Posts recentes

Loteca 743:Placar ao vivo ‘interativo’/ 744 nova programação

FINALIZADOS OS SEIS JOGOS DESSE SÁBADO, COM DUAS COLUNAS ‘SURPRESAS PERCENTUAIS’ DUAS COLUNAS CONFIRMANDO O FAVORITISMO E DUAS COLUNAS NA CASA ‘NORMAL” O NOSSO GRANDE AMIGO ‘PROFETA’ MANDA AVISAR:

SEGUNDO NOSSOS CALCULOS MATEMÁTICOS, EM TORNO DE 13.813 APOSTAS PERMANECEM ‘VIVAS’ NA LUTA PELOS 14 PONTOS!!!!! ESTÁ NO MEIO DELAS? ENTÃO SAIBA QUE O PREMIO PODERA SER MUITO BOM!!! BOA SORTE, E UMA NOITE MADRUGADA DE MUITO AMOR A TODOS (AS)

743 PLACAR

LOTECA 744: PLANILHA

744 PROGRAMAÇÃO

LOTOGOL 875: CONFIRAM A GOL DE QUARTA-SÓ SUB-20

LOTOGOL 875


LOTECÃO TOP 10: DOIS ERROS NOS TIRARAM OS 10 ACERTOS O EMPATE DO CORINTHIANS ONDE OPTAMOS PELO DUPLO ABERTO E A VITÓRIA DO NOVO HAMBURGO, ONDE ACREDITAVA NO EMPATE OU POSSIVEL VITÓRIA DO ZEQUINHA, MAS DEU O LIDER, RISCO CALCULADO, MAS ERRADO//CASA UTILIZADA SPORTINGBET ‘LINK LOGO ABAIXO DA PLANILHA

sab top 10 8p

Considerada a nível mundial como uma das melhores operadoras de aposta, a SPORTINGBET tem em sua programação diária, uma oferta impressionante de jogos, entre eles é claro todos nossos principais estaduais e regionais//clique no link abaixo e conheça//eu gosto muito e com certeza você ira gostar

SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR’

Anúncios
Rivalo Apostas Esportivas

65 comentários em Loteca 743:Placar ao vivo ‘interativo’/ 744 nova programação

  1. max araujo // 01/04/2017 às 20:50 // Responder

    só pra voces saber minha situacao,se o luverdense ganha esse jogo vou vivo pra 13 em 3 volantes e nada mas mas se der empate vou vivo pra 13 em 2 volantes e pra 14 em 1 volante,por isso a necessidade do empate,nem precisa rio branco vencer pq so tenho um volante fechando n rio branco.

    Curtir

  2. Luverdense 1 x 0

    Curtir

  3. max araujo // 01/04/2017 às 20:55 // Responder

    caso o rio branco venca fico vivo pra 13 em 2 volantes e nao quero isso,pelo menos empata rio branco e sai digno dessa partida.

    Curtir

  4. SOBRE PROGRAMAÇÃO ANTECIPADA
    COMO ERA //COMO É

    NO PRINCIPIO NINGUEM TINHA
    APENAS SABERIAMOS NA SEGUNDA FEIRA NAS CASAS LOTÉRICAS (E ISSO POUCOS SABIAM-A IMENSA MAIORIA ESPERAVA O SITE OFICIAL DA CAIXA, QUE COMO SABEMOS ATUALIZAVA NA SEGUNDA APÓS O ‘RATEIO OFICIAL’)
    MUITO BEM………
    UM GRANDE AMIGO QUE TENHO ‘LÁ DENTRO’ ADMIRADOR DE MEU TRABALHO A FRENTO DO LOTECA O EXTERMINADOR DE ZEBRAS, ME PROCUROU PERGUNTANDO ‘QUER A GRADE ANTECIPADA’-RESPONDI: SIM, ISSO IRA ADIANTAR MEU TRABALHO

    OK?
    ELE ENTÃO PASSOU A ME ADIANTAR A PROGRAMAÇÃO AS SEXTA-FEIRAS

    POR UMA QUESTÃO DE EDIÇÃO DO ANTIGO BLOG, SÓ PUBLICAVA AOS DOMINGOS AO FINAL DO CONCURSO VIGENTE.
    ACHAVA LEGAL, BRINCAVA COM A GALERA, FAZENDO UM ‘ADIVINHA QUE JOGO É ESSE?’ E A COISA FLUIA DE MANEIRA SUPER ANIMADA

    MAS….. E SEMPRE EXISTE UM MAS…..

    COMEÇARAM A ACHAR, QUE BLOG DE LOTECA ERA ALGO MUITOOOOOOO IMPORTANTE (E…. É) E QUE COMO EM TUDO NA VIDA PASSAMOS A TER CONCORRENCIA…..UM ABSURDO (TODOS PODEM CAMINHAR EM UM MESMO CAMINHO)

    MAS NÃO………………MUITOS ACHAVAM QUE NÃO

    ENTÃO FORAM BUSCAR ALTERNATIVAS, PRECISAVAM CRESCER, PRECISAVAM SER IGUAIS, PRECISAVAM SUPERAR O EXTERMINADOR

    AI, BUSCARAM E ENCONTRARAM AS PROGRAMAÇÕES ANTECIPADAS…………PUXA QUE BOM, AGORA VOU ARREPIAR….

    E HOJE PASSADO ESSE MOMENTO TRISTE DOS BLOGS/SITES DE LOTECA, APARECERAM OS ‘GRUPOS’
    E ELES TAMBEM TEM A PROGRAMAÇÃO, E FAZEM QUESTÃO DE ANTECIPAREM….PUXA QUE RAPIDEZ HEIM, E ANTECIPAM NA SEXTA MESMO….O QUE GANHAM COM ISSO??? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA..MAS SÃO RAPIDOS…MAIS RAPIDOS QUE OS SITES, SÃO OS FODÕES DA LOTECA….OPAAAA PARABENS.

    FALO TUDO ISSO PORQUE?
    PARA UMA INFORMAÇÃO QUALIFICADA, É NECESSÁRIO PESQUISA, É NECESSÁRIO CONFERENCIA DE DIAS E HORÁRIOS, ISSO PARA QUEM QUER INFORMAR CORRETAMENTE…MAS NÃO O IMPORTANTE É ‘FURAR OS OLHOS DOS OUTROS’ ENTÃO VAMOS ATRAPALHAR, JÁ QUE SOMOS INCOMPETENTES E NÃO PODEMOS BATER DE FRENTE COM O J.P, MELHOR ATRAPALHAR, E ATRAPALHAM……………………COM ISSO ME OBRIGAM A ANTECIPAR AINDA MAIS A PROGRAMAÇÃO, FAZEM COM QUE EU COMETA ALGUNS ERROS…PORQUE NÃO FAÇO SÓ ISSO…BASTA VER O GIGANTISMO DO MEU TRABALHO.

    ENTÃO DE SACO CHEIO DIGO:
    PROGRAMAÇÕES ANTECIPADAS COM O TIMBRE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, DAQUI PARA FRENTE AS SEXTA-FEIRAS.

    Curtir

  5. luve 2 x 0

    Curtir

  6. max araujo // 01/04/2017 às 21:54 // Responder

    aff luver 2×0 nam,agora ficar vivo pra 13 em 3 cartoes,sonho dos 14 acabando logo q n cartao q tava vivo tinha empate seco acreditando tbm n empate do rio branco.

    Curtir

  7. Até agora tudo dando certo conforme esperado,e claro graças a Deus e ao Vitória-Ba passei um susto danado.. Kkkkkkkk

    Curtir

  8. Fiz 5 cartão de 2 duplos,passei em 1 para 14,e 1 para 13,boa sorte pra quem tá vivo para 13 e 14.

    Curtir

  9. luve 2 x 1

    Curtir

  10. Vivo varios cartoes para 13 e 9 cartoes vivos para 14. Amanha tomara que aparessa zebras se nao vai pulverizar.

    Curtir

  11. max araujo // 01/04/2017 às 22:04 // Responder

    Com esperança ainda de empate do Rio branco para ficar em vivo pra 14 em 1.
    Próxima semana lotaca dar pra palpitar dois secos e colocar um duplo no jogo do figueira ou arriscar todos secos na sorte,vou dar 3 duplos próxima semana pra iniciar.

    Curtir

  12. max araujo // 01/04/2017 às 22:05 // Responder

    OPA rio branco diminuiu, vamos que vamos pro empate.

    Curtir

  13. RIO BRANCO 1 X 0 LUVERDENSE

    70 TESTEMUNHAS PAGARAM INGRESSO.

    R$ 940,00 A RENDA.

    É MOLE, OU QUEREM MAIS?

    Curtir

  14. Torcendo pró Sport trupicaaaa amanhã…

    Curtir

  15. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

    RIO BRANCO 2 X 2 LUVERDENSE – 40 MINUTOS

    Curtir

  16. max araujo // 01/04/2017 às 22:15 // Responder

    Amanhã 8 jogos ao mesmo tempo,sai gol e muda placar e assim vai,muito tenso vários jogos no mesmo horário,RS,pque tudo pode acontecer.

    Curtir

  17. 2 x 2

    Curtir

  18. max araujo // 01/04/2017 às 22:16 // Responder

    Gol do rioo branco,acaba assim mm pfvvvvv.

    Curtido por 1 pessoa

  19. SÁBADO ENCERRADO NA LOTECA 743 E APÓS 06 JOGOS, SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, PASSARAM VIVAS CERCA DE 13.813 APOSTAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    Curtir

  20. max araujo // 01/04/2017 às 22:20 // Responder

    Se terminar assim vivo pra 14 em 1 e pra 13 em 2,uma das poucas vezes que chego nos últimos jogos da loteca com chances pra 13 e 14,muito feliz.

    Curtir

  21. max araujo // 01/04/2017 às 22:21 // Responder

    Ainda muita aposta viva pois cercaram demais os jogos do hoje.

    Curtir

  22. final 2 x 2

    Curtir

  23. Cruzeiro me tirou

    Curtir

  24. Esse empate do rio branco me destruiu meus cartoes. Mas ainda vivo pra 14.

    Curtir

  25. Brincadeira Luverdenseeeeee. 2×2

    Curtir

  26. final de Rio Branco 2×2 Luverdense ( placar agregado Luverdense 7×2- o time de Lucas do Rio Verde está classificado ‘tranquilamente’)

    Curtir

  27. Léo Farias // 01/04/2017 às 22:26 // Responder

    luve deixou empatar 2×2 final

    Curtir

  28. max araujo // 01/04/2017 às 22:27 // Responder

    Se o figueirense tivesse vencido pois apostei de nas fichas a maioria nele estava vivo pra 14 em uns 4 volantes e não só em 1,vamos que vamos mesmo em 1 volante simples de 2 reais vivo pra 14,vivo pra 13 em volante mas pesado de 16 reais e outro de 2 reais,no cartão vivo de 16 conto pra 13 tenho Boa Vista e empate pra amanhã e empate e uberlandia.

    Curtir

  29. Sábado produtivo. 100% de acerto. O domingo promete. Ainda bem que coloquei uma dupla no jogo do luverdense.

    Curtir

  30. eu torcendo p mais um gol do luver dai ficaria vivo pra quina da gol mas vivo p quadra tdo bem uns perdem pra outros ganharem nada mais justo sorte a nós todos

    Curtir

  31. max araujo // 01/04/2017 às 22:36 // Responder

    anselmo e glr,boa noite e até amanhã.

    Curtir

  32. Samuel (Ipatinga) // 01/04/2017 às 22:50 // Responder

    Fala galera..vivo pra 13…pois tinha Figueira seco..aff..! Sorte a todos amanha pra quem ta nos 13,e 14…
    J.P…é nois…esqueça os invejosos..eles querem ibop..sabem q não é pareo pra o exterminador..é isso ai..Abraços a Todos..Cruzeirão Cabuloso 2×1 nas Frangas de Vespasiânus…kkkk

    Curtir

  33. Amanhã eu só quero isso pra pegar o Bi-Campeonato dos 14 pontos:

    Fla (Seco)
    Empate entre Boa Vista e Portuguesa-RJ (Duplo fechado no Boa)
    URT (Seco)
    Vasco (Seco)
    Macaé (Tenho triplo)
    Madureira (Seco)
    Vila Nova (Seco)
    Sport (Seco)

    Tá difícil, porém, estou dentro das possibilidades 🙂

    Curtir

  34. max araujo // 01/04/2017 às 22:54 // Responder

    vlw david,pra vc tbm mermao.

    Curtir

  35. Samuel (Ipatinga) // 01/04/2017 às 22:55 // Responder

    Fala Daviii..kkkkk é Nois..A Raposa Come Galo a 7 Jogos seguidos..kkkkk é nois Davi..sorte ai..Abraços..!

    Curtir

  36. Quem manda no sul, e o noia city Porra Brandão marca no 1º toque, e Novo Hamburgo sai na frente do São José nas quartas.

    Curtir

  37. Samuel (Ipatinga) // 01/04/2017 às 22:58 // Responder

    E amanha tem mais 2,empates..to de olho neles..kkk

    Curtir

  38. Samuel (Ipatinga) // 01/04/2017 às 23:05 // Responder

    Vlw Davi..Abraços..!

    Curtir

  39. Vivo para os 13 pts, perdi no atlético/GO, fui seco no atlético/GO. Vamos em frente, boa sorte para todos os amigos lotequeiros q estão com chances pra 13 e 14 pts.

    Curtir

  40. max araujo // 01/04/2017 às 23:07 // Responder

    amanha o itumbiara tem q vencer pois esta no cartao vivo pra 14,rsrs,tenho itumbiara seco em dois volantes e vila nova seco em outro,fuiii

    Curtir

  41. max araujo // 01/04/2017 às 23:45 // Responder

    Dois 8 jogos que restaram ficaram assim,tenho uma combinação de vitória do flu com vitória do vila nova e empate seco do urt e os outros a lógica.
    Nos outros dois tenho combinacao de vitória de flamengo e itunbiara junto com empate seco do urge um duplo fechado no uberlandia,e o resto na lógica, se Deus quiser ao mesmo tempo sem fazer os 14 posso pegar 1 de 13 se vier a lógica e as combinacoes.
    Se o fluxo tiver ganhando claro que vou torcer pra vila pque no momento vai ficar restand o os 13 mas se o flamengo vencer preciso urgentemente de vitória do itunbiara e o empate do urt e o resto dando a lógica e partir pro Abraço.

    Curtir

  42. Ouvi o jogo pelo rádio. O Luverdense deu um passeio, fez 2×0 fácil, aí, como num passe de mágica, milagre, ou qualquer situação no mínimo suspeita, parou de jogar, sofreu um gol aos 22 e outro aos 41 do segundo tempo. Por essas e outras que a cada semana dá um desgosto tremendo em apostar na Loteca. Jogo fajuto, que quase sempre paga um prêmio ridículo.

    Curtir

  43. Salve !!!
    Dna. BET365 PAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MINHA MACARRONADAAAAAAAAAAAAAAA

    Confirmação de Aposta – DL3654486021I – Internet Hora da Aposta: 01/04/2017 11:20:35

    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado

    1 Empate ou Corinthians
    Botafogo de Ribeirão Preto v Corinthians
    (Hipótese Dupla) 01/04/2017 Nenhum 1,28 Ganhou

    2 Ponte Preta ou Empate
    Ponte Preta v Santos
    (Hipótese Dupla) 01/04/2017 Nenhum 1,53 Ganhou

    3 Menos de 3.5
    Cruzeiro v Atlético Mineiro
    (Total de golos – Mais Opções) 01/04/2017 Nenhum 1,20 Ganhou

    Multiplas
    Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Total de Aposta Retornos Potenciais Retorno Total
    Triplas 1 344,58 344,58 815,18

    Total de Aposta: 344,58 Total de Retornos: 815,18

    Curtir

  44. Fiquei pelo caminho….
    *Cruzeiro ok
    *Chapecoense ok
    *Santa Cruz ok
    *Vitória ok
    *Atletico-Go x
    *Luverdense x (brincadeira vencendo por 2×0)

    Bora pra próxima!!!

    Curtir

  45. Maurício Novaes de souza // 02/04/2017 às 06:12 // Responder

    Chape ok
    Cruzeiro ok
    Santa ok
    Vitória ok
    Empate atl.goias ok
    Triplo Vascão ok
    Luverdense seco aff (x)
    Essa já foi

    Curtir

  46. max araujo // 02/04/2017 às 08:14 // Responder

    bom dia,segue cartao vivo para 14.
    flamengo seco,boa vista seco,urt x uberlandia empate seco,vasco seco,volta redonda seco,madureira seco,itumbiara seco e sport seco,se vier assim faço os 14.
    ainda tenh mas 2 cartoes vivos para 13,um deles ainda tenho 2 duplos.
    vou pro sitio,até mas tarde glr.

    Curtir

  47. Concordo com as colocacoes do amigo logo acima, o jogo do luverdense pra la de suspeito, assisti e percebi coisas que em um jogo normal nao acontece. Foi uma piada.

    Curtir

  48. Itumbiara nao vence amigo.o resto tudo normal

    Curtir

  49. max araujo // 02/04/2017 às 09:07 // Responder

    Setor no futebol tudo pode acontecer pois você não é dono da verdade,Boa sorte se vc estiver vivo.

    Curtir

  50. max araujo // 02/04/2017 às 09:09 // Responder

    Pode ser mesmo que o itunbiara não vença mas vão entrar em campo e é 11 contra 11,se vc busca prêmios pulverizados escolha sua,boa sorte.

    Curtir

  51. Luverdense lixo fui seco por falta de verba , time ganhando de 2×0 deixa empatar q merdaaaa!!?

    Curtir

  52. max araujo // 02/04/2017 às 09:14 // Responder

    Realmente foi cruel esse empate do luverdense mas me salvou prós 14 pontos e era o que eu precisava.

    Curtir

  53. Aí galera continuo vivo lutando pelos 13 pontos e boa sorte a Todos q esteja vivo pra 14 igualmente nosso Amigo Max!!

    Curtir

  54. Infelizmente morri pra 14 com o empate atlético goianiense!!

    Curtir

  55. Obrigado Amigo Jorge Fernandes pena q eu vi seu comentário depois q eu tinha registrado meu jogo se não teria alterado meu jogo e teria aplicado meu duplo no 11 jogo eu fui seco no 11 porque eu cismei com o jogo do Flamengo se eu soubesse q o Flu viria de time reserva jamais teria gastaado meu duplo no Flamengo !!

    Curtir

  56. Desculpas é o amigo José Fernandes mas creio q quando vc lê saberá q eu tô me referindo a sua pessoa abraços Amigo rsrs!!

    Curtir

  57. Sport vai tropeçarrr hj e portanto derrubará muitos apostadores,minha intuição não erra…Boa sorte quem ainda tá na briga dos 13,14.

    Curtir

  58. Alguém mais das antigas poderia comentar sobre essa premiação mixuruca habitual da Loteca? Meu vô aposta desde a década de 70. Mudaram o formato várias vezes: 13 jogos, 14 jogos….. recentemente dobraram o valor das apostas e o prêmio continua mto baixo, tanto que, mesmo quem já ganhou na Loteca passou a apostar mais nas bets e etc…..
    Jogos indo constantemente para sorteio….. Além das inúmeras denúncias de fraudes nas décadas passadas…

    Curtir

  59. Eu gosto da loteca e acredito que seja possível escolher jogos de diversas regiões do país, mas jogos mais decisivos. Escolhem clubes fraquíssimos, o que abre a discussão e dúvidas sobre uma manipulação de resultados. Colocam na grade um jogo no qual um time ganha de goleada o primeiro jogo, aí é notório que 80% apostará no que venceu fácil o primeiro jogo. Este clube vence fácil o segundo jogo e do nada para de atacar, leva dois gols e muita gente sai dá busca pelos 14. Mto estranho. Deveria haver mais transparência, mas como vivemos no país dá vergonha, nunca haverá uma mudança nesse sentido

    Curtir

  60. Olá galera, como se faz para colocar uma foto aqui nos comentários,através do celular, infelizmente não consegui, OK.Telmo Luiz.

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: