Posts recentes

Loteca 774: Planilhas que ajudam- Rádio loteca

Em busca dos 14, aqui nosso post com informações para facilitar nosso caminho…

fut futurista

Sabemos de toda dificuldade, o Brasileirão A-B se encaminhando para as rodadas finais, briga ‘em cima’ no meio’ e na ‘parte baixa da classificação’ hora de separar ‘os meninos dos homens’ quem tem lenha para queimar….de uma coisa sabemos, nossos neuronios irão incendiar, onde marcar o ‘xisssssssss’ ei a grande questão’ //Aqui no vovoteca, estaremos disponibilizando nossas ferramentas ‘são as nossas diversas planilhas..que podem ajudar na definição, e no nosso blog de apoio o tradicional ‘jogo a jogo’ onde voce é o ‘comenteca’ o comentarista da loteca..só clicar abaixo.

LOTEQUEIROSBR-‘ O JOGO A JOGO DO VOVOTECA’

774 programação

PARTICIPEM DE NOSSA ENQUETE- CICANDO ABAIXO-SIMPLES-RAPIDO E UTIL

ENQUETE 774: SÓ CLICAR’

Planilha: ‘A força das colunas’, uma planilha apenas curiosa e sempre mutável, a cada semana novos jogos podem alterar os números, porem algumas colunas se mostram mais’ fracas’ e isso é fato…são os ‘mistérios’ da numerologia!!Apenas isso.

774 A FORÇA DAS COLUNAS

Planilhas que ajudam: Planilha dos confrontos: Aqui uma planilha de respeito/ quem é quem no ‘cara a cara’ quem aproveita o mando, qual equipe se mostra indigesta no terreiro alheio//PONTE FREGUESA QUANDO VISITA O BAHIA/ S.PAULO NÃO SE DÁ BEM NO SERRA DOURADA…OLHA O PERIGO/ SPORT SEGUE SEM VITÓRIAS NA ARENA CONDÁ/ AMÉRICA É O COELHO CANTA DE GALO NA CASA DA MACACA…

774 confrontos

Planilha das estatísticas : A realidade das séries A-B, os numeros mostram um crescimento dos empates e das colunas dois //O esquema sugerido pelos numeros é o= 6-4-4 , uma colunagem que se mostrou forte nos concursos 768 e 772, uma ‘matriz’ ou ‘raiz’ de um jogo partindo dessa colunagem, pode ajudar!!Logico o encaixe dos jogos é importante!! Bons estudos galera

774 estatisticas

Parciais da enquete: Com numeros colhidos de segunda a quinta (12h) trazemos as parciais de nossa enquete ‘que continua aberta no post abaixo’, confiram e usem os numeros a favor de seu jogo/BOA SORTE SEMPRE

774 ENQUETE

CONFERINDO NAS ONDAS DO RADIO- NOSSA RADIO LOTECA CONCURSO 774

769 RADIO LOTECA 3PNG

RADIO LOTECA ‘SÓ CLICAR’

Precisando de planilha de desdobre? temos algumas aqui no vovoteca, só clicar abaixo

DESDOBRES DA LOTECA ‘SÓ CLICAR’

51 comentários em Loteca 774: Planilhas que ajudam- Rádio loteca

  1. jose roberto rom // 02/11/2017 às 10:09 //

    no agregado fla 4 x 3 flu.

  2. CLUB ATLÉTICO LANÚS:
    Fundado em 1915, seu nome provem de Anacarsis Lanús, manda seus jogos no Estádio Ciudad de Lanús-Néstor Díaz Pérez, conhecido popularmente como La Fortaleza, tem capacidade para 47.027 torcedores. Tem como maior rival o Club Atlético Banfield, da cidade vizinha de Lomas de Zamora, na Grande Buenos Aires.

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Lanús é um município dentro da Província de Buenos Aires, situando-se ao Sul de B.A., a cerca de 13,6 Km. Pode-se chegar de trem, de ônibus e de carro facilmente.
    Os gremistas que querem acompanhar a partida final, dia 29/11/2017(quarta-feira), indo de carro por Porto Alegre, podem ir por Uruguaiana em direção a Buenos Aires, ou pelo menor trajeto: Porto Alegre – Jaguarão – Montevideo – Colonia do Sacramento e Puerto Madero(Bs.Aires) (atravessando de barco o Rio da Prata) Esse trajeto dá 1.077 Km.

    • O Profeta // 02/11/2017 às 10:55 //

      Esqueci de dizer que o trajeto por Porto Alegre – Uruguaiana – Buenos Aires – Lanús, dá 1.322 Km.

  3. Club Atlético Lanús // 02/11/2017 às 11:01 //

    PROFETA *Na FiNal dA LiBeRtAdOrEs,Eu SoU aRgEnTiNo*.

    • O Profeta // 02/11/2017 às 11:07 //

      Sou Lanús desde pequenininho…Adoro aquela camiseta grená, tipo a SER Caxias, kkkkk….

  4. LANŰS // 02/11/2017 às 11:24 //

    Se tiver algum site sorteando uma camisa da lanűs mim avisam

  5. Vamos jogar está semana vai aí meu paupite serteiro
    jogo 1 meio
    jogo2 coluna2
    jogo 3 meio
    jogo 4 coluna 2
    jogo 5 meu londrina 2 não vai me decepcionar. …

  6. Não me leva a mal, mas esse jogo tem que ter no máximo 3 secos. Se existem orçamento ou não, o problema não é meu. o jogo que indico para os endinheirados segue abaixo. Fora isso, não tem outra solução que não conte com muita sorte. De antemão, meu jogo, pelo baixo orçamento, será um mero esqueleto e que contará com muita sorte para eventual premiação. Só posso gastar no máximo 3 duplos.
    1- Triplo
    2- empate e palmeiras;
    3- Empate e Grêmio;
    4- TRIPLO;
    5- Vasco e empate;
    6- Boa;
    7- Bahia ( por questão de escolha, não é seco clássico, mas escolhas são necessárias )
    8- Triplo;
    9- Figueirense;
    10- América;
    11- Triplo;
    12- Duplo aberto;
    13 Coritiba e empate;
    14- Cruzeiro e empate
    Um jogo desses, daria quase 21 mil reais que poderia ser reduzido para algo como 10 ou 12 mil reais. Mas, não tenho grana e tenho que contar com a sorte de um jogo onde a sorte representará 99%. No jogo acima, acho que se não der os 14, dá os 13 pontos. É muito risco para uma loteria que pode pulverizar e só os endinheirados ou bolões podem arriscar.

  7. correção; * Não me leve a mal;
    *Se existe orçamento

  8. Boa tarde galera!!!
    Um otimo feriado a todos, não esquecendo nunca que estamos em um feriado santo, portanto um dia mais de reflexão do que de festa!!!
    Postada acima ‘AS PARCIAIS DE NOSSA ENQUETE’ já caminhando para 700 votos/jogo (lembrando que fica aberta ‘no post abaixo’ até as 13h de sábado’
    Novamente a enquete, nos apresenta 8 favoritos pela ordem
    1º-Cruzeiro 78% deixando o Atl/PR com apenas 8%(zebra) e o empate com 14%(zebra)
    2º-Bahia 76% com o empate ficando com 16% (surpresa) e a Ponte apenas 8% (zebra)
    3º- Chape com 75% com o empate entrando como surpresa de 17% e o Sport ‘pós Luxa’ como zebra de 8%
    4º- Figueirense 74% (achei muito) já o empate 18% entra como surpresa e o Brasil zebra de 8%
    5º) Botafogo 71% ‘aqui acredito que o momento é o que faz esse numero’ afinal é um grande classico, o empate fica com 23% surpresa para galera, e o Flu colocado como maior ZEBRA do concurso com apenas 6%. É a voz do povo, mas um grande classico, para numeros muito desiguais, basta vermos o FLA-FLU de ontem…era o FLA um favoritaço? levou a vaga, mas pelo jogo poderia ter ficado com o FLU e ai seria zebra? faço essas colocações para dizer que dentro de uma realidade classico ‘para mim’ é sempre 40%-30%-30%
    6º) São Paulo 70% o unico visitante com status de favorito, deixando o empate com 15% e o Atlético/GO idem 15%, 15 é a dicvisa de zebra e surpresa, ai fica mais coerente, até porque são equipes que não mostram consistencia, talvez as duas vitórias do S.Paulo o colocam como favorito, mas sabemos que mesmo na lanterna o dragão, alterna momentos ruins com algumas boas partidas…mas é o lanterna, e confiar cegamente nele é sempre um risco, assim como despreza-lo tem feito estrago em muitos jogos
    7º) Coritiba 67% com o empate 21% (boa surpresa) e o Avai sufocado ficando com 12% da preferencia
    8º) Vasco 66% é o ultimo na casa dos favoritos, até porque recebe um ‘chato visitante’ sim o Vitória ficou com 22% ou supresa, e o empate foi a 3ª alternativa virando zebra de 12%..será???
    ================
    É ISSO AI GALERA
    MAIS TARDE NO AR A ‘RADIO LOTECA’ RESSUMINDO AS INFORMAÇÕES DOS 14 JOGOS !!

    • No caso do favoritismo do São Paulo como visitante, deve-se levar em consideração que o jogo não será no Estádio Olímpico, mas sim no Serra Dourada, onde o São Paulo já mostrou diversas vezes ter uma torcida muito grande, até mesmo quando enfrentou o Goiás em outros campeonatos, ou seja, posso estar enganado, mas nesse caso quem fará o papel de visitante será o Atlético.

  9. LANŰS // 02/11/2017 às 14:01 //

    Profeta final da recopa sul anericana

    Lanűs x flamengo rsrs

    • Paulo Gouvea // 02/11/2017 às 15:11 //

      Sonhar ainda não paga tributos e taxas…kkkkk….

  10. Vasco, Bahia , Santos e Coritiba seco.

  11. Felipe Linhares // 02/11/2017 às 19:33 //

    Elias não me leve a mal, mas quem investiria um valor como esse, em um jogo que boa esporte, Figueirense e América é seco. Não dá filhão!

  12. boa noite galera!!
    para uma analise mais aprofundada, visitem os posts ‘jogo a jogo’, onde temos as analises e os comentarios dos amigos
    sempre uma ajuda a mais
    https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

  13. Gustavo straubrg // 02/11/2017 às 21:23 //

    Tem gente q acha q investindo muita grana vai ganhar na loteca e ñ ė bem assim ñ .

  14. Claudinei // 02/11/2017 às 21:46 //

    Dessa vez a gente acerta galera

  15. RADIO LOTECA- A LOTECA SONORA DO 774-OTIMO PARA OS AMIGOS COM MENOS TEMPO PARA LEITURA
    UM TRABALHO QUE FAÇO VISANDO INCREMENTAR A NOSSA LOTECA, LEVANDO ATRAVEZ DAS ONDAS ‘RADIOFONICAS’ A NOSSA PAIXÃO
    ESPERO QUE GOSTEM, E PERDOEM OS ERROS DO LOCUTOR, AFINAL O QUE VALE SEMPRE É A INTENÇÃO POSITIVA//

    https://www.spreaker.com/user/9034723/radio-loteca-analisando-o-774

  16. Bruno Fernando // 03/11/2017 às 10:21 //

    JP

    Te enviei um e-mail, quando tiver um tempinho para ler, fico aguardando amigo..

    Obg

  17. Roney // 03/11/2017 às 11:50 //

    Bora lá pessoal buscar esta acumulada, com time brigando para uma vaga na libertadores, outros já só cumprindo tabela outros lutando contra o Z4 e por ai vai. Boa Tarde a todos.

    Jogo 1 – Tenho uma coisa comigo, a melhor defesa e o ataque, acho que o professor Abel ainda não caiu nesta realidade, Sai fora da Sul-Americana mas não podemos falar que não teve entrega dos jogadores assistimos um grande jogo onde o Flamengo sai com a vaga, eu particularmente sai mais pelo o erro do Abel. Agora e voltar todas as atenções para o Brasileiro onde ainda corre o risco de entra no Z4, e levantar a cabeça e buscar ponto a ponto para se safar de vez. Do outro lado temos um botafogo Brigando ponto a ponto por uma vaga na Libertadores, veremos um grande jogo onde um vai sair com os 3 pontos. Neste caso devemos gastar um cascalho. Col.1 2

    Jogo 2 – Pressão para os Dois lodos, um sabe que se perder vai complicar o que estava fácil, outro sabe para buscar o caneco e ganhar ou ganhar. Vejo para este jogo o Corinthians com um peso maior, jogando em casa tem a obrigação de buscar a vitória, pela parte do Palmeiras a pressão esta bem menor, para um time que quase jogou a toalha ver as chances de levantar o caneco a motivação dobra. No atual momento vejo um Palmeiras com mais time para ganhar este jogo. Mas vamos cerca este jogo. Corinthians mesmo tendo uma queda de rendimento ainda e o líder e vai jogar em casa. Col.1X

    Jogo 3 – Um dos 2 times vai sair campeão este ano, o Grêmio busca sua Tri na libertadores. Já o Flamengo busca a Sul-Americana para salvar o ano. Conhecendo o Renato e quase certo que va com um time misto, já o Rueda deixou bem Claro que vai com o que tem de melhor. E agora cera que o misto do Grêmio vai segurar os Titulares do Flamengo. Eu vou me garantir. Col. X2

    Jogo 4 – Jogo dos desesperados além de ser um clássico, não temos muito o que estudar não, mas pelos jogos que assistir das duas equipes Vejo o Timbu com mais time para levar esta, como em clássico não existe favorito e o empate morem abraçados. Col. 1 2

    Jogo 5 – Aqui temos um Boa que mesmo com seus 40 pontos ainda não esta livre do Rebaixamento, e tem que buscar pelo menos mais uma vitória e um empate para se livra de vez, do outro lado temos um Londrina com 46 pontos praticamente viu suas chances de G4 indo embora Perdendo para o ABC, e diga-se de passagem que vergonha. Agora e só esperar as férias, neste jogo vejo um bom seco no Mandante. Col.1

    Jogo – 6 A briga vai ficar intensa nestas últimas rodadas para uma vaga na libertadores, Vasco busca uma para coroar um ano que muitos apontava com certo outro rebaixamento, agora ver as chances de ficar cum uma vaga na libertadores, e veja bem sé o Fluminense ganhar do botafogo e Flamengo empata com o Grêmio vai ficar tudo embolado. Outra coisa que não devemos esquece, este ano e eleições no Vasco e Doutor Eurico quer ficar. Dinheiro vai rolar. Col.1

    Jogo 7 – Estamos diante de um jogo onde se formos marca nosso palpites analisando os últimos jogos cravamos Bahia seco, além de jogar em casa com a força da torcida com certeza vai buscar mais 3 pontos para se afastar do G4, mas do outro lada temos uma Macaca que gosta de fazer sua macaquices, Vem de uma vitória diante do líder e isso dar uma moral grande para um time que luta contra o rebaixamento, e vou busca uma macaquice aqui. Col.1 2

    Jogo 8 – Esse jogo e o mais sinistro de todos do concurso, ninguém sabe realmente o que esta acontecendo nos bastidores na Vila, e um tal de demite técnico volta técnico, agora me parece que esta definido Levir não e mais técnico do peixe, será que realmente ele erra o culpado da queda de rendimento do time, ou tem algo atrás desta historia, Uma coisa e certeza o Santos jogando em casa e forte, se vai voltar a jogar como antes e outra historia será ??? neste quebra cabeça e melhor gastar um duplo, e neste duplo vou abrir, o Galo tem destas coisas, uma hora esta morto outra já esta mais vivo que nunca. Um detalhe que não podemos esquecer, O Robinho sabe jogar na vila, e contam os bastidores que o peixe estava interessado na volta do menino prodígio. E bom colocarmos a barba de molho e evitar uma choradeira no final. Col. 1 2

    Jogo 9 – Dois times jogando o mesmo Futebol, os números nos mostra 39 pontos para cada lado, Sé o Figueira jogar 1/3 do que jogou contra o CRB, aqui não vai ter nada de surpresa e nem zebras. Col.1

    Jogo 10 – Este jogo pra me e o jogo mais complicado da grade, Temos um Guarani que vai lutar para permanecer na Serie B, não sei se a reação vai ser tarde mas vem de 3 jogos sem perder, Do outro lado temos um América mais vivo do que nunca lutado para buscar sua vaga na elite. Para o América cada ponto e um titulo, eu vou na minha intuição neste jogo, e vejo um campeonato na serie b embolar tudo de novo por 3 vagas ainda restante. Col.1

    Jogo 11 – Jogo será realizado no estádio Serra Dourada, onde se torna praticamente campo do São Paulo onde sua torcida vai ser bem superior, um ponto a mais para o São Paulo que vem em uma crescente no campeonato, para quem estava lutando para não cair ver um remota possibilidade de entra na faixa de um libertadores e praticamente ser campeão, isso se termos uma coisa inédita ter um G9 para a libertadores. Mas para quem tem verba eu indico um duplo fechado no São Paulo. Isso devido ao tempo em Goiânia que esta previsto chova, e vai ser muita água. Como vou com pouco vau de Col.2

    Jogo 12 – Fator casa e seja o que deus quiser. Col.1

    Jogo 13 – Sei que para um raio cai 2 vezes no mesmo lugar e muito difícil, mas volta a falar tomem cuidado com este Avaí jogando fora de casa, time sabe jogar no contra ataque. Se o Coritiba sai para o jogo e abri, pode levar um gol mortal. ai vai se complicar para furar a defesa do Avaí. Aqui vou buscar uma zebra. Col.1 2

    Jogo 14 – O mais seco do teste. Col.1

  18. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 03/11/2017 às 15:03 //

    Boa tarde segue os costumes.

    Jogo1.Botafogo

    Botafogo nesse segundo turno agora na reta final vem jogando Muito bem .vem de Vitória e e Empate e seu retropescto como mandante é ótimo , já o Fluminense vem numa oscilação ambulante isso pode favorecer o fogão jogando em casa já q o Flu está vindo de jogo pela sulaamericana e o desgaste físico pode favorecer o fogão apesar deu não descarta a possibilidade de um empate vou seco no Botafogo.

    Jogo2: Corinthians e Empate

    O Corinthians esse ano foi um time iperbolico q no primeiro turno seus números foi maior do que as espectativas q seu elenco limitado esperava já nesse segundo turno está se comportando como time q vem fugindo do rebaixamento esse jogo será um divisor de águas decide seu título .por isso vejo o Corinthians vencendo esse jogo já por outro lado Palmeiras virá mordido diante do empate para o time do cruzeiro vou apostar no fator casa corinthians e empate.

    Jogo3:Gremio
    Ambos as equipes está vindo desgastadas de seus jogos no meio de semana com isso perdendo a concentração no brasileiro vou dá voto de confiança nos gaúchos e acredito q o fator campo vai prevalecer.

    Jogo4:Duplo aberto

    Aqui vai se Briga de foice vou abrir um duplo um erro decide essa partida.

    5.Duplo aberto

    O boa esporte vem nos provando nas últimas partidas q vem muito forte quando joga em casa já o londrina fez uma partida catostrofica na última rodada perdendo de 3×0 pro abc mas como o futebol é surpreendente acredito q possa vence fora de Casa.

    Jogo6: duplo aberto

    Aqui vou caça uma zebra já q o Vitória teve grandes êxitos como visitante iclusive acho q poucos Lembra foi o responsável a tirar a invencibilidade do Timão.

    Jogo7: Bahia
    O Bahia vem numa crescente já a ponte mesmo vencendo o timão levanta o moral claro mas virá com três Desfalques importantes e pra time q vem oscilando é um fator importante.

    jogo8:Duplo aberto

    O santos joga em casa é sempre difícil de ser Batido mas pega um Atletico Mineiro q vem sendo um grande Visitante esse ano.

    Jogo9: Figueirense

    Vou apostar no fator casa vem fazendo bons jogos como mandante acredito q fatura mais uma não vejo o Pelotas aprontando fora de Casa.

    Jogo10: Duplo aberto

    O guarani vem sendo apelidado de cavalo paraguaio esse ano começou bem o ano até visitou o G4 por algumas vezes já por outro lado o coelho q vem fazendo uma​ ótima campanha mas vem oscilando nas últimas rodadas Acredito​ q vai se reabilitar nessa rodada vou aplicar um duplo de Coragem.

    Jogo11: São Paulo

    O Dragão vinha assombrando seus adversários da Elite do futebol mas acredito q o São Paulo vai descontar o empate do primeiro turno q foi por 2×2 no Morumbi agora é lá galera rsrs.

    Jogo12: duplo aberto

    Como eu sempre ressalto nos meus comentários a chapecoense em casa tem q ser respeitada por todo seu histórico não vem vivendo seus melhores momentos mas é Chape né galera já o Sport por incrível q pareça vem tendo grandes feitos Jogando fora de casa. Vou apostar nesse retropescto e abri um duplo.

    Jogo13: Empate seco

    Vou me aventurar no empate , o Coritiba jogando em casa tem a obrigação de vencer é claro e começará o jogo partindo pra cima já por outro o Avaí vem aprontando e muito como visitante nesse segundo turno e acredito q virá no próposito de jogar fechadinho e briga por uma bola acredito no placar de 1×1

    Jogo14: cruzeiro

    Sem mais delongas o mais seco da rodada.

    Galera cheguei um pouco atrasado costumo postar meus jogos nas quintas feiras mas essa semana resolvi dá uma variada tá aí galera minhas considerações.

    Boa sorte a todos!!!

    • Anselmo
      Parabens, analises buscando a realidade, e abrindo varios duplos, isso pode fazer a diferença
      Na torcida

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 03/11/2017 às 19:37 //

        Muito obrigado amigo e desejo muita sorte a Todos, e parabéns pela rádio Loteca a cada semana q passa vem superando as espectativas serviço de muita qualidade.

        Parabéns Jp o grande mensageiro dos amigos Lotequeiros!!!

    • Felipe Linhares // 03/11/2017 às 22:17 //

      Anselmo, parabéns! Um dos melhores jogos seu que já vi, na minha concepção. Sorte irmão

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 04/11/2017 às 04:28 //

        Vlw , igualmente muita sorte pra vc e toda galera do vovoteca!!!

  19. flavio guarulhos // 03/11/2017 às 17:03 //

    Bora galera.,para mais um massacre da serra elétrica..quem passar vivo no sabado.., já terá metade da grana na mão … vou com jogo simples ., mas o certo era triplar os quatros jogos da serie b.

    jogo 1) ….. 1
    jogo 2)…… 1×2
    jogo 3) …… 1
    jogo 4) …… x
    jogo 5) …… 2
    jogo 6) …… 2
    jogo 7) ……1
    jogo 8) ……x
    jogo 9) ……2
    jogo 10)….. 1
    jogo 11) …..2
    jogo 12)….. x
    jogo 13) …..1
    jogo 14) …..1

    • Roney // 03/11/2017 às 17:09 //

      Esse jogo ai e para ganhar sozinho parceiro.

    • certo Flavio, triplo bem escolhido!! jogo sem prognóstico forte esse lider x vice lider, tudo ou nada pode acontecer!!

  20. lucas // 03/11/2017 às 20:21 //

    Vou ir com esses 7secos

    Botafogo
    Vasco
    Bahia
    Figueirence
    Guarani
    São Paulo
    Cruzeiro

  21. Sérgio Gouvea // 03/11/2017 às 21:07 //

    Compartilhando meu jogo:

    1 – 1
    2 – 2
    3 – 1
    4 – X
    5 – X
    6 – 1.2
    7 – 1
    8 – 1.2
    9 – 1
    10 – X
    11 – X
    12 – 1
    13 – 1.2
    14 – 1.2

  22. Djolinos // 03/11/2017 às 21:24 //

    Palpites: Loteca 774
    1) Botafogo x Fluminense (sábado, 19:00) => 2
    2) Corinthians x Palmeiras (domingo, 17:00) => 2
    3) Grêmio x Flamengo (domingo, 17:00) => X
    4) Santa Cruz x Náutico (sábado, 17:30) => X
    5) Boa Esporte x Londrina (sábado, 17:30) => 1
    6) Vasco x Vitória (domingo, 19:00) => 1 2
    7) Bahia x Ponte Preta (domingo, 18:00) => 1
    8) Santos x Atlético MG (sábado, 17:00) => X
    9) Figueirense x Brasil RS (sábado, 16:30) => 1
    10) Guarani x América MG (sábado, 17:30) => X 2
    11) Atlético GO x São Paulo (sábado, 19:00) => 1 X
    12) Chapecoense x Sport (domingo, 17:00) => 1 2
    13) Coritiba x Avaí (sábado, 21:00) => 1
    14) Cruzeiro x Atlético PR (domingo, 17:00) => X 2

    Boa sorte.

  23. Rubens // 03/11/2017 às 22:21 //

    Passando para desejar boa sorte á todos nos nesse desafiador 774…Acredito que se não acumular, haverá pouquissimos ganhadores….Bora pro esqueleto galera!!!

  24. Rubens // 03/11/2017 às 22:24 //

    E podemos dizer que estamos com sorte, pois o INTER acaba de empatar em casa com o CRB…Imagine se esse jogo estivesse na grande?….Já teria derrubado um bocado de lotequeiros….Então vamos aproveitar a mare de sorte para abocanhar este 774 galera!!!

  25. Nato Martins // 03/11/2017 às 22:26 //

    Corinthians 2×1 Suíno
    Escrevam aí!

  26. Ed Carlos // 03/11/2017 às 22:31 //

    1- botafogo
    2- palmeiras;
    3- gremio
    4- duplo aberto
    5- empate
    6- empate e Vitoria
    7- empate
    8- santos
    9- Figueirense;
    10- empate
    11- São Paulo
    12- empate;
    13 duplo aberto
    14- Cruzeiro

  27. Walmir // 03/11/2017 às 23:11 //

    Sempre aguardo os comentarios do Anselmo e do roney, pra fazer minhas analise,sempre ajuda, valeu pessoal, boa noite

  28. Gustavo straubrg // 03/11/2017 às 23:37 //

    Anselmo teu jogo ta ötimo ė porai garoto! Boa sorte.

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 04/11/2017 às 04:30 //

      Boa sorte pra vc também irmão.

  29. Felipe Linhares // 03/11/2017 às 23:40 //

    Joguinho de 6 duplos muito promissor.. Se der os dois empates seco no jogo do Grêmio e Santos, acredito que as possibilidades são grandes.

    1) Botafogo x Fluminense: 1X
    2) Corinthians x Palmeiras: X2
    3) Grêmio x Flamengo: X
    4) Santa Cruz x Náutico: 12
    5) Boa Esporte x Londrina: 1
    6) Vasco x Vitória: 1
    7) Bahia x Ponte: 1
    8) Santos x ATL/MG: X
    9) Figueirense x Brasil: 1X
    10) Guarani x América: 12
    11) ATL/GO x São Paulo: 2
    12) Chapecoense x Sport: 2 (quero chamar a atenção para esse jogo, a Chape não tem todo esse favoritismo e o Sport vem completo e muito focado para esse jogo).
    13) Coritiba x Avaí: 12
    14) Cruzeiro x ATL/PR: 1

    É isso, vms ver que bicho dá!

  30. Jorgeano // 04/11/2017 às 00:29 //

    O ABC que derrubou vários lotequeiros no teste anterior vencendo o Londrina, campeão da primeira liga em cima do Galo Mineiro, acabou de perder para o Luverdense em casa por 0x1, aquele jogo passado foi sinistro, muita estranha aquela vitória!!!

  31. LANŰS // 04/11/2017 às 09:34 //

    CoCaina hahaha ta fudido guerrero.lembro da pena do jobson.

  32. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 04/11/2017 às 09:53 //

    Bom dia galera

    #Partiu Loteca registra a aposta.

    Boa sorte a todos!!!

  33. Antonio Nogueira // 04/11/2017 às 09:54 //

    Bom dia Galera e boa sorte a todos que estão em busca dos sonhados 14pts… Se tomarmos por base os jogos do meio de semana podemos esperar muitas zebras, uma vez que o Paraná (favoritasso) depois de uma sequência de 9 vitórias em casa perdeu para o Oeste… O Grêmio perdeu em casa para o Barcelona do Equador, ontem o Inter apenas empatou o CRB… Será um prenúncio de muitas zebras???? Façam suas apostas!!!

  34. Mauricio nobrega // 04/11/2017 às 10:28 //

    Grêmio vem completo ok

  35. José Junior // 04/11/2017 às 11:50 //

    Santa Cruz e Náutico são tão medíocres que o jogo vai ser 0 x 0.

  36. BOA TARDE GALERA!!

    ABERTO O POST DO PLACAR ESPORTIVO DESSE FINAL DE SEMANA
    É A LOTECA EM MOVIMENTO
    POST ACIMA
    OU NO LINK
    https://vovoteca.com/2017/11/04/loteca-774placar-da-loteca-previsoes/

  37. Bom dia amigos veja bem alertei a todos que o Flu não merecia ser desclassificado pelo Flamengo jogou muito e apenas o Abel foi infeliz na substituição quoz salvar a sua indicação “Robinho” e deixou de colocar o Welligton Silva seria 4×1 agora ontem assisti o jogo e por pouco não ficava na saudade de novo o jogador erra na frente dele duas vezes e não se manifesta ora gosto do Wanderley Luxemburgo pois ele fica na beira do campo e pega pesado e não permiti que o jogador dê mais que dois toque na bola não tenho bola de cristal mas havia dito que o Flu não perdia para o Flamengo e nem para o Bota agora ainda vou chegar lá mais uma vez estou indo pra os doze pontos errei dois duplos Boa e Sta Cruz boa sorte a todos que passaram pelo os oito de sábado!

  38. Boa noite galera
    Hoje vou contra o profeta!!
    Loteca acumulada !!!
    Vitória e Sport tirou a grana de muita gente.

  39. Boa noite amigos vamos juntos tentar a sorte grande se vc tiver condições de fazer um jogo bem fechado aqui vai uma dica inverte em vez de marcar os grandes seco escolhe cinco pequenos e os transforma em grandes e assim vai empregar os duplos exatamente nos grandes e depois me conta se não aumentou a pontuação abraços e vamos agora montar o nosso jogo pelo menos amanhecer domingo vivo para os 14 ou 13 pontos!

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading