Posts recentes

Loteca 763: Enquete-com informações

Salve galera amiga, começamos mais uma semana esportiva, onde nosso maior foco fica na LOTECA, um concurso com previsão de um premio de R$ 300 MIL   , temos diversas ferramentas que proporcionam ao lotequeiro dodos importantes na montagem de seus jogos, são planilhas que ao longo da semana estaremos diponibilizando no POST PRINCIAL, e no nosso blog especialmente criado para analises e ineteração, já nessa segunda ficam disponiveis os posts ‘jogo a jogo’ entrem e conheçam, e se possivel participem nos comentarios – só clicar no link abaixo

LOTEQUEIROSBR A CASA DO ‘JOGO A JOGO’ DO VOVOTECA

E aqui temos o nosso post especial da ENQUETE, hoje já com numeros expressivos se coloca como a maior enquete especifica da loteca, e ela é diferenciada, chega já com informações, visando ajudar na escolha, afinal muitos querem saber um pouco das equipes antes de votarem..então…………….

BORA VOTAR GALERA!!!!

JG 1: BAHIA/BA X VASCO/RJ: 21ªR-SÉRIE A – DOM. 16H – FONTE NOVA /BAH: 15º-23P (D-D-E-V-D) 20R: 1X4 ATL/PR (F)  VASC: 13º-25P ( V-D-D-E-E) 20ªR: 1X1 PALMEIRAS (C) // A falta de boas sequencias, mantem a ambos colados no Z-4, o fator casa é o grande diferencial pró Bahia, porem no campo técnico podemos esperar um jogo de grande equilibrio //Tem palpite

JG 2: CRUZEIRO/MG X SPORT/PE: 21ªR SÉRIE A – DOM. 16H – MINEIRÃO //CRUZ: 9º-27P (D-E-V-E-D) 20R: 2X3 S.PAULO(F) //SPORT:5º-29P ( D-V-E-D-E ) 20R: 0X0 PONTE (C) // A disputa simultanea com a Copa do Brasil, tem sido um agravante na caminhada cruzeirense, sem manter um elenco titular em todos os jogos, a equipe de Mano Menezes tem oscilado, e isso se reflete na classificação, aqui pega um Sport, que não vence a 3 rodadas, se mostrando uma equipe carente de bons valores, porem tem mostrado um melhor padrão após Luxemburgo ter assumido //E ai galera, mesmo no reduto mineiro, oa amigo acredita em surpresa pernambucana??

JG 3: CORITIBA/PR X SANTOS/SP: 21ªR SÉRIE A – DOM. 19H- C.PEREIRA / CORITB:12º-25P (D-D-V-V-D) 20R: 0X1 ATL/GO (F) //SANTOS: 3º-36P( V-E-V-E-E_) //Em casa o coxa faz campanha equilibrada 4v-3e-3d, com isso não consegue pontos preciosos que poderiam o tirar da zona de risco, recebe um peixe bem posicionado no G-4 e que como visitante tem boa campanha 3v-4e-2d // equilibrio motivado pelo mando, porem nas quatro linhas o peixe tem se mostrado muito superior //tem palpite?

JG 4: REMO/PA X BOTAFOGO/PB: 15ª RODADA DA SÉRIE C-GRUPO A -DOM. 18H- MANGUEIRÃO //REMO: 5º-18P (E-V-E-E-D) 14ªR: 0X2 CSA (F) //BOTA: 6º-17P (D-D-D-D-V) 14ªR: 3X2 MOTO (C)  //Muito pouco provavel, que veremos uma equipe se soprepondo a outra, é jogo de equilibrio, equilibrio mostrado nas campanhas, e aressaltar que aqui estarão fazendo um jogo chave, uma vitória os mantem na briga direta pelo G-4, uma derrota pode os afastar ‘quase que definitivamente’ da briga //Noticias dão conta, que os atrasos salariais tem desmotivado os jogadores do remo, a diretoria promete colocar tudo em ordem, sim esse é um fator extra campo, mas que sempre entra em campo influindo de maneira negativa no desempenho das equipes, fiquemos atentos as noticias vindas de belem do Para // EM PALPITE?

JG 5: ABC/RN X INTERNACIONAL/RS: 21ªR SÉRIE B – SÁBADO 16:30H-FRASQUEIRÃO //ABC: 19º-19P (D-V-E-D-D) 20[R:0X1 PARANÁ (F) //INTER: 2º-36P (D-V-V-V-V ) 20R:3X1 LONDRINA (C) // A falta de um maior poder financeiro, impediu que o ABC montasse uma equipe competitiva, assim navega na rabeira, porem vive um momento de kamikaze, quase apronta com o favorito Parana, e podemos esperar que ainda cause estragos na competição, do outro lado o colorado, ao acordar para sua realidade, colocou a cabeça no lugar e a bola passou a rolar positivamente, assim engata uma otima sequencia, entra como favorito, saira intacto? tem palpite?

JG 6: GUARANI/SP X SANTA CRUZ/PE: 21ªR DA SÉRIE B- SÁB.16:30H– BRINCO DE OURO //GUARANI:8º-28P ( E-D-D-D-D) 20ªR: 0X1 BRASIL/RS(F) //  S.CRUZ: 16º-23P (E-D-D-D-D) 20R: 1X2 CRICIUMA (C) // MOMENTO CRITICO, MOMENTO DE RECUPERAÇÃO, E ISSO PARA OS DOIS, NO BUGRE, ATÉ A POUCO LIDER DA SÉRIE B, UMA QUEDA REPENTINA, UMA SEQUENCIA DE MAUS RESULTADOS, E AGORA FORA DO G-4 ACENDE A LUZ AMARELA, JÁ SE COLOCA A 6 PONTOS DO G-4 E O PIOR, A APENAS 5 DO Z-4, A OPORTUNIDADE DE VOLTAR A VENCER É GRANDE, AFINAL PEGA UMA COBRA CORAL ASSUSTADA (1º FORA DA DEGOLA) //JOGO CHAVE PARA O BUGRE, CHAVE PARA O SANTA, UM ‘CERTO EQUILIBRIO NIVELADO POR BAIXO’//TEM PALPITE?

JG 7: BOA ESPORTE/MG X CEARA/CE: 21ªR SÉRIE B- SÁB. 16:30H-D. MELO //B.ESP:10º-28P ( E-V-E-V-D ) 20R: 0X1 V.NOVA (F) // CEARA:4º-34P ( D-V-V-V-V ) 20R: 1X0 CRB (C) //Aqui um grande jogo, de um lado a equipe do interior mineiro em sua boa fase, em que pese a ultima derrota, mantem um estilo de jogo interessante, uma equipe focada, dentro de casa otima campanha 5v-2e-2d, do outro lado um vozão que ao acordar na competição, engata uma otima sequencia, e dentro ou fora de casa está colhendo importantes pontos, não tenho duvidas em classificar esse jogo como de muito equilibrio ‘isso dentro da logica do pré jogo’ // Já definiu seu palpite?

JG 8: CORINTHIANS/SP X VITÓRIA/BA: 21ªR SÉRIE A – SÁB. 16H– A.CORINTHIANS // CORINTH: 1º-47P ( E-V-E-V-V ) 19ªR: 3X1 SPORT (C) 20ªR:-X- CHAPE ‘JOGO TRANSFERIDO’ // VITÓRIA: 19º-19P ( D-E-V-V-D ) 20R: 0X1 AVAI (C) // A expectativa de muitos, é que o periodo sem jogar tenha afetado o lider rsrs, mas de uma maneira bem profissional, não tem como deixar a coluna 1 em branco, cercar pode render um bom premio, afinal futebol tem zebras e surpresas semanais, e o Vitória é isso, uma no cravo ‘bate o Fla no Rio, e outra na ferradura ‘perde em casa para uma equipe equivalente..então…/// TEM PALPITE SECO??

JG 9: S.CORREA/MA X FORTALEZA/CE: 15ªR SÉRIE C-GR A – SÁB. 20H- CASTELÃO/MA // SAMPAIO: 2º-25P ( D-E-V-V-V ) 14ªR: 2X1 CONFIANÇA (C) // FORT: 3º-23P ( E-V-V-E-E) 14ªR: 1X1 CUIABÁ (C) // Em um grupo equilibradissimo onde o empate da o tom principal a disputa, ao vermos uma sequencia de vitórias como a obtida pelo sampaio até estranhamos, e agora em casa pode confirmar a otima fase, já o Fortaleza vive um momento de insegurança, empatou as duas ultimas, mas segue firme em 3º, aqui um jogo dos verdadeiros 6 pontos // tem palpite??

JG 10: FLAMENGO/RJ X ATLÉTICO/GO: 21ªR SÉRIE A – SÁB. 19H – L.BRASILEIRO /FLA: 7º-29P (V-E-D-D-D) 20ªR: 0X2 ATL/MG (F) // ATL/GO: 20º-15P (E-V-D-D-V) 20R: 1X0 CORITIBA(C) // AO SAIR DO G-6, O FLA PRECISA MAIS QUE NUNCA VOLTAR A PONTUAR, A PAUSA PARA AS SEMI DA COPA DO BRASIL TIRA O FOCO DA EQUIPE, ISSO DE CERTA FORMA PODE ATÉ INFLUIR, DO LADO GOIANO OBSERVAMOS UM DRAGÃO NO MINIMO ESPERANÇOSO, E COM MUITA ESPERANÇA VAI TENTAR SER A ZEBRA DA RODADA/// TEM PALPITE??

JG 11: AVAI/SC X SÃO PAULO/SP: 21ªR DA SÉRIE A – DOM. 16H RESSACADA / AVAI:18º-21P (V-D-D-E-V) 20ªR: 1X0 VITÓRIA (F) //S.PAULO: 16º-22P (E-V-D-D-V) 20ªR: 3X2 CRUZEIRO (C) // NO MOMENTO DISPUTAM UM CAMPEONATO A PARTE, É A LUTA CONTRA A DEGOLA, E QUANDO FICAM NESSA SITUAÇÃO, NINGUEM É DE NINGUEM, BASTA VER QUE O TRICOLOR TEM PERDIDO PONTOS JUSTAMENTE PARA AS EQUIPES DA RABEIRA, ENTÃO EQUILIBRIO NESSE JOGAÇO DOS DESESPERADOS//TEM PALPITE?

JG 12: PONTE PRETA/SP X BOTAFOGO/RJ: 21ªR SÉRIE A – DOM. 19H- M. LUCARELLI //PONTE: 14º-24P (V-D-E-E-E) 20ªR: 0X0 SPORT (F) //BOTA: 8º-28P ((E-D-D-E-V) 20ªR: 1X0 GREMIO (C) // A MACACA VEM DE 3 EMPATES, MOSTRA UM CERTO MEDO DE SE EXPOR, POREM OS EMPATES NÃO A DEIXAM SAIR DA ZONA DE RISCO, É NECESSARIO VOLTAR A VENCER, JÁ DO LADO DO FOGÃO, O FOCO DIVIDIO COM AS SEMI DA C. DO BRASIL, FAZEM A COMISSÃO TÉCNICA POUPAR ALGUNS ATLÉTAS E MESMO OS QUE NÃO FOREM POUPADOS ENTRAM COM MAIOR DESGASTE, ISSO PODE FACILITAR A VIDA PINTE PRETANA// O QUE ACHAS NOBRE LOTEQUEIRO?

JG 13: PALMEIRAS/SP X CHAPECOENSE/SC: 21ªR DA SÉRIE A – DOM. 19H- A.PARQUE/ PALMEIRAS: 4º-33P (V-V-V-D-E-) 20ªR: 1X1 VASCO (F) //CHAPE:17º-22P (D-V-D-E-D) 19ªR: 0X2 CORITIBA(F) 20R:-X- CORINTHIANS ‘JOGO ADIADO’ //Ao Palmeiras eliminado das demias competições resta o brasileirão, e sera uma das equipes mais cobradas, o alto investimento merece uma resposta, vamos dar um credito a equipe alternativa que empatou frente ao vasco, porem agora com todos titulares vai para cima, e de uma Chape que já vinha com o calendario apertado, e ainda sai para uma turne EUROPA-ASIA causando assim um desgaste absurdo em seus atletas, fato que podera ser lamentado em mais algumas rodadas, entrou no z-4, vai remar para sair e de cara pega essa pedreira…//Qual coluna vai ‘vingar’?

JG 14: GREMIO/RS X ATLÉTICO/PR: 21ªR SÉRIE A – DOM. 11H – A. DO GREMIO /GREMIO:2º-39P ( E-E-V-V-D) 20ªR: 0X1 BOTA (F) //ATL: 6º-29P ( D-V-V-V-V) 20ªR: 4X1 BAHIA (C) // O VICE, TEVE QUE TIRAR O PÉ, E SE PRESERVAR PARA A LIBERTADORES E C. DO BRASIL, ASSIM PERDEU UM POUCO O CONTATO COM O LIDER, LOGICO QUE CONTINUA MUITO FORTE NOTADAMENTE EM CASA ONDE OBTEVE 6v-1e-2d, POREM A PARADA PASSOU A SER INDIGESTA, NÃO DA PARA DESPREZAR O ATUAL FURACÃO QUE ENGATA 4 CONVINCENTES VITÓRIAS SEGUIDAS- UM GRANDE JOGO NA MANHÃ DE DOMINGO // O QUE PENSAS AMIGO?

lembrando aos amigos, principalmente aos novos: que temos um blog, criado especialmente para o nosso tradicional ‘jogo a jogo’ o lugar ideal para debatermos de forma individualizada os 14 jogos (os posts ficam disponiveis sempre no final da noite de segunda) confiram clicando no link abaixo

https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

OBRIGADO A TODOS, QUE NOS AJUDAM NA MONTAGEM DESSA IMPORTANTE FERRAMENTA, PARTICIPAR É UM ATO DE COMPARTILHARMOS OPINIÕES EM FORMA DE VOTO, E NOSSA ENQUETE SEMANA A SEMANA SE FIRMA COMO A MAIOR DA INTERNET, DIFERENTE NO FORMATO VISANDO AJUDAR A DEFINIÇÃO DOS VOTOS, SE GOSTARAM DEEM AQUELE JOINHA RSRS, E COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAIS- OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO ESTÃO ABAIXO//MUITO OBRIGADO

 

12 comentários em Loteca 763: Enquete-com informações

  1. Thiago Merling // 15/08/2017 às 13:59 //

    correção na sequência do Corinthians. ainda está invicto q eu saiba kkk

  2. Samuel (Ipatinga) // 15/08/2017 às 15:41 //

    Bora Galera..ss Zebras serão Atlético PR,AbC e Botafogo PB

  3. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 15/08/2017 às 15:41 //

    Acabei de computar meus votos boa sorte Galera.

  4. Edmundo // 15/08/2017 às 17:42 //

    O único favorito( não torço para esse clube) é o Corinthians, para mim o resto é na sorte, talvez no Flamengo(meu time) ainda tenha uns 40% de chance, kkkkkkkkkkkkkkk, a coisa tá feia…!!! Boa Sorte a todos.

  5. Vai ser o teste das colunas UM. Se acontecer o que estou prevendo, vai ser o teste mais pulverizado do ano. Talvez haja só uma zebra, a vitória do ABC, mas não trata-se de zebra tipica, pois joga em casa, apesar da péssima fase

  6. Acredito nos favoritos Corínthians, Palmeiras, Inter, Ponte, Bahia e coluna do meio no jogo 9. As decisões do meio de semana pela Copa do Brasil terão influência decisiva em outros jogos, o que fará de outros times, também, favoritos.

  7. JCCOCONCESSOR // 16/08/2017 às 20:44 //

    a unica coluna 2 será do Internacional
    Empates certos: BahiaxVasco; CoritibaxSantos; BoaxCeará; SampaioxFortaleza; AvaixSP; pontexbota;
    Duplo fechado no Grêmio, o resto coluna um, quem quiser pegar a zebra abre duplo no FlamengoxAtle-Go

    Vou de 4 duplos neste jogo.

  8. SERGIO BARBATO. // 17/08/2017 às 01:11 //

    Cruzeiro copa d Brasil dia 23 então zebra Sport Flamengo mesma coisa zebra Atlético Ponte e Bota.da Coluna um Grêmio mesma coisa zebra Atlético PR.e pra finalizar invessibilidade já era Gavião.coluna 2 Vitória.Zebras.

  9. Roney Domingos Ferreira // 17/08/2017 às 16:53 //

    Basta 2 desses perderem ou empatar, que já vem grana boa

    Inter
    Corinthians
    Flamengo
    Palmeiras

    o único que não fechei nele foi o Palmeiras.

  10. sjsaojdsok // 18/08/2017 às 11:34 //

    Que horas encerra a enquete?

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading