Posts recentes

Espaço BETS: Final de semana a festa do futebol invadindo nossa telinha..oportunidades

Futebol da elite, futebol dos sub-20 se a bola rola nos estamos de olho, oportunidades diarias…

783 estaduai

De norte a sul do nosso BRASILZÃO A BOLA ESTARA ROLANDO NESSE DOMINGO, SÃO OS ESTADUAIS, UMA AGENDA LOTECADA //PAULISTÃO//PAULISTA A2: //CARIOCA: // GAUCHO / MINEIRO: //PARANAENSE; // GOIANO: // PERNAMBUCANO // CEARENSE: // POTIGUAR: // PARAENSE:  // BRASILEIRENSE: // PARAIBANO:/ MARANHENSE:  // AMAZONENSE;  // SERGIPANO// CAPIXABA//BAIANO /// QUER MAIS…………….VARIOS JOGOS MOVIMENTANDO AS PRINCIPAIS LIGAS EUROPÉIAS /// ENTÃO É SELECIONARMOS ALGUNS E MONTARMOS AQUELAS DELICIOSAS ACUMULADAS- POREM BUSCANDO MAIS SEGURANÇA EM ALGUMAS QUADRAS OU MESMO TRINKAS // NA DUVIDA DE VENCEDORES, BORA USAR AS INUMERAS OPÇÕES OFERECIDAS, QUE TAL UMA ACUMULADA SOMENTE NO MERCADO DE GOLS?? ENFIM É MUITA VARIEDADE..BORA APROVEITAR..CONFERINDO ALGUMAS COTAS NA SPORTINGBET

783 PSG DOM

783 COTAS DOM 21

LOTECÃO-NOSSA LOTECA:  FINALIZADOS OS 10 JOGOS DE NOSSA ACUMULDA ‘UMA LOTECA PARA CHAMAR DE SUA’ FICAMOS COM DOIS ERROS// UM DETALHE ME CHAMA A ATENÇÃO, OS DOIS ERROS FORAM EM JOGOS ONDE APOSTAMOS NO SECO…POREM TODOS OS JOGOS ONDE A OPÇÃO FOI NO MERCADO DE GOLS ACERTAMOS TODOS: ISSO MOSTRA QUE NESSE INICIO DOS ESTADUAIS, O MELHOR CAMINHO PASSA A SER AS OPÇÕES..SECO SÓ COM MUITA CERTEZA

783 TARDE NOITE

750 liberar deposito

Na SPORTINGBET o amigo não espera muito para começar, fez o deposito via boleto, entra no chat e pede a liberação (enviando o print) pronto a casa libera e vc começa ainda hoje…um grande diferencial

CONHEÇAM A NOVA SPORTINGBET-CLICANDO ABAIXO

SPORTINGBET-ALTAMENTE CONFIAVEL-SÓ CLICAR


749 APOSTE AO VIVO

Uma gigante asiatica, cujo grande destaque é o mercado de handicap, estou falando da 188BET, vale a pena conhecer e conferir!!!

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’


Aprenda a montar acumuladas: visite nossa pagina ‘tutorial’ clicando abaixo

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’


LEIA ANTES DE ADERIR A MODALIDADE ‘APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE’

JOGO CONCIENTE

 

Anúncios
Rivalo Apostas Esportivas

39 comentários em Espaço BETS: Final de semana a festa do futebol invadindo nossa telinha..oportunidades

  1. Galera, na boa rsrsrs..o que dizer dessa minha acumulada que perdir nos acréscimos, fiquei pensando naqueles que já perderam uma loteca assim.
    O PSG tomar um gol nos segundos finais.

    illarreal B CF – Ontinyent CF
    Dupla possibilidade 1X1,105:0 (3:0)

    21.01. 9:33
    Atalanta Bergamasca – SS Nápoles
    Dupla possibilidade X21,300:1 (0:0)

    21.01. 12:00
    OGC Nice – AS Saint-Étienne
    Dupla possibilidade 1X1,201:0 (1:0)

    21.01. 12:00
    SS Lázio – AC Chievo Verona
    Vencedor do Encontro 11,275:1 (2:1)

    21.01. 12:00
    Udinese – Spal 2013
    Dupla possibilidade 1X1,181:1 (1:0)

    21.01. 12:30
    Bayern de Munique – Werder Bremen
    Vencedor do Encontro 11,124:2 (1:1)

    21.01. 13:00
    CA Osasuna – Cultural Leonesa
    Dupla possibilidade 1X1,152:1 (1:0)

    21.01. 13:15
    Real Madrid CF – Desportivo da Corunha
    Vencedor do Encontro 11,127:1 (2:1)

    21.01. 14:00
    Southampton – Tottenham Hotspur
    Dupla possibilidade X21,141:1 (1:1)

    21.01. 15:00
    Cagliari – AC Milão
    Dupla possibilidade X21,221:2 (1:2)

    21.01. 15:01
    FC Schalke 04 – Hannover 96
    Dupla possibilidade 1X1,121:1 (1:0)

    21.01. 18:02
    Olympique de Lyon – Paris St. Germain
    Dupla possibilidade X21,182:1 (1:1)
    Share
    Matriz
    Mobile
    Question
    Imprimir
    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 50,00 R$ = 50,00 R$
    Odd máxima: 6,82
    Pagamento máximo inc. 10% bônus (34,09 R$): 375,03 R$

    Curtir

    • Bruno Fernando // 22/01/2018 às 10:10 // Responder

      Putz Adailton.. essa foi fod*** eim..

      E eu aqui com raiva do Bahea, imagino como ficou puto com esse PSG.. rsrsrs

      Curtir

    • sei bem o que isso já passei PÔR essa situação esse tipo de azar acontecido no último jogo Da acumulada,é NO último MINUTO DO jogo gera uma sensação horrivel com gosto bastante amargo…o cara vê o prêmio praticamente garantido escorrer pelas mãos em questão de segundos Da muita raiva mesmo adailton.
      MÁS ignore é supere essa raiva momentanea adailton pôs eu tenha certeza que essa semana será otima pra você broder.

      Curtir

  2. Bruno Fernando // 22/01/2018 às 10:11 // Responder

    E essa betmotion q não está aceitando apostas?
    Todas q eu coloco diz “sua aposta foi recusada” .. Dizem q é um erro momentaneo do sistema, e eu aqui tremendo com medo de perder meu saldo lá ou o site deles sumir de repente.. rsrsrsrs

    Curtir

    • Bruno
      Hora de deixar a betmotion parada, aguardando a volta de melhores dias, eu particularmente não a estou divulgando no momento, sua politica fere alguns principios basicos.
      Aconselho: RIVALO, OU BET9 ‘ESSA ESTILO bETMOTION POREM MUITA MAS MUITO MAIS TRANQUILA- 4 ANOS DE PARCERIA 100% MARCADA POR TOTAL TRANSPARENCIA

      Curtir

      • Bruno Fernando // 22/01/2018 às 14:35 // Responder

        Verdade JP

        Vou continuar somente na Rivalo mesmo..
        É que a betmotion e rivalo são as unicas q me pagam em 1 dia no Itaú, no caso a bet9 e sportingbet sempre pagam certinho também, mas as vezes demora até 4 dias.. 😦

        Mas realmente ta na hora de deixar a betmotion de lado..

        Curtir

  3. Mauro Ferreira // 22/01/2018 às 10:35 // Responder

    O Boca também quebrou minha quina !! Os outros jogos eram de hoje…

    Curtir

  4. Luis Claudio // 22/01/2018 às 10:47 // Responder

    Palpite para hoje alguém tem ,para me ajudar carioca, Florença, Davi ,galera.bom dia.

    Curtir

    • TO ESTUDANDO MAIS UM POUQUINHO ESSE FRACO CARDÁPIO PRA HOJE MÁS JÁ ME DECIDI EM IR COM ESSA QUINA DE SECOS AQUI.
      SANTOS
      FLAMENGO NA COPINHA
      EIBAR
      JONG AJAX
      JUVENTUS

      Curtir

  5. R.Carneiro // 22/01/2018 às 11:14 // Responder

    Bom diaaaaa que dia lindo que segunda-feira maravilhosaaa rsrs

    Daviiiíiii
    A Sportingbet me pagou 825.93
    😁😁😃😃😃😎😎😎😂😂😂

    Curtir

    • hehe dinheiro em caixa Paraens R.Carneiro, a SPORTINGBET É QUALIFICADA COMO UMA DAS MELHORES E MAIS SÉRIAS CASA DE APOSTAS, em 5 anos de parceria não houve um unico caso de ‘não pagamento relatado’ e uma ou outra pendencia q chegaram a até meu conhecimento foi prontamente resolvida. ESSA LEVA MEU CARIMBO DE QUALIFICAÇÃO MAXIMA!!

      Curtir

  6. Bom dia!
    Boa R. Carneiro…
    Vamos que vamos. Vou com essa “BELA DA TARDE”:

    Juve x Genova, +1,5
    Kaseyrispor x Galatasaray, X2
    Uganda x Costa do Marfim, X2 e mais de 7 cantos.
    Cocotinha de 3,99, hehehe.., quase 4 vezes mais.
    Vammos ver se cola. Fui!

    Curtir

  7. é ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    nelesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss parabénsssssssssssssss novamente mermão você merece é vai vim mais pode acreditarrrrrrrrr….AGORA com dunheiro em caixa com mais tranquilidade pra fazer apostas você vai longeeeeeeeeeee…
    foi bacana ver há sportingbet honrando é considerando há aposta é assim que todas empresas tem que proceder nesses casos.
    belissimo prêmio show de BOLA R CARNEIRO.

    Curtir

  8. uma coisa que me animou aqui hoje FOI há volta DA opção do over 0.5 nós jogos,é também há opção do under 4.5,é 5.5 em alguns jogos na minha banca predileta.
    há parte ruim é que ainda está indisponível há opção dos escanteios é cartões amarelos MÁS conversei com 1 dos representantes DA banca hoje é ele me garantiu que NO mais tardar de duas semanas tudo estará normalizado é essas opções voltarão…ele alegou que todo o sistema está sendo trocado visado melhoria para os clientes…o sistema antigo realmente falhava bastante tendo quedas constantes…VAMOS aguardar MÁS já me animei um pouco inclusive aproveitando há volta dessas opções fiz algumas apostas hoje vou postar aqui duas apostas minhas.
    jong ajax @ 1.70
    flamengo @ 1.80
    juventus @ 1.20
    santos @ 1.40
    eibar @ 1.75
    5.00 brl
    44.98 brl

    eibar marcando @ 1.20
    jong ajax marcando @ 1.18
    jong az alkmaar x den bosch menos de 5.5 gols @ 1.11
    swansea x liverpool menos de 5.5 gols @ 1.07
    df flamengo @ 1.22
    santos marcando @ 1.09
    paris x ajaccio menos de 4.5 gols @ 1.08
    kayserispor x galatasaray menos de 4.5 gols @ 1.15
    goytacaz x bonsucesso menos de 4.5 gols @ 1.13
    20.00 brl
    62.77 brl
    boa $orte final há todos hoje
    fuiiiiiiiiii

    Curtir

  9. Luiz Gustavo // 22/01/2018 às 14:38 // Responder

    Meu pagamento acabou de ser liberado e lá vou eu para as primeiras apostas nas Bets

    Vou começar devagar, só pra aprender a navegar:

    Vitória da Juventus: 1,20
    Vitório do Flamengo Sub 20:1,65

    Aposta:6,00 brl
    Possível ganho: 11.88 brl

    Curtir

  10. Boa tarde Galera Beteira

    Falando em casas e casas já fiz meu primeiro saque do ano na Bet365, aproveitando os lucros desse fim de semana ontem solicitei meu saque e hj às 11:23 da manhã já estava na minha conta, casa séria é assim, estou com 3 arapucas armadas pra hj veremos no que vai dar.

    Sorte à todos com suas apostas,

    Fuuuuuui

    Curtir

  11. Luis Claudio // 22/01/2018 às 16:15 // Responder

    Alguém sabe dizer se o jogo do Santos vai passear no itube

    Curtir

  12. Luis Claudio // 22/01/2018 às 16:17 // Responder

    Vai ser transmitido no itube

    Curtir

  13. R.Carneiro // 22/01/2018 às 16:57 // Responder

    JP obrigado meu amigão.

    Davi eu copiei seus 5 SECOS,eu tô igual mochila vou na sua costaaa rsrs.
    É nois na fita e os gringos na ripa

    Curtir

  14. flamengo flamengo ve se não embaça
    já tá na peia Mengão afffffff
    bora virar essa po###

    Curtir

  15. kkkkkkkkkk 1×1 só foi pedir

    Curtir

  16. Vai Flamengo vira essa bagaça kkkkkkkk

    Curtir

  17. 2×1 BOTA PRA TORAR NA LUSINHA MEU QUERIDO FLAMENGO KKKKKKKKKKK

    Curtir

  18. BORA EIBAR MINHA PORRAAAAA
    BORA FAZER GOL NO LANTERNINHA

    Curtir

  19. tava muito bom pra ser verdade kkk
    olha há zebra ai 0x1 Málaga que falha bizonha do EIBAR AGORA FICOU DIFÍCIL VIRAR HÁ MALDITO É HAJA SOFRIMENTO.

    Curtir

  20. Luiz Gustavo // 22/01/2018 às 18:48 // Responder

    Da lhe menguinho

    3 x 1

    Curtir

  21. Luiz Gustavo // 22/01/2018 às 18:51 // Responder

    Alguem poderia me ajudar?

    Tenho 94.00 na conta e tentei fazer uma aposta de 5.00 no jogo do Santos e apareceu essa mensagem pra mim:

    Sua aposta não foi feita
    Você não tem dinheiro real suficiente em sua conta para fazer essa aposta. Para usar o dinheiro de bônus, suas probabilidades devem atender aos requisitos mínimos de probabilidades.

    O que pode ter ocorrido?

    Curtir

  22. o Málaga mereceu um 0x2 nesse primeiro tempo o eibar não jogou nada tá com cara que nem gol essa carniça vai fazer.
    fiquei na dúvida entre ele é o beitar Jerusalém que pagava menos é acabei optando pelo eibar PRINCIPALMENTE PÔR pegar esse fraco time do Málaga.
    vou Da uma saida vou bater minha bolinha agora mais tarde confiro se cravei alguma aposta eu tenho 4 jogos encaminhados MÁS todos dependem do eibar em 2 eu tenho ele seco,é em outros 2 marcando.
    bora EIBAR MINHA PORRAAAAAA
    NA VOLTA CONFIRO
    FUIIIIIIIIII

    Curtir

  23. cezarflorenca // 22/01/2018 às 19:24 // Responder

    Boa tarde aos amigos…

    E o que dizer desse maldito magdsburg perder para o lanterna da 3 liga alema.. aff

    o magdsburg é vice lider da 3 liga alema… fez 1×0 aos 25 do segundo tempo.. e depois tomou 3 gols…aff

    vai toma banho na soda mermão… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  24. cezarflorenca // 22/01/2018 às 19:25 // Responder

    E o liverpool ???perdendo para o lanterna swance..kkkkkkkkkkkkkkkkkk e os gringos agradecem !!!!

    Curtir

  25. cezarflorenca // 22/01/2018 às 19:50 // Responder

    E a Davi, o liverpool ganha do city sem o coutinho ainda e hoje perde para o poderoso swanse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que você acha disso ???

    Curtir

  26. GALERA NOVO POST POST NOVO DAS BETS

    ABERTO

    VAMOS ENCHER O NOVO POST DE GREENS

    SÓ CLICAR
    https://vovoteca.com/2018/01/22/loteca-784-enquete-com-muitas-informacoes/

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: