Posts recentes

Loteca 761: Sexta-todas estatisticas //Nossa matriz

E PORQUE É SEXTA..

O SHOW DAS PLANILHAS ESTÁ NO AR, CONFIRAM E MAIS QUE ISSO, USEM AS FERRAMENTAS COM SABEDORIA, BUSQUEM A PODEROSA INTUIÇÃO, CHAME A DONA SORTE PARA UM ‘PARTICULAR’ EXPLIQUEM A ELA, QUE SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL RSRS ///SEJAM FELIZES SEMPRE, A VIDA É NOSSO GRANDE PREMIO!

 

761 PROGRAMAÇÃO

Obs; a caixa confirmou oficialmente, a validade do jogo 7, passando o rateio para terça//atitude sensata evitando assim o temivel sorteio- parabens ‘dona Caixa ‘

Posts ‘jogo a jogo” uma tradição em nosso trabalho, os amigos encontram no blog criado especialmente para eles- só clicar abaixo TODAS ANALISES CONCLUIDAS

LOTEQUEIROSBR A CASA DO JOGO A JOGO DO VOVOTECA-SÓ CLICAR

enquete desenhoNão deixem de participar de nossa enquete, em post unico e com informações importantes basta clicar no link abaixo

ENQUETE LOTECA 761

TERÇA: PLANILHA ‘ A FORÇA DAS COLUNAS’ LEVANTAMENTO FEITO APÓS O INICIO DOS BRASILEIRÕES- VALE MAIS COMO CURIOSIDADE, POREM OS MISTICOS GOSTAM DOS NUMEROS- REPAREM COM A VITÓRIA DO LANTERNA ATLÉTICO/GO ENFIM SAIU A COLUNA 2 NO JOGO 12 //ELA ESTAVA AGUARDANDO UM MORADOR DIFERENCIADO-APARECEU

761 a força das colunas

QUARTA: PLANILHA DE CONFRONTOS, COM DESTAQUE O MANDO DE JOGO , É BOM SABERMOS O HISTÓRICO, QUANDO MEDEM FORÇAS NA CASA DO MANDANTE- NÃO DEFINE-MAS AJUDA SEMPRE

761 confrontos

SEXTA:PLANILHA DE ESTATISTICAS: ESSA ESPECIAL, COM ELA TEMOS UMA VISÃO DO QUE ANDA OCORRENDO NAS COMPETIÇÕES……..

761 ESTATISTICAS

SEXTA: PARCIAIS DA ENQUETE- QUE SEGUEM ABERTAS A VOTAÇÃO ‘POST ABAIXO’

761 ENQUETE

NOSSA ‘MATRIZ’ A RAIZ DO 761 NA VISÃO DO VOVOTECA

761 MATRIZ

Jogo sugestão do ‘vovoteca’ uma simples sugestão ok? nosso histórico ao longo de 5 anos registra para sugestão- a conquista de 1 ‘quatorze pontos’ e 1 treze pontos’

761 COMENTECAS

PLANILHAS PARA DESDOBRES: CONFIRAM NA PAGINA ESPECIAL

DESDOBRES DA LOTECA-SÓ CLICAR

 

Rivalo Apostas Esportivas

55 comentários em Loteca 761: Sexta-todas estatisticas //Nossa matriz

  1. Gauderio // 04/08/2017 às 09:30 //

    Santos ganhará 50 milhões como time formador. Segura o peixe agora!

    • roberto // 04/08/2017 às 09:37 //

      Parece que não. O Barcelona e o Paris SG estão se articulando para não pagar nada. Alegam que houve apenas o pagamento de multa prevista no contrato e não venda, portanto não devem nada. Com a palavra, a FIFA.

  2. Bom, sou novo aqui. Apesar de acompanhar, nunca comento. Mas vamos lá: não achei essa grade fácil. Ao menos para mim, jogos da série C são complicados. Os da serie B tb são, mas são mais faceis de analisar. Não sei se estou falando besteira mas é o que eu penso.

    • em vindo aos comentarios Carlos
      voce não está errado, fala pela intuição, e ela sempre pode ser a correta
      tornar o dificil facil é o nosso objetivo
      BOA SORTE

  3. Roney Domingos Ferreira // 04/08/2017 às 09:40 //

    Bom dia Galera, irmãos esta dando pena assistir o jogo do São Paulo, não tem organização nenhuma, todo mundo perdido em campo, não tem zaga, Armador, Meio de campo, lateral, atacante, esta uma verdadeira bagunça, Se Dorival tirar este time da Serie B, pode fazer uma estatua para ele, e olhe que se sair não vai ser por méritos não, vai ser porque os outros times conseguiram sem bem pior, Me perdoe os São Paulinos por ter me expressado desta forma. Bahia outra draga sem tamanho, eu Sinceramente não vejo favorito nenhum neste duelo, vou pela camisa e rezar fazer promessa e seja o que deus quiser. Mas que tiver Grana pelo amor de deus não vá de são paulo seco nunca.

  4. paulo // 04/08/2017 às 09:41 //

    50 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mim faça ri , tem time da serie A, que ganha só com 1 patrocínio no caso da crefisa e adidas e caixa com flamengo e palmeiras ,MAIS nem por isso o futebol deles assustam,O Manchester United bateu a meta do real Madrid que liderava a 10 anos de time mais rico em lucros , mais nem por isso ganhou a Premier League, quem ganhou foi o Chelsea .

  5. Paulo // 04/08/2017 às 09:49 //

    A *diretoria* do *bragantino* mim *ligou* e *disse* que *so* triplo *salva* eles.

  6. Luiz Gustavo // 04/08/2017 às 10:02 //

    Vocês costumam fazer jogos com desdobramentos na Loteca? Acham que a aposta pode se tornar mais contundente?

    • Luis
      A função maior de um desdobramento é ‘baratear o jogo’ porem ela limita a sua probabilidade
      8 duplos em um jogo normal tem uma força
      ao desdobrar vc faz uma grande economia, porem tira a força dos 8 duplos em um mesmo cartão
      MAS É VALIDO SIM

      • PAULO // 04/08/2017 às 11:22 //

        mais e so reforçar os cartões desdobrados com duplos ou triplos,se de a sorte do cartão reforçado for o que mais acertou já era,.

  7. Luiz Gustavo // 04/08/2017 às 11:16 //

    Obrigado, meu caro! Eu vou testar..vamos ver o que vai dar.

  8. PAULO // 04/08/2017 às 11:20 //

    O CRUZEIRO mais favorito que o CORINTHIANS na rodada , por estar eu não esperava ,mais realmente o time do Vanderlei Luxemburgo tem conseguido um pouco de respeito ,e sinceramente espero que o SPORT tira o TABU do timão no Itaquera ele ta muito tirado, rsrsrsr.

  9. Bom dia galera!!!
    POSTADO ACIMA
    PLANILHA DAS ESTATISTICAS DAS COMPETIÇÕES
    UM LEVANTAMENTO PRECISO DAS COLUNAS, E A COLOCAÇÃO DO RESULTADO NO CONCURSO ATUAL
    NUMEROS INTERESSANTES, O MOMENTO MOSTRA NUMEROS EXATAMENTE IGUAIS PARA OS MANDANTES NAS TRES SÉRIES
    44% DOS MANDANTES TEM VENCIDO
    NA COLUNA DO MEIO A LIDER É O EMPATE NA SÉRIE C
    E A COLUNA 2 ESTÁ FORTE NA SÉRIE A, COM 19 RODADAS 32% DOS JOGOS TEM SIDO VENCIDOS PELOS VISITANTES
    ===============
    POSTADO TAMBEM
    AS PARCIAIS DA ENQUETE- PRATICAMENTE SOLIDIFICADA- PERCEBI ALGUMAS MUDANÇAS NO MEIO DA SEMANA 9EFEITO RODADAS INTERMEDIARIAS
    O S.PAULO SAIU DE FAVORITO(68%) PARA NORMAL(57%)
    NO INICIO DA SEMANA O FORTALEZA ERA APONTADO COMO FAVORITO 62%- POREM AO SE APROFUNDAREM NAS ANALISES OS APOSTADORES PERCEBERAM QUE O FAVORITISMO NÃO ERA TÃO EVIDENTE, CAINDO ENTÃO PARA NORMAL COM 53%, UMA QUEDA DE 9 PONTOS PERCENTUAIS ‘É PARA PENSAR’
    O JOGO QUE PEDE TRIPLO
    BOA ESPORTE X PARANA: NO INICIO DA SEMANA- A ENQUETE APONTAVA 44%-30%-26% – HOJE 36%-31%-33% ‘EQUILIBRIO TOTAL

    É ISSO GALERA
    UMA OTIMA SEXTA A TODOS(AS)

  10. PAULO // 04/08/2017 às 11:29 //

    A ENQUETE DE QUARTA E A DE SEXTA NÃO MUDOU NADA COMO DISSE ,ISSO PROVA QUE 90% DAS PESSOAS NÃO ACHAM QUE UM FAVORITO MUDA POR CAUSA DE UM JOGO NA SEMANA,A PROVA DISSO QUE A DERROTA DO FLAMENGO NÃO VAI MUDAR NADA,CONTINUARA SENDO SECO ,SÃO PAULO VAI CONTINUAR SECO.

  11. PAULO // 04/08/2017 às 11:35 //

    a goleada do furacao vai com força de vencer o palmeiras ,flamengo na pressão sei não em essa loteca estar comprometida.

  12. PAULO // 04/08/2017 às 12:56 //

    MEU HUMILDE PALPITE DEPOIS DA RODADA DA SEMANA.

    1) Cruzeiro x Botafogo…….1X
    2) Bahia x São Paulo…….12
    3) Grêmio x Atlético MG…….12
    4) Bragantino x Mogi Mirim…….X
    5) Guarani x Inter…….X
    6) Boa Esporte x Paraná…….X
    7) Londrina x Vila Nova…….1
    8) Palmeiras x Atlético PR…….1
    9) Flamengo x Vitória…….1X
    10) Coritiba x Chapecoense…….1
    11) ASA x Fortaleza…….2
    12) Corinthians x Sport…….1X
    13) Ponte Preta x Vasco…….12
    14) Avaí x Santos…….12

    • Paulo
      Gostei muito dos duplos abertos, uma opção pouco utilizada, porem verificamos que os grandes premios estão exatamente em cartões com duplos abertos, quando encaixam pegam a zebra das colunas dois, no geral o duplo 1x é o mais usado pela segurança que teoricamente oferece, porem por ser conservador, quando atingem os objetivos conseguem para o apostador premios menores.
      BOA SORTE

  13. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 04/08/2017 às 13:59 //

    Boa Tarde Galera agora é Fechamento vou postar meu jogo.
    1.Cruzeiro e empate
    2.Duplo aberto
    3.Gremio
    4.Braga e empate
    5.Duplo aberto
    6.Duplo aberto
    7.Lobdrina e empate
    8.Palmeiras
    9.Flamengo
    10.Duplo aberto
    11.Fortaleza
    12.Corinthians
    13.Ponte Preta
    14.Santos
    Sorte a Todos!!!

  14. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 04/08/2017 às 17:01 //

    Galera a situação do Vasco é lastimável eu particularmente já comentei e acho q a decadência do Vasco foi culpa da sua torcida q teve a imprudência de fazer o q fez . O Vasco vinha fazendo uma boa campanha em São Januário . Por isso vejo o Vasco perdendo mais uma e grande candidato a volta pra série b.

  15. Enquanto isso
    O espaço BETS ATUALIZADO
    São as dezenas de oportunidades para o final de semana green
    Hoje a bola rolou no campeonato frances- e contrariando as estatisiticas que mostram ser um campeonato com poucos gosl, na abertura a rede balançou MONACO 3X2 TOULUSSE
    Eu já ganhei com eles- apostei em ambos marcam
    O toulouse abriru as 7 minutos, o monaco empatou aos 27, então em menos de meia hora, já gritei paguemmmm, pena que investi só 5 reais, mas entrou 10, então é lucro
    JÁ PARA NOITE- FIZ UMA MISTURA DE OPÇÕES NA SÉRIE B- ALGUMAS BOAS OUTRAS MAIS ARRISCADAS-CONFIRAM
    UMA QUADRA- USANDO OPÇÕES E APENAS UM SECO DE RISCO
    CASA RIVALO
    SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
    Criciúma – Brasil de Pelotas RS
    Vencedor do Encontro 1 1,75
    Goias GO – Oeste FC Os dois times marcam? S 1,90
    Nautico-Pe – Luverdense-Mt O Nautico-Pe vai marcar pelo menos um gol? S 1,25
    Crb-Al – América Mineiro MG O América Mineiro MG vai marcar pelo menos um gol? S 1,35
    Aposta 5,00 R$ Pagamento máximo: 28,05 R$

    PARA OS NOVOS AMIGOS- O ESPAÇO BETS DO VOVOTECA- É O TERCEIRO NA SEQUENCIA
    OU
    https://vovoteca.com/2017/07/31/espaco-betsdicas-e-informacoes-diarias/

  16. Vander -DF // 04/08/2017 às 18:47 //

    Bota a principio de time misto, cruzeiro tb deverá poupar alguns jogadores espero que não seja Tiago Neves. Vou arriscar Zeiro seco. Um time q costuma se dar bem fora é esse vila, jogo segunda sugiro um do aberto. Zebras q cercarei vila, empate de grêmio e corinthians. Atlético mg vai de reserva tb.

  17. Vander -DF // 04/08/2017 às 19:32 //

    Pelo time q o cuca tá dizendo que vai escalar, não se pode descartar um bela chance de zebra o furacão. Vou manter seco porco, mais com um Pé atrás. A considerar tb q os mandantes na A não tem prevalecido.

  18. PokerBet // 04/08/2017 às 19:48 //

    Loteca 761 (7 duplos)

    01-1x (cruzeiro x bota)
    02-x2 (Bahia x SPFC)
    03-1 (grêmio x atl.mg)
    04-1x (bragantino x Mogi)
    05-12 (guarani x inter)
    06-12 (boa x Paraná)
    07-1 (Londrina x v.nova)
    08-1 (Palmeiras x Atl.pr)
    09-1 (Flamengo x vitória)
    10-12 (Coritiba x chape)
    11-2 (asa x fortaleza)
    12-1 (Corinthians x Sport)
    13-12 (ponte x Vasco)
    14-2 (Avaí x santos)

    agora é torcer! Oq acharam?

    • J.P.TRICOLOR // 04/08/2017 às 21:10 //

      Está bem competitivo, secos coragem, e boas escolhas de duplos
      Boa sorte
      SEMPRE

  19. Djolinos // 04/08/2017 às 21:04 //

    Palpites da surpresa: Loteca 761
    01- Cruzeiro x Botafogo => X Bota joga apenas pra se manter no brasileiro
    02- Bahia x SPFC => 1X Arbitragem está rebaixando o SP, difícil escapar.
    03- Grêmio x Atlético/MG => 1 Galo entregou pro timão, duvido que ganhe.
    04- Bragantino x Mogi => 1X2
    05- Guarani x Inter => X
    06- Boa x Paraná => X
    07- Londrina x Vila Nova => X 2
    08- Palmeiras x Atlético/PR => 1 ventinho é freguês do porco que tem reservas melhores.
    09- Flamengo x Vitória => 1X2 Querem derrubar o Zé, olho aberto.
    10- Coritiba x Chape 1 => Chape joga na com Barcelona.
    11- Asa x Fortaleza 2 =>
    12- Corinthians x Sport => 1X2 Luxa pode aprontar, ele conhece futebol
    13- Ponte x Vasco => X
    14- Avaí x Santos => 2 Avaí muito irregular, se o Santos não cansar, ganha.

    Boa sorte.

  20. Depois de 5 jogadores abandonar o barco no mogi Mirim por falta de pagamento. Para piorar hoje foi a fez do técnico Marcelo vilar cair fora.
    Iria jogar duplo fechado no braga mais depois dessas vou gastar este duplo em outro jogo.vou arriscar braga seco.

  21. HOJE A QUINA (R$ 11.866.649,50) E LOTOFACIL (R$ 2.082.705,71) SAIU JUNTINHOS PARA A CIDADE QUE AMO TANTO: CONTAGEM-MG.
    PARABÉNS PARA OS CONTAGENSES SORTUDOS. NO DOMINGO EU FECHO O CAIXÃO COM CHAVE DE OURO E LEVO A LOTECA SOZINHO HEHEHE CONTAGEM-MG ♥

  22. PAULO // 05/08/2017 às 08:03 //

    CARAMBA O COMEÇO DO SEGUNDO TURNO SANTOS X FLUMINENSE JOGA SEG 14/08/2017 PACAEMBU 20:00…E CHAPECOENSE X CORINTHIANS FOI ADIADO JOGA QUA 23/08/2017 ARENA CONDÁ 19:30…AI JÁ SABE NA LOTECA NE ,SERIE B E C OU QUEM SABE D .

  23. André Poletini // 05/08/2017 às 09:46 //

    Mogi Mirim dará w.o. Hoje por atraso nos pagamentos. Fonte:jornal da cidade.

  24. Pascoal // 05/08/2017 às 10:20 //

    Pelo regulamento da Loteca jogo adiado ou cancelado vai para sorteio. Mas parece que haverá jogo.

    As últimas informações do Mogi Mirim é que o time contava só com 13 jogadores, dentre eles o centroavante Nunes e do zagueiro Preto Costa, que não foram julgados pelas expulsões e se dispuseram a jogar. Essas informações são de duas horas atrás, fonte site globoesporte.com

  25. Paulo // 05/08/2017 às 10:21 //

    Se da w.o e sorteio na loteca se nao entrar em campo ou vale a coluna que o stjd da os 3 pontos.

  26. Gabriel // 05/08/2017 às 10:21 //

    JP, e essa notícia de wo? vai a sorteio? que bagunça essa CEF.

  27. Pascoal // 05/08/2017 às 10:30 //

    w. o. em jogos da Loteca é sorteio. Pela fonte que citei, que informou faz duas horas, parece que haverá jogo. São essas encrencas de jogos da série C que a Caixa programa que sou contra.

  28. Max araujo // 05/08/2017 às 10:35 //

    Boa sorte a todos.

  29. Gabriel // 05/08/2017 às 10:43 //

    Afinal, qual atitude devemos tomar? braga seco ou….tem de ter a informação correta

  30. Pascoal // 05/08/2017 às 12:10 //

    São duas as fontes, uma mais antiga que fala sobre w.o. e a mais recente que divulguei. A que julgo ser a mais correta por ser a mais recente é que haverá o jogo. Só faltava essa. Além de divulgar uma outra fonte alertando sobre outra informação, tem gente que reclama. Cada um também pode pesquisar e tirar suas conclusões.

    • J.P.TRICOLOR // 05/08/2017 às 12:18 //

      Assino embaixo Pascoal
      Sem jogo sorteio
      Mas sabendo das sanções q a equipe pode sofrer não tenho dúvidas q a diretoria não irá arriscar, e dará um”jeito”, aquela conversa de pé de ouvido, com um e outro é a delegação sob no SapoBuss e desembarca na terra da linguiça, onde com uma equipe estraçalhada se transforma e mantém a fama do “massa bruta” o derruba lotequeiros, vencendo por improváveis 4-0 rsrsrs

  31. Regis CPS // 05/08/2017 às 12:26 //

    Já triplei o jogo 7 pra não ter que esperar até segunda pra saber alguma coisa..agora é triplar também o brangatinho…rs

  32. Regis CPS // 05/08/2017 às 12:30 //

    Nussssss…se for só com 11 pode ir seco no Braga..pois, que time aguenta sem nehuma subestituição os 2 tempos ?

  33. Samuel(Ipatinga) // 05/08/2017 às 12:31 //

    Boa tarde J.P e Amigos..!
    Jogos registrados e que venham as zebrinhas..kkk
    Boa sorte pra nois..! Sorte 🍀.
    Haa…ia me esquecendo: Li aq q o Atlético Mineiro tem Camisa..kkkkkkkkkkk Piada Pronta..! 😉

  34. Luiz Gustavo // 05/08/2017 às 12:43 //

    Samuel, em Minas Gerais o único clube que tem camisa e que honra esse estado é o Cruzeiro Esporte Clube. O resto, é resto. Também li isso ali em cima e fiquei me perguntando: Atlético MG com camisa? kkkkkkkkk…. Jogos registrados! Boa sorte a todos!

  35. Olha ai quanta maria tremendo.kkkkkk
    Treme nao mariasss.

  36. Vcs q sao de minas .porq os torcedores do cuzeiro sao conhecidas como marias?

  37. Luiz Gustavo // 05/08/2017 às 13:55 //

    Atletico Mineiro com camisa? Só se for cor de rosa…kkkkkkkkkkkkkkk

  38. Abedospassos // 05/08/2017 às 13:58 //

    Cadê os palpites com as bets JP? Tem prá hoje.

  39. Essa msm q quando vcs vem se borra todas.kkkkkkkabracos marias.kkk

  40. Luiz Gustavo // 05/08/2017 às 14:08 //

    camisa rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 05/08/2017 às 14:22 //

    Boa tarde amigo Jp e galera lotequeira acabei de chegar da lotérica tamo junto sempre
    Sorte a todos!!!

  42. FLORENÇA // 05/08/2017 às 14:31 //

    Buenas tardes a todos..sorte aos amigos..

    Espero quer os pés de ratos amanha honrem a camisa do tri campeão mundial.. aff

    ta osso..

    Reply

  43. BOA TARDE GALERA!!

    ATUALIZEM A PAGINA
    O NOVO POST (PLACAR ESPORTIVO JÁ NA TELINHA DO PÉ QUENTE)
    ATUALIZEM E BOA SORTE A TODOS (AS)

    NOVO POST POST NOVO
    POST NOVO NOVO POST

  44. Regis CPS // 05/08/2017 às 17:54 //

    Terminou.. Bragantino 1 x 0 no mogimirim

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: