Posts recentes

Lotogol 974-quarta / 975- sábado/ 976:Adiantando a programação

Na gol de quarta ‘jogos de copas’ na do final de semana brasileirão em campo..grandes jogos, promessa de redes balançando..será?? confiram

798 RATEIO

RATEIO OFICAL DO 973: 1º) 5 ACERTOS-NENHUMA APOSTA GANHADORA ‘ACUMULOU // 2º) 4 ACERTOS-APENAS UMA APOSTA GANHADORA COM O PREMIO DE R$ 19.912,07 ‘QUE QUADRA É ESSA’ // 3º) 3 ACERTOS: 247 APOSTAS GANHADORAS R$ 115,16

E O GANHADOR SOLITÁRIO DA QUADRA ‘SABOR QUINA, É DO AMIGO RICARDO-FREQUENTADOR DO ESPAÇO LOTOGOL ‘AQUI DO VOVOTECA’/PARABENS

LOTOGOL 973 4AC RENATO

Na gol o ‘personagem principal é ele, se o goleiro estiver inspirado se transformará no protagonista principal, se não estiver ‘idem’ rsrs

Lotogol 974: Copa do brasil-Liberdadores e Champions, compõem a grade, grandes jogos, tornando nosso desafio ainda mais empolgante//AS APOSTAS DA LOTOGOL, TEM UM HORÁRIO PADRÃO PARA ENCERRAMENTO ’14H’ OU DE QUARTA OU DE SÁBADO//PREVISÃO PARA O 974: R$ 75 MIL//RESULTADOS FINAIS

RATEIO 974: ACUMULOU PARA 5 ACERTOS/ ACUMULOU PARA 4 ACERTOS/ APENAS 72 APOSTAS COM 3 ACERTOS R$ 338,50 ‘que terno foi esse”” /// PREVISÃO PARA O 975: 110 MIL

lotogol 974

LOTOGOL 975: COM 3 JOGOS DA SÉRIE A E 2 DA SÉRIE B- A ‘GOL DE SÁBADO’ //ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COM ALGUNS PALPITES ‘MEROS PALPITES’//PREVISÃO (CEF) 110 MIL ‘OTIMO PREMIO’

lotogol 975

Lotogol 976: a gol de quarta- copas na area!!!

lotogol 976

 

RADIO LOTECA E LOTOGOL /SÓ CLICAR ABAIXO’

radio loteca >só clicar<

Rivalo Apostas Esportivas

62 comentários em Lotogol 974-quarta / 975- sábado/ 976:Adiantando a programação

  1. Thullyo santos // 06/05/2018 às 17:32 //

    Flamengo 1 x 0 inter

  2. To vivo no Terno em 1 cartão, e o terno deve ser gordo, espero conseguir pegar o terno. acertei o 2a0 do flamengo e o 1a1 corinthians e ceara…preciso do 1-1 no classico nordestino, acho possivel pelo nivel tecnico ruim do brasileirão, jogos tao sendo sempre 0-0 1-1 1-0 0-1… espero que role o 1-1, se n rolar fica o consolo de um ter ido bem jogando so 10 cartoes

  3. Boa noite!
    Vivo para o terno, com oito cartões.

  4. Segundo gol do Flamengo matou a chance de quadra.

  5. Anderson10 // 06/05/2018 às 18:18 //

    Resta-me esperar a próxima rodada! Morri para o terno mas feliz pela vitória do Mengão!!!

  6. Beto Hawkker - Recife // 06/05/2018 às 18:31 //

    Agora vamos aguardar esse jogão , entre Sport x Bahia , que começa daqui a pouco , às 19 h.

  7. kkkkkko Geraldo poderia dizer logo” ja fiz o terno” 8 cartoes cobre basicamente todos os resultados possiveis, salvo uma goleada doida de alguem

  8. Zanetti // 06/05/2018 às 18:50 //

    Apenas um cartão vivo pro terno

    Sport 0 x 0 Bahia
    Flamenos 2 x 0 inter (acertei)
    Corinthians 2 x 2 Ceará (errei)
    Guarani 1 x 2 ponte (errei)
    Goiás 1 x 3 vila (acertei)

  9. Zanetti // 06/05/2018 às 18:52 //

    Terno vai pagar uma grana boa, pois não deve da mais que 50 ganhadores, pois a quina e a quadra já estão acumulada.

  10. Aí galera ,parabéns a quem tem chave de terno, por favor , nem pense em Annabelle

  11. Anderson10 // 06/05/2018 às 19:09 //

    A quadra acho que não acumula, mas a quina é quase certo!

  12. Rodrigo // 06/05/2018 às 19:24 //

    Já acumulou, vamos pra quarta feira.

  13. a quina já está , mas a quadra não, acredito em 8 acertadores na quadra, mano eu estou com um pressentimento que irá ocorrer goleadas na quarta heimmmmm!!!!!!!!! portanto pensem bem antes de jogar e 150 pratas ,estou otimista e animado vou jogar 40 cartões e como disse para vcs mais cedo , vou na minha característica como sempre goleadas nos 5 jogos, vai que cola tipo salada +@1+@0+@2 só jogo assim , quem quiser seguir meus passos vem comigo ,quem não quiser também de coração desejo -lhes boa sorte

    • bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 14:16 //

      caso acumulou,vamos pra cima,tarde aos amigos da vovoteca é nós,pra cima da 976

  14. Marcos // 06/05/2018 às 20:04 //

    Jogos ora depois das sete da noite e as apostas só até duas da tarde. a caixa tem que aumentar esse tempo para até as 18:00hs

  15. Paulo Ricardo // 06/05/2018 às 21:10 //

    Boa noite a todos graças peguei um terno de 70 Cards que jogue será que vai paga bem

  16. Mano opode comemorar , na minha opinião da mas de 300 pratas

  17. Paulo Ricardo // 06/05/2018 às 21:19 //

    To torcendo pra isso

  18. Sinceramente acho que tem possibilidade de acumular ate a quadra. Eu nos meus 24 cards não fiz nem duplo. Os resultados de 2×3 e 1×3 são muito difíceis de fechar. Fora o empate do Corinthians e a vitoria por mais de dois gols do Sport. Acho que o terno vai pagar bem.

  19. Marlus Toledo/BH // 06/05/2018 às 21:52 //

    Com certeza lotogol **Acumulada**

  20. Beto Hawkker - Recife // 06/05/2018 às 21:55 //

    Dos cinco jogos da Lotogol 975 , 3 resultados dentro da normalidade.

  21. Beto Hawker - Recife // 06/05/2018 às 22:00 //

    Tudo indicando que acumulou , por causa dos resultados 2 x 3 e o 1 x 3.

  22. O empate do Corinthians ,TB tirou muito boneco do pareo

  23. Ainda mais que foi em casa ,na arena corinthians

  24. A boneca feiticeira desgraçada sumiu, graças a Deus ufffffaasa

  25. Wanderley buique pe // 07/05/2018 às 06:43 //

    acumulou galera vem mais de 130 mil proximo concurso o gol do flamengo me tirou tinha 1@0 flamengo,quadra acredito entre 50 a 100 ganhadores pagando entre 300 a 700 reais e Terno entre 2.000 a 2.500 ganhadores pagando entre 20 a 30 reais bora estudar a proxima q o premio vem gordinho da nossa lotogol.Bom dia a todos FUi

  26. Wanderley buique pe // 07/05/2018 às 06:44 //

    o gol do flamengo me tirou do terno “

  27. Thullyo santos // 07/05/2018 às 08:22 //

    Cuidado amigos com o jgs dos franco favoritos o corinthias me derubou do terno tinha 2×1 e 3×1 combinado com 2×0 do fla e do sport… Se acumular vou cerca alguns placares com vitorias do america mg,goias e claro empates.

  28. Roney Domingos // 07/05/2018 às 09:16 //

    Bom dia Galera, de uns testes pra cá estou com uma batalha com nosso amigo J.P nos palpites quem e mais pé frio kkkkk, Brincadeira J.P. sei que esta sua fase vai passar já peguei varios ternos com seus palpites, mas estas ultimas esta de lascar estes jogos.

  29. Bom dia!
    Peguei apenas um terno. Acho que não vai chegar nem perro do terno da semana passada. A gol de quarta vem com uma grade interessante. Cheia de possibilidades. Gostei muito.

  30. JP. Nos ajude com informacoes sobre esse AUDAX ITALIANO.

    • Mais tarde vou pesquisar sobre esse time…e posto no novo espaço lotogol (devo colocar no ar na parte da tarde)

      • bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 16:08 //

        alquem dos amigo ,pode me orientar como faço para colocar minha foto,essa ta muito feia,,,,

        • Beto Hawker - Recife // 07/05/2018 às 18:19 //

          Eu também queria trocar a foto desse bonequinho feio , por uma foto bem melhor. Acho que o JP , responsável por esse blog , saber como se faz isso.

  31. Anderson10 // 07/05/2018 às 11:53 //

    Botafogo x Audax Italiano (que é do Chile), só mesmo com a ajuda do JP e da Anabelle (amiga do Chico) pra acertar esse resultado kkkkk

  32. Rodrigo // 07/05/2018 às 12:40 //

    Botafogo ganha, 3×1 ou 2×0. 😉😉

  33. Thullyo santos // 07/05/2018 às 13:45 //

    Tendecia de goleada gremio vs goias.

    • Roney Domingos // 07/05/2018 às 15:21 //

      Jogo Perigoso, o Grêmio com a classificação garantida pode tirar o pé e só administra, outra coisa o Goiás já conseguiu o que queria derrubar o técnico. Perder e certeza que o Goiás vai perder. estou acreditando em um placar tipo 2×0. ate mesmo um placar fora do rumo neste jogo tipo 2×1. Boa Sorte.

  34. bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 14:13 //

    caso acumulou,vamos pra cima,tarde aos amigos da vovoteca é nós,pra cima da 976

  35. bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 16:04 //

    ei vovoteca ,manda o palpite lotogol concurso 976,a ansiedade ta me matando,depois do do guarani me tirar de uns terno e outro time me mandar pra caixa da prega,acabou minha chance de comprar uns leitinho para os meus barrigudinho…..foi osso agora é ir pra cima 976………..ajuda air jp……………preciso ir pra bahia ver minha mae,,,,,,,,,,,,,

    • Grande Bonfim, vamos caprichar nas informações e juntos escolher os melhores placares…mamãe do Bonfim aguarda que ele está preparando as malas..

      • bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 16:48 //

        que o bom jesus te ouça,91 anos me aquardando ufa……..lotogol 975 pequei 03 ternos ,glorias a Deus…………meu zap 19-9.9238-7544 araras-sp………………o que vim é lucro…..aleluias

  36. Boa tarde galera!!!eu creio que esta acumulada muito dificil combinar 1a1com3a1e3a2,a quadra deve pagar bem contrariando a opiniao dos amigos do blog a quadra vai pagar um bom premio ,estava acumulada o rateio passa dos trinta mil.

  37. Tinha me esquecido que a quadra estava acumulada. Então, aquele segundo gol do Flamengo me tirou um bom prêmio.

    • bonfim guimaraes // 07/05/2018 às 16:49 //

      descanse,meu bom amigo geraldo,o que é seu ta preparado 05 pontos eu creio meu amigo…

  38. ACUMULA 4

  39. Ivan Kassis // 07/05/2018 às 17:29 //

    Lotogol
    1º (5 acertos)
    Não houve acertador
    2º (4 acertos)
    9 apostas ganhadoras, R$ 5.273,47
    3º (3 acertos)
    709 apostas ganhadoras, R$ 61,25
    Acumulado pra próxima, 170 mil

  40. Roney Domingos // 07/05/2018 às 17:57 //

    vamos que vamos galera. Agora ficou serio a brincadeira

  41. Beto Hawker - Recife // 07/05/2018 às 18:12 //

    Poxa ! A quadra pagou muito bem : mais de 5200,00. Fiquei também surpreso com a próxima premiação : 170 mil reais ! E eu que imaginava que com a acumulação ela ficaria por volta de 140 mil.

  42. Beto Hawker - Recife // 07/05/2018 às 18:15 //

    Então , agora , vamos botar os nossos neurônios para estudar bem essa grade 976 !

  43. Antonio Luna - DF // 07/05/2018 às 18:32 //

    Beto.
    170 Mil é o que a CEF gostaria que fosse. Acumulado em 111 mil, não deve passar de 155 Mil.

  44. BOA NOITE GALERA

    NOVO POST POST NOVO
    É O ESPAÇO LOTOGOL NA SEMANA DOS 170 MIL

    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO ABAIXO

    https://vovoteca.com/2018/05/07/lotogol-976-programacao-analises/

  45. bonfim guimaraes // 08/05/2018 às 05:18 //

    bom dia jp,nos ajude air trocar essa foto desse boneco,gostaria de colocar a minha foto…..oxente bixim,pra minha mae ver eu na bahia,ajudar air,meu abencoado………………..tirar esse boneco………..minha disse pra mim vc ta feio nessa foto…..um ta osso,nem ela me reconheceu na foto…ajuda o tio jackson air jp

  46. Bom dia galera hj e aniversário do Chicão aqui ,aceito presentes de qualquer tipo obrigado

  47. Não esquecendo pessoal ,que vai fazer os jogos da gol botafogo goleia na minha opiniao

  48. 55 anos de experiência pura

  49. Café // 09/05/2018 às 16:15 //

    Gremio com reservas dos reservas vai levar uma lapada do Goias. Os esmeraldinos estão motivados com a queda do técnico. Taí a grande zebra na lotogol desta quarta,

  50. Quase acertei 4 só faltou o Bahia ganha de2×1

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: