Posts recentes

LOTECA 747: Placar// 748: Programação

Loteca 748: Saindo do forno a nova programação- a maioria são os jogos da volta do 747- mas temos novidades na grade…confiram//Apenas 1 jogo no sábado!!!

748 PROGRAMAÇÃO

E JÁ TEMOS A LOTOGOL DE QUARTA

LOTOGOL 883 GRADE

 

Boa tarde galera amiga!!! Os feras da loteca entram em campo 744 fera da semana 12 JOGOS ENCERRADOS UMA SÉRIE DE PLACARES NA CASA DA ZEBRA E SURPRESA, COM ISSO O PROFETA MANDA O RECADO

LOTECA 747 : PREVISÕES DO PROFETA : LOTECA 747 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E CONFORME NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, A CONTA RESIDUAL PARCIAL ESTÁ APRESENTANDO 0,07 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS, INDICANDO QUE JÁ ACUMULOU PARA 14 PONTOS E PARA 13 PONTOS A CONTA PROJETA ENTRE 00(ZERO) E NO MÁXIMO 02 GANHADORES.

. NOTA VOVOTECA: Previsões baseadas nas enquetes, e possivel numero de apostas vendidas (A Caixa não informa) porem pela expertise do Ademir…fica muito clara a possível acumulação

747 PLACAR

 

soccer-1457988_640

OPÇÃO: DOMINGÃO DE DECISÕES, É MONTARMOS UMA LOTECA TOP 10, USANDO OS RECURSOS DAS BETS- AQUI USEI A SPORTINGBET// DUAS TENTATIVAS

747 TOP 10 ESTADUAIS

Só clicar e conhecer SPORTINGBET uma das melhores no mundo das apostas esportivas

  SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR’

 

Rivalo Apostas Esportivas

151 comentários em LOTECA 747: Placar// 748: Programação

  1. Jonatas // 30/04/2017 às 12:33 //

    Sub 20 tem mais fôlego kk

  2. marcos // 30/04/2017 às 12:34 //

    Acabou o jogo do londrina

  3. max araujo. // 30/04/2017 às 12:36 //

    Ao bolao vou ficar de fora por motivos q as vezes ja estou no bolao porta net sorte n loteca e fica inviavel pra mim fora meus jogos semanalmente n loteca mas pra quem nao s ocupa tanto com boloes recomendo entrar,boa sorte rapazeada.

  4. Vai depender mtos dos Resultados dessa tarde um que Sei que nao ganha e o inter contra o otimo time do novo hamburgo….

    • Rapaz, fui seco no Inter!

      Espero que seja 1 x 0 Inter 🙂

      • Ta com cara de empate mais futebol sabe Como e td pode acontecer boa sorte!

        • Inter vai pra cima e o N.Hamburgo vai querer segurar o empate e decidir em casa!
          Porém, o Inter vai encaixar um golzinho no final do 2º tempo…anote aí, rs.

  5. max araujo. // 30/04/2017 às 12:37 //

    Vivo pra 13.

  6. Quanto está o jogo?

  7. Se n der nenhuma zebra a tarde deve da mtos ganhadores…

  8. Antonio // 30/04/2017 às 12:40 //

    Que bom, estou vivo , inteiro para 14..Tentaram me forçar a jogar mas fui mais forte! Joguei ao contrário e me dei bem..kkk

  9. 4 x 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. marcos // 30/04/2017 às 12:41 //

    Como os cara caem de produção com o tempo, olha ai o Leo gago, de palmeiras atletico gremio foi parar no Cianorte, Pedro Ken então que so entra aos 47 segundo tempo pelo Ceará….-

  11. Eduardo // 30/04/2017 às 12:41 //

    Que domingo bonito, Papai do Céu!

  12. gollllllllll do sub 20 do Londrina

    robinho
    4×1

    para a radio de Londrina resultado surpreendente

  13. Fecho o caixao tetra campeao do interior paranaense!

  14. Kkkkkk, nao fui na pilha de time reserva, essa historia e velha kkkkkk. Vivaco.

  15. Se o londrina fosse de titular ‘n teria ganhado de goleada kkkk

  16. Diego Messias // 30/04/2017 às 12:50 //

    4 x 1 para o Londrina

  17. Jonatas // 30/04/2017 às 12:50 //

    Logo vem a turma da pulverizacao

  18. NILSON PEREIRA // 30/04/2017 às 12:52 //

    BOM DIA AMIGOS LOTEQUEIROS EU JÁ NÃO IA SECO NO LONDRINA DE TITULARES CONTRA TITULARES QUANDO O LONDRINA ANUNCIOU QUE IA DE REVARVAS AÍ EU DESANIMEI DE VEZ E QUEBREI A CARA FUI FECHADO NO CIANORTE, COMO A LOTECA TEM PEGADINHAS!!! É POR ISSO QUE ELA É MUITO APAIXONANTE!!! BOA SORTE PARA QUEM AINDA ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO!

  19. marcos // 30/04/2017 às 12:53 //

    Bom, faltam as vitórias do Independente , remo,galo,novo hamburgo e CSA agora…

  20. To olhando em um os meus jogos vivos fui no inter seco tb kkk fudeu!!!

  21. Xô Zica // 30/04/2017 às 12:55 //

    eu já arrisco dizer que essa loteca vai acumular , CSA ,GALO<BOTAFOGO´/PB vão ganhar

  22. Vou torcer pro mengao ja q e Uma surpresa rs

  23. Os caras tao falando q ja vai acumular kkkkkkkk so teve 3 jogos hj a noite q teremos Uma base para o jg de amanha.

  24. Acaboooooooooooooooooou

    Londrina alternativo 4 x 1 Cianorte Titular 🙂

  25. Xô Zica // 30/04/2017 às 12:59 //

    agora fica a pergunta … o que jogar CIANORTE X LONDRINA no próx teste? essa molecada q quer e mostrou serviço querendo uma vaga no time pra disputa da serie b pode ir la e ganhar outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FUTEBOL IMPREVISíVEL E APAIXONANTE

  26. Acho q teremos empates a tarde…

  27. Pascoal // 30/04/2017 às 12:59 //

    No jogo da volta o Cianorte precisa ganhar por 4 gols de diferença para ser campeão. Se conseguir ganhar por 3 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. é o jogo 14 da próxima Loteca.

  28. ivan neves // 30/04/2017 às 13:02 //

    esse time alternativo do londrina e melhor que o titular!

    • ALEXANDRE // 30/04/2017 às 13:27 //

      QUEM CONSEGUE ACERTAR UM JOGO DESTE, TEM Q GASTAR DUPLO.

  29. Xô Zica // 30/04/2017 às 13:03 //

    vai dar GALONOVO HAMBURGO e aí ta bom pra acumular ate a faixa dos 13 pontos. Eu já sai quero que acumule . Não sou hipócrita

  30. Xô Zica // 30/04/2017 às 13:05 //

    to ficando esperto com jogos de manha , sempre tem surpresa. Aquele jogo do rio preto e rio claro to traumatizado até hoje

  31. Maravilha.ainda tenho 1 triplo no jogo de amanhã. Agora so esperando q der td coluna 1.kkkk.foda.vai ser torcer para o cruzeiro.kkkkk.mais se for pra ganhar didim q ganhe o cruzeiro.boa sorte a tds.ainda vivo em 2 cartões. E que prevaleça a coluna 1.abracos.

  32. Se de galo e novo hamburgo e outros Resultados eu ganho kkkkk

  33. Fiz um jg louco ou ganho Sozinho ou com poucos ganhadores…

  34. Igor Ramos // 30/04/2017 às 13:28 //

    Pulverizar esse concurso mas não vai mesmo os jogos de 16 h não vai ter quase ninguém mas vivo se e que vai ter alguém vivo ainda!

  35. Quem jogou EMPATE E NOVO HAMBURGO, já pode começar a rabiscar os cartões do Teste 748.
    No Beira-Rio lotado, o Novo Hamburgo vai se encolher todinho e não vai segurar…
    Palavras do Profeta. Me cobrem quando eu voltar!
    Aí, no segundo jogo, é outra história…
    O hepta do Inter passa pelo jogo de hoje.

    • Kkkkkkkk bom profeta se de inter ta bom e se novo hamburgo tb tomara q seja novo hamburgo kkkkkkkk melhor

    • Dá-lhe Inter!!! Vamos tomar cuidado com a macumba do Flores KKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. NILSON PEREIRA // 30/04/2017 às 13:35 //

    CAMARADA SE O SEU COMENTÁRIO HIPÓCRITA ESTÁ SENDO DIRIGIDO A MIM LEMBRE SE QUE EU NÃO SOU TUDO POR DINHEIRO QUANDO EU DESEJO BOA SORTE AOS AMIGOS LOTEQUEIROS QUE SÃO DO BLOG É PORQUE EU RECONHEÇO O SONHO QUE ELES TEM COMO EU TENHO DE CHEGAR AOS QUATORZE ACERTOS ATÉ PORQUE MUITOS DELES ESTÃO AQUI POSTANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES PORTANTO ANTES DA HIPOCRIA EXISTE A HIMILDADE E O RESPEITO PELO PRÓXIMO!!!

  37. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 30/04/2017 às 13:42 //

    Galera semana q vem bem provável q o Londrina irá com o time Titular e decide a parada né galera rsrs!!

  38. max araujo. // 30/04/2017 às 13:42 //

    Se meu triplo estivesse no sport e seco no londrina,kkkk triplo mal gastado.

  39. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 30/04/2017 às 13:45 //

    Eu tenho Atlético seco , empate e Novo Hamburgo e empate seco do cruzeiro e galo sendo assim creio eu se assim passar por esses Três jogos tenho chances de chegar aos 13 pontos boa sorte a Todos!!

  40. max araujo. // 30/04/2017 às 13:46 //

    Preciso pegar 3 empates secos a tarde,no jogo do cruzeiro,no jogo do atletico pr e no jogo bo treze pb,sera que e possivel?
    E o resto e tudo coluna 1,kkk.

  41. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 30/04/2017 às 13:46 //

    E Max faz parte ironias do Futebol colega Tamo junto e boa sorte!!

  42. J.P.
    O locutor da rádio que transmitiu LONDRINA 4 x 1 CIANORTE, antes de fechar a transmissão disse que o próximo jogo CIANORTE x LONDRINA, também será às 11:00 horas do próximo domingo, dia 07/05/2017, onde o Cianorte tem que fazer 3 gols de diferença para levar para os penaltis. Parece que não tem saldo qualificado. É bom checar se o jogo realmente é no DOMINGO, pois a primeira informação na grade consta Sábado, ok?

  43. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 30/04/2017 às 13:48 //

    Creio que o galo vai joga em cima do regulamento de dois resultados iguais q é o empate se eu não esteja enganado. Por isso hoje o empate é eminente.

  44. marcos // 30/04/2017 às 13:54 //

    Acho que o Coritiba vai eliminar muita gente nessa loteca pelo q vejo….

  45. O profeta se jogou na loteca foi de inter seco kkk quem e torcedor tem q sabe separar da loteca kkkk

    • Pior que não joguei. Nem fiz o tradicional cartão para “brincar”…Só falei porque acho que o Inter não vai dar esse “mole” e já tem gente levando para o lado pessoal. Então, não se pode comentar mais sobre o que cada um “acha”?

  46. Belchior você influenciou muito na minha visão de mundo!
    Obrigado, por ter existido e ter deixado letras eternas!
    #BelchiorEternoOrgulhoDoNordeste

    https://www.youtube.com/watch?v=94-rOEVnyDg

    • Apenas uma homenagem ao grande artista brasileiro!!!

    • Pior que não joguei. Nem fiz o tradicional cartão para “brincar”…Só falei porque acho que o Inter não vai dar esse “mole” e já tem gente levando para o lado pessoal. Então, não se pode comentar mais sobre o que cada um “acha”?

      • Kkkkkkkk e verdade profeta o trem ta chato msm mais vai da hamburgao kkkkkkkk…

  47. marcos // 30/04/2017 às 13:55 //

    Torcendo pela loteca acumular e na expectativa da lotogol

    • Vai acumular ‘n vai ter ganhador Aqui do blog!!!!

      • Também concordo que pode acumular!

        Tenho um jogo aqui com potencial pra ganhar essa, mas acho difícil pegar! Vamos aguardar!

  48. Grande compositor!!!

  49. ERISVALDO // 30/04/2017 às 14:12 //

    Claro que vai ter ganhador do blog, eu vou ganhar, estou com um cartão de 5 duplos vivo para hj pra 14 e 2 para 13, com 3 triplos e um duplo e outro com 5 duplos pra hj.

  50. max araujo. // 30/04/2017 às 14:13 //

    Voces perdem morrem pra 14 e 13 e ficam azalando,eu en por isso q quando mas colocam praga mas nao passam vivos e ficam dizendo q vai acumular cm 3 jogos,q babaquice.

  51. max araujo. // 30/04/2017 às 14:14 //

    Se nao torce pra ninguem do blog ganhar pq continua aqui? Vc e do blog e ker ganhar nao e?

  52. SOBRE O BOLÃO ‘BRASILEIRÃO 2017’
    ALGUNS AMIGOS ENVIANDO E.MAIL PARA MINHA CONTA
    OS QUE VI TRANSFERI PARA O ADEMIR ‘PROFETA’

    ENTÃO PARA SE CADASTRAREM, PRECISAM VISITAR O BLOG- cujo link temos na lateral do vovoteca- ou no rodapé acesso via celular)
    mas deixo aqui tambem
    http://profetadaloteca.blogspot.com.br/

    Lá chegando confiram o regulamento, e enviem o e.mail para o endereço indicado

  53. max araujo. // 30/04/2017 às 14:24 //

    Vamos torcer pros colegas que estao para 14 e juntamente para 13 q eu estou e os demais.

  54. Para os leitores de uma maneira geral- mais especificamente aos que nos acompanham após a abertura do vovoteca, por não terem conhecido o nosso trabalho no antigo blog loteca o exterminador de zebras
    CABE UMA EXPLICAÇÃO IMPORTANTE
    Mesmo eu me preocupando, e em todas analises e também na postagem do jogo do site SER MUITO CLARO AI AVISAR
    ” SIMPLES ‘PALPITES’ MEROS PALPITES’ ‘SEM A MINIMA GARANTIA DE ACERTO’ ENFIM DEIXO TUDO AS CLARAS

    MAS MESMO ASSIM NO MEIO DESSA ENORME MULTIDÃO- DE 30 MIL VISUALIZAÇÕES/DIA- SEMPRE APARECE ALGUNS QUE NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE NO MINIMO LER,…LER AQUILO QUE ESCREVO DE MANEIRA ABSOLUTAMENTE VOLUNTÁRIA–E POR NÃO LEREM, E POR NÃO TEREM ENTENDIMENTO…BASTA U ÚNICO ERRO E JÁ COM A MENTE ‘CONTURBADA USAM O NOSSO ESPAÇO PARA OFENSAS.
    NA REALIDADE TENHO DÓ- SIM ESSE MEU SENTIMENTO PARA QUEM ASSIM SE COMPORTA, AO NÃO SE INFORMAREM SE COLOCAM NA CONDIÇÃO DE ‘SERES IGNORANTES’.

    ESTOU NA INTERNET DESDE 2012- NESSE PERÍODO FORAM CENTENAS DE GANHADORES, QUE DESFILARAM NO MEU ESPAÇO, E COM CERTEZA ESSA MARCHA VITORIOSA IRA PROSSEGUIR, ATÉ PORQUE ESSAS PESSOAS REPRESENTAM UMA MINORIA ABSOLUTA

    OS AMIGOS QUE ENTENDEM O TRABALHO, SÃO A ABSOLUTA MAIORIA
    ENTENDEM QUE ‘SE A COISA DÁ CERTO’ É PORQUE É BEM FEITA

    COLOQUEI ALGUMAS RESTRIÇÕES JUNTO A WORDPRESS, COM ISSO QUEM TENTAR ‘OFENDER’ TERÁ QUE FAZER COM EDUCAÇÃO
    QUE É O MINIMO QUE ESPERAMOS EM TROCA DO NOSSO SERVIÇO PRESTADO .
    NOSSO ESPAÇO SEMPRE FOI E SEMPRE SERA VISITADO,POR MUITAS MULHERES, MUITO MAIS QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR, E ELAS SE ABSTÊM DE AQUI COMENTAREM, EXATAMENTE PARA NÃO PARTICIPAREM DE UMA SESSÃO DE DEBATE COM NÍVEL ‘RASTEJANTE’ CRIADO POR ALGUNS INDIVÍDUOS DESPROVIDOS PRINCIPALMENTE DE EDUCAÇÃO!!!!!
    PARA QUEM ESSA MENSAGEM É ENDEREÇADA
    SÓ POSSO DIZER, PROCUREM MELHORAR , A VIDA É MUITO MAIS QUE ISSO- AQUI APENAS UM ‘ESPAÇO’ A SER APROVEITADO OU EVITADO

    J.P

  55. Boa jp…. Da mole ‘n..

  56. Xô Zica // 30/04/2017 às 14:51 //

    JP está certo os horários dos jogos aí ? 10 jogos as 16:00 é isso mesmo?

    • J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 14:54 //

      Creio que sim, mas posso ter errado algum, vou conferir

  57. max araujo. // 30/04/2017 às 14:53 //

    Muito bom j.p

  58. Xô Zica // 30/04/2017 às 14:58 //

    nao sei se foi semana passada que profeta postava aqui TEM GOL e trazia os resultados de todos os 5 jogos daquele momento , tava bem legal acompanhar por aqui os resultados daquele jeito

  59. Xô Zica // 30/04/2017 às 15:00 //

    Santinha tirou minha chance de fazer 14 mas vamos lá né , quem sabe fazer 13 errando um duplo mais uma vez kkkkkkk….tenho 6 duplos e 5 secos

  60. ALEXANDRE // 30/04/2017 às 15:00 //

    PERFEITO

  61. max araujo. // 30/04/2017 às 15:03 //

    Todos os 10 jogos as 16 e muito sofrimento,kkkkkkkk.

  62. max araujo. // 30/04/2017 às 15:05 //

    Vou corrigir o j.p se me permite,sao 9 jogos as 16 horas e 1 jogo somente as 18:30 que e treze pb x botafogo pb.

  63. max araujo. // 30/04/2017 às 15:06 //

    Peguei as informacoes do site super placar.

  64. matemax araujo. // 30/04/2017 às 15:11 //

    Assim torco so p dois empates a tarde o do furacao e o da raposa e o empate do treze fica so p noite s eu chegar la.

  65. Xô Zica // 30/04/2017 às 15:11 //

    podia ser pelo menos uns 2 ou 3 jogos 18:30. Final do paulista e carioca no mesmo horário é um grande erro

  66. Xô Zica // 30 de abril de 2017 às 14:58 // Responder
    nao sei se foi semana passada que profeta postava aqui TEM GOL e trazia os resultados de todos os 5 jogos daquele momento , tava bem legal acompanhar por aqui os resultados daquele jeito
    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    O Profeta vai acompanhar os 09 jogos das 16:00 horas ao mesmo tempo, naquele formato.
    Quem quiser, que me acompanhe.
    Combinei com o J.P. que aqui não vou postar nada até os cálculos finais, para evitar atritos desnecessários.

  67. Hoje terá em todos os jogos um minuto de silêncio em homenagem ao eterno nordestino BELCHIOR!!

    • J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 15:54 //

      Parabéns pela homenagem prestada Luo, não sabia ser possível a postagem do vídeo no comentário, ficou legal.
      BELCHIOR E SUA VOZ , FEZ PARTE DA VIDA DE MUITOS

  68. Xô Zica // 30/04/2017 às 15:51 //

    Posta por aqui daquele jeito profeta… Ficou massa mas por aqui é melhor

  69. Xô Zica // 30/04/2017 às 15:52 //

    JP libera com certeza

  70. Aqui em Alagoas falta 6 minutos para começar o clássico das multidões!!!

    Dá-lhe CSA, BORA AZULÃO!!!

    VOU AVISANDO QUE ESSE JOGO NÃO VAI SER EMPATE!!!

  71. Xô Zica // 30/04/2017 às 15:53 //

    senao ficam janelas demais, ja que sempre acompanho algum jogo em tempo real, um pela radio e um pela tv . Será q sou viciado?

  72. Eu, tbm, estou acompanhando todos os jogos!! Inclusive o de Alagoas!!!

    BORA AZULÃO!!!!

    Hino Nacional rolando!!!

    HAJA CORAÇÃO!!!!

  73. J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 15:56 //

    Hino na Fonte Nova Lotada
    Canal EI MAX

  74. marcos // 30/04/2017 às 16:00 //

    Estremece o beira rio entra em campeao o campeao Noia

  75. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:01 //

    começouuuuuuuuuuuuu

  76. COMEÇOOOOOOOOOOOOOU

    AQUI EM ALAGOAS

    CRB x CSA

    HAJA EMOÇÕES !!!

  77. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:04 //

    Luo vc é torcedor do CSA?

  78. matemax araujo. // 30/04/2017 às 16:09 //

    Nossa profeta vai deixar de postar os calculos finais e o placar ao vivo logo vce que e ligeiro no ato do gol,affz.

  79. max araujo. // 30/04/2017 às 16:10 //

    Q gozado,saiu como mate mas araujo,kkk apaga ai j.p pfv.

  80. Média de 10 minutos e NADA DE GOL !!!!

  81. PRESSÃO DO CSA!!!

  82. max araujo. // 30/04/2017 às 16:13 //

    Tenho empates secos no jogo do cruzeiro,jogo do avai e jogo do furacao e do jogo do treze pb,o resto tudo coluna 1.

  83. 15 MINUTOS E 09 JOGOS NO 0 X 0.

  84. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:18 //

    aeeee PROFETA agora sim

  85. E saiu o primeiro zero do placar…tem gol na loteca!

  86. GOL DO GAMBÁ

  87. J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 16:20 //

    Rede balançando
    Rodriguinho
    Ponte 0-1 Corinthians

  88. marcos // 30/04/2017 às 16:20 //

    Gol do fregues do inter

  89. GOL

    COXA 1 X 0

  90. Segundo gol na Loteca

  91. max araujo. // 30/04/2017 às 16:21 //

    Gol do corinthians,affz.

  92. max araujo. // 30/04/2017 às 16:21 //

    Gol do inter e.

  93. marcos // 30/04/2017 às 16:22 //

    Avisei do coxa

  94. J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 16:22 //

    Paysandu x Remo
    Pela internet
    Portal Cultura

  95. INTER 0 X 1 NOVO HAMBURGO

  96. marcos // 30/04/2017 às 16:23 //

    Gollllll do campeao Noia

  97. gOL DO N.hAMBRUGO 🙁

  98. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:23 //

    traz os placares aí alguém

  99. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:23 //

    vixe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei mais cedo . ACUMULA ate os 13 pontos

  100. max araujo. // 30/04/2017 às 16:24 //

    Quem e noia ma?

  101. Puts comecei mal so coluna 2 aff

  102. Avaí com jogador expulso 🙁

  103. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:25 //

    novo hamburgo derrubando o resto das apostas vivas

  104. J.P.TRICOLOR // 30/04/2017 às 16:26 //

    Defesa do Corinthians faz a diferença, 6 escanteios e todos cortados é uma zaga muito bem preparado, foi assim contra o São Paulo é até aqui repetem

  105. mauriciopb // 30/04/2017 às 16:28 //

    ponte 0x1coringa atretico 0x1coxa inte0x1anburq

  106. marcos // 30/04/2017 às 16:28 //

    Noia é o novo hamburgo Max

  107. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:30 //

    expulsão pol~emica so podia ser ele HéBER ROBERTO LOPEs

  108. PONTE PRETA 0 X 1 CORINTHIANS
    ATLÉTICO/PR 0 X 1 CORITIBA
    INTER 0 X 1 NOVO HAMBURGO
    PAYSANDU 1 X 0 REMO

  109. max araujo. // 30/04/2017 às 16:31 //

    Avai cm um a menos,fudeu agora,so tenho empate seco nesse jogo.

  110. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:31 //

    esse gol do novo hamburgo sendo fora de casa tem algum peso?

  111. TEM GOL
    CORITIBA FAZ 2 X 0

  112. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:33 //

    quem nao faz toma REMO, timinho carniça esse viu

  113. PONTE PRETA 0 X 1 CORINTHIANS
    ATLÉTICO/PR 0 X 2 CORITIBA
    INTER 0 X 1 NOVO HAMBURGO
    PAYSANDU 1 X 0 REMO

  114. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:33 //

    paysandu cansado e ganhando , timeco esse remo

  115. TEM GOL!
    FLAMENGO 1 X 0

  116. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:34 //

    flamengo

  117. PONTE PRETA 0 X 1 CORINTHIANS
    ATLÉTICO/PR 0 X 2 CORITIBA
    INTER 0 X 1 NOVO HAMBURGO
    PAYSANDU 1 X 0 REMO
    FLAMENGO 1 X 0 FLUMINENSE

  118. Xô Zica // 30/04/2017 às 16:35 //

    olha o coxa , Deus do céu q loteca é essa

  119. max araujo. // 30/04/2017 às 16:36 //

    Coluna 2 detonando todos.

  120. marcos // 30/04/2017 às 16:36 //

    E vai acumulando..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: