Posts recentes

Loteca 850:Estatisticas-prognósticos/3ª parcial enquete/851:Informações

Loteca 850: Com a volta do brasileirão a loteca ganha em emoção

797 RATEIO849: RATEIO OFICIAL DIVULGADO PELA CAIXA LOTERIAS: 14 acertos:1 ganhador de Balneario Camboriu/SC R$ 637.352,00 //2º(13 acertos) 59 acertaram os 13 ou  erraram apenas 1 jogo e levam R$ 1.364,91 // Com isso o 850 tem uma previsão em torno de 700 mil- de toda forma um otimo premio para o inicio do brasileirão


850 BRASILEIRÃO 1

Loteca 850, o inicio do Brasileirão (A-B-C) dá o tom especial ao concurso acumulado por natureza (zero)  ///////////////  Aqui nosso post principal, onde estaremos postando diversas PLANILHAS ESTATISTICAS ‘sempre na tentativa de ajudar a nação lotequeira’ um trabalho com inicio ‘lá atras’ em abril de 2012′ nesse periodo estivemos ao lado da nação lotequeira em todos os concursos, com nossas analises no antigo blog (Exterminador) , um trabalho arduo de pesquisa (TENDO COMO BASE a antiga revista Placar, que dava enfase a antiga ‘loteria esportiva’ ‘a origem da atual LOTECA’- isso é o atual vovoteca ‘simples assim’ um site amador com postura profissional- E isso é reconhecido pela nação lotequeira ‘do bem’ que em pouco mais de 2 anos (jan/17) atinge altos indices de visitas– JÁ nos aproximamos de 20 MILHÕES de visualizações nesse curto periodo..SEM DUVIDA MOSTRANDO QUE QUEM JULGA UM TRABALHO  É O PUBLICO QUE DELE USUFRUI !!! Muito obrigado galera amiga !!!

Visitem nosso blog auxiliar onde postamos o tradicional ‘posts jogo a jogo’ clicando>       ”JOGO A JOGO SÓ CLICAR'<

850 PROGRAMAÇÃO

Parciais da enquete:Voces ajudaram, e juntos já atingindo 2.400 VOTOS-UNICO/JG (record absoluto em enquetes da loteca), trago aos leitores a 3ª parcial ‘grandes favoritos despontando e uma curiosidade, a coluna do meio no Fla x Cruzeiro ‘ atingindo o status de favorita percentual’ algo inedito em enquetes ‘coluna do meio favorita’ ou seja uma clara indicação de jogo super equilibrado// 3ª parcial

850 enquete

Enquetes da LOTECA 850: Aqui nesse post e tambem na nossa central das enquetes, onde incluimos enquetes adicionais de ‘melhores duplos’ e triplos’ ou outras que o concurso indicar como uteis >   CENTRAL ENQUETES >SÓ CLICAR<


Planilha dos confrontos diretos: O registro fiel da história ‘pós decada de 70’/ Alguns destaques: Apenas um tabu em andamento no jg 6 favoravel ao Galo//Outros detalhes positivos:JG 6:sem empates mesmo com mando do Palmeiras/ JG 3:Fla vem levando vantagem sobre a raposa e nos ultimos confrontos nenhum empate / JG 7:Na Arena Conda a Chape leva vantagem sobre o Inter e ainda não ocorreu nenhum empate com mando da Chape / JG 9:Flu e Goias ‘sem empates nos ultimos confrontos / JG 10:O CRB mesmo em casa ainda não venceu o Londrina…./JG 12:Jogando em Campinas em 6 oportunidades o Figueira só venceu uma vez /JG 13:Apesar de empatarem muito quando o jg é em Natal, ABC x Nautico, tem feito jogos abertos sem registro de empates nos ultimos confrontos / Bahia x Corinthians, aqui um grande equilibrio quando jogam em Salvador/Bons estudosBoa sorte galera

850 CONFRONTOS.png

Planilha CASA X FORA: NOVA ATUALIZAÇÃO APÓS OS JOGOS DE QUARTA E QUINTA  Aqui um levantamento total NO ANO, abrange os estaduais as copas do Brasil/Nordeste/S.Americana/Libertadores e amistosos, assim temos uma visão total, o que as equipes fizeram como mandante e visitantes (obedecendo a ordem da loteca 850): Dois detalhes: O peso que damos as campanhas de mandantes e visitantes são diferentes, afinal ‘teoricamente jogar em casa é mais favoravel, com isso valorizamos muito a campanha dos visitantes. vejam no rodaé da planilha os conceitos diferentes de casa e fora, o segundo detalhe a ser observado é a sequencia dos ultimos 6 jogos, aqui percebemos que equipes com percentual de aproveitamento % pequeno, podem na sequencia mostrarem uma acentuada melhora ou o inverso //BONS ESTUDOS-BOA SORTE  ‘

850 CASA X FORA

Planilhas que ajudam: A força das colunas- um levantamento dentro do ano de 2019, mostrando a força das colunas, nessa planilha tambem incluida a  REPETIÇÕES DE COLUNAS- sempre um dado relevante ‘e o jogo 12 segue repetindo a coluna 1..isso coloca a sequencia em perigo..o morador dessa coluna no 850 é o Guarani ‘tera o valente bugre campeineiro ‘força’ para manter essa sequencia??

850 FORÇA

Planilha TERMOMETRO: O excelente trabalho do bom baiano HUMBERTO, gentilmente compartilhada com a galera vovoteca, aqui um levantamento baseado no desempenho das equipes nos ultimos jogos em união com os confrontos diretos, ao final temos uma ferramenta util para LOTECA-LOTOGOL E BETS!!!!!

850 termometro

 Planilha dos prognósticos: A VISÃO DAS OPERADORAS de apostas esportivas online, com filtro aplicado para a loteca de maneira INOVADORA pelo exterminador em 2014 ‘muito util’ / Otima para compararmos com nossa enquete, alguns jgs com visão semelhantes outros nem tanto/ atualizada sexta 12h-100% concluida

850 PROGNOSTICOS


LOTECA 851: ‘PRÉ PROGRAMAÇÃO’ A SER REVISADA NESSE SÁBADO QUANDO APÓS AS 14H ENTRARA NO SITE DA CAIXA LOTERIAS: A PRINCIPIO TUDO NORMAL- MAS OS CANAIS DE YOUTUBE DEVEM AGUARDAR PARA GRAVAÇÃO

851 PROGRAMAÇÃO

Muitos me perguntam: J.P vc faz bolão? a resposta é não, não teria tempo para organizar e nem encaixar todos interessados/ Porem indico os bolões oficiais da Caixa feitos em boas lotéricas oficiais, entre elas temos a do lotequeiro Paulo.entrem em contatoflexa p baixo

846 LOTERICA APIUNA

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

 

65 comentários em Loteca 850:Estatisticas-prognósticos/3ª parcial enquete/851:Informações

  1. SÉRGIO CARLOS // 27/04/2019 às 09:29 //

    A Lei do ex é forte… cabe pra ESTUDO em todo concurso de Loteca e deveria ser objeto de atenção nossa…
    Chego a ter Botafogo umas duas vezes em meus 14 cartões, misturado com outros adversos…. zebra quando dá, não costuma dar sozinha…

    Porém, conto a vocês pra onde apontou minha intuição ainda há tempo de quem quiser, marcar este time, o grande SANTOS!
    Terça a noite, nas minhas poucas horas de descanso antes de embarcar para a cama, aquele pensamento que me vem raramente mas vem, como veio no jogo do TOT x VOL quando o Tottenham perdeu, pensamento este iluminado e como forma de mensagem, que veio… “Vai dar Santos, aqui é Santos seco”… do nada, acredite quem quiser, simplesmente do nada, ou, do fundo do inconsciente por eu estar com Loteca na cabeça, ou mesmo de algum lugar do além…

    E vejam, na minha estratégia não posso ter secos absolutos na semana… como no dia seguinte, quarta, ao ver que o Rei da Loteca de forma convincente está indo de Santos seco, eu simplesmente mudei meus cartões de 2 para 7 vezes SANTOS… isto em função de mexer com meu raciocínio desses 14 cartões por não ter secos definitivos e mudar a intenção já estudada, pois de modo contrário, mas pelo certo eu teria que seguir a indicação e ir de SANTOS SECO, mas estaria fora do planejado, ou seja, eu tenho meio secos, na verdade, e de certa maneira marcados e combinados…

    Fica uma dica de intuição de um Lotequeiro…. Na verdade nem sei se seguir intuição dos outros, dá certo. Nem eu estou seguindo 100% rsrsrs.
    Mas é isso.

    • SÉRGIO CARLOS // 27/04/2019 às 09:39 //

      Mas, conforme o outro amigo nos informou, DIEGO SOUZA não joga… A Lei do Ex não vai fazer parte desse jogo, então….

    • Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 10:15 //

      É a minha zebra percentual também! Triplo no Grêmio para pegar a listrada ,se vier o favorito to de boa também ! Vamo que vamo!

      • SÉRGIO CARLOS // 27/04/2019 às 11:33 //

        Zebra das boas… Notei que o pessoal não deu bola pelo jogo ser as 11 horas… E jogo das 11 horas tem seu lado diferente… Vamos ver o que é que dá… Vamos ver quem acorda pra vencer essa….

  2. Soberano // 27/04/2019 às 09:44 //

    Cadê a rádio loteca?

  3. Paulo mengão // 27/04/2019 às 09:50 //

    Com cesar no gol, esse jogo virou um triplo, cesar não pegar como o diego alves, em um um jogo duro como esse o goleiro pode decicir.

  4. Chape e inter só triplo resolve.
    Jogo com cara de empate ou quem faz o primeiro gol leva a partida.
    Boa sorte a todos.

  5. Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 10:03 //

  6. Pedro henrique // 27/04/2019 às 10:21 //

    Bom dia.
    Especulações a parte, dos cariocas o único que tem possibilidades de vencer seria o Flamengo. Vasco vai penar de novo. Botafogo com equipe mediana. Fluminense estreia com derrota. A equipe está um tanto quanto sem dinheiro…salários atrasados. Portanto existem muitas dificuldades.

  7. Tottenham FDP

  8. Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 10:33 //

    Parabéns seus 79 anos !
    DO MEU
    DO SEU
    DO NOSSO
    ESTÁDIO MUNICIPAL
    PAULO MACHADO DE CARVALHO
    PACAEMBU !!!

  9. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 10:45 //

    Paulo Alexandre grande amigo sempre ressaltando os grandes eventos acabei de me escrever no seu canal de palpites semana que vem estarei lá dando meus Pitacos.

    • Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 10:55 //

      Eu Anselmo?…não tenho canal de palpites não, rsrsrs,só estou aqui no comenteca !

  10. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 10:58 //

    Ata, eu pensei que era vc Rs, boa sorte nos 14 vamo vê se a gente pega uma Fatia do bolo.

    • Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 11:06 //

      Com certeza amigão !
      Postei dois vídeos de palpites ! Do Valdir (São Paulino) Já faz isso a
      muitos anos . E postei do Juninho Fonseca que foi jogador profissional !

  11. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 11:07 //

    Jogo Registrado Jp E galera lotequeira hoje quem Registrou meu jogo foi a minha Veinha e então meu jogo hoje está com um pitada Especial AMOR DE Mãe.

    Boa sorte galera!!!

    • Paulo Alexandre // 27/04/2019 às 11:12 //

      Com certeza ela vai te dar Sorte ! Vc merece Anselmo ! Tamo Junto atrás do Pote Dourado !

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 11:27 //

        Valeu , igualmente pra vc e Todos colegas do Vovoteca.

  12. Branco // 27/04/2019 às 11:18 //

    Boa sorte a todos nós, vamos em busca do pote dourado .

  13. daniel // 27/04/2019 às 11:23 //

    Sugestão

    LOTECA 850: Palpites

    1) Palmeiras x Fortaleza ✦✦✦ X2
    2) Athlético PR x Vasco ✦✦✦ 1
    2) Flamengo x Cruzeiro ✦✦✦ 1
    4) Grêmio x Santos ✦✦✦ 1X
    5) São Paulo x Botafogo ✦✦✦ 1
    6) Atlético MG x Avaí ✦✦✦ X2
    2) Chapecoense x Inter ✦✦✦ 1X
    8) Ceará x CSA ✦✦✦ X
    9) Fluminense x Goiás ✦✦✦ 1
    10) CRB x Londrina ✦✦✦ X2
    11) Vila Nova GO x Paraná ✦✦✦ 1X
    12) Guarani x Figueirense ✦✦✦ X2
    13) ABC x Náutico ✦✦✦2
    14) Bahia x Corinthians ✦✦✦ X
    Boa sorte.

    7 Duplos.

    • SÉRGIO CARLOS // 27/04/2019 às 11:37 //

      Excelente jogo, boa sorte pra você.

      • daniel // 27/04/2019 às 11:41 //

        obrigado, boa sorte ai tbm, gerlamente faço meus jogos baseados na pesquisa, faço as contas e adpto ele pra ganhar sozinho ..

  14. Caixa, vamos dar um basta nestes joguinhos insignificantes da série B e C do Brasileirão!!! Poxa, isso aí deixa menos atraente a Loteca e afasta muitos apostadores.

    A minha Loteca 850 seriam todos os 10 jogos da série A do Brasileirão, mais os seguintes jogos:

    11 – Burnley x Manchester City
    12 – Barcelona x Levante
    13 – Internazionale x Juventus
    14 – Nuremberg x Bayern

  15. Pula 16:30 rs

  16. wanderley pedroso // 27/04/2019 às 12:02 //

    Loteca 850 meu Jogo Simples:

    1) Palmeiras x Fortaleza: 1
    2) Athletico PR x Vasco da Gama: 1
    2) Flamengo x Cruzeiro: X
    4) Grêmio x Santos: X
    5) São Paulo x Botafogo: 1
    6) Atlético MG x Avaí: 1
    2) Chapecoense x Internacional: X
    8) Ceará x CSA: 1
    9) Fluminense x Goiás: 1 2
    10) CRB x Londrina: X
    11) Vila Nova GO x Paraná: 1
    12) Guarani x Figueirense: X
    13) ABC x Náutico: 2
    14) Bahia x Corinthians( Meu Timão): X

    Que venha os 14 kkkkkkkk

  17. Antônio // 27/04/2019 às 12:05 //

    Excelente jogo , que venha os 14.

  18. Paulo mengão // 27/04/2019 às 12:06 //

    A provável escalação de Abel Braga tem: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

  19. Paulo mengão // 27/04/2019 às 12:11 //

    Provável escalação: Fábio;
    Edilson, Dede, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel e Fred.

  20. Gabigol jogador meia boca mas tomara que meta gol hj pra garanti o empate pelo menos RS

  21. Serie B botagogo sp 1×1 Vitória

  22. Botafogo kkk

  23. Soares // 27/04/2019 às 12:35 //

    Jp parabéns pelo belo trabalho.

  24. Q bom que radio loteca vai voltar vc e o cara jp

    • A radio loteca, é meu xodó tambem, gosto de gravar, só preciso encontrar um espaço para isso, mas mexer um pouco no vovoteca, tentar diminuir a carga, assim ganhamos um pouo mais de tempo

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 13:06 //

        Pra mim Jp a rádio Loteca é Fundamental principalmente no fechamento dos jogos ajuda e muito.

      • michael // 27/04/2019 às 13:07 //

        Essa rádio Loteca que o pessoal fala da pra ouvir pelo Cel ?

        • RSRS SIM, em todas plataformas digitais com o locutor 14 pontos da loteca rsrs e seu terrivel assistente ‘o japa do bumbo’ trilha sonora, ‘somente artistas amadores que faço questão de destacar’

          • michael // 27/04/2019 às 13:35 //

            Ah legal vou querer ouvir! Eu sempre vi o pessoal falando mas sinceramente nem sabia oq era. Eu entro pelo Cel mas se dar pra ouvir vou ouvir concerteza! Muito bom JP parabéns deve ser bem massa! Tô curioso pra saber como eh essa rádio Loteca. Valeu ✌️

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 13:09 //

        Ficaremos na Expectativa com certeza.

        Deus abençoe seu lindo Trabalho.

  25. 2×1 botafogo sp

  26. 3×1 botafogo

  27. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 12:47 //

    Amigo diga uma coisa dessas não vai ser 2×0 SP Rs. Boa sorte

  28. Final botafogo 3×1 vitoria que fase

  29. Rs

  30. Ham nao botafogo venceu vitoria pela serieB

  31. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 13:05 //

    Ah se tá falando da série b né rs

  32. Sim acabo agora o jogo das 11hrs quero q sao paulo ganhe

  33. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 27/04/2019 às 13:10 //

    Ficaremos na Expectativa Grande Jp!!!

  34. michael // 27/04/2019 às 13:31 //

    Dos dez maiores artilheiros do Brasileirão em atividade dois deles são do Grêmio,
    Em sexto lugar André com 70gols

    Em oitavo lugar Diego Tardelli com 65gols

    Na liderança o bom e velho Fred do cruzeiro com 142gols seguido pelo Diego Souza do Botafogo com 100gols e Ricardo Oliveira com 91gols. Mas soh o Grêmio tem dois artilheiros entre os dez!!

  35. SÉRGIO CARLOS // 27/04/2019 às 13:57 //

    E como a sina do LOTEQUEIRO é o futebol, vou assistindo BRIGHTON X NEWCASTLE. Golaço do New 1X0 em torno dos 17 minutos. Rede TV.

    RELAXAMENTO PRA LOTEQUEIROS É ASSISTIR OUTROS JOGOS DE FUTEBOL.

    Até o final passando do sábado que é o objetivo. Quem sabe.

    Fui.

  36. wanderley pedroso // 27/04/2019 às 14:10 //

    Acho que confirmou a Grade sem alterações no Site da Loteca On Line da Caixa…

    • Sim acabaram de confirmar 100% aprovada e então status de CONFIRMADA, ja na novapostaggem

  37. wanderley pedroso // 27/04/2019 às 14:10 //

    Do 851..


  38. Boa tarde galera amiga

    NOVO POST ABERTO

    O POST DA TORCIDA

    O POST DO PLACAR

    O MEU O SEU O NOSSO POST

    BORA MUDAR DE SALA, QUE A NOVA CHEGA COM ‘O PÉ QUEIMANDO’ O PÉ SUPER QUENTE IRA PREVALECER NO 850

    SÓ ATUALIZAR
    OU CLICAR

    https://vovoteca.com/2019/04/27/loteca-851placar-e-previsoes-852enquete/

  39. Ricardo Solek // 27/04/2019 às 14:31 //

    Entre participação e jogo particular estou concorrendo com 20 cartões na Loteca sendo: 1 cartão com 1 duplos e 5 triplos, 7 cartões com 8 duplos, 4 cartões com 7 duplos, 2 cartões com 6 duplos e 1 triplo, 2 cartões com 5 duplos e 2 triplos, 1 cartão com 5 duplos, 2 cartões com 4 duplos e 3 triplos e 1 cartão com 3 duplos e 3 triplos.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre LOTECA:VOVOTECA SHOW DE INFORMAÇÕES

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading