Posts recentes

Lotogol: 992 mundial e série B / 991:rateio

Tá dificil a rede balançar, mas vai que a ‘porteira se abre’ bora buscar uma fatia da apetitosa lotogol

LOTOGOL 993: GRADE OFICIAL- MAIS TARDE POSTO A GRADE EDITADA COM DIAS E HORÁRIOS

lotogol 993

E nessa loucura de MUNDIAL, a caixa disponibiliza mais uma programação, com 4 jogos das oitavas e incluindo um jogo da série B do Brasileirão / Abaixo programação e palpites ‘meros palpites’ /ESTIMATIVA CAIXA EM 100 MIL/RATEIO OFICIAL //1º (5 acertos)
Não houve acertador
2º (4 acertos)
61 apostas ganhadoras, R$ 619,06
3º (3 acertos)
2266 apostas ganhadoras, R$ 16,66

lotogol 992

Lotogol 991: RESULTADOSDO CONCURSO COM PREMIO ESTIMADO EM 60 MIL (CEF)

NOVO ACUMULADO- VJEA NO RODAPÉ DA PROGRAMAÇÃO

LOTOGOL 991

Rivalo Apostas Esportivas

106 comentários em Lotogol: 992 mundial e série B / 991:rateio

  1. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:19 // Responder

    A Inglaterra acaba de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. ING 1 x 0 PAN.

    Curtir

  2. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:23 // Responder

    De pênalti , a Inglaterra faz 2 x 0 , sobre o Panamá. Aos 22 min do primeiro tempo.

    Curtir

  3. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:40 // Responder

    Mais um gol da Inglaterra.
    Placar tá 3 x 0.

    Curtir

  4. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:41 // Responder

    Nossa ! Agora sim acumulou a Lotogol 990. A Inglaterra faz o seu quarto gol !!!

    Curtir

  5. 4×0 acumulou

    Curtir

  6. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:44 // Responder

    O Júlio César deve tá muito triste , pois ele tava fazendo uma possível quadra.

    Curtir

  7. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:45 // Responder

    A Inglaterra cobra pênalti e faz 5 x 0 !!!

    Curtir

  8. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 09:49 // Responder

    Ainda bem que o sistema da Caixa ficou fora do ar e eu não puder jogar nesse teste 990. As goleadas de Bélgica e Inglaterra decretaram a acumulação desse concurso. Economizei um bom dinheiro , eh eh eh .

    Curtir

  9. B.dia T.990 em andamento JG01. 5X0 ENGLAND. =..& .
    xô..xô!!! DONA ZICA, .já acumulouuu..KKKK

    jg.01 0x0 2×1 2×2 erro..💣..💣.💣.
    jg.02 2×1 2×1 2×1 ok bingool.. 🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.
    jg.03 0x2 0x0 3×0 torcer… 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    jg.04 4×2 3×1 2×0 ok certo.. 🇧🇷 .⚽..💣..💣.
    jg.05 2×1 1×2 1×2 ok bingool.. .💣. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    contgm duk duk duk VIVO prá terniculos. 05 CCs.
    nº CCs. 174QV 175DA 153TZ

    24 DOM 15:00 POLÔNIA / POL X COLÔMBIA/COL Jogo 03

    mais uma terapia Caipira-SP Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    jg.01 4×0 4×0 4X1 4X1 Se 4×0 ou 4×1 ok bingool..
    jg.02 2×1 2×1 2×1 1×0 ok bingool… 🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.
    jg.03 3×1 0x0 0x1 0x2 TORCER… 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    jg.04 1×1 1×2 0x0 4×2 ok bingool…
    jg.05 0x1 3×0 3×0 1×1 erro..💣..💣.
    contgm duk duk duk duk VIVO prá terniculos. JG01 = 4×0 ou 4×1.
    nº CCs. 181TZ 235TV 15DV 69DA

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS… Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

  10. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 10:21 // Responder

    Outro gol dos ingleses. Agora tá 6 x 0 para a Inglaterra !

    Curtir

  11. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 10:31 // Responder

    A maior goleada dessa Copa , esse 6 x 0 da Inglaterra , até o momento.

    Curtir

  12. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 10:38 // Responder

    Panamá faz o seu primeiro gol em Copa de Mundo. Agora , ficou 6 x 1.

    Curtir

  13. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 10:53 // Responder

    Final de jogo. Inglaterra 6 x 1 Panamá.

    Curtir

  14. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 10:56 // Responder

    Acumulação à vista , nesse 990.

    Curtir

  15. VRDDE. Beto…pena que não rendeu (vendeu)muito…
    achu uma misérica di nada… não chegou aa R$ 80.000 a arrecadação…!!!

    B.dia T.990 nus finalmente JG01. 6×1 ENGLAND. =..& .xô..xô DONA ZICA, .já acumulouuu..KKKK

    jg.01 0x0 2×1 2×2 erro..💣..💣.💣.
    jg.02 2×1 2×1 2×1 ok bingool.. 🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.
    jg.03 ===> 0x2 0x0 3×0 torcer… 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    jg.04 4×2 3×1 2×0 ok certo.. 🇧🇷 .⚽..💣..💣.
    jg.05 2×1 1×2 1×2 ok bingool.. .💣. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    contgm duk duk duk VIVO prá terniculos. 05 CCs.
    nº CCs. 174QV 175DA 153TZ

    24 DOM 15:00 POLÔNIA / POL X COLÔMBIA/COL Jogo 03

    mais uma terapia Caipira-SP Resumo jg03. 0x0 0x1 0x2 0x2 3×0

    jg.01 4X1 4X1 ok bingool…6×1 = +x1 = 4×1
    jg.02 2×1 1×0 ok bingool… 🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.🇪🇪 .⚽.
    jg.03 ===> 0x1 0x2 TORCER..por 0x2. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 2 terniquitículo… 4,99 reaus.
    jg.04 0x0 4×2 ok bingool…
    jg.05 3×0 1×1 erro..💣..💣.
    contgm duk duk VIVO prá terniculos. JG01 = 4×0 ou 4×1.
    nº CCs. 15DV 69DA

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS… Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

    • Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 15:30 // Responder

      Com essa mancada dos estagiários de alterar a grade , isso confundiu muita gente e teve aqueles que preferiram jogar poucos volantes , por não ter certeza da grade correta dos jogos. Assim , Rodinei , a arrecadação caiu drasticamente !

      Curtir

  16. No grupo H… tá difícil de quais (2) são menos PIÓR…
    qui drága… A BOLA TÁ SOFRENDO SENEGAL 1X1 JAPÃO.
    Japão tenha dóhhh…
    Senegal é infantil ZINHO…IMPREVISÍVEL mas pode pregar uma “”péssa kkk””
    & (esse Mané…é um “mané arruela…”).
    … mas Senegal NUM VÁI A LUGAR NENHUM.. morre na praia.

    abs a tds…VMS Q VMS – rrf Caipira-SP.

    Curtir

  17. No grupo H… tá difícil de quais (2) são menos PIÓR…
    qui drága… A BOLA TÁ SOFRENDO SENEGAL 1X1 JAPÃO.
    Japão tenha dóhhh…
    Senegal é infantil ZINHO…IMPREVISÍVEL mas pode pregar uma “”péssa kkk””
    & (esse Manéhh…é um “manéh arruehla…”).
    … mas Senegal NUM VÁI A LUGAR NENHUM.. morre na praia.

    abs a tds…VMS Q VMS – rrf Caipira-SP.

    Curtir

  18. jose roberto rom // 24/06/2018 às 14:20 // Responder

    preciso de 1 x 1 entre polonia x colombia pra pegar um terninho kkkkkk

    Curtir

  19. qui bqui bão JR.ROM,

    então temos 5 placares pá nus delíciaár… O 1×1 seu e… 0x2 (2x meu).

    jg.03 ===> 0x2 0x0 3×0 torcer… 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽.
    jg.03 ===> 0x1 0x2 TORCER..por 0x2. 🇧🇷 .⚽. 🇧🇷 .⚽. 2 terniquitículo… 4,99 reaus.

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS… Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

  20. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 15:25 // Responder

    Japão 2 x 2 Senegal. Já esperava que esse jogo seria muito disputado.

    Curtir

  21. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 15:49 // Responder

    A Colômbia abre o marcador. POL 0 x 1 COL.

    Curtir

  22. Ivan Kassis // 24/06/2018 às 16:19 // Responder

    Acho que esse concurso acumula mais pelo fato de ter dado problemas nas apostas, tipo arrecadação será mais baixo e muitos jogos, até os que poderiam ter possíveis ganhadores deixaram de se registrados. Já cravo que acumulou.

    Curtir

  23. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 16:42 // Responder

    Nossa ! A Colômbia faz 3 x 0. Nesse teste 990 , já são três goleadas. Muito difícil alguém ter acertado.

    Curtir

  24. Lotogol acumulada até pra quadra com três placares elásticos

    Curtir

  25. Rivellino Oliveira // 24/06/2018 às 17:00 // Responder

    Acumulação quina e quadra amanhã veremos no rateio caso alguém fez quadra leva sozinho.

    Curtir

  26. jose roberto rom // 24/06/2018 às 17:02 // Responder

    ate a quadra acumulou

    Curtir

  27. Beto Hawker - Recife // 24/06/2018 às 17:05 // Responder

    E fim de jogo em Kazan. A Colômbia venceu a Polônia por 3 x 0 , com direito à platéia ilustre presente no estádio. Duas lendas do futebol colombiano : Higuita e Valderrama !!

    Curtir

  28. Tomara que o premio chegue aos 90 mil a lotogol 991

    Curtir

  29. BateristaGremista // 25/06/2018 às 00:14 // Responder

    Não fiquei com os volantes para conferir, mas grande chance de uma quadra gordinha ter ido parar no lixo da lotérica, por lambança alheia. Em dez volantes, acertei a Bélgica em ao menos dois, México em dois ou três, Alemanha tb em três, Inglaterra só marquei dois placares, + x 0 e + x 1, e errei a Colômbia, onde tinha 1 x 3 e 2 x3 entre outros. Que siga o baile, e que a bandinha da CEF não volte a desafinar..hehe! 😉

    Curtir

  30. jose roberto rom // 25/06/2018 às 14:40 // Responder

    cade o resultado galera a loteca ja saiu o resultado.

    Curtir

  31. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 14:45 // Responder

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    Não houve acertador

    3º (3 acertos)
    23 apostas ganhadoras, R$ 148,34

    Pra próxima pagara 60 mil

    Curtir

    • jose roberto rom // 25/06/2018 às 14:48 // Responder

      voce foi rapido em ivan kkkkkk vixi so 60 mil poucas apostas então no último concurso devido a bagunça que os estagiarios da caixa aprontarão. vamos que vamos galera.

      Curtir

  32. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 14:47 // Responder

    Ainda bem que não joguei, mas esse acumulo de quadra com certeza foi devido ao problema que deu de não registrar muitas apostas na sexta.

    Curtir

  33. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 15:12 // Responder

    Um dos meus jogos, quero ganhar, bamos que bamos, essa me parece a saideira da Cuepa del Mondo.
    01. Sérvia 1-3 Brasil
    02. Coréia do Sul 0-3 Calemanha
    03. Inglaterra 0-2 Bélgica
    04. Suíça 1-0 Costa Rica
    05. México 2-1 Suécia
    Depois publico mais, boa sorte pra todos nós.

    Curtir

  34. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 15:39 // Responder

    Vamos aos meus cartuchos gastos nesse 991:
    01. Sérvia vs Brasil
    0-+, 0-2, 0-2, 0-2, 1-3, 0-+, 1-0, 1-3, 1-2, 0-1 e 1-+
    02. Coréia do Sul vs Alemanha
    0-+, 0-+, 0-2, 0-3, 1-3, 0-2, 0-3, 0-+, 0-2, 0-3 e 1-1
    03. Inglaterra vs Bélgica
    0-1, 0-2, 0-0, 1-0, 1-0, 0-2, 2-1, 2-0, 1-1, 0-0 e 0-2
    04. Suíça vs Costa Rica
    2-0, 1-0, 2-0, 3-1, 2-0, 2-1, 2-0, 1-0, 0-0, 3-0 e 2-0
    05. México vs Suécia
    1-1, 2-2, 3-1, 2-0, 1-2, 0-0, 0-2, 2-1, 0-2, 1-1 e 1-0

    Quem sabe cola o esquema aí

    Curtir

  35. BateristaGremista // 25/06/2018 às 16:37 // Responder

    Na loteca, o golzinho aos 48 do segundo tempo me tirou os 14. Na Lotogol, a palhaçada da cef pode ter jogado no lixo a única quadra que haveria nesse concurso. Ao menos não tenho certeza. É seguir tentando, que brasileiros não desistem nunca . 😉

    Curtir

  36. Essa vai vir pra alguém daqui, já registrei os meus 50 jogos não correr riscos de ficar fora denovo

    Curtir

  37. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 18:10 // Responder

    Já que fui pro saco na Loteca tanto na 805 como na 806, que ainda tenho chances pra 13, mas não estou mais acreditando nesse milagre, afinal tem mais 12 jogos, vou faazer mais uns cartões aqui pra Lotogol e quem sabe né.

    Curtir

  38. Márcio Lopes // 25/06/2018 às 18:21 // Responder

    Sábado consegui fazer 10 cartãozinhos para o concurso 991

    Curtir

  39. Boa noite cambada…Bora atras dessa gorduchinha. Ela tem que sair pra alguem aqui do vovoteca. Ahhhhh, se tem. Num e possiver um trem desse mossssssss….Tem alguns jogos aqui que e pior que serie D…cumpricado dimais da conta, sooooooo. Nossinhora!!!!

    Curtir

  40. Achei pouco a acumulação para a quadra 2.300,00 reais +ou- é muito pouco caso alguém tivesse acertado

    Curtir

  41. Lucas Santos // 25/06/2018 às 18:58 // Responder

    Depois de 3 meses sem jogar.vou voltar a fazer meus jogos na lotogol,pq na Loteca tá osso rs

    Curtir

  42. Já houve caso de um partipante aqui do blog ter acertado sozinho a quadra e ter pego um prêmio de mais de 19 mil reais

    Curtir

  43. Esse prêmio baixo acumulado da quadra Jorgeano ,e pelo fato dessa última arrecadação ter sido mínimo e o prêmio acumulado da Quina não influenciar na prêmio da quadra

    Curtir

  44. Ok coleguinha entendi, mas que é brochante é….

    Curtir

  45. Com um prazo maior para fazermos as apostas e com as atrapalhadas da dona caixa na semana passada, creio que a arrecadação será muito boa

    Curtir

  46. Paulo Silva // 25/06/2018 às 19:54 // Responder

    Palpites para o 991 Preciso fazer pelo ao menos 4 acertos pra dar animada tá cruel.
    0 x 3
    0 x 3
    2 x 1
    2 x 1
    1 x 1

    Curtir

  47. Ivan…pense nu lado positivo da coisa…ou da copa…
    NO TST.990…EU não consegui fazer meu 150 jgs…- 150,00
    E O VALOR DU TERNO FOI DE ….ói abaixo qui VC copiou
    ———————————————————————-
    Ivan Kassis // 25/06/2018 às 14:45 // Responder
    1º (5 acertos)
    Não houve acertador
    2º (4 acertos)
    Não houve acertador
    3º (3 acertos)
    23 apostas ganhadoras, R$ 148,34..

    Pra próxima pagara 60 mil
    ———————————–
    PENSO EU: =GANHEI UMMM TERNAÇUUUU, ECONOMIZANDO 150 REAUS.
    eheheh Caipira_SP…na terapia positivista…kkkk

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS…Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

  48. Ivan Kassis // 25/06/2018 às 20:56 // Responder

    Vou investir mais um pouco, meu amigo de Piracicaba, jogar mais alguns volantes, passando por uma situação no momento insólita, ainda estamos na segunda feira, no normal estaríamos ainda estudando a Loteca e com esses jogos da Copa está já rolando o concurso 806 e já com dois jogos realizados já estou praticamente fora, afff. Vamos na golzita pois eu quero ganhar alguma coisa decente na Copa, agora no concurso 805 da Loteca passei perto fiz 12, os jogos do grupo H me mataram ontém. Premiação pra 14 foi de 51 mil onde tivemos muitos amigos ganhadores, foi triste mas bola pra frente, tou ficando perto.

    Curtir

  49. Perfeito Ivan…gts por me chamar de amigo…
    Serei seeemmmpre simplesmente um amigo. B.sorte

    Segundo EISNTEIN tudo é questão de conceito e critério…!!!

    Exemplos: Ecomomizando uns ternicus…:
    Em 5 jgs 2 placares = 32 jogos…só registro 20 cc. Economizo 12,00
    Em 5 jgs 4 placares = 64 jogos…só registro 48 cc. Economizo 16,00
    Em 5 jgs 5 placares = 625 jogos…só registro 75 cc. Economizo 550,00 (quadrita)

    Na loteca…3 triplos = 27 jogos…SÓ JOGO 19. 3×1/2
    Na loteca…3 DUplos = 8 jogos…SÓ JOGO 6. 3×1/2
    Qdo VC combina 8×27= 216 apostas. 216
    Qdo VC combina 6×19= 216 apostas. 114
    diferença… -102 apostas

    Vái qui cóla.
    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS…

    Curtir

  50. é Donizetti-SJC-SP…. e Jorgeano também.

    Não sei se ajudei VCs e ou atrapalhei… ABS aa AMBUS..kkk
    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS…Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

  51. Roney Domingos // 26/06/2018 às 08:54 // Responder

    Bom dia Galera. Esta Lotogol esta brincando cmg a muito tempo, mas eu não desisto uma hora ela vai se estrepa cmg

    Curtir

  52. Jogos registrados ontem.96ccs..consegui. T.991.
    Concluí mais 75 jogos agora, fechando a quadrita qui têêm premiu bão. Tomara qui EU consiga registrá-los aas 17 as 17:30 hs di hoje…
    …tô com medo da SÉRVIA aprontar tenho 2×0 2×1 1×0 acredito qui não faça 3 goals.

    Vou acreditár no SR. ADENOR…afinal sou brasileiruuuuuuuu insistir sim, desistir jamais… afinal cum 100 reaus si divertimus bastante. É um meio de viver a vida…adrenalina constante.eheheh

    Ganhár de “em jogos é dificil,” MAS O IMPORTANTE é acertá as faixas de premius.kkkk

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS…Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

    • Anderson10 // 26/06/2018 às 13:32 // Responder

      Acredito que o Brasil não perca para a Sérvia, mera intuição, meu medo maior é a Coréia aprontar para a Alemanha.
      Nessa Copa de Surpresas, tudo pode acontecer… e a gente perdendo os cabelos kkk

      Curtir

  53. Márcio Lopes // 26/06/2018 às 12:11 // Responder

    Boa tarde! Tenho uma planilha de 4 placares, queria uma acima de 5. Alguém tem pra me enviar grátis ou vender?

    Curtir

    • No site “Arena do AZ” que o JP divulga na lateral direita desta página sites que falam sobre Loteca, Lotogol e Bets tem uma página com desdobramentos da Lotogol. Um deles é um desdobramento de 5 placares com garantia de terno, desde que atenda as condições de acerto, que fica no link “desdobramentos”.

      Curtido por 2 pessoas

      • Márcio Lopes // 26/06/2018 às 17:26 // Responder

        Muito obrigado Pascoal!

        Curtir

      • Roney Domingos // 26/06/2018 às 18:03 // Responder

        Pascoal. Já tentei de todas as formas fazer um jogo no AZ com a planilha com 5 placares, porem nem consigo fazer meus palpites.

        Curtir

        • Roney, acabei de fazer um teste no desdobre de 5 placares marcando 5 placares aleatórios para cada jogo e o sistema gerou 40 volantes para serem marcados. Qual a dificuldade que teve? Seria bom que desse um feedback para o Ednaldo para que ele contate quem fez o programa desse desdobre.

          Curtir

          • Roney Domingos // 27/06/2018 às 09:09 // Responder

            Pós bem Pascal la esta assim.

            Instruções: Clique nos placares para marcar/desmarcar. Depois clique no botão de geração. A lista de volantes (bilhetes) será mostrada em seguida, junto com um link (URL) que pode ser guardado ou compartilhado. Os volantes refletirão os placares escolhidos, organizados de forma a maximizar suas chances de acordo com as características do desdobramento (condições/garantias)

            Ai logo em baixo temos

            Jogo 1 – Com 5 placares para cada jogo
            Jogo 2 – Com 5 placares para cada jogo
            Jogo 3 – Com 5 placares para cada jogo
            Jogo 4 – Com 5 placares para cada jogo
            Jogo 5 – Com 5 placares para cada jogo

            Porem ao clicar no devido local para colocar os placares, não me dar ou não deixa eu colocar meus placares.

            Pergunta. Estou no lugar certo, estou fazendo algo errado, tenho que escolher um jogo e marcar só neste espaço ou tenho que preencher todos os jogos do 1 ao 5 com todos os placares pedido em cada jogo ???

            Como não sou um especialista em Computador, provavelmente estou fazendo tudo errado ou estou no lugar errado.

            Agradeço se me esclarecer. Obrigado

            Curtir

            • Roney, nesse desdobre de 5 placares por jogo você clica em 5 dos 25 placares de cada jogo e depois clica em “gerar volantes”. Sai uma lista com 40 apostas diferentes com base nesses 5 placares de cada jogo. Talvez você não queira usar 5 placares diferentes para cada jogo, usando menos placares para algum ou alguns jogos, ou até placar seco. Nesse caso coloque os 5 placares para cada jogo do mesmo jeito e depois de gerar a lista com as combinações você pode escolher menos placares em algum ou alguns jogos e manter os demais. Você notará que terão apostas em duplicidade por causa que utilizou menos placares ao invés de usar todos. Quando saiu a página com os desdobres nesse formato eu escrevi sobre essa possibilidade. Espero ter lhe ajudado a entender como usar essa ferramenta.

              Curtir

        • é Roney…. vái tentando… que VC consegue desenfrear seus jogos no AZ…
          Eu fiz, saiu bunitinho… é qui nem dar Piqui PA URSO….moleza. doce doce.
          facim facim… OCE SÓ TEM QUI ACERTAR OS CINCO PLACARES…KKK.
          ABS E SRTE A TDS.

          Rio G.Sul.= RS.
          ul.q. DESENFRENAR.
          intransitivo e pronominal
          por extensão
          correr desabaladamente; arremessar(-se) com ímpeto.
          “em pânico, a multidão desenfreou(-se) para a única saída existente”

          Curtir

          • Roney Domingos // 27/06/2018 às 09:12 // Responder

            é qui nem dar Piqui PA URSO kkkkkkkkkkkkkkk, mosso isso e uma maravilha, desperdiça dando piqui para Urso seria uma catástrofe. kkkkk

            Curtir

  54. Anderson10 // 26/06/2018 às 13:27 // Responder

    Achei que a Lotogol e a Loteca na Copa seriam mais “tranquilas” kkkkk
    Saudade do Brasileirão!!!

    Curtir

  55. Fiéis e infiéis 😍😍😍😍🐎sempre entendoni Rodinei rsrs esse terno foi marcação ter perdido pois Inglaterra e Bélgica goleariam mesmo 😭😭😭😭e como diz a Melo do indeciso 😲😲ser ou não ser eis a questão rsrs⚘🌷🌷🌷sem preconceito, aliás sejam todos assim sobra mais mulheres para mim😍😍😍😍dinamarquesas, suecas, mexicanas e brasileiras 😍😍😍😍😍😍😍🐸sou um sapo hetero😍😍😍e😍Brasil com neymal não sei não viu , preparem o lencinho amanhã rsrs, Neymar é um nada, o goleiro do Irã foi morador de rua, passou fome e brilhou na copa, eliminado sim mas honrou o país , vou torcer pelo Brasil, apesar de ser um time corintiano sem vergonha, 👀👀👀👀👀voltarei

    Curtir

  56. antes de tudo B.sorte a tds…
    B.NOITE a tds….
    Alguém já está sabendo do T.0992…
    AS SEMIFINAIS DA COPA DIA 30/06 11HRS E 15 HS já começa o péga…
    Dia 28/06 11hs e 15hs…até as 17hs já definem os Grupos G e H…

    Mas pergunto: QUEM PODERÁ NOS AJUDAR COM INFORMAÇÃO DA GRADE T.992
    ASSIM QUE …. terminar aa classificação da 1ª fase.

    Tenho uma preliminar… DO 1º COMUNICADO CAIXA…
    Já o teste t.0992..JOGOS em 30/06 e 01/07 e 02/07 OU 03/07.(se Brasil em 1º?E 2º?E)
    apostas em 29/30 junho… 10HS… 1} JG01 É AS 11HS. .💣.

    ou jgNN= 1ºE BRASIL x 2ºF Alemanha ou Méxicoooolll (02/07 11HS se Brasil em 1º..) 🇧🇷 .⚽.
    ou jgNN= 2ºE BRASIL x 1ºF Alemanha ou Méxicoooolll (03/07 11HS se Brasil em 2º..) 🇧🇷 .⚽.

    ou jg.NN= 1ºA URUGUAY x 2ºB PORTUGAL = 30/06 15 HS DF Sochi Russia
    ou jg.NN= 1ºC FRANÇA x 2ºD ARGENTINA = 30/06 11HS DF Kazan Russia
    ou jg.NN= 1ºB ESPANHA x 2ºA RUSSIA = 01/07 11 HS DF Moscou Russia
    ou jg.NN= 1ºD CROÁCIA x 2ºC DINAMÁQUINA = 01/07 15 HS DF Nizhny Novgorod Russia.
    SÓ TEREMOS DIA 29/06 08:00 as 19hs ATÉ 30/06 as das 08 as 10:00hs.

    VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS… Brasiiiiuuuullll. Brasil 🇧🇷 eheheh 🇧🇷

    Curtir

  57. Esquema 44444 16 jogos
    Troque por seus palpites preferidos

    Volantes jogo1 jogo2 jogo3 jogo4 jogo5

    V1 1×0 1×0 1×0 1×0 1×0
    V2 1×1 1×0 2×1 1×1 2×1
    V3 2×1 1×0 1×1 1×2 1×2
    V4 1×2 1×0 1×2 2×1 1×1

    V5 1×0 1×1 1×1 1×1 1×1
    V6 1×1 1×1 1×2 1×0 1×2
    V7 2×1 1×1 1×0 2×1 2×1
    V8 1×2 1×1 2×1 1×2 1×0

    V9 1×0 2×1 2×1 2×1 1×2
    V10 1×1 2×1 1×0 1×2 1×1
    V11 2×1 2×1 1×2 1×1 1×0
    V12 1×2 2×1 1×1 1×0 2×1

    V13 1×0 1×2 1×2 1×2 2×1
    V14 1×1 1×2 1×1 2×1 1×0
    V15 2×1 1×2 2×1 1×0 1×1
    V16 1×2 1×2 1×0 1×1 1×2

    Para os transeunte que visualizam esse honorável recinto,
    Agora irei mimi😪😪😪😪😪😪😪

    Curtir

    • Vái qui cóla. Basicamnete alguns dos meus 75 jogos. 5 ´placares 40,00 reaus.

      Jogo1 Servia x Brasil = 0x0 0x1 1×0 1×1 2×1
      Jogo2 K.sul x Alemanha = 0x2 0x3 1×3 0x4 1×4
      Jogo3 England x Begica = 1×1 2×1 1×2 3×1 1×3
      Jogo4 Suissa x Costa Pobre = 2×0 2×1 3×0 3×1 4×1
      Jogo5 Méxicool x Suécia = 1×1 2×1 1×2 3×1 1×3
      jog991 desdobre 5 placares por jogo. Podem copiar, trocar os placares a vontade. Acerte 5 e fature o ternico.

      Com sorte que desejamos, VC arrisca a quadrita, quisás a gorzitaçaçaça….

      Jogo1 Jogo2 Jogo3 Jogo4 Jogo5
      2×1 0x2 1×3 3×0 2×1
      2×1 0x2 2×1 2×1 1×2
      2×1 0x3 1×1 2×0 2×1
      2×1 0x3 2×1 4×1 1×1
      0x0 0x+ 2×1 2×0 2×1
      0x0 0x+ 3×1 2×1 2×1
      0x0 1×3 1×1 2×1 2×1
      0x0 1×3 2×1 4×1 3×1
      0x0 1x+ 1×3 3×0 1×3
      1×1 0x+ 1×1 3×0 3×1
      1×1 1×3 1×3 2×0 1×2
      1×1 1x+ 1×1 2×1 1×1
      1×1 1x+ 2×1 3×1 2×1
      0x1 1×3 1×2 3×0 2×1
      0x1 1×3 3×1 4×1 1×1
      0x1 1x+ 1×2 3×0 1×2
      0x1 1x+ 1×3 4×1 1×3
      2×1 0x+ 1×3 3×1 1×1
      2×1 1×3 1×2 3×1 1×2
      2×1 1×3 3×1 3×0 1×3
      2×1 1x+ 1×2 4×1 3×1
      1×0 0x+ 1×2 2×1 1×3
      1×0 1×3 1×2 3×1 3×1
      1×0 1x+ 1×1 2×0 3×1
      1×0 1x+ 3×1 2×0 1×2
      1×1 0x2 3×1 2×0 3×1
      1×1 0x2 3×1 2×1 1×3
      1×1 0x3 1×2 4×1 1×3
      0x1 0x2 1×1 3×1 1×3
      0x1 0x3 1×3 2×1 3×1
      0x1 0x3 3×1 3×0 3×1
      0x1 0x+ 2×1 2×0 1×3
      0x0 0x2 1×1 2×0 3×1
      0x0 0x2 1×1 2×1 1×3
      0x0 0x2 1×2 2×0 1×1
      0x0 0x3 3×1 3×1 1×2
      1×0 0x2 1×3 4×1 2×1
      1×0 0x3 1×3 3×1 1×1
      1×0 0x3 2×1 3×0 1×1
      1×0 0x+ 1×1 4×1 1×2

      VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS… Brasil 🇧🇷 XVzão

      Curtir

  58. A Lotogol 991 pode ser apostada até amanhã às 10 horas. Com os jogos de hoje da Copa, de acordo com a programação para a Lotogol 992 divulgada pela Caixa antes que ela fosse retirada dos comunicados importantes, já estariam definidos 4 jogos: França x Argentina, Uruguai x Portugal, Espanha x Rússia e Croácia x Dinamarca. Falta a definição da situação do Brasil se vai se classificar em primeiro, em segundo ou não se classificar. Se o Brasil passar de fase deverá estar no jogo 1. Se for primeiro de seu grupo enfrentará o segundo do grupo F (Brasil x 2º F). Se for o segundo enfrentará o primeiro do grupo F (1º F x Brasil). Se não se classificar, a Caixa poderá programar no lugar desses dois cruzamentos o primeiro do grupo G contra o segundo do grupo H. As ordens dos 5 jogos não estão definidas, mas os Times 1 e 2 serão esses em cada jogo.

    Curtir

  59. Beto Hawker - Recife // 26/06/2018 às 21:46 // Responder

    Hum … Eu tava pensando aqui … Esse pênalti perdido pelo Cristiano Ronaldo , além de ter interferido na briga pela artilharia da Copa do Mundo 2018 , também pode ter jogado o time de Portugal para fora da Copa. Pois como ficou em segundo lugar no grupo B , enfrentará o primeiro do grupo A , o Uruguai. Se tivesse ficado em primeiro , enfrentaria a Rússia , mas fraca que Uruguai. E hoje à tarde , a Argentina passou para as oitavas no sufoco , derrotando o time guerreiro da Nigéria.

    Curtir

  60. Beto Hawker - Recife // 26/06/2018 às 21:51 // Responder

    Então , como a Caixa está esperando a definição dos jogos das oitavas de final , para lançar a grade , isso significa que teremos poucas horas para apostar no concurso 992.

    Curtir

    • vou resolver nosso problema….
      Vou resolver esse nosso probrema … Num preciso da ordem dus jgs…eheheh.

      Vou tacár 9 placares iguais pros 5 jogos, acrescentando MAIS DOIS PLACARES REPETIDOS da matriz B, na matriz A,
      2 placares da Matriz C na matriz B, e Dois placares da Matriz A na matriz C….

      Concluindo… Terei 9 diefrentes, e 2 repetidos em cada matriz.
      Vái qui dá certo… Serão 75 cartoes… NUM GARANTE NADA..só EMOÇÕES.

      Roberto Carlos…o nosso Rei.
      …Se chorei
      Ou se sorri
      O importante
      É que emoções eu vivi

      São tantas já vividas
      São momentos que eu não esqueci
      Detalhes de uma vida
      Histórias que eu contei aqui

      Mas eu estou aqui
      Vivendo esse… MOMENTO EU VIVI….

      VMS Q VMS, ABS & B.SORTE A TDS….Piracicaba-SP Brasiiiiiuuuulll 🇧🇷 XVzão

      Curtir

      • Rodinei, como as apostas deverão começar dia 29 e acabar no dia seguinte às 10 horas da manhã acho que dará tempo hábil para preencher os volantes. Não esqueça que a posição de time 1 e time 2 no jogo do Brasil não está definida. Se o Brasil se classificar em primeiro na Lotogol aparecerá Brasil x 2º F. Se o Brasil se classificar em segundo aparecerá na Lotogol 1º F x Brasil. Se o Brasil não se classificar pode ser programado até um jogo dos cruzamentos dos grupos G e H.

        Curtir

  61. Beto Hawker - Recife // 26/06/2018 às 21:56 // Responder

    E como muitos previram aqui nesse blog , a quadra também acumulou. E terno saiu bem bom , 148 reais.

    Curtir

  62. Luiz Cabral - Olinda/PE // 27/06/2018 às 04:08 // Responder

    Bom dia galera da gol.

    Soube agora que o dicionário ganhou mais um verbo: verbo Neymar, que virou sinônimo de cair.
    Exemplo: nos shoppings, quando colocam aquela placa de piso molhado eles avisam: ” piso molhado, perigo de Neymar” ou ainda ” este ano o Temer não vai Neymar” ” se eu ganhar na gol, vou beber até Neymar” ou ” o dólar está neymando lentamente”
    Kkkkkkk.

    Curtir

  63. Roney Domingos // 27/06/2018 às 08:59 // Responder

    Bom dia Galera

    Curtido por 1 pessoa

  64. Márcio Lopes // 27/06/2018 às 09:57 // Responder

    Bom dia Roney! Bora buscar a gordinha galera!

    Curtir

  65. Bom dia Roney. Respondi a sua dúvida hoje às 9:48 horas, ou pelo menos tentei, após sua postagem.

    Curtir

    • Roney Domingos // 27/06/2018 às 11:44 // Responder

      Bom dia Pascoal, compreendi como se faz, o que me esta deixado de cabeça quente e. Como faço para que a planilha me deixa colocar os meus palpites, e ai onde não estou conseguido. clico para colocar os placares mais não aceita colocar os placares.

      Curtir

      • Nesse formato (2ª versão) só pode clicar entre os 25 placares possíveis uma vez para cada tipo de desdobramento. Na primeira versão podia colocar placares repetidos, mas dá para adaptar seguindo a instrução e depois escolher menos placares na lista gerada e, com isso, tirar as apostas iguais para baratear mais ainda o jogo.

        Curtir

    • Roney Domingos // 27/06/2018 às 11:57 // Responder

      Já entendi Pascoal como se faz o negocio, ate que enfim Obrigado.

      Curtir

  66. HELDER CORCINO // 27/06/2018 às 10:05 // Responder

    Bora atras desse 991, galera!!!

    Curtir

  67. Bom dia!
    Alemanha 2×0 // 3×0 // 3×1
    México x Suécia – 2×0 // 2×1 // 1×0

    Curtir

  68. Ivan Kassis // 27/06/2018 às 11:20 // Responder

    Mais cartuchos gastos nesse 991, agora só me rersta torcer pra levar a gordinha pra casa:
    01. Sérvia vs Brasil
    1-2, 0-1, 0-1, 0-1, 2-3, 0-1, 0-2, 1-3, 0-2, 0-3, 0-3, 0-1, 0-1, 0-1 e 0-1
    02. Coréia do Sul vs Alemanha
    1-+, 0-3, 1-2, 0-1, 0-2, 1-3, 0-2, 0-+, 0-2, 0-+,0-+, 0-+, 0-2, 0-3 e 0-+
    03. Inglaterra vs Bélgica
    0-0, 1-1, 0-1, 1-0, 1-1, 2-0, 0-1, 1-0, 1-0, 2-0, 0-2, 1-1, 3-1, 2-0 e 1-0
    04. Suíça vs Costa Rica
    2-1, 3-1, 1-0, 1-0, 2-0, 2-1, 2-0, 3-1, 2-1, 2-0, 1-0, 2-0, 3-0, +-1 e 2-0
    05. México vs Suécia
    0-0, 1-0, 1-0, 0-1, 2-1, 1-0, 1-3, 1-0, 1-0, 2-0, 1-0, 0-0, 0-1, 1-0 e 1-1

    Bamos que bamos, afim de levar sozinho essa parada, hahaha, mas é difícil.

    Curtir

  69. Márcio Lopes // 27/06/2018 às 12:24 // Responder

    No momento só ternicos tenho chance…0 x 0 Alemanha e 0 x 2 pra Suécia estão me tirando as chances….rs

    Curtir

  70. Já saiu a grade da loteca. será que a lotogol vai ser os cinco primeiros da loteca?

    Curtir

    • Não. A Caixa estava programando os 4 primeiros jogos das oitavas que já estão definidos e o cruzamento do jogo do Brasil se passar de fase. A ordem dos jogos ainda não foi definida.

      Curtir

  71. Esse 0x0 da alemanha e esse 3×0 pra suécia estão me ferrando. ://

    Curtir

  72. Lucas Santos // 27/06/2018 às 12:49 // Responder

    Terno vai pagar bem

    Curtir

  73. Anderson10 // 27/06/2018 às 13:01 // Responder

    Eu falei que a Coréia iria aprontar!!! kkkkk
    Byeee Alemanha

    Curtir

  74. Márcio Feitoza - Manaus/AM // 27/06/2018 às 13:01 // Responder

    2X0 COREIA DO SUL!!!!
    QUE COPA É ESSA??? KKKK

    Curtir

  75. Márcio Feitoza - Manaus/AM // 27/06/2018 às 13:01 // Responder

    Se o Brasil não abrir o olho vai dançar tbm rs

    Curtir

  76. Ó terno será gordo
    Há quadra se alguém fizer será maravilhosa
    Há quina está acumuladissima

    Curtir

  77. Pts eu tenho 1×0 prá Coreia, 2×0 é muito

    Curtir

  78. Vivo pra quadra, acertei 2-0 Coréia, mas foi erro meu, eu coloquei na minha cabeça 2-0 alemanha e 2-0 brasil, so q na hora de registrar coloquei errado, ai ficou invertido 2-0 coreia e 2-0 servia kkkk…torcer pra servia agr

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: