Loteca 853:Estatisticas-Enquetes-2ª Parcial da enquete-Radio Loteca//854:PRINT OFICIAL
854: PROGRAMAÇÃO- PRINT OFICIAL- LEMBRANDO QUE A CONFIRMAÇÃO SERA NESSE SÁBADO APÓS A REVISÃO FINAL: POREM A GRADE ESTÁ CORRETA E DEVE SER APROVADA

852 RATEIO DIVULGADO PELA CAIXA LOTERIAS: 14 ACERTOS:Acumulou 13 ACERTOS: Apenas 4 acertaram e levam R$ 18.836,44, um deles nosso leitor ‘milzinho’
853: Com um premio previsto em R$ 1 MILHÃO ‘TENDENCIA QUE PASSE DESSE VALOR’ e já entrando na 5ª rodada da série A e 4ª rodada das série B-C, temos pela frente o grande desafio: buscar uma fatia da bolada, e assim estmos aqui no vovoteca, onde nesse post estaremos postando as já tradicionais ‘planilhas estatisitcas’ que sempre podem ajudar e logico as grandes enquetes da loteca brasileira, e no nosso blog auxiliar a postagem do ‘jogo a jogo’ em 14 box individuais, organizando assim os debates da galera, participem
10 jogos da série A acompanhados de 2 da série B e 2 da série C, apenas 4 jogos no sábado

Planilha estatistica:DESEMPENHO, aqui uma importante ferramenta, mostra claramente o desempenho de cada equipe na competição, com destaque ao quesito MANDANTE E VISITANTE //

PARCIAIS DA ENQUETE SEXTA:Com média de 1.820 VOTOS, postamos a 3ª parcial// DESTAQUES: 11 favoritos dão ao 853 uma impressão de ‘facilidade’ DOIS são os considerados SUPER FAVORITOS (S.P-INTER)e realmente são, talvez o sampa encontre mais resistencia, no QUESITO favoritos meramente percentuais temos o AMÉRICA e o CRUZEIRO, e realmente na minha visão são realmente pequenos favoritos, e encaixo junto o Palmeiras no classico paulista dentro do Pacaembu ‘fator favoravel ao peixe’ //NORMAIS: 12 colunas indicam normalidade, e nelas percebemos tres colunas com amplas possibilidades de confirmarem a normalidade ‘empates entre Palmeiras x Santos, Galo x Fla, Goias x Bota…para os corajosos de plantão podem servir como seco // SURPRESA:11 colunas surpresas,e concordo com as marcações amarelinhas rsrs todas com real potencial de surpreender / ZEBRAS:8 casas ‘pastos’ reservados as listradas, e temos camisas de muito peso entre elas, entre as que poderiam no maximo serem surpresas e estão no limite destaco CORINTHIANS E FORTALEZA, e vejo a BAIXA PERCENTAGEM DO SANTOS como MUITO PERIGOSA// BONS ESTUDOS GALERA

PLANILHA PROGNÓSTICOS E COTAÇÕES DAS OPERADORAS ONLINE:Nossa grande contribuição para LOTECA BRASILEIRA, um filtro aplicado para os 14 jogos da loteca- analises para formação de prognosticos e cotas feita por especialistas em todas as areas esportivas //Otimo para usar comparando com nossa enquete//série C as cotas devem ser liberadas sexta’A NOITE

Planilha ‘confrontos diretos’:O registro fiel da história, aqui temos o confronto no geral ‘pós decada de 70’, na segunda coluna o mando do jogo respeitando o concurso da loteca, temos então a força dos mandantes ou a ousadia dos visitantes, e na ultima coluna os ultimos confrontos onde podemos perceber se tem ‘tabu em andamento’ //ALGUNS DESTAQUES: 1:Ultimos confrontos de equilibrio no classico paulista / 2:Equilibrio tambem recente entre galo e mengão / 3:mesmo visitando o vozão o gremio equilibra o confronto / 4:Parana e Bugre, um equilibrio no geral e no mando paranaense e nos ultimos confrontos / 5:O Sport ainda não venceu o coelho em Minas e está rolando tabu nos jogos recentes / 6-7 sem histórico / 8:Em 17 confrontos em S.paulo o bahia conseguiu bons resultados 4e-3v, e nos recentes equilibrio /9:ABSOLUTO equilibrio mesmo com mando do Furacão x Timão / 10:Em 17 visitas o fogão só venceu 3 //11:CSA vistou o Inter apenas uma vez e empatou, no geral ainda não venceu //12:Tabu com destaque de vitórias do Vasco sobre o Avai // 13:No classico dos vizinhos o Bota é fregues quando visita o ABC ‘apenas uma vitória’ // 14:Mesmo no RIO o empate é destaque entre tricolor e raposa//BONS ESTUDOS GALERA.

Planilha ‘ESTATISTICAS DAS COMPETIÇÕES’, aqui temos os numeros das atuais competições no que tange:vitórias dos mandantes-empate-visitantes, com isso podemos montar ‘um esquema tatico para o concurso atual’, percebam que o sugerido quando confirmado normalmente gera ganhadores, já quando ‘foge dessa realidade, ou teremos poucos ganhadores ou acumula-conforme aconteceu no 852

Planilha ‘A FORÇA DAS COLUNAS COM REPETIÇÃO DE COLUNAS’ Nesse trabalho de pesquisa trazemos aos leitores filtro para o ano de 2019, quais as poderosas colunas, quais estão devendo aparições, e na coluna ‘repetições’ sempre otimas dicas: na semana passada ela ‘alertava’ cuidado com os jgs 6-7 e principalmente 14, as repetições poderão serem quebradas ‘ e não deu outra’ nenhuma se repetiu, tanto que para essa semana apenas uma’ está se repetindo..olho nela..

Planilha TERMOMETRO: O excelente trabalho desenvolvido pelo grande amigo HUMBERTO que faz questão de compartilhar com a nação lotequeira atravez do vovoteca ‘o site amigo dos lotequeiros’/Agradecemos ao amigo em nome de todos/Otima para LOTECA-LOTOGOL E BETS


Loteca 853 Enquete: Abertura da grande enquete vovoteca (domingo 13:30h) a principio aqui no post do placar e na segunda no post principal: fiquem a vontade para votarem antecipadamente caso tenham um palpite formado, ou aguardarem o final da rodada, podemos sempre votar em alguns jogos e depois nos outros, a flexibilização de nossa enquete criada por um dos maiores provedores mundial é colocada em box individuais, e para participar é super simples, basta clicar nos seus favoritos//Muito obrigado pela participação
Enquetes adicionais: O ZEBRÃO DA SORTE: Entre zebras e surpresas caminham os sonhos e anseios da nação lotequeira: aqui podemos indicar até 5 que merecem serem cercadas..na sua opinião quais as melhores???
RADIO LOTECA- UM PASSEIO SONORA COM INFORMAÇÕES E PALPITES

RADIO LOTECA >SÓ CLICAR<
O JOGO DA RADIO ‘APENAS SUGESTÃO’


As parciais dessa enquete estão semelhantes ao do concurso 849, a maioria dos favoritos na coluna 1, vai ser complicado esse concurso.
A zebra mais certa ai para vencer na enquete, é o…….Avaí……., pois o Vasco tá mais perdido que Baiano, em horário de verão, rs .
…….PALMEIRAS/SP……., aqui vimos um favorito por jogar em casa, mais o futebol apresentado pelo seu rival também esta entre os melhores do Brasil, o Periquito ou porco do Allianz Parque é uma equipe que vem passando por um momento muito bom, ate mesmo por ser o líder do Campeonato Brasileiro por saldo de gols e também por ter a melhor campanha na Libertadores também por saldo de gols…….SANTOS/SP……., embalado esta na lista de uns dos times que vem jogando o futebol mais vistoso do Campeonato Brasileiro, com variação tática e um vasto repertório de jogadas, é um time de qualidade, mais que enfrentará um dos principais aspirantes ao título, e nao podemos esquecer que o Peixe tem confronto diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, enquanto que o seu rival terá mais tempo para trabalhar.
Galo e Peixe está um jogo muito bom!
Intervalo, o 0 a 0 não reflete a intensidade da partida
Boa noite.
Gostaria de entender, não saber , porque saber eu sei e acompanho o noticiario do clube que tenho simpatia. Quem informou que Flamengo vai de time mixto? Onde citou isso, se nem a comissão tecnica sabe quem vai escalar ainda?
Cuidado com informações sem fundamento. Alguns se induzem ao erro e ai danou-se…
As oitavas da Libertadores somente depois da Copa América…
Tabela prognóstico jogo 8 está com 102%.
vou corrigir
Obrigado, marquei algo errado
Os jogos que eu apontei como os mais difíceis do concurso, jogos que irão filtrar os que passarão do sábado, os que vão acertar pesadas Zebras se virem a dar, os empates previstos e não previstos que apostadores irão cravar, que são os jogos 4-5-6-7 e 13, são justamente os que estão em branco na estupenda Planilha dos Prognósticos montada pelo JP com base nas odds dos especialistas do mundo do futebol… Há uma excessão… o jogo 7 da Chape.
Nesse, o especialista deu sua avaliação, e eu o coloquei no rol dos mais difíceis do teste, por ser um clássico, mas um clássico dos times de zona intermediária para a série A, aqueles que disputam o 10°. Lugar… isso para não cair pra baixo dele, a ponto de estar exposto a cruel, mas merecida zona de rebaixamento… Por isso o coloquei como um dos mais difíceis, forças nacionais iguais… muito embora em todos os quesitos, se pesados, a Chape leve vantagem…
Eu acho que dá Chape, e que o amigo Jacson Roxa está certo. Porém, minha estratégia de jogo não tem secos absolutos.
Boa noite lotequeiros e bons estudos.
Boa noite! Estou pensando em gastar 800 reais nessa loteca acumulada. É melhor fazer um volante só ou fazer vários. Alguma sugestão?
Sabe aquele bordão? JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
É sempre melhor desdobrar, desde que o faça com uma estratégia que vc deve definir.
Exemplo: O maior jogo num único cartão custa 864 reais. Ele permite marcar 3 triplos e 5 duplos. Se vc fizer um jogo destes marcando sempre duplos fechados, ou seja, fechando ora na coluna 1, ora na coluna 2, conforme as estatísticas dos favoritos, você terá um cartão marcando 14 favoritos e 8 empates. Pode dar? Pode. Mas as estatísticas da loteca não recomendam apostar essa quantidade toda de favoritos e de empates. Costuma dar de 6 a 8 favoritos estatísticos. As vezes dá menos, as vezes dá mais. A gente tem que escolher uma variação de quantidade de favoritos e arriscar, tendo em mente que quanto maior a quantidade menor o prêmio e quanto menor a quantidade, maior o prêmio. No quesito empate, o que mais acontece é de 2 a 5 empates, com leve prevalência para de 3 a 4 empates.
Pois bem filtrando o cartão acima, de 864 apostas, para uma quantidade de favoritos para no mínimo 6 e no máximo 8 e para empates de no mínimo 3 e no máximo 4, aquele cartão resultará em 60 cartões desdobrados sem nenhum um único duplo.
Aí, se vc pode gastar 800,00, vc pode acrescentar 4 palpites adicionais, em casas não anteriormente marcadas, buscando zebras ou casas que vc entender mais viáveis do que aquelas apontadas estatisticamente, resultando em 60 cartões de 4 duplos, totalizando 960 reais.
Se posso opinar, acho que se você joga 800 reais num cartão, vc joga uma aposta forte, porém única. Errou um seco, acabou. Se vc dilui por desdobre de alguma forma os 800 reais, vc joga uma aposta nao-forte, mas pode ter várias opções de duplos, secos e triplos. Eu prefiro a segunda. Boa sorte.
O profeta está fazendo um bolão pq não participar e ter mais chances.
Eu não me decidi ainda nos jogo 4, 5, 6, 12, 13 e 14.
No jogo 14, a dúvida começou a pairar quando o Fluminense fez aquele jogo com o Grêmio em Porto Alegre (um ponto fora da curava). Excluindo esse jogo, não haveria motivos para acreditar no Fluminense. A não ser e somente pelo fato que o Cruzeiro nos dois jogos fora de casa, em cada um levou 3 X 1.
Não vou afirmar, porque não acompanho tão de perto, mas parece que por enquanto no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai aplicar todas suas fichas nos jogos em casa. Triplo para mim.
sendo assim nao quer ser campeao
time que quer a taça tem que pontuar dentro e fora de casa
ok
vamos ver no decorrer dos jogos, até a copa america, quem é quem no campeonato
Curva…
No jogo 13, às vezes me dá a impressão que 1X mata o ponto, mas em outras vezes não?
Gol do cabuloso
No jogo 12, briga de cachorros grandes, quer dizer, cachorros magros. Tende a dar Vasco. Mas acreditar como, qual o motivo?
Para mim no jogo 4, um leve favoritismo do Paraná (mas muito leve). nos 5 e 6 é triplo. Sem verba, qualquer coisa que marcar está bem marcado, ou não, kkkk
Flamengo mostrando que as casas de apostas ja sabiam kkkkkk
Moio pro curica
Empata o flu kk
Nåo da para brincar com os gringos.
Eles são muito forte.
Cruzeiro fora vence e flamengo fora vence kkkkk
Fluminense empata, menos mal.
Kkkkkkkk
1 Santos
2 empate
3 Grêmio
4 Paraná
5 empate
6 volta redonda
7 Chape
8 empate
9 Atlético pr
10 Botafogo rj
11 inter
12 Vasco
13 Botafogo PB
14 cruzeiro
635
Bom dia galera.
Continuo na diretriz teórica…
ACERTO – PESO – POSSIBILIDADE
Vamos ver até onde me leva.
BOA SORTE E BOAS APOSTAS PARA OS QUE JÁ ESTÃO REGISTRANDO.
este botafogo/pb fede de ruim,jogo todo o segundo tempo com um jogador a mais e nao conseguio vencer a bolivia querida..fica a pergunta da pra investir nesta draga?
Esse Botafogo-PB estava relativamente bem numa competição anterior ,o q houve,saiu jogadores,técnico? Está mal no Brasileiro.Mas está na Final da Copa do Nordeste e se eu não me engano Campeão Estadual! Alguém da região podia dar uma luz sobre essa equipe?
Vou de duplo fechado no abc, acho que resolve. Acho que já estão focados na final dia 23(copa nordeste)
Um aspecto importante e saber se o Bota vai de reservas,por causa da final da Copa do Nordeste
JP bom dia! Vai haver rádio loteca essa semana?
Bom dia Victor
Sim meu amigo
Preparando o programa nessa manhã, durante a tarde já posto a
minha a sua a nossa RADIO LOTECA
‘toca o bumbo japones’
E galera esse jogo do atletico pr x Corinthians ta dificil eu ia usa um triplo no jogo do flamengo mais vou na vitoria do flamengo e usa o triplo no jogo do atletico pr o qui vcs acha?
Bom dia galera Vovoteca.
1.PALMEIRAS/EMPATE
2.DUPLO MÁGICO
3.GREMIO
4.PARANA/EMPATE
5.DUPLO MÁGICO
6.VOLTA REDONDA
7.CHAPECOENSE
8.SAO PAULO/EMPATE
9.DUPLO MÁGICO
10.GOIAS
11.INTER
12.EMPATE
13.ABC
14.FLUMINENSE/EMPATE.
Boa sorte galera!!
RUMO aos 14.
atletico paranaense mesmo poupando jogadores e muito forte dentro de casa e o corinthians tem sulamericana no meio da semana que vem, VASCO com a chegada do luxemburgo mudou o clima e pode vencer a primeira dentro de casa, CRUZEIRO deve ir completo contra o fluminense ja o FLU tem sulamericana no meio da semana, PAISANDU fora de casa e casca grossa sempre soma pontos, FLAMENGO com certeza vai completo contra o galo porque tera a proxima semana livre.
FORTALEZA X BOTAFOGO fazem o 1 jogo da final da copa do nordeste na proxima quinta feira acredito que não vão poupar neste final de semana mas vamos procurar informações ate o final de semana para nos mantermos informados.
Valeu amigo vou repensar.
É isso aí amigo até sexta feira eu faço o fechamento oficial do meu jogo. Boa sorte
O ABC estreia técnico novo, Sérgio Soares. Esse time tem alguma coisa com a CEF ou é o time do programador, pois toda semana está na grade.
O Botafogo fez a melhor campanha até aqui da copa do nordeste, tanto que fará a decisão em casa, já na série C vem decepcionando, entrou como um dos favoritos do grupo e no momento é o vice lanterna, 3 empates em 3 partidas.
acho que o foco é nordestao
estes times nao tem elenco para 2 competições
nem uns times da serie A tem, CSA, avai, bahia etc
Vasco vem com o pojeto pra cima do Avaí, estreia do treinador normalmente costuma dar resultado, agora no ABC teremos a estreia do treinador Sérgio Soares será contra o Botafogo pb, ai veremos se as equipes tem injeção de ânimo para buscar a vitória são jogos em casa.
Times que estreiam técnico, raramente perdem…
classico entre PALMEIRAS X SANTOS sera no pacaembu segunda casa do santos por tanto não vejo favorito neste jogo quem tiver grana e TRIPLO nesse jogo.
Boa tarde.
Entendam que Vasco mesmo com técnico novo ainda é o mesmo elenco. Mesmo comnum esquema tático diferente com o novo técnico, repito, ainda é o mesmo elenco…ruim por sinal. Agora, vamos o Avaí , equipe mediana, capaz de dar trabalho. Então!? Possível empate…
Tenham observância no Bahia…
Palmeiras x Santos, bons ataques, outro empate possível.
Flamengo joga completo (não sei se isso é algo relevante) contra o Galo mineiro…
ABC tem mais condições de Vitória haja visto que o Bota PB tem Copa do Nordeste meio da semana…
Botafogo x Goiás, jogo perigoso que pode dar coluna 2. Botafogo não tem muito cacife e se o Goiás jogar certinho vence tranquilo..
Paraná x Guarani…olho vivo no Bugre , pode aprontar.
.
sim, é relevante, sim
time ta com moral, vencendo todos, libertas, copa do Brasil
tá dando conta, tem que ver como estará fisicamente, claro.
mas as peças de reposição sao boas
sai arrasca, entra diego
sai G9, entra Vitinho
na atual conjuntura do futebol do Brasil, tá bem sim
O jogo Botafogo x Goiás, na verdade é Goiás X Botafogo.
Uma vitoria do CSA quebra todo mundo
isto é uma zebrona
eu, entao, morrerei tb
Boa tarde galera amiga
POSTEI ACIMA A PLANILHA TERMOMETRO
==========
Planilha TERMOMETRO: O excelente trabalho desenvolvido pelo grande amigo HUMBERTO que faz questão de compartilhar com a nação lotequeira atravez do vovoteca ‘o site amigo dos lotequeiros’/Agradecemos ao amigo em nome de todos/Otima para LOTECA-LOTOGOL E BETS
Entendam também que o prêmio está acumulado…isso para o apostador “profissional” é sinal de investimento maior…
Zebra com certeza vai ter.
Procuram nas enquetes duas ou três zebras possíveis,disse possíveis, não procurar pelo em ovo…
Exemplo:Avaí. Pode ganhar do Vasco!? Pode. Isso é possível.
Jogos em que o favorito é realmente favorito, aí é procurar pelo em ovo.
Critério no confronto entre equipes diferenciadas é o mais correto. Chape x Fortaleza, neste caso nada é Zebra! Somente no critério enquete, mas time por time sa equivalem. Essa é a grande sacada. Achar. Bota x Goiás pode haver uma coluna 2.
Critério. Isso é fundamental. Avaliar bem opiniões. Existem algumas sem critério.
falou tudo
eu, por exemplo, nao duplo classicos
vou no seco
vasco x avai, sim, uma zebra que mata muitos, inclusive, os de balcão
Perfeito Pedro Henrique é isso aí mesmo.
Zebras acontecem e realmente os grandes investidores estão de olho nela, temos que ir nas zebras sem medo. Porque aí que o jogo perfeito para uma ótima premiação.
isso mesmo. O legal seria que todos que derem palpites, digam pq pensam daquela fofma, ou seja, justifiquem sua aposta. isso seria precioso para todos.
Boa Tarde galera.
1.PALMEIRAS X SAnTOs Col(1x)
2.GALO x Flamengo Col(12)
3.CEARA x GRÊMIO Col(2)
4.PARANA x BUGRE (1)
5.AMERICA x Sport (x)
6.VOLTA x Paysandu (1x)
7.ChAPECOENSE x FORTALEZA (x)
8.SAO PAULO x BAHIA (1x)
9.ATLETICO x CORINTHIANS (12)
10.GOIAS x BOTAFOGO (1x)
11.InTER x CSA (1)
12.VAsCO x AVAI (12)
13.ABC x BOTAFOGO (x)
14.FLUMINENSE x CRuZEIRO(1)
Vamo que Vamo GALERA VOVOTECA
Agora Sim Estou DEFINIDO.
DIGA Aí MESTRE JP
BoRA Buscar A FATIA DO BOlO.
TAmo junto Sempre.
otimo jogo em anselmo.
Valeu amigo Pelo incentivo boa sorte no seu jogo Também.
FLU X CRUZEIRO
AMIGO, O QUE ACHAM APOS O JOGO DE ONTEM
PELO QUE VI O FLU JOGOU BEM MAIS
QUAL O PROGNOSTICO/RX DESTE PROXIMO JOGO ?
Ser o csa ganhar vai ser uma zebra ate empatam kkk
AmIGO nA minha Opinião pelo Volume de Jogo q O Flu ApreseNTOu ontem acredito nA ViToRIA DO TRICOLOR. MAs QUEM PUDER 1x Como minha Munição Acabou eu vou de Flu seco E Sofrer um Pouco Acredito num 2×1 Apertado pro Flu. Boa sorte Amigo.
Flu x Cruzeiro – Outro empate
Pelo futebol apresentado ontem Acho que o FLU ta jogando muito mais que o Cruzeiro. Os últimos jogos do Cruzeiro foi sofrível.as o jogo é sábado entáo T.
É verdade amigo jogo complicado mas vou apostar no bom retrospecto do q eu vi do Fluminense ontem.
É amigo resta saber se o Flu vai pro jogo ou já está pensando em sul-americana, vai sabe !
É verdade amigo dá até pra Ir na Contra mão um x2 sábado tentando sobreviver pro Domingo é um jogo que mexe com a cabeça do lotequeiro o Flu é inconstante por outro lado um cruzeiro q nos últimos jogos não vem tendo um bom Rendimento.
RADIO LOTECA
https://www.spreaker.com/episode/17952275
https://www.spreaker.com/user/9034723/loteca-853
Show
É PRECISO SABER VIVER !!! FECHOU COM CHAVE DE OURO JP !
Uma das minhas letras preferidas, tantas pedras no caminho (todos as temos). Uma musica que nos leva superação, tão necessária nos dias de hj. Fico feliz que tenha gostado
Obrigado Paulo, a radio é um passatempo, tem aquele toque de improviso rsrsrs, as vezes penso em falar alguma coisa e na hora foge e vem outra, mas acredito que no final consigo passar o recado, e de certa forma ajudar em alguns jogos
É muito legal,estava ontem na rua e na caminhada estava com os fones escutando toda a Rádio Loteca! Muito bom!
E o aSPFC no jogo das 11 horas empatou e derrubou quase todos!!
bom amigo o àxa com mas esse empate ja ferro todos ou nao
Outro empate ja vai ser o terceiro jogo que o Cruzeiro joga este ano no maracana, entao o Cruzeiro ja esta bem ambientado com o estadio.Pode ate ganhar o jogo.
Boa noite JP acabei de ler as análises do lotequeirosBR parabéns sempre contundente e objetivo.
É de Lei !
Obrigado amigão, e que os 14 lhe sorriam nesse grande acumulado
Para quem viu o jogo de ontem entre flu x cruzeiro pode perceber que o empate não condiz com o que foi o jogo. Flu com 65% de posse de bola 20 finalizações x 1 da raposa. O cruzeiro já faz um tempinho que não joga nada. Tirem suas conclusões…
Galera acho que Santos, Bahia e o Avai vai vencer seus jogos, vou de duplo fechado neles para garanti essas supostas zebras.
BLZ Mestre
Atenção galera!
Não vou jogar pelos próximos, mais sigo acompanhando conforme puder. Vi alguém postar sobre o Botafogo Pb e alguém perguntar sobre este jogo contra o Abc.
Bota PB está a 15 jogos invicto (maior série invicta do Brasil). Fará o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza no meio da semana que vem na casa do adversário. Bem verdade que seu futebol caiu de produção logo após o término do campeonato estadual, muito por causa do desgaste físico, uma vez que disputou no primeiro semestre Copa do Brasil até a fase 3, Copa do Nordeste sendo finalista e Paraibano sendo campeão. Na série C vem de 3 empates, mais foi prejudicado pela arbitragem em dois jogos, oque fez com que enviasse reclamações a CBF. De modo geral é hoje um dos melhores times Nordestinos, considerando os resultados e sua pouca estrutura.
O ABC vinha bem no início do ano, parecia que ganharia o Campeonato Potiguar com sobras, coisa que acabou não acontecendo. Perdeu a final pro América seu maior rival com gol aos 48 da segunda etapa. A partir daí a jovem equipe sofreu um baque. Pra piorar demitiram esta semana o jovem e bom treinador Ranielle Ribeiro que estava no clube desde 2009 quando era preparador físico. Atitude que gerou ira de parte da torcida do Clube que consideravam o trabalho de Ranielle muito bom. Treinou o time desde o fim da série B de 2017 quando o time caiu pra C.
Eu acho que o Abc cometeu o mesmo erro que o Paysandu quando demitiu o João Brigatti a 2 meses e no decorrer do trabalho que tbm era bom. Sérgio Soares o Abc, ele treinou meu Londrina aqui e seu estilo autoritário as vezes irrita os jogadores, muitos o comparam ao Dunga pelo jeito sisudo de ser. Vai depender de como os jogadores assimilam essa interrupção do trabalho de longo prazo pela exigência de resultados imediatos. Eu particularmente deixei de acreditar no favoritismo do Abc que inclusive eu já citei aqui.
Pra esse jogo contra o Bota PB?
Só vence se o fator campo aliado ao fator adversário desfalcado, prevalecer. No mais, Bota seco pros corajosos ou X2 pros precavidos. Os céticos aí vale o triplo.
Grande análise, parabéns.
Valeu !
O jogo do Fluminense contra a temivel e retrancada raposa,pede um triplo, mas tanto nem todos podem jogar, como o empate surge como o triplo dos pobres. Para quem tenha palpite de convencimento, neste caso é diferente. Palpite de convencimento contém intuição, aí dá pra confiar. Outra, sobre o jogo AME X SPO, meu palpite é DA, e minha intuição renega empate neste confronto.
BOM DIA A TODOS E BOAS APOSTAS.
Explicando… Como no presente momento do Brasileiro eu não estou jogando com base na minha matriz, chego a ter empate neste jogo do SPORT, uma vez que este esquema que jogo agora, tem outro enquadramento para apostar, e se desfaz até de verdadeiros palpites. Loucura, mas a Loteca é assim… Desafiadora ao extremo. Mas fica aí pra galera um DA neste jogo como palpite.
Publicado às 23:37 de 16
Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras é o campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2019. Nos pênaltis, o Verdão venceu o Cruzeiro por 4 a 1 e ficou com o título nacional na noite desta quinta-feira (16), na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. De virada, o time mineiro bateu a partida no tempo normal por 4 a 3. Como o Alviverde venceu o confronto de ida por 2 a 1 e não tem critério de gol qualificado na competição, a decisão foi para as penalidades.
“PARABÉNS PALMEIRAS… UM TÍTULO A MAIS PARA A NOSSA AGREMIAÇÃO”
Fonte: Torcedores.com
galera cade o cabulozao do ano que perde pro fla e inter e contra o flu so chutou uma bola no gol..sera que ta rachado?
esse jogo e DF no flu.
atençao lotequeiros de plantao o cap devera poupar titulares e vai mandar dois ingua pro jogo,bambu e cirillo…coringao seco
É cirino e não cirillo.
perdi nada esse corinthians pra fazer um gol ta dificil demais viu ivan kkkkkkkk
JP, há uma explicação minha sobre a postagem das 6.28 horas e ficou moderada. Peço a liberação. Obrigado.
Bom dia galera. Alguém tem alguma informação sobre o time do Botafogo-Pb como vai a campo, se vai poupar ou vai com força máxima ??
Pessoal da região deve ter informações mais exatas,setoristas, programas de rádio da localidade…globoesporte.com tem nada ainda…e nem sempre é confiável
Bom dia a todos.
Pelo que ouvi o Botafogo PB irá mesclar alguns jogadores. Equipe não tem elenco para esbanjar em duas frentes de competição. O ABC está mais a vontade ,mas, mesmo assim pressionado por jogar em casa. Jogo equilibrado, quem fizer primeiro vai ter 80% de levar o jogo. Pensem bem. O Botafogo PB se ganhar do fORTALEZA NO MEIO DA SEMANA, ESTÁ NA cOPA DO BRASIL DO ANO QUE VEM E NA SULAMERICANA!! Não seria legal!? Então porque não poupar elenco para um jogo que a principio de menos importancia em que se pode recuperar depois!? Fato que o jogo do Belo no meio da semana é mais impoortante, principalmente por causa da questão financeira e da visibilidade de marketing. Melhores contratos, melhor desempenho financeiro e por ai vai…O que vc faria!? Arriscaria perder um jogador de melhor desempenho num jogo menos atrativo, ou arriscar tudo e colocar em risco todo um planejamento!?
Mesma coisa o jogo do Goiás. Vcs acham que depois de tanta dificuldade, voltar a elite não é um diferencial pra jogar cada jogo como se fosse uma final?
CSA também com elenco limitado está tirando leite de pedra…coração nas chuteiras! Jogos de uma vida! mais de trnt anos na fila pra voltar a elite. Alguém quer fazer parte de um fracasso!? Fortaleza tambem. Observem seus resultados. Jogos durissimos por sinal.
Não existe mais bobo no futebol. Existe momento de indefinição.
Alemanha 7 x 1 Brasil!! Alguém imaginaria isso!? Momento de pane resultou isso. Todo time tem isso. Resta saber qual o animo deles que entram em campo. Time de menor expressão dá trabalho sim…
Ontem os dirigentes do Botafogo/PB e do Treze se reuniram com o presidente da comissão de arbitragem Leonardo Gaciba para reclamarem da arbitragem que tem prejudicado os dois times nos últimos jogos da série C e houve promessa que a qualidade da arbitragem será melhorada, segundo o instagram do Botafogo/PB.
Pelo twitter as 3 últimas postagens do Botafogo/PB foram:
TRABALHO FORTE
O Belo deu sequência nesta quinta à preparação pra partida contra o ABC em Natal no próximo domingo. O treinador Evaristo Piza realizou um treino técnico-tático. É hora de trabalhar forte!
Vamos no domingo mais uma vez a Natal, vamos em busca de um resultado positivo. Seu apoio, no Almeidão ou fora de casa é muito importante! O Belo conta com você!
Seja nosso 12° jogador, vamos lutar juntos em busca da primeira vitória no Brasileirão!
Todo confronto é uma estória diferente.Todo jogo é par. Tem sempre um adversário e ambos tem seus desempenhos e obstáculos. Mas, quem joga em seu local leva uma pequena vantagem. Especulações, possibilidades existem para ambos. Portanto na dúvida, e se tiver investimento, triplo… e parte para outro com menos dificuldades.
Mas uma convocação no mínimo suspeita do Tite deixando de fora o grande destaque da Champions LEAGUE o Lucas Moura que teve atuação épica contra o Ajax mas o Tite devia estar na Ucrânia vendo taison ou na China Renato Augusto. Isso sem falar que toda vez tem que ter representante do Corinthians clube pelo qual ele tem grande ligação no mínimo suspeito. Pq Fagner e Cássio estão na lista ? O Fagner não vem jogando nada contra o Flamengo então foi um desastre total. Na entrevista ele disse que convocou o David Neres pq fez uma grande Champions até aí senhor Tite eu concordo mas e o Lucas Moura ????? O cara tá jogando muito no campeonato inglês e na Champions na fase de grupos fez o gol da classificação contra o Barça em pleno Camp Nou. Fez três gols contra o Ajax fez três contra o huddersfield mas parece que o fato de não ser um ex Corinthiano não ajuda ele. Mas um fiasco na copa de 2022 e não me pedem pra torcer pelo Brasil já desisti faz tempo. Essas convocações tudo armadas sem critério nenhum! Fora Tite volta pro Corinthians que o Brasil te agradece
Tite é financiado por empresários…tem que fazer média sempre…Brasil mais uma vez vendido…
depois que o NEYMAR agrediu o torcedor la na frança e o TITE passou a mão na cabeça dele fingindo que nada aconteceu esse TITE mostrou que não tem mais credibilidade nenhuma a frente da seleção. e olhe que ele puniu o DOUGLAS COSTA deixando fora da seleção alguns meses atras porque o douglas costa tinha cuspido em adversário, ou seja esse TITE e um fanfarrão sem critério nenhum.
Então José Roberto eu não discuto o Neymar ser convocado pq apesar dos problemas extra campo eh o melhor jogador que nós temos. Não gosto muito dele mas o cara já ter 400gols com apenas 27anos mostra o quão bom ele eh. O lance aqui eh a não convocação do Lucas Moura eu não entendo isso. Pq insistir com Fagner Cássio. Soh pode ser por ser Corinthians soh faltou levar o Ralf. Jogadores meia boca que eram do Inter como Luiz Adriano taison Giuliano tudo era convocado já no Grêmio o Arthur ficou fora da copa do mundo qndo era nosso melhor volante soh passou ser convocado depois que foi pro Barcelona. O Douglas Costa eh sempre boicotado na seleção jogador revelado pelo Grêmio. O Everton até foi convocado mas com certeza foi algum pedido de empresários pra valorizar o jogador. Eh certinho agora ele ser vendido na janela do meio de ano enfraquecendo assim o Grêmio na libertadores e brasileiro. Essas convocação são suspeitas sem critério nenhum! Treinador pra seleção brasileira teria que ser ou sampaoli ou Renato gaúcho! Tite fora vc não tem critério como disse o neto uma vez vc eh um bobão!!!!!
Os jogos 4-5-6-13 continuam sem cotas, logo, vamos tomar muito cuidado com eles e se possível, triplo cabe bem para todos. Um bom caminho para quem joga 81 reais,ou quem desdobra 4 triplos.
https://portalcorreio.com.br/desempenho-do-botafogo-pb-cai-drasticamente-sem-marcos-aurelio/
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/sa-rgio-soares-assume-e-comanda-primeiro-treino-no-abc/448253
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/soares-promete-um-abc-ofensivo/448303
Valeu Rodrigo
Vcs acham mesmo que é o Tite quem convoca e escala a seleção????????
Jogo definido
1.PALMEIRAS/EMPATE
2.DUPLO MAGICO
3.GREMIO
4.PARANÁ
5.AMÉRICA /EMPATE
6.VoLTA REDONDA
7.EMPATE
8.SÃO PAULO /EMPATE
9.DUPLO MAGICO
10.Goiás
11.Inter
12.DUPLO MAGICO
13.EMPATE
14.Fluminense /EMPATE
SORTE A TODOS .