Posts recentes

Lotogol 967:Programação/966:Resultados// 968:Programação

Entre um jogão e outro, pegar a quina é preciso, e o premio especial vai mexer com a nação lotogolzira…

794 RATEIO

LOTOGOL 967: A programação composta por 5 jogos decisivos (finais) ,de nossos estaduais-são os jogos da volta ou seja o jogo da taça coroando os campeões//PREVISÃO DE 185 MIL EM PREMIOS/Abaixo programação com nossos ‘meros palpites’

lotogol 967

LOTOGOL 966: Rateio oficial: 1º (5 acertos) Não houve acertador

2º (4 acertos) 6 apostas ganhadoras, R$ 3.909,69
3º (3 acertos)  628 apostas ganhadoras, R$ 53,36
Estimativa de prêmio do próximo concurso 09/04/2018
R$ 185.000,00
Valor acumulado na 1º faixa
(5 acertos) R$ 146.830,00

lotogol 966

LOTOGOL 968: PROGRAMAÇÃO DA ‘GOL’ DE QUARTA (11-4)

lotogol 968

LOTOGOL 967: A FESTA DO DENIVAL COM SUAS 3 QUADRAS E 30 TERNOS-UFAAA ESSA RASPOU LEGAL //PARABENS

lotogol 967 3 quadras

Rivalo Apostas Esportivas

89 comentários em Lotogol 967:Programação/966:Resultados// 968:Programação

  1. André. Sombrio - SC // 04/04/2018 às 23:40 // Responder

    Será que vai da um 100 pila esse terno?

    Curtir

  2. Lucimar Miguel // 04/04/2018 às 23:42 // Responder

    Fiquei no Duque tbm em cartões

    Curtir

  3. Lucimar Miguel // 04/04/2018 às 23:43 // Responder

    Fiquei no Duque tbm em 8 cartões

    Curtir

  4. Anderson10 - Floripa/SC // 04/04/2018 às 23:43 // Responder

    Vai ser um bom terno!

    Curtir

  5. Emersonsl10 // 04/04/2018 às 23:46 // Responder

    para mim um terninho gremio 4×0 furacão 2×1 barça 4×1 sera que vai dar um terninho bom

    Curtir

  6. Emersonsl10 // 04/04/2018 às 23:50 // Responder

    sera que a quadra acumulou tambem

    Curtir

  7. Silas - Feira de Santana/BA // 04/04/2018 às 23:58 // Responder

    Fiz 2 ternos.
    1 bilhete:

    1- 0x0 acerto
    2- +x0 acerto
    3- 0x3 erro
    4- 4×1 acerto
    5- 1×1 erro

    2 bilhete

    1- 0x0 acerto
    2- +x0 acerto
    3- 0x2 erro
    4- 4×1 acerto
    5- 2×2 erro

    E so joguei 13 bilhetes.
    obs: Se o jogo 3 fosse 1×1 eu teria feito mais 3 ternos.

    #ForaCueva

    Curtir

  8. Luis Henrique // 04/04/2018 às 23:58 // Responder

    Será que acumula essa rodada?

    Curtir

  9. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 04/04/2018 às 23:59 // Responder

    Essa TV que tá aí acho que é lá de Piracicaba, mistério!!!!

    Curtir

  10. Se o Cruzeiro fizesse um gol, eu faria 1 quadra e 5 ternos. Como nao fez, fiquei com 3 terninhos. Paciencia, vamos para o proximo.

    Curtir

  11. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 05/04/2018 às 00:01 // Responder

    Parabéns aos que chegarão a faixa de premiação, que seja uma boa grana

    Curtir

  12. 60 cartões 2 ternos salvou da pra enveste no próximo.

    Curtir

  13. André. Sombrio - SC // 05/04/2018 às 00:11 // Responder

    20 cartões
    1 terno
    Cru 4 X 2 vas errei
    gre 4 X 0 mon ok
    Atl 2 X 1 SP ok
    Bar 4 X 1 Ro ok
    Liv 2 X 2 City errei

    Achei que no jogo do cruzeiro ia sair bastante gols. Pois o cruzeiro precisava mostra futebol pois perder e clássico e já tinha perdido na estreia e Vasco nos clássicos sempre fez gols.

    E na Champions achei mesmo que sairia bastante gols. Mais não não só para um lado. Até pq o Liverpool não era tão favorito assim. Mais tarde bom, um terninho. Fazia tempo que batia na trave. Boa noite. Esperar amanhã pra ver quanto vai dar.

    Curtir

  14. Parabéns a galera que acertou essa encrenca do 966
    Eu fiz a proeza de errar tudo- uns derrapando outros passando longe
    É o desafio semanal
    Mas é assim, depois da tempestade vem a bonanza
    ENTÃO
    QUINA NO 967
    AMÉM
    =================
    FALANDO EM 967: ACIMA A NOVA PROGRAMAÇÃO

    Curtir

  15. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 05/04/2018 às 00:43 // Responder

    O Cruzeiro guardou os gols prá domingo

    Curtir

  16. So um terninho vamos para 967

    Curtir

  17. BateristaGremista // 05/04/2018 às 05:12 // Responder

    Quanta ignorância (de toda ordem) e com quanta desenvoltura a exibem por aí! E deveria ser um espaço para se tratar apenas de apostas esportivas.

    Curtir

  18. A falta de gols no jogo cruzeiro x vasco e também do City acabou comigo hahahahah, fiquei no duque mesmo em alguns ..

    Curtir

  19. Ricardo Lopes // 05/04/2018 às 07:56 // Responder

    Fiquei somente nos dukes tinha barça + x 0 em 10 bilhetes.Esse gol do roma me tirou este 10 ternos,acredito que o 0x0 e o 3×0 vai fazer com o teste acumule.

    Curtir

  20. Roney Domingos // 05/04/2018 às 08:21 // Responder

    Bom dia galera. Segui a mesma lina do J.P errei tudo. com certeza acumulou

    Curtir

  21. Adilson Camapua // 05/04/2018 às 08:48 // Responder

    Parabéns Afonso,
    pelo que comparei aqui, se não fosse o Gremio (sempre econômico nos últimos resultados) Voce teria levado a quina.

    Curtir

  22. joão paulo bh // 05/04/2018 às 09:34 // Responder

    Acho que acumulou por esse resultado do City sem marcar gols, como um time desse não me marca 1 gol com um ataque tão perigoso.

    Curtir

  23. O aguero artilheiro não jogou pelo city ontem, fez muita falta

    Curtir

  24. Boa tarde JP, estou curioso com essa lotex , por favor ,detalhe a mesma para nós por favor quando for do seu conhecimento, se já não o é , porque a minha a nossa curiosidade e grande a respeito. Seria a irmã da lotogol?

    Curtir

  25. será que saiu a quadra?

    Curtir

  26. acho que umas 100 pessõas fizeram a quadra.

    Curtir

  27. 1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    6 apostas ganhadoras, R$ 3.909,69

    3º (3 acertos)
    628 apostas ganhadoras, R$ 53,36

    Estimativa de prêmio do próximo concurso 09/04/2018

    R$ 185.000,00

    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 146.830,00

    Curtir

  28. Roney Domingos // 05/04/2018 às 17:37 // Responder

    Que quadra boa galera. Se bora buscar esta bolada.

    Curtir

  29. Beto Hawker - Recife // 05/04/2018 às 17:38 // Responder

    Uma boa premiação nos 4 pontos.

    Curtir

  30. A Lotex é a volta da raspadinha.

    Curtir

  31. Essa raspadinha tem algo a ver com o futebol?

    Curtir

  32. Dar detalhes dela aí ,ciola para galera entender , porque eu pensei que já seria a substituta da lotogol , uma irmã ,prima ou coisa assim.da uma geralzão para nós , valeuuuuuu!!!!

    Curtir

  33. A Lotex terá como tema marcas, emblemas, hinos, símbolos, escudos e itens similares relativos às entidades de prática desportiva profissional de futebol ou outros temas associados a eventos de grande apelo popular, datas comemorativas, referências culturais, licenciamentos de marcas ou personagens e outros elementos gráficos e visuais que possam aumentar a atratividade comercial do produto.
    Fonte: revista IstoÉ

    Curtir

  34. O Marcio disse tudo. É só esse governo horroroso privatizando tudo. Quem está comemorando hoje e não tem no mínimo R$ 1 Milhão está no sal. Estamos f … Que os deuses nos salvem …

    Curtir

  35. INSTAGRAM @ForYouTop // 06/04/2018 às 10:09 // Responder

    Coloca os seus palpites JP!

    Curtir

  36. INSTAGRAM @ForYouTop // 06/04/2018 às 10:43 // Responder

    Coloca os seus palpites Profeta!

    Curtir

  37. Rogério Sorocaba vai bentao // 06/04/2018 às 10:50 // Responder

    Bom dia ..Galera nois tlupica mais não vai
    1jg..1×0”’1×1”’0x1
    2jg..1×0”’1×1”’0x1
    3jg…1×0”1×1”’0x1
    4jg…1×0”1×1”’0x1
    5jg…1×0”1×1”’0x1
    Jogos Brasileiros tudo pé de ratos…não sai gol qndo sai é um gol e olha lá ..viu a diferença dos europeus..Boa sorte a todos

    Curtir

  38. Anderson10 // 06/04/2018 às 11:22 // Responder

    Dessa rodada não passa rapaziada!
    Vamo que vamo pra cima
    Vou com 5 bilhetes, mas o importante é a positividade kkkk

    Curtir

  39. 1×1
    1×1
    2×0
    1×0
    0x0

    Curtir

  40. Roney Domingos // 06/04/2018 às 14:37 // Responder

    Bora para mais uma batalha atrás dessa bolada. Segue o jogo

    Jogo 1 – 1×1 2×1 1×2
    Jogo 2 – 1×1 1×1 1×1 Fixo
    Jogo 3 – 1×0 1×1 0x0
    Jogo 4 – 1×1 1×1 1×1 Fixo
    Jogo 5 – 2×1 1×0 0x1

    Boa Sorte a todos

    Curtir

  41. jose roberto rom // 06/04/2018 às 17:14 // Responder

    vamos caprichar galera pra pegar essa menina o bom que os 5 jogos serão todos no mesmo horario.

    Curtir

  42. Fernando Ferraz // 06/04/2018 às 18:27 // Responder

    Jogo 2 – 1×1 0x0
    Jogo 3 – 1×0 1×
    Jogo 4 – 1×2 0x2
    Jogo 5 – 2×0 fixo

    Curtir

  43. Fernando Ferraz // 06/04/2018 às 18:31 // Responder

    Jogo 1 – 2×0 2×1
    Jogo 2 – 1×1 0x0
    Jogo 3 – 1×0 0x1
    Jogo 4 – 1×2 0x2
    Jogo 5 – 2×0

    cade o caipira que esta liderando o apatilhando

    Curtir

  44. Anderson10 - Floripa/SC // 06/04/2018 às 19:07 // Responder

    E o Cleiton, será que tá tudo certo?!

    Curtir

    • Boa noite Anderson e Galera !
      Estou passando por uma fase de mudanças e adaptações pessoais,mas já as coisa normalizam. E estarei de volta aqui no Vovoteca,tanto nas participações,como no jogo compartilhado. No início do Brasileirão começamos com tudo.
      Vamos que vamos ! Boa sorte Anderson e a todos também!

      Curtir

      • Anderson10 - Floripa/SC // 07/04/2018 às 07:36 // Responder

        Opaaa… aí sim
        Vão normalizar, Amigo
        Aos poucos as coisas se ajeitam
        Bom te “ver” novamente por aqui!

        E vamo que vamo…
        Pra ciima sempre!!!
        Boa sorte também, Cleiton!
        Abraço

        Curtir

  45. Cleiton Nogueira - Ceilandia/DF // 06/04/2018 às 19:31 // Responder

    Meus palpites pra esse teste:
    jg1 2×0
    jg2 2×2
    jg3 3×2
    jg4 1×2
    jg5 3×0

    Acredito que teremos muitos ganhadores daqui do Vovoteca.

    Curtir

  46. Marcio Ciola // 06/04/2018 às 21:30 // Responder

    Cleiton
    Email pra você!!!

    Curtir

  47. Luis Henrique // 07/04/2018 às 01:31 // Responder

    Meus palpites

    1×1
    0x0
    1×0
    3×2
    0x0

    Curtir

  48. Anderson10 - Floripa/SC // 07/04/2018 às 14:04 // Responder

    Fala Galera
    Seguem 2 de meus loucos volantes

    Cru x Atl
    1×3 – 1×1

    Vit x Bah
    3×0 – 1×0

    CRB x CSA
    0x0 – 0x0

    Rem x Pay
    0x0 – 1×1

    Náu x Cen
    1×0 – 0x0

    Boa sorte pra Geral
    Vamo pra ciiima dessa acumulada!!!

    Curtir

  49. GOL SO QUARTA QUE VEM TO DE LOTECA

    Curtir

  50. flavio guaruhos // 07/04/2018 às 17:17 // Responder

    boa tarde galera !!! na minha humilde opinião acho que vai ser uma rodada de muitos gols…

    3×2
    2×3
    +x1
    1×3
    2×0

    “tudo aquilo que vc intensamente imaginar, ardentemente desejar, sinceramente acreditar e entusiasticamente colocar em ação, inevitavelmente tornar-se-á realidade”

    Curtido por 1 pessoa

  51. Boa noite galera Lotogolzeira
    Ainda não começou a 967- MAS JÁ ADIANTANDO A 968- ‘A GOL DE QUARTA’

    Curtir

  52. Wanderley buique pe // 07/04/2018 às 20:11 // Responder

    AMANHA SAIRA GANHADORES DAQUI!SE DEUS NA QUINA QUADRA OU TERNO.
    BOA SORTE E AMANHA TODOS JOGOS AS 4 DA TARDE EMOÇAO GALERA!FUI BOA NOITE A TODOS.

    Curtir

  53. Boa noite!
    Muito boa a proxima grade da lotogol. Se acumular, então, vai ficar melhor ainda. Vamos estudar bem essa menina. De quarta ela não passa. A de amanhã, acho que acumula. Nessas decisões, vao sair muitos gols.

    Curtir

  54. é está mais fácil de acompanhar o vovoteca.lotogol.
    menos “abobrinhas” e “mais +²” postagens sábias e concientes.
    ATÉ QUE EM FIM. ufahhh!!! parabéns a tds.
    os que diminuíram as besteiras,
    e pros que interagem habilmente. abs

    mas o quê interessa é ki éhhh.
    01 quadra e 01 terno. e tamo tudo certo.
    cada um no seu quadrado…rsrsrsrs
    ————-simplesZINHO assim.
    1 ..CRUZ x ATMG… Nº.ac.14.x. 3×1 END
    2 ..VIT x BAHIA… Nº.ac.9.x. 1×1 END
    3 ..CRB x CSA… Nº.ac.10.x. 1×0 END
    4 ..REMO x PAYS… Nº.ac.12.x. 1×1 END
    5 ..NAUT. X CENTRAL… Nº.ac.6.x. 1×0 END
    —————————————————————–
    prá que sabe ler, um pingo é letra. fuiiiiii

    Curtir

  55. luiz cabral - Olinda/Pe // 08/04/2018 às 16:08 // Responder

    NA LOTECA JÁ TÔ MORTINHO DA SILVA, NO ENTANTO NA LOTOGOL, ATÉ AGORA TÔ VIVINHO PRA QUINA.

    VIVO EM 51 CARTÕES PRA QUINA, 51 PRA QUADRA E 51 PRO TERNO. KKKKKKKKKK

    SORTE A TODOS.

    Curtir

  56. Anderson10 - Floripa/SC // 08/04/2018 às 16:45 // Responder

    Como estão os resultados, Galera?!?!?!

    Curtir

  57. Cruzeiro 2 x 0 Atletico MG
    Vitoria 0 x 1 Bahia
    CRB 0 x 2 CSA
    Remo 1 x 0 Paysandu
    Nautico 2 x 1 Central.

    Curtir

  58. sinceramente to achando que acumulou
    cruzeiro 2@0,csa2@0 bahia 1@0

    Curtir

  59. Eu fiquei com terno em 2 do meus 10 cartoes….acho que vai pagar uam merreca hahahahah

    Curtir

  60. não foram placares absurdos não ,mas em nenhum desses jogos o adversario nao fazerem gols , isso da margem a chances desse teste ter acumulado , bem essa e a minha humilde opinião , eu sei que tem muitas divergências , fiquem a vontade, e outro que não mencionei acima o paissandu tb não fez portanto……………….

    Curtir

  61. Glalton/ Campinas // 08/04/2018 às 19:14 // Responder

    CSA 2×0 limitou bastante o número de acertadores da QUINA

    Curtir

  62. Eu creio que desacumulou a unica surpresa foi o csa ,mas a quina vai pagar um bom premio.

    Curtir

  63. Fernando Ferraz // 08/04/2018 às 19:41 // Responder

    teremos ganhadores
    apesar que poucos acreditavam na vitoria do CSA e Remo

    Curtir

  64. POUCOS TAMBEM ACREDITARAM NO CRUZEIRO , PENSEM BEM A VANTAGEM DO GALO ,ERA DE 2GOLS NUMA DECISÃO PO PERAI…….NEM OS TORCEDORES DO CRUZEIRO ACREDITAVAM , BEM , DESCULPEM E SO A MINHA OPINIÃO

    Curtir

  65. Boa noite!
    Pacares magros, mas, fugindo da lógica. Dificil combinar todos eles. Eu mesmo, joguei 80 cartões e só fiz cinco ternos. Acho que acumulou.Passei em varios grupos e nao vi ninguem comemorando a quadra.Forte sinal de acumulação.
    Gostaria da opinião do nosso amigo JP.

    Curtir

  66. será que vai vai pagar bem a quadra

    Curtir

  67. acertei 3 quadra e 30 ternos

    Curtir

  68. denival campo grande ms

    Curtir

  69. A única coluna 1 certa da próxima lotogol é a do jogo 5 – BAYERN
    O resto pode ser quaisquer resultados

    Curtir

  70. Anderson10 - Floripa/SC // 08/04/2018 às 21:34 // Responder

    Os resultados foram “básicos”, mas tô na torcida para que acumule!

    Curtir

  71. Penso que não acumulara e penso que haverá ganhador no norte/nordeste

    Curtir

  72. jose roberto rom // 09/04/2018 às 05:57 // Responder

    acredito que a quina acumulou.

    Curtir

  73. wanderley buique-pe // 09/04/2018 às 08:10 // Responder

    BOM DIA GALERA!DEPOIS DOS RESULTADOS DA LOTOGOL ACREDITO QUE NAO ACUMULE PELO FATO DE ESTA SUPER ACUMULADA EM QUASE 200 MIL HOUVE MUITOS BOLOES E DESDOBRAMENTOS DE VARIOS PLACARES SE O CSA TIVESSE FEITO MAIS E FICASSE NO 3 A 0 ACUMULARIA MEU DESEMPENHO FOI RUIM NESSE TESTE ACERTEI 3 PONTOS MAIS EM CARTOES DIFERENTEs PARTI PRA PROXIMA. MINHA PREVISAO PARA O RATEIO DE HOJE É ? NA FAIXA DA QUINA ACREDITO EM 5 A 15 GANHADORES MEDIA DE 10 PREMIO ENTRE 12 A 30 MIL MEDIA DE 18 MIL. NA QUADRA ENTRE 300 A 600 GANHADORES MEDIA DE 400 GANHADORES PREMIO ENTRE 80 A 130 REIAS MEDIA DE 110. E TERNO 3.000 A 5.000 GANHADORES MEDIA DE 4.000 GANHADORES PREMIO ENTRE 5 A 15 REIAS MEDIA DE 10 REAIS.

    Curtir

  74. Roney Domingos // 09/04/2018 às 08:23 // Responder

    Bom dia Galera. Q

    Curtir

  75. Roney Domingos // 09/04/2018 às 08:24 // Responder

    Bom dia Galera. Quadra e terno vai ter muitos, agora esse 0x2 CSA, acumulou essa Lotogol.

    Curtir

  76. Confiram acima
    AS 3 QUADRAS DO AMIGO DENIVAL DE CAMPO GRANDE/MT
    REALMENTE O RESULTADO SURPRESA FOI O CRB 0X2 CSA , ESSE FO O FATALITY DE MUITOS AMIGOS
    JUNTO COM AS QUADRAS ELE FEZ AINDA 30 TERNOS

    PARABENS

    Curtir

  77. Roney Domingos // 09/04/2018 às 14:40 // Responder

    Parabéns Denival, foi muito bem nos palpites

    Curtir

  78. Mano o mal de vcs e não acreditar na Anabelle ,ela disse que o troço acumulou e .

    Curtir

  79. Roney Domingos // 09/04/2018 às 17:29 // Responder

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    90 apostas ganhadoras, R$ 460,77

    3º (3 acertos)
    2331 apostas ganhadoras, R$ 17,79

    Estimativa de prêmio do próximo concurso 12/04/2018 R$ 220.000,00

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: