Anúncios
Posts recentes

Loteca 758: Placar final e rateio/759:Programação

758 RATEIO

Numeros que novamente confirmam as ‘previsões do PROFETA’ PARABENS, E PARABENS AOS FELIZES GANHADORES NA FAIXA DE 13 ACERTOS

FINALIZADO MAIS UM CONCURSO DA NOSSA DIVERTIDA LOTECA, E MAIS UMA VEZ UMA CHUVA DE EMPATES- OITO- COM O AGRAVANTE DE CINCO NA SEQUENCIA//E AI AMIGÃO FICOU NA FAIXA DE PREMIAÇÃO??

O PROFETA

LOTECA 758 ENCERRADA E A CONTA FINAL, SEGUNDO NOSSAS ESTIMATIVAS, APRESENTOU 0,1248 APOSTAS COM 14 PONTOS. COM ISSO TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: 00 (ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!
PARA 13 PONTOS: ENTRE 02 E 03 ACERTADORES

OS NUMEROS OFICIAIS SABEREMOS APÓS AS 17H DESSA SEGUNDA

758 PLACAR

LOTECA 759: ANTECIPANDO A PROGRAMAÇÃO (AS 19H DESSE SÁBADO)

759 programação

LOTECÃO TOP 10:  DOIS ERRINHOS, TIRARAM UM GRANDE PREMIO, O EMPATE DO CORINTHIANS, ONDE FUI OUSADO NA ESCOLHA DE UMA APOSTA ‘COMPOSTA’ AMBOS MARCAM E CORINTHIANS VENCE, E O ULTIMO ONDE ERREI NO DUPLO FECHADO NO VISITANTE

758 TOP10 SAB2

                                             BETS-AVISOS IMPORTANTES

JOGO CONCIENTE

Anúncios

199 comentários em Loteca 758: Placar final e rateio/759:Programação

  1. O juiz não errou de propósito. Revendo o lance pela televisão fica fácil a não marcação. O mínimo que o juiz poderia ter feito é não ter dado um pênalti claro para o time que tinha beneficiado. O Vitória tinha achado um gol e tentou se defender o tempo todo. Acho que se não tivesse sido marcado o pênalti que não existiu o Palmeiras viraria assim mesmo.

    Curtir

    • ah tá, então pq o vitória se defendeu o juiz tinha que dá o penalti kkkkkkkkkkk essa turma de sp me causa frouxos de risos.

      Curtir

  2. Agora pode passar a régua.

    Curtir

  3. WALNEI AZEVEDO // 16/07/2017 às 12:37 // Responder

    OPPPSSS… 4 X 1. AÍ JÁ É DEMAIS!!!

    Curtir

  4. WALNEI AZEVEDO // 16/07/2017 às 12:39 // Responder

    TUPI VAI EMPATANDO E ME TIRANDO…

    Curtir

  5. WALNEI AZEVEDO // 16/07/2017 às 12:40 // Responder

    SERÁ QUE O TUPI VAI FAZER O GOL NOS ACRÉSCIMOS?

    Curtir

  6. Igor Minkly // 16/07/2017 às 12:40 // Responder

    Nenhum golzinho na pelada em MG. Bando de pés de rato.hehehe. rsrs

    Curtir

  7. 4×2

    Curtir

  8. Gollll do Vitória
    diminui
    Palmeiras 4×2 Vitória

    Curtir

  9. Gol do Tupi.

    Curtir

  10. Acabou tupi 1×0

    Curtir

  11. acabou 1×0 tupi

    Curtir

  12. Gabriel, não tinha visto seu comentário anterior. Se não respeita opinião de alguém aqui do site não ofenda quem não lhe ofendeu ou desrespeitou. As opiniões deste site que o JP idealizou servem para as pessoas formarem opiniões sobre os prognósticos da Loteca. Parece que você comenta no intuito de provocar as pessoas que comentam aqui. Suas mensagens ofensivas não acrescentam em nada. Não é preciso usar os termos que você está acostumado a usar. Não precisa desrespeitar os outros que tenham opiniões contrárias às suas. Acho que você não quer que ninguém comente mais por aqui.

    Curtir

  13. e sigo eu aqui para 12, graças ao timao e ao boa que se tivessem vencidos estariamos para 14 aki

    Curtir

  14. boa pascoal, também concordo com vc, o respeito é tudo, se nao ta contente com as opinooes aqui, que busque outro canal para seguir, fica a dica

    Curtir

  15. VIVO PRA 7 JOGOS!! KKKKKKK

    Curtir

  16. Igor Ramos // 16/07/2017 às 13:17 // Responder

    Bom dia galera e ai profeta diminuiu mas quantas apostas nesses 2 jogos eu acertei os 2 no seco pena que meu bolão saiu fora ontem com erros no Corinthians, America e Ceara!

    Curtir

  17. Igor Ramos // 16/07/2017 às 13:26 // Responder

    Acredito que essa loteca ja acumulou teremos mas umas 1 zebra minha opniao Avai ganha e umas 2 surpresas dai vamos pra 1 milhao e 200

    Curtir

  18. LOTECA 758 COM 07 JOGOS ENCERRADOS E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS BASEADOS EM ESTIMATIVAS, A CONTA RESIDUAL ESTÁ APONTANDO QUE AINDA TEMOS 415 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    Curtir

  19. Enquanto aguardamos o desenrolar dos jogos da tarde- onde pretendo montar dois top-10 – o de ontem quaseee embolso uma bolada mais de 6 mil, pequenos detalhes atrapalhara
    Bem então para os jogos das 15 e 15:30h
    vou com um top 5 ‘estilo reforço de caixa’
    jogos estudados- se gostarem fiquem a vontade
    CASA BET9
    Express BRL 10.00
    Aposta múltipla
    JOINVILLE / EMPATE @ 1.28 [Dupla Possibilidade – 90 Min] – Joinville – Ypiranga-RS Série C
    MENOS DE 2.5 @ 1.80 [Total de Gols – 90 Min] – Portuguesa – URT BRA Serie D
    OPERARIO PR @ 1.47 [1×2 – 90 Min] – Operario PR – Desportiva ES BRA Serie D
    SAMPAIO CORREA RJ / SAO GONCALO E.C @ 1.70 [Dupla Possibilidade – 1º Tempo] – Sampaio Correa RJ – Sao Goncalo E.C BRA Campeonato Carioca 2
    MAIS DE 1.5 @ 2.30 [Total de Gols – 2º Tempo] – Portuguesa – Juventus CA Copa Paulista
    Total de Pagamentos Possíveis: 132.43

    Curtir

  20. Igor Ramos // 16/07/2017 às 13:44 // Responder

    Obrigado Profeta pelos cálculos!

    Curtir

  21. Cartão vivo para 14 pontos, publicado lá no Blog do Profeta…
    Vamos lá “secar”, kkkkkkkkkkkk…

    Curtir

  22. Estava vivo para 13 pontos.estava.nesse cartao tinha tombense seco.mais valeu.fica para a próxima semana.boa sorte para quem ainda ta no páreo. Abracos a tds.

    Curtir

  23. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 14:28 // Responder

    Secando os 415! Deixa acumular…qto mais $ melhor!

    Curtir

  24. Que adianta cercar o sábado e morrer no domingo….. Igual ir no baile e dançar com a irmã — qual a graça rsrs

    Curtir

  25. Estou vivo ainda, porém apostei Avaí e Vasco secos, acho dificil mas vamos torcer!!!!

    Curtir

  26. Vamos que vamos sucesso pra todos

    Curtir

  27. grade do 759 – jogo 14 – é da série C

    Curtir

  28. estou com 14 pontos desde hj cedo.. Este 14 pontos não é da Loteca e sim da porretada que levei na cabeça da mulher pq falei com o time dela,(timão) era timinho. caramba viu….

    Curtir

  29. vamos que vamos para o 14 pontos do concurso 759 pq este 758 vai acumular

    Curtir

  30. Daniel Dalsoto // 16/07/2017 às 17:13 // Responder

    Gol do Flamengo. 1×0

    Curtir

  31. J.P.TRICOLOR // 16/07/2017 às 17:14 // Responder

    Gol do Fla Cruzeiro 0-1 Flamengo

    Curtir

  32. J.P.TRICOLOR // 16/07/2017 às 17:17 // Responder

    Esse meu São Paulo, tá ruim d+
    Wellington Nem, é grosso do+, Rogério insistia com ele Dorival idem

    Enquanto isso empata o galo 1-1
    Empata o grêmio 1-1

    Curtir

  33. Ivan Kassis // 16/07/2017 às 17:20 // Responder

    Torcendo pelos amigos aqui, como falaram, se for pra ter ganhadores que seja os amigos aqui do vovoteca.
    Fazendo as contas, gastei muito nesses 3, 4 últimos concursos, e como a “Dona Zica” tá braba, por coincidencia foram meus piores desempenhos.
    Vou ter de maneirar um pouco pois a situação financeira não tá das melhores
    Já pensando no 759 com o pé no freio.
    Será que os jogos da tarde vai ser tudo empate, aí complica, como falei o mais dificil de acertar na Loteca é quais jogos vão dar empate.

    Curtir

  34. Luís Cláudio Fernandes // 16/07/2017 às 17:26 // Responder

    2018 clássico na série B internacional x são paulo

    Curtir

  35. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 16/07/2017 às 17:46 // Responder

    Meu jogo segue vivo pra 11 rsrs é isso aí galera Loteca é sofrencia e muita paciência. Tamo junto sempre.

    Curtir

  36. Vasco jogou muito mais. Merecia a vitória

    Curtir

  37. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 17:54 // Responder

    Diz aí profeta! Qts vivos?

    Curtir

  38. É JP SÃO PAULO RUMO A SÉRIE B…MSM O TIME RUIM…VAI SEGUIR O CAMINHO DO INTERNACIONAL NO ANO PASSADO….NÃO TEM JEITO..AFF..HEHEHEHE

    Curtir

  39. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 17:56 // Responder

    Ser for pra ter vencedor q seja daqui! Mas é melhor acumular…Mais $ pra mim! Kkk… Foi mal galera!

    Curtir

  40. LOTECA 758 COM 11 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL PARCIAL, SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, ESTÁ APRESENTANDO AINDA 13 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    Curtir

  41. Igor Ramos // 16/07/2017 às 18:00 // Responder

    Acumulou ja galera Avai ganha jogo do flu outro empate e fortaleza ganha dai acumula novamente e vamos pra 1 milhão e 200

    Curtir

  42. Ainda estou vivo para 13 pontos, jogue seco no Vasco que mandou no jogo, jogou muito mais que o Santos que deu dois chutes a gol nos 90 minutos, mas infelizmente empatou, ainda estou vivo para 13 assim:

    Avai seco
    Fortaleza 1x
    Fluminense X seco empate seco

    Que venha os 13

    Curtir

  43. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 18:02 // Responder

    Acho q não acumula!!!

    Curtir

  44. NILSON PEREIRA // 16/07/2017 às 18:03 // Responder

    A COISA TA FEIA A COISA TA PRETA COM ESSA DIRETORIA E ESSE TREINADOR E SEGUNDA DIVISÃO NA CABEÇA !!! EITA DIRETORIA QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, DEMITE O CENI E CONTRATA UM TREINADOR COM CARA DE SEGUNDA DIVISÃO!!! SÓ NÃO VOU CRICAR UM PALAVRÃO EM RESPEITO AO PAI CELESTIAL E O AMIGO JP!!!

    Curtir

    • Nilson
      A sorte se assim podemos dizer, é que dessa vez o S.Paulo entrou cedo na zona da degola, então com tempo suficiente para se ajeitar, isso pode sim acontecer, basta melhorar uns 90%

      Curtir

  45. 6 empates em 11 jogos é difícil de acertar, se nao fosse tantos empates acho que nao acumularia, mas creio que se der mais um empate acumula.

    Curtir

    • Se der 05 empates seguidos, incluindo o jogo 05 Fortaleza x Remo, tem grandes chances de acumular. Os grandes bolões, que usam filtros, não tem como gabaritar tantos empates juntos.

      Curtir

  46. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 16/07/2017 às 18:12 // Responder

    Acho que essa semana aparece um vencedor vamos aguardar.

    Curtir

  47. remo faz o primeiro

    Curtir

  48. Remo 1 x 0
    Acho que acumula

    Curtir

  49. Luís Cláudio Fernandes // 16/07/2017 às 18:19 // Responder

    Alguém tem o link do jogo bahia x avai para assistir ao vivo na Internet

    Curtir

  50. empata o Fortaleza 1×1

    Curtir

  51. SÓ PARA FECHAR A NOITE- ULTIMA TENTATIVA DANDO CERTO- TODOS INVESTIMENTOS RECUPERADOS
    CASA BETMOTION
    Cuiaba MT vs. Botafogo PB Mais/Menos: ‎menos 2.5 1.50
    Bahia BA vs. Avaí SC Aposta no Evento : ‎Bahia BA 1.45
    Coritiba PR vs. Fluminense RJ Aposta no Evento : ‎Empate 3.35
    Rio Branco AC vs. Maranhão MA Mais/Menos: ‎mais 1.5 1.35
    Jamaica vs. El Salvador Ambas equipes marcarão?: ‎Sim 2.10

    Total de ApostaBRL10
    Cotas20.66
    Max. Pot. GanhosBRL206.57

    Curtir

  52. Paulo Victor // 16/07/2017 às 18:52 // Responder

    Terminou primeiro tempo Fortaleza 1 x 1 remo .

    Curtir

  53. Pênalti pro coxa

    Curtir

  54. Isolou Henrique Almeida

    Curtir

  55. Paulo Victor // 16/07/2017 às 19:11 // Responder

    Coritiba perdeu pênalti .

    Curtir

  56. Quando se perde pênalti dá uma Zica no time flu vai ganhar kkkkkk

    Curtir

  57. Avaí não deve perder . Juan não está jogando kkkk

    Curtir

  58. Quando se perde pênalti castigo vem mesmo

    Curtir

  59. Minha tataravó está viva pra 14……………….

    Curtir

  60. Remo perdeu gol e o coxa se perdeu depois do pênalti

    Curtir

  61. 2×0 flu

    Curtir

  62. Falta 9 min pra loteca acumular . Só fortaleza não ganhar acumula

    Curtir

  63. Jogo esquentou em fortaleza

    Curtir

  64. J.P.TRICOLOR // 16/07/2017 às 19:50 // Responder

    Final emocionante, quem depende da vitória do Fortaleza, sai da frente da tv

    Curtir

  65. WALNEI AZEVEDO // 16/07/2017 às 19:51 // Responder

    MEU DEUS! A ESPORTIVA ESTÁ FICANDO IMPREVISIVEL! ACHO QUE VOU MIGRAR PRA LOTOFÁCIL…

    Curtir

  66. Acabou e acumulou

    Curtir

  67. caraca, que sequencia louca de cinco empates , mais uma vez, com ctz acumulou , pois dificilmente os grandes boloes cravam estes empates, bom, por aqui ainda fiz onze pontos topeira, errei timao, fla e boa,

    Curtir

  68. loteca tá interessante esse ano devido à dificuldade. Desafio muito grande chegar aos 14 .

    Curtir

  69. Incrível como jogos sem torcida acabam ficando 0x0 . Sempre falo isso aqui é sempre acontece

    Curtir

  70. FORTALEZA ACABA DE DERRUBAR MAIS UNS 9 LOTEQUEIROS

    ACABOU EMPATE 1X1

    Curtir

  71. é que nao tem aquela cobrança das arquibancadas, aquele clamor, entao os times se contentam com o empate

    Curtir

  72. Niel sua hora vai chegar . Rumo aos 14

    Curtir

  73. É realmente essa loteca está cada vez mais complicada. Muitos jogos com resultados bem imprevisíveis. Mais o mais importante é não desistir nunca. Até pq quem espera sempre alcançar. Fé e esperança sempre.

    Curtir

  74. É realmente essa loteca está cada vez mais complicada. Muitos jogos com resultados bem imprevisíveis. Mais o mais importante é não desistir nunca. Até pq quem espera sempre alcança . Fé e esperança sempre.

    Curtir

  75. Pode esperar, qdo vem 2 grades com muitos empates a seguinte dá uma estancada. Anotem aí teremos no máximo 4 na 759

    Curtir

  76. Ivan Kassis // 16/07/2017 às 20:22 // Responder

    Caraca, 5 primeiros jogos só empate, tá imprevisível. Agora dá pra pensar assim, meio da semana só deu visitantes, nesse só deu empate e agora o próximo só dará os clubes mandantes.
    Será ?????

    Curtir

  77. Todo domingo tem uma mãe Diná pra prever alguma coisa . Tá engraçado , semana passada teve alguns que disseram que tava fácil demais . Agora o Gabriel chutando número de ganhador da próxima. Para né

    Curtir

  78. 7 empates em 11 jogos sendo 5 seguidos na grade os 5 primeiros, e pelo andar da carruagem Bahia e Flu vai empatar também…

    Curtir

  79. Ou chutando número de empate

    Curtir

  80. Como da pra fazer algum tipo de previsão sendo que teremos rodada da série a e b no meio de semana

    Curtir

  81. Paulo Victor // 16/07/2017 às 20:31 // Responder

    O concurso 759 estar complicado, devemos estudar bastante no decorrer da semana.

    Curtir

  82. Cara chato corneteiro narrador de post esse tal de Topera… daqui a pouco ele quer escrever sozinho aqui e ninguém pode falar mais nada…

    Curtir

  83. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
    AVAÍ EMPATA 1 X 1

    Curtir

  84. Avaí achou empate .
    Não teremos nem ganhador para 13 pontos

    Curtir

  85. Golaço do avai de bicicleta 1×1 acumula bagaça

    Curtir

  86. Quarta zebraça esse empate do Bahia

    Curtir

  87. Aqui é pra se comentar mesmo . Interagir, discordar . Ou não ?

    Curtir

  88. ACABOU A ZEBRAS MANDA AS CONTAS PROFETA rsrs

    Curtir

  89. Ivan Kassis // 16/07/2017 às 20:52 // Responder

    Quanto empates, quem marcou só coluna do meio, hahaha. Difícil, mas não vejo como não acumular esse concurso.

    Curtir

  90. Acho q acumula até pra 13

    Curtir

  91. Acabou Coxa 1 x 2 Flu . Encerrados os 14 jogos.

    Curtir

  92. fiz onze pontos galera, muito bom mesmo, isso em um jogo de oito reais, tivesse mais investimentos pegava essa bagaça, mas como o amigo topera falou uma hora vem, se deus quiser

    Curtir

  93. LOTECA 758 ENCERRADA E A CONTA FINAL, SEGUNDO NOSSAS ESTIMATIVAS, APRESENTOU 0,1248 APOSTAS COM 14 PONTOS. COM ISSO TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: 00 (ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 02 E 03 ACERTADORES.

    Curtir

  94. Paulo Victor // 16/07/2017 às 20:58 // Responder

    Também acho, como ficou os cálculos profeta ?

    Curtir

  95. Max araujo // 16/07/2017 às 21:08 // Responder

    Tombense nao tombou tupi,fiquei nos 8 pontos no volante de 2 reais,acumulou ou alguem que fez 13 pelo menos?

    Curtir

  96. Analisando friamente os resultados, na minha opinião o jogo do Corinthians foi a maior zebra, pode ser q alguém com um jogo com 4 duplos acerte estes placares

    Curtir

  97. num joguinho de dois reais aqui, tinha um df no timao, errei ceilandia, coelho e fortaleza, ou seja se essas inguas tivessem vencidos , hj nos estariamos comemorando, detalhe jogo de dois reais

    Curtir

    • Max araujo // 16/07/2017 às 21:16 // Responder

      Parabens,otimo feito com 2 reais,devia postar o cartao pois nao sei se alguem aqui fez mas que voce,foi um grande feito.

      Curtir

  98. Max araujo // 16/07/2017 às 21:15 // Responder

    8 empates,4 colunas 1 e duas colunas 2 seria o mesmo desenho da semana passada? Nao lembro,o bolao do profeta passou para a tarde,haja emocao essa loteca,nao sei qual jogo eles errou mas aqui torco por todos:)

    Curtir

  99. proxima grade, ja vou adiantando, empate seco, moto clube e salgueiro

    Curtir

  100. Numeros estatisticos- o esquema tatico da loteca
    757: 4(coluna 1)-8(coluna do meio)-2 (coluna 2)

    759: EXATAMENTE O MESMO ESQUEMA 4-8-2
    É UM FATO DIFICIL DE SE REPETIR-MAS ACONTECEU
    A SUGESTÃO PELAS ESTATISTICAS APONTAVA O ESQUEMA 9-3-2, EM ALGUNS MOMENTOS ELE ESTAVA SE CONFIRMANDO
    VAMOS VER COMO FICARA PARA O NOVO ESQUEMA

    Curtir

    • Max araujo // 16/07/2017 às 21:19 // Responder

      Nossa,so de alguem fazer o seu desenho jamais a pessoa iria pensar que poderia desenhar da mesma forma,alias nem pensa em desenho ou caso repetir,coisa d louco,so por esse fato ja acumulou.

      Curtir

    • O Maior peso na acumulação, com certeza foi a sequencia dos 5 empates (jg 1 ao 5 ) e um outro detalhe, as duas unicas coluna dois vieram exatamente na sequencia dos dois ultimos jogos, são desenhos que derrubam grandes bolões, que utilizam muitos filtros
      Podemos ter certeza que se aparecer um ganhador (fato implovavel) ele sera de alguem que fez um jogo solitario e provavelmente de pouco valor, onde se perde o medo de errar.
      A história mostra o grande ganhador MIRON

      ‘É aí que começa a história de Miron Vieira de Souza, um matuto goiano da cidade de Ivolândia, que acertou sozinho, em setembro de 1975, o teste 254 da loteria esportiva e ganhou algo equivalente a três milhões de dólares, o maior prêmio já pago pelo jogo da zebrinha em todos os tempos. Encheu a burra.
      Analisando hoje as treze partidas que deram a fortuna a Miron (NA EPOCA A LOTERIA ESPORTIVA QUE ORIGINOU A LOTECA ERA COMPOSTA DE 13 JOGOS), constato que ele ganhou porque não entendia bulhufas de futebol. Fez a aposta mínima, com um mísero duplo e cravou os resultados mais inusitados. Explico.
      Esse teste 254 foi um passeio na savana; repleto de zebras. Para início de conversa, o Corinthians empatou com o Rio Negro de Manaus e o Palmeiras empatou com o Nacional, também da capital do Amazonas; um time que à época tinha cinco índios botocudos no elenco. O resultado mais inusitado, porém, e que praticamente deu a Miron o prêmio sozinho, foi o do jogo entre o Vasco, campeão brasileiro do ano anterior, e o América de Natal, em São Januário. O América venceu por 1 a 0. O juiz do jogo – para coroar o absurdo – foi o hoje narrador esportivo Silvio Luiz.
      Querem mais? Quando foi entrevistado, já na condição de milionário, sobre o fato de ter sido o único brasileiro a cravar a vitória do América potiguar sobre o bacalhau, a resposta de Miron foi magnífica:
      – Ué? Achei que era o América do Rio.
      Acontece que o América do Rio enfrentou naquele fim de semana o Fluminense [2 x 0 para o tricolor] e o jogo também fez parte da loteria. A explicação de Miron, com ares de filósofo dos gramados, foi mais incrível ainda:
      – Eu bem achei esquisito o América jogar duas vezes. Por isso é que botei o time ganhando uma e perdendo outra.

      Curtir

      • Paulo Colla // 17/07/2017 às 10:00 // Responder

        Bom dia J P. Bons tempos esses do seu comentário. Outro dia achei um volante e registro desse tempo da loteria esportiva onde os volantes eram furados. Estavam guardados de qdo fiz mudança de residência
        Posso mandar a foto caso queiram ver. Abraço.

        Curtir

      • Anderson Oliveira // 17/07/2017 às 11:39 // Responder

        Bem lembrado!O que ele conseguiu foi o impossível, milagre ou qualquer outro nome que queira dar….Pois a diferença era gigantesca, hoje em dia por mais que aja diferença nos elencos e momentos não é tão dificil imaginar, por exemplo, o corintians (lider) perder para o Atl. goianiense (lanterna) em casa, já que o profissionalismo, condicionamente fisico e varios outros fatores “nivelaram” o futebol.O que realmente importa, espero, e acredito e que todos os que participam da loteca, é dar uma Mironzada dessas

        Curtir

  101. Max araujo // 16/07/2017 às 21:18 // Responder

    Acho que a maior zebra foo o empate do timao e o empate do gremio,quem cercou esses dois jogos e tiver sorte pra ter duplos o suficiente pra pegar os 6 restantes empates e um ninja,kkkk por isso quando nao se tem verba tem que saber cravar empate seco sem medo se nao dificilmente chega ao premio.

    Curtir

  102. 9 pontos com cartçao de 2 reais

    Curtir

  103. amanha ja registro o jogo ensaio, geralmente esse ensaaio sempre vai bem, dai no sabado de manha registro o valendo , de posse de maiores detalhes

    Curtir

  104. gremio não estava na loteca e nem empatou. Ganhou de 3×1

    Curtir

  105. Tá difícil a próxima

    Curtir

  106. WALNEI AZEVEDO // 16/07/2017 às 22:04 // Responder

    POXA! A MAIORIA SÓ FALA AQUI QUE SÓ FEZ JOGO DE 2,00 OU 8,00 REAIS, E MESMO ASSIM FIZERAM BASTANTE PONTOS NUM TESTE DIFICIL DESTE. SE FIZEREM UM BOLÃO GORDO, COM CERTEZA GANHAM. ESTOU ENVERGONHADO COM O MEU JOGO DE R$ 27,00 COM APENAS 09 PONTOS.

    Curtir

  107. os empates do fortaleza, Bahia e flamengo seco e os do Atletico do America cerquei nos duplos… de zebra tinha tombense que tombou, Vitoria que foi invadida por porcos e Santos que pagou os pecados dos caras de faixa no peito…rsrs resultado… mais um concurso pra quebrar qualquer aposta… acumula facil e o proximo concurso parece que já saiu acumulado tambem…. só partida de palpite triplo!

    Curtir

  108. eu fiz 7 pontos mas o jogo foi só R$4,00…..

    Curtir

  109. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 22:38 // Responder

    Não consigo definir um seco na 759!!! Como participo do bolão profeta?

    Curtir

  110. Zebrastica FC // 16/07/2017 às 22:48 // Responder

    A gente passa a semana inteira fazendo análises e vem um matuto tipo MIRON e crava! Lembrei de um concurso que minha esposa falou “me dá um cartão desse aí que aposto que faço mais ponto que vc que joga toda semana e não ganha nada!” Deixei ela fazer um cartão de R$ 2,00 só de sacanagem…E no final ela fez os mesmos 6 pontos que fiz no meu cartão de R$ 32,00 sem entender nada de futebol! Mas eu tenho esperança! Já cravei 10 secos no sportingbet. Vai chegar minha vez na loteca!

    Curtir

  111. essa semana vou com dois triplos e um duplo e 4 empates swco

    Curtir

  112. Alguem sabe me dizer se o sorte online é confiavel?
    Pois to pensando em fazer meus jogos por la, por falta de tempo de ir a loterica mesmo

    Curtir

  113. O J.P. editou meu comentário dos cálculos finais e escreveu “loteca 758 ENCERADA”….Se foi encerada, a pergunta é? Quem passou a cera? Não fui eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    J.P. ……………………..preserve o comentário original, faz favor, rsrsrsrs

    Curtir

  114. BateristaGremista // 16/07/2017 às 23:56 // Responder

    Já aconteceu de uma pessoa que sequer sabia a grade de jogos palpitar puramente no chute e acertar todos.

    Curtir

  115. Vovoteca poderia da palpites de jogos pra gente por gentileza obg!

    Curtir

    • Bom dia Ana
      Sim minha amiga, nossos palpites são postados de duas formas
      1) Aqui no vovoteca quinta feira (do concurso 758 voce pode verificar no post anterior) e ele vem junto com muitas planilhas, inclusive com a parcial da enquete
      2) Aqui voce ve as analises do ‘jogo a jogo’ onde alem de nossos palpites, pode ler o que pensa os leitores, que deixam suas opiniões em forma de comentarios
      https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

      Curtir

  116. Leonardo Carvalho // 17/07/2017 às 00:14 // Responder

    Pessoal dê uma olhada nos concursos 65 da Loteca e 67 do lotogol. Era a única vez que os 5 jogos terminaram empatados. A loucura foi que nessa ocasião todos os 5 empates foram 1×1 e muitos acertadores na lotogol.. bizarro

    Curtir

  117. Ivan Kassis // 17/07/2017 às 08:19 // Responder

    Bom de novo fiz 9 acertos somente, um desempenho perto do que investi medíocre muito ruim. Nos 04 últimos concursos investi muito pesado pra pelo menos chegar aos 12 acertos e o que me acontece é o contrário, fiquei mais longe ainda, neste concurso teve volante que acertei somente 2 jogos de 14 jogos, horrível.
    Agora como falei, o dificil foi acertar os empates, e foi o que me matou. Os cinco jogos que me mataram e mataram muitos lotequeiros aqui neste concurso foram: 02-Empate do Corinthians; 03-empate do Ceilandia, 05- empate do Fortaleza, 08-empate do Londrina e 11-empate do Bahia.
    Vamos ao próximo e esperar que o milagre ocorra e a sorte bata em minha porta

    Curtir

  118. Difícil demais, fiquei com sete pontos, jogo de oito reais

    Curtir

  119. Pela enquete a vitória do fluminense aparece como resultado normal , mas eu considero uma boa surpresa esse resultado.

    Curtir

  120. Anderson Oliveira // 17/07/2017 às 11:16 // Responder

    Essa próxima grade parece ser mais dificil do que esse concurso, em termos de analise, será que as zebras vão persistir em grande numero…

    Curtir

  121. Tá mais difícil devido a ter mais jogos tanto da série B como série C, costuma ser 3 jogos de cada e dessa vez teremos 4 jogos de cada . Dificulta muito …

    Curtir

  122. O Jogo 08, Vila Nova x Internacional é TRIPLO FIXO e ainda temos que conferir o resultado depois, huahuahuahua…

    Curtir

  123. geralmente o inter se da bem fora de casa, acho que um df nele ai resolve,

    Curtir

  124. bom dia acabei de fazer o meu primeiro jogo ensaio, onde fui com um triplo e 13 secos, kk, se na grade passada meu jogo simples o que sempre faço na segunda foi de dois reais e acertei 11, dessa vez fui com um triplo , tenta acertar doze, kk, no sabado fecho o valendo

    Curtir

  125. Ivan Kassis // 17/07/2017 às 12:59 // Responder

    Já fiz dois volantes pro próximo concurso e uma na Lotogol, já até pra garantir minha participação, mas jogos de 2 reais bem simples, publico os jogos quando abrir o post do 759. E se neste final de semana acumular de novo, o rateio vai ao 760 valendo no mínimo 2 milhões

    Curtir

  126. Zebrastica FC // 17/07/2017 às 13:11 // Responder

    Boa Tarde! Tô querendo criar um grupo e fazer um bolão de 5 Duplos e 3 triplos! Umas 20 pessoas! Alguém se habilita?!

    Curtir

  127. concurso 760 vai passar de 2.000.000,00

    Curtir

  128. esse 759 nem quem fizer 10 triplos acerta

    Curtir

  129. Estou pensando em mudar a linha de raciocínio… geralmente os jogos das 16h e 16h30 exigem um duplo, pelo fato de sempre derrubar mtas pessoas, sempre com surpresa.

    Analisando temos:
    MotoClub x Salgueiro
    Vitoria x Chapecoense
    Volta Redonda x Joinville

    A combinação de resultados desses jogos já tira mta gente inclusive dos 13 pontos

    Olhando a vista, Joiville e Chapecoense são times chatos.. creio que eles vao tirar pontos dos mandantes.. E o Salgueiro tb acredito num empate seco.
    Entao temos que ser cirúrgicos nesses 3 jogos para seguir bem, pq com certeza 1 desses 3 times que jogam fora irão ganhar… e a Chapecoense e o Salgueiro desde o ano passado gostavam de surpreender

    Curtir

  130. Espero estar inspirado e com a intuição em dia no momento de fazer os jogos. Boa sorte á todos. Miron o mito

    Curtir

  131. Thiago Merling // 17/07/2017 às 15:06 // Responder

    Esse erro no jogo da Bet do Atlético-AC foi ridículo. Time em casa so perdeu um jogo nacional em 2 anos e tem o melhor ataque da série d e o erro do Corinthians pior ainda pra duplar seria 1x

    Curtir

    • rsrs as bets oferecem opções, e os acertos?? foram duas opções no Atl/AC 1X e X2 ‘AQUI PODERIA ABRIR, POREM NO 1º JOGO FICARAM NO 3X3 //JÁ A OPÇÃO DO CORINTHIANS, CONSSISTE EM APOSTA ‘COMPOSTA’ ONDE A COTA VAI AS ALTURAS- E COM ELA APARECEM OS RISCOS//OBRIGADO PELA OPINIÃO

      Curtir

      • Vai que cola né, futebol e suas surpresas

        Curtir

        • Até porque a aposta no jogo do Corinthians estava dando certo, onde ambos marcaram e o Corinthians estava confirmando, mas é o futebol, como sempre digo lidamos com o pré-jogo, o pós jogo ai fica facil// e o bom é que posto esses top-10 sempre com boa antecedencia, ou seja podemos debater sobre eles ANTES

          Curtir

  132. realmente essa grade está um pouco mais complexa que a que passou, sendo assim, teremos que arriscar e ousar para tentar buscar algumas surpresas, e acreditar também em alguns favoritos, so assim se consegue algo

    Curtir

  133. ata Campeonato Evento Mercado Preço Resultado B
    16 julho 2017 15:00 Futebol: Brasileirão – Série A Vasco da Gama RJ vs. Santos SP (0:0) Aposta no Evento: Empate 3.20 Ganho
    16 julho 2017 15:00 Futebol: Brasileirão – Série A Cruzeiro MG vs. Flamengo RJ (1:1) Aposta no Evento: Flamengo RJ 2.95 Perdido
    16 julho 2017 15:00 Futebol: Brasileirão – Série A Grêmio RS vs. Ponte Preta SP (3:1) Aposta no Evento: Gremio RS 1.50 Ganho
    16 julho 2017 15:00 Futebol: Brasileirão – Série A Chapecoense SC vs. São Paulo SP (2:0) Aposta no Evento: Chapecoense SC 2.65 Ganho
    16 julho 2017 15:00 Futebol: Brasileirão – Série A Atlético GO vs. Atlético MG (1:2) Aposta no Evento: Atlético MG 2.20 Ganho
    16 julho 2017 18:00 Futebol: Brasileirão – Série A Bahia BA vs. Avaí SC (1:1) Aposta no Evento: Empate 4.05 Ganho
    16 julho 2017 18:00 Futebol: Brasileirão – Série A Coritiba PR vs. Fluminense RJ (1:2) Aposta no Evento: Fluminense RJ 3.30 Ganho

    vejam essa combinação, se desse fla eu levava a bolada

    Curtir

  134. Sem explicação a caixa deixar o Flamengo x Coritiba fora da grade um jogo sábado ás 19:00 e colocar 4 jogos da série B. Aí esse pessoal da caixa já estão esculachando .

    Curtir

  135. acumumulou galera e teve seis ninja que pegaram treze e levaram 10 biro biro para casa, parabéns, a proxima é nossa , amem

    Curtir

  136. qta qta , resultado da passada

    Curtir

  137. isso mesmo nobre jp. desculpe

    Curtir

  138. é a ansiedade de ver a acumulada logo

    Curtir

  139. jp = profeta, ou nao

    Curtir

  140. ah sim, obrigado, agora duvida sanada

    Curtir

  141. Acumulou

    Curtir

  142. Premiação

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    4 apostas ganhadoras, R$ 21.342,54

    Arrecadação total

    R$ 2.161.924,00 Veja o detalhamento

    Programação dos jogos

    Programação do Concurso 759

    Curtir

  143. Premiação

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    4 apostas ganhadoras, R$ 21.342,54

    Arrecadação total

    R$ 2.161.924,00

    Curtir

  144. e mais uma vez nosso querido profeta crava em suas previsoes, esse cara é fera, obrigado por nos adiantar sempre que vai acumular, kk, agora so falta nos brindar com um volante premiado poh

    Curtir

  145. É 8 empates difícil ter ganhador . Quem fez 13 errou o Corinthians

    Curtir

  146. Eu vi as 17.20 sem acertador para 13 e 14 na dona caixa se mudou foi em um minuto .

    Curtir

  147. Os 14 pontos líquidos da semana foram R$ 398.393,94, para uma venda bruta de R$ 2.161.924,00, corresponde a 2.161.924 apostas de R$ 1,00.

    A faixa dos 15% correspondente aos 13 pontos, foi de R$ 85.370,16.

    A reserva para o acumulado n° 760 é de R$ 363.747,86.

    Curtir

  148. 760 vai chegar em 2.300.000,00

    Curtir

  149. @ForYouTop // 17/07/2017 às 17:35 // Responder

    E a Lotogol, alguém sabe se acumulou?

    Curtir

  150. @ForYouTop // 17/07/2017 às 17:39 // Responder

    LOTOGOL

    1º (5 acertos)
    12 apostas ganhadoras, R$ 14.213,80

    2º (4 acertos)
    350 apostas ganhadoras, R$ 128,09

    3º (3 acertos)
    8508 apostas ganhadoras, R$ 5,26

    Curtir

  151. O 759 parte de R$ 702.112,00 e desta vez a CEF está “super-estimando” para R$ 1.300.000,00, coisa que dificilmente ocorrerá, pois dia 22/07 por ser meio de mês. Se de 398,3 mil que foi esta semana, aumentar para 500.000,00, o que já é uma baita arrecadação líquida, o máximo seria em torno de R$ 1.200.000,00.

    Curtir

  152. Mas que agora vale a pena bolão , VALE SIM . Pelo valor do prêmio é pela dificuldade . Podem levar essa bolada sozinhos . Se fizerem desejo sorte . Agora premiação menos de hum milhão sinceramente repensem antes de fazer .

    Curtir

  153. J.p = Jose Paulo
    Profeta = Ademir Peixoto….

    Agora complementando os demais nomes de usuarios famosos do site:

    Gabriel Flores = Gabriel Furico Sem Dono da Silva

    Curtir

  154. No jogo do Atlético Pr fico com um pé atrás, quando ele tem q propor o jogo o time fica muito exposto, a macaca tem jogadores experientes e pode aprontar.

    Curtir

  155. c ctz topeira , e vou alem, tem que ser com no maximo dez participantes, pois conheço boloes por ai que vao com quarenta pessoas, nao vale o investimento, agora um de dez pessoas, de cota de 100 reais é o caso a se pensar

    Curtir

  156. esse é um jogo para triplo

    Curtir

  157. tudo pode acontecer

    Curtir

  158. e vou alem na justificativa do meu triplo ai, será um dos ultimos jogos do domingo junto com o galao da massa, ja pensou vc está com doze pontos ate ai e vai seco nesses dois ultimos jogos do domingo, é pra acabar ne, entao, o certo ai é triplo nesse jogo e um DA no galao, para se passar pelos primeiros jogos ja pode correr p abraço

    Curtir

  159. Pra pegar esse teste pode investir uns 7 mil pra cima senão é rasgar dinheiro . Com mil reais não tem vidente capaz de fechar essa grade rs

    Curtir

  160. acredito que sim nobre amigo, eu com um joguinho pifio de dois reais fiz onze , o negocio é sair das previsibilidades , jogar fora do que a grande maioria vai, por isso uso as enquentes, pois , vou sempre ao contrario da maioria, isso é jogo, tudo pode acontecer

    Curtir

    • Abedospassos // 17/07/2017 às 19:31 // Responder

      Veja o passo descompasso que estou,quarta passada fui no empate no Corinthians e deu vitoria em cima do Palmeiras;agora fui na vitoria o timão empata rs que coisa fora o Bahia que me tirou diante do Fluzão e agora com o Avaí isso nas Bets

      Curtir

  161. espero que ao final dessa semana eu possa comprovar a vc a minha teoria

    Curtir

  162. Nada é impossível amigo mas pela dificuldade de 4 jogos da série b e mais 4 da série c pra conseguir 14 nesse teste só fazendo bolão . Minha opinião sendo realista . Agora sendo sonhador e não custa nada vou tacar fogo em algumas notas de 50,00 tentando um milagre kkkkkkk

    Curtir

  163. O grau sem dificuldade desse teste pro anterior é maior sem dúvida. Mas milagres acontecem EU CREIO !

    Curtir

  164. Max araujo // 17/07/2017 às 18:30 // Responder

    Boa sorte a todos nesse teste complicado,vou de 2 reais apenas novamente.

    Curtir

  165. Samuel (Ipatinga ) // 17/07/2017 às 18:36 // Responder

    Eu so Faço jogos de 2 reais..e no Máximo alguns de 4…! Mais é aquele negocio..tem q parar de concentrar num palpite,e saber destrinchar legal..por várias vezes eu fiz 11,12 pontos..e ate quando Ganhei os 14 foi em um Joguinho de 2 reais..!

    Curtir

  166. Loteca acumulou profetaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  167. GALERA
    NOVO POST POST NOVO

    SITE ATUALIZADO
    NOVOS POST POSTS NOVOS

    INCLUINDO O POST DAS ENQUETES

    ATUALIZEM NOVOS POSTS POSTS NOVOS

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: