Posts recentes

Loteca 785: programação-Planilhas que ajudam-Parciais da enquete-Radio Loteca

Nas analises, nas planilhas, na nossa intuição, assim caminhara o 785 acumulado…

Começamos com o RATEIO OFICIAL DO 784: 14 ACERTOS: ACUMULOU // 13 ACERTOS: APENAS 13 APOSTAS COM O BOM PREMIO DE R$ 4.332,79  //PARABENS AO ‘PROFETA PELAS SEMPRES PRECISAS PREVISÕES E AS ………………

744 fera da semanaFERAS DOS 13 ACERTOS, UM CONCURSO QUE CAMINHAVA PARA GANHADORES, POREM NO DOMINGO O DESFECHO COM O APARECIMENTO DAS ZEBRAS ACABOU POR ACUMULAR: ISSO É FUTEBOL ISSO É LOTECA///BOA SORTE GALERA


Aqui no vovoteca, estaremos nesse post disponibilizando varias planilhas que ajudam vejam relação mais abaixo) e no nosso blog auxiliar ‘LOTEQUEIROSBR, JÁ POSTADOS  ‘posts jogo a jogo’ uma tradição desde 2012, que muita diferença tem feito, e alimentando a nossas salas PRATA E OURO, sei que logo estarei publicando seu cartão campeão!!! AMÉM

LOTEQUEIROSBR- O JOGO A JOGO DO VOVOTECA ‘SÓ CLICAR E PARTICIPAR’

PROGRAMAÇÃO DO 785 ;QUALQUER MUDANÇA DE DIA E HORARIO ESTAREMOS ATUALIZANDO-FIQUEM LIGADOS DIARIAMENTE

785 PROGRAMAÇÃO

ENQUETE: Nossa enquete já aberta, se encontra no post imediatamente abaixo- ou basta clicar no link..

ENQUETE DO CONCURSO 785 ‘O SHOW DO MILHÃO’ SÓ CLICAR


Planilhas que ajudam: Começamos com ‘a força das colunas’: Uma planilha diferente, muitos amantes dos numeros a doram, ela é real por retratar o ‘que aconteceu’ mas ela é apenas mistica ao pensarmos no futuro, mas sempre interessante ao apontar ‘alguns detalhes’ ‘entre parenteses’ o resultado da concurso anterior (X)

785 força


Planilha dos confrontos diretos: Aqui uma planilha forte, mostra a história como um todo, mostra a história com o mando e deixa claro os ultimos confrontos!!! rola tabu? tem mandante que faz valer a força? existem visitantes indigestos? confiram..

785 confrontos


Parciais da enquete: Resultados parciais de seg a quinta (8h) lembrando que pode ocorrer mudanças, então visitem sempre o post da enquete para se atualizarem online //CONSIDERAÇÕES: 7 COLUNAS INDICANDO ‘FAVORITOS’ SENDO O FLU O MAIOR DELES E O CRUZEIRO O MENOR: Considero o Fluminense um favorito, porem vivendo dias conturbados internamente pode estar sendo super valorizado-‘talvez pela fraqueza do Macaé // NORMAIS: 17 COLUNAS INDICAM RESULTADOS NORMAIS: Sendo que 4 jogos apontam para triplo (4-5-11-12) //Apenas 4 colunas indicam SURPRESA, isso mostra uma migração para a normalidade e a zebra ‘então passamos a verificar que o concurso TEM UMA TENDENCIA de poucos ganhadores, isso porque COLUNAS NORMAIS tem alto poder destrutivo, vejamos uma vitória do CORITIBA deixara de fora a coluna do meio 40% e a coluna 2: 34%, ou seja deixara de fora um percentual de favorito que é a soma de 40+34= 74% // ZEBRAS: 14 COLUNAS APONTAM PARA LISTRADA, BASTA QUE DUAS CONFIRMEM E A LOTECA SERA DE POUCOS, 3 E MAIS UM RESULTADO NORMAL ‘MENOS VOTADO’ PRATICAMENTE ACUMULAM A LOTECA // É ISSO GALERA: ESCOLHAM BEM ONDE MARCAR O XIS, CONTEM PRINCIPALMENTE COM A ‘INTUIÇÃO’ E BOA SORTE A TODOS AMIGOS E LINDAS AMIGAS DO VOVOTECA

785 ENQUETE


Planilha de desdobre: Nosso site disponibiliza gratuitamente, duas otimas planilhas, onde podemos aprender como desdobras TRIPLOS E DUPLO, criando assim uma alternativa para um jogo mais ‘barato’ e não menos competitivo…confiram clicando no link abaixo

DESDOBRES PARA LOTECA ‘SÓ CLICAR’


RADIO LOTECA: A LOTECA SONORA DO VOVOTECA- UMA FERRAMENTA DE INCLUSÃO DO SITE AMIGO DO LOTEQUEIRO DESDE 2012

769 RADIO LOTECA 3PNG

>RADIO LOTECA-É CLICAR E OUVIR<

Rivalo Apostas Esportivas

27 comentários em Loteca 785: programação-Planilhas que ajudam-Parciais da enquete-Radio Loteca

  1. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 03/02/2018 às 09:45 //

    Bom dia pessoal otimo final de semana a todos 40 graus aqui no rio e vai esquentar a loteca hoje meus secos de sabado sao Arsenal e Flu o classico Goiano e triplo e Sao paulo tambem porque se tradiçao ganhasse jogo a Italia estaria na Copa o time do Sao paulo e fraco.

  2. ivanpe // 03/02/2018 às 10:27 //

    eu acho que os jogos 12-13-14 os times se equivalem por isso que eu acho que o fator casa vai prevalesser

  3. ivanpe // 03/02/2018 às 10:34 //

    resolvi nao investir muinto pois tem muito times que nao da pra confiar,vou de 16 reais 4 duplos-so pra participar da bolada

  4. Marcelo Felix // 03/02/2018 às 10:57 //

    Alguem tem noticias do time do ceara.. nao consigo nada sobre a escalação

  5. Marcelo Felix // 03/02/2018 às 11:02 //

    Inter altera estratégia e avaliará titulares para jogo contra o Brasil de Pelotas
    Colorado segue “pré-temporada”, mas deve encerrar rodízio com time reserva; atletas mais desgastados serão preservados
    Por GloboEsporte.com, Porto Alegre

    01/02/2018 11h08 Atualizado 01/02/2018 11h09

    0:00

    Melhores momentos de Boa Vista 1 x 1 Internacional pela Primeira fase da Copa do Brasil

    O técnico Odair Hellmann trata de levar lições do empate em 1 a 1 com o Boavista, nesta quarta-feire, em Cascavel, que garantiu o Inter na segunda fase da Copa do Brasil, para fazer sua equipe evoluir em 2018. Mas o resultado “frustrante” também serve como marco na estratégia do clube para a sequência do ano, com o fim do rodízio entre equipe titular e reserva adotado pelo treinador nas cinco partidas da temporada até aqui.

    O prognóstico segue o planejamento traçado para este começo de temporada, com alternância de escalação de um jogo para outro – como ocorreu nas quatro primeiras rodadas do Gauchão e na partida desta quarta-feira. A partir de agora, os atletas terão suas condições físicas analisadas após as partidas, para definir sobre eventuais preservações de jogadores mais desgastados.

    A tendência, assim, é de força máxima para encarar o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, às 17h, no Bento Freitas, pela 5ª rodada do estadual. O desgaste do duelo em Cascavel, com um campo considerado “alto” no Estádio Olímpico Regional, porém, pode forçar o técnico Odair Hellmann a deixar algum de seus titulares fora da partida, para a recuperação física.

    Comissão técnica avaliará elenco antes de definir escalação para pegar o Brasil-Pel (Foto: Ricardo Duarte/Inter) Comissão técnica avaliará elenco antes de definir escalação para pegar o Brasil-Pel (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
    Comissão técnica avaliará elenco antes de definir escalação para pegar o Brasil-Pel (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
    – No nosso planejamento a gente ia fazer exatamente isso. Após o jogo da Copa do Brasil, vai ser feita a análise do grupo. Sabemos que têm jogadores que estão mais desgastados. O campo foi propositadamente deixado muito alto. Vai ser feita avaliação a partir de sexta-feira para ver qual a melhor equipe para atuar em Pelotas – afirma o vice de futebol Roberto Melo.

  6. G.B.C // 03/02/2018 às 11:03 //

    C1= 1
    C2= 1
    C3= 1
    C4= X
    C5= X2
    C6= 1
    C7= 1
    C8= 1
    C9= 1
    C10= T
    C11= 2
    C12= 1X
    C13= 1
    C14=1X

    – SIMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Marlus Toledo BH/MG // 03/02/2018 às 11:05 //

    Ceará vai com time titular o mesmo que vem jogando a copa do nordeste.

  8. Ivan Kassis // 03/02/2018 às 11:15 //

    KKKKKKKKKKKKKKK, BATEU O DESESPERO NA DONA ZICA, ELA FAZ DE TUDO PRA AMARRAR O PÉ DA GENTE MESMO.
    Bom, chegou o final de semana, mais um pra ficarmos na torcida e pra criarmos expectativas e na fé e na esperança sermos os vencedores, e pra falar que eu apesar dos “apesares”, tou vindo pesado aqui esse final de semana, talvez daqui este final de semana eu sejo o que mais jogou pesado e seja talvez uma referência, pelo menos quero chegar de qualquer jeito aos 12 acertos, mas lógico, quero ganhar ou fazer pelo menos 13 pontos pra recuperar o investimento, quando o J.P abrir o outro post talvez eu coloque lá os jogos que fiz, mas acho que tomaria espaço, são muitos que fiz.
    Agora fui fazer mais uma levinha de jogos na lotérica aqui perto de casa pra finalizar depois fui fazer uma caminhada no parque da FITO aqui em Osasco (o J.P talvez conheça) e no caminho me deparo com aqueles “trabalhos” com vela preta e oferenda em 2 esquinas aqui perto e subindo pro parque me cruzam 3, isso mesmo, 3 gatos pretos que vem miando pro lado da gente, hahaha.
    Claro que fiz carinho nos bichanos, pois minha fé é maior e eu também gosto dos bichos, mas dá pra ver que a DONA ZICA tá também trabalhando pesado também neste final de semana, hahaha.
    Mas boa sorte à todos, amarrem a coisa no final de semana.

  9. jose roberto rom // 03/02/2018 às 11:16 //

    bom dia galera o vasco vai com o time reserva para o jogo contra o volta redonda. no classico catarinense criciuma x avai. o avai não tera o atacante rafinha e não tera o meia marquinhos nticias de ultima hora.

    • jose roberto rom // 03/02/2018 às 11:17 //

      quis dizer noticias de ultima hora.

    • Ivan Kassis // 03/02/2018 às 11:40 //

      Brincadeira mesmo esses times, fizemos as apostas pro cara colocar times reservas, esses times brasileiros não tem credibilidade nenhuma mesmo.

  10. flavio guarulhos // 03/02/2018 às 11:26 //

    triplo no internacional .esse brasil de pelotas é encardido e tem fome de bola..

  11. Ivan Kassis // 03/02/2018 às 11:30 //

    J.P, tem um comentário que tá pedindo aprovação, blz. Esse final de semana, eis os números meus pra Loteca e Lotogol.
    Lotogol deu uma baixada de bola com esse prêmio de 20 mil, só investi 5 reais em 5 volantes.
    A Loteca, essa sim, eu acho que eu nunca investi e joguei tão pesado como neste final de semana. Vamos aos números, são 61 volantes, isso mesmo. Destes:
    – 20 volantes são do básico 2 reais (1 duplo), sendo 16 desdobrados com o desdobre do Vovoteca, de 1 duplo fixo, 6 secos fixos e 8 resultados desdobrados;
    – 2 volantes de 3 reais (1 triplo);
    – 9 volantes de 4 reais (2 duplos);
    – 12 volantes de 8 reais (3 duplos);
    – 8 volantes de 12 reais (1 triplo e 2 duplos), sendo 5 volantes desdobrados com 1 triplo e 2 duplos fixos, com mais 8 secos e 3 colunas desdobradas;
    – 3 volantes de 16 reais (4 duplos);
    – 2 volantes de 32 reais (5 duplos);
    – E finalizando, 5 bolões de 20 reais que estou participando, sendo 3 bolões com 8 duplos, 1 outro com 5 triplos e mais um com 2 triplos e 4 duplos.
    Pensei e resolvi arriscar mesmo, correr o risco, pelo menos acho que tenho a chance de beliscar uns 13, 12 acertos, se fizer no máximo 11, 10, considero um fiasco, vamos ver o que vai dar, pelo menos quero começar passando vivo do sábado, e se eu passar com uns 20 jogos vivos pro domingo já é um bom começo, pelo menos pra recuperar o investimento, certo, chega de preju.

  12. ivanpe // 03/02/2018 às 11:45 //

    os times de futebol estao cheio de frescura,os campeonatos so estao no comesso e ja estao todos desgastados,e pra acabar

    • jose roberto rom // 03/02/2018 às 11:53 //

      da raiva demais viu ivan fiz um jogo ontem apostando seco na merda do vasco e agora os caras resolvem colocar time reserva. e por isso que eu gosto dos jogos internacionais pelo menos os clubes levam mais a serio.

      • ulisses vaz // 03/02/2018 às 12:03 //

        o time titular do vasco já é uma m… , imagina o reserva

  13. Jogo devidamente registrado, sou Brasil De Pelotas desde criança.

  14. ulisses vaz // 03/02/2018 às 12:01 //

    Provável time titular do vasco : Gabriel, Galhardo, Werley, Paulão e Fabricjo; Andrey, Bruno Paulista, Caio, Thiago Galhardo e Rildo; Riascos.

  15. ulisses vaz // 03/02/2018 às 12:05 //

    normal times cariocas ferrando a galera na loteca

  16. marco // 03/02/2018 às 12:08 //

    1= 1
    2= 1
    3= 1 2
    4= 1 X
    5= 1 2
    6= 1 X
    7= 1
    8= 1
    9= 1
    10= X
    11= X
    12= 1
    13= 1
    14=1 2
    Hoje o Tottenham afunda o Liverpool e vamo bora!!

  17. marco // 03/02/2018 às 12:14 //

    Confundi. Hoje tem Arsenal X Everton. Amanhã então!!

  18. ivanpe // 03/02/2018 às 12:17 //

    zebra amarela a caminho voltaço

  19. BOA TARDE GALERA

    NOVO POST POST NOVO

    É O POST DO PLACAR 785
    É O POST DAS PREVISÕES 785
    É O POST DA ANTECIPAÇÃO DA LOTECA 786

    ATUALIZEM E CONFIRAM, OU CLIQUEM NO LINK ABAIXO E PEGUE O ATALHO RSRS
    https://vovoteca.com/2018/02/03/loteca-785-placar-previsoes-786-antecipando-a-programacao-19h/

  20. adilson // 03/02/2018 às 15:03 //

    Aqui e o adilson de sao j do rio preto a zebra e em quem voceis menos comenta e estou muito confiante pra esse final de semana vou com um cartao de quarto tripo e tres duplo e um tripo e no figuerense e joinvile boa

    sorte a todos

  21. Felipe Linhares // 03/02/2018 às 15:49 //

    3 a 0 Arsenal, fechou o caixão.

  22. David // 03/02/2018 às 15:53 //

    Arsenal 3 x. 0 Everton
    Aqui não vai ter zebra.

  23. Lucas // 03/02/2018 às 15:59 //

    3×0 pro arsenal já

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: