Loteca 783: Resultados & Previsões / 784: PROGRAMAÇÃO ‘ADIANTANDO’


OS RESULTADOS VEM DE ENCONTRO AO PREVISTO PELO NOSSO ‘PROFETA’

E O NOSSO ‘PROFETA’ VOLTANDO DAS MERECIDAS FÉRIAS NO CHILE, ONDE RECARREGOU AS BATERIAS MISTICAS DE SUA CALCULADORA FEITA DO CAULE DE UMA MAMONEIRA SECULAR ///MANDA AVISAR: LOTECA 783 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL ANTES DO SORTEIO DO JOGO 06, ESTÁ APRESENTANDO 1,44 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS.
SE DER: COLUNA 1 NO SORTEIO, TEREMOS DE 00(ZERO) A 01 GANHADOR.
SE DER: COLUNA DO MEIO NO SORTEIO, TEREMOS DE 00(ZERO) A 01 GANHADOR.
SE DER: COLUNA 2 NO SORTEIO, TEREMOS (00)ZERO GANHADOR. ACUMULAÇÃO.
DEPENDENDO DO SORTEIO, PODEREMOS TER DE 04 A 14 GANHADORES COM 13 PONTOS. PARABENS PROFETA PREVISÕES PERFEITAS

LOTECA 784: NOVA PROGRAMAÇÃO // UM CONCURSO COM 11 JOGOS DOS GRANDES ESTADUAIS E COM 3 JOGOS INTERNACIONAIS ‘2 DA ITALIA E 1 DA FRANÇA’

LOTECÃO-NOSSA LOTECA: FINALIZADOS OS 10 JOGOS DE NOSSA ACUMULDA ‘UMA LOTECA PARA CHAMAR DE SUA’ FICAMOS COM DOIS ERROS// UM DETALHE ME CHAMA A ATENÇÃO, OS DOIS ERROS FORAM EM JOGOS ONDE APOSTAMOS NO SECO…POREM TODOS OS JOGOS ONDE A OPÇÃO FOI NO MERCADO DE GOLS ACERTAMOS TODOS: ISSO MOSTRA QUE NESSE INICIO DOS ESTADUAIS, O MELHOR CAMINHO PASSA A SER AS OPÇÕES..SECO SÓ COM MUITA CERTEZA

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS-LOTECÃO- BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO
APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’


Agora é provável que agente fica nos 11 também tinhamos duplo fechado no psg!
FINAL Lyon vence com gol no fim de Depay. Avisei sexta-feira que se tiver verba é triplo no jogo do lyon x psg, pois o lyon é time grande.
Que venha o concurso 784 já acumulado pode dar qualquer resultado nesses jogos que faltam que já era acumulou de repente até 13 será difícil aparecer alguém!
Zebras e surpresas em campo ‘EXTRA LOTECA’ se estivessem na programação
BAHIA DE FEIRA 1X0 BAHIA ‘ORIGINAL’
IGUATU 2X1 CEARA
CENTRAL 3X0 NAUTICO
AMERICA/PE 2X0 SANTA CRUZ
BRASILIENSE 1X2 REAL
CORITIBA 1X1 PRUDENTOPOLIS
HEHE INICIO DE COMPETIÇÕES O ‘BICHO PEGA’
Jogo unico duplos bem colocados mas na minha mente PSG ganhava facil hoje , quebrei a cara quem sabe pra 13 mas esta dificil também , o jeito é começar a analisar a proxima grade
É que sem Neymar e mbape e com um a menos quase segundo tempo todo ficou difícil
Acumulado.vamos jogar pesado o próximo.
Interrompido
Sao Caetano
0 – 0
Corinthians
interrompido 06:40 min por falta de energia…
depois de 40 minutos parado ESTÁ REACENDENDO OS REFLETORES. bóla rolando.
JOVEMPAN AM 620 AO VIVO…
————————————————–.
Sao Caetano não vence há 7 partidas.
Concurso 784 Valor Estimado 700 mil!
Segundo o batuqueiro aqui da vila,com 11 jogos encerrados e independente do sorteio do jogo 6 ,este concurso está acumulado até para os 13 pontos!
Se o ‘batuqueiro falou’ tá falado ou tá acumulado rsrs
E aqui no bar do Tião caiu a energia, mas antes disso ele havia decletado
‘EI J.P, TOMA A ULTIMA POR CONTA DA CASA, E BORA PARA O VOVOTECA PREPARAR A ENQUETE DO ACUMULADO DOS 700 MIL’
Se o Tião filho do cacique ‘tacanabucha’ falou então tá falado
Vdd, esses times menores estão se preparando a 2 meses já, então nesses regionais tem que ficar ligado
O Neymar faz muita falta ao PSG, único jogador que cria chances reais de gol, além de fazer..
Esse Lyon já me tirou várias vezes das bets ano passado, mas agora está se consolidando, dificilmente ganharia com o Neymar em campo, enfim, bom que acumulou..
Evidente que errei outros jogos
MAS A MINHA ZEBRA ESCOLHIDA NO SECO NA ‘BUCHA’ NO JOGO DA RADIO LOTECA FOI NA MOSCA
DIZIA EU
”VOU ASSISTIR ESSE JOGAÇO TORCENDO PARA O MEU XIS:COLUNA 1 ‘LYON’ minha zebra do concurso’
Parabéns vovoteca pelo seco no Lyon. Se figueira empatar e empate ou Conrinthians ( Meu duplo ) faço 11 acertos com um jogo de de 6,00, mas praticamente jogo de um duplo, já que o trilo foi do sorteio. Acertei todos os empates
Parabéns JP! Eu também segui esse Palpite…uma hora esses times tropeçam! Semana passada foi o City! Num Clássico na casa do adversário…e agora o Psg…jogando contra o segundo colocado ,na casa dele…sem Neymar…estava se desenhando o tropeço !
O mais chato e vc pegar todos os empates, o celta seco e cair em um time medíocre do Goiás e ir seco no empate do havia..mas ficamos para. O proximo..
Avai
.desculpem
O jogo do CORINTHIANS vai ser suspenso????
NÃO…A B´ÓLA VOLTOU A ROLÁR… 33 MINUTOS..
bola voltou a rola no Pacaembu
0x0
KKKKKKKKK fiocu engraçado o duplo sentido do voltou a rola no Pacaembu,
Marcelo ainda não esta acumulado para 13 pontos posso te garantir isso.
mentes que e pai fez um golaço kkkkkk vamos relaxar um pouco afinal de contas acho que ninguem daqui ganhou mas vamos alegrar o site com respeito e moderaçao kkkk
Vi alguém dizer que o tubarão empatou?
Eu tbm Peguei o Lyon em Um Cartão..Sabia q Neymar e Mbappe nao iam joga,e a Confirmação do Fekir pelo lado do Lyon q é um Grande jogador..! Errei empate inter,vitoria Mirassol,vitoria Goiás e Real sociedada..aff.
Mbappe jogou.. o problema foi alguém para criar as jogadas, infelizmente o PSG é dependente do Neymar contra times grandes.
Fala não também peguei Celta,Caxias mas esse Goiás foi o que eu ma fiquei puto tb fui seco achando que tava bom, ta um lixo isso sim!
Sim Jose ta Tubarão 1 x 1 Figueirense
Morri!!! Escrevendo do Céu…
Jogo 1 Colunas 1 X – Acertei
Jogo 2 Coluna 2 * – Errei
Jogo 3 Colunas 1 2 – Acertei
Jogo 4 Coluna 1 – Errei
Jogo 5 Coluna 2
Jogo 6 Coluna X **
Jogo 7 Coluna 1 – Acertei
Jogo 8 Coluna 2 – Acertei
Jogo 9 Colunas 1 X – Acertei
Jogo 10 Coluna 2
Jogo 11 Colunas 1 X – Acertei
Jogo 12 Colunas 1 2 – Acertei
Jogo 13 Coluna 1 – Acertei
Jogo 14 Colunas X 2 *** – Acertei
Aguardando três jogos para os 12 pontos, bola pra frente…
Eita Mário, situação nossa idêntica, escrevendo do céu, e com chances para 12…
Eu errei o J4 e J14….
Verdade ainda não está acumulado para 13 mas ta muito perto disso acontecer um empate no jogo do tubarão dando empate no sorteio jogo 6 e mesmo dando corinthians acho que ninguem fará 13 pontos!
Bem vamos aguardar o final e os cálculos dizerem pois aqui muitos não acreditam na palavra do ser humano , parece que o jeito é ficar no anonimato parace um insulto falar que você ainda tem chances de ganho nem que seja o minimo para algumas pessoas abraço a todos bom domingo.
e começou no Sportv o jogo do meu Mengao menos de 3 eu nem comemoro e na grade contra o Vasquinho e coluna 1 seco sem medo
Marcelo, tem um canal no YouTube não lembro do nome do cidadão, ele disse vai de grêmio ou duplo aberto e quando é mando do Goiás o vila ganha, quando é mando do vila da Goiás acertou na mosca
Pois é..eu fui de gremio seco e de goias seco…mas vamos la.. fica para a proxima.. acho que o jogo 6 noa prejudicou muito.. eu mesmo ja tinha o jogo feito w tive que mudar..
OI TURMA,A CARNIÇA DO CORITIBA ME TIROU UM BILHETE NA BETS,QUANTO AO CEARÁ JOGOU SEXTA METEU 5X2 NO GUARAJU, E HJ PERDEU PRA MEU VIZINHO IGUATU,QUE ALIÁS TEM NO TIME MEU AMIGO OTACÍLIO NETO QUE FOI GOLEADOR NO PAULISTÃO 2O1O PELO NOROESTE,FOI JOGADOR DO CORINTHIANS TMB…CAMPEÃO EM 2OO8 DA B E O9 DA COPA BRASIL.
SÃO CAETANO 0 X 1 CORINTHIANS
Quase hein Mário
Loteca devia pagar 12 pontos não acham de 10 a 14 pontos seria bom
Desempregado a Algum Tempo..Então so Faço 8 cartãozinho de 2″Real”..! Mesmo assim to Fazendo 10 pontos em 1..! 😊
Pois é cara. Mesma situação minha. imóveis bloqueados na justiça e comendo o capital há seis anos nessa situação. Ainda bem que os imóveis foram desbloqueados recentemente. Imagine minha agonia em ter fechado a empresa, comendo o capital que sobrou nesse período ? Já estava no limite do limite do limite e esperando pela justiça ( algo demoradíssimo e imprevisível no Brasil ). Mas acho que o pior já passou.
É..é essa Situação do Brasil q ta dificil..ja foi muito pior..mais ta passando devagar..so tem q melhorar essas questões burocráticas q são demoradas demais..um sacoo..! Rs mais vamo q vamo..desistir jamais..!
Dentro do contexto atual, posso chegar a 12 com..
X PARA TUB X FIG
X2 PARA O JOGO DO AZULÃO X TIMÃO
X PARA O JOGO DO SORTEIO QUE FUI SECO
Será uma excelente marca, só fica longe de novo o objetivo dos 14…
Só no 784, agora…
Jadson fez corinthians 1 x 0 azulino tenho 0 x 3 na lotogol mas to fora ate pra terno
Boa tarde
Rodada difícil…ae JP tu falou na rádio… Caxias…nunca vô ganha enquanto for sempre seco no meu GREMIO…kkkk
O negócio é iniciar a próxima rodada na fé q essa tenha acumulado.
Acho q o vila nova e o celta de Vigo quebraram muita gente
Boa Semana
vdd Everson essa zebra tambem peguei no jogo da radio, mas erramos outros..faz parte do show
É nesse momento acabando com esses resultados e dando 1 ou x no sorteio estamos fazendo 11 pontos com 1 cartão de 6 duplos, pena ficamos muito perto dessa vez, mas continuemos nunca perder a esperança tem que manter um dia chegamos la novamente!
SIGO VIVO NO lotecão top 10 ‘noites estreladas’ preciso do Fla, da virada da ponte perdendo de 1×0 e que o red bul marque 1 gol, e o vitória vença tá 1×1…estou na luta
mais de 1.200 de premio cairia como uma luva
Ah Goias e Lyon me derrubaram 🙁
REAL SOCIEDAD E GOIAS ME DERRUBARAM….
Enquanro isso, A PONTE VAI PERDENDO PARA O LINENSE, o PALMEIRAS bateu o Botafogo perdendo muitos gols por somente 1 x 0, STO ANDRÉ vai batendo o RB BRASIL e CURINGÃO com jogo bem atrasado vai batendo de 1 X 0 o AZULÃO.. dificilmente perde mais uma como era a situação do VASCO… sabe como é, time grande se impõe depois da estréia…
agora só falta o figueirense me tirar dos 13 pontos… 2 x 1 para o Corinthians faço o terno na lotogol.
Parabéns JP! Eu também segui esse Palpite(Lyon)…uma hora esses times tropeçam! Semana passada foi o City! Num Clássico na casa do adversário…e agora o Psg…jogando contra o segundo colocado ,na casa dele…sem Neymar…estava se desenhando o tropeço !
Na proxima grade a chape deve ir com time alternativo visando o primeiro jogo da libertadores fora de casa.
Ninguém pode falar em acumulação antes da hora, e os amigos que estão à beira da vitória, tem que ser bem aceitos galera… VEJAM ISSO:
O Profeta // 21/01/2018 às 19:57 // Responder
LOTECA 783 COM 11 JOGOS ENCERRADOS E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, A CONTA RESIDUAL PARCIAL ESTÁ APONTANDO PARA APENAS 03(TRÊS) APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.
Todos lembram na semana passada do tal do MINIMIZAR que inventei? Pois é, quem sabe nesta semana saia pra UM e além disso, UM VOVOTECO??? Se acontecer, o JP vai vibrar com o fato pq trabalha para isso, e assim me despeço para voltar amanhã com o BALANÇO FINAL e as últimas considerações lotecárias deste teste que eu quis muito ganhar.
BOA NOITE A TODOS!
extra loteca- valendo lotecão
GOLAÇOO NA ARENA CASTELÃO
GUSTAVO DE MEIA BICICLETA
FORTALEZA 2X0 MARANGUAPÉ ‘TICADOOOOOOOOOOOOO’
Uma pergunta a quem possa me responder:
Os times que jogam a Copa Nordeste, vão com plantel de reservas nos seus estaduais?
Acredito que sim Marlus pois Copa Nordeste vale muito mas que um simples estadual classifica se eu não me engano pra oitavas da Copa do Brasil e de quebra pro Brasileirão me corrija alguém se eu estiver errado!
Obrigado Igor.
Creio que vai interferir nos resultados da próxima grade.
Vou esperar até sábado para registrar meus jogos.
Ceara perdeu pro iguatu por 2×1 hoje rs.. Ai fica difícil.
O Ceará foi com time reserva/alternativo?
Por causa da Copa do Nordeste?
TUBARÃO 1 X 2 FIGUEIRENSE
O Ceará está jogando o estadual com o time alternativo!! Está priorizando a copa do nordeste!! Já o ferroviário jogou a primeira rodada da copa do nordeste com time titular e o estadual também com time titular!!
Nada amigo sem problemas concordo com você!
Vixi essa vitória do figueirense não sei se acumula mas não hein!
Tem alguém aqui que falou que com a vitória do figueira ta vivo pra 13 parabéns deve vim um bom prêmio!
Terminou Tubarão 1 x 2 Figueirense
É se continuar assim fico nos 11 pela segunda semana seguida
Deve ter 3 vivos ainda, com a Vitória do figueirense.
Hehe! vamos esperar a bolinha amanhã x
corinthians 2 x 0
Profeta liguei para a sky reclamando a respeito de não terem transmitido jogos do campeonato goiano e catarinense, segundo eles foi alguma falha no campeonato goiano tem contrato ainda, já o campeonato catarinense não renovaram o contrato!
🙁
LOTECA 783 COM 12 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA PARCIAL ESTÁ EM 1,82 APOSTAS RESIDUAIS VIVAS PARA 14 PONTOS.
Pois é Claudinei acredito que agora não acumula mas deve ter 1 ou 2 ganhadores!
Esse cálculo seria 2 apostas vivas né profeta?
É, só acumula se não der coluna 1 no sorteio.
Daí os estaduais transmitdos são campeonato carioca, paulista, goiano, baiano, gaúcho, pernambucano e primeira liga
Fiquei nos 12 perdi no real e e Avaí tinha x seco vida que seg tinha tripo pra amanha
Zé sei não pra mim não acumula mas, pois muita gente ainda teve tempo de triplar esse jogo vamos ver amanhã no que dar!
Posso falar por mim a confirmar a vitoria do curintia fico na expectativa pro sorteio amanhã para beliscar 13 pontos.
CORINTHIANS 3 X 0
LOTECA 783 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL ANTES DO SORTEIO DO JOGO 06, ESTÁ APRESENTANDO 1,44 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS.
SE DER: COLUNA 1 NO SORTEIO, TEREMOS DE 00(ZERO) A 01 GANHADOR.
SE DER: COLUNA DO MEIO NO SORTEIO, TEREMOS DE 00(ZERO) A 01 GANHADOR.
SE DER: COLUNA 2 NO SORTEIO, TEREMOS (00)ZERO GANHADOR. ACUMULAÇÃO.
DEPENDENDO DO SORTEIO, PODEREMOS TER DE 04 A 14 GANHADORES COM 13 PONTOS.
Você tem empate que vc falou né Alexandre?
Boa sorte ai pra ti cara seu jogo foi de quanto?