Posts recentes

Loteca 744: Especial enquete

IMPORTANTE: PARA NOSSAS ANALISES JOGO A JOGO, ESTAMOS COM UMA PAGINA ESPECIAL NO FORMATO DO NOSSO ANTIGO BLOG, PARA QUEM GOSTA DO FORMATO, CREIO QUE IRÃO GOSTAR, E AGORA VAMOS COM OS DOIS ESPAÇOS,  VISITEM PARTICIPEM E GUARDEM NOS FAVORITOS

LOTEQUEIROS BR – O ‘JOGO A JOGO’ DO VOVOTECA

Com jogos no próximo sábado (08/04) e domingo (09-04) chegamos a mais um concurso da LOTECA. E juntos iremos participar da nossa grande enquete, que ao final indicara um bom caminho a ser seguido ou evitado!! Obrigado pela participação de todos(as)


Loteca 744: Jogo 1 – Bahia/BA x Vitória/BA – C. Baiano jogo valido pela 10ªR

Loteca 744: Jogo 2 – Corinthians/SP x Botafogo/SP-C. Paulista Quartas de final- jg da volta- ida 0x0

Loteca 744: Jogo 3- Figueirense/SC x Avaí/SC- C. Catarinense 7ªR do returno

Loteca 744: Jogo 4 – Itumbiara/GO x Goiás/GO-  C. Goiano 15ª e ultima rodada

Loteca 744: jogo 5 – Santa Cruz/PE x Náutico/PE- C. Pernambucano 10ª e ultima rodada ‘ambos classificados’

Loteca 744: Jogo 6- Treze/PB x Auto Esporte/PB- C. Paraibano 17ª e penúltima rodada

Loteca 744: Jogo 7- América/MG x V.Nova/MG- C. Mineiro 11ª rodada-América classificado//Villa livre do rebaixamento

Loteca 744: Jogo 8 – Paysandu/PA x Águia/PA- C. Paraense 10ª e ultima rodada

Loteca 744: Jogo 9 – Central/PE x Sport/PE- C. Pernambucano 10ª e ultima rodada- Central sem chance, Sport classificado

Loteca 744: Jogo 10- Fortaleza/CE x Ferroviário/CE- Sem final- 2º jg, no 1º Ferroviário 2×0 – o regulamento indica melhor de 3, porem uma nova vitória do Ferroviário elimina o 3º jogo !!

Loteca 744: Jogo 11 – Caxias/RS x Juventude/RS- C. Gaucho Quartas de final jogo da volta, na ida Juve 0x1 Caxias

Loteca 744: Jogo 12 – Metropolitano/SC x Chapecoense/SC- C. Catarinense  7ª rodada do returno

Loteca 744: Jogo 13 – São Paulo/SP x Linense/SP – C. Paulista quartas de final, jg da volta, na ‘ida’ S.Paulo 2×0

Loteca 744: Jogo 14- Atlético/GO x Goianésia- C. Goiano 15ª e ultima rodada- Atl classificado/Goianésia luta contra rebaixamento

=============================

Obrigado a todos pela participação: o vovoteca abre o espaço, todos juntos constroem essa importante ferramenta (enquete) na quarta criamos a planilha com a 1ª parcial, e na sexta a segunda- sempre em posts especiais

IMPORTANTE: PARA NOSSAS ANALISES JOGO A JOGO, ESTAMOS COM UMA PAGINA ESPECIAL NO FORMATO DO NOSSO ANTIGO BLOG, PARA QUEM GOSTA DO FORMATO, CREIO QUE IRÃO GOSTAR, E AGORA VAMOS COM OS DOIS ESPAÇOS,  VISITEM PARTICIPEM E GUARDEM NOS FAVORITOS

LOTEQUEIROS BR – O ‘JOGO A JOGO’ DO VOVOTECA

 

34 comentários em Loteca 744: Especial enquete

  1. AINDA BUSCANDO UMA MELHOR FORMULA PARA NOSSO TRABALHO, E CONSEQUENTEMENTE MELHORANDO A INTERAÇÃO DA GALERA, NESSA SEMANA VOLTEI COM O POST UNICO PARA A VOTAÇÃO DA ENQUETE, OS NUMEROS MOSTRARAM QUE A MAIORIA PREFERE ASSIM, TUDO EM UM UNICO POST (PAGINA)

    E COM RELAÇÃO AOS FAMOSSOS POSTS ‘JOGO A JOGO’
    TEM NOVIDADE BOA–AGUARDEM LOGO MAIS POSTO AS INFORMAÇÕES, POR ENQUANTO VAMOS ESTUDANDO OS JOGOS.

    AGUARDEM

  2. Marcioglinos@gmail.com // 03/04/2017 às 15:52 //

    👍👍👍

  3. José Junior // 03/04/2017 às 22:44 //

    O jogo do Santa Cruz x Náutico foi transferido para segunda- feira 10/04/17 e o jogo do Central x Sport mudou o local do jogo: do Lacerdão em Caruaru para o Arruda em Recife.

    • Boa noite. Me tira umas duvidas; percebi que a Loteca envolvi matematica. Sendo assim, caso eu jogue 6 triplos e pago 729,00 reais pelo mesmo. Se eu ganhar (sozinho) por exemplo. A caixa me paga?!!, ou pelo fato deu ter feito “” um volante desse valor eu recebo um valor menor?. Me tire essa duvida por favor, estarei aguardando sua resposta.

      • Bom dia Sandro
        Pagamento normal, independente do valor
        Alias um jogo maior com uso de duplos e triplos, ainda ira acrescentar ao seu premio de 14 acertos, varios de 13 acertos
        no caso do seu exemplo
        voce receberia o premio principal 14 acertos
        e mais 12 premios de 13 acertos- pois em cada triplo estaria acertando uma coluna e errando duas

  4. Então amigo, primeiramente boa noite! O jogo 5 entre Santa Cruz x Náutico irá valer para a Loteca ou irá para sorteio? Se fôr pra sorteio é brincadeira da Caixa Econômica Federal e da Federação Pernambucana de Futebol com todos aqueles que são apaixonados pela Loteca ainda mais num concurso que vem de acumulação, aff.

    • Duas possibilidades
      1ª) A Caixa muda o dia da apuração, passando de segunda para terça ( já fizeram isso em outras oportunidades) considero essa a melhor solução, demonstra respeito ao apostador
      2ª) Sorteio, estaria levando ‘a risca’ sua politica

      É AGUARDARMOS A NOTIFICAÇÃO

  5. Antonio Roberto // 04/04/2017 às 12:11 //

    Oi, bom dia. Gostaria de saber um pouco mais dos bolões confeccionados pelo site. Qto custa a cota ?, e mais ou menos qtas cotas serão vendidas?,para um premio de 600,000. Você que administra os bolões se tiver whatsapp ,pode mandar por ele. Meu numero é 035 99945-4428. Campo Belo MG. Antonio Roberto. Gosto de bolões ousados ,cheios de zebras ….. Aguardo .

    • Boa tarde Antônio
      Nosso site não organiza bolões, nosso trabalho é mais informativo, visando ajudar a todos de uma maneira geral ( individuais ou mesmo bolões) não teríamos tempo para organizar um bolão, até porque devido a procura ficaria inviável a nível de quantidade de cotas
      Obrigado, E ESPERO QUE ALGUM AMIGO ENTRE EM CONTATO
      J.P

  6. marcos barbosa // 04/04/2017 às 15:49 //

    muita atençao no jogo 09 central x sport, como ja estar classificado para as finais do pernambucano, o sport deve mandar o sub 20 para enfrentar o central fora de casa, nessa segunda feira o sub 20 empatou em casa com o lider do hexagonal o salgueiro 2 x 2.

  7. Marcioglino // 04/04/2017 às 18:36 //

    Atenção galera, por motivo de salários atrasados jogadores do Itumbiara ameaça entrar em greve e até mesmo não jogar contra o Goiás.

  8. Raimundo // 04/04/2017 às 19:04 //

    Quanto custa 3 duplos?

  9. Marcioglino // 04/04/2017 às 19:11 //

    $ 8,00 Reais

  10. avlisroger // 04/04/2017 às 19:39 //

    BOA NOITE… GALERA..NOIS TLUPICA MAIS NÃO CAI..
    QNDO DIGO Q A MANIPULAÇÃO EM TUDO E CORRUPÇÃO..ACHAM Q SOU LOUCO..KKKESTOU VENDO Q NESTE CONCURSO DA LOTECA HAVERA MAIS SORTEIOS DO Q JOGOS..ALGUEM QUER APOSTAR COMIGO..KKKK E JOGOS Q VAI PRA SEGUNDA FEIRA…E TIME Q NÃO QUER ENTRAR EM CAMPO…OUTRO TIME Q E FAVORITO ENTRARAS COM SUB 20..ONDE IREMOS PARAR OU SEJA ATE QNDO SEREMOS TROUXAS DESTES MANIPULADORES,,,

  11. Roberto // 04/04/2017 às 19:50 //

  12. EDER GIMENES // 04/04/2017 às 22:58 //

    BOA NOITE, MEU NOME É EDER, GOSTARIA DE CASO O ITUMBIARA NÃO ENTRAR EM CAMPO O QUE OCORRE?

    • Eder
      Se o Itumbiara não entrar em campo, será considera perdedor por ‘wo’
      Porem para efeito de loteca, o jogo não ocorrendo, automaticamente vai a sorteio

  13. Paulo // 05/04/2017 às 00:18 //

    Caro JP , boa noite,

    Jogo na Loteca há muito tempo, e estou a procura de amigos lotequeiros /colaboradores para fazermos um bolão , uma vez que, jogo sempre 6D/7D /R$ 64,00/128,00 mas são valores elevados para jogos individuais , portanto, preciso de amigos lotequeiros/colaboradores para fazermos um jogo mais consistente e com zebras, como 9 duplos/ 6T / ou até mesmo 8D/ 6 secos, mas tenho vontade de participar de jogos só com triplos como 6T/8 secos ou até 6T/1D com 2 cartões de 6T /7 secos, e, ainda se a verba dos amigos lotequeiros permitisse jogariamos 7T/7 secos em 3 cartões de 6T , e ainda arriscariamos zebras nos triplos, portanto, preciso de uns 9 amigos lotequeiros para fecharmos 10 cotas pois acima disso fica inviável , finalmente certo de contar com o apoio de Vossa Senhoria, e desde já antecipo os meus agradecimentos, muito obrigado.

    • Djolinos // 05/04/2017 às 18:50 //

      6 triplos é jogar $$$ fora. Vc acerta os 6, tá bom, só que em muitos concursos é difícil encontrar 8 secos mesmo que, vc tenha ajuda da sorte.
      6 triplos só vale a pena fazer se for o desdobrado com garantia de 13 pontos.
      6 triplos em 3 volantes é até possível e se conseguir arrumar uma galera para bancar o jogo, tem um boa chance de acertar. O problema de acertar 7 secos continua como no exemplo de 6 triplos e além disso vc terá que encontrar de 1 a 3 empates e jogar as vezes duplo aberto, coisa que nem todos os participantes estão interessado em jogar.
      Se tomarmos como exemplo o teste anterior, vc jogaria empate seco no Atlético/GO que era no Sábado, RE-PA que era no Domingo e arriscaria duplo aberto no catarinense. Perceba que, vc teria muita discussão na turma que jogaria isso, diriam que vc estaria maluco em jogar goianiense seco no Sábado, em virtude do $$$ jogado.
      Vc terá que realmente arrumar uma turma que queira jogar ousado, que jogue contra o seu time do coração e isso não é tarefa fácil.

      Boa sorte.

  14. Paulo // 05/04/2017 às 00:27 //

    Caro JP, boa noite,

    Eu costumo comprar cotas dos jogos dá Loteca do site sorte on Line, apesar de serem jogos bem consistentes/analisados o problema a meu ver é o grande número de cotas (40!!!), e em se tratando de acertar mesmo os 14 pontos quando dividir o valor do prêmio não compensa , portanto, quero participar de bolões de no máximo 10 participantes, muito obrigado.

    • Perfeito Paulo
      Um grupo de amigos, sempre sera melhor que os grandes bolões oferecidos.
      E esse grupo pode ser formado tanto a nível de internet, como a nível pessoal (vida fora da rede) que considero o ideal, alguns amigos de sua convivência- família-trabalho-vizinhos, e e mesmo no próprio bairro, com nossos amigos da padaria, do futebol, etc , são varias as opções
      Mas fique a vontade para interagir e convidar outros leitores, assim formando um bom grupo

    • Inaldo Oliveira // 06/04/2017 às 00:19 //

      Paulo,
      gostei da sua ideia, ultimamente eu venho pensando nesta hipótese, conte comigo desde já…porém gostaria de fazer a sugestão de fazermos um jogo de 03 triplos e 05 duplos toda semana, precisaríamos encontrar 06 secos, o que não é tão difícil assim. Acho que aumenta consideravelmente as possibilidades de atingirmos os 14 pontos…no meu ponto de vista é melhor do que 06 triplos; mas estou aberto à discussão, se tiver interesse que eu participe meu email: inaldosat.oliveira@gmail.com e o zap é 77-98117.5026, e se você não encontrar 10 pessoas, agente pode fazer com 05 pessoas.

  15. Anselmo // 05/04/2017 às 00:39 //

    Jp irá ter a possibilidade de um Segundo Sorteio. E a respeito dos Comentários do jogo jogo não terá pelo q tô ninguém inicou comentários dos seus Palpites ainda ?

    • Anselmo
      Tudo normal no jogo a jogo, o pessoal já tem comentado sim, e mantenho as minhas analises postando na quinta feira
      Aqui estarei postando o ‘jogo sugestão das analises” e no lotequeiros vou manter o sistema do ‘jogo a jogo’
      como é novidade e como ainda estamos entrando na quarta feira, muitos amigos ainda não definiram suas opiniões, esperam os resultados dessa quarta (importantes)

      lembrando ‘jogo a jogo’ nosso debate segue no
      https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

      • Anselmo // 05/04/2017 às 12:33 //

        Vlw Jp e obrigado pelo carinho de sua atenção Deus abençoe sempre seu trabalho!!

  16. Eurico P. Forte$ // 05/04/2017 às 18:45 //

    O `jogo a jogo´Vai ficar um show, confira clicando LOTEQUEIROS BR.

  17. Rinaldo // 06/04/2017 às 10:00 //

    Tanta demora da caixa para saber se vai ou não vai a sorteio o jogo 5 e caso não va a sorteio que a caixa divulgue os ganhadores ate as 12horas do dia seguinte,pois o porque eles divulgam os ganhadores so apos as 17:30hs de segunda-feira

  18. JUAREZ VIDON // 06/04/2017 às 13:12 //

    Pedindo licença para usar este espaço do vovoteca, segue o texto:
    Concordo com o comentário feito, provavelmente pelo JP, de que o ideal para organizar-se BOLÕES, seria com pessoas mais próximas, da família, ou com colegas do mesmo bairro ou do emprego; Bom, eu sou mais para participar de um bolão da LOTECA, e caso alguém se interesse, podemos fazer ou da forma Tradicional ou no programa Lotecando, o qual, tenho um ótimo conhecimento de seus recursos. Estou em São Paulo, capital, no bairro da Casa Verde. Aguardo o retorno de algum colega daqui. e-mail: juarez1vidon@gmail.com

  19. to no paraná tenho enterece nos grupos de 10 lotequeiros meu telefone 44;998896141 tim e zap

  20. fabio // 06/04/2017 às 15:52 //

    Caso o Itumbiara nao entre em campo , e o juiz decida pelo WO… sendo assim o jogo fica 1×0 para o Goiás. Isso mesmo ?

  21. Rubens // 06/04/2017 às 17:50 //

    Boa tarde galera lotequeira!!!
    Sempre acompanho aqui os pitacos/comentarios desta nação lotequeira antes de fazer meus jogos na manhã de sabado. Se por um lado, vejo otimos comentarios e informações que possa nos levar a faturar os 14 pontos, por outro lado, tambem vejo comentarios desnecessarios que não nos ajudam em nada junto a caminhada para alcançarmos o nosso objetivo, que é claro, acertar na loteca. Portanto, peço licença aos nobres colegas para que não fujamos do nosso objetivo e coloquem comentarios e informações sobre as condições que os times devem entrar em campo, como por exemplo: time reserva, jogadores afastados, etc….Ai com certeza será mais uma ferramenta que nos ajudará a montar nosso jogo, né mesmo?….Por exemplo: Fiquei sabendo que o time do Central/PE está numa situação financeira desastrosa, com dividas trabalhistas e atraso nos salarios dos jogadores. E o pior: Na goleada sofrida frente ao time do Nautico ontem, os jogadores do Central sequer tinham se alimentado e na hora do intervalo, foram ao vestiario do Nautico pedirem agua para beberem….Se por um lado, essa situação é triste, por outro lado, ela pode nos ajudar a montar nosso jogo. Como dizia Tim Maia: Enquanto uns choram, outros sorriem…Não é verdade?…..Peço desculpas caso alguem se ofendam com o meu comentario,mas no fundo, estou aqui para acrescentar informações aos nobres colegas lotequeiros, ok?….Obrigado!!!!

  22. Eurico P. Forte$ // 06/04/2017 às 20:52 //

    Jogo 11…Os polenta com radici , vai depenar de novo o periquito verde . CAXIAS o mais seco do teste…

  23. Eurico P. Forte$ // 06/04/2017 às 20:58 //

    Periquito verde ,e como e chamado “carinhozamente” o time do JUVENTUDE, aqui no sul.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Loteca 744: programação, tem inicio a semana do lotequeiro – VOVOTECA O AMIGO DO LOTEQUEIRO
  2. Loteca 744: Pré-loteca quarta// parciais da enquete – VOVOTECA O AMIGO DO LOTEQUEIRO

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading