Posts recentes

Loteca 796: enquete com informações

O pensamento do ‘lotequeiro’ refletido nos números da grande enquete Brasil/Vovoteca..participem

ART ENQUETE

Enquete, sempre uma ferramenta especial, só o fato de atingir todo território nacional e até com participações internacionais, já mostra seu valor, evidente que não serve 100% como uma matriz, porem ao observarmos seus resultados fica evidente que cumpre de sua função, que é única e exclusivamente a de ajudar a todos, pequenos -médios e grandes investidores da loteca, então é isso ‘uma ferramenta democrática’ participar é uma forma de expressar nossas opiniões!!

789 coçandoConcurso 796: premio previsto pela Caixa em R$ 300 mil  ‘BORA VOTAR GALERA’

JG 1: Fluminense/RJ: O tricolor fez uma estreia boa, mesmo com a derrota 1×2 Corinthians, mostrou um bom padrão e uma tendência inicial de crescimento/Cruzeiro:A raposa cotada entre os grandes favoritos ao titulo, foi mal na estreia, com um futebol muito abaixo do esperado perdeu em casa 0x1 Gremio, porem tem elenco para rapidamente voltar a vencer /// TEM PALPITE?

JG 2:Ceara/CE: O vozão com um elenco nível médio, tende a dar trabalho a muitos, principalmente dentro de sua casa, perdeu na estreia 0x2 Santos(F) /São Paulo: O tricolor paulista, começa com foco dividido entre brasileirão, Copa do Brasil e Sul Americana, estreia nessa segunda frente ao Paraná no Morumbi e já na quarta pega o Atlético Paranaense ‘jogo da volta C.do Brasil’ fiquemos atentos a semana do S.P, ela poderá ‘nos dar alguns alertas sobre esse jogo’/TEM PALPITE?

JG 3: Atlético/MG: O galo fez um bom jogo na estréia, poderia sair do Rio com o empate ou mesmo a vitória, mas no final sucumbiu frente ao Vasco 1×2 com direito a gol sofrido aos 50 minutos do 2ºT //Vitória/BA: Em jogo marcado por polemicas de arbitragens , o vice campeão baiano ficou no empate 2×2 com o forte Flamengo, e com certeza vai a Minas para no mínimo segurar mais 1 pontinho /TEM PALPITE?

JG 4:CRB/AL: A equipe alagoana tinha um objetivo começar sem derrota, então visitou o Oeste, se fechou queria claramente o empate, levou o gol e decidiu atacar ,levou o segundo e perdeu 0x2 Oeste(F) agora no Rei Pelé precisa reverter, nada de se fechar terá que ir para cima // V.Nova/GO: Em jogo muito disputado o Vila fez valer o mando, venceu o Avaí por 1×0, é uma equipe perigosa pode dar trabalho mesmo em Maceio/TEM PALPITE?

JG 5: Guarani/SP: Ap´s ganhar a série A2 paulista, o bugre foi a Fortaleza com um time cheio de remendos, se fechou tentou em vão segurar o Fortaleza, e no final saiu derrotado com direito a gol nos acréscimos por 1×2, agora em casa sonha com a vitória//Sampaio Correa/MA: Recebeu o Coritiba na 1ª rodada, venceu e convenceu foi 2×0 poderia ser mais, viaja animado e sabendo que pode sim manter o pique /TEM PALPITE?

JG 6: Goiás/GO: O bom Goiás do técnico Hélio dos Anjos, mesmo apresentando um bom futebol sucumbiu frente ao campeão alagoano, perdeu no rei Pelé por 2×1, porem mostrou em campo que poderá facilmente voltar a vencer, ainda mais quando for o mandante //Figueirense/SC: Milton Cruz colocou um Figueirense ofensivo na estreia, e com ótimo 1º tempo garantiu a 1ª vitória 2×1 Juventude, porem mostrou que ainda precisa melhorar no quesito posse de bola, levou um gol e fosse o Juventude mais qualificado e o ‘caldo poderia entornar’, aqui um jogo de dois favoritos ao acesso//TEM PALPITE?

JG 7: Grêmio/RS: Considerados por muito uma zebra ‘surpresa, o fato é que o tricolor foi a Minas e começou com tudo o Brasileirão venceu o Cruzeiro por 1×0, um resultado a ser valorizado, até porque o Grêmio ficou um bom tempo com 10 jogadores em campo, porem soube controlar as ações, já nessa terça muda o foco para Libertadores quando visita o Cerro Porteño, apesar do possível desgaste o tricolor deve ir com o time completo- ou com algumas substituições pontuais //Atlético/PR: O furacão teve uma grande estreia, venceu de goleada a Chapecoense 5×1, se volta agora para o duelo contra o S.Paulo (jg da volta da C.do Brasil) o fato marcante, é que a equipe esta jogando muito bem sob o comando do promissor técnico Fernando Diniz..JOGO DURO/TEM PALPITE?

JG 8: Palmeiras: Considerado um dos grandes favoritos ao titulo, o verdão começa a caminhada nessa segunda visitando o Botafogo/RJ no Engenhão, vamos acompanhar e ver a força dessa equipe milionária mas que tem alternados boas e regulares atuações/Internacional: Com a cobrança de evitar novo rebaixamento, o colorado estreou de forma discreta, porem contando com tarde inspirado do atacante Nico Lopes, venceu um Bahia que mostrou claramente que queria o empate, agora fora de casa um teste duro para o Inter, que se consegue um resultado positivo tende a engrenar no nacional //TEM PALPITE?

JG 9: Bahia/BA: Tudo que o torcedor do tricolor quer, é ver a equipe com ‘mais vontade’ passar a borracha na estreia 0x2 Inter e aproveitar o fator casa para pontuar //Santos: A jovem equipe da Vila, aproveitou a ansiedade do Ceara que retornando a elite sentiu o peso e venceu por 2×0 ‘com méritos’. Aqui um clássico de muita tradição e de difícil prognóstico/TEM PALPITE?

JG 10: Flamengo/RJ: Podemos considerar razoável, a estreia com empate 2×2 Vitória em Salvador, porem para um grande favorito ao titulo conseguir a 1ª vitória se faz necessário, ou a cobrança já dará o pontapé inicial // América/MG: coelho se sentiu muito a vontade no retorno a elite, recebeu um fraco Sport e venceu com certa facilidade por 3×0, não resta duvida que isso dá moral aos mineiros, que mesmo entrando agora como azarões podem complicar a reação rubro-negra/ TEM PALPITE?

JG 11: Criciúma/SC: O tigre mesmo fora de casa teve uma boa estréia, em que pese a derrota de virada por 2×3 frente ao Atlético/GO, deu mostras que tem potencial para recuperação imediata, e dentro de casa deve pressionar //Ponte Preta: Sem duvida a macaca, foi a decepção da 1ª rodada, estréia com derrota 0x1 Paysandu deixa a equipe já com obrigação de pontuar, e sabemos vencer fora nessa série B não é tarefa fácil, conseguira Doriva levantar o astral de sua equipe?//TEM PALPITE??

JG 12:Avaí/SC: Ao empatar na estreia em jogo bem disputado: 0x1 Vila Nova(F) os azulinos mostraram que podem começar uma sequencia positiva / Brasil/RS: O empate na estreia (1×1 S.Bento) não era o esperado pela equipe Xavantes, porem o desfecho acabou sendo justo, e pelo bom volume da equipe paulista esse resultado não pode ser considerado de todo negativo, agora o duelo sulista, promete ser dos melhores/TEM PALPITE?

JG 13:Parana/PR: Com alguns novos valores o tricolor inicia a competição visitando o S.Paulo nessa segunda….. //Corinthians: Mostrando que quer continuar sua sequencia vitoriosa, o timão continua com o padrão Tite/Carrile de ser, uma equipe focada e atenta em cada minuto do jog, foi assim sua 1ª vitória 2×1 no Flu, agora como visitante podemos esperar o velho e vitorioso estilo em campo. Ou seja o Paraná corre perigo mesmo em casa/ TEM PALPITE??

JG 14: Chapecoense: Após perder o titulo estadual para o Figueirense, quando era o favorito, a Chape ficou meio atordoada, assim foi presa fácil na 1ª rodada e levou uma ‘sacolada’ 1×5 Atlético/PR, evidente que isso tem o poder de ‘assustar a equipe, e ela vira um incógnita, não acredito que deixara se abater totalmente, porem não deve se arriscar ‘demais’..é o momento falando mais alto / Vasco: Após o ‘susto’ do risco de começar com derrota, o vasco mostrou poder de reação e focado até o minuto final virou sobre o Atlético/MG (2×1) assim viaja com a tranquilidade necessária, pode ser uma surpresa na rodada //TEM PALPITE?

769 RADIO LOTECA 3PNGNO AR A ‘RADIO LOTECA’ O PROGRAMA INFORMATIVO DO VOVOTECA, ANALISES-INFORMAÇÕES- E UMA JOGO ‘SUGESTÃO’

RADIO LOTECA 796:>SÓ CLICAR< E OUVIR

769 RADIO LOTECA 3PNGAgradecemos pela sua espontanea colaboração, juntos podemos montar uma grande enquete, e ela pode se transformar eum uma UTIL ferramenta, boa para todos indistintamente. A força das massas fazem a diferença: Se puderem divulguem em suas redes sociais e grupos, difundir a LOTECA é uma forma de mantermos viva nossa paixão semanal-semanlmente a mais de 6 anos tenho feito minha parte!!! MUITO OBRIGADO

 

 

18 comentários em Loteca 796: enquete com informações

  1. Samuel (Ipatinga) // 16/04/2018 às 20:14 //

    Muito Cuidado Com as Zebras America-MG e Paraná em.! Rs

    • Jogo ha muito tempo na Loteca e sou admirador do melhor site pra Loteca do Brasil, vovoteca ,que gosto muito. Nesta estrada longa pros 14 bati apenas 2 vezes, de prêmios baixo e o que tenho a dizer é que pra se chegar a este triunfo é necessário uma combinação de estudos, intuição,análises bem feitas e sorte. Resolvi esta semana tentar uma estratégia já seguida por alguém aqui, tentar passar no sábado apenas com palpites secos e desdobrado e guardar os reforços pro domingo ,numa média de 5 a 10 cartões de 1triplo e 2 duplos, assim se eu passar vivo pro domingo passo mais forte.
      Quero parabenizar também a rádio loteca da qual sou ouvinte assíduo e acho que tem excelentes informações.semana passada com 6 duplos fez 10 pontos, errando nos jogos do grêmio e papao e empates secos do vasco e coxa.parabens JP

      • Obrigado amigão
        Procuro focar na parte informativa, assim penso ajudar a todos indistintamente, acredito que um bom site de loteca, é o que ‘ajuda a pensar o jogo’, extamente como vc demonstra na analise de sua estratégia para essa semana, atacando o sábado de peito aberto e usando as trincheiras para o domingão.

  2. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 16/04/2018 às 20:51 //

    Enquete votada

  3. ALEXANDRE MARTINAZZO // 16/04/2018 às 21:34 //

    Difícil esta 796,vou desdobrar para tentar chegar vivo no domingo, na 795 fiquei nos 12 errando a Ponte que fui seco e no Vasco que joguei duplo fechado no Atlético

  4. Eduardo Jorge // 17/04/2018 às 08:49 //

    Acabei de votar

  5. krauser h girardi // 17/04/2018 às 11:52 //

    bom dia,agora é só torcer

  6. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 17/04/2018 às 12:32 //

    Interessante sempre vejo que os votantes não indicam todos os jogos, alguns pelo que vejo entram aqui só prá ver a porcentagem de determinados jogos, não é uma crítica apenas observação

    • Pascoal // 19/04/2018 às 18:10 //

      Quando um votante não vota em todos os jogos subentende-se que esteja em dúvida nos jogos em que não votou ou que pretende jogar duplo ou triplo, pois não pode votar duas ou três vezes. Essa dúvida o votante poderá levar até o momento em que fizer o jogo e decidir na hora os palpites que esteve em dúvida quando votou.

  7. Jogo ha muito tempo na Loteca e sou admirador do melhor site pra Loteca do Brasil, vovoteca ,que gosto muito. Nesta estrada longa pros 14 bati apenas 2 vezes, de prêmios baixo e o que tenho a dizer é que pra se chegar a este triunfo é necessário uma combinação de estudos, intuição,análises bem feitas e sorte. Resolvi esta semana tentar uma estratégia já seguida por alguém aqui, tentar passar no sábado apenas com palpites secos e desdobrado e guardar os reforços pro domingo ,numa média de 5 a 10 cartões de 1triplo e 2 duplos, assim se eu passar vivo pro domingo passo mais forte.
    Quero parabenizar também a rádio loteca da qual sou ouvinte assíduo e acho que tem excelentes informações.semana passada com 6 duplos fez 10 pontos, errando nos jogos do grêmio e papao e empates secos do vasco e coxa.parabens JP

  8. Walkir Nascimento // 17/04/2018 às 15:30 //

    votação concluída. Com auxílio de todos, boas informações, estou chegando perto,,,

  9. cabrera // 17/04/2018 às 22:10 //

    Tem que contar os empates de toda rodada que podem aumentar por se tratar de apenas 2 campeonatos seria A e B. A media vai subir sim pra 4 ou 5 por rodada…os placares dos primeiros jogos mostram equilíbrio em campo sendo resolvido apenas nos detalhes e na persistência da busca do gol. Nos próximos concursos poderemos ver essa media de empates subir a medida que a sequencia de jogos desgastar os jogadores e ai a zebra com certeza vai aparecer mais…

  10. Sou lotequeiro e me inspiro nos comentários de vocês para tirar dúvidas. Já bati 14 pontos cinco vezes. Alguns prêmios baixos do tipo 1800,00. Mas dois compensaram: um de 29 e um de 177 mil. Queria contribuir de alguma forma dando também minhas sugestões…

    • Seja bem vindo Magela, ficamos felizes em recebe-lo e podermos contar com sua valiosa ajuda aqui nos comentarios. Fique muito a vontade para emitir suas opiniões e palpites. E parabens pelas belas conquistas!!

  11. Boa noite LOTEQUEIROS. A caixa lotéricas abre sábado?

    • ACREDITO QUE ALGUMAS- TIPO DE SHOPPING DEVEM ABRIR, POREM É BOM CONSULTAR ONDE VC COSTUMA REGISTRAR SUAS APOSTAS

    • O jogo três requer muito cuidado. O Galo não tem jogado bem e o Vitória sempre apronta no Independência. Por isso, quem puder focar no aberto seria interessante ou no mínimo duplo Galo e empate.

  12. Como fiquei nos 12 na 795 estou na dúvida e com certo medo desse time furacão. É vitória que é uma pedra no caminho.

    Meu jogo tá assim

    Jogo 1

    1) 1
    2) 2
    3) 1
    4) 1
    5) 1
    6) 1
    7) 1X casa ou empate
    8) 1
    9) 2
    10)1
    11)1-2 aberto
    12) 1
    13) 2
    14) 1-2 aberto

    É mais alguns cartões

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading