Posts recentes

Loteca 749: Enquete ‘post único com os 14 jogos’

Chegamos no concurso 749, ele é composto por jogos das séries A-B-C, MARCA O INICIO DO BRASILEIRÃO. São jogos onde as informações são maiores, isso fortalece as analises!!! Porem precisamos ficar atentos: varias equipes seguem na LIBERTADORES//COPA DO BRASIL / SUL-AMERICANA/ E esse ‘foco dividido’ faz com que grandes equipes irão começar com cautela, evitando perderem jogadores…………..então ‘olho vivo nas informações!!!! Durante a semana estaremos debatendo aqui no nosso vovoteca, e estaremos informando no nosso ‘jogo a jogo’, para os novos amigos o ‘jogo a jogo’ fica no nosso blog- LOTEQUEIROSBR-Criado como fonte de apoio ao nosso trabalho- visitem sempre e principalmente participem, juntos conseguiremos montar um ‘belo banco de dados’..LINK ABAIXO

LOTEQUEIROSBR- A CASA DO ‘JOGO A JOGO’ DO VOVOTECA

LOTECA 749: ENQUETE, UMA DAS MAIORES DE TODA INTERNET-PARTICIPEM, É SIMPLES E NO FINAL TEREMOS UMA GRANDE FERRAMENTA!! OBRIGADO

JG 1: Flamengo/RJ x Atlético/MG: Brasileiro série A – Sábado 16h- Maracanã – Duelo dos campeões estaduais RJXMG, já tem palpite?? então mostre na enquete

JG 2: Londrina/PR x Internacional/RS: Brasileiro série B- Sábado 16:30h- Estádio do Café – O inicio da caminhada, para o tradicional colorado gaucho, um bom inicio é fundamental para voltar a elite, mas em Londrina sabemos que o perigo é eminente, os paranaenses se prepararam bem para ´serie B//E ai jogo ‘pegado’ quem se sairá melhor??

JG 3: Cruzeiro/MG x São Paulo/SP: Brasileiro série A – Domingo 16h- Mineirão- Aqui um clássico, onde históricamente o tricolor se dá bem na casa da raposa// e agora?? a tradição tem sequencia???

JG 4: Remo/PA x Fortaleza/CE: Brasileiro série C- Domingo 19h – Mangueirão- Na dificílima série C para se obter sucesso é preciso aproveitar o mando, porem pontuar fora faz toda diferença no final//Quem sai na frente???

JG 5: Palmeiras/SP x Vasco da Gama/RJ: Brasileiro série A – Domingo 16h- Allianz Parque- parada indigesta aos cruz-maltinos, com um elenco inferior tera que encarar uma arena lotada, e mostrar que esse ano lutara por posições melhores e não correra maiores riscos!! Voce acredita que aqui se esconde uma grande surpresa???

JG 6: Goias/GO x Figueirense/SC: Brasileiro série B-  Sábado 19h – Serra Dourada- Ainda comemorando o titulo estadual o Goias recebe um Figueirense que começou muito mal o ano!! Já tem decidido onde colocar o ‘xisss” conte para nos..

JG 7: Bragantino/SP x Botafogo/SP: Brasileiro série C- Sábado 19:30h – Nabizão- Conhecido como o maior ‘derruba lotequeiro’ o Braga estreia na série C (após muitos anos na B) e com certeza vai tentar dar uma boa arrancada//Ao vermos o nome do Braga na grade dá uma ‘baita’ vontade de marcarmos um triplo rsrs//Mas no seco, o que o amigo decide..

JG 8: Criciúma/SC x Santa Cruz/PE: Brasileiro série B- Sábado 16:30h – Heriberto Hulse – Nos respectivos estaduais, ambos não chegaram aos objetivos, agora na série B o inicio da caminhada, um tigre que sempre chega entre os primeiros contra um Santa que busca um lugar ao sol//Jogo encrenca na tarde de sábado, ou você tem seu favorito definido??

JG 9: CSA/AL x ASA/AL: Brasileiro série C- Domingo 16h – Rei Pelé- No estadual o CSA foi melhor (vice) com isso entra no rol de favorito nesse duelo regional!!! Acredita que o ASA volta para Arapiraca com os primeiros pontos na bagagem?

JG 10: Ponte Preta/SP x Sport/PE: Brasileiro série A – Brasileiro série A – Domingo 16h- Moises Lucarelli- A macaca vice do paulistão encara o sempre perigoso Leão da Ilha , frente a frente elencos semelhantes, sinal de igualdade? ou o Sport fara um 2017 diferente, afinal em 2016 foi um fraquíssimo visitante..tem palpite?

JG 11: Bahia/BA x Atlético/PR: Brasileiro série A- Domingo 16h – Fonte Nova- De cabeça quente pelos respectivos vices estaduais, temos um tricolor querendo aproveitar o bom desempenho na Fonte Nova para largar bem, do outro lado um furacão vivendo um péssimo momento!! A logica é coluna 1 ou vc discorda??

JG 12: Corinthians/SP x Chapecoense/SC: Brasileiro série A – Sábado 19h – Arena Corinthians- De certa forma ambos surpreenderam positivamente nos estaduais, levaram as taças com meritos//Nesse duelo de campeões quem sai na frente??

JG 13: Grêmio/RS x Botafogo/RJ: brasileiro série A – Domingo 19h – Arena do Grêmio- o copeiro Grêmio de olho na Libertadores abre espaço para o inicio do Brasileirão, contra um Botafogo igualmente de foco dividido!! Libertadores a parte, qual leva os 3 pontos, ou tiram o pé e começam empatando???

JG 14: Fluminense/RJ x Santos/RJ: Brasileirão série A – Domingo 11h, o matine de domingo- Maracanã: Times com elencos jovens, devem fazer um bom jogo nessa primeira rodada. Favoritos? é eu ainda tenho duvidas? e voce??

 

 

11 comentários em Loteca 749: Enquete ‘post único com os 14 jogos’

  1. Roberto // 08/05/2017 às 16:55 //

  2. Cleiton Nogueira // 09/05/2017 às 11:52 //

    É isso Roberto !
    Esse concurso tá pra lá de difícil!
    É pra pensar e refletir bastante, já deixei meus votos, a priore, e depois de acompanhar a galera durante a semana, vejo o que posso alterar, encaixar ou mesclar.
    Vamos que vamos ! O importante é participar !

  3. Espero uma sorte maior no brasileirão . Por que nos estaduais meus jogos foram um fiascos nao ganhei nada so perdi tempo e muito dinheiro. Espero recumperar agora no brasileirao

  4. Vai começar o brasileirão todas as séries e so jogo duro e so pedreira amigo. Boa sorte a todos

  5. Há se o amigo Guilherme tivesse falado comigo teria feito pelo menos 13 porque o avai era difícil de colocar, eu tinha fala DA e no cru DÊ.

  6. Eu disse DA no fla e DF no crb.

  7. Thiago Merling // 09/05/2017 às 17:13 //

    Grade dificílima! ! Não vou investir ALTO nessa e esperar uns 2 milhões na 750

  8. luiz antonio pereira // 09/05/2017 às 19:29 //

    É! a primeira rodada do brasileirão realmente é uma loteria!!!

  9. Renato // 10/05/2017 às 03:31 //

    Investir alto dessa vez, vamos que vamos então

  10. Emmanuel // 12/05/2017 às 21:45 //

    Não tem nada de comentário que contribua com nossas apostas. Tá bem fraco hein.

  11. Rubens Chioratto Junior // 13/05/2017 às 08:24 //

    Vejo meus dois times com problemas. a Ponte Preta sem mais seu artilheiro Willian Pottker que foi para o internacional. E, o Corinthians que sempre empata em estréia e tem sempre problemas com o chapecoense. Embora tenha ganhado o paulista não é aquele timão. O elenco está hoje abaixo do peso da camisa. Acredito que a maioria dos times vai entrar com cautela, principalmente os visitantes , o objetivo vai ser não perder . Por isso prevejo muitos empates. É a loteria do desconhecido , principalmente, pelos times porque estão estreiando.

1 Trackback / Pingback

  1. Loteca 749: Programação //748: Rateio Oficial – VOVOTECA O AMIGO DO LOTEQUEIRO

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading