Posts recentes

Loteca 750: Enquete ‘post único’ com informações

Chegamos ao concurso 750 zebra-no-cartao, por ser final zero é um acumulado por natureza, a caixa prevê um premio em torno de 600 mil, talvez passe um pouco //Uma grade bem diversificada,  seis jogos da série A, tres da série B e com cinco da série C / sete jogos no sábado e sete no domingo, a loteca ‘dois tempos’ e ai arriscar tudo no sábado? deixando o domingo só com secos?? Vamos a enquete, ela podera nos dar um bom parâmetro indicando um caminho a seguir ao a evitar //Lembrando que os tradicionais posts ‘jogo a jogo’ são postados no nosso blog – clique abaixo

LOTEQUEIROSBR A CASA DO ‘JOGO A JOGO’ SÓ CLICAR

Jogo 1:Atlético/MG x Fluminense/RJ- Série A 2ª rodada-Domingo 16h-Independência- após o bom empate (1×1) frente ao Fla dentro do Maracanã, o galo recebe o Flu, que estreou bem em um grande jogo 3×2 sobre o Santos // Deixe seu palpite

Jogo 2: Vitória/BA x Corinthians/SP-Série A 2ª rodada-Dom. 16h-Barradão- O leão fez boas estreia fora empatou 0x0 com o Avai, já o timão de certa forma decepcionou ao empatar em casa  1×1 com a Chape, e agora qual dos dois consegue a primeira vitória, ou empate é com eles mesmos???

Jogo 3: Joinville/SC x V.Redonda/RJ- Série C 2ª rodada- Dom 16h-Arena do JEC- Joinville se apresentou bem na 1ª rodada ficou na frente duas vezes, mas no final ficou no bom empate 2×2 Ypiranga (F),-Já o Voltaço recebeu em casa um rival carioca, que não anda lá essas coisas e aproveitou 3×1//Tem seu favorito??

Jogo 4: Sampaio Correa/MA x CSA/AL-série C-2ª rodada-Sáb. 16h– Castelão/MA, um bom inicio do Sampaio em clássico regional venceu o Moto por 2×1, o mesmo fez o CSA venceu um grande rival 3×0 sobre o ASA//BOM JOGO QUEM LEVA A MELHOR?

Jogo 5: Chapecoense/SC x Palmeiras/SP-Série A 2ª rodada- Sáb. 19h -A.Condá- Olha a Chape ai gente, começou aprontando contra o favorito Corinthians em itaquera 1×1, agora que segurar outro favorito, só que com a força e a mistica de sua Arena//E AGORA?/ TEM PALPITE?

Jogo 6: Santa Cruz/PE x Guarani/SP- Série B 2ª rodada- Sábado 16:30h-Arruda- O santa foi um grande vilão dos lotequeiros ao vencer o Criciuma na casa do Tigre por 2×1, agora no Arruda não quer ser surpreendido pelo Bugre que começou bem, vencendo o Brasil de pelotas por 2×0 no Brinco de ouro da Princesa//Cobra Coral ou Bugre?? Tem palpite

Jogo 7: Salgueiro/PE  x Moto Clube/MA- Série C- 2ª rodada- Dom. 16h – Cornélio de Barros// O carcará começou a caminhada fora de casa enfrentando o Confiança em jogo que terminou 1×2 (segunda) //Já o Moto conheceu a primeira derrota em clássico regional frente ao Sampaio 1×2  //Todos sabemos do poderio do Carcará em casa, ainda mais vindo de derrota, mas o Moto se mostra disposta a encarar o sol do sertão //Tem palpite??

Jogo 8: Luverdense/MT x CRB/AL- Série B-2ª rodada- Sáb. 16:30h – Arena Pantanal- O Luver deu trabalho, mas ao final perdeu na estreá por 1×2 Juventude, tem a final da Copa Verde nessa terça frente ao Paysandu, e na sequencia a pedreira contra um CRB, que começou bem vencendo o Ceara no Rei Pelé///Jogo duro para os lotequeiros, tem palpite??

Jogo 9: ASA/AL x Remo/PA- Série C- 2ª rodada- Sáb. 16h – Coracy- O ASA agora em casa, quer esquecer a derrota na estreia 0x3 CSA, mas encontrara dificuldades contra um Remo que na 1ª rodada venceu o Fortaleza 1×0//É SÉRIE C MEU AMIGO, VENCER EM CASA FAZ TODA DIFERENÇA//Já sabe qual coluna marcar?

Jogo 10: Figueirense/SC x Náutico/PE- Série B 2ª rodada- Sáb. 16:30h– O.Scarpelli-O alvinegro catarinense foi a Goias e se transformou na grande zebra da rodada o 1×0 sobre o Goias, deixou vários amigos com 13, mas alguns (5) com 14, agora animado pega o timbu em casa, um Náutico que não aproveitou o mando e na estreia ficou no 0x0 com o América/MG//Uma noca vitória deixa o Figueira bonito na foto, mas uma derrota do Náutico já joga pressão nos pernambucanos//Tem palpite??

Jogo 11: Tupi/MG x Ypiranga/RS-Série C 2ª rodada- Sábado 16h– Mario Helênio- Visitando um adversário domestico, o Tupi arrancou um bom empate  1×1 Tombense, rece um camarinho que mesmo em casa teve que batalhar muito para empatar com o Joinville, em jogo em que ficou atras duas vezes//Vejo muito equilíbrio aqui…e o amigo??

Jogo 12:Botafogo/RJ x Ponte Preta/SP- Série A 2ª rodada- Dom. 16h – Nilton Santos/ No sul o Bota foi batido pelo Grêmio 0x2, agora em casa quer mostrar que pode reagir, mas pega uma ‘chata macaca’ que não tomou conhecimento do Sport goleando por 4×0 no Moises Lucarelli – O fogão terá uma parada duríssima, quem leva a melhor??

Jogo 13: Sport/PE x Cruzeiro/MG- Série A 2ª rodada- Domingo 19h ‘o jogo que fecha o concurso’ /Ainda ‘tonto’ pela derrota na estréia 0x4 frente a Ponte, agora recebe o bom time do Cruzeiro, que em casa em jogo onde não mostrou sua propagada força, venceu mas não convenceu o S.Paulo por 1×0 // A força da Ilha fará diferença?? Já tem palpite?

Jogo 14: Atlético/PR x Grêmio/RS- Série A 2º rodada – Domingo 16h – A. da Baixada – Foi um desastre a estreia do furacão inapelavelmente goleado por 6×2 pelo Bahia, pega um Grêmio, que mostrou força na 1ª rodada vencendo o Botafogo por 2×0//O Atl se recupera ou o Grêmio embala? Tem palpite?

7 comentários em Loteca 750: Enquete ‘post único’ com informações

  1. O Palmeiras será campeão esse ano

  2. Roner // 17/05/2017 às 01:10 //

    Vai Remo

  3. Luís Cláudio Fernandes // 17/05/2017 às 19:11 //

    Cuidado com o jogo 1 vai ser um jogo aberto olha a zebra. Pode ser o fluminense, boa sorte a todos.

  4. Jogo um tem uma forte tendência ao empate.

  5. valdir pereira de lyra // 19/05/2017 às 18:05 //

    O Moto pode surpreender no jg 07

  6. Emerson Evaristo // 19/05/2017 às 20:48 //

    boa sorte a todos

  7. Gryllo // 20/05/2017 às 10:53 //

    14 pontos….ABS

1 Trackback / Pingback

  1. Loteca 750: A matriz do vovoteca//parciais da enquete – VOVOTECA O AMIGO DO LOTEQUEIRO

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading