Posts recentes

Loteca 840:Enquetes-secos-duplos-triplos

Participem da ‘central das enquetes vovoteca’ ferramentas essenciais , onde vc é o personagem principal

ART ENQUETE

O concurso acumulado ‘final zero’ chega com uma estimativa (C.E.F) em R$ 600 MIL , aqui nosso ‘post especial enquetes’ na verdade uma ‘central de enquetes’ a de secos dá uma amostra das escolhas unicas da nação lotequeira, uma enquete poderosa pelo grande numeros de participantes (mais de mil votos-unicos/jg) e as adicionais de duplos e triplos ‘já registrando uma participação record na loteca brasileira (mais de 2 mil votos totais) totalmente automatizada, disponibilizada por uma das maiores plataformas americanas POLIDDADY que dá a ela o status de 100% confiavel, para participar basta querer, não pedimos cadastros, isso porque a tecnologia usada pe o controle por IP // VISTEM TAMBEM NOSSO POST PRINCIPAL com as tradicionais e uteis planilhas estatisitcas, e complemente visitando nossos posts jogo a jogo em nosso blog auxiliarflexa p baixo

‘JOGO A JOGO’ >SÓ CLICAR<

enquete desenhoBorá votar galera amiga

JG 1:Corinthians/SP x São Paulo/SP: 7ªR Paulistão- Dom. 19h-Arena Corinthians

JG 2: Santa Cruz/PE x Sport/PE: 6ªR Pernambucano-Dom. 17h- Arruda

JG 3:Joinville/SC x Criciuma/SC: 8[R Catarinense- Dom. 17h-A do JEC

JG 4:ABC/RN x CRB/AL: 4ªR Copa do Nordeste-Sáb. 17h-Frasqueirão

JG 5: Vitória/BA x Ceará/CE: 4ªR Copa do Nordeste-Sáb. 17h-Barradão

JG 6: Moto Club/MA x S.Correa/MA: 4ªR Copa do Nordeste-Dom.18h-Castelão

JG 7: CSA/AL x Salgueiro/PE: 4ªR Copa do Nordeste-Dom. 20:30h-Rei Pelé

JG 8: Chapecoense/SC xFigueirense/SC: 8ªR Catarinense- Sáb. 17h- Arena Condá

JG 9: Vit.Conquista/BA x Bahia/BA:6ªR Baiano-Dom. 17h- Lomanto Junior

JG 10: Brasil de Pelotas/RS x Gremio/RS: 7ªR Gaucho-Dom.17h-Bento Freitas

JG 11: Inter/RS x Caxias/RS: 7ªR Gaucho-Dom.19h-Beira Rio

JG 12:Atlético/MG x Tupi/MG:7ªR Mineiro-Sáb.19h-Independencia

JG 13> América/MG x Cruzeiro/MG:7ªR Mineiro-Dom. 17h-Independencia

JG 14: S.Caetano/SP x Bragantino/SP:7ªR Paulistão-Sáb. 16:30- A Campanella

Enquetes adicionais

Entre os triplos selecionados, indique 4 triplos  onde vc olha e pensa ‘aqui é melhor triplar e esquecer

Entre os duplos selecionados-indique os 4 duplos que podem garantir o ponto na sua opinião

Rivalo Apostas Esportivas

6 comentários em Loteca 840:Enquetes-secos-duplos-triplos

  1. Branco mineiro // 11/02/2019 às 20:39 // Responder

    Essa 840 é pra acumular UAI… Difícil demais

    Curtir

  2. Quero ser campeão

    Curtir

  3. parabéns muito bom o site com suas dicas,já acertei varias vezes 11 pontos e esse ano vou cravar os 14 pontos

    Curtir

  4. Enquete votada.

    Boa sorte galera.

    Curtir

  5. Desses 3 super favoritos nao se pode confiar muito em Inter e Gremio.

    Curtir

  6. Tô sentindo que esse ano eu pego os 14 acertos. Pena que só fui descobrir a loteca no fim do ano passado.

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: