Posts recentes

Loteca 791:Planilhas estatisticas/Parciais da enquete/Estudo Maoski/Radio loteca

na torre de babel da loteca mista, todos sentidos em ação, decobrir a casa do xis é a missão…

É DADA A LARGADA EM BUSCA DO PREMIO DE R$ HUM MILHÃO (previsão C.E.F) E PELA FRENTE UM CONCURSO, COM BONS FAVORITOS, POREM PODEMOS TER NO MEIO ‘MUITAS PEGADINHAS’ E PENSANDO EM FACILITAR A CAMINHADA, O VOVOTECA AO LADO DO LOTEQUEIROSBR, ESTARA DURANTE A SEMANA DISPONIBILIZANDO TODAS FERRAMENTAS POSSIVEIS, PARA QUE OS AMIGOS E LINDAS AMIGAS LEITORAS TENHA O CAMINHO FACILITADO..AQUI COMO SEMPRE COM VARIAS PLANILHAS E PARTICIPAÇÃO DA GALERA NOS COMENTARIOS, E NO NOSSO BLOG AUXILIAR, NOSSOS POSTS ‘JOGO A JOGO’..CONHEÇAM CLICANDO ABAIXO

LOTEQUEIROSBR ‘O JOGO A JOGO’ DO VOVOTECA: SÓ CLICAR’

791 programação

PARCIAIS DA ENQUETE: Numeros de seg a quinta 8h- podem sofrer pequenas variações //CONSIDERAÇÕES: Dez (10) colunas apontando favoritos: 6 na coluna 1(mandante) com 4 na 2 (visitante) sendo NAPOLI E SPORTING dois super favoritos/A normalidade é observada em onze (11) colunas, sendo que em dois jogos elas se espalham apontando ‘uso de triplo'(jgs 1 e 5)SURPRESA, apenas 5 colunas na casa de surpresa, sendo 4 delas no empate..como sabemos que empates ocorrem, fica um convite ao cerco //Dezesseis colunas ‘nos avisam do perigo da listrada, as casas onde as zebras pretendem fazer morada rsrs, e em cinco jogos elas fazem moradas juntas, indicando um super favorito ou um portencial enorme de estrago!É ISSO, UMA OTIMA LEITURA E PRINCIPALMENTE ESCOLHA

791 enquete

PARTICIPEM DE NOSSA ENQUETE: NO POST IMEDIATAMENTE ABAIXO, OU CLICANDO NO LINK

LOTECA 791: ENQUETE >SÓ CLICAR<

PLANILHA DOS CONFRONTOS DIRETOS: aqui o histórico geral, na primeira coluna temos os confrontos no geral, na coluna do meio temos o confronto com o mando e na terceira temos os ultimos 5 confrontos791 CONFRONTOS


Planilhas que ajudam: sempre começamos com a planilha a ‘força das colunas’ ela nos mostra quais colunas estão se destacando e quais se mostram desprovidadas de força- porem isso muda a cada rodada, porem ela sempre crava alguns bons secos..confiram

791 a força



791 ANALISES CONCLUIDAS

PARA UMA ANALISE MAIS ‘RICA’ FICA A SUGESTÃO, VISTEM NOSSO BLOG AUXILIAR, ONDE SÃO POSTADOS OS BOX ‘JOGO A JOGO’ COM DESTAQUE AOS JOGOS CHAVES ‘INTERNACIONAIS’, AS ANALISES JÁ ESTÃO CONCLUIDAS, PARA VISUALIZAR BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO

791:ANALISES JOGO A JOGO CONCLUIDAS>SÓ CLICAR<


ESPECIAL MAOSKI: UM TRADER PROFISSIONAL, QUE GENTILMENTE DISPONIBILIZA SEUS ESTUDOS, E FAZ PARA OS AMIGOS LOTEQUEIROS UMA ANALISE ESPECIAL: SEUS NUMEROS SÃO BASEADOS EM ESTATISTICAS9TODAS) ONDE ELE CHEGA A UM PERCENTUAL DE PROGNOSTICO(DIFERENTE DE ENQUETE) E FAZ A INDICAÇÃO DE UM JOGO—SEUS ESTUDOS SERVEM TANTO PARA LOTECA COMO PARA LOTOGOL E BETS: GOSTANDO PARTICIPEM DE SEU GRUPO, ONDE ELE DÁ DICAS DIARIAS: SÓ ANOTAR E LIGAR NO NUMERO INDICADO NA PLANILHA:

791 ESPECIAL MAOSKI

769 RADIO LOTECA 3PNG

RADIO LOTECA: EM EDIÇÃO: A SONORA DO CONCURSO DO MILHÃO- UM RESUMO COMPLETO DOS 14 JOGOS, QUE PODERÃO MUDAR O STATUS FINANCEIRO DE MUITOS AMIGOS..CONFIRAM

RADIO LOTECA >SÓ CLICAR E OUVIR< ESPERO QUE GOSTEM


 

Rivalo Apostas Esportivas

7 comentários em Loteca 791:Planilhas estatisticas/Parciais da enquete/Estudo Maoski/Radio loteca

  1. Mauri // 17/03/2018 às 14:48 //

    Bordeaux 0 x 2 rennes
    Bela entregada do zagueiro “corinthiano” pablo. Se fosse jogo da loteca, ferraria muita gente.

  2. Rubens Fonseca // 17/03/2018 às 15:28 //

    Como é chato sabado com um jogo só pela loteca, o ideal seria 7 no sabado e 7 no domingo.

  3. Edilson silva // 17/03/2018 às 18:09 //

    Boa tarde galera.gosto muito da loteca mas pra mim já deu. Não é possível não consigo passar do sábado fiz um joguinho com 5 duplos todos pro domingo hoje deixei montepelier seco o time mi leva um gol aos 46 do segundo tempo e mi tira dos 14 pts a vá toma banho.si tem 2 3 4 5 6 7 jogos no sábado eu fico no sábado agora só 1 i eu fico no sábado com o time levando empate no fim pra mim basta eu tenho alguma Zica no sábado. Bom boa sorte a todos continuem acreditando que um dia vcs chegam nos 14 pts.pq eu a partir de hoje desisto.nao veram mas meus comentarios aqui porque não jogarei mas já faz ums 25 anos que jogo na loteca e nunca passei do sábado pra mim chega hoje foi demais.fui.

  4. Patrick // 18/03/2018 às 12:06 //

    Leverkusen um jogador expulso.

  5. Patrick // 18/03/2018 às 12:07 //

    Já era essa Loteca apenas no segundo jogo.

  6. Igor Ramos // 18/03/2018 às 13:07 //

    pkp os 2 erros meus com gols nos acréscimos ta foda o falta de sorte pkp inacreditável Montpellier toma gol aos 48 e Torino me toma gol aos 49 brincadeira foda estaria agora eu vivo pegando essa zebra fechado no Colônia!

  7. Gol

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: