Posts recentes

Loteca 777: programação/ Planilhas que ajudam/Comunicado Caixa/Radio Loteca

Loteca: a cada semana se renovam as esperanças, faça parte do time campeão..

uma paixão q nos iguala

JOGO 4: FIGUEIRENSE X PAYSANDU ‘COMUNICADO OFICIAL CAIXA LOTERIAS’SORTEIO CONFIRMADO PARA LOTECA E LOTOGOL

IMG-20171123-WA0001

============================================================

FUTEBOL O PATRIMONIO MUNDIAL, A IGUALDADE EM FORMA DE BOLA!! IMITANDO O PLANETA AZUL!!!!   SEJAM TODOS BEM VINDOS- AQUI VOCE É O ‘DONO DA BOLA’ ENTÃO TEM LUGAR CERTO NO TIME CAMPEÃO!!!

LOTECA 777: PREMIO ESTIMADO EM R$ 300 MIL  (FONTE CAIXA LOTERIAS) // PARA UMA ANALISE APROFUNDADA DOS 14 JOGOS, FICA O CONVITE VISITEM NOSSOS TRADICIONAIS ‘POSTS JOGO A JOGO’, NO NOSSO BLOG DE APOIO

LOTEQUEIROSBR-‘ O JOGO A JOGO DO VOVOTECA’

777 PROGRAMAÇÃO

PARTICIPEM DE NOSSA GRANDE ENQUETE- POST ABAIXO OU PELO LINK…

777:ENQUETE- SÓ CLICAR E PARTICIPAR- MUITO OBRIGADO

PLANILHAS QUE AJUDAM:ABRINDO COM A ‘FORÇA DAS COLUNAS’ SEMPRE NUMEROS POLEMICOS E MUTAVEIS, POREM NÃO TEM COMO IGNORAR A FORÇA DE ALGUMAS COLUNAS EM ALGUNS JOGOS- UMA MATRIZ COM OS DESTAQUES- PODE SER UMA MANEIRA DIFERENTE DE MONTARMOS UMA ‘MATRIZ’

777 força colunas

Planilha: ‘confrontos diretos’ a realidade nua e crua dos números, aqui observamos a força do mando de campo, verificamos as equipes que não tremem quando tem que visitar, e ainda os recentes 5 confrontos, em qual jogo ‘está rolando algum tabu’, por ser real os números sempre podem nos ajudar em algum jogo

777 confrontos

Planilhas ESPECIAIS do amigo LUIZ FELLIPE MAOSKI: Um trabalho voluntario do Luiz, visando ajudar a grande nação lotequeira e os amigos que gostam das BETS,ENTENDENDO AS SIGLAS: OVER= MAIS / UNDER= MENOS / BETTS: AMBAS EQUIPES MARCAM / ODDS: SÃO AS COTAÇÕES OFERECIDAS PELAS BETS ‘SERVE DE PARAMETRO PARA O LOTEQUEIRO’ Para outras planilhas entrem em contato com o LUIZ 41-9-9784 6307

IMG-20171122-WA0011——-

Planilhas das estatisticas: os numeros oficiais das séries A-B, BASEADOS NOS NUMEROS, E COLOCANDO OS JOGOS REFERENTES A LOTECA, PODEMOS MONTAR UM ESQUEMA ‘CHAMO DE TATICO’ DAS COLUNAS: NA SEMANA PASSADA O ESQUEMA SUGERIA (7-4-3) AO FINAL PRATICAMENTE SE CONFIRMOU COM 7 COLUA 1 / 4 DO MEIO / 3 COLUNAS 2 // O USO DOS DUPLOS E TRIPLOS PODEM ENFIM NOS LEVAR AO ESQUEMA PERFEITO:

777 estatisticas

Parciais da enquete de seg a quinta: A enquete segue aberta até 1 hora antes do inicio dos jogos, podendo assim sofrer alterações / no momento ‘oito’ colunas de favoritos, sendo que AMERICA/MG e INTER entram NO ROL DE GRANDES FAVORITOS DO ano / 13 colunas apontam zebras ‘porem elas se repetem em 3 jogos (duas colunas zebras) e nessa semana se abriram as possibilidades de colunas ‘surpresas’ são nove colunas nessa condição //UM DESENHO ONDE QUALQUER RESULTADO FORA DA CURVA- AUTOMATICAMENTE CAUSARA ‘FILTROS NA LOTECA’ EVITANDO PULVERIZAÇÃO

777 ENQUETE

772 radio loteca

RADIO LOTECA: A LOTECA SONORA DO VOVOTECA, UM PROGRAMA MERAMENTE INFORMATIVO COM A MONTAGEM DE UMA ‘SUGESTÃO DE JOGO’/ OBRIGADO POR NOS OUVIR ‘SÓ CLICAR ABAIXO

RADIO LOTECA NO 777 ‘SÓ CLICAR E OUVIR’

PRECISANDO DE PLANILHAS DE DEDOBRE DA LOTECA: TEMOS DUAS BOAS SUGESTÕES AQUI NO VOVOTECA- SÓ CLICAR ABAIXO

DESDOBRES DA LOTECA ‘SÓ CLICAR’

Rivalo Apostas Esportivas

124 comentários em Loteca 777: programação/ Planilhas que ajudam/Comunicado Caixa/Radio Loteca

  1. pAuLo // 24/11/2017 às 09:12 //

    ………..JP……………….COMO ESTAR AS INFORMAÇÕES DA CAIXA PARA VC …………VAI TER MAIS UMA LOTECA ESSE ANO .

  2. Valdomiro // 24/11/2017 às 09:59 //

    Jorgeano, não fique bravo é so uma brincadeira………..

    Cientistas pesquisaram e descobriram qual o segredo para o Corinthians ter tanto sucesso,
    É que lá no Corinthians se ocupa todos.
    .Seu c. pro Cassio, seu c. pro Wagner, seu c. pro Balbuena, seu c. pro Pablo, pro Arana, pro Gabriel, pra todos os jogadores, pros profissionais e também da base.
    Lá se ocupa toda diretoria, comissão tecnica e departamento medico.
    Lá, seu c. pra CBF, seu c pros juizes e bandeiras e toda arbitrage, Se ocupa o Lula e toda corja da politica brasileira,. ah ia me esquecendo..lá
    seu c pra toda torcida corinthiana.

  3. pAuLo // 24/11/2017 às 10:37 //

    Valdomiro // 24 de novembro de 2017 às 09:59 // Responder

    Jorgeano, não fique bravo é so uma brincadeira………..

    Cientistas pesquisaram e descobriram qual o segredo para o Corinthians ter tanto sucesso,
    É que lá no Corinthians se ocupa todos.
    .Seu c. pro Cassio, seu c. pro Wagner, seu c. pro Balbuena, seu c. pro Pablo, pro Arana, pro Gabriel, pra todos os jogadores, pros profissionais e também da base.
    Lá se ocupa toda diretoria, comissão tecnica e departamento medico.
    Lá, seu c. pra CBF, seu c pros juizes e bandeiras e toda arbitrage, Se ocupa o Lula e toda corja da politica brasileira,. ah ia me esquecendo..lá
    seu c pra toda torcida corinthiana.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 11:11 //

    Bom dia galera jogo fechado.

    Jogo1.Bahia
    Jogo2.Cruzeiro /empate
    Jogo3.Duplo aberto
    Jogo4.Triploo/Obrigatório
    Jogo5.Duplo aberto
    Jogo6.America
    Jogo7.Flamengo
    Jogo8.Gremio/Empate
    Jogo9.Fluminense
    Jogo10.Inter
    Jogo11.Parana
    Jogo12.Corinthians
    Jogo13.Empate/Vitória
    Jogo14.Empate/Furacão.

    Boa sorte a todos !!!

    Vamos rumo aos 14!!!

    Valeu galera lotequeira e amigo jp pelo lindo trabalho!!!

  5. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 11:25 //

    Amigo eu tava esquecendo essa semana vc capricho demais na rádio Loteca locução perfeita e posso dizer semana passada fez muita falta.

    Parabéns amigo!!!

    • Obrigado Anselmo, tento fazer a radio o mais dimamica possivel, na verdade poderia gastar um tempo maior por jogo, mas sei que ao final a galera quer um resumo. mas acredito que estamos no caminho certo

  6. Santiago // 24/11/2017 às 11:26 //

    Jogo 1: empate
    Jogo 2: empate
    Jogo 3: Coritiba
    Jogo 4: 1x
    Jogo 5: vila
    Jogo 6: América MG
    Jogo 7:empate
    Jogo 8: grêmio
    Jogo 9: empate
    Jogo 10: Inter
    Jogo 11: empate
    Jogo 12: empate
    Jogo 13: empate
    Jogo 14: empate

    Apostinha simples de R$ 2,00. Vamo ver o que vira 😎👌

  7. Jorgeano // 24/11/2017 às 12:05 //

    Kkkkkk excelente Valdomiro, no final sue c e do Paulo pra mim, kkkkkkk kkkkkk kkkkkkk!!!!!!

  8. Walmir // 24/11/2017 às 12:45 //

    Boa tarde pessoal, o santiago quer ganhar sozinho, com tanto empate assim, boa sorte

  9. Jorgeano // 24/11/2017 às 12:51 //

    Eu trocou minha mulher pelo título do Corinthians rsrsrs

  10. Santiago // 24/11/2017 às 12:54 //

    Que isso Walmir kkk meu sonho.

  11. Jorgeano // 24/11/2017 às 13:01 //

    Coisa feia usando meu nome em vão

  12. Jorgeano // 24/11/2017 às 13:04 //

    Bom segunda-feira pretendo colocar aqui, se o JP autorizar o cartão vencedor com 14 pontos para o delírio da galera!!!!

  13. daniel // 24/11/2017 às 13:49 //

    desculpe o desabafo … mas esse gremio é um time filha da p …. e renato gaucho um desg … tentando saber como o time vai a campo e nada, tem lugar que fala que sequer ele vai estar no banco … vai tomar no c … como fecha aposta desse jeito????

  14. Pascoal // 24/11/2017 às 13:56 //

    Marcos Barbosa, teríamos sim mais pelo menos quatro jogos além dos 10 do Brasileiro da última rodada para compor uma grade da Loteca que seria o concurso 778. Mas como a Caixa até hoje não definiu essa programação no cronograma de dezembro, então a Loteca 777 será mesmo a última do ano. Além disso, pode haver antecipação de jogos que não valem nenhuma disputa por colocações importantes. Se houver partidas nessas condições terá sorteio, que não seria bom. Na página com o cronograma de loterias da Caixa para dezembro não consta concurso da Loteca e Lotogol. Se houvesse novo concurso já estaria nesse cronograma.
    http://www.caixa.gov.br/Downloads/caixa-loterias/Cronograma_12_Dezembro_2017.pdf

  15. Gustavo straubrg // 24/11/2017 às 14:05 //

    Po daniel em q planeta q tu tå meu amigo o gremio ñ ta nem ai pra esse jogo de domingo.

    • daniel // 24/11/2017 às 14:13 //

      quem é que ta aí pra alguma coisa, ta todo mundo tocando o foda-se, começou com a caixa, passou pelo grêmio, e parece que só eu to preocupado em fechar os 14!

  16. Gustavo straubrg // 24/11/2017 às 14:46 //

    Por isso mesmo daniel ė q eu vou fechar um duplo no atletico vou arrisca.

    • daniel // 24/11/2017 às 14:59 //

      usei meu duplo no flamengo … msm situação … tivemos que desperdiçar um triplo com paysandu

  17. pAuLo // 24/11/2017 às 15:01 //

    1 – BAHIA BA X CHAPECOENSE SC…Fechando o domingo, a Chapecoense vai até Salvador para enfrentar o Bahia na Fonte Nova. O Tricolor Baiano caiu uma colocação e agora ocupa o 10º lugar com 49 pontos. Já a Chape vem de um empate e caiu duas colocações. Com isso, o time está no 12º lugar com 48 pontos. O último jogo acontece na segunda – feira, dia 27 de novembro de 2017. Um grande jogo acontece na Arena Palmeiras, pois Palmeiras e Botafogo se enfrentam às 20:00 horas. O Verdão está na 03ª colocação com 60 pontos. Já o Fogão está no 07º lugar com 52 pontos…PALPITE…1

  18. pAuLo // 24/11/2017 às 15:03 //

    2 – CRUZEIRO MG X VASCO RJ…O Mineirão recebe um grande jogo. O tradicional estádio mineiro vai ser palco do duelo entre Cruzeiro e Vasco. O time celeste já garantiu a sua vaga na Copa Libertadora de 2018, graças ao título da Copa do Brasil. A Raposa está na 05ª colocação com 56 pontos,De casa cheia junto com sua torcida , nao vai querer passar vergonha na despedida de 2017 em sua casa. O Cruzmaltino, que ainda luta por uma vaga na Libertadores, está na 09ª posição com 50 pontos.PALPITE…1

  19. pAuLo // 24/11/2017 às 15:04 //

    3 – CORITIBA PR X S PAULO…O São Paulo vai até o estado do Paraná para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. O Coxa que vem de um resultado negativo, caiu uma posição está na 15ª colocação com 43 pontos. O Tricolor Paulista vem de um empate, somando apenas um ponto na última rodada, o time do Morumbi caiu uma colocação e está no 13º lugar com 46 pontos…PALPITE…1X

  20. pAuLo // 24/11/2017 às 15:05 //

    4 – FIGUEIRENSE SC X PAYSANDÚ PA…Figueirense x Paysandu A PARTIDA FOI OFICIALMENTE ANTECIPADA PARA SEXTA-FEIRA SORTEIO …PALPILTE…2

  21. pAuLo // 24/11/2017 às 15:05 //

    5 – VILA NOVA GO X LONDRINA PR…Na loteca 1 vitória de cada,Vila Nova que passou a maior parte do campeonato caiu de produção , empatou demais e foi ultrapassado pelos adversários, últimos jogos como mandante empatou todos, sendo último contra o Figueirense no Serra Dourada,Londrina poderia ter tido uma vaga no G-04, mas oscilou bons e maus momentos na competição,vou cassar aquela surpresinha rs…PALPITE…X2

  22. pAuLo // 24/11/2017 às 15:06 //

    6 – AMÉRICA MG X CRB AL…No 1° turno deu CRB 1×0
    em Casa.Em 13º, com 45 pontos, o CRB vai entrar em campo apenas para cumprir tabela,Por outro lado, o confronto vale o título da Série B para o América-MG. Com 70 pontos – dois a mais que o Internacional, segundo colocado -, o Coelho só depende dele para levantar o caneco da Segundona…PALPITE…1

  23. pAuLo // 24/11/2017 às 15:06 //

    7 – FLAMENGO RJ X SANTOS SP…Mais dois jogos acontecem no horário das 19:00 horas. O Flamengo recebe o Santos na Ilha do Urubu. O time que conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians na última rodada subiu uma colocação e está na 06ª posição com 53 pontos. O Peixe também vem de um resultado positivo e se manteve na 04ª colocação com 59 pontos. Nos últimos anos, Flamengo e Santos protagonizaram verdadeiros espetáculos.Flamengo com dois pensamentos para uma vaga na libertadores,nao sabe se vai na sul americana ou no g5,g6,g7…O jogo promete…PALPITE…X2

  24. pAuLo // 24/11/2017 às 15:07 //

    8 – GRÊMIO RS X ATL GO…Com o desejo de manter a sua vantagem sobre o 3ª colocado, o Grêmio recebe o Atlético – Goianiense, na Arena do Grêmio, desejando somar pontos, já que perdeu no seu último jogo. O Tricolor Gaúcho é o vice – líder da competição e está com 61 pontos. Já o Dragão já está rebaixado para a Série B, já que segue na lanterna do torneio. O time soma apenas 34 pontos…PALPILTE…1

  25. pAuLo // 24/11/2017 às 15:08 //

    9 – FLUMINENSE RJ X SPORT PE…A rodada vai ser aberta no próximo sábado, dia 25 de novembro de 2017 e nesta data acontece apenas um jogo. Visto que o Fluminense recebe o Sport no Maracanã, às 17:00 horas. O Tricolor das Laranjeiras, que está no 14º lugar com 46 pontos, se livrou de um possível rebaixamento já que ganhou o seu último jogo. Já a situação do Leão ainda é complicada, mesmo vencendo na última rodada, o time pernambucano se encontra no Z-4 na 18ª colocação com 39 pontos. Uma vitória é importante para ambos….PALPILTE…1.2

  26. pAuLo // 24/11/2017 às 15:09 //

    10 – INTER RS X GUARANI SP…No 1° turno Inter venceu 2×0 em campinas,Internacional com chance pelo título inédito da Série B ,,precisa de um empate do América Mineiro dentro de casa, o que é difícil. O Guarani despreocupado e com o jogo vai ficar fácil …PALPITE…1

  27. pAuLo // 24/11/2017 às 15:09 //

    11 – PARANÁ PR X BOA ESPORTE MG… No 1° turno:
    Boa Esporte venceu por 2×1 em casa,Mais um jogo, onde o favorito está em casa. O Paraná quer chegar ao terceiro lugar, a torcida quer comemorar o acesso em seus domínios e com uma vitória. O Boa Esporte já pensa em 2018 e feliz por permanecer mais um ano na Série B nacional.Aqui e onde mora o perigo,ZEBRA na loteca e igual , a água é inodora porque não tem cheiro, é incolor porque não tem cor e é insípida por não ter sabor. Santinha ja rebaixado meteu 5×2 no juventude,contrariando a lógica do futebol VOU CASSAR A zebra…PALPITE…12

  28. pAuLo // 24/11/2017 às 15:09 //

    12 – CORINTHIANS SP X ATL MG…Já no domingo, dia 26 de novembro, acontecem mais oito confrontos do Brasileirão. No horário das 17:00 horas acontecem as seis partidas iniciais. O atual campeão do torneio nacional, o Corinthians, vai enfrentar o Atlético – Mineiro na Arena Corinthians. Se engana quem pensa que o time paulista só está cumprindo tabela, o desejo de todo o elenco é continuar somando pontos. Atualmente, a equipe está com 71 pontos,nao vai querer passar vergonha em um jogo de casa cheia e entrega de taça. Já o Galo, que vem de uma boa vitória, está na 08ª posição com 50 pontos e quer continuar subindo na tabela…PALPITE…1

  29. pAuLo // 24/11/2017 às 15:10 //

    13 – PONTE PRETA SP X VITÓRIA BA…Este jogo e encardido,O Moisés Lucarelli recebe o confronto entre Ponte Preta e Vitória. A partida pode ser chamada do encontro dos desesperados. Já que ambos estão muito próximos na tabela. O Rubro – Negro baiano está na 16ª posição com 40 pontos e é o primeiro time fora do Z-4. Já a Macaca está no 17º lugar com 39 pontos e é o primeiro clube na Zona da Degola. Uma vitória é muito importante para qualquer um dos dois.Este jogaço vai pegar fogo…PALPITE…X2

  30. pAuLo // 24/11/2017 às 15:10 //

    14 – AVAÍ SC X ATL PR…Fechando o horário das 17:00 horas, o Atlético – Paranaense vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí na Ressacada. O Leão da Ilha precisa de um milagre, já que está praticamente rebaixado. O time é o vice – lanterna com 39 pontos. Já o Furacão ocupa a 11ª colocação na tabela com 48 pontos…PALPITE…1X

  31. pAuLo // 24/11/2017 às 15:16 //

    …….JP…….UMA NOVINHA DA LOTECA QUE MIM VENDE BOLAO DA MEGA SENA DE 100, 00 FIADO KKKKKKKKKK MIM DISSE TA SABENDO DA BOA EU DISSE QUEM VC ELA RIU KKKKK E DISSE NAO E SOBRE A LOTECA EU DISSE OPA………….. ELA DISSE QUE EM 2018 A LOTECA VAI SORTEAR 2 VEZES NA SEMANA SERÁ QUE E VERDADE , SE ELA TIVER MENTIDO VOU DAR CALOTE NOS BOLOES DA MEGASENA PRA ELA PARA DE MENTIR ………………..

    TA SABENDO DE ALGO PARECIDO ………… JP……………………………….

  32. Pascoal // 24/11/2017 às 15:36 //

    Esta será a última Loteca do ano. Falei isso num comentário anterior, mas não apareceu porque está em moderação. Sobre a possibilidade da Loteca ter dois sorteios na semana, pode ser verdade. O período do mês todo de dezembro sem Loteca é apropriado para mudar alguma coisa nessa loteria.

  33. Boa tarde para todos // 24/11/2017 às 15:51 //

    Outra coisa mim lembro de quanto à caixa colocou uma grade antecipada em seu site. Seria um sinal de mudança será que já estava planejando mudança AQUELE dia.Outra coisa se for verde a premiação poderá chegar a 6.000.000 ou mais porque terá mais concursos para acumular e pouco tem para os estudos da loteca.

  34. drloteca14 // 24/11/2017 às 16:16 //

    Boa tarde amigos lotequeiros.

    Depois das analises de colunas,retrospectos e necessidades dos times,finalizei o jogo campeão de 14 neste concurso.
    3 triplos,obviamente cercando o sorteio do jogo 4,ou seja preciso acertar 11,e vou!
    bom final de semana,e que venha mais de nós aqui para a sala ouro.

    1414141414141414141414141414141414141414141414144141414141414141414141414

  35. Jorgeano // 24/11/2017 às 16:30 //

    Jesus!!! Mim não entendeu quase nada!!!!

  36. marcos barbosa // 24/11/2017 às 16:38 //

    atençao galera tem loteca 778, alem da ultima rodada do brasileirao, temos 01 iogo da copa sta catarina, copa ipiranga sub 20 08 jogos e mais 08 jogos da copa de seleçoes sub 20 este promovido pela cbf, entao pessoal, temos numeros de jogos suficiente pra fechar a grade do ultimo teste do ano.

    • Roberto // 24/11/2017 às 16:43 //

      Então avisa a CEF pois no calendário deles não tem previsão de teste.

    • BateristaGremista // 24/11/2017 às 16:57 //

      Haverá também a decisão da segunda divisão do paraense. A CEF costuma utilizar jogos de campeonatos do Pará para complementar suas grades da Loteca.

  37. BateristaGremista // 24/11/2017 às 16:49 //

    Nesse exato momento o presidente do CRB concede entrevista a uma rádio aqui do RS. Um dos apresentadores, colorado, acaba de perguntar se a mala branca do Inter para o CRB já chegou..hahahaha. E ainda dizem que não querem ganhar a segundona, hem, profeta? 😉

    • Se não fosse pelo Eurico Miranda em 1992 ter ajudado o Grêmio a subir em 9° na Série B de 1991, talvez nem Libertadores estivesse disputando hoje e vocês estivessem há mais de 21 anos sem ganhar nada em termos de conquistas internacionais, kkkkkkkkkkkk….

      • O Profeta // 24/11/2017 às 17:35 //

        Mas com essa ajudinha amiga e mais o Fábio Cóf Cóf sendo o presidente do Clube dos 13, em 1995, conseguiram o Bi da Libertadores, hehehehe…

  38. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 17:40 //

    Paulo parabéns pelas análises gostei muito do seu jogo eu tô indo de Flamengo seco já o santos vai testar a molecada nova e perdeu seu principal articulador Lucas Lima o q vc acha arriscado Flamengo seco?

  39. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 18:12 //

    Boa Tarde, amigos e amigas lotequeiros/as!
    Desejo boa sorte a todos nas suas apostas.
    Registrei as minhas hoje pela manhã.
    Amanhã tudo começa de novo e neste voo espero estar entre os ganhadores.
    O voo 777 chegando e a hora se aproxima.
    BOA VIAGEM A TODOS, QUE A SORTE NOS FAVOREÇA, E QUE NOSSAS APOSTAS VINGUEM!
    FAVOR VISITAR O BLOG DO PROFETA! http://profetadaloteca.blogspot.com.br/
    CREIO QUE ELE TRADUZIU MINHA IDEIA EM IMAGEM….

  40. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 18:24 //

    JP. você está inibindo a minha criatividade.. rsrsrs.
    Minha mensagem foi moderada… Veja os tempos dos verbos quando liberá-la, pois foi postada sexta, 1812hs, e os tempos dos verbos podem confundir tudo e deixar tudo errado se você só liberar amanhã… aí nem a poste, por favor, se não puder deixar o que eu quis transmitir adequado.
    Obrigado. SÉRGIO.

  41. Gustavo straubrg // 24/11/2017 às 18:42 //

    Lucas lima nao tava jogando nada no santos jå foi tarde.

  42. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 18:47 //

    Alguém sabe dos desfalques da Ponte e quantos são.

    • SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 19:25 //

      Olha amigo, informações do Portal Ge.
      Quem está fora: Naldo (suspenso), Emerson Sheik (desconforto muscular); John Kleber (lesão no joelho); Luis Alí (recuperação de cirurgia) e João Vitor (recuperação de cirurgia)
      Pendurados: Aranha, Lucca, Marllon, Rodrigo e Yago.

      Provável escalação da Ponte: Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Fernando Bob), Danilo e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.
      ELTON FALA EM GUERRA CONTRA VITÓRIA EM TOM DE QUE É PARA MATAR OU MORRER!!!!!!!!!

  43. pAuLo // 24/11/2017 às 19:04 //

    ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24 de novembro de 2017 às 17:40 // Responder

    Paulo parabéns pelas análises gostei muito do seu jogo eu tô indo de Flamengo seco já o santos vai testar a molecada nova e perdeu seu principal articulador Lucas Lima o q vc acha arriscado Flamengo seco?
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………….
    ANSELMO SOU FLAMENGUISTA…MAIS LOTECA E LOTECA…FLAMENGO E FLAMENGO. ,o Flamengo estar vivendo uns dos seus piores dias,a cobrança por títulos e imensa ,os jogadores sabem que a torcida e a imprensa estar a um passo de destruiro com as polêmica e criticas ,, isso porque o Flamengo estar tendo receita de 500.milhões em 2 anos seguidos .Por isso ninguém aceita um time que estar lucrando no cofre , mais nao estar ganhando títulos .

    estar frase foi usada muito pelo sao Paulo…….“Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% fé”…….

    Flamengo tem 1% de chance para tentar salvar o ano horrível ganhando a sul americana e 99% de chance para fazer o seu ano virar uma catástrofe perdendo a sul americana.

    O Flamengo vai gastar 1% de energia no resto do brasileiro e 99% na sul americana ,

    ANSELMO vc vai seco o único seco que vejo…empate X… EU VOU X2..mais se vc acredita no fla vai seco ou duplo aberto

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 19:11 //

      Vlw amigo vou fechado irei de Flamengo e Empate. E seja o q Deus quiser.

      Boa sorte amigo!!!

  44. Jorgeano // 24/11/2017 às 19:05 //

    Queridos amigos diria até irmãos, na minha humilde opinião, a Ponte Preta já caiu, o Vitória irá vencer, a equipe está desfalcada, no último jogo teve expulsão de atleta contra o Fluminense, agora sigam seus corações e intuição e boa sorte

  45. pAuLo // 24/11/2017 às 19:12 //

    a Anselmo esqueci de dizer uns dos maiores desfalques que o Flamengo estava tendo e de goleiros o Flamengo foi o time que mais trocou goleiros ,Depois que conseguiu encaixar o Diego Alves,vc viu ontem … muralha já entrou fragando mal de alface…o santos ja fez uns 10 gols no muralha porque só fica adiantado .

    Diego Alves passará por cirurgia após fratura; recuperação dura cerca de 2 meses

    mais um motivo para eu acreditar no santos

  46. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 24/11/2017 às 19:14 //

    Amigo jorgeano também acredito que o desespero da Ponte pode atrapalhar seu rendimento em campo e pode facilitar a vida do vitória q saber se impor como visitante vlw amigo e boa sorte

  47. José Junior // 24/11/2017 às 19:15 //

    Aí JP justo no último teste da loteca deste ano você ficou pão duro. Economizou nas análises. Foi lacônico demais.

    • Não José
      A rodada cheia de jogos que viraram amistosos, acabaram por tirar as forças das analises, mas de certa forma mantive todas informações disponiveis.
      AQUI AS PLANILHAS FICARAM NORMAIS
      NO LOTEQUEIROSBR, PROCUREI DEIXAR MINHA OPINIÃO BEM CLARA
      E A RADIO LOTECA, É A SINTESE DE TUDO.
      Evidente que em um concurso normal, acabo agregando mais informações, mas nesse pegamos um jogo tipo VILA NOVA X LONDRINA: O QUE FALAR??

  48. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 19:16 //

    Boa Noite, amigos e amigas lotequeiros/as!
    Desejo boa sorte a todos nas suas apostas.
    Registrei as minhas hoje pela manhã.
    Amanhã tudo começa de novo e neste voo espero estar entre os ganhadores.
    O voo 777 chegando e a hora se aproxima.
    BOA VIAGEM A TODOS, QUE A SORTE NOS FAVOREÇA, E QUE NOSSAS APOSTAS VINGUEM!
    FAVOR VISITAR O BLOG DO PROFETA! (Não posso colocar o link, já fui moderado antes nesta tarde e não recebi liberação)
    CREIO QUE ELE TRADUZIU MINHA IDEIA EM IMAGEM…. LÁ ESTÁ O VOO 777 CHEGANDO.

  49. Claudinei // 24/11/2017 às 19:20 //

    Flamengo seco. Ainda mais que ontem sofreu na sulamericana. Vai tentar ir pra libertadores. Pra isso precisa ganhar do Santos. Já que a sulamericana ficou duvidosa. Então sem medo de errar….coluna 1 Flamengo seco..boa noite.

  50. Jorgeano // 24/11/2017 às 19:22 //

    Muito boa suas análises mister Paulo, posso divergir aqui e acolá, mas reconheço que é bem centrada, parabéns!!!

  51. Jorgeano // 24/11/2017 às 19:24 //

    Flamengo é um prognóstico difícil, em meu jogo triplei

  52. Jorgeano // 24/11/2017 às 19:27 //

    Renato Cajá atleta da Ponte Preta não treinou hoje, sente desconforto muscular, talvez irá jogar ou não, Emerson Sheik tá fora de combate esse ano

  53. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 19:29 //

    Olá JP, faço mais uma vez uma solicitação para que o LINK “ÚLTIMOS COMENTÁRIOS” possa abranger ao menos 10 POSTAGENS DOS AMIGOS, a fim, claro, de minimizar a dificuldade de rolagem da página toda… ela é bastante grande e ficam no passado muitos comentários atuais…

  54. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 19:30 //

    Olha amigos, informações do Portal Ge.
    Quem está fora: Naldo (suspenso), Emerson Sheik (desconforto muscular); John Kleber (lesão no joelho); Luis Alí (recuperação de cirurgia) e João Vitor (recuperação de cirurgia)
    Pendurados: Aranha, Lucca, Marllon, Rodrigo e Yago.

    Provável escalação da Ponte: Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Fernando Bob), Danilo e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.
    ELTON FALA EM GUERRA CONTRA VITÓRIA EM TOM DE QUE É PARA MATAR OU MORRER!!!!!!!!!

  55. SÉRGIO CARLOS // 24/11/2017 às 19:47 //

    Fui amigos, boa noite, boas apostas para amanhã e por fim, BOA SORTE A TODOS!

    • Sergio, os comentarios agrupados permitem 10 respostas por comentario, infelizmente o pessoal não usa esse recurso, tornando a pagina mais longa, se o pessoal acostumar a responder comentarios ai sim estaremos nos aproximando da perfeição

  56. Pascoal // 24/11/2017 às 19:53 //

    Minha explicação de que esta semana será a última Loteca do ano está em meu comentário de hoje às 13:56 horas. Talvez estivesse em moderação por causa do link do cronograma da Caixa.

    • já liberado Pascoal

      • Pascoal // 24/11/2017 às 19:57 //

        Já tinha visto JP. Valeu. Esperei liberar para sinalizar a localização dela, para não repetir tudo de novo numa nova mensagem.

  57. Djolinos // 24/11/2017 às 20:10 //

    Palpites: Loteca 777

    1) Bahia x Chapecoense == X
    2) Cruzeiro x Vasco == 2
    3) Coritiba x São Paulo == 1
    4) Figueirense x Paysandu == Sorteio não tem como não jogar triplo.
    5) Vila Nova x Londrina == 1 X
    6) América MG x CRB == 1
    7) Flamengo x Santos == X
    8) Grêmio x Atlético GO == X 2
    9) Fluminense x Sport == 2
    10) Inter x Guarani == 1
    11) Paraná x Boa Esporte == 1
    12) Corinthians x Atlético == X
    13) Ponte Preta x Vitória == 1 2
    14) Avaí x Atlético PR == 1 X

    Boa sorte.

  58. max araujo // 24/11/2017 às 20:58 //

    bem,decidi fazer 1 jogo e acredito em muitas colunas 1 e x para esse concurso,coluna 2 só pode sair no jogo do sorteio para mim,caso contrario não faco os 14,segue o jogo,acredito que os empates pode melhorar um pouco o premio,.nao pode dar é mas de 8 colunas 1,boa sorte a todos.

    bahia seco.
    cruzeiro seco.
    empate seco.
    triplo.
    empate seco.
    america mg seco.
    flamengo seco.
    gremio seco.
    fluminense seco.
    inter seco.
    parana seco.
    empate seco.
    empate seco.
    empate seco.

  59. Se o América tiver zebra vai derrubar muita gente. Futebol é futebol…

  60. Boa noite galera!!!
    Sei que a galera sempre espera uma analise mais aprofundada, e procuro faze-la, mas essa semana ficou dificil, times que não se definem, série B totalmente sem sentido, vejmaos, jogo encerrado
    BRASIL DE PELOTAS 3X2 CRICIUMA
    O tigre na casa do xavantes abriu 2×0 no 1º tempo, ou seja pintou as listras da zebra
    ai começa o 2º tempo, e o Brasil começa a jogar, ou seria o Criciuma que parou de jogar achando que a fatura estava confirmada? o fato é que com gols aso 1 minuto, aos 29 e no apagar das luzes aos 45 minutos o Brasil virou

    AI FICA A PERGUNTA- CASO ESTIVESSE VALENDO ALGUMA COISA, EM SÃ CONCIENCIA, ALGUEM ACREDITA QUE TERIAMOS ESSE PLACAR? FICO PENSANDO E SE ESTIVESSE NA LOTOGOL, ALGUEM ACERTARIA?

    • Vou registrar meu jogo amanhã
      Por ser o ultimo do ano, creio que devemos tentar, mas não vou exagerar
      3 duplos e 1 triplo, assim sera meu arsenal que tentara trazer para osasco uma parcela da bolada

  61. O Profeta // 24/11/2017 às 21:21 //

    E agora vai começar o jogo que não vale nada para a Loteca:
    FIGUEIRENSE x PAYSANDU, em instantes no SporTV/ Premiere.
    No sorteio costuma a dar muito diferente do que foi em campo, no jogo que não vale HOJE, o que vai ser conhecido por sorteio na próxima segunda-feira.

  62. 1. empate seco
    2. cruzeiro
    3. coritiba
    4. triplo
    5. empate seco
    6. america mg
    7. flamengo
    8. gremio
    9. 12
    10. inter
    11. parana
    12. empate seco
    13. 12
    14. avai
    tá ai joguinho de 12 reais pra tentar ha $orte boa $orte final há todos.

  63. GOLLLLLL E DO FIGUERENSEEE XUXAAA.
    AINDA BEM Q JOGIEI FIGUERENSE SECO.KKKKKKK

  64. Figieira 1 x 0 paysandu

  65. pAuLo // 24/11/2017 às 22:46 //

    a uma dúvida no será a última loteca do ano.

  66. Pode ser que sim pode ser q nao.

  67. CORNO_MANSO // 24/11/2017 às 22:50 //

    1) Bahia x Chapecoense == 1
    2) Cruzeiro x Vasco == 1×2 desdobrado
    3) Coritiba x São Paulo == 1×2 desdobrado
    4) Figueirense x Paysandu == triplo fixo
    5) Vila Nova x Londrina == 1×2 triplo desdobrado
    6) América MG x CRB == 1
    7) Flamengo x Santos == 1x
    8) Grêmio x Atlético GO == 1x (metade 1x … metade seco … faltou grana)
    9) Fluminense x Sport == 1
    10) Inter x Guarani == 1
    11) Paraná x Boa Esporte == 1
    12) Corinthians x Atlético == 1×2 desdobrado
    13) Ponte Preta x Vitória == 1×2 desdobrado
    14) Avaí x Atlético PR == 1X

  68. Nossa com um jogo desse acho q ela vai qierer vc de volta Corno.porq vc vai ganhar.parabens.Corno

  69. pAuLo // 24/11/2017 às 23:15 //

    Kkk e cada figura rsrsrs acho que vou jogar só na próxima

    Se não ter loteca na próxima vou nas bets

    Estou sem fé nessa loteca se com fé já é difícil piorou sem fé.

  70. Henrique // 24/11/2017 às 23:16 //

    Boa Sérgio galo, kkkkkkk

  71. Vai na fé paulo.e boa sorte.

  72. pAuLo // 24/11/2017 às 23:20 //

    E preciso ter a sorte que Alemanha teve na copa .Para fazer 14 pontos com 7 triplos desdobrados .Já testei este simulador e se desse certo eu jogaria assim nas acumulada das bets .

    • CORNO_MANSO // 25/11/2017 às 05:12 //

      não são 7 desdobrados … são 4 desdobrados e 2 fixos

      • Valdomiro // 25/11/2017 às 10:17 //

        Com esse nome, nem ganhando na loteca, deixa o cara feliz, Só na mega de fim de ano sozinho……….

    • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 05:52 //

      …E também muito antes de sorte, a Alemanha teve sim é um grande time para vencer a copa de 2014, o melhor, e a vice Argentina também, que se apresentaram muito bem nas rodadas de um torneio curto onde o que manda é o momento firme e forte das seleções… O BrAzIL fez é titubear o tempo todo, e perdemos o Neymar perto do fim… aí sim, foi falta de sorte messsmmmooo!

  73. SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 05:41 //

    Bom dia amigos lotequeiros, lotequeiras, deste vasto Brazil!

    Somos internacionais, por isso BraZil com “Z”.
    Logo no início quando acreditei 100% que o Teste 777 seria o último e apareceram afirmações em contrário, decidi não falar mais nisso.
    Porém, quando todos agora estão convencidos (e ainda não informados oficialmente por comunicado que a Caixa tem obrigação de emitir, a meu ver) de que ele, o 777 será o último teste do ano, ainda tenho uma dúvida, simples dúvida, por sermos filho de um país como o Brasil, desta vez com “S”, aquele que é o nosso Brasil, o corrupto, desorganizado, impreciso e falho.
    A dúvida é a menção, muito lógica e cabível nestes relatórios, de que… vejam abaixo:

    —O PRESENTE CRONOGRAMA ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÕES—
    Em se tratando de BraSil, e pelo fato de que os acontecimentos daqui não são cabíveis, e pelo que aconteceu no ano passado, é bastante possível, que na segunda ou terça feira pela manhã, possamos ter a novidade de que haverá o teste 778, muito embora eu não o deseje, porque gostaria de que fosse este o último teste de 2017, para encerrarmos com chave de ouro e com premiações do nosso grupo, e nós, entrássemos em férias desde já: o exercício da Loeca cansa, amigos, descobri isto no decorrer destes últimos meses. E sendo assim, precisamos mais do que nunca de SORTE e de que nossas apostas vinguem, para gritar o grito de GOL dos 14 pontos alcançados.

    QUE SEJA ASSIM, MEUS AMIGOS, MINHAS AMIGAS, E QUE AMANHÃ À TARDE JÁ NOS TORNEMOS OS NOVOS GANHADORES DO CONCURSO 777. BOM FIM DE SEMANA A TODOS E UMA BOA JORNADA ESPORTIVA!

  74. Jorgeano // 25/11/2017 às 08:26 //

    Presente!!! Excelente dia a todos e que tenhamos uma ótima jornada esportiva

  75. Claudinei // 25/11/2017 às 09:23 //

    Bom dia pessoal. E chegamos noite dia que a bola rola no 777. Nossa última chance de ajuda pro Natal da loteca. Espero passar vivo pra amanhã. .Quem sabe nun vem pelo menos uns 50 mil pra reforçar o caixa..que tá zerado….

  76. Claudinei // 25/11/2017 às 09:27 //

    No primeiro jogo de hoje. Minha torcida vai pro leão pernambucano..jogo das 17 horas..da lhe sport. Boa sorte amanhã eu espero postar o cartão com 14 pontos…

  77. Jorgeano // 25/11/2017 às 10:05 //

    Fiquei tão animado com os elogios dos companheiros Valdomiro e Paulo que risquei outro jogo de 54,00 reais agora cedo e já o registrei, agora é esperar pra ver que bicho vai dar

  78. Jorgeano // 25/11/2017 às 10:13 //

    Claudinei, acompanho jogos pelo rádio e segundo o repórter no final do jogo entre Fluminense x Ponte Preta, jogo vencido pelo Fluminense, o técnico Abel Braga prometeu ao técnico Eduardo Batista técnico da Ponte, que iria com o melhor time para enfrentar o Sport, agora é esperar pra ver

  79. pAuLo // 25/11/2017 às 10:44 //

    Sergio
    eu duvido que seja a última loteca
    ainda faltando a última rodada da série
    Até porque a última rodada
    Do rebaixamento
    da libertadores
    Da Sul AméricAna
    E a mais emocionante
    Até a caixa já acostumou
    Com esta última rodada emocionante
    Nem quando quando aconteceu o acidente da chapeconse
    Em que a caixa
    tinha tudo pra não ter loteca
    Ela fez loteca
    Determinando
    Sorteio em quase todos os jogos
    Eu duvido 99% que não terá loteca
    Porquê a última rodada e a mais emocionante a de maior audiência e pura adrenalina.

    • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 11:19 //

      É Paulo, eles vão deixar pra última hora… bem ao estilo BRAsIL, você me entende né???
      Também tenho dúvidas, um cronograma aqui ainda que oficial, acaba não sendo tão confiável… Aquela história do ‘VAMPIRO BRASILEIRO”….

  80. Da parte do Profeta, este será o último final de semana de cálculos de ganhadores na Loteca.
    Segundo o cronograma CEF, não teremos apuração dos concursos da Loteca e Lotogol em dezembro/2017. Então, mesmo que tenhamos mais de 20 jogos pelo Brasil afora para escalar 14, a burocracia e a má vontade com a nossa loteria do futebol impede. é o chamado “fim-de-feira”.
    Agora só se fala em MEGA-SENA da virada, onde a CEF vai arrecadar 1 bilhão de reais e dar somente 220 milhões em premiações.
    Obrigado a todos os 75 colegas que participaram de maio a dezembro no bolão de palpites “Bolão do Brasileirão/2017”. A disputada pelos 5 primeiros lugares no pódio está acirrada e promete muita briga ponto a ponto até o final, na rodada 38, a última desse brasileirão.
    Os R$ 2.700,00 a serem rateados entre os ganhadores já estão prontos para serem depositados a quem for merecedor.
    Boa sorte a todos e não se esqueçam de palpitarem na Rodada 37, que começa hoje com um único jogo.

    • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 11:44 //

      Pois é, se trata do velho desprestígio com a Loteca, pra mim a Loteria da Caixa que mais deveria ter prestígio, num país que é amante de futebol, imagine você, caro Profeta… é a loteria do futebol trocada pela loteria das bolinhas… e bolinhas que se tornaram milionárias, tanto quanto a bola de futebol que para a Caixa ficou pra trás no terreno de suas loterias…

      • O Profeta // 25/11/2017 às 11:50 //

        E isso que eu comentei abaixo…o que você tem a me dizer SÉRGIO?
        Será que alguém que assessora o JAERCIO BARBOSA deu esta “barrigada” e trocou o jogo do Figueirense x Paysandu, pelo Oeste x Goiás, assim do nada?
        De onde eles tiraram isso?
        Porque justamente esse jogo e ainda colocarem não oficialmente no lugar do jogo 04 em ambas as loterias e fizeram questão de divulgar isso no fórum deles?

        • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 11:55 //

          O que dá a parecer é que o jogo foi substituído, mas não teria sentido dado ao comunicado da CEF, certo? É SORTEIO…
          ENTÃO PROFETA, ELES VIAJARAM…. ALGUMA INFORMAÇÃO FALSA EM QUE RESOLVERAM ACREDITAR… ACHO ISSO.

  81. O Profeta // 25/11/2017 às 11:39 //

    É DE CAIR OS BUTIÁS DOS BOLSOS!
    FUI DAR UMA ZAPEADA PELOS BLOGS E SITES DE LOTECA, PARA VER SE ACHAVA ALGUMA NOVIDADE E FIQUEI PASMO….VEJAM ISSO O QUE TEM NO RÁDIO LOTERIAS – FÓRUM DO JAERCIO BARBOSA, O QUE DIVULGA HÁ 50 ANOS AS LOTERIAS DA CEF:

    LOTECA: CONCURSO 777
    DIAS: 25/11/2017 e 26/11/2017

    JOGO 1- BAHIA- X CHAPECOENSE- DOM- 19:00

    JOGO 2- CRUZEIRO- X VASCO- DOM-17:00

    JOGO 3- CORITIBA- X SÃO PAULO- DOM- 17:00

    JOGO 4- OESTE/SP- X GOIÁS/GO- SÁB-17:30

    JOGO 5- VILA NOVA/GO- X LONDRINA- SÁB- 17:30

    JOGO 6- AMÉRICA/MG- X CRB/AL- SÁB- 17:30

    JOGO 7- FLAMENGO- X SANTOS- DOM- 19:00

    JOGO 8- GRÊMIO- X ATLÉTICO/GO- DOM- 17:00

    JOGO 9- FLUMINENSE- X SPORT- SÁB- 17:00

    JOGO 10- INTERNACIONAL- X GUARANI/SP- SÁB- 17:30

    JOGO 11- PARANÁ- X BOA ESPORTE- SÁB- 17:30

    JOGO 12- CORINTHIANS- X ATLÉTICO/MG- DOM -17:00

    JOGO 13- PONTE PRETA- X VITÓRIA- DOM- 17:00

    JOGO 14- AVAI/SC- X ATLÉTICO/PR- DOM- 17:00

    • O Profeta // 25/11/2017 às 11:40 //

      Vejam lá….Não estou inventando!

      Olhem o que eles publicam como sendo o jogo 04 do teste 777….

      Será que eu estou bêbado ou vendo coisas? kkkkkkkkkkkkkk

  82. O Profeta // 25/11/2017 às 11:42 //

    E um pouco acima, tem a programação da Lotogol:

    LOTOGOL: CONCURSO 936
    DIAS: 26 E 26/11/2017

    JOGO 1- BAHIA- X CHAPECOENSE- DOM- 19:00

    JOGO 2- CRUZEIRO- X VASCO- DOM- 17:00

    JOGO 3- CORITIBA- X SÃO PAULO- DOM- 17:00

    JOGO 4- OESTE/SP- X GOIÁS/GO- SÁB-17:30

    JOGO 5- VILA NOVA/GO- X LONDRINA- SÁB- 17:30

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Será que eu estou louco? kkkkkkkkkkkkkkkk…

  83. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 25/11/2017 às 11:43 //

    Galera jogo registrado boa sorte a todos!!!

    Q a sorte continue Reinando no nosso vovoteva!!!

    Rumo ao tão sonhado 14 pontos!!!

  84. SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 11:47 //

    O nosso amigo aí, o Jaercio, É o errado da história… a CEF soltou comunicado neste caso, e o jogo foi oficialmente a sorteio… Permanece então no C-777.

    • O Profeta // 25/11/2017 às 11:56 //

      Que loucura!
      E só vi isso agora….
      Devem ter jogado uma bola nas costas do Jaercio….
      Isso que é o fórum de loterias mais visitado do Brasil.
      Colocar OESTE x GOIÁS como jogo 04 da Loteca e da Lotogol é um verdadeiro tiro no pé….
      Estou comentando isso, porque até gora não vi um único cartão bilhete oficial registrado por terminais da CEF, mas quem jogou e registrou o jogo já deve ter percebico que fora impresso FIGUEIRENSE X PAYSANDU.
      Por falar nisso, na página principal da LOTECA CEF, não tem uma única mensagem EXTRA de que o jogo 04 será sorteado e aquele comunicado é difícil de se achar nos links de notícias da CEF.
      Muita gente vai pegar hoje o gabarito nas lotéricas e não vai ser informado de que o jogo 04 será sorteado.
      Muito amadorismo. Portal totalmente abandonado e desatualizado.

      • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 11:58 //

        O que dá a parecer é que o jogo foi substituído, mas não teria sentido dado ao comunicado da CEF, certo? É SORTEIO…
        ENTÃO PROFETA, ELES VIAJARAM…. ALGUMA INFORMAÇÃO FALSA EM QUE RESOLVERAM ACREDITAR… ACHO ISSO.

        • SÉRGIO CARLOS // 25/11/2017 às 12:00 //

          Meus cartões… FIG X PAY…
          O NOSSO AMIGO JAERCIO VIAJOU…

  85. flavio guarulhos // 25/11/2017 às 11:49 //

    bom dia galera animada !!!

    1)…..1
    2)…..1
    3)…..x
    4)…..1×2
    5)…..2
    6)…..x
    7)…..1
    8)…..2
    9)…..1
    10)…1
    11)…x
    12)…2
    13)…2
    14)…1

  86. pAuLo // 25/11/2017 às 11:57 //

    Já é sorteio profeta a caixa não estar louca só é lerda mais não louca.

    • Como alguém escreveu aí pra cima:
      Isso aqui é Brasil e tudo pode ser possível.
      Depois deles anularem o resultado de campo do sábado no jogo do Corinthians e no jogo do Inter e deixaram apostas abertas até 19:00 horas de sábado na última rodada do brasileirão 2014 e depois sortearam na segunda-feira e DEU AMBOS COLUNA DO MEIO NAS BOLINHAS mesmo sendo Corinthians e o Inter dois dos maiores favoritos e a CBF antecipou o jogo de domingo para sábado dentro do prazo de validade do concurso e deu esta lambança toda e até hoje ninguém foi indenizado na Justiça Brasileira, não dá para se duvidar de mais nada…

  87. O Profeta // 25/11/2017 às 12:17 //

    Acabei de mandar um e-mail para o Jaercio…vamos ver se ele lê a tempo de mudar e me responde…

  88. O Profeta // 25/11/2017 às 12:26 //

    Fui no site da CEF/Loteca, no link programação do Teste 777 e cliquei sobre a descrição do jogo 04 e está assim:

    Detalhes da Partida
    24/11/2017 21:30, Orlando Scarpelli
    Futebol – Brasil – Brasileirão Série B
    Espectadores: 3744
    Figueirense 1 : 0 Paysandu
    1 : 0 INT
    1 : 0 RF
    1:0 (32.) Xuxa

    • O Profeta // 25/11/2017 às 12:28 //

      kkkkkkkkkkkkkkkk…
      É uma incompetência só, associarem Loteca a um site de bets e estatísticas dentro do Portal Loteca.
      Depois, quando brincamos de dizer que lá é um bando de estagiários…

  89. pAuLo // 25/11/2017 às 12:43 //

    Então vai dar coluna 1 profeta

  90. Boa tarde galera amiga!!!

    NOVO POST POST NOVO
    É O POST DO PLACAR E DAS PREVISÕES DO PROFETA

    SÓ ATUALIZAR, LEVANDO PARAS LÁ OS NOVOS COMENTARIOS

    SÓ CLICAR
    https://vovoteca.com/2017/11/25/loteca-777-placar-e-previsoes-lotecao-a-grande-opcao/

  91. Divinosantos // 25/11/2017 às 19:26 //

    Golll do parana

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: