Anúncios
Posts recentes

Loteca 802:Programação-Planilhas estatísticas-Parciais da enquete-Radio loteca

Jogar na loteca é uma festa, com quase dois milhões ai a galera ‘pira’..participem

art sonho da loteca

Vovoteca abraça a nação lotequeira, uma galera pequena no mundo das loteria, mas uma galera fiel, somos amantes do futebol, e adoramos a LOTECA/LOTOGOL E BETS // E nessa semana o concurso chega com a previsão de R$ 1.700.000,00 //Aqui no vovoteca nesse post principal, estaremos disponibilizando as ‘planilhas que ajudam’, e nos comentarios estaremos postando todas informações disponiveis sobre os 14 jogos. E no nosso blog auxiliar, os tradicionais posts ‘jogo a jogo’, só clicar abaixo

‘JOGO A JOGO’ >SÓ CLICAR<

802 PROGRAMAÇÃO

Parciais da enquete: números de segunda até as 8h de quinta, já com 1.000 votos/jogo

802 enquete

Considerações do vovoteca: Apenas duas colunas indicando ‘super favoritos’ ou grandes secos (Fortaleza e Atlético/MG) números dentro da realidade, mas que ao mesmo tempo indicam ‘o grande perigo’ indicando que cercar pode levar o apostador ao grande premio//  9 colunas indicam ‘favoritos’ sendo três:Palmeiras-Atlético/GO e América/MG ficando na casa de favoritos menores, ou favoritos apenas percentuais E apenas o Cruzeiro representa os favoritos da coluna 2 // 9 colunas indicam normalidade, e elas apontam para dois jogos ‘dignos de triplos’ :7)CRB X BRASIL 12)Bahia x Gremio ‘são jogos que dividiram as opiniões / SURPRESAS: O time das surpresas entra em campo com 14 colunas, sendo que em 4 jogos ‘as surpresas atacam em dupla ‘ou o perigo dobrado’, e temos também surpresas no limite perigoso de zebras:SALGUEIRO- o EMPATE de ATL/MG x Chape e o EMPATE entre Ceará x Cruzeiro..ou seja surpresas que se cercadas podem ajudar no grande premio /ZEBRAS: A manada é composta de 8 listradas, onde a zebra ‘mor da vez’ é a Chape seguida de perto pelo Sampaio, e temos ‘na opinião da grande maioria’ uma zebra com ótima representação, ‘simplesmente o atual campeão Corinthians…ou seja acreditar no timão pode evitar prêmios pulverizados. //É ISSO AI GALERA, USAR OS PERCENTUAIS DA ENQUETE COM MUITA CAUTELA É NOSSA MAIOR INDICAÇÃO / BOA SORTE A TODOS(AS)

 

Participem de nossa enquete, no post abaixo ou indo pelo linkflexa p baixo

ENQUETE LOTECA 802>SÓ CLICAR<


Planilhas que ajudam: estaremos postando no decorrer da semana, e já começamos com a ‘PLANILHA A FORÇA DAS COLUNAS’ e olha que ela mostrou algumas zebras na semana passada, inclusive o SPORT rsrs..vejamos como andam nossas amigas…

802 FORÇA

O jogo da ‘força’ sem se importar com times, vejam apenas como ‘uma experiencia’ mas usar alguns dos duplos podem ajudar….

802 JOGO DA FORÇA

Planilha ‘AS DORMINHOCAS DE PLANTÃO’ AQUI OBSERVAMOS AS COLUNAS ATRASADAS, UMAS BEM ATRASADAS, OUTRAS DESPERTANDO..SEMPRE UMA CURIOSIDADE A MAIS…

802 DORMINHOCAS

Planilha: ‘CONFRONTOS DIRETOS /Na primeira coluna observamos o numero geral/Na segunda coluna vemos o confronto respeitando o mando do concurso/Na terceira coluna os últimos 5 confrontos//Alguns destaques que podem ajudar nas escolhas: Vasco x Botafogo não tem registrado empates nos últimos confrontos//Palmeiras tem levado grande vantagem sobre o S.P nos ‘pegas recentes’// O Remo, mesmo mandante ainda não venceu o Salgueiro, e se forma um pequeno tabu no geral// O CRB se mostra um bom ‘freguês do Brasil seja em qualquer campo, só tem perdido // Atlético x Chape com bom numero de ‘empates//AMÉRICA X ATL/PR:Em Minas o coelho se mostra soberano ‘com apenas uma derrota- e nos últimos 5 confrontos nada de ‘empates’ //O Vitória visitou o Santos 19 vezes e ainda não venceu nenhuma vez, e nos últimos 5 confrontos se forma um tabu ‘pró peixe’

802 confrontos

 

PLANILHA: ESTATISITICAS DAS COMPETIÇÕES: Atravez dos numeros reais das competições, e trazendo para dentro dos jogos da LOTECA, podemos criar ‘um esquema-uma matriz’ para o atual concurso// Vejam a força dessa planilha: No concurso anterior ela indicava: 7-4-3, porem os resultados ‘fora da curva’ apontaram 5-3-6, e o que aconteceu:LOTECA ACUMULADA NAS DUAS FAIXAS.

802 ESTATISTICAS


DESDOBRES DA LOTECA: Visitem nossa pagina tutorial, com bons desdobres, só clicar abaixo

DESDOBRES DA LOTECA> SÓ CLICAR<



===============================================

769 RADIO LOTECA 3PNG

NO AR ‘A MINHA A SUA A NOSSA RADIO LOTECA’ HJ A GRAVAÇÃO FOI FEITA COM DIFICULDADES, O ASPIRANTE A LOCUTOR ESTÁ GRIPADO RSRS MAS SAIIIIIIIIIIIIIUUUUUU ‘RADIO LOTECA A SONORA DO VOVOTECA

RADIO LOTECA 802 >SÓ CLICAR<

Anúncios

Rivalo

94 comentários em Loteca 802:Programação-Planilhas estatísticas-Parciais da enquete-Radio loteca

  1. É por isso que o J.P. não indica e não tem o banner e retaguarda da Bet365, que não é parceira aqui do site, pois complicam até para cadastrar e manter afiliados.

    Curtir

  2. Acho que Botafogo ganha do Vasco.. gosto do VAsco mas infelizmente rsrssss

    Curtir

  3. Uruguai 44 x 08 Peru, no Handebol feminino. Que surra!

    Curtir

    • Por falar em Peru, não sei se alguém já comentou isso hoje, Paolo Guerrero foi liberado pelo CAS da FIFA na Suíça, que deu efeito suspensivo e ele está liberado para jogar a Copa pelo Peru.

      Curtir

  4. por alto.. handicap é vantagem.. por exemplo.. joga AxB eu coloco vitoria do A com handicap de 1 bola.. ou seja, eu dou um gol para o time B.. é interessante em jogo de favoritos com foi ontem argentina e messi x haite.

    Curtir

    • SIM É ISSO, Handicap significa ‘lambuja’ tipo aposto no meu time e lhe dou um gol da vantagem, assim para meu time ganhar tem que primeiro marcar 1 gol e na sequencia mais 1, e manter a vantagem até o final

      Curtir

  5. pelo que entendi.. handicap assiatico é (apartir dali..) apartir daquele momento da aposta.. setava 3×0 nao importa.. .. bom.. sao mercados complicados.. mas é bom esta ciente xecomo funcionam pois algum momento pode ser util..

    Curtir

  6. Pedro henrique // 31/05/2018 às 18:39 // Responder

    Sou torcedor do Flamengo, mas estou achando baixíssimo o percentual para o Corinthians. Equipe atual campeã , torcida imensa, sei não. Ou então neste blog tem pouco Corinthians. Acho que deve ser respeitado o índice do Corinthians. E a equipe não é ruim. Como o São Paulo que está com uma equipe bem arrumada.

    Curtir

    • jose roberto rom // 31/05/2018 às 19:36 // Responder

      concordo pedro alem do mais trata se de um classico nacional. mais acredito que DF no flamengo garante o ponto.

      Curtir

  7. wesley jesus (pastor) // 31/05/2018 às 19:39 // Responder

    QUANDO EU PRECISO DE UM TIME LEVAR 1 GOL ELE NAO LEVA E QUANDO EU PRECISO DE UM TIME FAZER 1 GOL ELE NAO FAZ.SO ACONTECE AO CONTRARIO E NUNCA EU ACEERTO UM PLACAR NA LATA NO BOLAO DE PALPITES PQP

    Curtir

  8. Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 19:41 // Responder

    Isso é Balela..esse Negocio de Atual Campeão..Passou Passou,estamos em 2018,e cá pra nós..o Corinthians Ganhou pq foi no Roubo..! Esse ano não vai Virar nada..! Cruzeiro Foi Campeão em 13/14 e em 2015 Foi Uma Draga..Quase Caiu..entao,esse negocio de atual Campeão e Papo Furado..!
    E na Enquete vc quis dizer q os Caras Votam com o Coração,e não Com a Razão..?!! Kkk ate te entendo q deveria ser uns 40% pro Corinthians..mas o Favorito,e o Flamengo,q joga em Casa..!

    Curtir

    • “e cá pra nós..o Corinthians Ganhou pq foi no Roubo..”

      Tá bom, mais de 20 rodadas invicto, mas pros antis só ganhou no roubo…

      Curtir

      • Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 23:12 // Responder

        É isso Mesmo Clubista..seu Time ficou invicto com Muitos jogos ajudado,e no Final do Campeonato,nas ultimas 10 Rodadas,se não Fosse os Juízes,vcs perderiam o Titulo pro Palmeiras ainda..!😂😂😂😂😂👍👍

        Curtir

  9. Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 19:57 // Responder

    Juizão Safado cara..Levou o Jogo todinho pro Corinthians..!
    Falta claríssima para o América na entrada da área,com grande possibilidade de empatar o jogo,o juiz não deu,e na sequência do lance o jogador do América faz falta,e recebe o 2 Amarelo,e é expulso injustamente..! Haaa desse jeito,esse ano Tudo de novo..so o (VAR) pra Resolver,e olhe lá..! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  10. Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 19:59 // Responder

    América com 2 Desfalques já confirmados..e ainda vai avaliar o o jogador q saiu sentindo dores..! Com isso eu ja coloco um pequeno Favoritismo para o Atlético Paranaense..! 👊

    Curtir

  11. O atual campeão brasileiro o Corinthians venceu para o desespero de alguns o América Mineiro por 1×0 é noix

    Curtido por 1 pessoa

  12. Atlético paranaense é cavalo paraguaio, pode ir de América Mineiro sem susto, talvez vença daqui a pouco o Santos, mas não se iludao o Santos está ruim neste momento

    Curtir

  13. Assisti ao jogo do Corínthians, e não houve absolutamente nenhuma interferência da arbitragem no resultado. Esses tipos de comentários desonestos são típicos de torcedor que não consegue aceitar a fragilidade de seus times.

    Curtir

  14. Vanderson Lucas // 31/05/2018 às 20:51 // Responder

    Vai ter Loteca n copa

    Curtir

  15. Vanderson Lucas // 31/05/2018 às 20:52 // Responder

    ????

    Curtir

  16. Rivellino Oliveira // 31/05/2018 às 21:03 // Responder

    Vai ter com jogos da copa do mundo certeza.

    Curtir

  17. Cadê a radio loteca?

    Curtido por 1 pessoa

  18. NO AR ‘A MINHA A SUA A NOSSA RADIO LOTECA’ HJ A GRAVAÇÃO FOI FEITA COM DIFICULDADES, O ASPIRANTE A LOCUTOR ESTÁ GRIPADO RSRS MAS SAIIIIIIIIIIIIIUUUUUU ‘RADIO LOTECA A SONORA DO VOVOTECA

    Curtir

  19. eba !!!!!!! obrigado JP !!!!

    Curtir

  20. Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 21:34 // Responder

    Ai Éder,Me mostre em meu comentário aonde eu disse q ouve “interferência” no Placar do Jogo..?? Eu disse em um Lance específico..!! Se vc Realmente viu o Jogo,ta sendo desonesto e mau caráter em Falar q não foi..!! A Verdade Doi ne..Vcs Sabem q todo ano é isso..!
    Haaaa e meu Time ta muito bem Obrigado..ele me dá Alegria a Anos..!

    Curtir

  21. Samuel (Ipatinga) // 31/05/2018 às 21:36 // Responder

    Boa J.P..Essa Rádio é Topper ! 👊👍 Vamos Analisar !

    Curtir

  22. Clubismo é complicado, o site é sobre Loteca e os caras preocupados com arbitragem… sempre quando tem Corinthians em campo, é o mesmo papo furado de que foi roubado…

    Curtir

  23. Furacão 2×0 Peixe

    15 minutos do segundo tempo, o Santos toca bem a bola mas sem objetividade. Nem assusta o goleiro…

    E o Atletico PR marcando pra partir pro contra-ataque. Jogando em casa.

    2 times que eu duvido muito que vençam seus jogos no fim de semana.

    Curtir

  24. Não vi o jogo do Corinthians x América MG, mas no facebook na página do time tinha muitos corintianos dizendo que o time jogou muito mal e que o técnico mexeu mal nas substituições.

    Curtir

  25. Rauan costa // 01/06/2018 às 00:34 // Responder

    Qui jogue bem ou mal que importa é acerta o placar!

    Curtir

  26. Jogo 3, coluna 1 seco. Time acertou, líder, maraca lotado.

    Curtir

  27. wesley jesus (pastor) // 01/06/2018 às 07:32 // Responder

    PASSEI SO PARA LEMBRAR O PROFETA Q O PASTOR ESTA NA FRENTE NO 2° MODULO HEHEHE

    Curtir

  28. Ivan Kassis // 01/06/2018 às 10:09 // Responder

    Sou santista, mas o futebol do Peixe tá horrível, esse Jair Ventura é um técnico medíocre, o cara não consegue dar padrão de jogo pro time, esse jogo contra o Vitória será bom botar um duplo aberto em todo o caso.
    Eu tava vendo o jogo ontem na TV e desisti, muito ruim de se ver, mudei pra ver as finais da NBA.

    Curtir

  29. Vou de Corinthians seco o flamengo e forte com juizao também mais o Corinthians e mais kkkkkkk sem medo coringao kkkk

    Curtir

  30. jose roberto rom // 01/06/2018 às 11:53 // Responder

    bom dia galera assistindo os jogos de ontem SANTOS, E ATLETICO PR não ganham seus jogos no final de semana times horriveis sem padrão de jogo nenhum.

    Curtir

  31. De acordo com a enquete a Loteca esta acumulada. Porque flamengo não ganha do Corinthians não se precisar o decimo segundo jogador entra em ação. Atlético não vence a chape e nem o Inter ganha do Sport. Fora os outros jogos restantes.

    Curtir

  32. Roney Domingos // 01/06/2018 às 12:04 // Responder

    Neste teste não temos Favorito algum, tendencia de acumular e muito grande, jogar sem estudo nenhum neste teste pode te levar aos tão sonhados 14, porque os estudos podem te fazer errar o obvio. Boa Sorte Galera.

    Curtir

  33. …E chegamos a JUNHO, mês da COPA DO MUNDO/2018.
    E somente hoje já recebi 3 e-mails de novos interessados em querer participar do BOLÃO DA COPA, pois é o que teremos entre 14 de junho a 15 de julho de 2018, com a paralisação dos jogos da Série “A” do brasileirão, vamos respirar Copa do Mundo por 31 dias.
    E aqui a gente vê “especialistas” em dar palpites todos os dias, mas queria ver esse “povo” mostrar que é bom num Torneio de Palpites, além do mais premiado.
    São R$ 10.000,00 de premiações garantidas entre o brasileirão e a copa do mundo (7.500,00 + 2.500,00) e com uma só inscrição você participa, se diverte, pode zoar seu colega ou ser zoado.
    Mas corra! As inscrições estão acabando…
    Saia da inércia e mande um e-mail para o Profeta, com o título Bolão Dois em Um, com seu nome completo, cidade/UF onde mora e para qual time torce.
    Vai ser respondido com a cópia do regulamento, onde tem a fórmula da disputa por pontos, critérios de desempates, premiações e conta para depositar a taxa única de R$ 100,00 para os dois concursos. Se não sabe qual o endereço eletrônico do Profeta, clique no link na lateral direita aqui do site e vá ver direto na Tenda Mística do Profeta, o Guru das previsões.

    Curtir

  34. Com desfalques, Sport chega a Porto Alegre para “mostrar força do grupo”
    Time não pode escalar cinco atletas que ainda pertencem ao Inter

    Próximo adversário colorado no Brasileirão, o Sport chegou em Porto Alegre na noite desta quinta-feira (31). Sem cinco jogadores que ainda pertencem ao Inter— o lateral-direito Cláudio Winck, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o volante Anselmo e o meia Andrigo —, o grupo espera superar as dificuldades impostas pelos desfalques.

    Curtir

  35. ai uma boa forma de pegar uns trocados na bet q percebi é pegar os jogos ao vivo rolando abri uns 15+- ve o tempo e marcar +5,5 gols q eh um resultado qse impossivel dependendo da quantidade de jogos rolando chega a uma cota legal, aposta um grana e dobra o money

    Curtir

  36. Roney Domingos // 01/06/2018 às 17:35 // Responder

    Para que gosta de empate seco.

    Jogo 1 – Empate
    Jogo 4 – Empate
    Jogo 5 – Empate

    Anotem e pode confirma Segunda.

    Curtir

  37. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 01/06/2018 às 17:49 // Responder

    Eita Grade difícil galera.

    Boa sorte a todos!!!

    Curtir

  38. as apostas da betboo seguem alguma regra pra poderem pagar, pois no caso como eu flei eu abrindo varios jogos com um resultado improvavel msm q eu receba 50% do q eu apostei eh uma boa forma de apostar

    Curtir

  39. 50% a mais*

    Curtir

  40. Boa noite a todos !
    muito cuidado com o jogo 11 . america todo desfalcado

    Curtir

  41. Samuel (Ipatinga) // 01/06/2018 às 18:32 // Responder

    São Paulo Ganha..os caras estão querendo derrubar o Roger! 👊

    Curtir

  42. sport desfalcado, vish, mudei coluna 1 no frio do Sul
    mengo 3 x 0 , segue o lider
    empate em goiania

    Curtir

  43. jogo 10 , inter X sport pode ser a zebra do teste

    Curtir

  44. Teste 803 da Loteca só com os 10 jogos da Série A e 04 jogos da Série B.
    e de cara já dá para visualizar uns 5 secos…

    Curtir

    • Ivan Kassis // 01/06/2018 às 19:30 // Responder

      Secos na Série A, os da Série B que vi só triplando dependendo dos jogos, mas tem muitos jogos parelhos na próxima da Série B.

      Curtir

    • ae profeta da uma olhada no meu coments um poko acima ai tem uns posts meus, me fla oq acha desse sistema?

      Curtir

      • Se as bets começarem a dar um valor acima do que você jogou, com vários jogos em andamento, já é um bom negócio.
        No ano passado fiz uma acumulada que renderia 3.300,00 com 100,00 e faltando apenas um jogo já me ofereceram R$ 2.200,00 e resgatei…mais vale 2.200,00 na mão do que 3.300,00 voando.
        No outro dia, o único jogo que faltava, também acertaria, mas me deram 66,66% do total que daria se eu esperasse acertar os 6 jogos. E se não desse?

        Curtir

    • Luiz Felipe // 01/06/2018 às 19:55 // Responder

      Quais seriam os cinco secos profeta do 803 na sua opinião? Já que os Concursos ultimamente tem vindo tão difíceis. Nesse 802, mesmo, não vejo cinco favoritos fortíssimos. Eu até estava já imaginando que o Concurso da Copa viesse acumulado. kkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  45. Ladislau Floriano-gremista-Treze de Maio-SC // 01/06/2018 às 19:13 // Responder

    Não sei porque mas simpatizo com o ceara,será que ele não descolaria um pontinho em casa frente ao cruzeiro?
    Ser ou não ser? eis a questão

    Curtir

    • meu palpite aí é o X2 pq visitante favorito demais pra mim é fria… esse cruzeiro é bom mas pra empatar esse jogo ai nao custa muito já que vem ganhando os jogos na serie A sempre apertado (ganhou de botafogo, CAP e Palmeiras de 1×0, além de perder de gremio, galo e flu também de 1×0)… Nao vejo o cruzerim perdendo mas o X2 pra mim tem 98% de chance de acerto, vale o investimento

      Curtir

  46. Aí galera boa noite a todos Flamengo e Corinthians com certeza é flamengo,Bahia e Grêmio com certeza Grêmio e o Fortaleza vão atropelar o Sampaio Correia boa sorte pra todos nois .

    Curtir

  47. spaulo deve perder invencibilidade domingo
    palmeiras vem nervoso e spaulo vai pagar o pato
    pode marcar coluna1vai ser 3×1 sem xororo kkkk

    Curtir

  48. Tupi e salgueiro não vão perde seus jogos ou empata ou ganha

    Curtir

  49. Alguam noticia quente de Atletico x goias??
    jogo muito dificil….
    Goias com salario atrasado? derrubando tecnico?

    Curtir

  50. Hoje, 07 pessoas mandaram e-mail se dizendo interessadas em participar do Bolão da Copa:
    Willian José, Saulo Vinícius, Edu Oliveira, Flávia Campos, Paulo César, Cristiano Valentim, Marco Antonio….
    E-mail e regulamento enviado.
    Vamos responder, pois a fila anda…

    Curtir

  51. profeta rosa // 01/06/2018 às 21:58 // Responder

    Essa grade nao acumula…. 5 a 30 ganhadores

    Curtir

  52. Hoje, 07 pessoas mandaram “emílio” se dizendo interessadas em participar do Bo lão da Copa:
    Willian José, Saulo Vinícius, Edu Oliveira, Flávia Campos, Paulo César, Cristiano Valentim, Marco Antonio….
    Emílio e regulamento enviado.
    Vamos responder, pois a fila anda…

    Curtir

  53. Se o Palmeiras perder para o São Paulo o técnico Roger é demitido no vestiário mesmo he he he…Anotem aí mesma situação para o técnico do Santos.

    Curtir

  54. Alexandre Martinazzo // 01/06/2018 às 22:18 // Responder

    Joguei seco:
    ATLETICO MG
    ATLETICO GO
    REMO
    V REDONDA
    FORTALEZA
    INTER
    CRUZEIRO

    Curtir

  55. Boa noite galera, vou de salgueiro,Atlético pr,Bahia e Brasil. Boa sorte a todos.

    Curtir

  56. Arthur,Luan e Léo Moura, desfalcam o gremio contra o Bahia

    Curtir

  57. Por enquanto na série B:

    Avaí está em 4º lugar na tabela. Criciúma em 20º, em outras palavras o lanterna.

    E o placar do jogo aos 32 minutos do segundo tempo é:

    Avaí 0 x 1 Criciúma

    Curtir

    • serie b sendo serie b… eu nunca confio nos jogos das series B e C por isso, a frequencia das zebras é muito alta e a qualidade das zebras também, vide a goleada de CSA 0x4 Avai na rodada passada… quem apontaria isso? Zebra dando goleada, so na serie B.

      Curtir

  58. Remo em 7 jogos tem 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota em casa, fora sao 3 derrotas e 1 vitoria
    Salgueiro em 7 jogos tem 2 vitorias em casa, 1 empate e 1 derrota, fora tem 2 derrotas e 1 empate
    Pelos numeros do campeonato jogaria 1x sem grana 1
    Volta redonda em sete jogos tem 3 vtorias em casa e 4 derrotas fora
    Tupi em sete jogos tem em casa 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas, fora sao 2 derrotas e 1 empate.
    aqui jogaria 1 seco
    CRB em sete jogos tem em casa 2 derrotas e 1 vitoria, fora sao 3 derroas e 1 vitoria
    Brasil Pelotas em casa sao 2 vitoras, 1 empate e 1 derrota, fora sao, 2 derrotas e 1 empate
    NEsse duplo 1x

    Curtir

  59. Luiz Felipe // 02/06/2018 às 07:45 // Responder

    Profeta, qual a data limite para apostar no campeão, finalistas, semifinalistas, etc no Bolão da Copa do Mundo? Dependendo da data que forem enviados os palpites tem bônus?

    Curtir

    • Data limite para todos é 19 de junho de 2018.
      Escolheu-se esta data, pois nesse dia na parte da manhã encerram os primeiros 16 jogos da fase classificatória e todos os palpiteiros tem até 14:59:59 horas para gravarem os palpites extras e de lambuja já poderem ter uma ideia de como foi o 1° jogo de cada seleção.
      Nesse mesmo dia 19/06 às 15:00 horas, começa o 1° jogo da segunda rodada. Quem perder esse horário MÁXIMO, vai ficar de fora dos PALPITES EXTRAS e deixar de concorrer aos preciosos pontos EXTRAS, naqueles quesitos ainda não palpitados.
      Melhor fazerem agora, para não esquecer e se quiserem podem alterar qualquer palpite já gravado, até às 14:59:59 horas de 19/06/2018.

      Curtir

  60. Um palpite de um paraense para ajudar: jogo 5, Remo, sem medo.

    Curtir

  61. JP vou fazer um critica a sua tabela do “Esquema tático da loteca”
    Na série C os percentuais são: 61 – 20 – 19, logo, para 2 jogos, o esquema é 2-0-0, já que não da pra arredondar 0,2 ou 0,19 para 1 jogo, que seria 50%… mas se você arredonda 61% para 100% é matematicamente aceitável, portanto, 100% dos jogos na coluna 1, fica 2-0-0

    Na série B e principalmente na A, a matemática tá ok, mas eu tbm consideraria, um esquema 2-0-1 na série B, já que 47% de 3 seria, 1,5, aceitando-se arredondar pra 2, mas como disse, 1-1-1 tá matematicamente correto tbm.

    Abraço

    Curtir

    • Bom dia Henrique
      Obrigado pela observação
      2 jogos apenas causam alguma confusão de intepretação
      usei essa
      coluna 1: 61% o que na divisão dá 1,22 jogos
      coluna x: 20% o que na divisão da´ 0,40 jogos
      coluna 2: 19% o que na divisão dá 0,38 jogos
      Então temos as três colunas sem possibilidades de arredondar para cima, todas abaixo de 0,5 , por isso usei a que deu 0,4 para arredondar, pois supera as outra duas ou 0,22 do 1,22 da coluna 1, e 0,38 da coluna 2
      esse o caminho que segui.
      ===========
      Até baseado nisso, formei meu palpite na série C com REMO SECO(1) E DUPLO FECHADO NO VOLTA(1X) , fiz isso nesse caso baseado na sua visão misturada com a minha rsrsrs

      Curtir

  62. Ronaldo Lucas // 02/06/2018 às 11:39 // Responder

    Eder bom dia tem um palpite para jogo 13 ?

    Curtir

  63. Zebreiro/Guarulhos // 02/06/2018 às 12:22 // Responder

    Boa tarde! Se eu conseguir passar ileso desse sabado, já ficarei muito feliz. Faz tempo que isso não acontece.

    Curtir

  64. Palpites de 7 duplos. Prêmio 1700.0000
    1- vasco x Botafogo 1-2
    2-palmeiras x sp 1x
    3-Flamengo
    4-Altetico x Goiás 1-2
    5 -Remo
    6-volta redonda x Tupy 1-2
    7-Crb x Brasil 1-2
    8-Fortaleza
    9-Atletic MG x chapecoense -1x
    10-interx Sport -1x
    11-America mg
    12-Gremio
    13-Santos
    14-Cruzeiro

    Curtir

  65. pedromatosba // 02/06/2018 às 12:25 // Responder

    CEARA X CRUZEIRO
    SANTOS 1
    INTERNACIONAL X2 SPORT
    BAHIA X GREMIO

    FLA XCORINTIHIAS

    tudo seco

    Curtir

  66. Prefiro gastar meus cartuxos no sábado. Há 25 anos morro no domingo! KKK

    Curtir

  67. Bom dia ou boa tarde galera do maior e melhor site de Loteca do Brasil.
    O Profeta indo almoçar e depois partindo para o Beira-Rio para ver de perto o tal jogo 10, onde espera-se uma boa atuação do Internacional, que vem embalado com 03 vitórias seguidas e hoje contra o Sport que tem 05 desfalques, incluindo o nosso Anselmo(o melhor deles….o mundo vai acabar). Vitória do Inter ou na pior das hipóteses o empate é o que se espera.
    Placar do jogo previsto pelo Profeta: Inter 2 x 0 Sport
    Recomendações do Profeta para hoje:

    1) No torneio de palpites, bolão do brasileirão, temos 18 pessoas que ainda não palpitaram na Rodada 09. Não esqueçam dos jogos de hoje, começando às 16:00 horas.

    2) Estarei acompanhando a rodada pelo meu celular, direto do Beira-Rio, porém não conseguirei postar gol a gol como sempre faço aqui no VOVOTECA nos plantões esportivos.

    3) Estarei postando os cálculos e número de apostas vivas, assim que retornar, isso por volta de 19:15 horas.

    Boa sorte a todos!

    Curtir

  68. Boa tarde galera

    NOVO POST ABERTO

    É O POSTS DA TORCIDA- O POST DO PLACAR E DAS PREVISÕES DO PROFETA- O POST DA PROXIMA GRADE(803)
    BORA MUDAR DE SALA
    AGORA É TORCERR

    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO ABAIXO
    https://vovoteca.com/2018/06/02/loteca-802placar-e-previsoes-803programacao-antecipada/

    Curtir

  69. Boa noite galera
    Loteca acumulada
    3 milhões

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: