Posts recentes

Lotogol 947: Rateio // 948: Resultados/ 949:Programação

Agora a bola na rede ganha em emoção, Lotogol acumulada….confiram

LOTOGOL 947: RATEIO OFICIAL-  Acumulou para 5 acertos /// tivemos 8 apostas com a quadra R$ 3.378,04 //e o terno foi dividido entre 1.184 apostas R$ 32,60

CONFERINDO OS RESULTADOS /PLANILHA MANTENDO A MÉDIA 3 ACERTOS

LOTOGOL 947

                              LOTOGOL 948:RESULTADOS FINAIS: RATEIO OFICIAL ///NOVAMENTE ACUMULOU PARA 5 ACERTOS // COM 4 ACERTOS FORAM 75 APOSTAS GANHADORAS R$ 622,07 // JÁ COM O TERNO UMA GALERA DE 3.180 APOSTAS GANHADORAS R$ 14,67 // A PREVISÃO PARA O 949 PASSA A SER DE 300 MIL

LOTOGOL 948

LOTOGOL 949: A GOL DE QUARTA, UM MISTO DE BRASIL E INGLATERRA-BONS JOGOS, NO BRASIL JOGOS DE COPA’ CHEIRO DE GOLS’//PREVISÃO 300 MIL

lotogol 949

 RADIO LOTECA E LOTOGOL / O CAMINHO DOS PALPITES PASSANDO PELA PRÉ ANALISE, BASTA CLICAR ABAIXO

RADIO LOTECA & LOTOGOL ‘SÓ CLICAR<

Anúncios
Rivalo Apostas Esportivas

85 comentários em Lotogol 947: Rateio // 948: Resultados/ 949:Programação

  1. Vangleisson Soares Gatte // 28/01/2018 às 19:52 // Responder

    QUAL MELHOR SAIT PARA DESDROBA PLACA DESDROBA COM VÁRIOS PLACARES

    Curtir

  2. pessoal tem uma unica maneira de ter tido ganhador , e a pessoa ter jogado dessa maneira 25 cartoes tudo igual, e escolher um para colocar todos os placares ex: nesse concurso os placares foram
    fla0xovasco

    corinthians2x1sao paulo
    parana1x1londrina

    vila nova2x1atletico
    avai3x3figueirense
    no caso ai ,todos os placares no jogo do avai e figueirense , se alguem fez isso a essa hora ta com 260 mil no bolso,e uma maneira boa de jogar , mas tem que ter condições financeiras para jogar toda semana ,25 reais , para mim não dar ,agora para quem tem condições e uma boa.

    Curtir

  3. o problema foi nesse fla e vasco ai 0@0, se dar o placar de 1@0 2@1 a quina sairia sim, mesmo com os 3@3, eu conheço muita gente que joga dessa maneira ai que mencionei acima,ate agora ninguem me disse que ganhou não, mas …….

    Curtir

  4. Fiz a quadra. Tinha 2×2 Avai e Figueira

    Curtir

  5. Douglas/TIMÃO/SP // 28/01/2018 às 20:21 // Responder

    ACUMULOU ! R$ 305.000,00 …..

    Curtir

  6. foi o 0@0 do fla e vasco que acumulou

    Curtir

  7. jose roberto rom // 28/01/2018 às 20:25 // Responder

    vai para 300.000 paussssssssss galera que golzita dificil caipira kkkkkkkkkkkkkkkkk os pe de ratos do avai e figueira acertaram tudo kkkkkkkkk

    Curtir

  8. Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:25 // Responder

    MINHA PREVISÃO POR RATEIO DE AMANHÃ DA LOTOGOL.
    QUINA ACUMULOU VEM MAIS DE 300 MIL PRO PROXIMO CONCURSO DE QUARTA FEIRA.
    QUADRA ENTRE 200 Á 600 GANHADORES MEDIA DE (400)PREMIO ENTRE 70 Á 130 MEDIA DE (100)REAIS.
    TERNO ENTRE 2.000 Á 4.000 GANHADORES MEDIA DE (3.000) GANHADORES PREMIO ENTRE 8 Á 20 REAIS MEDIA DE ( 13) REAIS.

    Curtir

  9. vai dar bem menos ganhadores de quadra vou discordar de você nessa wanderley
    agora o terno realmente tem tudo pra ser esses números ai mesmo.

    Curtir

  10. Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:33 // Responder

    Pode ser Davi fiz essa estimativa porque foram feitas muitos boloes da lotogol e ate acho que a lotogol desse fim de semana chegou a quase 300 mil podendo pagar Quarta 350 mil não supreenda se vim a Lotogol de Quarta 350 mil.

    Curtir

  11. Boa noite a tds.
    Sem mais delongas,
    Concurso acumulado.
    Devemos ultrapassar a casa dos 300 mil reais.e boa sorte a tds no 950.

    Curtir

  12. Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:36 // Responder

    Estava com a quadra mais o gol do londrina e a chuva de gols me deixaram só com o duque agora estudar a grade quarta BOA SORTE A TODOS E PARABENS AOS GANHADORES DAS FAIXAS NESSE CONCURSO.

    Curtir

  13. Fiquei no duque,poxa,nunca mais entrei na faixa,kk

    Curtir

  14. WANDERLEY TENHO ESSA IMPRESSÃO PÔS DESCONFIO QUE ESSE 0X0 NO CLÁSSICO CARIOCA FOI POUCO APOSTADO AUMENTANDO HÁ DIFICULDADE DÁ COMBINAÇÃO PRA QUADRA…ATÉ AGORA NENHUM CARA MENCIONOU QUE FEZ HÁ QUADRA AQUI É EM OUTROS BLOGS QUE ACOMPANHO DEIXANDO AINDA MAIS LATENTE ESSA MINHA SUSPEITA.

    Curtir

    • Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:44 // Responder

      VERDADE DAVI REALMENTE ESSE 0-0 NO CLASSICO CARIOCA DEVE TER DIMINUIDO GANHADORES DA QUADRA MAIS ACHO QUE PELOS 50 GANHADORES DEVE FORAM MUITOS BOLOES NESSA LOTOGOL.

      Curtir

  15. rapaz nao tenham tanta certeza de que acumulou nao heim ,

    Curtir

  16. teve muitos boloes nao sei nao, eu nao afirmo que acumulou nao

    Curtir

  17. ninguem me disse que ganhou não , mas eu estou com a pulga atras da orelha

    Curtir

  18. Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:46 // Responder

    Acumulou amigo impossivel combinar esse 3@3 com os outros placares se só for vidente ou ter feito o jogo no escuro kkkkk.

    Curtir

  19. Camilo Araujo // 28/01/2018 às 20:48 // Responder

    Peguei os 32 do terno do concurso passado e joguei todo. So fiz duque nesse. Não vou jogar na quarta. So no fim de semana q vem. Acho que acumula na quarta também com esses jogos aí.

    Curtir

  20. Wanderley -Buique Pe // 28/01/2018 às 20:48 // Responder

    Acumulou amigo só ganhou se alguem for vidente ou fez o jogo no escuro esse 3-3 ninguem joga kkkk

    Curtir

  21. grade bem difícil é traiçoeira essa próxima.
    MÁS já escolhi meu seco apesar de jogar pelo empate vou de São paulo

    Curtir

  22. poucos amigos do site fizeram terno isso é uma indicação que a quadra vai ser gorda.

    Curtir

  23. o junior fica tranquilo eu nao faria isso com vcs, de maneira alguma, ate mesmo porque o dia que eu acertar, publicarei o cartão na hora para que todos vejam , o que estou querendo dizer a todos vcs e que tiveram muitos bolões , nesse concurso , e eu conheço muita gente louca que acertou esse placar de 3@3 sim, so que eu acho que nao combinou com o 0@0 do fla e vasco , e outra te garanto que quase ninguem jogou esse 0@0 , principalmente o pessoal aqui do rio de janeiro , eu mesmo botei +@1 fla, carioca não gosta de 0@0 não ,

    Curtir

    • valeu Antonio tá vendo ai estava com essa impressão mesmo vdd Antonio pode até ser que alguns caras empurraram esse 3×3 ai mais combinar ele com os outros 4 jogos é que são outros quinhentos.

      Curtir

  24. eeeee vddd o que fez acumular na verdade foi esse 0@0,ao se sai gol nesse jogo ai , eu ficaria com umas dez pulgas atras da orelha,em vez de so uma, kkkkkkkk; mas tb estou na torcida do acumulo , po o que melhor jogar para ganhar 300 mil ou 20 mil ,

    Curtir

  25. nao confiem nesse madureira não, isso e uma agua ,sao paulo vai triturar , so se não quiser

    Curtir

  26. espero que ninguem , façam nenhuma sacanagem aqui no blog ,dizendo que ganhou , sem ter ganho , porque isso seria uma falta de respeito com os demais que jogaram , portanto , eu digo sempre ,se eu ganhar eu divulgo logo , porque ai fica bonito todos vendo ,agora o cara escrever dizendo que ganhou, e se isso for mentira eu acho uma sacanagem das maiores , eu sei que nunca houve; e espero que nunca aconteça,porque eu ja percebi que nessa galera so tem gente boa , por isso que eu gosto de participar , interagindo com os amigos , uma boa noite a todos, agora eu irei para o berço

    Curtir

  27. BOM GALERA AGORA É TORCER PRA ESSA QUASE CERTEZA NOSSA SE CONFIRMAR AMANHÃ PRA NA QUARTA HÁ FARRA,É HÁ ANIMAÇÃO SER GRANDE AQUI.
    BOM FIM DE NOITE É ÓTIMA SEMANA HÁ TODOS QUARTA TEM MAIS GOLZITA FIQUEM COM DEUS.
    FUIII

    Curtir

  28. Puts, acabei de riscar volantes para a Lotomania, um esquema para terça feira, é muito quadradinho pra pintar, vou tentar

    Curtir

  29. Kkkkkk num concurso da Loteca apareceu um que disse que havia acertado os 14 pontos num bolão dos bombeiros só que o teste acumulou, isso acontece

    Curtir

  30. Luiz Silva // 28/01/2018 às 22:30 // Responder

    O pessoal implicando com o placar de 0x0 que ninguém apostou por isso deve ter acumulado, já o 3×3 todo mundo apostou né kkkkk

    Curtir

  31. Luiz Silva // 28/01/2018 às 23:08 // Responder

    Curtir

  32. Boa noite!
    Nunca fui tão mal na gol.
    378 cartões e apenas quatro ternos. Um horror. Flamengo X Vasco e Avai X Figueirense me derrubaram. Pensei que tinha cercado bem, más, foi uma decepção. Pretendo jogar 200 cartões na gol de quarta.Espero algumas idéias de vocês que são feras para meus desdobres.

    Curtir

  33. André sombrio SC // 28/01/2018 às 23:28 // Responder

    Boa noite. Como faço pra participar???

    Curtir

  34. 1 jg / 1-2 1-3 (0-3, 0-1, 0-2, 1-1)

    2 jg / 0-0 1-2 (1-1, 1-0, 0-2, 0-1)

    3 jg / 1-0 1-2 ( 1-1, 0-2, 2-0, 2-2)

    4 jg / 1-0 1-1 ( 1-2, 2-1, 0-1, 2-0, 2-2, 0-2, 3-1, 1-3, 3-2, 2-3)

    5 jg / 1-1 1-0 ( 0-1, 2-1, 1-2, 2-2, 3-1, 1-3)

    Curtir

  35. Para se ter uma idéia. No jogo do Flamengo apostei em mais gols. No jogo do Avai apostei em poucos gols. Deu exatamente o contrário.No jogo 1 eu tinha dois 3 X 3 e 5 4×2. e no jogo 5 tinha 58 0 X 0. realmente um teste para esquecer.

    Curtir

  36. A coisa mais fácil so mundo é desdobrar os placares que deram hj. O problema é o preço. Mas desdobrar 10, 15 até 20 placares por partida, eu tenho um programa que faz iaso. Esse concurso de hj, para combinar os placares que deram, teria que desdobrar 9 placares por jogo. Isso daria 7243 bilhetes. Só juntando um pessoal interessado mesmo.

    Curtir

  37. INSTAGRAM @ForYouTop // 29/01/2018 às 00:10 // Responder

    PRÓXIMA LOTOGOL DE
    R$ 300.000,00 ? 💱💲💱

    Curtir

  38. Edilson silva // 29/01/2018 às 00:44 // Responder

    Realmente Geraldo mosqueteiro 378 cartões e apenas 4 ternos num teste com apenas 1 placar difícil que foi o 3×3.vc fez um péssimo desdoble.ou vc fez desdoble pra pegar placares incomuns.

    Curtir

  39. Realmente.
    Eu até vinha bem nos outros concursos. Mas neste errei a mão. como disse no post acima, priorizei muitos gols no Flamengo X Vasco e poucos gols no Avai X Figueirense. E deu exatamente o contrário.Preciso estudar melhor este próximo concurso.

    Curtir

  40. Vanderlei( BH) galo doido // 29/01/2018 às 07:17 // Responder

    bom dia a todos
    Meus 243 cartões acertamos apenas 8 ternos

    Más vamos pára a próxima mais uma vez

    Curtir

  41. Bruno Fernando // 29/01/2018 às 08:15 // Responder

    Fiquei apenas no duque!

    Tinha empate no jogo 1 no jogo 5, porém ambos com placar em 1×1..
    O jogo 1 q eu imaginei q teria mais gols não teve, e o 5 que imaginei menos gols teve uma chuva de gols.. kkkkk

    Tinha ainda nessa cartela 2×0 para o tricolor, buscando uma surpresa..

    Bora pra mais uma acumulada! Tá dificil demais essa gol

    Curtir

  42. Bom dia!
    se tiver o compartilhado do Cleiton, aí estão meus palpites.
    1 – 0 X 2
    2 – 1 X 1
    3 – 2 X 1
    4 – 1 X 0
    5 – 3 × 2

    Curtir

  43. Anderson10 - Floripa/SC // 29/01/2018 às 09:46 // Responder

    Bom dia Rapaziada!
    Fiz um terno em 07 volantes nessa rodada!!!
    Segundo terno seguido, tô voltando aos poucos a acertar a canetada kkkk
    Agora é esperar… acredito que acumule mais uma vez, assim espero!
    Vamo que Vaaamo!!!

    Curtir

  44. Bom dia Galera, sai deste teste com 5 ternas na bagagem, espero que salve meu investimento de R$ 108,00. Boara para próximo eu acredito que acumulou novamente.

    Curtir

  45. bom dia… galera geral ..ee Roney/integrantes DO NOSSO APARTILHADO q ficou só nos 2 DUKS…dos 3 cartões.
    Repostagem completa está em reposta da PRIMEIRA POSTAGEM… ( VÁI ESTAR SEMPRE LÁ EM CIMA..nu topo.
    ——————-
    Mas eu fiquei só nos ternos, QUE VÁI RENDER UMA BAGATELA DE 5,97 REAUS…SE CHEGAR A ISSO. só errei o 3 x 333333.
    devido MUITOS DESDOBROS REPETIDOS PRÁ FECHAR A GOLZITA… isso é que mata us premiosZINHO.
    VMS Q VMS…. INTÉ AS 17:30HS…LÁ DE CASA…valeu

    Curtir

  46. Douglas/TIMÃO/SP // 29/01/2018 às 11:07 // Responder

    BOM DIA CLEITON , RODINEI E AMIGOS. …

    EIS MEUS PALPITES PARA O COMPARTILHADO . ACUMULADO R$ 305.000,00 $$$$$$

    01.2X1
    02.2X1
    03.1X0
    04.1X2
    05.0X2

    PORTANTO É ISSO .. ATÉ. …!!!!

    Curtir

  47. Wilson Júnior // 29/01/2018 às 12:00 // Responder

    Bom dia, segue meus palpites para o compartilhado do amigo Cleiton:
    1×3
    2×1
    2×2
    0x0
    2×2

    Curtir

  48. Laerte Só - São Paulo // 29/01/2018 às 12:31 // Responder

    0 x 3
    1 x 1
    2 x 1
    1 x 1
    1 x 0

    Curtir

  49. Anderson10 - Floripa/SC // 29/01/2018 às 13:06 // Responder

    Tenho que melhorar minha classificação aí, Mestre Rodinei…
    Tô em 13º no AAApartilhado, bem longe do G4 pra Libertadores kkkkk
    Prometo melhorar!!!

    Curtir

  50. Muitos podem confundir mas o fluminense é o da Bahia que jogará contra o Santa Cruz, apesar que o time de Pernambuco está mal no momento e o madureira vendeu o mando de campo, jogará no Paraná, fica a dica

    Curtir

  51. Jeriso(bh) // 29/01/2018 às 13:12 // Responder

    Fiz um terno

    Curtir

  52. BOA TARDE..a todos e .BOA SEMANA NUS SEUs JOGOs. EI amigo Jorgeano …
    NÃO PRECISA PINTAR…PODE SO FAZER UM QUE ELE LE SEU CARTÃO E REGISTRAS…
    AHHHH. eu faço a lápis…e APAGO QUANDO ERRO…. OU quero mudar alguns numeros…FICA A DICA PRA LOTOGOL TAMBEM..

    “”Puts, acabei de riscar volantes para a Lotomania, um esquema para terça feira, é muito quadradinho pra pintar, vou tentar””

    Curtir

  53. Duque somente.. loteca uns 8 a 9 pontos..primeira vez tentando… bora bora bora

    Curtir

  54. 1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    75 apostas ganhadoras, R$ 622,07

    3º (3 acertos)
    3180 apostas ganhadoras, R$ 14,67

    Curtir

  55. jose roberto rom // 29/01/2018 às 17:44 // Responder

    galera cade o resultado

    Curtir

  56. boa tarde pessoal…… accuummuuloouuuuuu. Vide detalhes abaixo…
    Premiação

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    75 apostas ganhadoras, R$ 622,07

    3º (3 acertos)
    3180 apostas ganhadoras, R$ 14,67

    Arrecadação total

    R$ 413.528,00 Veja o detalhamento

    Estimativa de prêmio do próximo concurso 01/02/2018
    T.0949.
    R$ 300.000,00

    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 269.534,90

    Curtir

  57. jose roberto rom // 29/01/2018 às 17:45 // Responder

    acumulouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  58. Gol de quarta com premio estimado em 300 mil- tá subindooooooooooo bora desacumular o acumulado galera

    Curtir

  59. Vale a pena investir umas 150 cartelinhas. Bora levar uma fatia

    Curtir

    • Anderson10 - Floripa/SC // 29/01/2018 às 18:21 // Responder

      Se eu tivesse também investiria, vou com pouco nas vou na fé, o que não posso é ficar de fora dessa brincadeira kkkkk
      Boa sorte Roney e a todos!
      Vamos pra ciiiima !!!

      Curtir

  60. Marlus Toledo BH/MG // 29/01/2018 às 17:55 // Responder

    Vai ter o compartilhado?

    Curtir

  61. Claudinei -Paranaguá pr // 29/01/2018 às 18:23 // Responder

    caprichar nos palpites,vamos pegar esses 300 mil pessoal.boa noite e Boa sorte a todos até mais galera da gol..

    Curtir

  62. Traduzindo: placares da zona vermelha ninguém joga, 300 mil e dessa vez sai😍😍😍😍😍🚘0x0 ao 2×2 e 10 ganhadores com 30 mil😁😁😁tem uma zebra por ai💰💰💰💰eu e mais 9 ganharemos, 27 jogos winners

    Curtir

  63. Tô achando que o São Paulo ,vai detonar+@0

    Curtir

  64. E thoteham TB , não de goleada,mas um 2@1 de humilde.

    Curtir

  65. SERÁ QUE ALGUEM TEM A FóRMULA MAGICA DOS ESTAGIÁRIOS:

    COMPARATIVO DOS VALORES PREMIOS TESTE 948 x TESTE 947: ???
    T.948 2º (4 acertos)
    T.948 75 apostas ganhadoras, R$ 622,07
    T.948 75 622,07 46655,25 … PROXIMO AO TERNOS

    T.948 3º (3 acertos)
    T.948 3180 apostas ganhadoras, R$ 14,67
    T.948 3180 14,67 46650,6 💣.😂.2018

    T.947 2º (4 acertos)
    T.947 8 apostas ganhadoras, R$ 3.378,04 69,8000%💣.😂.2018
    T.947 8 3378,04 27024,32 DO PREMIOS DOs TERNOs

    T.947 3º (3 acertos)
    T.947 1184 apostas ganhadoras, R$ 32,60
    T.947 1184 32,6 38598,40….💣.😂.2018

    só uma curiosidade CAIPIRA+SP… Nu calculo p estimar premio da QUADRA E DO TERNO PREVISÃO PRO T.949…. viram nu q deu……NUM TEM LOGICA…
    (E O REGULAMENTO..Q DESCONHEÇO)… só se o PASCOAL… SOUBER..tks.abs amigo.
    💣.😂.2018

    Curtir

  66. JP gostaria de deixar uma sugestão. Analise se isso seria bom ou não para este espaço.

    Já foi feito um teste de enquete para placares da Lotogol, mas parece que não teve muito interesse, por isso não existe atualmente. Talvez porque a enquete para a Lotogol era feita para o número de gols exatos de cada equipe, votados de uma vez para cada jogo. Mas poderia ser feita uma experiência com uma enquete espontânea com o número de gols de cada equipe em separado. Existem quatro tipos de situações ao se marcar qualquer palpite na Lotogol: ou se erra o número de gols dos dois times, ou se acerta só um dos placares e erra o outro, ou se acerta o número de gols dos dois times. Esta última situação é muito difícil de ser acertada com apenas um palpite. Então como muitos apostadores têm muito mais chances de acertar pelo menos o número de gols de um dos times, pode-se usar essa enquete para serem analisados os placares mais acreditados e encontrar o número de gols de um time que pode ser o diferencial para um bom prêmio, por não ter sido muito votado.

    Curtir

    • Obrigado Pascoal
      Tenho analisado uma formula para enquete Lotogol
      A primeira que criei não era ruim, mas o numero de resultados possiveis deixavam a todos confusos
      Com calma vou analisar seu comentario, e depois falaremos mais um pouco, acho valido uma enquete para gol

      Curtir

  67. galera

    novos posts posts novos

    site atualizado

    o novo espaço gol- vc pode acessar pelo atalho abaixo

    https://vovoteca.com/2018/01/29/lotogol-949-programacao-e-palpites/

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: