Posts recentes

Lotogol 881 e 882 Resultados//883 Programação

Lotogol 883: A gol de quarta 03/05/17 já na telinha do ‘pé quente’ confiram//depois de finalizada a 881, estarei criando o novo post!!Boa sorte galera!!!

LOTOGOL 883 GRADE

Boa tarde galera!!! RATEIO OFICIAL DO 881: 1º) ACUMULADO PARA 5 ACERTOS //2º( 4 ACERTOS) APENAS 3 APOSTAS COM O BOM PREMIO DE R$ 2.652,12 3º( 3 ACERTOS) 162 APOSTAS COM O TERNO DA GOLS R$ 70,16

LOTOGOL 882: Resultados finais: nossas sugestões ficaram com três acertos

LOTOGOL 882


Planilha com alguns palpites ‘meros palpites

RESULTADOS’FINAIS

LOTOGOL 881

Rivalo Apostas Esportivas

69 comentários em Lotogol 881 e 882 Resultados//883 Programação

  1. José Junior // 24/04/2017 às 20:31 //

    Como a empresa que presta serviços a Caixa poder ser tão amadora. Veja no mesmo dia divulga as 2 grades, loteca e lotogol, com o mesmo jogo Sport x Santa Cruz em 2 datas diferentes.Não consigo acreditar que não viram isto. Mesmo que pensaram que fosse 2 jogos diferentes também não tinha como errar, pois os mandos de campo teriam que ser invertidos e estão exatamente iguais.

  2. José Junior // 24/04/2017 às 20:34 //

    E tem mais , tinha no mínimo mais 2 opções para quarta pela Copa do Brasil: Santos x Paysandu e Botafogo x Sport

  3. Pascoal // 24/04/2017 às 20:41 //

    A Caixa terá que fazer um comunicado, ou dois, esclarecendo que o jogo 2 irá para sorteio, pois ela pode manter a validade até sábado se ela determinar, mesmo se a data de validade for só na quarta. Também deverá esclarecer se o jogo 4 transferido para quinta será validado ou não pelo mesmo motivo de estar marcado para quarta.

  4. José Junior // 24/04/2017 às 20:43 //

    Acabo de enviar reclamação à Caixa, protocolada com este número: 2450476

  5. José Junior // 24/04/2017 às 20:46 //

    Paschoal, para ela manter até sábado, como fica a lotogol do fim de semana. Pois um concurso só inicia quando termina o outro, assim não tem como ela validar o jogo do Sport para sábado. A não ser que abra uma exceção GIGANTE de eu não tenho notícia de nunca ter ocorrido.

  6. Pascoal // 24/04/2017 às 20:52 //

    Pode acontecer dois concursos simultâneos. Se não me engano teve isso na Copa do Mundo, com um jogo fazendo parte de um concurso e outro jogo fazendo parte de outro, na mesma rodada. O encerramento das apostas de um concurso não interfere no encerramento das apostas do outro. De qualquer forma a Caixa não poderia ter errado desse jeito. Ela precisa esclarecer isso até amanhã, pois o prazo para apostar é até às 14 horas de quarta.

  7. José Junior // 24/04/2017 às 21:04 //

    O jogo Santos x Bahia teve sua data alterada pela CBF em 20/04/17 as 18:39hs, por solicitação do mandante(talvez porque no dia 26/04 o Santos joga contra o Paysandu pela Copa do Brasil)

    • No caso, Santos x Bahia da grade é sub 20 – copa do Brasil dos jovens, mas faz sentido porque evitariam dois jogos no mesmo estadio

  8. a mesma putaria de sempre rsrs caixa fdps acaba com os sorteios da lotogol no meio de semana porra, Jo mandou lembranças para os PoliticAmente corretos 🙂 q foram eliminados, futebol é porrada, milonga, o gol de mão do Maradona q o diga, aí vem uns babaca falarem em fair play chupaaaaaaaa, vai assistir pela TV igual nós da família Palmeiras:), vai Ponte Preta o mundo torce por vc :), vou chutar uns palpites e ver no q dá pois sorteio sempre dá +x+ mesmo

  9. Bruno Fernando // 25/04/2017 às 07:51 //

    sub20 e ainda sorteio? To fora!! kkkkkkkkk

    Boa sorte aos q arriscarem nesse concurso, vou guardar pro final de semana

  10. JCCONCESSOR // 25/04/2017 às 08:31 //

    pra não ficar de fora deste farei dois cartões somente.

  11. Roney Domingos Ferreira // 25/04/2017 às 11:43 //

    sem a minima condições de gastar dinheiro nesta grade.

  12. Wilton // 25/04/2017 às 12:23 //

    Vou com dois cartões tbm!

  13. Mauro Ferreira // 25/04/2017 às 13:47 //

    Vou com 10 cartões, mas de 1 real. Normalmente faço 10 de 2r.

  14. JÚLIO CESAR AMEDI // 25/04/2017 às 20:46 //

    2×1
    +x+
    3×1
    2×1
    2×1

  15. Luiz Sampaio // 25/04/2017 às 22:06 //

    Palpites:

    1 x 0
    ? X ?
    + X 0
    1 x 0
    2 x 0

  16. juniortapiocarj // 25/04/2017 às 22:44 //

    fui de 20 volantes tudo na mestureba kkkkktiro pra tudo que é lado se tratando de sorteio

  17. 12 jogos

    j1 1×1 1×0 jogo duro tchê
    j2 2×0 2×1 cercando o sorteio
    j3 2×2 1×2 a zebra é minha
    j4 2×1 1×1 empate eu ganho
    j5 2×2 1×2 pau a pau tchê

    loteca 2 duplos

    j1 x
    j2 1
    j3 1
    j4 2
    j5 2x duplo
    j6 1
    j7 1
    j8 1
    j9 1x duplo
    j10 1
    j11 2
    j12 1
    j13 1
    j14 1

    coluna 1 : 10
    coluna x : 3
    coluna 2 : 3

    o jogo vencedor de sjc 🙂

    gripe maledeta afff deu soninho 😪😪😪😴😴😴😴😴😴😪😪😪mas se for pra sonhar pequeno eu nem durmo 😍😍😍😍😍😍

  18. Bom dia/tarde/noite, pessoal. Estive ausente esses tempos na esperança do Blog E.Z. voltar, porém agora tô me organizando pra tentar participar mais por aqui mesmo, tô me acostumando e vindo visitar com mais frequência… (não me levem à mal por de vez em quando aparecer heheh)
    Mas aqui registro a minha revolta com a Loteria Esportiva da Caixa Econômica Federal, informando aos colegas apostadores, quando for essa bagunça, sugiro da gente não participar, pois é muita falta de consideração conosco não informarem sobre esses jogos adiados na parte de Comunicados Importantes do site! Fica aqui a minha indignação!
    pra quem não conhece, aqui tem o link: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/comunicados-importantes/
    Mas se preferirem entrem no site da Caixa e do seu lado direito tem as opções e uma das útlimas fica essa parte de ‘Comunicados Importantes’, lá só tem sobre a Loteca do fim de semana passado e as outras, menos o aviso sobre Lotogol de hoje…..

  19. Me bloquearam do site da caixa 0:) Eu bonzinho di tudo kkkkk, tentei opinar p eles voltarem com a lotogol somente sabadoni e domingoool mas sou apenas uma voz no deserto fiéis e infiéis: ( muito tisti

  20. Nesse Concurso certamente eles não terão arrecadação o suficiente… (sei lá como eles calculam isso no caso pra ver se compensa continuar às quartas-feiras) tomara que isso sirva de lição pra trocar os responsáveis pela elaboração das Grades dos Concursos! Maior incompetência e pior ainda é não justificar ou informar nós apostadores responsáveis pelo sucesso deles que esses jogos serão à critério de apuração!

  21. Wilson Júnior // 26/04/2017 às 17:13 //

    Alguma informação sobre os jogos da Lotogol?

  22. Marcio Ciola // 26/04/2017 às 17:47 //

    Gollllllllllll do Vasco
    São Paulo 0x1 VascO

    40 MINUTOS DO 1º TEMPO

  23. Pascoal // 26/04/2017 às 17:54 //

    Terminou Atlético/MG (sub 20) 1 x0 Ponte Preta (sub 20)

  24. Pascoal // 26/04/2017 às 18:08 //

    O jogo São Paulo sub 20 x Vasco sub 20 pode ser acompanhado com a descrição dos lances no twitter do Vasco. Por enquanto 0 x 1.
    https://twitter.com/vascodagama?lang=pt

    • Marcio Ciola // 26/04/2017 às 18:26 //

      Pascoal
      O jg do SP X VASCO, também pode ser acompanhado pelo twitter do São Paulo, acessando o facebook vc terá imagens ao vivo pela TVSP

      • Marcio Ciola // 26/04/2017 às 18:27 //

        Corrigindo: SPFCTV

        • Pascoal // 26/04/2017 às 18:33 //

          Sei disso Marcio Ciola. Mas o do Vasco tem mais narração. O narrador do São Paulo parece estar desanimado com o placar.

  25. José Junior // 26/04/2017 às 19:24 //

    São Paulo 0 x 2 Vasco

  26. ladislau // 26/04/2017 às 19:40 //

    ta tão desanimada essa gol ninguem diz nada nem valor de previsão tem kkkkkk ta feio vivo p quadra

    • rsrsrs o pessoal ficou desanimado, nem bem começa já tem jogo para sorteio, certamente quem viu o aviso nos blogs, ficaram com o pé atras, já não era uma lotogol atrativa, ficou pior, a Caixa fez a previsão de 12 mil….tenho minhas duvidas, pode até se aproximar desse valr..veremos

  27. Luiz Sampaio // 26/04/2017 às 21:14 //

    Alguém sabe os resultados dos jogos que já terminaram?

  28. Luiz Sampaio // 26/04/2017 às 21:17 //

    Me antecipei na pergunta, o resultado ja está na planilha. Valeu.

    • Atrasei um pouco para atualizar, mas essa vitória de 2×0 do vasco, já encaminha para um desfecho de acumulação, mesmo tendo vencido no Rio, acreditava que até poderia vencer, mas imaginava um gol do são paulo

  29. José Carlos Moreira // 26/04/2017 às 21:25 //

    Mega sena saiu pra Jaciara ,mato grosso ,numeros sorteados ,12 16 30 52 53 e 58 ainda bem que joguei na gol ja acertei o 1×0 porque na mega so joguei 1 jogo e acertei 3 numeros kkkkk 12 30 e 53 espero pegar pelo menos 1 terno na gol rsrsrs

  30. Maurício Proença // 27/04/2017 às 08:19 //

    Amanhã, 28 de abril, vai haver uma greve geral. Não vão funcionar escola, banco, repartições públicas, etc. A minha pergunta é: alguém sabe informar se as casas lotéricas irão funcionar?

  31. Pascoal // 27/04/2017 às 14:16 //

    Só hoje a Caixa publicou um comunicado informando que o jogo 2 da Lotogol irá para sorteio no dia de hoje. Como não foi falado nada sobre o jogo 4 que começa daqui a pouco às 15 horas e estava fora da validade dos dias do concurso ela vai considerar o resultado desse jogo obtido no campo.

    A CAIXA INFORMA QUE EM RAZÃO DO ADIAMENTO DO JOGO 02, DO CONCURSO 881 (SPORT/PE X SANTA CRUZ/PE), PARA O DIA 29/04/17, SEU RESULTADO SE DARÁ POR SORTEIO EM 27/04/2017, NO ESPAÇO CAIXA LOTERIAS/SP.

  32. amanhã os ônibus de todo o Brasil irão parar…..basta acenar com a mão:) , eu vou trabalhar sim diferente desses sindicatos petistas vagabundos e vqv

  33. Roney Domingos Ferreira // 27/04/2017 às 14:51 //

    vamos esquecer este teste que passo que já esta acumulado com certeza, e vamos para o próximo, e meu time entra em campo assim

    Jogo 1 – 1×0 1×1 2×2 0x1
    jogo 2 – 2×1 2×1 2×1 2×1 fixo
    jogo 3 – 1×1 0x0 1×0 0x1
    jogo 4 – 1×1 1×1 1×1 1×1 fixo
    jogo 5 – 1×0 2×1 0x0 0x1

    Boa sorte a todos

  34. ladislau // 27/04/2017 às 14:57 //

    então o conc 882 so pode ser jogado apartir de sexta feira

    • Pascoal // 27/04/2017 às 15:00 //

      Se a programação do 882 já estiver disponível nas lotéricas, então pode apostar a partir de hoje.

  35. Pascoal // 27/04/2017 às 15:01 //

    Quem ainda estiver no páreo da Lotogol 881 pode acompanhar a transmissão ao vivo do jogo 4 pelo link
    https://twitter.com/SantosTV?lang=pt

  36. Pascoal // 27/04/2017 às 16:54 //

    Final do jogo 4
    Santos 1 x 2 Bahia.

    • valeu Pascoal, vou atualizar a planilha, com esse resultados acho que acumula até a quadra

  37. Maurício Proença // 27/04/2017 às 17:10 //

    Terminou o jogo 4 da lotogol 881:
    Santos 1 x 2 Bahia.
    No placar agregado 3×3. Bahia ganhou nos pênaltis: 2 X 0. Agora só falta o sorteio.

  38. Maurício Proença // 27/04/2017 às 17:13 //

    A programação da lotogol 882 já está disponível nas casas lotéricas.

  39. luiz cabral // 27/04/2017 às 17:24 //

    meu, o santos nao conseguiu fazer um gol de penalti. 03 o goleiro do bahia agarrou e um foi chutado para fora, vixi.

  40. luiz cabral // 27/04/2017 às 17:31 //

    alguém já tem o resultado do sorteio do jogo 02 sport/pe x santa cruz/pe

  41. Terno fechado… vms q vms torcer prá DAR COLUNA DO MEIO 00,11,22….TUDO SERVE… TERNO A RODO 99 REAUS...

    TUDO ACUMULA…TANTONÃO SÓ É MULA, COMO É SÓ CúMULA….SRSRSRSRS…
    MANTENDO A INVENCIBILIDADE… 11 testes SEGUIDOS…. XÔ ZIKA… TÁ BÃO ASSIM…PINGANINHO…

    NÃO É IMBECILIDADE…É INVENCIBILIDADE…

    PARABÉNS AOS QUE ESTIVEREM NAS FAIXAS DE PREMIAÇÃO…. MAS TÁ DIFICI PRÁ BUNÉ…. ABS TKS…
    VOU REPETIR OS MESMOS VOLANTES E ACRESCENTAR MAIS 60ccs COM COLUNA 1X. DE 1 A 5 SEM DÓ…

  42. BOA TARDE GALERA!!!!
    RATEIO DIVULGADO

    NOVA PLANILHA NA TELA

    TUDO NO INICIO DO POST
    BOA SORTE// E PARABÉNS AOS 3 ACERTADORES DA QUADRA, E AOS 162 DO TERNO GORDO
    JÁ COM 5 ACERTOS, AI NÃO TINHA JEITO ACUMULOU!! A CAIXA TEM UMA PREVISÃO DE 35 MIL PARA O 882

  43. borges // 27/04/2017 às 19:26 //

    Obs os sorteios so dão +para algum lado porque será hein?

  44. Peterson // 28/04/2017 às 12:47 //

    Diversao pura… fazendo os meus aqui,, boa sorte a todos

  45. juniortapiocarj // 28/04/2017 às 13:54 //

    boa sorte a todos e ferro nos gringos **caixa** kkkkk

    3×1
    2×1
    3×1
    2×0
    0x0

  46. JÚLIO CESAR AMEDI // 28/04/2017 às 14:43 //

    1×1
    2×1
    1×0
    1×1
    1×2

  47. vdd jeovan… foi q foice…acabou fondo…
    XVzão na A2 NO VERDADEIRO CAMPEONATO PAULISTA… A1- SÓ PROS GRANDES.
    MEU PITACOS PRO 882…
    JG1= 2X0 FLU JG2= 2X1 CRU JG3 3X0 INTER JG4 2X0 PAY JG5 0X2 VITORIA.
    PRÁ GANHAR UNS TROQUINHOS MAIORES… FUGINDO DOS 1X0,1X1,1X2,2X1,0X1.
    ABS ERMERSON… E BOA SORTE A TODOS NOS… AMANHÃO VOU PRÁ VITORIA ES PASSAR 10 DIAS DE FÉRIAS…. MAS ESTAREI SINTONIZADO NO E-Z.VOVO…

  48. bom tia

  49. J.P.TRICOLOR // 29/04/2017 às 07:42 //

    Bom dia galera dá gol
    Estou aqui rabiscando 10 volantes
    Se tem gol me chama que eu vou
    Boa sorte a todos

  50. Meu jogo pac man comendo pelas beiradas

    J1 1×1 2×2
    J2 1×0 2×1
    J3 3×0 3×1
    J4 0x1 1×2
    J5 1×1 1×2

    Vou ganhar vou ganhar vou ganhar
    Mantra de campeão e vqv porque se for pra sonhar pequeno eu nem durmo 🙂

  51. EMERSON JEOVAN // 30/04/2017 às 18:03 //

    Fiquei só no duks.
    Um golzinho do vitória pegava 3 ternos.

  52. acertei so cruzeiro

  53. Acertei somente o….. putz não acertei nadoni 🙁 agora vou jogar somente 12 jogos se ganhar jogarei mais afffff Ponte Preta fdp pipocou contra os gambás e agora aguenta a galinhada

    • EMERSON JEOVAN // 01/05/2017 às 17:56 //

      Hihihi

      Agora aguenta a 4° força!
      Vai Corinthians!
      Nem eu acertaria esse placar caso tivesse na grade kkk
      Cristiano e Donizetti vms q vms p 883 com fé, desistir jamais.
      Boa sorte bacanas!

  54. olá pessoal… BOA SEMANA…
    ESTOU EM GUARAPARI-ES…. 40KM DE VITORIA….MAS NÃO ESQUECI DOCEIS….
    MANTENDO A INVENCIBILIDADE, 12 concursos, MAIS UM TERNINHO PRA COLEÇÃO E 11 DUKS…
    XORORO DU CAIPIRA…SE FOSSE 1X0 PAYSANDU FECHARIA A QUADRITA,,,,
    ACHO QUE NÃO ACUMULA… E VMS Q VMS FELIZES E FORTES NESSA T883…E T884 IGUALMENTE…

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: