Loteca 799:Programação-Planilhas estatísticas-parciais da enquete-radio loteca
AS FERAS DO ‘VOVOTECA’: NINGUEM ACERTOU 14, MAS A GALERA DOS 13 MARCANDO PRESENÇA
Na semana das mães, ‘mamãe zebra’ promete ser boazinha, vai aparecer no 799 somente ”’ela e sua filhinha” !!! Olha lá ‘mamãe zebra’ no mundo das listradas, promessa é promessa!!!
Aqui nosso post principal, com as tradicionais planilhas ‘que visam ajudar’ são as estatísticas, que sempre podem indicar os bons caminhos….e no nosso blog ‘auxiliar’ podemos conferir e participar, nos tradicionais posts ‘jogo a jogo’-só clicar abaixo
PSOTS ‘JOGO A JOGO” ABERTOS NA NOITE DE SEGUNDA >SÓ CLICAR<
VALENDO MUITO”’PREVISÃO CAIXA’ HUM MILHÃO E MEIO

PARCIAIS DA ENQUETE-NUMEROS DE SEG(A NOITE) ATÉ AS 9H DA MANHÃ DE QUINTA: JÁ COM 1.100 VOTOS/JOGO- DANDO UMA AMOSTRA QUE A GALERA ESTÁ ANIMADA- ISSO É BOM EMOÇÃO GARANTIDA ///Considerações: Desde que mudei a leitura ‘para zebras’ e criei a casa dos ‘super favoritos’, esse concurso mostra o acerto nos ajustes // SUPER FAVORITOS: SANTOS-CRUZEIRO E CSA: Sim merecem o destaque, porem abrem campo para zebras até nos empates- ou seja perigo!!!!FAVORITOS: 8 casas indicam favoritos, deles o menor (apenas percentual) é o São Bento, talvez pelo equilibrio entre as forças- apenas uma casa favorita na coluna 2, onde temos o Flamengo lider visitando a Chape, que até aqui se mostra com pouca confiança e futebol //NORMAL: 9 casas na normalidade, sendo que em apenas um jogo a galera se mostra dividida:Bahia x São Paulo, uma clara indicação de triplo, em outros dois jogos: 2)Corinthians x Palmeiras e 11)Atlético/PR x Atlético/MG, as duas colunas de normalidade
X2 e 1X deixam CORINTHIANS e ATLÉTICO/MG como surpresas, extremamente perigosas com 23% //SURPRESAS: 10 casas apontadas como surpresas, em tres o limite entre surpresa e zebra se faz presente: empate de Gremio x Inter, empate entre Fortaleza x Goias e empate entre Vasco x Vitória, sem duvida seriam resultados surpreendentes ‘uma quase zebra’ // ZEBRA: 12 casas indicando o pasto tenro e verdejante para as listradas, sendo Parana-Sport e Boa Esporte as tres equipes mais desacreditadas do 799 e mesmo o empate seria uma zebra para os tres…ou seja perigo dobrado // É ISSO AI GALERA- AQUI APENAS MINHAS CONSIDERAÇÕES//BONS ESTUDOS E BOA SORTE A TODOS(AS)

PARTICIPEM DE NOSSA ENQUETE-ACESSANDO O POST ABAIXO..OU CLICANDO![]()
ENQUETE-LOTECA 799 >SÓ CLICAR<
PLANILHAS QUE AJUDAM: Postadas no decorrer da semana // Começamos com ‘A FORÇA DAS COLUNAS’ números reais refletem a história, já o futuro………saberemos- uma planilha meramente ilustrativa, porem com boas indicações..

O ‘jogo da ‘força das colunas’ montado sem observar o nome dos times, apenas os destaques de cada coluna—NÃO SUGERIDO….

‘COLUNAS DORMINHOCAS’ Aqui baseado no ótimo trabalho do ARENA DO AZ onde temos o desempenho das colunas, trago apenas os destaques com as mais atrasadas, para visualizarem a planilha completa: visitem o site ‘arena do az’ link na lateral

PLANILHA ESTATISTICAS DAS COMPETIÇÕES: Aqui temos uma boa planilha, o que já aconteceu nas 5 primeiras rodadas das séries A-B-C, o final aparece a indicação, do que chamo ‘esquema tatico da loteca’, ao fazermos nossa matriz com 14 secos, vale a pena ver como ela ficou, e então prenchermos nossos duplos e triplos, observando se o ‘esquema sugerido’ ficou dentro de nosso jogo final // na semana passada ela indicava 8-4-2, ao final tivemos 6 – 4 – 4 ou seja pegou os ‘empates’……..BONS ESTUDOS

PLANILHA DOS CONFRONTOS DIRETOS: Aqui uma planilha que registra a história dos confrontos // NA PRIMEIRA COLUNA TEMOS OS CONFRONTOS DIRETOS ‘GERAL’- CONFIRAM SEMPRE INDO DO MANDANTE PARA O VISITANTE // NA SEGUNDA COLUNA: O JOGO RESPEITANDO O MANDO: EX JG 1: 16V GREMIO- 39 EMPATES E 11 D DO GREMIO OU 11V DO INTER // NA TERCEIRA COLUNA TEMOS 2V DO GREMIO – 2E- 1V DO INTERNACIONAL///DESTAQUES: NOS ULTIMOS 5 CONFRONTOS FIGUEIRA X AVAI FICARAM NO ‘EMPATE’ // O OESTE AINDA NÃO VENCEU EM SOROCABA E NEM NO HISTÓRICO GERAL 2V DO SÃO BENTO E 1 EMPATE // TABU EM ANDAMENTO: A CHAPE NÃO VENCE O FLA A 5 JOGOS, PERDEU 4 E EMPATOU 1 // OUTRO TABU: OS ULTIMOS 5 JOGOS SÃO FAVORAVEIS AO SANTOS 3V-2E COM ‘0’V DO PARANÁ // NAUTICO X SALGUEIRO: NÃO EMPATAM A 5 JOGOS 3V DO NAUTICO E 2V DO SALGUEIRO!!!!!

RADIO LOTECA: A SONORA DO 799- O CONCURSO QUE PODERA MUDAR O STATUS FINANCEIROS ‘ESPERO QUE DE MUITOS’

RADIO LOTECA>SÓ CLICAR<
O JOGO DO ‘VOVOTECA’ UMA OPÇÃO- UM POUCO DIFERENTE DA RADIO LOTECA ‘MAIS CONSERVADOR’, AQUI BUSCO UM CAMINHO UM ‘POUCO MAIS OUSADO’ É A BUSCA DE UM PREMIO MAIOR- VEJAM COMO ‘SIMPLES SUGESTÃO’ /CONCORDAR-DISCORDAR-SEGUIR-EVITAR- VALE TUDO- SÓ NÃO VALE FICAR FORA DA DISPUTA!! BOA SORTE GALERA

DESDOBRES DA LOTECA: Visitem nossa pagina tutorial, com bons desdobres, só clicar abaixo
DESDOBRES DA LOTECA> SÓ CLICAR<

Pessoal bom dia.. nao subestime os estagiários da cef. Nunca nenhum concurso e facil.. lembram de um que era uma barbada? Acumulou.. então nao relaxem, porque um sport ou Vitória da vida pode aprontar.. e então so nos resta o mimimi depois..
Podem ter certeza de uma coisa, algums desses favoritos vão entregar a rapadura..pode ter certeza disso.. meu medo esta no santos,cruzeiro ou gremio.. anotem isso
Imagine que eu tenho ums 60 bilhetes com 9 secos de 2 reais, umagine que um ou 2 secos desses empatem..ou percam.. ja se foi meu jogo..claro que vou turbinar alguns..mais nao serão todos..
Sugestão de Aposta
Neste jogo entre CSA e Boa Esporte teremos uma equipa da casa que está embalado e bem organizado ofensivamente contra uma equipa visitante que é o atual lanterna da competição, acredito que mesmo com comando técnico renovado, o Boa Esporte irá passar por muitas dificuldades neste jogo. Acredito que este jogo terá mais de 1.5 golos marcados.
Por Academia das apostas
Completando a informação
O QUE PENSA AS BETS- SOBRE: CSA X BOA
COTAS: CSA: 1,60 POR REAL APOSTADO
EMPATE: 3,80 POR REAL APOSTADO
BOA : 5,80 POR REAL APOSTADO
PROGNÓSTICO: MONTADO POR ESPECIALISTAS ESPORTIVOS- CONTRATADOS PELAS CASAS, QUE DE POSSE DOS NUMEROS CRIAM AS ODD (COTAS)
CSA: 59% – FAVORITO
EMPATE: 25% SURPRESA
BOA: 16% C’PARA AS CASAS UMA ZEBRA PERCENTUAL FORTE’
=====================================
O QUE ANDA PENSANDO OS LOTEQUIEIROS, NA NOSSA ENQUETE
CSA: 83% : CONSIDERADO UM SUPER FAVORITO, OU UMA COLUNA SEGURA
EMPATE: 9% ZEBRA
BOA ESPORTE: 8% ZEBRA COM ALTO PODER DESTRUTIVO
Nego reclamando do beijo gay de na novela. Mas ninguém reclama que toda quarta feira á noite o Vasco é .estuprado. ao vivo
E ninguém fala nada!
😂😂😂😂🤷🏻♂️🔞
O Palmeiras voltou a jogar bem e vem de sete jogos sem derrotas. O último revés foi justamente para o Corinthians na final do Paulistão. Os últimos confrontos com o rival, aliás, só trazem más lembranças aos alviverdes. São cinco derrotas nos últimos seis confrontos. O Timão não anda jogando bem e o clássico deve ser amarrado. Não teremos vencedor na Arena Corinthians.Um duelo de força e combatividade. Após a final do paulista, os ânimos se acirraram, o Palmeiras venceu em Itaquera, houve o troco na final e com título do Corinthians no Allianz. O equilíbrio deve ser a tônica nesta partida, além disso a vibração e raça. O Palmeiras é um visitante complicado, mas o Corinthians é um dono de casa quase exemplar.
Empate seco
Zebra será o boa esporte
São Bento com 6 pontos e Oeste com 5 pontos, essa é a pontuação de ambos no campeonato, o que mostra certo equilíbrio entre as partes. Em termos de elenco, também não é diferente, apesar do São Bento estar um pouco a frente, o fator casa não influi muito, pois o time já perdeu pontuação dentro de seus domínios. O Oeste pode conseguir um ponto, o que muito viável.
Recém-promovido da Série C, o São Bento mostra que será um time chato de ser derrotado. Após quatro rodadas, ninguém conseguiu isso ainda. Mas não adianta só acumular empates (até agora, são três em quatro jogos).
Aqui vai dar 1x
Cuidado com o vasco, time bem fraco, viu
ontem era para ser 5 x0 pro Bahia
Martin Silva em pessimo momento, erro atrás de erro
avisado
martin silva com a cabeça no palmeiras … depois da copa vai sair … fato
Uma coisa e certa o São Paulo não ganha este jogo não, o que aqueles pernas de pau fez ontem e para gravar e mostra como se perde gol feito.
o bahia vai atropelar , olho no vitoria e no boa esporte. podem acumular o concurso.
Vai ser outro acumulado.
É muita cabeça para poucos chapéus.
boa interpretação da grade
Flamengo não é o mais seco fato
Agora o Grêmio e o seco mais seco o internacional e muito fraco
Estou vendo alguns comentários falando que vai pulverizar este teste, Amigos Basta um Boa e um Avaí ganhar seus jogos que já esta indo para um acumulado. Sem falar em uma vitória do Goias.
Vasco toda vez que toma uma surra se recupera na partida seguinte:
Levou 4×0 do racing evento seguida empatou por 1×1 com a chapecoense em Chapecó com chances de vencer, depois levou 4×0 do Cruzeiro e de imediato vingou outro mineiro, o America por 4×1, pela lógica, depois dessa surra do Bahia, agora o outro baiano, o Vitória é quem vai pagar o pato? Kkkkk
Realmente estadual não é parâmetro pra nada,o Goiás foi campeão lá e depois disso foi só fiasco nas demais competições, o mesmo vale para o Náutico que foi campeão e até então só decepção.
Mas uma hora esses times terão que acordar, ninguém consegue ser tão ruim assim o tempo todo.
igual ao botafogo no carioquinha, agora na briga de time grande, fica todo acuado
alem de nao ganhar nenhum turno, piada de regulamento
Pois é amigos lotequeiros … nestes anos que acompanho por aqui com o JP aprendi que futebol e loteria são a mesma coisa. Por isso não apostem mais do que dinheiro de pão na loteca, fica a dica, se for para ganhar que seja igual um amigo desta semana passada que quase levou os 14 com R$ 2,00.
nao foi so com 2 reais, ele desdobrou, ok, amigo
ACREDITO QUE AS ZEBRAS SERÃO CHAPECOENSE, E EMPATE NOS JOGOS SANTOS, CRUZEIRO E VASCO (EM PELO MENOS DOIS DESSES JOGOS)
Chape é praticamente impossível pelo futebol sem nenhuma qualidade que vem apresentando.
Acredito que não acredito em nada!
Esse Mengão nao me é confiável
Pelo que vejo nas mensagens dos amigos e por isso que ta acumulando 3 a 4 concursos seguidos eu parei de usar a logica em 50% dos jogos ou seja 7 jogos eu busco zebras, sao possiveis ou supresas.
Eu estou mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança, se correr o bicho pega se correr o bicho come, a grana é curta pra investir é fechar os olhos e seja o que Deus quiser
Quem está perdido não escolhe caminho
Isso é verdade Thullyo, então estou no caminho certo neste concurso, mas tem alguns favoritos que é difícil de confiar devido a falta de instabilidade , neste concurso, na minha opinião, seria o Flamengo, bahia x sao paulo , fortaleza e figueira.. muitas duvidas nessa equipes.
Eu postei a cima que estaria com medo de santos,cruzeiro e gremio e continuo, so que esses se perderem ou empatarem com certeza acumula o concurso.
Mas são uns favorito mais confiável.
Sugestão de Aposta:
Neste jogo entre o São Bento e o Oeste, parece-nos existir grandes probabilidades de ter um jogo com mais de 1.5 golos, dizemos isto porque ao analisarmos os quatro primeiros jogos do São Bento na competição, verificámos que em todos eles foram marcados mais de 1.5 golos, o mesmo se verificou nos quatro jogos que o Oeste fez até agora, por isso acreditamos que este padrão se voltará a repetir.
Por Academia das apostas
gols
https://youtu.be/ZkvZlxeNHMU
Alguém sabe dizer se os jogos da copa do mundo vai está na Loteca
Com certeza terá essa grade! E que eu aguardo com grande ansiedade.
Que concurso bizarro da lotofacil, 25 ganhadores nos 15 numeros, 65mil pra cada.
Na minha opinião os comentários do amigo virtual Loteca SM são muito boas bem equilibradas, obrigado por expor suas opiniões
Zebras desse Concurso:
Vitórias do OESTE – SALGUEIRO – SPORT.
salgueiro não é zebra … quem é nautico no jogo do bicho esse ano?
são bento x oeste fica no empate
Uma coisa é certa vou marcar coluna do meio no jg 5 ja sao 11 concursos q nao da empate.to achando q vai ser desta vez.
Renato cajá vai estreiar pelo goias.certeza de pelo menos 1 gol de falta.😎
Sérgio ele não aguenta o primeiro tempo.
e rogerio ceni … não pode bater falta pelo fortaleza não? kkkk alguem lembra do time que o Roberto Carlos treinou e que se escalava pra jogar as vezes???
Jp. Parciais da enquete sai hoje ou so amanhã?
Boa tarde👍
Acabei de postar
Caramba como vc é rapido.parece o ataque do sao paulo😉
Boa tarde galera!!!
dando sequencia, postada acima as ‘parciais da enquete’
”’/Considerações: Desde que mudei a leitura ‘para zebras’ e criei a casa dos ‘super favoritos’, esse concurso mostra o acerto nos ajustes // SUPER FAVORITOS: SANTOS-CRUZEIRO E CSA: Sim merecem o destaque, porem abrem campo para zebras até nos empates- ou seja perigo!!!!FAVORITOS: 8 casas indicam favoritos, deles o menor (apenas percentual) é o São Bento, talvez pelo equilibrio entre as forças- apenas uma casa favorita na coluna 2, onde temos o Flamengo lider visitando a Chape, que até aqui se mostra com pouca confiança e futebol //NORMAL: 9 casas na normalidade, sendo que em apenas um jogo a galera se mostra dividida:Bahia x São Paulo, uma clara indicação de triplo, em outros dois jogos: 2)Corinthians x Palmeiras e 11)Atlético/PR x Atlético/MG, as duas colunas de normalidade x2 e 1X deixam CORINTHIANS E ATLÉTICO/MG como surpresas, extremamente perigosas com 23% //SURPRESAS: 10 casas apontadas como surpresas, em tres o limite entre surpresa e zebra se faz presente: empate de Gremio x Inter, empate entre Fortaleza x Goias e empate entre Vasco x Vitória, sem duvida serim resultados surpreendentes ‘uma quase zebra’ // ZEBRA: 12 casas indicando o pasto tenro e verdejante para as listradas, sendo Parana-Sport e Boa Esporte as tres equipes mais desacreditadas do 799 e mesmo o empate seria uma zebra para os tres…ou seja perigo dobrado // É ISSO AI GALERA- AQUI APENAS MINHAS CONSIDERAÇÕES//BONS ESTUDOS E BOA SORTE A TODOS(AS)
JP não está invertida a porcentagem do Corinthians com o do Palmeiras?
Sim acabei de corrigir
Obrigado
Valeuuu
Boa JP, nota-se seu empenho para nos ajudar, de minha parte muito obrigado
Cade aquele amigo que iria trazer noticias do São bento?
as noticias do São Bento dele são sempre boas … sempre é meu Bentão é o favorito e não sei o que lá mais kkkkkkkk
se eu tivesse mais dois duplos no meu palpite de 24reais eu estaria beeem mais tranquilo… vou caçar zebras e ganhar sozinho.
Boa sorte pra nós!!
Minhas zebras: empates em Cor x Pal, Vas x Vit, Sbe x Oes… além disso duplo aberto em CAP x CAM e CON x ABC e duplo fechado no CSA pq o jogo 14 é meu calcanhar de aquiles
JP . Esta invertido o percentual de Corinthians e Palmeiras
Zé Ricardo revela esquema do Vasco e o esquema 4 4 3:
4 do Racing,
4 do Cruzeiro e
3 do Bahia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava achando corinthians favorito na enquete mais o amigo percebeu a enquete invertida.
gremio com reservas ontem, vao com tudo para massacrar o inter.
Campeao gaucho, saindo do inferno e levando o caneco, como pode ???
vou de coluna 1, renato ta com o tima na mao, Dalessandro tomando chapéu de toda molecada do Flamengo, ta procurando até agora VJR e Paquetá em campo.
COMUNICADO OFICIAL !!!
A Rede Globo de Televisão , vem por meio desta nota informar que devido ao número de SURRAS , os jogos do Vasco agora serão transmitidos pelo canal COMBATE
Tem gente esperta eu já ia marcar DF no corinthians olhando a enquete, , mais alguém muito rápido no gatilho viu a enquete invertida
Mais de uma…rsrsrsr
Obrigado pela correção
ACERTEI AS COLUNAS
CORINTHIANS 23% – UMA SURPRESA QUASE NORMAL- TALVEZ ATÉ O FECHAMENTO ATINJA A NORMALIDADE SUA VITÓRIA
EMPATE: 37% ‘MUITO VOTADO O EMPATE É MEU PALPITE TAMBEM
PALMEIRAS: 40% A SEQUENCIA BOA DO VERDÃO LEVANDO A GALERA A DAR UM CRÉDITO MAIOR
DE QUALQUER FORMA- O USO DE TRIPLO NESSE JOGO SE FAZ ALTAMENTE NECESSÁRIO, SEM ELE É TIRO NO ESCURO!!! PODEMOS MIRAR O PADRE E ACERTAR O COROINHA!!
galera cuidado com o mengão tem jogo decisivo na quarta feira pela libertadores vai poupar o time quase todo no domingo. segundo o treinador mauricio barbieri.
Enquanto isso a LOTOGOL- VAI ENGORDANDO
PREVISÃO DE 190 MIL PARA O FINAL DE SEMANA
Confiram o rateio- a derrota do Vasco fez estrago na gol
1º (5 acertos)
Não houve acertador
2º (4 acertos)
77 apostas ganhadoras, R$ 486,53
3º (3 acertos)
1895 apostas ganhadoras, R$ 19,76
visitem nosso espaço lotogol, e interajam com a galera- sempre a possibilidade de colhermos bons palpites, e quem sabe abraçar uma fatia do acumulado- na gol a aposta é de apenas 1 real- aquela moedinha caida no vão do sofá, pode ser a chave dos seus sonhos
só clicar
https://vovoteca.com/2018/05/07/lotogol-976-programacao-analises/
Valeu JP!!! Essas Enquetes ajudam muito!!!
fala galera !!! passando aqui só para palpitar o jogo 2 …acho que mais uma vez vai prevalecer a lei de darwin …palmeiras vai atacar …atacar…atacar…vem mordido para ganhar do corinthians ., fabio carille não é bobo não …vai precisar de apenas um golzinho de contra ataque para continuar sua saga de : mais do mesmo ….ah tomem cuidado com o jogo 7 …flamengo é favorito., mas chapecoense em casa é encardido …
Não sei não acho que vou pegar boas zebras… Internacional uma zebra no grenal, Avai uma zebra em um classico, fortaleza favoritasso? CSA com porcentagem de PSG lembrem que e serie b, Oeste uma supresa contra o São bento? 2 equipes do mesmo nivel… Agora Confiaça seco contra um ABC que vem jogando bem um classico regional… Sei NÃO melhor abrirem o olho porque zebra da coice e derruba varios cartões.
ABC não tem Apodi
Avai e Inter seriam grandes zebras, empates ja sao mais plausíveis por ser clássico.
Serie B vc tem razão, não pra dar esse favoritismo todo, ainda mais pro Fortaleza x Goias e eu tbm to buscando a zebra no empate do CSA x BOA, pq o boa so perde faz 6 jogos, uma hora tem q pontuar, quem sabe nao eh agora que mudou de técnico
Sugestão de Aposta:
Apesar de se tratar de um clássico, o Grêmio chega como favorito para o confronto, tendo em vista que tem elenco superior e vem apresentando um futebol consideravelmente melhor que o Internacional que ainda não encontrou seu melhor futebol na Série A. Além disso, o Grêmio tem um ataque extremamente poderoso que marcou nada menos que 13 gols nas últimas 3 partidas para todas as competições e conta, também, com uma defesa de grande solidez, enquanto o Internacional vem encontrando dificuldades como visitante onde ainda não conseguiu balançar as redes. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Grêmio conquiste os 3 pontos neste clássico de grande história.
Por Academia das apostas
Boa noite galera com todo respeito a Ponte preta hoje ta parecendo aquele mendigo que e convidado pra uma festa de rico kkkkkk largar essa serie B com estadios vazios e esburacados pra encarar o Flamengo no Estadio mais famoso do Mundo lotado espero que o Mengao entre concentrado porque e o jogo do ano pra macaca
Eu acho que vai prevalecer muitos favoritos.. as zicas vao vir no 6..12..13..14
E no jogo 3.. vou seco no bahia mas com medo…
uma hora o parana tem que ganhar, a partir de já nao deixo de colocar um duplo no parana, uma hora ele surpreende e ganha
NO AR: A MINHA A SUA A NOSSA RADIO LOTECA- SÓ CLICAR E OUVIR- ACIMA DE TUDO O RESPEITO PELAS INFORMAÇÕES
https://www.spreaker.com/user/9034723/loteca-799-o-acumulado-de-hum-milhao-e-m
Ja vou ouvir!
Na Copa do Brasil, 20 minutos do segundo tempo e Corinthians 3×0 Vitória
Corinthians jogando com facilidade e sem se esforçar tanto, enquanto o Vitória joga sem muita vontade de atacar ou se defender.
Talvez o Vasco se torne um bom seco pro domingo.