Anúncios
Posts recentes

LOTECA 757: Placar final e RATEIO /758:Programação antecipada

757:RATEIO OFICIAL – CONFIRMANDO AS PREVISÕES DO PROFETA

757 RATEIO

‘PASSOU NO VOVOTECA GANHOU NA LOTECA” SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS’

O PROFETA  PREVISÃO DO PROFETA: LOTECA 757 ENCERRADA E A CONTA RESIDUAL FINAL, SEGUNDO NOSSAS ESTIMATIVAS, APONTOU 0,26 APOSTAS PARA 14 PONTOS, INDICANDO O SEGUINTE:PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!//PARA 13 PONTOS: DE 03 A 05 ACERTADORES.

757 PLACAR

LOTECA 758: PROGRAMAÇÃO ANTECIPADA.grade atualizada Domingo- 5 jogos no sábado 9 no domingo

758 programação

Opção tentadora- montando nossa LOTECA nas bets…UM TOP10-UM LOTECÃO COM OS JOGOS DESSE DOMINGO-USANDO DUPLOS-SECOS E MERCADOS DE GOLS- AFINAL NAS BETS PODEMOS FUGIR DAS ZEBRAS COM MAIS OPÇÕES..PREPAREI DOIS TOP10- JOGOS QUE COMEÇAM AS 16H, NO PRIMEIRO TENTAMOS COM 5 DUPLOS E 5 SECOS, UM PREMIO LEGAL//NO SEGUNDO BUSCAMOS CERCAR USANDO DUPLOS EM TODOS OS JOGOS’ SIM NAS BETS VC PODE USAR QUANTOS DUPLOS ACHAR NECESSARIO, E ISSO NÃO INTERFERE NO VALOR QUE QUER APOSTAR, E SIM NO PREMIO FINAL-E AINDA FIZ UM TOP 11 DE SECOS- ONDE COM APENAS 3 REAIS BUSCAMOS A SOLUÇÃO DO SEGUNDO SEMESTRE RSRS VAI QUE DÁ CERTO..CONFIRAM

757 LOTECÃO DOM

 

Anúncios

7 comentários em LOTECA 757: Placar final e RATEIO /758:Programação antecipada

  1. Cara o leao ta comendo o coxa fora da selva.0x1

    Curtir

  2. Dizem que a grade ta facil vao ve muitas colunas 2 e x em pleno sabado falando em acumulaçao.rsrsrs

    Curtir

  3. Eu já gastei muito dinheiro na Loteca mais cheguei a uma conclusão não adianta gasta muito pra azer o premio fica maio para os grandes bolões ir i fica com o premio veja só 8 empates não prováveis e aida da 6 ganhadores sendo que o mais serto era da empate no vitoria cruzeiro santos juventude então não adianta gasta muito si VC estive com um bom paupite vai da serto ou então entra no bolão onde as vantagem de VC ganha almenta bastante

    Curtir

  4. Os grandes bolões aida tem a vantagem de chega aqui no vovoteca na sexta e pega tudo prontinho vai na quinta no aposte na zebra pega tudo protinho ai ivesti 30 mil 60 mil quando ta acumulado ai fica fácil pra Elis mais vamos joga pouquinho quando nois ganha mais Elis Elis sai no preju

    Curtir

  5. SALVE GALERA AMIGA
    NOVOS POSTS POSTS NOVOS

    ATUALIZEM

    SITE ATUALIZADO
    NOVO POST POSTS NOVOS

    Curtir

  6. Daqui a 8 concursos a Loteca poderá ter uma programação atípica. Por causa da semana das datas Fifa para as eliminatórias, nos dias 2 e 3 de setembro, em que estaria programado o concurso 765, ela pode ter 10 jogos da série C e também o segundo jogo da decisão da série D. As séries A e B param nesses dias. Ou pode ser que adiem as datas desse concurso para programar jogos melhores. O Brasil tem jogos na quinta-feira anterior e na terça-feira posterior a essas datas.

    Curtir

  7. florimoura // 21/08/2017 às 21:02 // Responder

    Loteca saIU PRA QUANTO?

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: