Posts recentes

Enquete:concurso 748-Post único com os 14 jgs

O direito ao voto, é algo que faz ou deveria fazer parte de todas comunidades //Esse o maior objetivo de nossa enquete semanal, abrir espaço para que todos visitantes possam expressar na forma de voto sua opinião sobre os jogos//Não existem regras, porem votar com consciência transforma a enquete em uma poderosa ferramenta-ótima para todos(as) MUITO OBRIGADO PELA SUA SEMPRE VALIOSA PARTICIPAÇÃO

JG 1 : Flamengo/RJ x Fluminense/RJ : Final do Carioca– Domingo 16h – Após vencer o primeiro jogo por 1×0, o Fla saiu na frente, agora pode jogar pelo empate, ao tricolor resta partir para o ataque..tendencia de jogo aberto, afinal quem se expõe pode sofrer contra ataques…

JG 2: Corinthians/SP x Ponte Preta/SP: Final do Paulista -Domingo 16h- Em campinas o Corinthians mostrou muita superioridade, abrindo 3×0 no placar, e com essa imensa vantagem  manda o jogo final em sua arena//Voce acredita que a equipe vai apenas manter o bom padrão defensivo, e assim deixar a Ponte sonhar em reverter, ou vai manter a pegada (mesmo com alguns desfalques) e consolidar o titulo com mais uma vitória?? você decide…

JG 3: Coritiba/PR x Atlético/PR: Final do Paranaense- Domingo 16h- O Coritiba mostrou que essa história de imbativel dentro de casa, só existe na cabeça de fanaticos torcedores, venceu na Baixada com todos os méritos por incontestáveis 3×0, agora em casa pode administrar tranquilamente a grande vantagem//O que o amigo acha: Coxa fecha com chave de ouro com mais uma vitória? Joga pelo regulamento só administrando, e ai ou empata ou perde de pouco?? É AGORA LOTEQUEIRO??

JG 4: Goias/GO x Vila Nova/GO: Final do goiano- Domingo 16h- Goias, outra equipe que abriu larga vantagem (3×0) com isso se dá ao luxo de disputar a final com total tranquilidade, teria o Vila futebol suficiente para reverter, ou toma outro chocolate????

JG 5: Vitória/BA x Bahia/BA: 2º jogo da final do Baiano ‘o primeiro jogo sera nessa quarta (03/05) ‘não confundam com Copa do Nordeste, onde o Bahia já eliminou o Vitória//vai esperar o primeiro jogo para votar, ou já tem opinião formada?

JG 6: Brasiliense/DF x Ceilandia/DF: 2º jogo-final do Candangão/17: Ao analisarmos o primeiro jogo (2×2), percebemos toda vontade que entraram em campo, e nesse SÁBADO 16:20H (jogo que abre o concurso)  não tenho duvida que veremos mais um duelo empolgante-JOGO ISOLADO DO SÁBADO, no seco você acredita em qual coluna?

JG 7: CSA/AL X CRB/AL: 2º jogo da final do Alagoano- Dom. 16h- O placar foi magrinho, mas ao vencer em casa por 1×0 o CRB visita o CSA em busca de um simples empate, ao CSA a ordem é uma só, partir para cima, porem sem descuidar da zaga..jogo de equilíbrio//Já definiu o palpite??

JG 8: Remo/PA x Paysandu/PA: 2º jogo da final do Parazão/17-Domingo as 16h- Tudo igual no primeiro jogo (1×1) RE-PA é assim mesmo, sem definição pré-jogo, mas um saira com o titulo//tem seu favorito? ou repetem o empate?

JG 9: Chapecoense/SC x Avai/SC: 2º jogo da final do Catarinense- Domingo 16h – O Avai  não aproveitou o mando e viu a Chape sair com a vitória 1×0, agora na Arena Condá, poderemos ver o primeiro titulo dessa nova e surpreendente Chapecoense//tem palpite?

JG 10: Sport/PE x Salgueiro/PE: 1º jogo da final do Pernambucano-Domingo 16h- O Leão focado em varias frentes (Copa do Brasil e Copa do Nordeste) vai perdendo o ‘folego’ e agora pela frente um time que mostrou durante todo campeonato que quer e pode fazer história nesse estadual, visita Recife em busca de no minimo um empate, assim na volta, podera fazer valer a sua força no ‘sertão’ onde o carcará ‘caça mata e come’///Tem palpite???

JG 11: Ceara/CE x Ferroviario/CE: 3º jogo da final do Cearense: e aqui temos um importante detalhe..o Ceara venceu o primeiro jogo 1×0, nessa quarta (03/05) teremos o segundo jogo, caso o Ceara vença novamente, não haverá necessidade desse terceiro jogo: ou seja um erro da caixa que pode levar esse jogo a sorteio- para o bem dos lotequeiros vamos torcer que no 2º jogo ou empate ou o Ferro vença…………//Independente das informações, qual seu palpite??

JG 12: N.Hamburgo/RS x Internacional/RS- 2º jogo da final do Gaúcho-No jogo da ida, o N.Hamburgo arrancou um importante empate 2×2, colocando assim toda pressão sobre o colorado, que agora fora de casa tera que mostrar, ser ele o grande time, o noia vai tentar fazer história, desbancando a dupla Gre-Nal- você acredita nisso?? então deixe seu voto

JG 13: Botafogo/PB x Treze/PB- 2º jogo da final do Paraibano-Domingo 18:30h (jogo que fecha o concurso)- Em Campina grande o Bota deu uma bela arrancada venceu em jogo movimentado por 3×2, agora o Treze quer dar o troco, e ai entra um detalhe nos ultimos confrontos, os visitantes tem se saido melhor…seria uma indicação???? Tem palpite

JG 14: Cianorte/PR x Londrina/PR- 2º jogo da final do Paranaense-Interior- Domingo 11h – Na ida, mesmo com um time reserva o Londrina atropelou o Cianorte sem dó 4×1, agora em casa onde não perde a 2 anos, o Cianorte precisa de um milagre, para ser campeão precisa abrir 4 gols de vantagem, caso abra 3 gols, a decisão vai a penalti//E ai galera, quem leva a melhor? ou empatam?

 

Para uma analise mais aprofundada, fica o convite- visitem nosso blog ‘jogo a jogo’ uma tradição de 5 anos na internet-só clicar abaixo

‘JOGO A JOGO’ INFORMATIVO DO VOVOTECA

 

 

 

 

 

 

 

 

13 comentários em Enquete:concurso 748-Post único com os 14 jgs

  1. Bem vindo a nossa pagina ‘especial enquete’ é mais uma ferramenta oferecida gratuitamente a todos que desejarem ajudar votando, assim na quinta ou sexta feira, passamos os resultados para nossa planilha e a publicamos, procuramos com a enquete apenas mostrar os caminhos possíveis de um concurso, ao final ela nos mostrara onde estão as casas FAVORITOS/NORMAIS/SURPRESAS E ZEBRAS//ENTÃO O LOTEQUEIRO TERA UMA DIREÇÃO A SEGUIR OU EVITAR
    ‘VOTAR SEM DEMONSTRAR PAIXÕES CLUBÍSTICAS É O IDEAL, ASSIM A ENQUETE FICA DENTRO DA REALIDADE DO LOTEQUEIRO!!
    MUITO OBRIGADO A TODOS (AS)

  2. ESA vai deixa muito lotequeiro doido marca quem saio na frente que ta melhor ou marca quem presiza fazer 3 pois pra bois lotequeiros fazendo 1 só já basta e agora amigos

  3. Rafazebrao // 02/05/2017 às 13:39 //

    Argel foi demitido do vitória ….i agora rapaziada ?

  4. Com a vitória de 2×0 na noite dessa quarta feira, o Ceara conquistou o titulo do estadual, eliminando a necessidade do terceiro jogo: portanto esse jogo ira a sorteio!!! Por isso a indicação é que usemos um triplo, ou então dependeremos da sorte no sorteio das colunas- sorteio que se realiza as segundas na sede da Caixa Loterias em S.Paulo

  5. Paulo Alexandre // 04/05/2017 às 10:07 //

    Bom dia meus amigos!!! O jogo 14 na enquete está com a cor invertida,a surpresa é a vitória do Londrina…

  6. Se prevalecer a lógica, irá haver muitos ganhadores, neste concurso 748, o que é muito bom pois todos tem que comer um pedacinho do Bolo de campeão!!! Boa sorte a todos.

    • Obrigado Carlos
      estou corrigindo

      • Paulo Alexandre // 05/05/2017 às 09:04 //

        É Paulo,rsrs,valeu

        • rsrs valeu xará, respondi no box errado!!!

          • Paulo Alexandre // 05/05/2017 às 18:28 //

            Opa ! Seu seu xará de Joinville -SC …mas fui criado em Santos SP…acompanho a quase 1 ano o seu site,e acredito que é o melhor em informações da Loteca,nos ajuda muito!!! Inclusive sempre copio e colo partes dos que vcs escrevem e coloco no You Tube ,nos Canais de Palpiteiros! Espero que não se incomodem,pois normalmente coloco a fonte,ou seja Vovoteca!!! Abraço Xará e a todos aí desse maravilhoso site , para o Profeta também que sem dúvida é fera!!!

          • Reginaldo // 07/05/2017 às 13:08 //

            Olá boa tarde sou novo aki vcs tem algum grupo do zap

            • SEJA BEM VINDO REGINALDO
              Não não tenho um grupo no whatss, seria impossivel manter pelo elevado numero de leitores, assim ficamos nos comentarios dos posts, onde a interação é grande e todos podem participar!!

  7. Rafael // 05/05/2017 às 01:25 //

    O jogo do Novo Hamburgo x Inter. O novo hamburgo dos seis jogo realizado em casa nao perdeu nenhuma. 5 vitorias e 1 empate. Ja o Inter jogando fora, foram: 4 empates, 1 derrota, e 1 vitoria. Acho que vale arriscar um duplo. 1X. Boa sorte a todos nós.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading