Posts recentes

Lotogol 979:Programação-palpites/978-resultados e rateio

Na gol de quarta ‘jogos de copas’ na do final de semana brasileirão em campo..grandes jogos, promessa de redes balançando..será?? confiram … CONTINUE LENDO

LOTOGOL 979:  RATEIO: ACUMULOU PARA 5 ACERTOS // 137 APOSTAS FIZERAM A QUADRA R$ 397,97 E COM 3 ACERTOS: 3.435 APOSTAS COM O PEQUENO PREMIO DE R$ 15,87

RESULTADOS//NOVAMENTE A PLANILHA MANTEM A MÉDIA DE 3 ACERTOS

lotogol 979

NOSSO REPRESENTANTE NA GALERIA DE FERAS DO 979

lotogol 979 4ac pedro bh

Lotogol 978:  1º (5 acertos) ACUMULOU / 2º(4 acertos) 66 apostas R$ 664,38 / 3º(3 acertos) 2.192 apostas R$ 20,00

 

lotogol 978

 A OTIMA QUADRA DO AMIGO LÁZARO DE GOIANA/GO

lotogol 978 quadra lazaro

LOTOGOL 980: A GOL DE QUARTA- SÓ JOGOS DE COPAS/LIBERTADORES-BRASIL -SUL AMERICANA E COPA DO NORDESTE

lotogol 980

Rivalo Apostas Esportivas

25 comentários em Lotogol 979:Programação-palpites/978-resultados e rateio

  1. Marlus Toledo // 21/05/2018 às 17:18 //

    Acumulou!
    Estimativa de prêmio do próximo concurso 24/05/2018

    R$ 350.000,00

    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 282.455,16

    Premiação
    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    137 apostas ganhadoras, R$ 397,97

    3º (3 acertos)
    3435 apostas ganhadoras, R$ 15,87

    Arrecadação total
    R$483.262,00.

  2. Roney Domingos // 21/05/2018 às 17:19 //

    Muita calma nesta hora

  3. Esse concurso vai ser de muitos gols

  4. Thullyo santos // 21/05/2018 às 17:31 //

    O terno pagou um valor razoavel pra vista dos placares que deram nos jogos… Agora e buscar informações e ultilizar sua melhor estrategia.

  5. QUE BELEZA GALERA
    350 MIL NA MESA
    SENHORES E SENHORAS
    A LOTOGOL SABOR LOTECA- COM A VANTAGEM VAMOS GANHAR JÁ NA QUARTA RSRS

    ESTOU PREPARANDO O NOVO POST- ATÉ AS 20H- ESTARA NA TELINHA
    JÁ COM OS QUADROS ESTATISTICOS

    ASSIM Q ESTIVER PRONTO AVISO

  6. Jorgeano // 21/05/2018 às 17:32 //

    Faturei Quinzinho, tá ruim más tá muito bom!!!!!

  7. jose roberto rom // 21/05/2018 às 17:32 //

    caramba a menina esta gordinha 350.000 paussssss

  8. Postei acima, o cartão premiado do PEDRO DE BH/MG
    E o erro ficou justamente no classico paulista, talvez o resultado mais certo, porem como todos fazem varios cartões, esse pegou os improvaveis errando um provavel
    PARABENS PELO PREMIO GAROTO!!

  9. Roney Domingos // 21/05/2018 às 18:25 //

    temos que dar os parabéns para nosso amigo que pegou a quadra, e acertar o jogo do Atlético

  10. Alexandre Martinazzo // 21/05/2018 às 18:40 //

    Parabéns para o cara que acertou o placar de 1×3 que era o mais difícil, Vamos em busca desta acumulada

  11. Parabens Pedro ,caracas acertou os placares mais dificeis,pena que bateu na trave.agora
    vamos estudar bem a 780 creio que de quarta nao passa. Boa sorte a todos.

  12. Hugo Cruz donha // 21/05/2018 às 19:12 //

    Vou apostar 200 reais,vou a traz dos 350,000

  13. Boa noite galera há possibilidade do jogo 5 ir para sorteio porque o CRB joga amanhã pela série b e joga na quarta também jogo em campinas e no Ceará impossível e ae alguém sabe de alguma coisa?

  14. Wilton // 21/05/2018 às 20:45 //

    Crb x Guarani é no sábado!

  15. Thullyo santos // 21/05/2018 às 20:52 //

    O amigo Wilton ja respondeu e sabado Guarani x CRB… Segue o baile.

  16. anabelle nao , não , sai capeta

  17. Boa noite!

    No 978, joguei 219 cartões fiz 11 ternos. No 979, joguei 120 cartões fiz 6 ternos. No 980, pretendo jogar 200 cartões e fazer a quina. Cono viram resolvi atropelar a quadra, e ir direto para a quina. Vou estudar bem essa grade. Depois vou dormir com essa menina robusta.

  18. BOA NOITE GALERA DA GOL

    NOVO POST POST NOVO

    ATUALIZEM E CONFIRAM O ESPAÇO LOTOGOL- JÁ COM O RAIO XIS DOS 5 JOGS

    SE PREFERIREM PEGUEM O ATALHO ABAIXO
    https://vovoteca.com/2018/05/21/lotogol980-programacao-informacoes-981programacao/

  19. Bruno // 22/05/2018 às 01:16 //

    Tbm acertei 4 so faltou o da ponte o mais difícil

  20. Pedro bh // 22/05/2018 às 06:51 //

    Valeu galera
    Faltou só 1xo más tá bom.

  21. Pedro bh // 22/05/2018 às 06:56 //

    Agora vou buscar os 5 placar.✌🤞

  22. Vanderlei( BH) galo doido // 22/05/2018 às 21:29 //

    Boa noite a todos

    Vamos em busca desse prêmio amanhã

    Meus palpites na tela
    Jogo1:3×1-4×1-3×0
    Jogo2:0x0-1×0-1×1
    Jogo3:1×0-1×2-2×1
    Jogo4:2×1-2×0-1×0
    Jogo5:0x0-1×0-2×1

    Tá ai

  23. vamos esperar os jogos a bola rolar de olho na gordinha
    ate as 19.00hs

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: