Posts recentes

Loteca 767: Programação/Interação/Planilhas que ajudam/Confrontos

Para quem não acompanhou no post anterior: A loteca 766 ACUMULOU para 14 acertos, e apareceu um unico ganhador cpm 13 acertos, ele levou um premio digno de 14 R$ 53.681,93 //E com o acumulo, a LOTECA 767: Tem a previsão de um premio em torno de 600 mil (fonte caixa Economica Federal.

Aqui estaremos postando varias ferramentas, as ‘planilhas que ajudam’ postadas uma a uma no decorrer da semana- E ainda temos o nosso blog LOTEQUEIROSBR, onde mantemos a tradição dos posts ‘jogo a jogo’, para visitar basta clicar

LOTEQUEIROSBR: A CASA DO JOGO A JOGO DO VOVOTECA

CONFERINDO A PROGRAMAÇÃO- SÓ SÉRIES A-B

Atenção jg 12: Alterado para as 21h de sábado

767 programação

PARTICIPEM DE NOSSA GRANDE ENQUETE- VISITANDO O POST IMEDIATAMENTE ABAIXO, OU CLICANDO NO LINK

767: ENQUETE COM INFORMAÇÕES

Parciais da ENQUTE: VOTOS COLHIDOS DE SEG A QUINTA AS 15H

767 ENQUETE

Conferindo a importante Planilha dos ‘confrontos diretos’, é o frente a frente, o ‘cara a cara’ quem é quem quando se enfrentam, o destaque fica para coluna mando de campo, afinal o mandante dá as cartas, ou o visitante se mostra indigesto…confiram..

762 cara a cara

767 confrontos

Planilhas que ajudam: começamos com a ‘mistica’ planilha ‘A FORÇA DAS COLUNAS’ um levantamento feito a partir do inicio do BRASILEIRÃO, assim temos uma visão melhor// Vejam curiosidades da semana: O JG 3 indica o uso do duplo fechado no mandante (1x) e olha os times que desfilarão no jg 3 Vitória x São Paulo parece que a indicação caiu bem d+ // O jogo 2, mostra a melhor coluna de visitante, mas será possivel, o Sport aprontando sobre o Fla..bem são numeros vai q…/ Veja que legal, o JG 8: É o que indica o temivel duplo aberto. opaaa então cercariamos mais uma zebra? Gremio x Chape // No JG 12: Aparece a coluna HERCULES aquela comigo ninguem pode e a macaca está nela..hummm faz algum sentido // E a planilha mostra onde ‘o que vier é lucro’ pode dar qualquer coisa ‘pede triplo’, e isso fica para o jogo 14, E NÃO É QUE ALI ESTA INSTALADO UM JOGO EQUILIBRADISSIMO…É DONA PLANILHA, GOSTEI DAS DICAS

767 a força das colunas

Planilha ESTATISTICAS DAS COMPETIÇÕES: A realidade dos numeros frios, mostram exatamente o que vem ocorrendo nos campeonatos, baseado nesses numeros, e trazendo para dentro da loteca, chegamos a ‘uma possivel matriz’ nessa semana ela fica mais forte, afinal apenas série A e B estão no concurso, portanto montar uma ‘matriz’ ou ‘raiz’ de um jogo, com a escolha de 14 secos, e na sequencia preenchermos com nossos duplos e triplos, ‘pode nos aproximar do grande premio’

767 estatisticas

OUÇAM A RADIO LOTECA: UMA ANALISE COMPLETA COM OS 14 JOGOS//BY J.P

 

PRECISANDO DE PLANILHAS PARA DESDOBRE DA LOTECA? TEMOS UMA PAGINA ESPECIAL COM ELAS- SÓ CLICAR ABAIXO

DESDOBRES DA LOTECA: SÓ CLICAR

74 comentários em Loteca 767: Programação/Interação/Planilhas que ajudam/Confrontos

  1. Vale para nossas analises
    ENCERRADO
    CHAPECOENSE 0X0 FLAMENGO ; Jogo morno na Arena Conda, equipes mostrando falta de inspiração, o Fla mostrando uma falta de penetração tentava de bolas longas e arremates de fora da area, a chape como mandante até teve um certo dominio no inicio, mas nada que fez com que merecesse sorte melhor, agora deidem na proxima quarta no jogo da volta.
    O FLAMENGO FOI COMPLETO
    A CHAPECOENSE IDEM
    NÃO POUPARAM NESSE JOGO
    E SINALIZAM QUE NÃO POUPARÃO NO FINAL DE SEMANA

  2. NO RECIFE, COM 6.200 PAGANTES, O SPORT FEZ AS PAZES COM A VITÓRIA ‘APÓS 6 JGS SEM VITÓRIAS’
    VENCEU A PONTE POR 3X1, SE NÃO LEVA O GOL O SPORT ESTARIA PRATICAMENTE CLASSIFICADO, MAS O GOL FORA DÁ ESPERANÇAS A PONTE, O JOGO DA VOLTA SERA NA PROXIMA QUARTA EM CAMPINAS
    ——————-
    SPORT: LUXEMBURGO NÃO POUPOU NINGUEM, ESCALOU O LEÃO COMPLETO
    PONTE: IDEM GILSON KLEINA MANDOU TODOS OS TITULARES A CAMPO
    —–
    SPORT VAI AGORA VISITAR O FLAMENGO (JG 6) COM CERTEZA CHEGA UM POUCO MAIS ALIVIADO COM A VITÓRIA, E O FLAMENGO, QUE APÓS A DERROTA FRENTE AO BOTA, E O EMPATE HOJE, VAI PRECISAR MOSTRAR QUE NÃO PERDEU O RUMO DAS VITÓRIAS
    COM CERTEZA PELA SITUAÇÃO NA TABELA, MESMO TENDO ESSE FOCO DIVIDIDO, AMBOS DEVEM ENTRAR COMPLETOS (DEVEMOS CONFIRMAR- AQUI APENAS MINHA OPINIÃO)

  3. Finalizado, jogo da ida LIBERTADORES
    Botafogo 0x0 Gremio; mesmo em casa o Bota não conseguiu sair na frente, o 0x0 deixa tudo em aberto, porem o jogo da volta sera na Arena do gremio na proxima quarta: pelo que ouvi no radio, jair ventura devera poupar e mandar um time alternativo para pegar o santos no jogo 14 da loteca- fiquemos atentos as noticias, mas sem duvida ambos estão nesse momento priorizando a Libertadores, e devem realmente poupar.

    Ficamos assim: jg 14: Botafogo x Santos ; tudo indica times alternativos ou recheados de reserva (devemos confirmar) o bota conforme relatei acima, e o SANTOS que viajou ao Equador onde hoje empatou com o Barcelona-EQU, e alem da viagem, fara o jogo da volta já na proxima quarta, então temos agora um jogo com alto grau de dificuldade

    jg 8: Gremio x Chapecoense: se temos uma chapecoense em momento de queda, por outro lado temos um gremio novamente alternativo ou recheado de reservas, o jogo na arena gremio é sim um handicap, mas minha duvida é–a chape vai poupar??? bora pesquisar

  4. SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 06:58 //

    Olá amigos e amigo/as Vovotequeiros…..
    Posto meus secos, 2ª e última versão, com mudanças conforme estudado. E vamo q vamo…

    FLAMENGO / INTER / CRUZEIRO / OESTE e empates para BRASIL X CRB – ATLETICO-PR X FLUMINENSE. O Grêmio não é mais meu seco.

    No mais, uma palavra ao amigo Roney, pois refleti bastante sobre seu 3X1 para o Vila.
    Vila Nova X Luverdense… após criteriosa análise, vou de X2 e seja o que Deus quiser.
    Sorte pra nós caro Roney.

    Bom dia a todos.

    • Roney Domingos Ferreira // 14/09/2017 às 08:27 //

      Boa Sorte Parceiro, Loteca e isso mesmo, vai no seu palpite porque futebol tudo pode acontecer, mas eu ainda estou confiante no 3×1 e vou de Vila Sequinho.

      • SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 09:06 //

        Beleza parceiro, como disse… boa sorte pra nós, porque palpite é palpite… será sempre palpite, não importa o estudo. Futebol tudo pode acontecer… Grande abraço a você.

  5. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 14/09/2017 às 10:18 //

    Bom dia galera vamos aos costumes

    Jogo1: Empate e Galo
    O Avaí conseguiu fugi da zona da degola momentaneamente e jogando em casa o Avaí eu m time cascudo por outro pega um galo q não vive seu melhor ano mas por outro o galo obteve bons resultados como visitante vou me apegar nesse retropescto.

    Jogo2: Flamengo
    Fator casa

    Jogo3:duplo aberto
    Por um lado um vitória q não teve seu melhor rendimento como mandante provou isso Empatando diante do Fluminense por outro lado um São Paulo q seu pior retropescto como visitante se eu não me engano só ganhou do Botafogo por 4×3 , o momento é crítico mas tem responder.

    Jogo4:Duplo aberto
    Vou apostar na inconstância da série b.

    Jogo5:Duplo aberto
    Paraná vem embalado e pretende entrar no g4 já o londrina vAi jogar. No seu estilo Fechado e esperando o contra ataque.

    Jogo6: Inter
    Apostando no seu favoristimo.

    Jogo7: Cruzeiro
    Franco favorito e Jogando em casa.

    Jogo8: Gremio
    Vai vir furioso na caça ao líder.

    Jogo9:Duplo aberto
    Vou apostar na imprevisibilidade do time do Fluminense.

    Jogo10:Oeste e empate
    Mesmo fazendo sua melhor campanha como mandante esse ano , o OESTE mostrou lampejos de melhoras

    Jogo11: Vila nova
    Simplesmente Fator casa

    Jogo12: Ponte Preta
    Fazera valer seu mando de Campo

    Jogo13: Corinthians
    Vai vir firme e forte querendo se reabilitar no brasileirão.

    Jogo14: Duplo aberto
    Ambos entraram em campos com desgaste físico então aqui tudo pode acontecer.

    SOrTe a todos!!!

  6. SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 10:24 //

    Pessoal, quero deixar mais uma postagem para o dia de hoje, em razão de que tenho pensado muito naqueles que estão embaixo na tabela do Brasileirão. Este raciocínio serve muito em função de que vão haver oscilações; de que os (principalmente) oito (8) últimos, vão (pelo menos) momentaneamente oscilar para os 4 (quatro) finais, se, principalmente se, houver alguma recuperação daqueles que são os campeões das posições de degola hoje.

    Isto implica muito na Loteca, que vez por outra vai ver o ATL-GO, o SP, o VIT-BA, pularem para cima e causarem aquelas inesperadas zebras que vemos com frequência. E a pergunta é, quem são estes??? Até agora, em 11-09, minha proposta primeira para os degolados, a ser revisada em Novembro, é esta:

    17 – CORITIBA
    18 – BAHIA
    19 – CHAPE
    20 – ATL-GO

    Isto quer dizer, para mim, que até novembro, veremos o SP e o VIT, fora da zona de rebaixamento, e em novembro, formulo a versão final.
    Para mim quem cai hoje, são estes 4, pois o CORITIBA não conseguiu ganhar o seu jogo mais fácil no seu estado domingo passado. Quanto a ele, só terá pedreira daqui pra frente, e começa com o Palmeiras dia 18.

    • SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 10:49 //

      Jogo, aliás, que eu joguei 12, mas o filha da mãe do Coxa conseguiu empatar…. Agora Adeus Coxa, agora é cair….Mas, alguém falou tbm, que ele foi roubado em pênalti.. por fim, é o Futebol com todas as suas interferências…..

  7. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 14/09/2017 às 10:41 //

    Amigo Jp assim q puder uma correção no jogo 10 eu me refiro a melhor de campo ao time do oeste ficou incompleto.

  8. Observando……..
    Na semana passada A CAIXA, fez a tradicional previsão que o premio seria de 300 mil, valor que tem sido a média dos concursos não acumulados, e foi uma semana de ‘pagamento’ então o normal seria relamente um premio até um pouco superior talvez uns 320 mil. Porem ao final a desagradavel surpresa o premio liquido ficou em R$ 250.515,68, ou quase 20% a menos do previsto, o que teria ocorrido para essa queda?
    Em primeiro credito a essa interminavel crise que vivemos, em muitos aspectos mais moral que financeira, uma população mais triste tende a se retrair, não é facil vermos LADRÕES CORRUPTOS e suas caras de pau diariamente na tv, não é facil vermos as filas hospitalares, nossas ciranças sendo mal instruidas nas escolas, vermos o crescimento da violencia,,,,e esses CRAPULAS DA PIOR ESPECIE, RINDO DE NOSSAS CARAS, e muito me revolta é perceber que uma parcela da população ainda ACREDITA E ADOTAM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO..uma pena.
    Mas voltando ao tema.
    Para essa semana, já fora de pagamento, a CAIXA estima 600 mil o premio, acredita que o simples fato de ter acumulado ira impulsionar o premio, para esse valor ser atingido sera preciso um aumento de 40% na arrecadação do 767 em relação ao 766, ous eja sera necessário que o premio liquido de 250 passe para 350 mil que somado ao acumulado chegue aos 600 previsto….é possivel? sim? Porem ao observarmos os movimentos em todos os lugares BLOGS-SITES-GRUPOS ‘DIVERSOS’ NO FACE ETC, percebemos que a coisa anda meio que ‘fria’ grupos esvaziados, comentarios nulos. Para termos um parametro, percebo que aqui no espaço loteca, os comentarios estão dentro do parametro de um concurso normal (sem acumulação) a enquete é uma boa amostra- hoje pela manhã apontando 620 votos/jogo numero de um concurso normal.
    E ai vejo a contra mão da história, ao observarmos o espaço bets, ai temos um vertiginoso crescimento, mesmo sem migrar totalmente o apostador parece perceber que ser ELE O PROGRAMADOR pode ser um diferencial………………….
    E logico para atrapalhar e muito a loteca, temos o NOSSO FUTEBOL, na verdade hoje praticamos algo semelhante com o futebol, rsrsrs até o futebol frances está mais emocionante rsrs. ACORDA BRASILLLLLLLLLL, EM TODOS OS SENTIDOS!!!!!

    • Laerte // 14/09/2017 às 12:43 //

      Tem razão em tudo isso amigo JP, precisamos melhorar em muita coisa. Em relação especificamente à loteca, acredito que pesou também o fato de ter tido feriado na semana passada e muita gente emendou um feriadão.

  9. Roney Domingos Ferreira // 14/09/2017 às 12:28 //

    Bom galera, deixa aqui o que minha mente pede para fazer depois de algumas analises.

    Jogo 1 – Campeonato finalizando agora chegou a hora se separar as crianças dos adultos. Col. 2
    Jogo 2 – A rivalidade entre as equipes vem desde 87 e jogo duro parceiro. pelo momento Col. X
    Jogo 3 – Vamos na coragem, eu não acredito que o São Paulo vai cair, para quem tem verba Tripla, eu Col. 2
    Jogo 4 – Brasil em casa e osso, e se pretende lutar por uma vaga e fazer seu papel em casa. Col 1
    Jogo 5 – Com apenas uma derrota em casa, não tem jeito e uns dos que temos que ariscar no seco. Col. 1
    jogo 6 – Neste jogo e para quem busca zebra para jogar, eu não acredito que esteja aqui. Col. 1
    jogo 7 – Com titulares Cruzeiro, com reserva tomem cuidado. Eu vou acreditar que vai com titulares. Col. 1
    Jogo 8 – No seco eu indicaria um empate. Aqui e onde vou buscar minha zebra triplo. Col. 1X2
    jogo 9 – Jogo perigoso, vou pela garra do furacão dentro de casa por uma vaga na libertadores. Col. 1
    jogo 10 – quanto mais pessoas apostando no Oeste melhor pra me, vou buscar uma zebra ou meia zebra ?? Col. 1X2
    jogo 11 – para a ponte vale muito os 3 pontos, agora para quem já joga por honra, torna o jogo perigoso. Col. 1 2
    jogo 12 – Não tem mais o que Falar este e o meu seco do teste. Col. 1
    jogo 13 – e praga do Renato ou e as dividas que começaram a influenciar os jogadores, vou me garantir. 1X2
    jogo 14 – apenas pelo fator casa, desgastes e os desfalques de cada time. Col. 1

    Esta ai Galera, esta grana tem que vim neste teste. Hoje tive a confirmação que vou se Pai.

    Boa Sorte a todos.

  10. Numeros que retratam a dificuldade, ou as grandes oportunidades- sim a moeda tem dois lados rsrs

    ANO DE 2017
    JÁ FORAM REALIZADOS 36 CONCURSOS DA LOTECA, O PRIMEIRO FOI O 731……QUE ACUMULOU
    DESSES 36 CONCURSO 19 ACUMULARAM OU 52% DOS CONCURSOS DA LOTECA ACUMULARAM EM 2017

    FILTRANDO PARA O BRASILEIRÃO, O CONCURSO 749 MARCOU O INICIO DO BRASILEIRÃO, DE LÁ PARA CÁ TIVEMOS ENTÃO 17 CONCURSOS COM JOGOS DAS SÉRIES A-B-C-D, E AI O NUMERO FICA REALMENTE CRUEL
    PASMEM DE 17 CONCURSOS COM JOGOS DO BRASILEIRÃO EM 2017, EM 11 OPORTUNIDADES A LOTECA ACUMULOU ISSO MESMO ONZE ACUMULADOS COM JOGOS DO BRASILEIRÃO INCLUSO, OU SEJA 65% DOS CONCURSOS COM JOGOS DO BRASILEIRÃO ACUMULARAM /// APENAS EM 6 (SEIS CONCURSOS TIVEMOS GANHADORES) SÃO NUMEROS QUE MUDAM RADICALMENTE O PENSAMENTO INICIAL, ONDE ONDE CREDITAVAMOS 50% AOS ESTUDOS- 20% AOS DESDOBRES E JOGOS MAIORES E 30% A ‘DONA SORTE’, ACHO QUE JÁ PODEMOS INVERTER, PARA GANHARMOS NA LOTECA HOJE PRECISAMOS DE TUDO, E 50% DE SORTE, DIRIA MUITA SORTE..

    FONTE; PEQUISA FEITA PELO VOVOTECA, JUNTO AO SITE ‘CAIXA LOTERIAS’

    • A parte boa da ‘coisa’

      ‘NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA LOTECA, O TERMO ‘FERA DA LOTECA’ DADO AOS GANHADORES TEVE TANTO SENTIDO.
      O DESAFIO FICOU EMOCIONANTE, PORTANTO
      VALE MUITO A PENA PARTICIPAR DESSE DESAFIO

  11. JP, boa tarde. Quantas vezes vc já fez 14? Se importa em falar?

    • Carlos
      Em apenas tres oportunidades
      Duas na antiga loteria esportiva, percursora da loteca, na epoca fazia os jogos para meu pai, dai veio alguma experiencia em analises, na época lia e relia a REVISTA PLACAR que trazia 4 ou 5 paginas dedicadas a loteria esportiva, até da força do vento eles falavam rsrs // Bem na oportunidade um premio pequeno, poderia traduzir como uns 2 mil reais de hoje, e um premio maior tipo uns 50 mil de hoje //E na LOTECA moderna apenas um 14 pontos em 2012 ( 74 mil) e nesse periodo foram varios os premios de 13 acertos, mas absolutamente todos com premios pequenos (abaixo de mil)

      • E ‘pode servir de incentivo’ nas vezes que fiz o premio maximo, em nenhuma delas o investimento foi alto
        nas duas primeiras foram 6 duplos
        na recente foi mais cirurgica ainda
        3 duplos e apenas um triplo (em 2012 dava 12 reais hoje 24 reais) talvez até por isso sou a favor dos jogos individuais, quando tiver que ser não tenha duvida..será!!!

        • Pois, é, será! Perguntei pois me impressionei com o a dupla de Rondonia, salvo engano, que já ganhou tantas vezes na loteca. Os caras são feras mesmo!

          • SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 15:35 //

            Às vezes é o investimento, acho que esta parte manda muito, de outro modo, é sorte pura… tem gente que tem…..

        • andre // 14/09/2017 às 16:12 //

          exato, Deus aponta a estrela que tem que brilhar
          pode jogar 20 mil e nao ganha. falou tudo, mestre

  12. Neste concurso 3 times q pode surpreender..
    CRB, Luverdense e vasco

  13. COMPARTILHANDO- CANAL DE PALPITES DA LOTECA 767
    SÓ CLICAR E ASSISTIR NO YOUTUBE

    https://www.youtube.com/channel/UC6ApgGnKgBrnteTYL2hZNiw

    • Flavio, sem problema divulgar o canal, é para lotequeiros, porem a imagem me causa problemas devido as publicidades, então sempre coloque apenas o link, caso não apareça entrara em ‘moderação’ e libero na sequencia
      BOA SORTE
      E FALAR DO VOVOTECA NO VIDEO, SERIA UMA FORMA AMIGAVEL DE TROCA DE GENTILEZAS
      OBRIGADO

  14. SÉRGIO CARLOS // 14/09/2017 às 15:30 //

    Olha Josa, visão é visão, não se discute, mas discordo de um… ao invés de CRB, eu coloco aquele ATL mandingueiro de Goiás… Quase lá… rsrsrsrs.

  15. Tá na preguiça rsrsrs
    Não gosta de ler???

    ENTÃO VEM COMIGO
    É A RADIO LOTECA NO AR
    CONCURSO 767: BY VOVOTECA
    Olha lá heim, não vale criticar o locutor rsrs

    https://www.spreaker.com/user/9034723/loteca-767

  16. Jota Cerqueira // 14/09/2017 às 19:18 //

    J.P. Boa noite, fui dar uma olhada na análise jogo a jogo, e daí fui olhar do último para o primeiro por causa do jogo do meu Santos, e não sei se alguém já falou ou se é problema do meu navegador, mas só está aparecendo até o jogo 12. o 13 e o 14 não estão aparecendo.

    • ELES PULARAM PARA A PROXIMA PAGINA ‘POSTAGENS MAIS ANTIGAS’ POREM VEJA QUE AO FINAL DO JOGO 12 DEIXEI O LINK DO JOGO 13 ‘SÓ CLICAR PARA ACESSAR’

      • Jota Cerqueira // 15/09/2017 às 09:00 //

        Ok, Obrigado J.P. não tinha visto o Link.

  17. Postada acima, as parciais da enquete
    DESTAQUE PARA OS JOGOS QUE A GALERA FICOU MUITO DIVIDIDA
    JOGO 1:AVAI X ATLÉTICO/MG: 35%-30%-35%
    JG 14: BOTAFOGO/RJ X SANTOS/SP: 30% – 40% – 30%
    OU SEJA INDICAÇÃO DE DOIS BONS TRIPLOS
    UM OUTRO DETALHE
    APENAS DOUAS COLUNAS INDICANDO SURPRESAS, NO MAIS OU OS RESULTADOS ESTÃO SENDO CONSIDERADOS NORMAIS, OU SÃO FAVORITOS DESTACADOS, E QUANDO ISSO ACONTECE, FICA ABERTA UMA VERDADEIRA CAÇA A MANADA DE ZEBRAS, COM COLUNAS INDICANDO A CASA DA LISTRADA, SÃO 17 COLUNAS COM INDICAÇÃO DE ZEBRA- DANDO MOSTRAS CLARAS QUE O CONCURSO COMEÇA COM GRANDE RISCO DE ACUMULAR, SÃO 17 COLUNAS ZEBRAS, 30% DELAS SIGNIFICA 5 ZEBRAS, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE EM MÉDIA CERCAMOS ENTRE DUAS E TRES, AI FICA ESTAMPADA A DIFICULDADE.
    BONS ESTUDOS E BOA SORTE A TODOS (AS)

  18. etienne m machado // 14/09/2017 às 21:19 //

    boa noite jp sou novato aqu mais ja jogo a muito tempo na loteca admiro muito o teu trabalho,to na escuta da radio vovoteca muito bom trabalho amem.e sorte a todos os lotequeiros.

    • J.P.TRICOLOR // 14/09/2017 às 22:08 //

      Feliz que tenha gostado, a rádio Loteca era um projeto que tinha deixado na prateleira, e hoje resolvi gravar, foi tipo um novo teste, gravei rapinho, deixando as informações básicas é um palpite, na próxima já com mais tempo vou caprichar, inclusive melhorando o português rsrs, é q na rapidez e improvido acabamos cometendo alguns erros

  19. Gabriel // 14/09/2017 às 21:42 //

    Não entendi tua análise no jogo 1 JP, respeitar o momento do avai e coloca x2? o time do avaí joga fechado e compacto não dá brechas sente sentido prefiro 1x.

  20. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 14/09/2017 às 22:58 //

    Parabéns Jp por mais uma novidade espetacular gostei demais da rádio Vovoteca , está com voz de locutor de FM ficou muito bom.

    • vlw amigo Anselmo, foi meio de improviso mas acho que ficou bom, na verdade ajuda a muitos amigos com problemas de visão, que assim tem dificuldade na leitura, tipo a radio loteca é uma forma de inclusão, e só por iso já é valida!! Boa sorte amigo!!

      • SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 06:39 //

        Bom dia JP, ótima iniciativa a Rádio Loteca do Vovoteca que já comecei a conhecer desde hoje. Parabéns e a voz é de locutor mesmo….

  21. SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 06:44 //

    JP, deixo uma pergunta que talvez muitos amigos saibam, mas que eu desconheço a resposta. Sabemos que prêmios de Loterias da Caixa até um limite de +- 1.800, reais (pelo menos é o que tenho de informação de um tempinho já…) são pagos pelas próprias lotéricas.
    Os prêmios maiores, ou aqueles prêmios graúdos, quem paga são agências específicas da Caixa, ou, alguma agência central deste serviço de atendimento lotérico? Qualquer agência? Como funciona isto? Desculpe a abrangência, mas no fundo é uma pergunta só…

    • J.P.TRICOLOR // 15/09/2017 às 09:28 //

      Bom dia Sérgio
      O pagamento é feito em qualquer agência Caixa, antes era feita no mesmo dia, hoje preenchemos os formulários na mesa da gerencia e o prêmio é pago “me parece em dois dias”, o ideal é abrirmos uma poupança na Caixa, isso facilita muito.
      Te vejo lá na segunda rsrs

      • Sérgio Gouvea // 15/09/2017 às 10:37 //

        Quando há premiação em apostas simples a loteria paga imediatamente no momento da apresentação do comprovante, quando são apostas com mais de um duplo ou contendo triplos, mesmo que o valor seja 10,00 pilla eles te mandam receber na caixa.
        Em março ultimo aceitei os 14 jogos da LOTECA rendeu 1541,00 e a lotérica encaminhou para a Caixa, questionei na Caixa e eles argumentaram que era uma aposta combinada, e olha que eras apenas um triplo.

        • Laerte // 15/09/2017 às 14:27 //

          Não é por isso amigo, é porque excedeu o limite do valor de pagamento das lotéricas que é de R$ 1.523,28. Acima deste valor somente nas agências da Caixa.

      • SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 14:31 //

        OK JP, tomara… tomara que possamos nos ver lá.. vai ser um encontro triunfal… pode crer… rsrsrsrsrs

      • SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 14:34 //

        … E aos amigos participantes que destrincharam mais informações, obrigado e MUITO boa sorte… Estaremos por lá….. NA CAIXA gente…..

  22. SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 06:50 //

    Queridos lotequeiros, lotequeiras..sempre vovotecando…. bom dia.
    Então deu Flu ontem contra LDU, (é isto????)? Pois é, com um golzinho de bola parada, na minha opinião defensável, o Flu obteve vantagem e logo logo se apresenta contra o ATL-PR, jogo da Loteca.
    Pelo pouco que vi ontem, e na dúvida se leva time mixto, time reserva, e até, por ser mais forte que o rubro-negro, mas estar em solo alheio com quem teve recente melhora, acho que tudo numa panela, reforça a opção de empate que fiz. Mas aos camaradas e às camaradas, façam suas opções, sempre no teor do palpite (estudado de preferência) e contando com a sorte… E, vamo bora….

  23. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 15/09/2017 às 11:38 //

    Jp bom dia referente ao jogo 3 um amigo citou q é Brasil e CRb essa informação confere amigo?

  24. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 15/09/2017 às 13:02 //

    Oi galera já estou com meu jogo oficial definido.

    1.Empate/Galo
    2.Flamengo
    3.Vitoria/São Paulo
    4.Brasil/CRb
    5.Parana/Londrina
    6.Inter
    7.Cruzeiro
    8.Gremio
    9.furacao/Fluminense
    10.Oeste/Empate
    11.Vila
    12.Ponte Preta
    13.Corinthians
    14.Botafogo/Santos

    Sorte a todos GALERA !!!

  25. Paulo Alexandre // 15/09/2017 às 14:17 //

    Boa tarde JP ! Obrigado pro manter esse site que tanto nos ajuda!!!
    Detalhe…na Enquete o Figueira está com o nome errado,valeu! Abraço!

  26. Ladislau Floriano // 15/09/2017 às 14:27 //

    jp grato pela volta da radio gostava de ouvir as analises no exterminador embora pelo horario avançado que ouvia acabava cochilando e depis ouvia tudo novamente kkk parabens

    • rsrs valeu Ladislau, se conseguia cochilar é sinal que a voz do locutor até que não é das piores rsrs
      É verdade sai meio errado o nome do Figueira amanhã corrigo, no placar esportivo
      BOA SORTE AMIGO

  27. Juliano // 15/09/2017 às 14:57 //

    Vou de:

    Atlético-MG
    Empate
    Vitória
    Brasil-RS
    Empate
    Empate
    Cruzeiro
    Grêmio
    Fluminense
    Oeste
    Empate
    Duplo aberto
    Duplo fechado Vasco
    Empate

  28. Evandro Dos Santos // 15/09/2017 às 15:23 //

    Boa tarde Lotequeiros!

    Na minha modéstia opinião, daqui pra frente teremos poucas zebras ou quase nenhuma, mas prq?

    “Chegou o momento de separar os bodes das ovelhas”.

    Neste concurso que poderá acontecer é apenas empates contra os favoritos, não vitórias, ou seja apenas “meia-zebra”.

    Concurso 767 pulverizado, mais de 80 ganhadores, pode marcar aí PROFETA

  29. SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 15:56 //

    E aí galera, coisa meio parada nesta semana, não parece teste acumulado, alguns participantes habituais ausentes, acho que só esperando o sábado chegar, pois hoje é a véspera de mais uma jornada esportiva de cerca de 30 horas de muitas disputas em colunas…. aliás, desta vez, impressionantes 17 pontos VERMELHOS de colunas, se meu português estiver certo… Desde que estou por aqui, nunca vi tanto vermelho na planilha da enquete… Será que vai ser um teste zebroso assim???? Vamos ver, resta torcer e esperar o fim do domingo…. passando pelo temível SÁBADO, o terror dos lotequeiros, onde acontecem as primeiras quedas….. Até breve, e vamos com fé para passar por ele sem cair!
    Jogo feito e sacramentado.

    • SÉRGIO CARLOS // 15/09/2017 às 16:15 //

      Ah, sim, aponto o interessante empate técnico (semana passada havia um) até agora observado nesta enquete ainda a finalizar…
      AVAI 35% X 30% ATLETICO 35%
      BOTA 30% X 40% SANTOS 30%
      E estranhamente no JG 01 e JG 14, começando e terminando a Loteca…
      Empate técnico pra mim é jogo que aponta empate, quanto aos políticos, nunca haverá empate, alguém ganha, mas em futebol….
      Mas, há uma segunda versão, justamente por ser futebol… Jogar em coluna 12 nos dois jogos, uma vez que estão empatados…. Por isso ando falando tanto em visão pessoal… cada um tem uma…
      Abraços amigos, agora fui….

  30. Paulo Colla // 15/09/2017 às 16:14 //

    Postei no lotoqueirosbr. Aqui no RS e principalmente no Sul do estado no caso Pelotas faz 3 dias que não para de chover.indício de Campo em péssimas condições favorecendo o jogo truncado.Entao o empate surge com força aqui neste jogo.

  31. Boa tarde a tds.joguinho registrado.4 duplos 16 reias.poucas informações dos times fui mais na intuição.
    GALOOOO
    FLA
    EMPATE/ SAO PAULO
    BRASIL/CRB
    PARANA/EMPATE
    INTER
    CRUZEIRO
    GREMIO
    ATL/PR
    OESTE/EMPATE
    V.NOVA
    PONTE
    CORINTHIANS
    SANTOS.
    OTIMO FINAL DE SEMANA A TDS E BOA SORTE EM SEUS JOGOS.ABRAÇOS.

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 15/09/2017 às 19:36 //

      Igualmente Sérgio galo

    • Luiz Gustavo // 15/09/2017 às 20:30 //

      Intuilçao ou clubismo? O atl mineiro não ganha de ninguém. Este clube não é favorito , nem em casa nem fora. Ir seco nesse clube é suicídio.

      • Boa sorte pra vc tb.luiz gustavo.so uma dica talvez vc nao conhece o significado da palavra respeito.mais seria importante vc respeitar para quem torce para o Atlético-MG. Que é meu caso e tenho certeza que de outros que frenquenta o blog.fica a dica.otimo funal de semana pra vc é sorte no seus jogos.garotinho.

      • 9X2

  32. Pra completar 20 reais fiz um outro de 4 reais

    Galoooo
    Fla
    Sp
    Crb
    Parana.
    Inter
    Bahia.
    Gremio.
    Atl.pr.
    Empate.náutico.
    Luverdense.
    Ponte.
    Corinthians
    Bota e santos.
    Com este ganho sozinho.kkkk

  33. Rafael slz // 15/09/2017 às 19:50 //

    Alguem sabe me dizer qual a formação o corinthians vai jogar ? 4-5-1?

    • Rafael
      pelo treino de hj Carrile ainda não definiu a equipe, porem deixou ‘quase certo’
      O ESQUEMA DEVERA SER O 4-2-3-1 , UM ESQUEMA QUE VISA SE RETRAIR E JOGAR NOS ERROS DO VASCO, POR ISSO OS DOIS VOLANTES A FRENTE DA ZAGA, E UM MEIO DE CAMPO OFENSIVO COM A QUALIDADE DO JADSON ACOMPANHADO PELO BOM FUTEBOL DE RODRIGUINHO E A CORRERIA DE ROMERO, E LOGICO COM JO ISOLADO NA FRENTE
      O PROVAVEL CORRINTHIANS 9 A SER CONFIRMADO APENAS NO SÁBADO)
      CASSIO: FAGNER, BALBUENA, PABLO E GUILHERME ARANA; CAMACHO E MAYCON A FRENTE DA ZAGA, E NO MEIO JADSON-RODRIGUINHO E ROMERO, E NA FRENTE O ‘FAZ’ GOL ‘JO’
      ESSAS AS INFORMAÇÕES QUE APUREI NESSA TARDE

  34. Concurso 767 tendendo à muitas colunas 1 ou à no mínimo 3 zebras. Só falo uma coisa para quem acha desperdício duplos em jogos com favoritões: cuidado, temos vários exemplos de concursos anteriores em que vários lotequeiros, inclusive no youtube falavam, “há, esse é presente da caixa” e no final o presente foi uma bela de uma zebrona.

  35. Percebam que pelos cálculos do profeta esses aí que aparecem com 80% à 90% das intenções das apostas é os que mais fazem acumular a loteca. Por exemplo, se o inter empatar, 93% das apostas já saem fora. E digamos que se se o Oeste empatar, mais 87% das apostas restantes saem fora. Ou seja, o que faz os cálculos apontarem poucos ganhadores é justamente a zebra nestes jogos. Se por um outro lado dá tudo coluna 1 ou tudo favorito, ocorrerá uma pulverização como já ocorreu raras vezes e o prêmio não pagará nem uma pinguinha com torresmo e prestobarba no barzinho da esquina, rsrs…

  36. Felipe Linhares // 15/09/2017 às 23:00 //

    Posso estar enganado mas esse concurso pulveriza e muito. Rs’

  37. SÉRGIO CARLOS // 16/09/2017 às 06:56 //

    Colegas, bom dia, e BOA SORTE a todos, sem ela não passaremos deste sábado. Disse o grande Nelson Rodrigues, hoje em dia retratado pelo Fantástico já há dois domingos que, sem sorte o sujeito não atravessa nem uma rua de um lado para o outro.. pois é, vejam o que era a sorte na cabeça dele….

    Bem, só um esclarecimento: estou por aqui há mais ou menos 8 testes e só atingi 9 pontos até agora… espero que estar aqui, seja um treinamento para evoluir, pois em tudo, penso que se evolui e, ontem, ao mencionar a enquete sobre os jogos 1 e 14, acho que deixei transparecer aos amigos que utilizo os dados da enquete para fazer minha aposta, e, não é bem assim. Apenas e tão somente quis dar uma interpretação do que significa o quadro da enquete, como tampouco, sequei os jogos 1 e 14 com empate, muito menos tomei base nela para apostar, uma vez que ela é justamente o contrário, é um retrato do que apostamos e votamos.

    Sendo assim foi apenas uma interpretação porque creio, de fato, que é um quadro tão interessante que demonstra tantas coisas que o empate técnico nestes dois jogos (que permite jogar 12) é evidente, mas se tratando de um espelho das nossas apostas, e não de um espelho para se apostar.

    Abraço aos amigos e corram para apostar…. o dia é hoje!

  38. Max araujo // 16/09/2017 às 09:32 //

    Ando sumido devido a falta de tempo essa semana,nao registrei nenhum jogo hoje devido a nao olhar exatamente como vao entrar em campo,nao puxei e nem olhei muitas informacoes e desde ja desejo boa sorte ao sergio carlos,anselmo,jp e ate o topera que e bom palpiteiro mas sumido, e sorte a todos,no proximo concurso eu volto.

  39. Drloteca14 // 16/09/2017 às 09:44 //

    Bom dia Pessoal.

    Boa sorte para todos nos! Que venha 14 para mim ou alguém daqui do bolg,vamos postar mais um trofeu!
    foco total na loteca,loteria de bolinhas ta complicado,que a grana que vier resolva os problemas e investimento certo!
    Fiquem com Deus

  40. BOA TARDE GALERA
    ABERTO O NVO POST
    É O PLACAR DA LOTECA NA TELINHA
    O ESPAÇO DO TORCEDOR/LOTEQUEIRO/LOTOGOLZEIRO/BETEIRO, E TAMBEM DE TODOS BATUQUEIROS DO IMENSO BRASIL

    BORA ATUALIZAR
    OU SÓ CLICAR
    https://vovoteca.com/2017/09/16/loteca-767placar-e-previsao-768nova-grade-19h/

  41. Especulador // 16/09/2017 às 14:45 //

    Melhor site da internet sobre Loteca!!!!

    Boa sorte a todos.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading