Posts recentes

Loteca 742:Programação //Nota sobre o Exterminador!!

ATENÇÃO: CONFIRAM NO POST IMEDIATAMENTE ABAIXO- O ‘JOGO A JOGO ‘ DO 742, UM POST ESPECIAL, ONDE IREMOS COLOCAR AS INFORMAÇÕES, E É ABERTO AOS COMENTÁRIOS, EXATAMENTE COMO NO FORMATO DO EXTERMINADOR: COM A VANTAGEM DE FICAR EM UM ÚNICO ESPAÇO-FACILITANDO A COMUNICAÇÃO

Faço isso em virtude, de novamente termos nosso EXTERMINADOR bloqueado, fica evidente uma perseguição ao nosso trabalho informativo, querem prejudicar, querem apenas destruir algo que ao longo de 5 anos trouxe a todos um espaço democrático e altamente informativo, não sei quem é e nem porque faz essa maldade, não só a mim mas a toda uma nação de lotequeiros// infelizmente o blogger não informa o motivo, deIxando o criador de conteúdo desprotegido, onde qualquer um pode fazer denuncias, as mais diversas possíveis!! Uma pena que seja assim!!

MAS A OBRA CONTINUA: ESTAMOS AQUI JUNTOS, E MANTEREMOS O MESMO PIQUE OU ATÉ AUMENTAREMOS//DEUS NO COMANDO E BOLA PRÁ FRENTE!!

RATEIO OFICIAL- LOTECA E LOTOGOL

LOTECA 741: Finalizados os 14 jogos, todas as contas matemáticas apontam para acumulação dos 14 pontos, existindo uma tênue esperança que tenhamos um solitário ganhador com 13 acertos, mas a maior possibilidade é que acumule nas duas faixas, amanhã após as 17h a confirmação oficial

LOTECA 742: NOVA PROGRAMAÇÃO

LOTOGOL 871: A GOL DE QUARTA

====================================

LOTECÃO TOP10_ BUSQUEI DENTRO DA PROGRAMAÇÃO 10 JOGOS, PEAL MINHA OTICA OS QUE PODEM NOS APROXIMAR DO PREMIO, USEI SECOS, MAS SE USAREM UNS DUPLOS COM CERTEZA O PREMIO PODE FICAR MUITO MAIS PROXIMO, E APROVEITEI PARA MOSTRAR AS APOSTAS DE PLACAR EXATO- SÃO MUITO ATRATIVAS PELO ALTO PREMIO, PERCEBAM QUE MESMO INVESTINDO O MINIMO (RECOMENDÁVEL) O PREMIO SEMPRE SERA ALTO//CASA UTILIZADA 188BET

CONHEÇAM A 188BET: UMA GIGANTE ASIÁTICA

188BET-CLIQUE E CONHEÇA

14 comentários em Loteca 742:Programação //Nota sobre o Exterminador!!

  1. Boa noite galera!!!
    Agradeço imensamente as palavras de incentivo, sim vamos em frente mais uma vez e quantas vezes forem necessárias
    Sempre trabalhei na área comercial, gosto de desafios, aqui temos uma plataforma diferenciada, conforme relatou o Profeta acima, ela na verdade é mais completa, nos dá mais ferramentas, percebam no post abaixo, que os 14 jogos chegam com a enquete embutida, isso facilita aos leitores, confere as informações ( que estão em andamento) e ai vota com mais consciência.
    Aqui eu tenho um plano ‘Premium’ ou ‘profissional’ paguei por ele, meu nome é registrado, então tenho liberdade para desenvolver meu trabalho.
    Tenho ainda uma centena de modelos para montar o vovoteca , no momento estou usando esse, mas estou testando outros, com isso vou adequar o site ao nosso estilo .
    Um outro diferencial aqui no WordPress, é a segurança nos comentários, tenho total controle sobre ele, sei exatamente quem comenta, com e.mail e ip, assim posso bloquear aquele que entram apenas para tumultuar, aqui não terão vez.

    MAS O MAIS IMPORTANTE: O TRABALHO CONTINUA DE MANEIRA TRANQUILA, VOU MANTER O MESMO PERFIL EDITORIAL
    NESSE MOMENTO ESTOU PREPARANDO A PRÉ-LOTECA DE AMANHÃ, E ELA CHEGARA NA PARTE DA MANHÃ JUNTO COM NOSSA SUGESTÃO DE LOTECÃO!!!

    NO MAIS UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS

  2. juliano sousa // 22/03/2017 às 08:33 //

    Grande amigo JP! Ti acompanho desde a época que comecei a jogar loteca(jogo desde maio de 2012 toda semana)
    Sempre um guerreiro e batalhador,vc se doa de forma totalmente voluntaria as pessoas,levando informação relevante e nos dando incentivo mesmo quando tudo da errado. Quero deixar aqui para o amigo um muito obrigado por tanta dedicação e ti dizer meu amigo que graças a tua perseverança e esforço eu sigo inabalável em busca desse sonho chamado 14! Que deus continue te abençoando cada vez mais meu amigo e pode ter certeza que a nossa vitoria esta chegando! Grande abraço mestre!

    • Nossa interação semanal, nos blogs sérios que buscam ajudar com a loteca/lotogol, é algo saudável, eu digo que é um oásis nesse nosso pais com tantos problemas, e ao focarmos em um assunto bom, que gera esperança conseguimos desviar o foco para algo que nos dá prazer.
      Obrigado

  3. Mauro Gustavo // 22/03/2017 às 08:46 //

    BOM DIA J.P E GALERA, SERÁ QUE ESSES BLOQUEIOS AO BLOG EXTERMINADOR DE ZEBRAS E AO SITE EXTERMINADOR DE ZEBRAS, NÃO VIERAM DO PRÓPRIO GOOGLE ?
    EU PENSEI NISSO, DEVIDO AO NOME DADO AO BLOG E AO SITE ( EXTERMINADOR DE ZEBRAS ) TALVEZ O PRÓPRIO GOOGLE ESTEJA ASSIMILANDO A UM GRUPO DE CAÇA OU ALGO SIMILAR…

    ESTOU APENAS DANDO MINHA OPINIÃO !

    • Eu pensei nisso, estariam achando que pregamos a extinção das nossas listradas e simpáticas zebrinhas, afinal o termo zebra não é entendido fora do Brasil!! mas como eles tem presença aqui com todo um pessoal acho pouco provável!!

  4. Raposão_Crufiel // 22/03/2017 às 09:15 //

    bom dia JP

    saiba meu caro, que irei prestigiá-lo seja onde você estiver, com o site que você criar, obrigado por este trabalho maravilhoso que tanto nos ajuda e nos diverte meu caro amigo! Não desista frente as adversidades e conte conosco, que tanto apreciamos o teu blog JP. Fica com Deus meu querido!!!

  5. Sergio Silveira // 22/03/2017 às 11:15 //

    JP; é possível que o bloqueio do Exterminador de Zebras tenha muito a haver com o nome. Ao pé da letra exterminar zebras é crime contra a fauna. Caso eu esteja certo; um nome sugestivo poderia ser O Exterminador de Sarbez (zebra ao contrario) ou O Pacificador de Zebras; por exemplo. O importante é continuar o teu trabalho que é muito importante para nós amantes da Loteria Esportiva. Um abraço; amigo.
    oigress

    • Tudo faz sentido Sergio !!Mas demoraram demais para ser isso, no primeiro bloqueio ocorrido em 2016, devolveram rapidamente, após confirmarem não haver nenhuma irregularidade, entrei no fórum de ajuda, e percebi que nesses últimos tempos vários blogs foram bloqueados, hoje no Brasil existem muitos blogs criados com fins políticos, e ai pode ter uma explicação, se bem que somos ‘apoliticos’
      Mas enfim, vamos aqui no VOVOTECA.COM onde o trabalho continuara até com mais intensidade, é uma questão de costume, mas eu particularmente gosto do formato, e o melhor tenho como melhorar, já no blog somos muito limitados!! Obrigado pelo feedback

  6. GALERA!!

    NOVO POST POST NOVO

    PARA FACILIAR A COMUNICAÇÃO, E VIVERMOS INTENSAMENTE ESSA QUARTA, ONDE O QUE NÃO IRA FALTAR E BOLA NAS REDES, O SÃO PAULO GARANTE A EMOÇÃO, FAZ E LEVA RSRS

    NOVO POST POST NOVO

    • Pascoal // 22/03/2017 às 12:21 //

      Eu já tinha feito um comentário sobre isso a alguns anos sobre o nome do blog. Quando tentava acessar de algumas lan houses a página fechava na hora, não permitindo o acesso. Podia ser o filtro dos sites das lan houses que não permitia o acesso por causa do nome. Também tinha brincado que se todas as zebras fossem exterminadas elas virariam lógicas e os prêmios seriam baixos.

  7. Luiz Lourençoda silva // 22/03/2017 às 12:16 //

    É verdade

  8. Isso sem contar que o nome “Exterminador” (The Terminator) já é patenteado e nada pode pegar carona nos filmes do Exterminador(do Futuro) sem pagar royaltes. Talvez o Google e algum outro domínio tenha feito a reclamação para tirar do ar.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading