Posts recentes

Loteca 833:Estatisticas-parciais enquete/834: Programação a 1ª de 2019

na saideira de 2018, aqui interagimos diariamente,a troca de informações podera fazer toda diferença na loteca do ano novo..borá participar

833 2019

Ainda uma esperança, a derradeira na loteca 2018, encerrando o saboroso ano da loteca brasileira ‘nossa grande paixão’. Foi um ano especial aqui no vovoteca, fecho os olhos e na imaginação faço uma retrospectiva, nela apago os dissabores poucos vividos, e a mente da enfase a alegria de comandar um site ‘simples’ porem feito com dedicação total, foi mais um ano onde não medimos esforços na busca do objetivo unico’ajudar de alguma forma a todos que nos visitaram, que participaram em nossas paginas abarrotadas de comentarios, que nos ajudaram nas enquetes desde o inicio presente em nosso trabalho, vejo os amigos interagindo, pedindo para postarem planilhas de estudos, mandando dicas e sugestões, isso galera é muito gratificante e nos deixa com a sensação do dever cumprido, mas com a responsabilidade de continuarmos na luta em prol de todos. Em meu nome  J.P do meu filho MATHEUS de toda minha familia-RECEBAM UM ABRAÇO CARINHOSO E O DESEJO DE UM ABENÇOADO NATAL E PROSPERO ANO NOVO//DEUS COM SUA INFINITA BRANDURA OLHA POR TODOS E ASSIM DIZEMOS AMÉM ////////////////MUITO OBRIGADO


LOTECA 833:(previsão caixa 250 mil) Aqui nosso post principal onde postaremos nossas planilhas estatisticas, e nos comentarios estaremos postando uma série de informações, os amigos(as) ainda podem debater em nossos tradicionais ‘jogo ajogo‘flexa p baixo

‘JOGO A JOGO >SÓ CLICAR<

833 PROGRAMAÇÃO

Parciais da enquete:votos de seg a quinta (9h) média 850 votos/jg //Destaques:10 colunas indicam favoritos, com destaque para 5 grandes favoritos, com NAPOLI e TOTTENHAM  apontados como grandes secos ‘cuidado que a zebrinha está lendo rsrsrs, temos ainda DOIS favoritos ‘meramente percentuais’ ou aqueles que não inspiram tanta segurança (Roma e Udinese) // 11 colunas sendo indicadas como normais, com o jogo 13(Sassuolo x Atalanta) aparecendo como o de maior equilibrio, um outro destaque nos normais, é sem duvida o EMPATE no jg Genoa x Fiorentina, uma indicação de um empate seco?? /SURPRESA: 10 SÃO AS SURPRESAS INDICADAS, com 3 delas na divisa entre ZEBRA e SURPRESA:C.Palace-empate de Liverpool x Arsenal e vitória do Parma, podemos acrescentar a forte surpresa a vitória do Cagliari //ZEBRAS: 11:Apetitosos pastos são indicados pela galera, que tambem atacam em dupla nos jogos: 1-2-4-6 ‘perigo dobrado’ //É ISSO GALERA, USEM A ENQUETE A FAVOR DE SEUS JOGOS, CERCAR ZEBRAS E SURPRESAS, USAR DUPLOS EM JOGOS DE NORMALIDADE ETC…/BOA SORTE A TODOS(AS)

833 ENQUETE

Participem de nossa grande enquete no post abaixo ou clicandoflexa p baixo

ENQUETE DA LOTECA 833>SÓ CLICAR<


Planilhas que ajudam:PROGNÓSTICOS:Um bom inicio para as analises e até para um registro de um jogo mais rapido, nada melhor que aproveitarmos os estudos de profissionais esportivos, que determinam as cotações para ‘as bets’, isentos de paixões clubisticas e visando a formação de cotas justas, é sem duvida um otimo trabalho, e observando essa realidade, desde 2014 passei a filtar para os jogos da loteca, assim criamos essa otima ferramenta, aprovada por toda nação lotequeira /obs: com rodadas na Italia e Inglaterra, quarta e quinta, alguns numeros sofrerão alterações (normalmente pequenas) assim estarei atualizando na quinta se houver necessidade//Bons estudos galera!!!

833 prognosticos


PLANILHA DOS CONFRONTOS DIRETOS: Uma otima fonte de informações, que podem ajudar a definir alguns acertos, essa semana com um design especial enviado pelo amigo lotequeiro SERGIO CARLOS com o desenho e cores das duas ligas, gostamos e aproveitamos para colocar todos os dados pesquisados// O grande destaque dessa loteca sem duvia é o GRANDE NUMERO DE TABUS EM ANDAMENTO, 8 no total (jgs: 1-2-4-5-6-8-12-13 )/// Um outro numero que também chama atenção, é o grande numero de empates qudno o GENOA recebe a FIORENTINA( jg 10)e isso se repete nos ultimos confrontos //No jogo 14 observamos dois numeros diferentes:A Udinesse tem larga vantagem quando recebe o Cagliari, que por sua vez ve levando otima vantagem nos ultimos confrontos //Use essa boa planilha como base de apoio em suas marcações, detalhes histórico tem um peso apenas relativo, porem são mais fortes que planilhas ‘misticas’ como a que posto aqui no vovoteca ‘a força das colunas’//BONS ESTUDOS E QUE VENHA LOGO OS 14 ACERTOS /AMÉM

833 CONFRONTOS


Fechando o show de planilhas, com o excelente trabalho do nosso grande amigo, o engenheiro agronomo baiano HUMBERTO um apaixonado pela loteca e bets, um levantamento legal onde a planilhas ‘mandantes x visitantes’ fecha com chave de ouro mais uma semana de estudos aqui no nosso vovoteca: o amigo do lotequeiro desde 2012/BOA SORTE GALERA, OBRIGADO HUMBERTO

833 humberto desempenho

Uma otima casa para montarmos acumuladas, na 188bet gosto muito do mercado de placar exato, sempre otimas cotas..

imagem 188bet3188BET: CLASSIFICADA COMO DAS MAIS FORTES FINANCEIRAMENTE, NA 188BET AS GRANDES ACUMULADAS SÃO ACEITAS- ENCARAM OS GRANDES INVESTIDORES, SEM FALAR QUE SÃO LIDERES MUNDIAIS EM HANDICAP (‘VANTAGEM”) UMA OPÇÃO QUE MELHORA E MUITO AS COTAS DOS GRANDES FAVORITOS Conheçam essa grande casa, classificada entre as melhores operadoras do mundo esportivo- só clicar no link abaixo

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’

‘Como montar acumuladas >só clicar<

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

Loteca 834: Com 14 jogos da festiva 50ª edição da COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORS EM SUA 2ª RODADA, apenas 2 jogos no sábado e 12 jogos no Domingo

834 programação

 

89 comentários em Loteca 833:Estatisticas-parciais enquete/834: Programação a 1ª de 2019

  1. Premier ligue intervalo

    Burnley 1×3 Everton

    United 1×0 Hundersfiled

    Thoteham 3×0 Bounefield

  2. Amigo Especulador vc tem palpite pro jogo 3 Burnley e Westham pro 833 q tá bombando eu tava pensando em ir seco no city q eu tenho DF pra fechar ou abrir no burnley o que acha?

  3. Com esses resultados dos jogos italianos já temos uma prévia do que vai ser os jogos do concurso 833 com essa italianada destacando o Milan q pode derrubar uma galera.

  4. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:08 //

    Italianão

    Encerrado:
    Frosinone 0x0 Milan
    Fiorentina 0x1 Parma
    Cagliari 1×0 Genoa
    Bologna 0x2 Lazio
    Atalanta 2×2 Juventus
    Sampdoria 2×0 Chievo

    15:00 hrs
    Torino x Empoli
    Roma x Sassuolo
    SPAL x Udinese

    Pra mim até o momento a maior lógica foi a vitória da Sampdoria e a maior surpresa foi a vitória do Parma. Lembrando que na Itália não existe zebra, exceto no dia em que a Juventus perder, seja pra quem for.

  5. Amigo Alves fim de semana promete com essa italianada na grade tudo pode acontecer estou apostando nos empates com meus duplos nos confrontos Italianos boa sorte amigo em suas escolhas vamos estudar muito afinal é a saideira tudo de bom pra vc e sua família em 2019 sou muito grato pelo carinho q vc tem com minha Pessoa.

    Deus abençoe a vc e todos Amigos vovoteca.

    Estaremos firmes e fortes em 2019.

    • ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:25 //

      Opa, meu amigo Anselmo, esse 833 promete sim, nossa última tentativa do ano, mas sabendo que o 834 é questão de dias, só não podemos parar KKK.

      Com estudo, análise e com aquela intuição, esse gabarito com 14 vai encaixar.

      Também sou grato pela forma que você se dirige as pessoas aqui no blog e comigo não é diferente, percebe-se sua educação e atenção e que seu intuito é realmente de colaborar e pelos seus jogos é questão de tempo para fechar esses 14 e porque não já nesse 833 KKK.

      Que Deus o abençoe também assim como sua família e todos amigos aqui do blog.

      E em 2019 a “luta” continua, mas ainda temos um último duelo nesse 2018.

      Boa sorte e bons estudos meu amigo.

      • Igualmente amigo fico lisonjeado com suas palavras porque acho vc uma grande pessoa denota se em seus comentários e vejo q vc é um grande lotequeiro.

        Boa sorte amigo !!!!

  6. Logo mais às 15 hs

    Roma e saussuolo

    Teremos link.?

  7. Liverpool 2×0 Newcastle.

  8. SÉRGIO CARLOS // 26/12/2018 às 14:22 //

    Lembrem…

    A Roma jogando em casa em 20-10-2018, perdeu para o Spal pelo placar de OX2.

    SPAL FORA DE CASA. ESSA ITALIANADA NÃO É MOLE NÃO.
    É TRIPLO NA LOTECA.

  9. Esse jogo do Burnley é jogo pra Triplo acredito será o seu triplo Jp nessa rodada rs.

  10. Se assim confirmar será o segundo tropeço do city domingo passado diante do Palace e agora empatando com Leicester.

  11. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:38 //

    Tottenham 5×0 Bournemouth

    Esses Spurs brincam de jogar futebol.

    Mas futebol é futebol, cerca de uns 10, 12 dias atrás eles receberam o Burnley e só foram vencer por 1×0, gol do Eriksem aos 46 ou 47 do segundo tempo…

  12. Leicester 2×1 city

    Vira virou.

  13. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:42 //

    Liverpool 3×0 Newcastle

  14. 4×1 pro Everton em cima do Burnley será que o Time vai ter fôlego pra pega o westham

    • ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:50 //

      Esse é complicado, as vezes um time é goleado e mexe com o brio dos caras, aí no jogo seguinte eles já dão uma resposta, igual está fazendo o próprio Everton depois de ter sido massacrado em casa pelo Tottenham na última rodada.

      Mas tem time que é goleado e sente ainda mais o momento, se tornando uma presa fácil, o emocional vai pro saco, a perna pesa uns duzentos quilos.

      Difícil saber como será a resposta para a próxima partida.

  15. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:43 //

    Mais um

    Liverpool 4×0 Newcastle

  16. jose roberto rom // 26/12/2018 às 14:43 //

    LIVERPOOL 3 X 0 MAQUINA DE FAZER GOLSSS TOTTENHAM 5 X 0 MAQUINA DE FAZER GOLSSSS M.UNITED 3 X 0 REAGINDO NO CAMPEONATO. CITY 1 X1 TROPEÇANDO DE NOVO KKKKKKKKKK

  17. jose roberto rom // 26/12/2018 às 14:45 //

    ENQUANTO EU DIGITAVA O LIVERPOOL FAZIA MAIS KKKKKKK ESSA PREMIERR LIGUE E O MELHOR CAMPEONATO DO MUNDO.

  18. jose roberto rom // 26/12/2018 às 14:48 //

    GOLLLLLL DA ZEBRAAAAA LESCTER CITY 2 X 1

  19. Cyty vem c recuperando bem no campeonato depois q mudou de tecnico

  20. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 14:56 //

    Cristal Palace na última rodada fez 3×2 no City em Manchester e hoje em casa empatou com o Cardiff (0x0), um dos mais fracos do campeonato, que na última rodada em casa levou 5×1 do United.

    Vai entender…

    • jose roberto rom // 26/12/2018 às 15:03 //

      vai crescer contra o chelse, ja o atalanta jogou muito contra a juve ai chega no sábado e perdi para o sassuolo voce vai ver.

  21. Deslcup errei Manchester United vem bem compeonato depois q mudou de tecnico

  22. Brighton e Arsenal

    Daqui a pouco

    Dando sequência ao boxe inday.

    Da Premier ligue!!!

  23. 1×0 Arsenal

  24. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 15:24 //

    Até a 15a rodada do inglesão o City estava invicto, com 13V e 2E, da 16a em diante foram 4 partidas, com 3 derrotas.

    16a Chelsea 2×0 City
    17a City 3×1 Everton
    18a City 2×3 Cristal Palace
    19a Leicester 2×1 City

    Acho que o Southampton agora paga o pato, o mesmo Southampton que quebrou aquela sequência grande de invencibilidade do Arsenal e ajudou a “valorizar” a pulverização do concurso 831.
    Acho que não vão aprontar de novo não KKK. Será?

  25. Qualquer time da premier ligue tem medo de jogar com o LIVERPOL, É o tottinha não da nem pro cheiro.

  26. Roma 1×0 Saussuolo

    Placar Google ao vivo.

  27. Algum amigo vai colocar o link do jogo da Roma o da Juventus ficou show de bola né Paulo.

  28. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 26/12/2018 às 15:34 //

    É só o Dzeko e o El Shaarawy voltarem a ficar a disposição e estarem no banco que o ataque da Roma começa a funcionar.

    Com 20 e poucos minutos de jogo já está 2×0 contra o Sassuolo.

  29. É verdade amigo pode virar um bom seco diante do Parma.

  30. Sem sombras de dúvidas o jogo 3 Burnley e westham será o jogo não difícil do teste o Burnley tendo q responder dentro de casa. Tudo pode acontecer nesse até uma suposta vitória do Burnley.

  31. *jogo mais difícil do teste.

  32. Brighton 1×1 Arsenal

    Empata Tudo igual.

  33. Arsenal me parece um mal visitante c jogar assim diante do Liverpool vai levar bucha

  34. ivampe // 26/12/2018 às 16:13 //

    cara varias vezes critiquei o estagiario da caixa,agora quero agradescer por nao deixar nos lotequeiros sem loteca neste fim de ano…valeu estagiarios e feliz 2019 pra voces e familiares

  35. Brighton tá adiantado suas linhas e não dá mole ao Arsenal.

  36. Daqui a pouco

    Watford e Chelse

    Pra tirarmos prognósticos

    Pra rodada 833.!!!!

  37. Vendo a postura do Brighton diante do Arsenal já sabemos que não será nada diferente diante do Everton promessa de um grande jogo.

  38. Brighton desperdiça duas chances Clara de virar pra cima do Arsenal.

  39. Rodrigo Liar // 26/12/2018 às 16:56 //

    Totenham tá destruindo os adversários, principalmente quando saem pra cima deles.

  40. Maikon Freitas // 26/12/2018 às 17:05 //

    Várias zebras hj se tivesse a loteca quebraria geral

    • Amigo eu tô preocupado com o jogo 3 do 833 Burnley e westham jogo sinistro eu tô sem palpite no seco no duplo eu sou 1x

      • Maikon Freitas // 27/12/2018 às 11:31 //

        x2 meu brother o burnley é fraco demais só venceu 3 jogos em 19

      • Maikon Freitas // 27/12/2018 às 11:33 //

        Vai de x2 meu brother pq o burnley em 19 jogos só ganhou 3 e ja vi alguns jogos time muito limitado.

  41. Thiago // 26/12/2018 às 17:06 //

    Esse Brighton não é bobo não, lutando bravamente.

  42. Thiago // 26/12/2018 às 17:07 //

    Termina, conseguiu um empate.

  43. Fim de papo

    Brighton e Arsenal

    Fiquei procurando se o time do Arsenal estava em campo no segundo rs.

  44. Thiago // 26/12/2018 às 17:09 //

    time cochilou geral…

  45. Foi rs verdade diante do Liverpool se entrar assim vai tomar sapeco

  46. Thiago // 26/12/2018 às 17:12 //

    Mas acredito na vitória do Liverpool, que esta sobrando, mesmo que seja por placar mínimo.

  47. Amigo assim que possível manda uma visão sua do Jogo entre Burnley e westham eu tô bem recioso com esse jogo mas derrepente a gente pode ser surpreendido e o Burnley vencer fácil o time do westham.

  48. *amigo Alves eu esqueci de colocar seu nome o que acha vc q tem sempre informações precisas.

  49. Henrique // 26/12/2018 às 17:15 //

    Grade complicadíssima, em especial o ITALIANÃO… aguardando aqui as profundas análises do MarcoIT hahaha
    Eu vou cercar tudo que dá nos jogos do italiano e arriscar os secos no inglesão

    • Thiago // 26/12/2018 às 17:27 //

      Faz bem ! esse italiano é macabro de saber o que vai rolar

  50. Bola rolando

    Watford e Chelse

    Último jogo

    Do boxe inday

    Amanhã pra encerrar o boxe inday

    Shoutampton e Westham

    Jogo q também abre o leque pra próxima rodada.

    Boa sorte galera!!!

    Q fechamos bons jogos.

  51. Thiago // 26/12/2018 às 17:38 //

    Inter x Napoli, jogo tbm para analisarmos

  52. É verdade no caso vc tá se referindo ao jogo de Napoli e Bologna q faz lembrar muito o jogo da Inter contra o chievo.

    • Thiago // 26/12/2018 às 17:53 //

      Com certeza… rapaz tó aqui bastante temeroso com esses resultados de hj

  53. Amigo fugindo um pouco dos italianos que vc acha desse jogo Burley e westham?

  54. Mim diz um time Grande que o totteham venceu, só vence os fracos.

  55. Thiago // 26/12/2018 às 18:07 //

    esse jogo do Burley e westham ao meu vê é perigoso em se tratando dos dois times, hj o levou uma senhora sova, do tbm instável Everton, mas pra mim esse jogo tem cara de empate. O time do westham não me convence na vitória não. Tecnicamente pode acho os times bastante limitados.

  56. Thiago // 26/12/2018 às 18:10 //

    Eu pretendo arriscar um empate nesse jogo

    • Amigo eu também pensei nessa possibilidade porque em todo teste é bom ter um empate seco de confiança faz a diferença e abre oportunidade de cerca outro jogo meu medo é só um .se o Burnley resolve ganhar o time só tem vitórias se eu não me engano e 13 derrotas.

  57. Chelse abri o placar

    1×0

  58. Watford 1×1 Chelse

    Tudo igual.

  59. * 3 vitórias Thiago eu esqueci de completar a frase o Burnley tem 3 vitórias e 13 derrotas

    • jose roberto rom // 26/12/2018 às 18:39 //

      analizando esse jogo burnley x westham vou de duplo aberto. meu palpite

    • SÉRGIO CARLOS // 26/12/2018 às 18:40 //

      E três empates.
      O WEST HAM, se não me falha a memória da minha análise, 7V-3E-8D.
      Ambos empatam pouco. Tire suas conclusões.
      PALPITE: 12.

    • Thiago // 26/12/2018 às 18:40 //

      Verdade amigo, pra todos os efeitos seria bom então abrir o duplo. Mas como vc já tem vários duplos em mente, fica pesado jogar assim. Mas eu arriscaria um empate, mas siga sua intuição. Falo assim porque tbm meu orçamento é pouco, não tenho como arriscar tudo. Fica a seu critério.

  60. Thiago // 26/12/2018 às 18:42 //

    Só lembrando: Chealsea empatando aqui.

Os comentários estão desativados.