Anúncios
Posts recentes

Lotogol 862 grade oficial antecipada//862 conferindo os resultados

Enquanto aguardamos os 4 jogos que definirão o concurso 861: adiantamos o 862, a nossa gol de quarta…confiram

lotogol-862

861: DE OLHO NO PLACAR-FINAL

lotogol-861


OPÇÃO BETS -APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE ‘SENDO EDITADO

Anúncios

Rivalo

Rivalo Apostas Esportivas

54 comentários em Lotogol 862 grade oficial antecipada//862 conferindo os resultados

  1. Marcio Ciola // 10/02/2017 às 17:11 // Responder

    Boa tarde galera!!!
    Palpites:
    JG 01 – 1X1
    JG 02 – 0X0
    JG 03 – 1X3
    JG 04 – 3X1
    JG 05 – 3X2

    Boa sorte para todos!!!

    Curtir

  2. BOA TARDE…. GOOD AFTERNOON…CONICHUA… ARIGATÔ GOZAI MÁSSO
    É ISSO AÍÌÌ GALERA… TÁ NO JEITO… VMS Q VMS PRO T861.

    RATEIO DO CONCURSO T.0860…. ACUMULOUUUU.
    Premiação – 1º Sorteio

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    53 apostas ganhadoras, R$ 261,06

    3º (3 acertos)
    1693 apostas ganhadoras, R$ 8,17

    Arrecadação total
    R$ 122.637,00 Veja o detalhamento

    Programação de jogos
    Programação do Concurso 861
    .—————————————————-
    Estimativa de prêmio do próximo concurso 13/02/2017…R$ 33.000,00
    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 12.913,84
    Valor acumulado na 2º faixa
    (4 acertos) R$ 0,00

    .————————————————-–CONCORDO COS ESTAGIÁRIOS..e + um plus até 5.000 reaus
    Boa sorte . galera GORZETERA!!!
    MEUS PARPITES PRESSE TESTE 0861.:
    JG 01 – 2X2… RESULTADO LOTOGOLZETEIRO. POUCOS JOGAM… PREMIOS MAIORES.
    JG 02 – 0X0… TAMBÉM Éhéh…PREMIOS MAIORES..
    JG 03 – 1X1… NORMAL TODO MUNDO JOAGA E NÃO PODE FALTAR MESMO NAS COMBINAÇÕES.
    JG 04 – 0X1… ZEBRICA..MUITOS JOGAM..0X1, OU 1X2…
    JG 05 – 0X2… ZEBRÁSTICA… É PRÁ ACABÁ CO PIQUIii DE GOIÁS…..
    I REMEMBER TO RONEY. Me lembrei do RONEY..(GOIANIA-GO)…

    Boa sorte para todos!!!
    EI CADÊ O JEOVAM…””O POBREMA TÁ NO ESPÍRITO SANTO, EM VITÓRIA-ES, E NÃO EM ARAPIRACA (AL)””
    .———————————————-
    XORÔRÔ DU CAIPIRA-SP. =>T.860.09/fe(1X4 ERREI seco) = 116.água..38.azes..8 duks..FECHANDO A ESTÓRIA DO T.860…
    QUEM NUM TEM DINHEIRO CONTA ESTÓRIA….RESISTIR É PRECISO, DESISTIR JAMAIS…ahahahah rsrsr

    VMS Q VMS PRO T.0861. ⚽ . ⚽ . ⚽ . ⚽ . ⚽ . 5 BOLAS CHEIAS. VMS VER QUAR DOS TIMES, VÁI FURÁR MINHA GORZITA..

    Curtir

    • Roney Domingos Ferreira // 10 de fevereiro de 2017 às 15:24 // Responder
      e fiquei com 4 duques, mas depois de vários treinos meu time não vai me deixa na mão, com bons atacantes vamos levar esta quina.

      jogo 1 – 1×1 0x0 1×0 0x1
      jogo 2 – 1×0 0x1 1×1 2×2
      jogo 3 – 1×0 0x1 0x0 1×1
      jogo 4 – 2×1 2×1 2×1 2×1 fixo
      jogo 5 – 3×1 2×0 1×0 0x1
      .
      boa sorte a todos
      ..
      .———————————– COPIEI DELÁ DO 860 PRÁ CÁ,,, SEI COCE NUM VAI FICÁ BRABO…caipires-SP.

      JG 05 – 0X2… ZEBRÁSTICA… É PRÁ ACABÁ CO PIQUIii DE GOIÁS…..
      I REMEMBER TO RONEY. Me lembrei do RONEY..(GOIANIA-GO)…

      .————————————–
      ISSO É MAIS UMA TERAPIA CAIPIRA-SP.1.= + Q 1 AMIGO…ABS RODINEI.

      Curtir

  3. EMERSON JEOVAN // 10/02/2017 às 20:00 // Responder

    Firmeza CAIPIRA-SP (RODINEI), sempre tô acompanhando os bacanas aqui , início de mês aqui nas drogarias em SP parece shopping, vendemos balaios de medicamentos de uso continuo e os de disfunção erétil também rsrs.
    Falta de tempo mesmo, lá nas minhas Alagoas (a pistolagem come solta),mas atualmente sou vizinho do nossa caro JP,moro aqui em Carapicuíba SP.
    Um salve também p CIOLA,sempre interagindo ,DAVI JR, DONIZETTI (com seus ESTRATAGEMAS), BRUNO FERNANDO (cê é o fera das apostas do basquete!?) Cleiton Nogueira e os demais Golzeiros sempre importantes também.
    Parabéns aos ganhadores do 860.
    Fiquei com um terno e um BALAIO de duks de novo.
    Boa sorte bacanas!

    Curtir

    • BELEZURA… CARAPICUIBA..BR-116 .CAMINHOS DE PERUIBE-SP… ONDE SEMPRE VOU SARGAR OS TORNOZELOS

      MUITO BEM….ARGUÉM TEM QUE TRABAIÁ NESSE BRASIR VARONIR…. UAI SÔ…

      OS DUKS FAZEM PARTE DUM GRANDE CASTELO QUE ESTAMOS CONSTRUINDO…. PRÁ CHEGÁR NA DONZELA..RSRSRSR
      .————————– JÁ QUE ELA NUM JOGA AS TRANÇAS…. QUE JULIETA E ESSA.?..OH ROMEU, FAZ ARGUMA COISA..kkkkk.
      ABS…VMS Q VMS… ABS RODINEI…

      Curtir

  4. VALEU EMERSON BOA $ORTE PRA VOCÊ TAMBÉM MERMÃO VAMOS PRA CIMA DESSA GOL
    1 PALPITE PRA ESSE TESTE
    BOTAFOGO 1X2 FLAMENGO
    FIGUEIRENSE 2X1 CRICIÚMA
    REMO 1X1 PAYSANDU
    ABC 2X1 CRB
    SÃO PAULO 2X0 PONTE PRETA
    NÓ ÚLTIMO TESTE FIQUEI COM 5 DUQUES JOGANDO 5 VOLANTES ACERTEI 2 PLACARES FIXOS,NESSE IREI COM 10 VOLANTES É 3 PLACARES PÔR JOGO ESPERO TER MELHOR SORTE.BOA $ORTE FINAL HÁ TODOS.

    Curtir

  5. EMERSON JEOVAN // 10/02/2017 às 21:25 // Responder

    Jg4_ LAMPIONS LEAGUE G(D)
    3° ABC x CRB 1°

    FRENTE A FRENTE

    📌(ABC) 6 jgs sem derrotas
    📌(CRB) 3/4 jgs com expulsões ( vai ter peia)

    (ABC)
    5 Últimos jogos em casa sem derrotas
    4v_1e
    Obs : ABC 2@2 Asa/AL (empate da sequência)

    CRB no grupo D da copa do nordeste foi o único q pontuou jogando fora (Itabaiana 1@1 CRB)

    Tendência de vitória do ABC
    Super favorito no retrospecto.
    Aqui vou pintar uma jumenta de listra rsrs.
    Tá aqui minha zebra (Dale Dale Galo da pajuçara).

    Curtir

  6. Cruzeirão de Aço // 10/02/2017 às 23:18 // Responder

    Grande Emersom Jeovam!
    Estamos na luta por esta quina tao esperada por nós rsrs não desistimos jamais.
    Boa sorte ae “BACANA”.
    Ops. To no celuba…
    Abs.
    Marcio Ciola

    Curtir

  7. JÚLIO CESAR AMEDI // 11/02/2017 às 08:59 // Responder

    2×2
    1×1
    1×1
    3×1
    2×1

    Curtir

  8. abraços Jeovan 🙂 sorte p todos nós e agora meu palpite kaaaaaameeeeeee raaaameeeeeeee haaaaaaaaaaa

    j1 2×1 1×1 1×2
    j2 2×1 seco e sortudex
    j3 2×1 1×1 1×2
    j4 1×0 2×1 1×1
    j5 1×0 2×0 2×1

    18 jogos winners e vamos que vamos levar 33 mil, idade de Jesus e número do Gabriel Jesus, futuro melhor do mundo enquanto caymar voltará p time pequeno do Santos 🙂

    Curtir

  9. Boa tarde vou assim 0x0-0x0-2×1-2×1-2×1–1×1-1×1-2×1-2×1-2×1-0x0-0x0-0x0-1×0-1×0-1×0–1×1-1×1-1×0-1×0-1×0-

    Curtir

    • Cleiton Nogueira // 11/02/2017 às 16:18 // Responder

      Olá Cristiano Almeida,
      Boa sorte nos seus jogos, mas seria melhor se fossem demonstrados no sentido vertical, desse jeito pro seu primeiro jogo:
      J1 0x0
      J2 0x0
      J3 2×1
      J4 2×1
      J5 2×1
      Até pra torcer ou copiar seus jogos fica difícil, kkkkk
      Faz parte, o importante é rosetar!
      Boa sorte à todos !

      Curtir

  10. Pode crer vou mudar

    Curtir

  11. Marcio Ciola // 11/02/2017 às 18:05 // Responder

    BOA TARDE GALERA!!!
    LOTOGOL SÓ A PARTIR DAS 21:30 HORAS… CHATO NÉ? KKKK
    Cleiton tá na escuta?

    Curtir

  12. Marcio Ciola // 11/02/2017 às 18:08 // Responder

    Estou assistindo o jg Vitória 1×0 América
    5 minutos do segundo tempo
    jg 14 da véia.

    Curtir

  13. Marcio Ciola // 11/02/2017 às 19:17 // Responder

    EXTRA LOTOGOL
    TUPI 0X4 CRUZEIRÃO DE AÇO

    ESTAMOS 100% NO ANO
    KKKKK

    Curtir

  14. Fabiano Caetano // 11/02/2017 às 20:08 // Responder

    Boa noite a todos…. Após alguns dias afastado, to aqui novamente!! Boa sorte a todos nós…Fui, novamente, com placares baixos….Sem surpresas, acreditando nos mandantes….

    Curtir

  15. JP CRAVOU ESSE 0X0 NA PLANILHA,INFELIZMENTE JÁ ESTOU FORA PRA QUINA.

    Curtir

  16. mesmo faltando 2 jogos ainda creio quê com esse placar dó sampa esse concurso vai acumular.

    Curtir

  17. EMERSON JEOVAN // 12/02/2017 às 20:51 // Responder

    Figueirense 3@2 Criciúma
    62′

    Figueirense na necessidade de ganhar esse jogo p não ficar distante dos líderes do turno.
    +4,5 Gols (jogão)

    Curtir

  18. fiz duques, 😦 acumulado sem erro, 50 mil p quarta, dois +×2 fuzila com a gente que somos discípulos do parreira :p

    Curtir

  19. sem dúvida gol acumuladissimaaaaaaaaaaa.essa próxima requer um bom estudo pôs é bem difícil.

    Curtir

  20. Roney Domingos Ferreira // 13/02/2017 às 18:02 // Responder

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    Não houve acertador

    3º (3 acertos)
    145 apostas ganhadoras, R$ 135,45

    Curtir

  21. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 18:09 // Responder

    Acumulou até a quadra ke blz!!!
    Vamos pra cima da 862.

    Curtir

  22. ESSA DÊ QUARTA EU PAPO
    ESSA DÊ QUARTA EU PAPO
    ESSA DÊ QUARTA EU PAPO
    ESSA DÊ QUARTA EU PAPO
    ESSA DÊ QUARTA EU PAPO
    DÊ QUARTA NÃO PASSA!!!!
    HEHEHE

    Curtir

    • AHAHAHH RSRSRSSR… SÓ QUERO VER…. MAS SE NÃO FOR EU…QUE SEJE VOCE MERMÃO DO “XV-II” OU SEJE “XIII”..
      Tamos TÃO PERTICO. XVzâo e TREzâo. FICO CONTENTE SÓ COM A QUADRITA. EU E MAIS 2 .= dá uns 10.000 reaus cada um.

      A GOLZITA… PODE SER QUE NINGÚéM LEVE DE NOVO… AÍ VAI PRUS 100.000 REAUS…

      ABS BOA NOITE. SAÚDE SEEEMPRE. VMS Q VMS.. meu 862/e863 já estão prontos…SÓ…AJUSTO O JG03..FLAM.1234X01..

      T862 ==> ZEBRAS PROVÁVEIS: CEILANDIA JG03. BOAVISTAS JG04. PLACARES RASOS..

      ACREDITO QUE O CRUZEIRO PASSA….

      AHHHH… QUEM TIVER UNS PALPITES MIORzinho .QUE SE PRONUNCIEM..OU QUE SE CUIDEM PARA SEMPRE” rsrsrss kkkkk.
      .***********************************************
      Estimativa de prêmio do próximo concurso 16/02/2017….R$ 50.000,00

      Valor acumulado na 1º faixa
      (5 acertos) R$ 31.245,75

      Valor acumulado na 2º faixa
      (4 acertos) R$ 13.748,94…

      .*****************************************COPIADOS AGORINHA…MESMO…
      ALO…ME DESCULPEM..NÃO ESTIVE PRESENTE AKI PRÁ ATAZANAR SUAS MOLEIRAS PORQUE ESTIVE EM ITATIBA-SP E
      BRAGANÇA PAULISTA-SP. (MEU NETO (04/2010) FOI JOGAR CONTRA OS MENINOS DELÁ..E VALEU, O RAPAIZINHO LEVA JEITO)
      (NÃO E BAGUNÇA PAULISTA)…

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkk fecho então caipira vamos rachar essa quina mermão.hehehe…suas análises São boas também tó pensando nessas possíveis zebras é vou cercalas….também concordo quê ó zeiro é favorito pra avançar.

        Curtir

      • valeu MERMÃO vms q vms… ALIÁS…EU JOGO PRÁ FECHÁR A QUADRITA… FICA MAIS BARATO…
        MAS SE ENCAIXAR A GOLZITchA NUM VOU RECLAMÁR NÃO… CUNS + UMS 4 TÁ BAO… Dá uns 15.000 reaus.
        ___________________*********************————————————
        calculando… se temos 31.245,75… ENTÃO SE AUMENTAR 19.000 NA GOLZITA SÃO 50.000 + 20% 60.000 REAUS.

        e O ACUMULADO ANTERIOR ERA 12.913,84 E FOMOS PRÁ 31.245,75…. AUMENTOU 19.000 REAUS.
        ****************************************************
        ESTE FOI a previsão e o RATEIO DO T861…
        Estimativa de prêmio do próximo concurso 13/02/2017 R$ 33.000,00
        Valor acumulado na 1º faixa
        (5 acertos) R$ 12.913,84
        Valor acumulado na 2º faixa
        (4 acertos) R$ 0,00..

        .—————————————–
        INTÃO É MARCAR AS PARPITAÇÕES CERTAS E TORCER… E AÍh É CORRER PRUS ABRAÇÕS..
        ………..TERAPIA CAIPIRA-SP… A SERVIÇO DAS MAQUIAVÉLICAS ,MISTUREBA DAS INTUIÇÕES..rsrsrsrs

        Curtir

  23. nem os tatataranetos do JP acreditaram no 5×2 do tricolor rsrs, fiz Duque e o maior acerto foi terno, não fiz feio dessa vez mesmo não ganhando borra nenhuma rsrs mas a próxima eu abocanho , dividindo com o Davi rsrs o:) viu elaborar meus jogos e divulgar no apagar das luzes :), agora vou relaxar um pouco assistindo o exorcista 🙂 hasta lá vista babys and girls

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa dó jp foi boa donizetti hehehe….rapaz eu tinha esses placares nó jogo dó sampa ( 1×0,2×0,2×1 ) passei longe,só acertei ó 1×2 fla….quê ternaço ós caras pegaram parabéns pra quem fez….nesse teste temos há motivação dupla com essa segunda faixa também acumulada estou sentindo quê teremos pelo menos um ganhador dê quina nesse espaço pra quarta-feira,ficando aqui com há galera pelo menos parte desse acumulado ficarei feliz é satisfeito…ainda hojê,é amanhã estudarei bastante esses jogos quero ver sé pego ao menos uma quadra.

      Curtir

  24. BoA Sorte p vc também Rodinei 🙂 o número de minha casa é xv também somando da 6 meu número místico 🙂 que não resulta em nadha :p ou resulta , pensativo agora :p mas vamos ganhar juntos 🙂 um mantra positivo para ativar nosso chacra vencedor e vqv

    Curtir

    • EU TAVA MESMO PENSADO EM TI…. CADÊ O GASTÃO.(WALT DISNEY). CRISTIAN DE ITATIBA-SP…???

      BOA SORTE PORrAÍ.. PARMERENSE DUMA FIGA…NÓIS VÁI PERDE UMAS 4 PARTIDAS…NORMAL…MAS GANHA UMAS 12.

      SE ALGUM DOS OSOTRO NUM FIZEM MIÓ…NÓIS LEVA O CONECO DE NOVO….

      VIU…O QUE POSTEI PRO DAVOI JR…. JOGUE PRÁ FECHÁRR A QUADRA… É MAIS BARATO…
      VC JÁA FAZ MAIS OU MENOS ISSO… “ABRA SUA VISÃO (CONCEITO)… E BOA SORTE SEEEMPRE.

      VOU CONFERIR MINHA QUINA, LOTOFÁCIL…. QUEM SABE…NUM ACERTO ALGUMA MERDA POR LÁ…
      DE SEGUNDA A DOMINGO, DE DOMINGO A SEGUNDA EU TÔ NA FITA DOS ESTAGIÁRIOS…UMA EU AINDA PEGO DI NOVO.

      Curtir

  25. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 20:52 // Responder

    Então né!!! isso mesmo galera pensamento positivo sempre…
    quarta tem quina, na quinta é aguardar o rateio e fazer a festa rsss .

    Curtir

  26. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 20:54 // Responder

    O Cruzeiro podem cravar 1×0 ou 2×0 pra raposa facim facim.

    Curtir

  27. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 20:58 // Responder

    No jogo do Cruzeiro podem cravar 1×0 ou 2×0 pra raposa facim facim.

    Curtir

  28. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 21:01 // Responder

    Eita!!! Trem doido sô!!! foi duas vezes…
    Exclui um aeh Chefe.

    Curtir

  29. SANTOS FAVORITO CONTRA Ó COMPETITIVO SAMPA,MACACA MURDIDA PEGARÁ Ó BOTAFOGO QUÊ SEMPRE É DIFÍCIL DÊ SER BATIDO NÓ SANTA CRUZ…ÓS JOGOS 3,É 4 SÃO MAIS CEDO É DIFÍCEIS ELES PEDEM É MERECEM TRIPLO..PRA NÃO MORRERMOS TAMBÉM CEDO.HEHEHE….RAPOSA MINEIRA FAVORITA MÁS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUÊ ELA JOGA TAMBÉM PELO EMPATE.

    Curtir

  30. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 21:22 // Responder

    Davi
    Uai! 1X1 também serve kkkk
    Boa sorte aeh mermão.

    Curtir

  31. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 21:27 // Responder

    No jogo do Ceilandia x ABC
    O Cleitão vai assistir ao vivo lá no estádio. Assim ele disse rsrsrs

    Curtir

  32. Cruzeirão de Aço // 13/02/2017 às 21:28 // Responder

    Davi
    Belissimos palpites é por aeh mesmo.

    Curtir

    • esses dai já São certos…nesse teste devo investir pelo menos 40 contos,apesar dê difícil essa grade é convidativa há grana em jogo é ótima também…boa $orte marcio é vida longa ao cruzeiro ó maior vencedor dê minas.

      Curtir

      • Marcio Ciola // 13/02/2017 às 21:51 // Responder

        Agora já em casa…
        Blz Davi Júnior !!
        Este ano estamos 100% não perdemos pra ninguém ainda kkk mas falando sério agora o time do Voltaço da cidade do aço kkk esta bem arrumadinho tá dando trabalho para os grandes lá no Rio e se tratando de jogo único eles não vão dar mole, vão buscar a todo custo a vitória pois só isto lhe interessam, portanto pode sim ocorrer um empate ou quem sabe até vitória do Volta Redonda.

        Curtir

  33. Ó ZEIRO NÃO É Ó VASCO KKK EU VOU SÓ COM ESSE 1X1 Ó RESTO DOS PLACARES É COM SEU CRUZEIRO GANHANDO…VOCÊ DISSE BEM Ó ZEIRO TÁ 100% É CONTRA Ó TUPI JOGOU MUITO,Ó ABILÁ COMEÇOU TORANDO ESSE ANO É Ó MANO TEM ESSE TIME NA MÃO….VEJO BOAS POSSIBILIDADES PRÓ SEU TIME ESSE ANO MÁRCIO,QUALIDADE ELE TEM.

    Curtir

    • Marcio Ciola // 13/02/2017 às 22:13 // Responder

      Agora no jg do Santos x Sampa aqui tudo é possível… tem uma também na vila o peixe é difícil de ser batido, meus meros palpites para este jogo 1×0 1×1 2×1 1×2 mas repito tudo é possível até mesmo um placar elástico tipo 3×2 2×3

      Curtir

  34. FUÍ TAMBÉM GRANDE CIOLA,GRANDE RODINEI CAIPIRA,GRANDE DONIZETTI,BOA NOITE,FORTE ABRAÇO É FIQUEM COM DEUS.ATÉ HÁ PRÓXIMA.

    Curtir

  35. BOA NOITE GALERA!!

    NOVO POST POST NOVO
    SÓ COM O 862- ATUALIZEM E CONFIRAM

    NOVO POST POST NOVO

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: