Posts recentes

Loteca 789:Programação-Planilhas estatisticas

A infinita emoção da loteria que mexe no dia a dia do torcedor……..

futebol nossa paixão

A paixão pelo futebol, nos leva a paixão pela loteca, é o poder da ‘redonda’ que desde cedo entra em nossas vidas e nessa união não rola separação, é a tal paixão eterna…Bem vindos ao nosso espaço LOTECA, aqui iremos fazer de tudo para aproximar nossos leitores e leitoras do grande sonho!!! Abraçar uma fatia da bolada da loteca 789. Amém!!Visitem nosso blog auxiliar com os tradicionais ‘jogo a jogo’ 14 box individuais, onde a galera participa trazendo informações importantes (postados no final da noite de segunda)

JOGO A JOGO DO VOVOTECA>SÓ CLICAR E PARTICIPAR<

PREVISÃO CAIXA DE 500 MIL, ACREDITAMOS QUE CHEGUE A 600 MIL, ISSO DEVIDO AO ACUMULADO DE QUASE 270 MIL

789 PROGRAMAÇÃO

PARCIAIS DA ENQUETE ATUALIZADA: VOTOS DE SEG A SEXTA AS 12H- JÁ NA MÉDIA DE 1.100VOTOS/JOGO ///CONSIDERAÇÕES VOVOTECA; SETE (7) COLUNAS INDICANDO COLUNAS FAVORITAS, SENDO DUAS (2) DELAS NA COLUNA ‘DOIS’, O FLU É INDICADO O MAIOR FAVORITO DO 789 (90%) SEGUIDO PELO LIVERPOOL (88%) //16 COLUNAS APONTADAS COMO NORMAIS, SENDO QUE EM DOIS JOGOS A NORMALIDADE FICA NAS TRES COLUNAS, UMA INDICAÇÃO DE GRANDE DIFICULDADE E POSSIVEL TRIPLO (JG 2-3) // OITO (8) COLUNAS INDICANDO A PERIGOSA SURPRESA, UMAS NO LIMITE DA ZEBRA OUTRAS DA NORMALIDADE, ‘OLHO NESSES JOGOS’ TIPO O GALO SENDO SURPRESA SUA VITÓRIA//A ZEBRA APARECE EM 11 COLUNAS, E SE REPETE 2 VEZES NOS JOGOS (7-9-12-14) ELA QUERENDO NOS AVISAR ‘JOGOS COM PERIGO DOBRADO’ OU SEIA FAVORITOS MUITO DESTACADOS!!

789 enquete

Participem da nossa grande enquete: postada logo abaixo desse post principal, ou pegando atalho pelo link abaixo

ENQUETE 789: SÓ CLICAR

RAIO ‘XIS’ DO 4 JOGOS INTERNACIONAIS

JG11: BARCELONA X ATL MADRID

789 JG11

JG12: LIVERPOOL X NEWCASTLE

789 JG 12

JG13: MILAN X INTER DE MILÃO

789 JG13

JG14: M.CITY X CHELSEA

789 JG14


Planilhas que ajudam: Começamos pela ‘mistica’ ‘a força das colunas’, ela é real por retratar o que a história registrou, ela é futurusta por nos levar a ‘imaginar’ a ‘casa do proximo xis’ // O ‘XIS’ REPRESENTA O ULTIMO CONCURSO

789 FORÇA

Planilha dos confrontos diretos: A planilha que retrata de forma clara o ‘cara a cara’ quem é quem nos confrontos, os numeros históricos, a força do mando de campo, e os ultimos 5 confrontos /ALGUNS NUMEROS CHAMA ATENÇÃO-VEJAM NO DESTAQUE

789 confrontos


A LOTECA NAS PRECISAS ANALISES DO MAOSKI UM TRADER PROFISSIONAL COM EXCELENTES DICAS: FAÇA PARTE DO GRUPO DO AMIGO, ENTRANDO EM CONTATO, FORA LOTECA ELE TRAZ DICAS DIARIAS-COM ALTO INDICE DE ACERTOS

IMG-20180303-WA0001

 

Desdobres da loteca: Visitem nossa pagina especial, onde dispomos de alguns desdobres, praticos e explicativos, desdobre é uti para ‘baratearmos o jogo’

DESDOBRES DA LOTECA>SÓ CLICAR<

cropped-769-radio-loteca-3png.png

RADIO LOTECA; A SONORA DO 789, UM MIX DAS INFORMAÇÕES, UMA ANALISE DO CONCURSO ACUMULADO, COM SUGESTÃO DE UM JOGO OUSADO-SÓ CLICAR E OUVIR’

RADIO LOTECA >SÓ CLICAR E OUVIR<

55 comentários em Loteca 789:Programação-Planilhas estatisticas

  1. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 02/03/2018 às 20:32 //

    Eu adoro Futebol desde criança nao perco um jogo na TV quando estou em casa mas uma coisa e certa esse Mundo e injusto demais a gente chega aos 50 ou 60 anos acorda 4 horas da manha pegando conduçao lotada e com uma marmita embaixo do braço desde novo e as vezes nao conseguimos nem comprar uma casa propria enquanto um garoto de 26 anos que corre atras da pelota tem uma Mansao em Mangaratiba avaliada em 28 Milhoes de reais ou seja temos que ganhar 28 vezes na loteca de 1 milhao pra comprar esta casa como diria Gilberto Gil de um lado esse Carnaval de outro a fome total ou Tim Maia na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri e tem gente preucupada se o Neimar ta triste imagina esses milhoes de desempregados que saem com diploma na mao enfrenta fila no sol e volta sem oportunidade , nao tenho nada contra o Neimar ate torço pra ele jogar no meu Flamengo um dia mas se ele nao jogar a Copa temos coisa mais seria pra se preucupar afinal de contas ganhamos 5 copas e nunca aumentaram nosso salario por causa disso podemos conquistar a Copa sem ele ate porque ele nao precisa sorrir a vida ja sorriu pra ele

    • marco // 02/03/2018 às 21:33 //

      Luis, permita-me fazer minhas as tuas palavras. Concordo com tudo e acrescento. Gosto muito de futebol e sempre joguei. Jogava em campinho de terra em terreno baldio, o futebol praticado por prazer, não negócio. Hoje é muito triste perceber que aquele esporte tão amado ficou no passado. Triste também como as pessoas em geral (não somente jogadores) envolvidas neste “espetáculo” vivem alheias ao Brasil de verdade. Eventualmente alguém promove alguma ação social, mais preocupados com a cobertura da mídia do que com os destinatários. Na real, o futebol é só mais uma face de uma sociedade egoísta e orientada pelo “levar vantagem em tudo”, vide dirigentes CBF e dos clubes, empresários vampiros, jornalistas pagos pra falar bem de alguns e mal de outros, árbitros envolvidos em falcatrua (ex. 2005), dinheiro público desviado na Copa e Olimpíada e muito mais coisas que poderíamos encher páginas…
      Por essas e outras que pouco me importa a lesão do Neymar (nem ele mesmo está preocupado) ou a “seleção do Tite”. A Copa que se exploda. No Brasil serviu apenas pra falcatruas nas obras Talvez se ficarmos sem Copa num ano de Eleição talvez as pessoas tenham tempo pra se informar melhor sobre coisas realmente relevantes.
      Gosto de futebol por praticar e por torcer pelo meu time, Grêmio.

    • Ta certo

  2. drloteca14 // 02/03/2018 às 20:43 //

    jogo feito 2 triplos,segunda vou comemorar,presente de aniversário,obrigado meu Deus!

    14!

  3. Marcelo Felix // 02/03/2018 às 20:57 //

    Para enfrentar o Botafogo, o técnico Paulo César Carpegiani quer evitar um possível mau momento e mandará a campo o que há de melhor disponível em seu elenco. Os dois jogos anteriores sem vencer obrigaram o técnico a voltar a focar na Taça Rio – apesar do título na Taça Guanabara.

    Assim como tem sido nos últimos jogos, Rodinei e Pará fazem a principal disputa por uma vaga no time titular. Os dois laterais têm dado dor de cabeça a Carpegiani para definir o lado direito da defesa.

    Ainda sem poder contar com Cuéllar, Carpegiani deve manter Jonas como único volante no meio-campo rubro-negro, seguindo com a mesma formação tática que se destacou na Taça Guanabara. No ataque, Henrique Dourado enfrentará o rival contra qual estreou fazendo gol na semifinal do primeiro turno.

    O provável time titular do Flamengo para enfrentar o Flamengo é:
    Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Éverton; Henrique Dourado.

    O clássico entre Flamengo x Botafogo será disputado às 17h deste sábado.

  4. Pedro Henrique // 02/03/2018 às 21:04 //

    Boa Noite.Que me perdoem os fãs de Neymar, bom jogador, mas não é isso tudo não. Nem se compara com outros tantos jogadores brasileiros. Se muitos aqui vissem Pelé jogar, Gerson , Jairzinho, Rivelino, Geraldo (falecido jogador do Flamengo do final dos anos 70. Morreu numa operação de amigdalas) Dirceu Lopes, Reinaldo (galo mineiro) e outros tantos e o mais talentoso de todos Garincha!!! Me perdoem os fãs, mas Neymar não tem isso tudo de futebol não. Ele é sim, a maior montagem midiática de negociação do futebol mundial. Isso ele é.

    • Realmente. O Cristiano Ronaldo, é duro feito um pau, já observaram? Não tem nenhum molejo. Mesmo o Messi, não tem tem jinga, quando dribla. É certo que Messe, tem um super poder de concentração nos dribles e cola a bola no pé, como ninguém, parecendo que coloca grude na bola. Mas não tem molejo; Os dois citados, não possem o molejo e a jinga que Neymar possui, ao driblar. Claro que o futebol não é feito só de drible, mesmo porque, o Messi, é super eficiente em seus dribles, substituindo a jinga e molejo, pela super concentração e “cola” na bola. Quanto à comparações com jogadores do passado, é difícil analisar. Hoje, é muito mais difícil fazer uma jogada, já que a marcação é mil vezes melhor.Mas também, as condições dos atletas, são mil vezes melhores, como chuteiras, bola muito mais tecnológica, gramados melhores, uniformes muito mais leves, nutrição, preparação física etc; S]ao épocas diferentes. Ninguém fez uma análise metodológica para eleger ou comparar as virtudes de cada craque do passado versus presente, mesmo com as diferenças temporais, como citadas acima. O Zico, certa vez, falou que Reinaldo, do Galo, era o segundo depois do Pelé. Podem ver seus vídeos. O cara era fantástico. Na época, teve a carreira prejudicada por contusões mal curadas e que hoje são simples de serem curadas. Olhando o vídeo, e focando exclusivamente na habilidade, não dá pra comparar com Ronaldo português. O Reinaldo era muito mais habilidoso. Na minha opinião, os melhores, os mais completos, foram Pelé ( Nunca o vi jogar, mas tem vídeos ) e o Messi, são os MAIS COMPLETOS ( NÃO SIGNIFICA MAIS HABILIDOSAS E SIM, OS MAIS COMPLETOS) DA HISTÓRIA.

  5. Paulo // 02/03/2018 às 21:29 //

    Pedro Henrique o nome de neymar já diz tudo.

    Neymar vem de neymidia

  6. Boa noite pessoal.fique atento aos dois jogos da Inglaterra.a maior nevasca dos últimos 30 anos paralisou tudo inclusive governo colocou exército para atender as catástrofes. Os dois jogos pode ser adiados. Principalmente p do liverpool.aonde região mais atingida.dai vira sorteio.

  7. Ivan Kassis // 02/03/2018 às 22:05 //

    Chegando mais um final de semana, indo pesado na Loteca, vamos lá novamente criar expectativa e ter fé e esperança e acreditando em algo que possa parecer impossível e que é um milagre, mas que é bem possível, só posso desejar boa sorte à todos e vamos acreditar no impossível, como dizem nossos amigos aqui, se é pra sonhar pouco eu nem durmo.
    DONA ZICA QUE VAI NO TERREIRO NA CALADA DA NOITE BATER TAMBOR
    QUE VAI JOGAR PRAGA EM RESULTADOS IMPROVÁVEIS PRA LASCAR LOTEQUEIROS
    VOCÊ SÓ ESTÁ ESPERANDO EU JOGAR PESADO PRA PRAGUEJAR MEUS VOLANTES
    PORTANTO VOE PRA BEM LONGE DAQUI
    PRA QUE EU POSSA VOAR E FINALMENTE SER LIVRE
    Fiz uma adaptação da música Black Bird dos Beatles desejando que a praga passe bem longe de nós neste final de semana, ninguém merece a Dona Zica com sua zebras improváveis, e se for pra ter zebra que a gente a capture essa danada.

  8. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 02/03/2018 às 22:26 //

    Se os jogos do Liverpol e do City forem adiados me ferra porque tenho coluna 1 seco nos dois jogos e a Dona Caixa sempre sorteia a bolinha pro lado da zebra quanta considencia kkkkkkkk

  9. Mairton // 02/03/2018 às 22:35 //

    As apostas vão poder ser feita até as 14:00hs de sábado mesmo tendo um jogo as 14:30?

  10. aqui no MT é ate 11:30 que paga haha.. nas quartas ate meio dia… digo lotericas que fecham as 11:30 … deve ter lotericas em Shoppings em Cuiaba que fazem ate mais tarde

  11. O Profeta // 02/03/2018 às 23:23 //

    FINAL:

    NOVO HAMBURGO 2 X 1 BRASIL DE PELOTAS.

    COM ESSA VITÓRIA, O NOVO HAMBURGO SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO, E METE MAIS PRESSÃO EM CIMA DO GRÊMIO.

    DE QUEBRA, COM A DERROTA DO BRASIL/PEL, O INTER FICA ISOLADO NA LIDERANÇA DO GAUCHÃO.

    SE O GRÊMIO NÃO VENCER AO JUVENTUDE, PODE SER REBAIXADO NO GAUCHÃO SE NÃO VENCER O GRENAL.

    • Dalhe Inter

    • Thiago Merling // 02/03/2018 às 23:55 //

      ou seja ja está rebaixado pq n ganha do Inter no Beira nem a pauuuu kkkkk…
      Festa em dobro com o título do Gaúcho e o de azul na B kkk..m

  12. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 02/03/2018 às 23:50 //

    Essa informaçao do Profeta confirma que o Gremio vence nem que seja com gol do juiz kkkkkkk

  13. DARCI APARECIDO PEREIRA // 03/03/2018 às 03:56 //

    O Corinthians joga sem necessidade, sem responsabilidade, sem pressão e sem torcida, ou vence ou empata, pois vão se fechar na defesa e ganha se o adversário der bobeira, senão empata. Ponto fácil.

  14. SÉRGIO CARLOS // 03/03/2018 às 07:44 //

    Bom dia amigos Vovotecos.

    Como sempre faço ao me afastar um pouco daqui, leio tudo o que foi deixado no Blog.
    Não leio, é verdade, nos fins de semana, quando acumulam 5 ou seis páginas e até sete, na febre do desenrolar dos jogos especialmente os de domingo. Aí realmente não dá…. Mas só para comunicar, jogos da loteca registrados na quinta e da GOL registrados ontem e com esperanças de chegar lá no 14° andar ou quem sabe no 5°. E de lá veremos todo o horizonte abaixo de nós numa sensação incrível de que chegamos no topo. Quem sabe…. Bem desejo a todos os VOVOTECOS….

    BOA SORTE A PARTIR DESTE SÁBADO QUANDO LIVERPOOL X NEWCASTLE INAUGURAM ÀS 14:30 HORAS A JORNADA 789 DA LOTECA. NÃO ESPEREMOS SORTEIOS E SIM, GRANDES JOGOS… JÁ ASSISTI A JOGOS ITALIANOS NO CANAL PAGO EM BAIXO DE MUITO NEVE ACONTECEREM COM UM CAMPO INABILITADO PARA A REALIZAÇÃO DE QUALQUER JOGO.

    Com isto, esperemos sim, que os ingleses possam enfrentar a nevasca e realizar os seus jogos a fim de que tenhamos um concurso completo e sem surpresas do tipo. Vamos torcer, pelos nossos palpites e por confrontos corajosos, mesmo que embaixo de neve.

    UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS E BOA SORTE AOS LOTEQUEIROS DE PLANTÃO.

    • SÉRGIO CARLOS // 03/03/2018 às 07:49 //

      CORRIGINDO A PONTUAÇÃO NOTADA E ERRADA…
      “Bem, desejo a todos os Vovotecos…”

  15. Ulisses // 03/03/2018 às 10:06 //

    Se o maringa suportar a pressão inicia do coxa ganha o jogo , o time não tem entrosamento e com o passar do tempo vem o cansaço

  16. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 03/03/2018 às 10:17 //

    Bom dia a todos hoje e dia de e ninguem cala esse chororoo chora o presidente chora o time todo chora o torcedor hoooooo hoooooo sou o maior do Mundo meu nome e Flamengo seu maior terror

  17. Marcelo // 03/03/2018 às 10:40 //

    Alguém sabe algo sobre adiamento dos jogos ingleses?

  18. Roberto // 03/03/2018 às 10:47 //

    Estão jogando normalmente Burnley x Everton. Na Europa jogar sob neve é comum. Basta ver os anos anteriores.

  19. andreia // 03/03/2018 às 10:48 //

    Pessoal será que os jogos ingleses aconteceram, lá está nevando…

  20. andreia // 03/03/2018 às 10:49 //

    Espero que aconteçam já registrei as apostas, 789 – boa sorte a todos…

  21. Rennan // 03/03/2018 às 10:50 //

    Galera preciso de ajuda! estou querendo me cadastrar nas casas de apostas e não sei o procedimento para realizar o cadastro. tem alguma casa de apostas aonde eu ganho bônus assim que eu me cadastro pela primeira vez? tem alguma casa aonde eu posso estar fazendo deposito de pelo ou menos R$ 10,00 para começar a apostar? me ajudem galera?

    • Bom dia Rennan
      Indico a BET9- COMEÇA COM 20 REAIS-GANHA MAIS 20 DE BONUS
      CADASTRO SIMPLES
      Vja no nosso post ‘espaço bets’ o terceiro aqui da capa, como preencher o cadastro

  22. Roberto // 03/03/2018 às 10:50 //

    Neve não impede jogos na Europa. Basta ver anos anteriores.

  23. Paulo Alexandre // 03/03/2018 às 11:36 //

    Vdd

  24. João Paulo BH // 03/03/2018 às 11:40 //

    Aguardando o concurso 790 e seus 1.2mi de reais XD… vamos zebras acumular porque nesse eu não vou jogar.

  25. antunes // 03/03/2018 às 12:23 //

    bom dia lotequeiros!!!
    Fiz uma aposta básica sem muitas zebras ….. R$ 8,00
    jogo 01 – 1x
    jogo 02 – 1
    jogo 03 – x
    jogo 04 – 1
    jogo 05 – 1
    jogo 06 – 2
    jogo 07 – 1
    jogo 08 – 1 2
    jogo 09 – 1
    jogo 10 – 1x
    jogo 11 – 1
    jogo 12 – 1
    jogo 13 – 1
    jogo 14 – 1

    Boa $$$orte a todos !!!!!

  26. Thiago Merling // 03/03/2018 às 12:30 //

    Hj n terá zebras nem surpresas. Amanhã q a caçadora irá aprontar acredito q apenas nos nacionais pq os internacionais n tem maracutaia.
    Devido ao alto grau de dificuldade ja risquei e rasguei vários cartões e decidi apostar algumas zebras secas num de R$2.00 ou acumula ou ganho com poucos! Único duplo no Barça ou Madrid.

  27. Pedro // 03/03/2018 às 12:40 //

    Acho que hoje da tudo coluna 1. Tb acho que as zebras e surpresas virão amanhã no nacional. Apesar de grandes clássicos no europeu, não acho que vai fugir dos favoritos.

  28. Binho // 03/03/2018 às 12:56 //

    A sorte está lançada, cartões registrados, abaixo os 3 principais. Boa sorte a todos!!

    cartão 1 com 5 duplos cartão 2 com 5 duplos cartão 3 com 2 triplos
    1 – 1 2 1x 1
    2 x x 1×2
    3 x x2 1×2
    4 1 1 1
    5 1 2 2 2
    6 x2 2 2
    7 1 1 1
    8 x2 x x
    9 1 1x 1
    10 x x 1×2
    11 1 2 1 1
    12 1 1x 1
    13 1 1x x
    14 1 1 1

  29. Gostei bastante dos horários dos jogos nessa Loteca. Começam cedo e já tem um atrás do outro.

  30. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 03/03/2018 às 13:40 //

    ESSE Totheham x Juventus sera outro jogaço essa semana por falar na Juventus hoje poderia estar na loteca Lazio x Juventus e Napoli x Roma mas a dona caixa prefere Santo andre x Botafogo boa sorte a todos

  31. Acho que teremos surpresa amanhã, no jogo Barcelona x Atlético Madrid.

  32. Edilson silva // 03/03/2018 às 14:06 //

    Boa tarde pessoal boa sorte a todos nós. Amigo JP gosto muito do vovoteca é um blog muito bom pra quem gosta da loteca e da gol.porem as vezes sempre tem alguém que vem aqui falar dos times que torce principalmente os flamenguistas aqui ninguém está enteresado em saber do time que si torce e sim de informações da loteca e da gol. Deixem seus fanatismo de lado e falem do que interessa que é da lírica e da lotogol.

  33. Edilson silva // 03/03/2018 às 14:06 //

    Loteca*

  34. GALERA
    POST ATUALIZADO

    NOVO POST
    POST NOVO

    É O POST DO PLACAR DA LOTECA- DA NOVA PROGRAMAÇÃO
    O POST DA TORCIDA UNIDA

    NOVO POST POST NOVO
    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO ABAIXO
    https://vovoteca.com/2018/03/03/loteca-789placar-e-previsoes-790adiantando-a-programacao-lotecao/

  35. Jason Vive // 03/03/2018 às 14:31 //

    Hoje teremos DUAS colunas 2
    Muitos correrão ao colinho da mamãe

  36. antunes // 03/03/2018 às 14:35 //

    Vou ser bem sincero com vcs, após ler os posts de ontem a noite, concordo com o pensamento de das pessoas que se expressaram a respeito do assunto Neymar, e só pra complementar deixo aqui uma outra visão do futebol.
    Essa lesão do Neymar deixa exposto tbm a responsabilidade das empresas que fabricam as chuteiras “estilizadas” para os “astros” do futebol, cada vez menores e mais leves e parece que o jogador está jogando descalço e uma torção dessa igual a do Neymar mostram que não dão a menor estabilidade para o corpo do jogador.
    Abraço e boa sorte a todos !!!!

  37. 2 x 0 para Liverpool

  38. celso // 03/03/2018 às 20:59 //

    quantos cartões estão concorrendo depois dos tres jogos?

  39. jose carlos fernandopolis // 04/03/2018 às 09:25 //

    Jogo 13 devera ir a sorteio,rodada do italiano adiada pelo falecimento do zagueiro do fiorentina.

  40. Boa noite galera por em guanto ainda vivo cm 13 pontos e cm 1 duplo no jogo do mila fechado.

  41. Paulo // 04/03/2018 às 18:20 //

    Resta saber o inteligente que tripou o maringa.

  42. Santo andre mim tiro dos 14

  43. Des do começo da semana falei o jogo do coritiba e sport era os mais d ficeis

  44. Roney Domingos Ferreira // 05/03/2018 às 12:02 //

    Maringa e Sport eu avisei e o J.P ainda deixou o dica na Radio Loteca. estes 2 já estava contado que Sport e Coritiba não ganhavam seus jogos.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading