Posts recentes

Lotogol 1003:Programação-palpites/1002:Placar-Rateio

A gol em quarta de copas, com pitadas de emoção extra no Brasileirão sub-20..confiram

812 RATEIO

Lotogol 1003: A menina gol chega, com um jg ‘adiantado da série A- 1 da Sul Americana- 3 da Libertadores- apostas abertas de segunda 6-8 até as 14h de quarta 8-8 //Nessa terça 7-8 ,  nossos meros palpites

LOTOGOL 1003 GRADE

Lotogol 1002: A menina gol selecionou 5 grandes jogos da série A do disputadíssimo brasileirão- ****nossos meros palpites/ Resultados

lotogol 1002

Lotogol 1001: Rateio oficial: 

1º (5 acertos) 6 apostas ganhadoras, R$ 7.259,28

2º (4 acertos)  300 apostas ganhadoras, R$ 78,80

3º (3 acertos)  3750 apostas ganhadoras, R$ 6,30

A quadra do amigo ALESSANDRO, um fã da lotogol de Recife/PE, faltou o Corinthians marcar mais gols

LOTOGOL 1001 QUADRA ALESSANDRO PE

Planilha com os ‘meros palpites fechando a quadra’

lotogol 1001

Para receberem planilhas de desdobre em excel (3-4 placares) basta me enviarem um e.mail, que respondo com elas anexo ‘gratis ( envio de 1 a 3 dias)

zepapa@ig.com.br

Rivalo Apostas Esportivas

15 comentários em Lotogol 1003:Programação-palpites/1002:Placar-Rateio

  1. Roney Domingos // 06/08/2018 às 08:31 //

    Bom dia Galera, esta semana passado fiquei um pouco ausente, esta vou investir vouto a fazer minhas cartelinhas, acredito que não vai ter ganhadores. Boa Semana a todos

    Curtir

  2. Bondia a tds e boa semana Principalmente aa JP.

    Na grade jogo 01 falta o “A”..serie A-20R.

    jgs 3, 4, 5, FALTA “JOGOS DE IDA”..LIBERTADORES…

    Pode ser uma atualização importante prus nossos amigos.
    ABS VMS Q VMS…..Brasil 🇧🇷 XVzão.
    ESPERO QUE ACUMULE, assim como tantus amigos… e MEU TERNO RENDA MAIS QUE 15 REAUS,

    Curtir

  3. Zanetti // 06/08/2018 às 10:11 //

    Pra mim acumulou, placares baixos com surpresa, e poucos ganhadores pra quadra e terno e se acumular na quarta feira o FDS promete com loteca e lotogol acumuladas, lembrando que é início de mês, com isso arrecadação vai explodir

    Curtir

  4. Maikon - Santos sp // 06/08/2018 às 16:42 //

    O gol do bahia tirou meu terno.

    Tinha Paraná 0x1 Ceará e Vitória 1×1 cruzeiro

    Seria o terceiro terno seguido 😢
    Grêmio e Corinthians foram surpresas

    Curtir

  5. Jorgeano // 06/08/2018 às 17:30 //

    Acabei de ver acumulou, a quadra pagou 400 e pouco

    Curtir

  6. 1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    49 apostas ganhadoras, R$ 489,23

    3º (3 acertos)
    1382 apostas ganhadoras, R$ 17,34

    Arrecadação total

    R$..212.480,00 Veja o detalhamento

    Programação dos jogos ..VIDE GRADE DO JP….

    Estimativa de prêmio do próximo concurso 09/08/2018
    R$ 50.000,00

    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 22.374,43

    VMS Q VMS COM MAIS FÉ QUE DANTES…Brasil 🇧🇷 XVzão
    VMS Q VMS…. VÁI QUI COLA… Ehheehe.qua qua qua qua.🐦..👀…🦃

    Curtir

  7. Jorgeano // 06/08/2018 às 17:34 //

    Por incrível que pareça, mas acumulou

    Curtir

  8. Roney Domingos // 06/08/2018 às 17:41 //

    Bora Bora galera 50 no bolso dar para passar uns dias bem ali em Salinas Maceio kkkkk

    Curtir

  9. Acumulou 😍😍😍😍😍😍😍😍👶👱👧👦👶👧👦👱👶👧👦👱50 mil já consigo pagar minhas pensões alimentícias 😍brincadeirinha😍😍😍👱👱👦👦apenas 4 registrados com a mesma mulher 👱vou procurar um placar para servir de Ponte e cobrir tudo👀👀👀👀vou quebrar o🐷e fazer um jogo Charles chapliniano😍😍😍😍e pegar esse🚛de💰agora vou jogar fifa2018 o 2019 se aproxima 😍😍😍😍😍😍😍

    Curtir

  10. Corrigindo minha família
    👧👧👦👦👸🐸 pronto rsrs o sapo soy yo

    Curtir

  11. Beto Hawker - Recife // 06/08/2018 às 19:09 //

    Inacreditável ! Acumulou mesmo. Foi a derrota do Paraná em casa , que decretou essa acumulação.

    Curtir

  12. Beto Hawker - Recife // 06/08/2018 às 19:19 //

    Incrível também aconteceu no concurso 812 da Loteca. O acertador dos 13 jogos levou um excelente prêmio. Cerca de 106 mil reais ! Muito raro um caso como esse.

    Curtir

  13. QUANTO AO INACREDITÁVEL!!!!!… Acumulou mesmo FOI PELO CONJUNTO DA OBRA...

    PRÁ MIM ( e pra tantos) NÃO foi A zebra do CEARÁ QUE ACUMULOU.(cantei essa bóla)… E sempre teem um resultado inesperado por MIM e prá outros NÃO..

    Faz parte do script, digo jogo, SE NÃO, isso não teria graça… ´PE DIVERTIDO NOSSOS xôrorôs.Quá quá quá quá.🐦..👀…🦃….
    VMS Q VMS…meu Brasil 🇧🇷 …MEU XVzão..QUÉ DU 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷…siiiiiIILLLLL..

    Curtir


  14. Boa noite galera amiga
    bora buscar o acumulado
    50 mil dá para fazer muitaaaaaaaaaaaaaa coisa
    que dessa quarta não passe

    vamos analisar
    porem no novo post aberto
    atualizem ou peguem o atalho abaixo
    vejo voces por lá rsrs
    só clicar
    https://vovoteca.com/2018/08/06/lotogol-1003programacao-palpites/

    Curtir


  15. JG: 12: CHAPECOENSE X CORINTHIANS
    ‘Guto Ferreira assume o comando da Chape no lugar de Kleina, Guto saiu do Bahia em junho, e chega onde é bem conhecido, dirigiu a Chape em 2015 e em 2016 deu o titulo catarinense a equipe
    ‘Portanto está onde teve sucesso, deve dar um novo rumo a equipe que não anda lá essas coisas, então assim como o Bota podemos ver também uma Chape diferente, é o efeito ‘preciso mostrar ao professor que mereço uma ‘boquinha de titular’ perigo para o timão no sul

    Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: