1258:Copa loteca placar-rateio/Loteca 1259 AVISO

De olho no placar e nas previsões de ganhadors do 1258 o 4º da COPA LOTECA

tendo como base mais de dois mil e seiscentos votos na ‘vovoeqnquete’
VOVOPREVISÕES LHES DIZ:
Finalizados 8 jgs seguem vivas apenas 489 apostas
Projetando caso se confirmem as colunas + apostadas nos jgs finais
14 ACERTOS: 51 APOSTAS
13 ACERTOS: 2.085 APOSTAS aguardam os jgs finais

Confiram o minuto a minuto dos 14 jgs em nosso placar ao vivo sonoro
PAGINA ESPECIAL DO PLACAR AO VIVO SONORO>SÓ CLICAR<
LOTECA 1259 : AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO // A CAIXA DEFINIU COMO DATA DO PROXIMO RATEIO SEXTA FEIRA DIA 03/07/26, DANDO A ENTENDER QUE PRETENDE USAR JOGOS DA 2ª FASE DA COPA,

PUBLICIDADE PARCEIROS LICENCIADOS, TODOS COM O DOMINIO .BET.BR ‘OBRIGATÓRIO’

KTO:LICENCIADA-CLIQUEM aqui E CONHEÇAM-LEMBRANDO +18

RIVALO:100% AUTORIZADA NO BRASIL +18>CLIQUEM E CONHEÇAM<

GALERABET NA AREA AQUI A DIVERSÃO COM RESPONSABILIDADE/
GALERABET 100% LICENCIADA>SEGURANÇA E RESPEITO COM O APOSTADOR BRAZUKA>CLIQUE<

BET365 SEMPRE EXTRAORDINÁRIA>SÓ CLICAR<

Ganhou na loteca? Parabéns, compartilhe seu cartão vencedor com a nação lotequeira do maior portal da loteca brasileira, mostre que loteca é sim a loteria das grandes emoções



Quero entender quais jogos serão colocados ser não foi definido os todos osconfronto da próxima fazer
Pelo visto a grade ja está lá no sistema agora volta liberar para o site e aplicativo
Vendas até dia 29 teríamos amanhã sábado domingo segunda até as 12:00 pra fazer as aposta
Agora quais confronto 🤔
Se a Turquia vencer acho que já ficaremos com pouquíssimas apostas vivas tendo em vista que ainda deve vir algum resultado improvável
Deu ruim ja esse concurso kkk nao deu para brincar ..
Essa vitória da Turquia me quebrou. Estou com 5/6 em três jogos.
A TURQUIA conseguiu perder para as porcarias Austrália e Paraguai.
Peguei as “zebras” Equador e Turquia.
Perdi no Paraguaia 😬😬
2 zebras e apenas 2 favoritos em 6 jogos. Nessa loteca talvez o prêmio dos 14 pontos, vai para quem fazer os 13.
a turquia acumulou a loteca no primeiro dia. Esse 1258 é a forra do 1257. 2 zebrassas gigantes e vem mais.
Tinha que deportar esse juíz pra terra dele, jogo valendo absolutamente nada ele me dá 7 minutos de acréscimo e deixa o jogo ir até os 99, tava na cara q ia sair o gol
Pior, saiu no último minuto. O empate ainda segurava muitas apostas. Ainda fiquei vivo para 13 mas pelo andar da carruagem, ainda vai ter muita presepada!
todos os bolões anunciados aqui na vovoteca mortos para 14 só um da reginato que jogou 9 duplos sobreviveu ao tsunami de hj….quem pegou o equador morreu na turquia.
ERREI NESSE TIMECO DO PARAGUAI .. TIME COVARDE.. SEGUIMOS PARA 13 ..
Se as vendas para o 1259 encerram-se às 13 h de segunda-feira, dia 29, então a Caixa teria a disposição todos os jogos da fase 16 avos da Copa, menos o jogo de domingo, África do Sul x Canadá, e o único jogo que começa à meia-noite. O problema é o curtíssimo prazo para apostar. Teria que liberar a grade na madrugada de domingo. Nesse dia é possível apostar em lotericas de shoppings.
10 Q 20 MIL BILHETES ESTÃO EM PE
Tá nada não escreve besteira
Tem alguma coisa de estranho nestes cronogramas de loterias da Caixa sobre a Loteca.
O de junho termina com o 1259 com rateio em 03 de julho.
O de julho começa com o 1260 com rateio em 06 de julho!
Como pode? A Caixa se perdeu nas programações? Estou lendo errado?
E aí???
ALGUEM VIVO PARA 14 AINDA??????
TIME FDP DO TIO SAM, ME TIROU DOS 14, TAVA INDO TAO BEM, CREIO QUE MAIS ZEBRAS VIRAO.
Tem um Bolão no post anterior, do Reginaldo Loterias que ainda está, o pior, “namorei” ele por ser fora da curva mas não peguei.
Creio poucos vivos, essas combinações de ontem foram mortíferas.
Eu tambem cara, mas eu pensei…naaaa..a Alemanha é seco! e deixei passar.
Eu estou vivo ainda!! Peguei essas 2 zebras de bunda gorda no laço! DF no coador e a turca foi seca! Se der tudo normal até o final do concurso já tá de bom tamanho!
Tem um bolão de 9 duplos, publica no vovoteca, que está vivíssimo. Com 5 duplos para os próximos jogos.
Aguardando a previsão de vivos do Vovo, para ver o estrago.
Tio SAN me tirou dos 14 também
Eu estou para 13. Com erro na Turquia. Mas, com um jogo bem simples. Hoje tenho Empate seco na Noruega x França, Senegal e Espanha secos. E só 1 duplo no sábado.
Faço 13 só com obra de um milagre
A mãe do técnico francês morreu e ele não estará no banco pela França neste jogo de mata mata. Pode influenciar. Independente disso, eu fui de Noruega e empate no meu jogo principal, nos demais até tenho França seco. Esse técnico gosta de poupar quando o time está garantido. Fez isso no passado com jogo na Loteca que derrubou todo mundo.
No App das Loterias da caixa, está dizendo que as apostas para a Loteca 1259 se encerram às 13 horas do dia 29.06.2026.
Sendo assim, teremos a última Loteca completa da Copa 2026.
Com 14 jogos das 2ª fase (16 avos de final), inclusive com o jogo do Brasil x Japão encabeçando.
JP, mandei o print para você.
JP saiu de férias…nem atualizou a previsão..to desde meia noite dando F5 e nada.
rsrsrs daqui a pouco
O DESENROLAR DOS JOGOS É IMPREVISIVEL !!!!
MAS, UMA COISA É CERTA, TEREMOS POUCOS PREMIADOS COM ÓTIMOS DIVIDENDOS …….
Fiz tal previsão, tanto que “pulei” o concurso anterior …..
Porém, a TURQUIA me traiu …
Já tô fora ……..
Alemanha jogou em ritmo de Treino contra o Equador, não deu muita importância para o jogo, senão teria enfiado uns 5 gols. Já o jogo da Turquia era esperado, mostrou jogo somente agora, quem assistiu a última partida dos Estados Unidos contra os australianos viu o quanto os americanos foram favorecidos, quando o juizão deixou de marcar 2 penaltis claros para a Austrália.
Será difícil, fechar bolões.
Se a grade for disponibilizada no domingo de madrugada, terá menos de 36 horas para apostas.
Só jogarão bolões e apostas particulares.
Eu estou vivo ainda. Tenho 4 secos, 2 duplos e 2 triplos pela frente. Vamos ver o que vai dar.
Bom Dia! povo Bunito… Alguém pode me dizer se quem fez 12 pts ainda tem alguma chance? Eu tou com 5 Triplos vivos ainda pros próximos jogos mais infelizmente, com meus 2 duplos fechado = Alemanha e Turquia Eu Cai…
N tinha aquela noticia de que se acumular pra 14 pts ou 13 pts ganha quem fizer 12 pts????
Não. Acumula 14, vai tudo para 13. Acumula pra 13, fica para o próximo. Nada para 12 pontos ou menos.
Joguei esse lixo de paraguai seco e gastei duplo no senegal
Joguei turquia e empate
EUA nunca ganhou 3 jogos na faze de grupo
Vivo pra 13 que não vai pagar o jogo
Joguei 10 duplos
Faixa de premiação é 14 e 13 pontos, não havendo ganhadores, acumula para o 1259.
Dificilmente esse bolão do reginaldo cai..o que tinha que acontecer de zebra..ja passou! Parabéns ao ganhadores!
Realmente esse tá bem forte para os 14!
Se der mais uma zebra, é possível não ter ganhadores com 14.
Exemplo: Noruega e Colômbia ganharem, acredito que essa combinação fulmine os que restaram.
Noruega, Gana e Colômbia vão ser as outras zebras.
VOVOPREVISÕES LHES DIZ:
Finalizados 6 jgs seguem vivas apenas 1.048 apostas
Projetando caso se confirmem as colunas + apostadas nos jgs finais
14 ACERTOS: 51 APOSTAS
13 ACERTOS: 2.087 APOSTAS aguardam os jgs finais
Loteca como sempre digo é feita de detalhes
Nesse concurso um detalhe me chamou atenção
A BOLSA ESPORTIVA INDICAVA COMO PRIMEIRO TRIPLO QUASE Q OBRIGATÓRIO
TURQUIA X EUA
34%-28%-38%
Quem se liga viu não só a bolsa mas principalmente meu ‘analisando a bolsa’
No video ainda me questiono ‘o porque as casas de apostas deixaram esse total equilibrio’
‘sabiam algo mais’ e por isso não arriscariam a perder muito dinheiro’
VEJAM NO MEU VIDEO
Pelo visto sabiam e não perderam dinheiro, ao equilibrar perdem na coluna 1 mas ganham nas colunas x e 2
é a matemática pura onde sempre vencem essa por 2×1′
Logico temos 14 jogos com que nos preocuparmos mas sempre algum vai deixar pesadas pistas
pra quem não leu ou ouviu no vovotecatv

Parabéns pelo trabalho, mas somente uma correção JP: como você mesmo postou, a odd dos EUA estava em 1.93, o que equivale a 51,8% e não 38%, então EUA tinha sim um leve favoritismo e o resultado mais provável era um X2, ainda mais considerando os 2 primeiros jogos da copa, por isso essa zebra derrubou a maioria…
com certeza
logo que marquei usei as porcentagens de inicio, depois usei as odds da Betano, por isso a divergencia
Não é que a Alemanha jogou em ritmo de treino o técnico que escala mau o time mesmo joga sem atacante e o meio campo e lento igual do Brasil o diferença que nos pelo menos temos atacante a Alemanha os melhores ficam no banco.
1259

oficial confirmado
Pelo comunicado oficial o último jogo válido para o 1259 que encerra às 21 horas é o jogo da Argentina, que ainda não tem adversário definido, que começará às19h. Não deverá entrar o jogo que começará às 22:30h do dia 3. Para a Loteca vale o resultado dos 90 minutos nessa fase da Copa.
CREIO QUE MAIS DUAS ZEBRASTICAS, NAO SOBRA PO PRA 14 E ASSIM DIVIDE O PREMIO ENTRE QUEM FIZER 13.
TIME FIDUMA – EGUA ESSE DO CABELO COR DE ABOBRA – EUA, FIZ UM JOGO CERCADO E CARO COM DUPLO NESTA BOS…………. E ME DANEI.
KARVALHO VIU
PRA BATER O MARTELO:
JOGOS:
7 FRANÇA- 8 IRAQUE – 9 EMPATE
10 INGLATERRA – 11 GANA – 12 EMPATE
13 UZBEQUISTAO E 14 ARGENTINA.
QUEM TIVER ESSE JOGO SO IR NA CAIXA NA SEGUNDA.
Agora se a Turquia tivesse mostrado um pouco de concentração nas duas primeiras partidas tinha classificado, pois convenhamos Austrália e Paraguai( time covarde com seu treinador retranqueiro) são times inferiores que com certeza essas duas seleções não passam no playoff, ou seja, Austrália e Paraguai são times do nível da ESCÓCIA.
mais 3 zebras acredito que não vai ter ganhador nem para 14 e 13 acertos, a caixa devia liberar para os que fizesse 12 pontos
a loteca 1259 vai ter boa parte de jogos da copa e alguns da série B e C, só não vai ter o jogo do brasil (que vai perder para o já pão), vai ser jogos a partir do dia 29 a tarde.
ECONOMIZAR NESSE JOGO É A MAIOR ESTUPIDEZ !!!
POIS, FIZ UM DE R$ 128,00 e JÁ ESTOU FORA.
A TURQUIA ME QUEBROU !!!
ESTOU PELOS (13) TREZE, MAS, JÁ QUEIMEI (4) QUATRO DUPLOS …
POR OUTRO LADO, OS BOLÕES EM CASO DE ACERTO, VC TEM QUE DIVIDIR COM VÁRIOS GAIATOS ….
EM SUMA, É UMA DÚVIDA EM QUAL MODALIDADE OPTAR !!!!????
Os dois, se possível.
Melhor duas garantias do que uma.
Nessa preferir jogos pesados solo e bolões de baixo custo, cai ligeiro, mas ainda de pé com 13 em bolão, mesmo não tendo premiação em 14, o prêmio é só uma compensação…
Que tal nenhuma.
Só sei que passando do Japão o Brasil pega França, Noruega ou Costa do Marfim das europeias acho que não passa da africana talvez kkk
Noruega toda reserva, alguém entendeu isso
Putz…
Acabou com meu último 13 que está seco nela! Se com time titular seria imprevisível ganhar, com reserva então…
Futebol tem dessas situações desanimadoras.
O time teria que ser sempre obrigado a ir com força máxima, caso contrário fosse punido.
Deve estar gostando de quem vai pegar na próxima fase e aproveita para descansar jogadores. Se soubesse disso, era França seco.
Essas seleções que entraram com reservas só podem estar de brincadeira, é copa do mundo cara
Revoltante… não é mais futebol, são negócios…
Tomara que dancem logo. Noruega deu um nó tático nos lotequeiros.
Pra ganhar desse time da França ela vai ter que tá num dia muito ruim porque os caras tão sobrando até eu que disse aqui que nenhum favorito ganha copa estou com medo
parece que não conhece futebol, 20 ano de curso pô!
Vi o jogo da França fiquei com dó do Paraguai
imagine depender do Mauricio pra ganhar jogo
a frança de 26 será o Brasil de 2006!
Olha Noruega se vendeu. Não vai muito longe. Claramente escolheram que lado da tabela vão ficar. Não queriam o primeiro lugar do grupo. Isso foi lamentável.
Esse time da Noruega e muito bom com a bola mas deixa muito a desejar na marcação vai pagar caro por isso corre risco até com a Costa do Marfim .
Não e a Noruega que deixa a desejar e que ela está jogando com a frança meu amigo, que tem nada mais nada menos que o mbappé .
E eu sempre disse que mbappé é melhor que Neymar mas muitos diziam que eu era puchxa scako de gringo.
Mas a verdade tem que falar.
E ainda tem o Dembélé.
“Cê tá doido”!
O concurso 1259 será um concurso a ser realizado quase que unicamente on-line, daí o prêmio de 1 milhão!
Eu sei que a França e muito bom time Paulo Mengão mas eu tô analisando a Noruega nos 3 jogos que eu vi dela na copa achei que deixa a desejar na marcação e se pegar uma Argentina, Holanda ou mesmo a Alemanha que não tá lá essas coisas mandam o time do Halland de volta pra Oslo.
Tomara que este filme não se repita com o Brasil, a Noruega nos enganou por vencer os fracos e quando pegou o forte pipocou. O brasil só pegou os fracos e tomará que o Japão não seja o forte.
A próxima loteca terá só jogos da Copa do Mundo? Será Copa da Loteca também? Sem ganhadores nos 14, premiação vai toda pros 13?
Sim, conforme o comunicado oficial, concurso especial com as mesmas regras dos concursos da Copa. Não se sabe ainda se terão todos os jogos da dela ou mesclados com os da séries B e C.
Pelo período de efetivação de aposta e da ocorrência de jogos jogos, terão 15 jogos disponíveis da Copa. Só o de domingo não entra (Canadá x África do Sul). Então dá para colocar só jogo da Copa.
Deve ficar de fora, também, o jogo da Suíça (dia 03.07) que ocorrerá à meia noite.
O Uruguai tava jogando bem até melhor que a Espanha me vem esse muslera goleiro ultrapassado e entrega o ouro
Esse aí é um bunda rachada do caralho!! No jogo passado já deu uma pixotada e afundou o time tomando aquele segundo gol ridículo. Espanha vencendo hoje estou gabaritado 9 acertos em 9 jogos! O empate até seria melhor em termos de premiação.
Segue o baile!
A Espanha também não tá jogando nada só tem 3 seleções nessa copa jogando bola França, Argentina e Holanda.
Eu não consigo entender a Itália de fora e a Arábia Saudita na Copa que coisa mais maluca.
Arábia Saudita com esse futebol ridículo .
Cabo Verde já fez história.
Se continuar com pelo menos esse empate, fará história 2 vezes.
Merece!