Posts recentes

Loteca 742: placar ao vivo interativo/ Loteca 743: antecipando a programação

Boa noite galera amiga!!!

                  CONFIRAM  NOVA PROGRAMAÇÃO DA LOTECA 743-E LOTOGOL 873

743 PROGRAMAÇÃO

—LOTOGOL 873—–

LOTOGOL 873

LOTECA 742: RESULTADOS

742 PLACAR

E A BOLA SEGUE ROLANDO NO 742: QUATRO JOGOS FINALIZADOS, E A 1ª ZEBRA APARECEU// E MANDA AVISAR O ‘PROFETA’…’A conta aponta’ que após 4 jogos, e apenas uma zebra, o concurso começa a ser filtrado, diz o jovem PROFETA= 123.848 APOSTAS DORMIRÃO SONHANDO COM OS 14 PONTOS, TÁ NO MEIO?? BONS SONHOS DOURADOS PARA VOCÊ!!

 


E TEM TOP10: TEM SIM SENHOR

ANALISANDO OS BONS JOGOS DESSE DOMINGO

Betsson: muita segurança, muita transparência, 100% adaptada ao Brasil!! clique e conheça

BETSSON-100% APROVADA

Anúncios
Rivalo Apostas Esportivas

40 comentários em Loteca 742: placar ao vivo interativo/ Loteca 743: antecipando a programação

  1. Luís Cláudio Fernandes // 25/03/2017 às 21:01 // Responder

    Santa vai todo reserva do goleiro ao atacante ,por causa da copa do nordeste quarta feira, vá poupar todos os titulares.

    Curtir

  2. Max Araújo // 25/03/2017 às 21:02 // Responder

    Crs e Fortaleza seco,empate seco de São Paulo X timao e mas 3 duplos todos fechados.

    Curtir

  3. É, o Fortaleza ganhou o primeiro jogo na casa do Tiradentes, mas foi apertado. É uma zebra bem provável.

    Curtir

  4. O CRB é bom em casa, porém esse CSA não é ruim e na enquete é considerado zebra.

    Curtir

  5. Mas esse jogo do CRB e CSA, pode-se considerar Neutro, pois o jogo será de portôes fechados.

    Curtir

  6. Paulo César triban // 25/03/2017 às 21:18 // Responder

    SporTV ganha. Flamengo. Fortaleza.paysand. há botafogo empata amanhã abracos

    Curtir

  7. Paulo César triban // 25/03/2017 às 21:19 // Responder

    Crb empata ou perde amanhã..

    Curtir

  8. Max Araújo // 25/03/2017 às 21:21 // Responder

    Tenho flamengo 1x,PaysandU 1x,e Brasil de pelotas 1x,vivo pra 13.

    Curtir

  9. Pois é Darius , mais uma informação que não sabia. E agora?

    Curtir

  10. Max Araújo // 25/03/2017 às 21:36 // Responder

    Relaxem,fortaleza vai entrar para ganhar e irá ganhar de 2 x0 dificilmente ficam um ano sem fortaleza x Ceará no estadual,meus medos e na chape, sport, goias,crb.

    Curtir

  11. Max Araújo // 25/03/2017 às 21:38 // Responder

    Lembro que csa venceu jogo passado por 1×0 do crb e agora será revira volta mesmo cm placar apertado cebola vence.

    Curtir

  12. Mineiro de coronel Fabriciano // 25/03/2017 às 21:43 // Responder

    Vivo pra 14 e 13 pontos.furacao me derrubou

    Curtir

  13. É, o catarinense é de se preocupar mesmo. Nós apostamos no favorito e dá o contrário. Se o Avaí ganhar amanhã já derruba muita gente.

    Curtir

  14. PAAAGGGUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!
    Referência da aposta: 931758612
    Simples
    Racing Club 5.00
    Aposta: 100,00 BRL
    500,00 BRL

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    PQP….APOSTEI NA VIRADA DO RACING-ARG, QUANDO AOS 07 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, COM 9 ESCANTEIOS A SEU FAVOR E APENAS 1 CONTRA, SOFREU 1 X 0.
    QUANDO EU VI, A CASA BETBOO TAVA PAGANDO 5,00 X 1,00 E ARRISQUEI CENZINHO !!!

    AOS 39 MINUTOS EMPATE DO RACING E AOS 47 MINUTOS A VIRADA EM 2 X 1.

    Curtir

  15. 4 cartões vivos pra 13 e 1 vivo pra 14, num ė possível q esse prêmio num vem pra BH!!!

    Curtir

  16. A volta do Profeta às Bets, abalou o site SportingBet e BetBoo, que até tiraram do ar…rsrsrsrs
    Isso dá um medo do KCT !!!
    Acho que vou ter que voltar ao Uruguai e ter uma conversinha ao pé do ouvido com alguns, hehehe…

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x

    Desculpe, mas Sportingbet.com não está disponível.

    O site voltará a operar o mais breve possível.
    Desculpamos qualquer problema que possamos ter causado.

    Curtir

  17. Max Araújo // 25/03/2017 às 22:19 // Responder

    Próxima grade único jogo do domingo a noite figueira x chape e bom triplarem esse jogo pra gente ter essa nossa loteca só até as 18 no domingo, esse jogo tem triplado independente do qualquer coisa não vou arriscar em um único jogo a noite de domingo e passar vexame.

    Curtir

  18. Daniel Sousa Rodrigues // 25/03/2017 às 22:21 // Responder

    QUINTA FEIRA NO JOGO DO BOTA FOGO-RJ X FLUMINENSE-RJ, PRIMEIRO TEMPO BOTA 2XO NO INTERVALO APOSTEI NA VIRADA DO FLUMINENSE, PENA Q INVESTI POUCO, 10,00 ESTAVA PAGANDO 26X1,

    Curtir

  19. Ricardo Francisco de Oliveira Silva // 25/03/2017 às 22:51 // Responder

    1) Fluminense x Flamengo: 46 vitórias do Fluminense, 39 empates e 39 vitórias do Flamengo
    2) Figueirense x Chapecoense: 7 vitórias do Figueirense e 3 empates
    3) Boavista x Portuguesa: NÃO SE ENFRENTARAM NO CARIOCÃO
    4) Rio Branco-ES x Luverdense: NÃO SE ENFRENTARAM PELA COPA VERDE
    5) Cruzeiro x Atlético-MG: 22 vitórias do Cruzeiro, 12 empates e 18 vitórias do Atlético-MG
    6) URT x Uberlândia: 3 vitórias da URT, 1 empate e 4 vitórias do Uberlândia
    7) Nova Iguaçu x Vasco: 2 vitórias do Nova Iguaçu, 1 empate e 2 vitórias do Vasco
    8) Macaé x Volta Redonda: 1 vitória do Macaé e 3 vitórias do Volta Redonda
    9) Madureira x Bangu: 22 vitórias do Madureira, 15 empates e 32 vitórias do Bangu
    10) Vila Nova x Itumbiara: 4 vitórias do Vila Nova, 1 empate e 3 vitórias do Itumbiara
    11) Anápolis x Atlético-GO: 2 vitórias do Anápolis, 1 empate e 2 vitórias do Atlético-GO
    12) Santa Cruz x Itabaiana: 1 empate
    13) Sport x Campinense: 2 vitórias do Sport e 1 empate
    14) Vitória x River-PI: 1 vitória do Vitória

    Curtir

  20. Cruzeiro é freguês do Galo,esse jogo aii vai dar empate.

    Curtir

  21. Max Araújo // 25/03/2017 às 23:10 // Responder

    Tenho botafogo seco contra o bangu,tomara que não tenha surpresas nesse jogo,chape seco,crb seco,fortaleza seco, Goiás seco e empate seco do São Paulo, tenho duplo fechado no flamengo,dupload fechado no Brasil de pelotas e duplo fechado no PaysandU para chegar aos 13 pontos.

    Curtir

  22. Max Araújo // 25/03/2017 às 23:12 // Responder

    E esqueci, sport seco esse meu trajeto para os 13,furacão me derrubou, ainda bem que não gastei duplo para América e nem grêmio.

    Curtir

  23. Neu domingo:sport.bota.nhamburgo.payssandu e vila.csa.x no 5 e x no 8.spaulo 1e2.

    Curtir

  24. Amanhã eu quero o seguinte:

    Corinthians
    Vila Nova-GO
    Remo

    Chapecoense
    CSA
    Botafogo
    Sport
    Vasco
    Tiradentes
    Brasil de Pelotas

    🙂

    Curtir

  25. Max Araújo // 26/03/2017 às 00:09 // Responder

    Se vc pegar luo Gomes pegará um prêmio bom pra tantas zebras e surpresas que desejas mais ta vivo pra 13 ou 14? De qualquer forma boa sorte pois estou só para 13 pois furacão me derrubou mas tenho 3 duplos para amanhã,ainda tenho esperanças para 13,Boa sorte.

    Curtir

  26. Vivaço para 14 pontos, hoje foi fácil!! Mas, amanhã o bicho pega!! O que eu mais quero é o Tiradentes!!!! Pois, esse derruba muita gente!!!

    Curtir

  27. Amanhã eu quero somente o Tiradentes!!!! Pois, o resto está tudo certo, rs.

    Curtir

  28. Max Araújo // 26/03/2017 às 01:18 // Responder

    Amanhã j.p abre um novo post pela manhã, negocio aqui já encheu cm mas de 200 msgse, boa noite ,fíca com Deus.

    Curtir

  29. Max Araújo // 26/03/2017 às 01:19 // Responder

    Tomara que o Goiás vença, acho que só eu aqui do vovoteca foi no Goiás 😦 fuii

    Curtir

  30. Indo para os 13…Tenho 7 duplos
    Para o domingo…. Botafogo, Flamengo e Fortaleza seco… Santos me tirou.

    Curtir

  31. Indo para os 13…Preciso do Botafogo, Flamengo e Fortaleza…
    7 duplos no domingão…
    Santos me ferrou…

    Curtir

  32. J.C.CONCESSOR - BUERAREMA-BA // 26/03/2017 às 07:00 // Responder

    vivo em 2 pra 13 e um pra 14 – sorte que eu tinha duplo fechado no Atletico do paraná em um dos cartões, ,os demais so cerquei o santos…
    preciso que o CSA venca
    Santa Cruz vença, os demais será lógica.

    Boa sorte pra todos.

    Curtir

  33. Bete boquete // 26/03/2017 às 10:16 // Responder

    Bom dia amados!
    Ontem fiquei tão louca vidrada que acabei nem comentando aqui. Estou viva para os 14 pontos, hj será asssim, remo, goias, fortaleza, empate crb, sport (pelo amorrrrrrrrrr dos lotequeiros)
    Bjos molhados de bete boquete

    Curtir

  34. Bom dia gurizada medonha dos blogs, loteca e das bets!
    Hoje SportingBet e BetBoo amanheceram com problemas nos servidores.
    Fui tentar abrir o site e as principais funções estão dando problemas de conexão, tais como fazer o login, visualizar os jogos que estão ao vivo ou disponíveis para acessar, etc…
    É UMA MER…cadoria!

    Curtir

  35. Ricardo Bergamini // 26/03/2017 às 11:20 // Responder

    bom dia j.p e amigos

    minha pergunta seria essa……..

    mais alguém está tendo problemas para acessar a betboo?

    profeta já se pronunciou.

    gostava muito da sportingbet e betboo,de uns tempos pra cá tem deixado muito a desejar,fora as cotas que são as menores em comparação com as outras casas que
    tenho cadastro,continuam me servindo pq nelas faço o desafio fracionado onde cotas menores me atende.

    uma outra curiosidade

    fui fazer o meu auto bloqueio na betmotion(tem tempos que não aposto por lá)
    aí a casa me mandou um email me dando 100% de bonus para o meu próximo depósito,tá a minha disposição………vou pensar a respeito!o rollover do betmotion é um dos piores,vc tem que apostar 5 vezes o valor do depósito + bonus com cotas de 1.80 no minimo……
    outras casas o valor de apostas pro rollover são de 3 vezes com cotas de 1.50…..

    Curtir

  36. Max Araújo // 26/03/2017 às 12:16 // Responder

    Cadê o bate papo de domingo que aqui congestionou? Bom dia jp e glr do vovoteca Ez como a glr desejar.

    Curtir

  37. bom diaaa

    segue uma acumulada que acabei de postar no VOVOBETS, enquanto a bola não rola nos campeonatos europeus.

    26 março 2017 19:00 Futebol: Carioca, Serie A, Taça do Rio Fluminense RJ vs. Macaé RJ Aposta no Evento : ‎Fluminense RJ 1.30

    26 março 2017 16:00 Futebol: Gauchão, Primeira Divisão SER Caxias RS vs. Passo Fundo RS Aposta no Evento : ‎SER Caxias RS 1.65

    26 março 2017 16:00 Futebol: Mineiro, Módulo I Atlético MG vs. URT MG Aposta no Evento : ‎Atlético MG 1.30

    26 março 2017 18:30 Futebol: Catarinense, Série A Criciúma SC vs. Inter de Lages SC Aposta no Evento : ‎Criciúma SC 1.60

    26 março 2017 19:30 Futebol: Paranaense, 1ª Divisão Coritiba PR vs. Rio Branco PR Aposta no Evento : ‎Coritiba PR 1.30

    26 março 2017 16:00 Futebol: Baiano, 1ª Divisão Juazeirense BA vs. Galicia BA Aposta no Evento : ‎Juazeirense BA 1.30

    26 março 2017 18:30 Futebol: Baiano, 1ª Divisão Jacobina BA vs. Vitória BA Aposta no Evento : ‎Vitória BA 1.50

    26 março 2017 18:30 Futebol: Cearense, Série A – Mata-mata Fortaleza CE vs. Tiradentes CE Aposta no Evento : ‎Fortaleza CE 1.50

    8-Fold 1 5.00 5.00 0.00 84.83
    Totais 5.00 0.00 84.83

    Curtir

  38. vivo p 13 dois volantes
    um ta assim:
    s.paulo
    goias
    gremio ok
    paysandu
    fla x
    avai
    atletico pr furou
    fortaleza
    crb
    santos ok
    america ok
    empate
    empate
    empate

    o outro assim:

    s.paulo
    v.nova
    gremio ok
    remo
    fla
    empate
    empate ok
    tiradentes
    empate
    sto.andre furou
    america
    brasil
    bangu
    sta.cruz

    Curtir

  39. Bom tarde galera!!

    ABERTO O POST DE BATE-PAPO DO DOMINGÃO

    ATUALIZEM

    NOVO POST POST NOVO

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: