Posts recentes

Loteca 796:Placar e previsões/797:Programação antecipada

Na busca dos 300 mil, a galera se agita e juntos vamos formar a corrente positiva do vovoteca

796 RATEIO

zebra sorrindoahahah Muito experto esse vovoteca, quer dizer que o campo da zebra agora é de 0% a 10% ?? diminuiu meu pasto rsrs, acho que está certo, afinal eu sou como centro avante matador, basta um pequeno espaço que faço o estrago……mas tambem tenho minhas estratégias  rsrsrs e já me associei a dona SURPRESA e vamos atacar em dupla….ti vira lotequeiro796 surpresa é isso ai dona zebra juntas em prol da emoção da loteca, e sabe como é ‘surpresa’ sempre de boca aberta,pronta para engolir os jogos desatentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PROFETAE DIZ O PROFETA: ‘LOTECA 796 ENCERRADA E A CONTA RESIDUAL FINAL, SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, APONTOU 1,04 NA FAIXA DE PREMIAÇÃO DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 00 E 02 GANHADORES.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 18 E 28 GANHADORES.

796 placar

LOTECA 797: VAMOS COLOCAR PIMENTA NO MOLHO- SEI QUE GOSTAM DA SÉRIE ‘A'( 9 JOGOS) ADORAM A SÉRIE ‘B'(5 JOGOS) ENTÃO BORA SE APAIXONAR PELA SÉRIE ‘C'(2 JOGOS ///   LOGO MAIS A GRADE COMPLETA AQUI NA TELINHA DO VOVOTECA///OBS: A CBF ALTEROU A DATA DO JG 8:PASSANDO PARA SEGUNDA: ENTÃO A TENDENCIA QUE O RATEIO SEJA ALTERADO PARA TERÇA FEIRA (01/05) ‘POREM 1º DE MAIO É FERIADO- ENTÃO O RATEIO SERA NA QUARTA 2 DE MAIO

797 programação


Perderam a hora? não registraram a loteca? Sem problemas vamos usar os excelentes recursos das bets (apostas esportivas online) e criarmos nossa ‘própria loteca’ a loteca para chamar de ‘sua’ /DOMINGO: DOIS TOPS 9 – NO 1º SÉRIES A-C NO SEGUNDO UMA MESCLA BRASIL-EUROPA /// PERCEBAM OS MERCADOS ALTERNATIVOS DA SEGUNDA ACUMULADA- SEMPRE BUSCANDO UM NIVEL MAIOR DE SEGURANÇA- SÃO AS OPÇÕES DAS BETS- BORÁ APROVEITAR- O INVESTIMENTO FICA A NOSSO CRITÉRIO- AO FINAL JÁ SABEMOS O VALOR DO PREMIO- GANHOU É SÓ PEDIR O SAQUE (CAI NA CONTA EM 3 DIAS UTEIS) SIMPLES SEM MAIORES COMPLICAÇÕES/// BOA SORTE GALERA

796 DOIS TOPS 9

Muitos amigos pensam, é difícil montar uma acumulada, não sei como fazer, etc/ porem é simples- vejam esse exemplo na BETSON/CLICAMOS EM BRASIL- ESCOLHEMOS AS SÉRIES- AQUI SELECIONEI SÓ SÉRIE B, IMEDIATAMENTE A PAGINA SE ABRE- DE CARA NOTAMOS AS PRINCIPAIS OPÇÕES- E PARA MAIS TEMOS QUE CLICAR NO NUMERO  +50  ‘EX’–VEJAM O PRINT

796 betsson exemplo


CONHEÇAM A BETSSON- CLICANDO ABAIXO

BETSSON>SÓ CLICAR<

ANTES DE ADERIREM A MODALIDADE ‘APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE’ VEJAM RECOMENDAÇÕES ABAIXO

JOGO CONCIENTE

 

Rivalo Apostas Esportivas

197 comentários em Loteca 796:Placar e previsões/797:Programação antecipada

  1. Vivo pra 13 hoje… e vamo q vamo!
    Triplo no Palmeiras, duplo mágico no Paraná e duplo fechado no Ceará… o restante seco! É acreditar né!

    Curtir

  2. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 11:27 // Responder

    Bom dia e bom Domingo a todos a Loteca agora vai ser sempre complicada acabaram com os jogos Internacionais previsiveis e começou essa serie B terrivel e nivelada por baixo sem favoritos por exemplo Juventude x Avai e Joinvile x Bragantino e pior que briga de foice no escuro

    Curtir

  3. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 11:29 // Responder

    e o time do Lula ja fez 2 x 0 tem festa na cadeia kkkkkk

    Curtir

  4. Ivan Kassis // 22/04/2018 às 11:34 // Responder

    2-0 pro Curica e nem deu 30 minutos no primeiro tempo, quem foi seco vai se dando bem

    Curtir

  5. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 11:35 // Responder

    Bom dia muchachos, ontem o América jogava bem contra o Flamengo e levou dois, hoje a história se repete, Paraná jogando bem, 2×0 Corinthians

    Curtir

  6. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 11:36 // Responder

    Prefiro festa na cadeia, que desespero prá não cair kkkkkk

    Curtir

  7. Mandar um salve pra aqueles q tao acordados secando o Timao!
    2×0 fora a frieza!

    Uma decada invejável do Timão!
    Enquanto alguns nao conseguem gritar campeao pelo whatsapp ou sequer ter um Mundialzinho nem mesmo por fax

    Curtir

  8. Rogério Sorocaba vai bentao // 22/04/2018 às 11:53 // Responder

    BOM DIA. Chefe ..pela sua informação e dedicação a este blog…q pessoas como vc q mostra o caráter de um grande ser humano de oferecer e dedicar aquilo q se chama honestidade. Obrigado

    Curtir

  9. o parana ta se afundando na zona,se cair e mais 10 anos na segunda

    Curtir

  10. nao sei qual camisa e mais feia do parana ou do sampaio

    Curtir

  11. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 12:02 // Responder

    Hoje e festa la no Tiete pode aparecer vai rolar Lula lele kkkkkk o time do apito ta 2 x 0 se ele for Campeao Brasileiro com esse time eu me interno

    Curtir

    • ROGERIO VAI BENTAO DE SOROCABA // 22/04/2018 às 12:58 // Responder

      BOA TARDE..MEU CARO ..VIRTUAL..CHORA NÃOO ..BI CAMPEÃO BRASILEIRO SEM CENTROAVANTE….VAI CORINTHIANS..KK E PARA SEU AZAR VEM AÍ O SÃO BENTO PRA ACABAR COM O SEU TIME LOGO LOGO NA ELITEE..KK

      Curtir

      • ROGERIO VAI BENTAO DE SOROCABA // 22/04/2018 às 13:03 // Responder

        KKKKKKKKKK4XO..SEM CENTROAVANTE…OS ANTIS PIRAAAA..KKK VAI CORINTHIANS E O BENTÃO VEEM AI PRA MOSTRAR PRO SEU TIME DA CAPITAL COMO OS CAIPIRAS AKI JOGA UM FUTEBOL BEM SUAVE PRA DEIXAR VCS DE 4..KK

        Curtir

  12. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 12:02 // Responder

    Campanha JP presidente!!!!

    Curtir

    • J.P PRESIDENTE
      PLATAFORMA FORTE E DEFINITIVA PARA DAR UM JEITO NA BAGUNÇA
      1) PRIVATIZAÇÃO GERAL- ACABARIA COM AS ESTATAIS- SÓ SERVEM COMO MATERNIDADE DE CORRUPTOS
      2) BOLSA FAMILIA- SUBSTITURIA PELA ‘BOLSA FERRAMENTA’ BORÁ TRABALHAR MEU POVO
      3)SISTEMA DE COTAS; MANTERIA SOMENTE AS COTAS DA LOTECA- O RESTO TEM QUE SER POR MÉRITO
      4) TITE PRESIDENTE DO STF: SÓ ELE SABE ESCOLHER OS 11 TITULARES HEHE
      5) PREMIOS DA LOTECA E LOTOGOL: ESTÁ INVERTIDO A DISTRIBUIÇÃO- 50% DA ARRECADAÇÃO BRUTA PARA OS APOSTADORES, OS OUTROS 50% TUDO INVESTIDO NA SAUDE
      6) SENADORES-DEPUTADOS-VEREADORES E AFINS: TODOS COM RELOGIO DE PONTO, E OBRIGATÓRIEDADE DE ATESTADO MÉDICO PARA JUSTIFICAR FALTA//SEM PLANO DE SAUDE- CARTEIRINHA DO SUS PARA ESSA TURMA
      7) RESOLVERIA A SITUAÇÃO DOS SALARIOS- TETO PARA TODOS POLITICOS 8 MIL REAIS-SEM MORADIA-SEM MORDOMIA //A DIFERENÇA DOS SALARIOS ATUAIS SERIA REVERTIDA PARA O SALÁRIO MINIMO, QUE PASSARI IMEDIATAMENTE PARA R$ 2.500,00
      8) NÃO TENHO A MENOR CHANCE–A MIDIA IRIA ME METRALHAR RSRSRS

      Curtir

  13. horrível esse time do curintia…

    Curtir

  14. Segura o choro antis!

    Estamos ganhando tudo! Sao tao bons mas nao conseguem fazer mais de dois gols na defesa impecavel do Timao

    Curtir

  15. Sera que mantém a media dos 415 com este resultado do jogo 13. Diz ae Profeta?

    Curtir

  16. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 12:23 // Responder

    to sentindo um cheirinho de Hepta no ar Mengao campeao Brasileiro de 2018 pro Pais ficar mais feliz kkkkkkk

    Curtir

  17. LOTECA 796 COM 08 JOGOS DEFINIDOS E A CONTA RESIDUAL PARCIAL, CONFORME NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, ESTÁ APONTANDO PARA APENAS 274 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    Curtir

  18. CORINTHIANS 3 X 0 PARANÁ, OU VICE-VERSA

    Curtir

  19. olha o cheirinho do flamengo é garantido agora o hepta por enquanto corinthians é o flamengo ja entra como principal candidato ao cheirinho em qualquer competição kkkk

    Curtir

  20. Ivan Kassis // 22/04/2018 às 12:46 // Responder

    Paraná vai lutar pra não cair, fraquinho demais

    Curtir

  21. PARANÁ 0 X 4 CORINTHIANS

    Curtir

  22. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 12:48 // Responder

    5 profeta

    Curtir

  23. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 12:49 // Responder

    Daqui a pouco kkkkkk

    Curtir

  24. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 12:53 // Responder

    Esse sorteio da Copa do Brasil ein nao teve um classico a CBF empurrando os Gigantes pras finais pra faturar 50 milhoes e os times menores continuarao pobres kkkkkkkk

    Curtir

  25. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 12:58 // Responder

    Mantendo esse placar de zero para o Paraná, são 12 pontos no embornal do bolão do profeta, creio que ninguém fará 18 pontos

    Curtir

  26. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 13:00 // Responder

    O São Paulo penou prá ganhar do Paraná por 1×0 e termina o jogo

    Curtir

  27. Esse time do Paraná é fraco. Um forte candidato ao rebaixamento, diria que até em ser o lanterna da competição, e o saco de pancada das demais equipes. Sport é outro que é bem fraco. Passando mais algumas rodadas, teremos uma ideia melhor das demais equipes que brigarão para não cair.

    Curtir

  28. Mineiro de Minas // 22/04/2018 às 13:07 // Responder

    Semana que vem seja triplo

    Pela série A
    Paraná x Sport
    America x Vitória

    Sem contar os obrigatórios pela série B e agora tbm pela série C, ainda mais envolvendo Bragantino, Santa Cruz, ABC e time catarinense em geral na jogada.

    Saudade dos times europeus…

    Curtir

  29. Aos beteriros de plantão- aqueles que gostam de desafio- LÁ VEM SÉRIE ‘D’
    CASA RIVALO- UMA SENA- NÃO ACONSELHAVEL- MAS ESTUDADA- VAI QUE…
    ===
    Guarani de Juazeiro – Belo Jardim-Pe Vencedor do Encontro 1 2,15
    Campinense-Pb – Fluminense de Feira BA Vencedor do Encontro 1 2,40
    Itumbiara-Go – Macaé-Rj Vencedor do Encontro 1 2,25
    Prudentópolis-Pr – Mogi Mirim-Sp Vencedor do Encontro 1 2,00
    Mirassol-Sp – Nova Iguaçu Dupla possibilidade 1X 1,22
    Sparta TO – Altos Pi Aposta Acima/Abaixo (2,5) + 1,95
    Aposta 25,00 R$
    Pagamento máximo: 1.450,06 R$
    inc. 5% bônus: 69,05 R$

    SÉRIE ‘D’ AQUI A SEPARAÇÃO DOS HOMENS DOS MENINOS’ HAJA CORAGEM PARA ENCARAR’ RSRSRS

    Curtir

  30. Tendencia
    Corinthians corre risco nos proximos 4 jogos
    gastou o estoque médio de 1 gol por jogo hehehe
    Agora vai ter que se superar

    jogo 10 da 797
    Atlético 0x0 Corinthians

    Curtir

  31. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 13:14 // Responder

    depois falam que eu sou chato de reclamar da serie B a maioria pensa como eu que volte logo os jogos Internacionais se tivesse Arsenal e City no lugar de Goias e CRB estaria vivinho da Silva mas tem gente que gosta de sofrer

    Curtir

  32. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 13:17 // Responder

    Gastou o estoque dos atuais, Roger vem aí hehehe

    Curtir

  33. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 13:18 // Responder

    A tarde secadores ligados de norte a sul, acumulação do teste 796

    Curtir

  34. Rivellino Oliveira // 22/04/2018 às 13:32 // Responder

    Vivo ainda pra 13pontos

    Curtir

  35. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 22/04/2018 às 13:34 // Responder

    Esse Roger e pior que o Atacante da pelada aqui da minha rua o Ceifador perto dele vira Van Bastem ou Romario kkkkkk

    Curtir

  36. Futebol internacional são se compara com a maioria dos jogos da série B. Lá as partidas são jogadas em bons gramados, com as equipes jogando e deixando jogar, sempre com estádios lotados e bom futebol apresentado. Diferente de jogos que são disputados na série B com as colunas da Loteca sendo decididas em gramados de condições não muito boas, times retrancados, muitas paralizações, simulações de faltas, ceras e pouco público.

    Curtir

  37. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 13:38 // Responder

    Por isso não, temos Cristiano Romero, cada encharcada uma minhoca kkkkkk hehehe !!!!!!

    Curtir

  38. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 14:06 // Responder

    Está concorrendo ao Oscar

    Curtir

  39. Vivo pra 13 com:
    Cruzeiro seco
    Ceara e empate
    Galo seco
    Gremio seco
    Palmeiras seco
    Chapecoense e empate

    Curtir

  40. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 14:39 // Responder

    Beleza de plataforma JP, certamente o profeta é seu vice, pode contar com meu voto na sua urna kkkkkk

    Curtir

  41. o lula deve ter ficado feliz da vida com a vitoria do coringao na republica curitiba,sera que liberaram ele pra ir no jogo

    Curtir

  42. sera que nosso amigo sergio galo esta entre os 274?

    Curtir

  43. J.P.TRICOLOR // 22/04/2018 às 16:02 // Responder

    Bola rolando
    5 jogos em uma paulada só
    Boa sorte sobreviventes

    Curtir

  44. Onde consigo uma planilha tipo Excel, que contenha todos os resultados da Loteca?

    Curtir

  45. Boa tarde garela.depoos de ir dormir feliz por te passado em 1 ccartão para os 14 morri logo cedo onde tinha parana e empate.
    Agora me restou 2 cartoes na luta pelos 13 acertos.

    Curtir

  46. Boa sorte para quem ainda ta na luta pelos 14 ou 13 acertos.

    Curtir

  47. Golsssss
    Galooooooo
    Chapppppp

    Curtir

  48. 35 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 1 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 0 VASCO
    FLUMINENSE 0 X 0 CRUZEIRO
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 0 X 0 INTER

    Curtir

  49. 40 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 1 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 0 VASCO
    FLUMINENSE 0 X 0 CRUZEIRO………..
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 1 X 0 INTER

    Curtir

  50. Dudu, com aquele tamanho todo, consegue fazer de cabeça

    Curtir

  51. J.P., na grade do 797 é CEARÁ e não CEÁRA como escrito.

    Curtir

  52. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 22/04/2018 às 16:44 // Responder

    Boa tarde amigo Jp escutei no bate bola da ESPN q o jogo do Paraná será na ilha do retiro mas na grade mostra Paraná como mandante.

    Curtir

  53. A espn errou,

    Curtir

  54. 1 dos meus 2 cartoes na luta por 13
    Galo seco=por enq.ok
    Parmera seco= ppr enq.ok
    Chap seco =por enq.ok
    Ceara seco=por enq.erro.
    E o pior tenho cruzeiro seco q raiva rsrs.Boraaa zeroo cabuloso.
    🤔nao acredito q falei isso.kkkkk

    Curtir

  55. Assistindo o jogo do meu galao.este Otero bate na bola como ninguem.2 bolas na trave

    Curtir

  56. 05 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 1 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 0 VASCO
    FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO………..
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 1 X 0 INTER

    Curtir

  57. Pqp.kkk nunca imaginei q ficaria bravo com um gol tomado pelo cruzeiro.rsrsrs.mais eles vao virar.😐

    Curtir

  58. Rauan costa // 22/04/2018 às 17:12 // Responder

    Fazendo 12 pontos di novo

    Curtir

  59. SEGUNDO TEMPO:
    15 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 1 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 1 VASCO
    FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 1 X 0 INTER

    Curtir

  60. Jeferson Duarte // 22/04/2018 às 17:17 // Responder

    Olha o vascaoooooo

    Curtir

  61. POSSE DE BOLA:

    PALMEIRAS 43 X 57 INTER

    Curtir

  62. SEGUNDO TEMPO:
    25 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 1 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 1 VASCO
    FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 1 X 0 INTER

    Curtir

  63. ATLÉTICO/MG 2 X 0 VITÓRIA

    Curtir

  64. UM PENALTI E UM GOL MAL ANULADO SONEGADOS AO INTER NESTE JOGO DO PALMEIRAS….VEM AÍ O EMPATE EM 1 X 1.

    Curtir

  65. Rauan costa // 22/04/2018 às 17:33 // Responder

    Pela 4 vez esse ano 12 quando vou chegar nos 14 quando quando

    Curtir

  66. SEGUNDO TEMPO:
    30 MINUTOS:

    ATLÉTICO/MG 2 X 0 VITÓRIA
    CHAPECOENSE 1 X 1 VASCO
    FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO
    CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO
    PALMEIRAS 1 X 0 INTER

    Curtir

  67. Thiago Merling // 22/04/2018 às 17:38 // Responder

    pra quem ama os italiano tem gol! 46min 2t Juventus 0x1 Napoli e ontem teve a zebraçaaaaaa Milan 0x1 Benevento.

    Curtir

  68. Rauan costa // 22/04/2018 às 17:38 // Responder

    To vendo aki são paulo perdeu respeito mesmo ceará colocando time no ataque sem medo de jogar

    Curtir

  69. Binter joga como nunca perde como sempre kkkkk

    Curtir

  70. INTER….JOGOU HOJE COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE!

    Curtir

  71. LOTECA 796 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, A CONTA RESIDUAL PARCIAL ESTÁ EM APENAS 05 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    Curtir

  72. Time do Cruzeiro ainda vai decepcionar muita gente! Tem nada demais….

    Curtir

    • Inter perdeu para o Palmeiras por 1 x 0, tendo um penalti não assinalado e um gol do damião mal anulado.
      Cruzeiro perdeu para o Fluminense que esteve com 10 homens desde aos 15 do primeiro tempo.
      Próximo domingo:
      Inter x Cruzeiro, 19:00 horas, no Beira-Rio.
      Só triplo resolve.

      Curtir

      • Inter seco!

        Curtir

      • Vc é piadista. O Lucas lima mal encostou e o Nico Lopez desabou.
        Esse time do Inter é uma piada. Vai brigar para não cair.
        Não houve gol anulado porque o lance foi parado antes. O árbitro apitou, o Damião seguiu e bateu até fraco, o Jaílson ouviu o apito e nem pulou na bola direito.
        Seja menos imparcial.
        Admita que seu time é horroroso.
        E o sportv não tem mais câmera na paralela, a câmera fixa na diagonal. Eles mostram a linha conforme convem. Damião estava um pouco impedido.

        Curtir

  73. JEAN PIERRE // 22/04/2018 às 17:57 // Responder

    12 acertos .. errei criciuma e chapecoense ..

    Curtir

  74. Pela primeira vez entrei na faixa de premiação da Lotogol. Fiz o Terno. Viva \o/

    Curtir

  75. Um grande abraço a todos e ate a próxima 😥

    Curtir

  76. O sonho acabou

    Curtir

  77. Time do sp um lixo Pqp…me tirou dos 13 vsf…

    Curtir

  78. Estou ansioso para ver o super favorito da próxima grade , os jogos foram bem escolhidos o 789 vou te falar não consigo ver o super favorito.

    Curtir

  79. 797 quiz dizer

    Curtir

  80. Times que tem muito a melhorar. Coritiba, São Paulo, Vasco, Atlético-MG, Chapecoense, Paraná e Internacional estes times na loteca seco já mais.

    Curtir

  81. Boa noite!

    Profeta, se der empate ou Vitória do Atletico(PR). ACUMULA?

    Curtir

  82. gremio x Atlético: narração com pontuação do cartola
    o jogo que fecha o concurso
    GREMIO 67%(FAVORITO)// EMPATE 21%(SURPRESA) // ATLÉTICO/PR 12% (SURPRESA)

    Curtir

  83. Pedro Henrique // 22/04/2018 às 18:33 // Responder

    Hoje assisti ao “antijogo ” do Fluminense contra o Cruzeiro. O Fluminense parecia um time destes que vemos sempre por ai,times que praticam um futebol asqueroso,nojento, que chega a levantar a ira do mais tranquilo ser. Um cai cai de dar nos nervos. E não é só o Flu não. Varias equipes do Brasil e da América do Su lainda praticam esta atitude anti desportiva em larga escala. Esta semana foram muitos exemplos. Uma pena, pois o espectador merece mais respeito.

    Curtido por 1 pessoa

  84. NILSON PEREIRA // 22/04/2018 às 18:38 // Responder

    BOA NOITE AMIGOS O TERNO DA LOTOGOL DA UNS VINTE REAIS? A UM MÊS E POUCO JOGANDO CONSEGUI UM TERNINHO! MUITO MELHOR QUE NA LOTECA PORQUE A MAIS DE 3 ANOS NUNCA PASSEI DE 12 ACERTOS!!!

    Curtir

  85. Cruzeiro me tirou dos 13 pontos… fui confiar nesse time ridículo… haha

    Curtir

  86. Thiago Merling // 22/04/2018 às 19:08 // Responder

    se o gremio n vencer ta acumulado rumo aos 600mil galera

    Curtir

  87. Ivan Kassis // 22/04/2018 às 19:10 // Responder

    Tem alguém ainda vivo, acredito no nosso amigo José Juarez de Curitiba que tenha chances, mas vamos esperar, zebras teve mais ontem, hoje só vai dando os favoritos ou algo dentro da normalidade.

    Curtir

  88. Saí dos 13 e baixei para os 12, que não paga nada! CRICIÚMA e CHAPECOENSE me tirou dos 13!

    Curtir

  89. Se der Atl-PR 0,6 pode dar um felizardo
    Se der empate 1,05 podendo dar até 2
    Se der grêmio 3,75 ai pra dar até 5

    Curtir

  90. tem que acompanhar o sport nessa semana.. sem contratar um goleiro ele perde.. se contratar ele talves nao perca.. talves…

    Curtir

  91. Concurso 7987, secos até agora: Ponte Preta e vila Nova-GO

    Curtir

    • Pedro já lhe digo desde de ágora, este time do Vila não sabe jogar com torcida. Digo jogar em casa. Pode ganhar sim mas não é um seco seguro

      Curtir

  92. NILSON PEREIRA // 22/04/2018 às 19:41 // Responder

    JOGO MUITO MOVIMENTADO DE GRÊMIO X ATLÉTICO PR! JÁ EU NÃO ACREDITO EM ACUMULAÇÃO NÃO, MESMO SE O ATLÉTICO PR GANHAR, RESULTADOS DE DOMINGO TODOS NORMAIS E NO SÁBADO SÓ ALGUMAS SEMI ZEBRAS!!!

    Curtir

    • Pode ser que acumule sim! Sábado de feriado! Alem do número de apostas ter sido mais baixo que o normal, ninguém investiu alto tb, há que a previsão é a baixo de 300 mil.

      Curtir

  93. proxima grade esta muito dificil..

    Curtir

  94. NILSON PEREIRA // 22/04/2018 às 19:47 // Responder

    ESSA COISA DO TREINADOR PROIBIR NÃO DAR BALÃO ,NÃO APROVO MESMO O BALÃO É UM RECURSO DO FUTEBOL!!! O GRÊMIO ESTÁ ENCURRALANDO O ATLÉTICO PR O TEMPO TODO!!! NÃO SEI COMO O GOL DO GRÊMIO AINDA NÃO SAIU!!!

    Curtir

  95. estudo, que nada, loteca é intuicáo pura, um garoto de 8 anos pode marcar um cartao de um duplo e ganhar
    semana batendo cabeça, e 10 pts.
    flu com um a menos
    bahia fazendo gol no final
    goias cansado em campo, olho vivo na proxima semana. Estes times nao tem banco, isto ;é um fato,
    vasco em queda livre
    sp nao ganha nem do Ceará, pelo amor de Deus, onde isto acontecia ha anos. Futebol nivelado por baixo, bem por baixo.
    Criicuma nao mete medo em mais ninguem
    avai tb tomando gol no apagar das luzes
    Futebol de Alagoas é um fiasco, seu campeonato nao mede nada, agora é porrada atrás de porrada
    otima semana, amigos

    Curtir

  96. O gol do vasco me tirou dos 13. Tinha chape seco.. os outros resultados de domingo acertei todos.. so esperar gremio x Atletico..2 bilhetes com 12

    Curtir

  97. Wesley Jesus // 22/04/2018 às 20:13 // Responder

    DOMINGO SEM GRAÇA PARA O PASTOR COM ESSE EMPATE DO GRÊMIO VOU ACERTANDO 7 JOGOS NO MEU HUMILDE CARTÃO DE 3 DUPLOS. O ZICA DANADA VIU PQP

    Curtir

  98. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 20:24 // Responder

    O sistema de jogo do Fernando Diniz é interessante, só que enfrentará problemas, primeiro, o reservas tem de estar a altura do titular, segundo, precisa manter a mesma equipe durante todo campeonato, os empresários forçam a negociação prá faturar, terceiro, interesse do atleta em permanecer no clube, faturam com as luvas. Por tudo isso creio que o Atlético paranaense não irá muito longe, cavalo paraguaio

    Curtir

  99. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 20:36 // Responder

    Camacho do Atlético paranaense expulso

    Curtir

  100. jorgeano rodrigues/mogi das cruzes // 22/04/2018 às 20:40 // Responder

    Esse Camacho já jogava no Audax com o Fernando Diniz, o Audax foi uma sensação no campeonato paulista no passado recente. O Corinthians contratou o Camacho e o Palmeiras contratou o Tchê Tchê. Camacho foi dispensado pelo Corinthians. O Audax desapareceu do campeonato paulista

    Curtir

  101. Mineiro de Minas // 22/04/2018 às 20:41 // Responder

    Esse jogo da Ponte preta x Londrina ainda será sem torcida?

    Pq se for é mais um triplo, será idêntico ao jogo contra o Paysandu, inclusive o horário e o uniforme do adversário, já vi esse filme e não caio nessa de novo, o cenário é o mesmo.

    Ponte preta, Bragantino e os times catarinenses exceto o Figueirense, são tudo fode lotequeiro, ganha jogo que em tese tinha tudo pra perder e perdem jogo que tinham tudo pra ganhar.

    Curtir

  102. LOTECA 796 ENCERRADA E A CONTA RESIDUAL FINAL, SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, APONTOU 1,04 NA FAIXA DE PREMIAÇÃO DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: ENTRE 00 E 02 GANHADORES.
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 18 E 28 GANHADORES.

    Curtir

  103. Alexandre Martinazzo // 22/04/2018 às 20:57 // Responder

    Errei 6 jogos, a maioria duplo, ai é demais

    Curtir

  104. Essa não acumula não uns cinco vão dividir a peleja.

    Curtir

  105. Fiz 12 pontos, semana passada e essa, errei criciuma com duplo fechado, e agora gremio seco

    Curtir

  106. RODADA 03 DO BRASILEIRÃO/2018.
    COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO 28/04 E TERMINA DIA 16 DE JULHO, UMA SEGUNDA-FEIRA 20:00 HORAS, DEPOIS DA COPA DO MUNDO.
    BRASIL, SIL, SIL, SIL !!!
    SANTOS X VASCO DA GAMA, DA RODADA 03, SERÁ JOGADO DEPOIS DA RODADA 12.

    Curtir

  107. Thiago Merling // 22/04/2018 às 21:34 // Responder

    796 acumulou e digo q a 797 irá acumular tbm, jogos dificílimos nível brasileiro lá no fundo do poço, pode esperar qualquer resultado se tratando de peladas. Ex: hj o Santa fez 3×1 Atlético-AC mas quem assistiu o jogo viu 2 pênaltis inexistentes, 1 presente do zagueiro do Atlético, placar moral seria no mínimo 2×1 pro atlético ou 2×2 pq mandou no jogo.

    Curtir

  108. enquanto tiver metade de jogos da serie B … metade da A e metade no sábado e me metade no domingo irá acumular ao infinito … guardem essas palavras

    Curtir

    • Thiago Merling // 22/04/2018 às 22:10 // Responder

      concordo plenamente! e enquanto tivermos juízes ladrões e a CBF passando a mão na cabeça dos mesmos isso vai longe.

      Curtir

  109. Ari Novaes // 22/04/2018 às 22:09 // Responder

    Fiz 11 pontos nesse concurso sendo que acertei todos os jogos desse domingo fato esse que se repete pela segunda semana consecutivamente e poderia ser 13 se o Santos não tivesse entregado a paçoca no fim e o Avaí cedesse o empate pro Brasil de Pelotas. Bora pro próximo que por sinal tá bem difícil, tem tudo pra dar uma monte de surpresa/zebra, o negócio é buscar elas e quem sabe buscar o prêmio sozinho. Boa noite e boa semana a todos…

    Curtir

  110. Thiago Merling // 22/04/2018 às 22:13 // Responder

    único favoritaço do 797 é o Inter pq esse Cruzeiro ta jogando porcaria nenhuma, n ganhar de Vasco e Fluminense e ainda n marcar 1 gol siquer jogando com 1 a mais os 2 jogos inteiros praticamente, tem algo mt errado na tática sr Mano Menezes! 😡

    Curtir

  111. Thiago Merling // 22/04/2018 às 22:16 // Responder

    Juízes no Brasil são safados, na duvida sempre são a favor dos times da casa, exceto Corinthians e Flamengo q se duvidar até depois do jogo acabar vão mandar os times entrarem em campo novamente se os mesmos tiverem perdido.

    Curtir

  112. Jorge Batista // 22/04/2018 às 22:31 // Responder

    Cara, tenho minhas dúvidas sobre se essa acumula, se acumular (torço para isso) legal. Fiz 12 pontos, errei o empate do Grêmio e Avaí. Boa sorte à todos!

    Curtir

  113. Ivan Kassis // 22/04/2018 às 22:37 // Responder

    Pela média do Profeta será que teremos um único sortudo, vamos esperar pra ver, se tiver acumulado invisto um pouco mais, se não vou jogar mais basicão.

    Curtir

  114. Raniere Lessa // 22/04/2018 às 23:11 // Responder

    Fiz 12 pontos ..
    Errei:
    Bahia x Santos (x)
    Avai x Brasil (1)
    Nos dois jogos, gols no final do jogo!
    Vida q segue …

    Curtir

  115. Rivellino Oliveira // 23/04/2018 às 00:16 // Responder

    Vejamos galera os times badalados do Brasil grêmio não consegue ganhar emcasa dis seu treinador que jogam melhor futebol do Brasil só que não. Flamengo jogando nada Vinicius Júnior não vale nem 1milhao Real Madrid jogou dinheiro fora.Palmeiras jogando oque nada.cruzeiro uma vergonha vejam classificação libertadores é brasileiro á mais tá no começo não se enganem futebol brasileiro nivelado por baixo. Só tem dois técnico bom no Brasil tite é carile exceção seleção brasileira essa é boa por ter 98% de jogadores que jogan na Europa

    Curtir

  116. 797 levanta Paraná,inter jogou bem hj, deve afundar cruzeiro,que tem vida ou morte na libertadores,o ceará é boa opção contra um Fla oscilante demais,vila nova e ponte boas pra arriscar um seco e por aí vai….

    Curtido por 1 pessoa

  117. ah! amigos lotequeiros, atenção nesse atlético pr,Fernando Diniz está fazendo uma boa mesclagem ,entre time jovem que venceu o estadual e time mais rodado que classificou-se na copa do Brasil. Hj fiquei nos 10 pontos.Bora estudar a próxima.

    Curtir

  118. Quando começou o jogo do grêmio ja tinha me dado mal, tava 11×2 e acabei errando o grêmio que tinha ido coluna 1 seco… foi quase dessa vez

    Erros – Criciuma e Chapecoense secos, os catarinenses me quebraram

    Abraços e tamos na torcida pela acumulação

    Curtir

  119. Quem quebrou foi os goiano.. se tivesse dado goias e crb eu teria pego os 14

    Curtir

    • Roney Domingos // 23/04/2018 às 10:38 // Responder

      Sei que palpite e palpite cada um tem sua intuição, mas deixei minha analise sobre os times aqui de Goias onde eu Morro, que acreditou no que falei cravou os 2 pontos secos. Boa Sorte na próxima amigo.

      Curtir

  120. Boa semana galera

    Eitaaa que a inveja rola solta em cima do meu Timão!!

    Na falta de argumentos, põe a culpa na arbitragem.. Cade a porcada? so ganharam ontem com ajuda do Juiz!! Nao vi a mesma repercussão quando é com o Todo Poderoso Timão..

    E esse timinho da Barra Afunda ainda quer ganhar algo… ganhando roubado do Inter…

    Mundial? NUNCA TERÃO.

    Curtir

  121. Roney
    São Bento x Goiás
    Vila Nova x Sampaio Corrêa

    Dá um palpite prá nós aí!

    Curtir

    • Roney Domingos // 23/04/2018 às 11:51 // Responder

      Marcio estes jogos vai ser um deus nós acuda.

      São Bento e Goias, Para analisar este jogo nem precisamos tocar no assunto Copa do Brasil onde o Goias vai enfrentar o Grêmio dia 25/04, a unica coisa que vai serve para o Goias este jogo e o Desgaste que vai ter nada mais, ai partimos para o São Bento que não tem nada Haver com o desgaste do Goias. Podendo se beneficiar do atual momento do time, Porem o Goias sabe que não pode perder pontos para suas pretensões no campeonato. Este time tem um histórico muito engraçado na seria B seu futebol só aparece no segundo turno quase sempre sendo o campeão do segundo turno. Para este jogo quem tiver bala na agulha indicaria um Duplo fechado no São Bento. No seco Fico com os Donas da casa.

      Vila Nova e Sampaio Corrêa, Peso a Deus que meu querido Vila vai mudar esta Estratégica de ser um Tigrão jogando fora e um Gatinho jogando diante de sua torcida, ano passado só não subiu para a Primeira justamente por este motivo. Em teoria o Vila e um bom seco analisando o time do Sampaio com não e la estas coisas. Mas eu vou gastar um duplo fechado no Vila eu conheço este time. No seco e Vila.

      Curtir

    • Roney Domingos // 23/04/2018 às 14:13 // Responder

      Marcio Sobre o Goias na Serie B, o Goias não vende no campeonato da Serie B desde o dia 21 de outubro de 2017, quando ganhou do Luverdense fora de casa por 2×1. De la pra ca foram 9 partidas, 7 no ano passado e duas este ano. Foram 4 empates e 5 Derrotas. Nenhuma vitoria.

      Curtido por 1 pessoa

  122. Palmeirinha ganhando na mão grande hein… Isso ninguem fala

    Curtir

  123. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 23/04/2018 às 11:43 // Responder

    Vdd o palmeirinha só protesta quando eles são desfavorecidos entre aspas aí o presidente chama o campeonato de Paulista e o brasileiro de brasileirinho esse ano nem Paulistinha nem brasileirinho e nem libertadores e quarta força predominando

    É nois bom dia galera lotequeira!!!

    Curtir

  124. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 23/04/2018 às 11:44 // Responder

    *corrigindo
    Chama o Paulista de paulistinha.

    Curtir

  125. Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 12:05 // Responder

    Cruzeiro esse ano é somar os 45 pontos e pronto.

    Jogou mais de 20 minutos contra o Grêmio com um jogador a mais e não prestou nem pra empatar, contra o Fluminense jogou mais de 80 minutos com um jogador e ainda conseguiu perder o jogo.

    Inter muito seco

    Curtir

  126. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 23/04/2018 às 12:17 // Responder

    Amigo acredito que aí mora o perigoso vendo o retrospecto inicial do cruzeiro também vejo o inter como um bom seco, mas se tratando de Loteca não podemos menosprezar a rapousa eu particularmente vou abrir um duplo o time sabe q tem q começar pontuar no campeonato ,enfim quem puder triplar resolve a parada jogo vai ser decidido no detalhe.
    Boa sorte amigo.

    Curtir

    • Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 13:58 // Responder

      Realmente amigo, tudo pode acontecer.

      Mas o Cruzeiro tem deixado muito a desejar, tanto que só venceu dentro do fraco campeonato mineiro, fora dele ainda não obteve três pontos em cinco partidas disputadas, hj iria de Inter mas pode ser q no decorrer da semana aconteça coisas que mude a postura desse time.

      Campanha fora do mineiro:
      Racing 4×2 Cruzeiro – L.A
      Cruzeiro 0x0 Vasco – L.A
      Cruzeiro 0x1 Grêmio – BR
      Univ. Chile 0x0 Cruzeiro – L.A
      Fluminense 1×0 Cruzeiro – BR

      Curtir

    • Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 14:02 // Responder

      Boa sorte tbm

      Curtir

  127. Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 13:48 // Responder

    A serie C até agora teve duas rodadas completas e os mandantes nadaram de braçada.

    No grupo A, formado por times do norte e nordeste:
    07 vitórias mandantes
    02 empates
    01 vitória visitante

    No grupo B, formado por times do sul, sudeste e centro-oeste:
    08 vitórias mandantes
    01 empate
    01 vitória visitante

    Até então tem seguido essa “lógica”, mesmo futebol não tendo lógica e ainda mais vindo na grade da Loteca, que aí acontece tudo ao contrário.

    Mas o fato é que só tem um time 100% dos vinte envolvidos, o Confiança e apenas dois ainda não pontuaram, Juazeirense e Luverdense, o que mostra o equilíbrio que impera em todas as divisões do brasileiro.

    Curtir

  128. Roney Domingos // 23/04/2018 às 13:58 // Responder

    Este teste 797 só vou colocar uma grana a mais se acumular, caso contraria vou fazer uma fé no escuro com um jogo de R$ 2,00, muito complicada esta grade.

    Curtir

  129. jose roberto rom // 23/04/2018 às 14:18 // Responder

    boa tarde galera vai acumular essa bagaça. concordo com o profeta o inter foi operado na cara dura 1 penalty não marcado e 1 gol mal anulado do leandro damião.

    Curtir

  130. EM ANÁLISE OU ANALISANDO👀…rs…👀

    Vitória – Corinthians SP
    😂Vitória😂BA
    …….
    Goiás – Grêmio
    😄Goiás😄GO
    …….
    Boca Juniores – Palmeiras SP
    😆Boca Juniores😆ARGENTINA
    …….
    Santa Fé-COL – Flamengo RJ
    😎Flamengo😎RJ
    …….
    Bayern de Munique – Real Madrid CF
    😏Real Madrid CF😏ESPANHA
    …….
    💲5.00💲
    Retorno possível
    💰1449.78💰

    Curtir

  131. BOA TARDE GALERA
    Hoje consegui adiantar bem as novas postagens, todas já prontas no ‘gatilho’ para serem disparadas, mas acho que vou esperar o RATEIO, assim na sequencia, já atualizo
    com a nova enquete, e os posts loteca,lotogol e bets
    MAS AVISO AQUI

    Curtir

  132. Roney Domingos // 23/04/2018 às 16:32 // Responder

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador
    2º (13 acertos)
    12 apostas ganhadoras, R$3.841,86

    Ai esta Acumulado

    Curtir

  133. Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 16:56 // Responder

    Será que ainda vão atualizar KKK

    Curtir

  134. Beleza aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pura aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá acumulada há bagaça não querendo ser engenheiro de obra pronta más depois daquele empate dó grêmio enxerguei uma acumulação.

    Curtir

  135. Roney Domingos // 23/04/2018 às 17:02 // Responder

    Eu comentei assim que saiu a grade que já nasceu praticamente acumulada.

    Curtir

  136. Fabrizio Manzo // 23/04/2018 às 17:06 // Responder

    Acumulou amigos…

    Curtir

  137. O que um feriado nacional de sábado pode interferir na arrecadação. Acumulado para o próximo concurso R$ 136.955,82.

    Curtir

  138. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 23/04/2018 às 17:11 // Responder

    Boa tarde grande Davi Junior anda sumido rapaz pensei que tinha ficado rico kkkkkk ganhamos juntos aquele concurso 689 inesquecivel na epoca do Aposte na Zebra do Ednaldo ja temos 14 pontos no curriculo tem que respeitar kkkkkk

    Curtir

    • Kkkk é verdade já posso morrer fiz os 14 dá loteca kkkk uma pena ter ganho com tantas pessoas… Daquele teste pra cá Ó máximo que consegui foi chegar há 12 é 11 pontos respectivamente sempre jogando pouco.
      Eu to sempre ligado nós comentários aqui luis é porque eu to focado mais nas bets.

      Curtir

  139. Mineiro de Minas // 23/04/2018 às 17:21 // Responder

    Será que esse resultado é definitivo ou ainda vão atualizar como nas outras semanas?

    A zebra vermelhinha não apareceu, nem se fosse a antiga forma de porcentagem ela teria aparecido, não deu nenhum resultado abaixo dos 15%, mas o tanto de surpresa e a dança das colunas fez com que ninguém encaixasse.

    Mais uma vez parabéns ao Profeta

    Curtir

  140. 12 ganhadores para 13 pontos

    Curtir

  141. 3.841,86 para cada

    Curtir

  142. ACUMULADA A LOTECA 796
    ATÉ DE FORMA SURPRENDENTE- MAS O FATO QUE ACUMULOU
    1º) 14 ACERTOS: ACUMULOU
    2º) 13 ACERTOS 12 APOSTAS COM 13 ACERTOS R$ 3.841,86
    AINDA NÃO TEMOS A PREVISÃO DO 797: DEVE SER NA FAIXA DE 500 MIL

    Curtir

  143. Ivan Kassis // 23/04/2018 às 17:31 // Responder

    Deve ter acumulado no limite, mas depois do sabado achei que era grande a chance de acumular.
    Agora pra 13 pontos teve 12 apostas e só pagou R$ 3.841,86, tá certo isso aí, olha o Temeroso metendo a mão na cumbuca

    Curtir

  144. Premiação líquida da Loteca 796 = R$ 215.144,35……………ACUMULOU !!!

    Curtir

  145. Ne nada q acumulou?sera q teve poucos apostadores? 🤔

    Curtir

  146. NILSON PEREIRA // 23/04/2018 às 17:37 // Responder

    BOA TARDE VIXI QUE ACUMULOU MESMO! EU ACHAVA QUE TERIA ACERTADOR OU MAIS QUE UM!

    Curtir

  147. Roney Domingos // 23/04/2018 às 17:43 // Responder

    Esta loteca este ano não vai passar de 3 acertadores por teste, com estes times brasileiros da Serie A B C. Vejam bem esta próxima grade praticamente igual ou ate mais complicada que a anterior. Mas vamos buscar esta fatia.

    Curtir

  148. Galera o jogo América x Vitória
    Segunda feira, vai valer o resultado real da partida?

    Curtir

  149. Previsão de apenas 400 mil?
    A Caixa se baseia no concurso anterior, assim com um acumulado de 215 mil, não quer correr risco, porem eles esquecem que foi uma semana de feriado e isso tirou uma fatia da arrecadação, eu ACREDITO QUE A PREVISÃO REAL FICA NA CASA DE 500 MIL, E É COM ELA QUE VOU TRABALHAR

    Curtir

  150. Ivan Kassis // 23/04/2018 às 17:56 // Responder

    Será que o rateio do próximo vai ser só de 400 mil ???
    Vai ser pouco se for isso, vou pensar na hipotese de 600 mil, se não chegar realmente aos 700 mil

    Curtir

  151. Ivan Kassis // 23/04/2018 às 17:59 // Responder

    Alias meu desempenho neste foi péssimo, uma piada, meu melhor jogo teve no máximo 7 acertos.
    PARABENS DONA ZICA, VOCÊ CONSEGUIU DE NOVO
    Pra quem não sabe, a Dona Zica vem pesada no olho gordo e prometeu que eu não chego nem mais aos 10 acertos pra fazer a alegria dela.
    ESPEREM QUE O DA DONA ZICA TÁ GUARDADO, QUANDO EU CONSEGUIR FURAR A BARREIRA DELA NINGUÉM ME SEGURA.

    Curtir

  152. Joguem pouco apenas o bastante pra nao ficar de fora …. essa grade está dificílima, praticamente acumulada… pra ter uma ideia América x Vitória é um dos jogos mais secos a primeira vista … os outros então… imprevisíveis

    Curtir

  153. NOVOS POSTS POSTS NOVOS

    ATUALIZEM
    MASI UMA SEMANA DE ACUMULADO NOS ESPERA

    ATUALIZEM

    NOVOS POSTS POSTS NOVOS
    PEGUEM O ATALHO
    https://vovoteca.com/2018/04/23/loteca-797programacao-planilhas-estatisiticas-pre-loteca-em-acao/

    Curtir

  154. 797 sem nenhum favorito. ..
    Cabe riscar um cartao no escuro… Dai no domingo a noite quando o profeta anunciar 0,5
    Ganhadores entre 0 e 1 … Vc tem chances …kkk…

    Curtir

  155. Rogério Sorocaba vai bentao // 24/04/2018 às 18:22 // Responder

    Boa noite ..meu caro amigo virtual o único FAVORITO neste concurso da Loteca 797 só tem um favorito é o SAO BENTO. Depois vc me cobra ponto garantido. América MG x.vitoria BA. Esse lerdo do estagiário não percebeu ou não lê a tabela do brasileiro 2018. Q merdaa boa sorte ai

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: