Posts recentes

Lotogol 983:Programação/982:Rateio

802 RATEIO

LOTOGOL 983: RESULTADOS

lotogol 983

LOTOGOL 982: RATEIO OFICIAL: AGUARDANDO

1º (5 acertos)  Não houve acertador

2º (4 acertos)   105 apostas ganhadoras, R$ 255,51

3º (3 acertos)     2510 apostas ganhadoras, R$ 10,68

lotogol 982

LOTOGOL 984: COM 5 JOGOS DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO, O CONCURSO DE QUARTA PROMETE ‘QUE IREMOS QUEBRAR A CABEÇA’ RSRS/ BOA SORTE GALERA

lotogol 984

Rivalo Apostas Esportivas

94 comentários em Lotogol 983:Programação/982:Rateio

  1. Elias // 01/06/2018 às 14:34 //

    Só eu que estou vendo 1×1 e quase todos os jogos da lotogol do final de semana?

  2. martins // 01/06/2018 às 16:29 //

    porque o rateio da lotogol demora tanto pra divulgar o feriado não foi ontem?

  3. Rogério Sorocaba vai bentao // 01/06/2018 às 17:01 //

    Boa tarde galera bois trupica mais não cai
    Cheguei a uma conclusão q o SÃO Bento é o único .time invicto q cairá pra segunda divisão ou seja voltar pra lá série b. Nunca vi um time empatar até com ele nos treinos kkk é o fim do mundo..o timão voltou a ser o q era um timinho tmbm não quero nem ver o jogo contra o Fla ok está com cheirinho de merdaa no ar… desdobramentos na Lotogol. Será assim jg1”1×0..1×1..0x1
    Jg2 1×0..1×1..0x1
    Jg3..1×0..1×1..0x1
    Jg4 1×0..1×1..0x1
    Jg5..1×0..1×1..0x1
    Boa sorte a todos

  4. Rogério Sorocaba vai bentao // 01/06/2018 às 17:01 //

    Boa tarde galera bois trupica mais não cai
    Cheguei a uma conclusão q o SÃO Bento é o único .time invicto q cairá pra segunda divisão ou seja voltar pra lá série b. Nunca vi um time empatar até com ele nos treinos kkk é o fim do mundo..o timão voltou a ser o q era um timinho tmbm não quero nem ver o jogo contra o Fla ok está com cheirinho de merdaa no ar… desdobramentos na Lotogol. Será assim jg1”1×0..1×1..0x1
    Jg2 1×0..1×1..0x1
    Jg3..1×0..1×1..0x1
    Jg4 1×0..1×1..0x1
    Jg5..1×0..1×1..0x1
    Boa sorte a todos

  5. Márcio Feitoza - Manaus/AM // 01/06/2018 às 17:10 //

    ACUMULOU!!

    75 MIL CONCURSO 983.
    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    105 apostas ganhadoras, R$ 255,51

    3º (3 acertos)
    2510 apostas ganhadoras, R$ 10,68

  6. Jiban, // 01/06/2018 às 17:18 //

    Quando eu faço terno nem cobre as despesas hahahahah

  7. Roney Domingos // 01/06/2018 às 17:20 //

    Essa Quadra vei ate gorda.

  8. Boa noite galera!!

    Essa caixa só por DEUS
    Se ontem foi feriado, qual seria o correto?
    Logico começar o dia com o rateio da LOTOGOL, mas preferem manter a formula das 17h- são realmente incompetentes
    com isso vejo todo trabalho atrasado, perde-se um grande tempo, e agora os apostadores que só pegam a programação no site da Caixa, ficam com o tempo reduzido para apostar, e assim vai ocorrer uma grande perda de arrecadação.
    BRASIL DE POLITICAS E POLITICOS DORMINHOCOS
    ————–
    Postei acima a plamilha atualizada com meus ‘meros palpites’
    to na fé que a quina está nesses placares
    ASSIM SEJA

  9. Ivan Kassis // 01/06/2018 às 19:45 //

    Falei, quando ganho algo é menos que dinheiro de pinga, afff.
    10 contos só, quando consigo quadra não chega a 100 contos, acho que quando me vier a quina vai o Brasil inteiro ganhar, assim é dose.
    Dona Zica fanfarrona, e ela tá viajando pra Rússia pra tentar soltar as zebras, vamos ver se pelo menos o Putin segura ela e deixa ela amarrada lá na Sibéria

  10. Zanetti // 01/06/2018 às 19:57 //

    Meus palpites

    0 x 0
    0 x 0
    1 x 0
    0 x 0
    0 x 0

  11. Alessandro Gomes de Souza // 01/06/2018 às 20:20 //

    Olá SRS LOTEQUEIROS. …fiz 4 ternos e beirei os 5….Agora nesse final de semana vou caminhar pra quina no meu fatorial…

  12. Alessandro Gomes de Souza // 01/06/2018 às 20:21 //

    Como faço pra colocar a foto dos jogos no site…

  13. Rivellino Oliveira // 01/06/2018 às 22:37 //

    Só o 3×2 acumulou á gol.placares baixos ternos e quadras magras sempre podem apostar.

  14. Bom dia!
    Meus derradeiros palpites.

    1 – 1 x 1 – 2 x 1 – 0 x 1 – 2 X 0
    2 – 3 x 2 – 1 x 1 – 2 x 1 – 2 X 2
    3 – 0 X 0 – 0 X 1 – 1 X 1 – 0 X 2
    4 – 1 X 0 – 2 X 1 – 0 X 0 – 0 X 1
    5 – 2 X 0 – 1 X 0 – 3 X 1 – 2 X 1

    BOA SORTE!

  15. Márcio Lopes // 02/06/2018 às 02:37 //

    Boa madrugada amantes da Gol!
    Meus ternicos me renderam apenas 43,00…joguei 64,00.
    Não importo de dividi-la com mais 74 acertadores. Mas quero uma fatia esse fds.
    Segue meus palpites. Acho que o empate vai prevalecer!
    0x0
    1×1
    1×1
    2×0
    1×1

  16. Ernesto Antonio // 02/06/2018 às 09:29 //

    1_2x1 2_2×2 3_1×0 4_3×1 5_1×0

  17. Glalton/ Campinas // 02/06/2018 às 10:51 //

    Série C e B na Gol é foda, espero a grade de quarta, boa sorte.

  18. flavio guarulhos // 02/06/2018 às 12:33 //

    boa tarde galera da gol !!!

    0×0
    2×1
    1×1
    2×2
    0×1

    Deus abençoe a todos vcs…!

  19. Boa tarde fiéis e infiéis 😀

    Agora vos apresento
    O jogo campeão

    J1 1×1 fixo
    J2 2×0 2×1
    J3 1×1 3×1
    J4 1×0 0x1
    J5 2×0 2×1

    Ou comemoro um terno hoje ou início o domingo pluto

    Boa sorte a todos nós, que ganhem todos ⚘⚘⚘⚘👸👸👸👸👸👸👸👸🌹🌷🌹🌷⚘💖🌡hoje simmmnm hoje simmmmmmmmmmmm, quina gordelicia vem para mim😻😻😻😻😪😴😪😴😪😴📿porque se for p sonhar pequeno eu nem durmo👀🌡⛄🐇👻

  20. Ivan Kassis // 02/06/2018 às 14:31 //

    Primeiro começar desejando um bom final de semana e boa sorte pra todos lotequeiros e lotogolzeiros neste final de semana. Espero ganhar, reinvesti aqueles trocados do terno na Lotogol e botando fé também na Loteca, hora de sair do sufoco.
    Será que passo vivo do sábado, vamos ver.

  21. Fernando Ferraz // 02/06/2018 às 16:58 //

    Atletico-go 1 x 1 goias

  22. Fernando Ferraz // 02/06/2018 às 18:00 //

    atletico-go 1 x 2 goias

  23. Zanetti // 02/06/2018 às 18:29 //

    Já acumulou no primeiro jogo

    Atlético 1 x 3 Goiás

  24. Cavalão // 02/06/2018 às 18:30 //

    PQP. Tinha 2×1 Goiás e os caras marcam nos acréscimos.

  25. ACABOU 1X3 goiás…. matou um mundão DE GENTE… EU TAMEM…
    é já erramos..néh??? 95% das abostas se sumiram. ACUMULOU DINOVO.
    EU TO VIVINHO PRA QUADRA… E PRUS TERNAÇUS…
    ABS JÁJA´DEFINI TUDO. AS 19 HS TEMOS JG01 E AS 21 JG02….
    . PORTANTO AS 22 HS MUITOS JÁ HÃO DE POR A VIÓLA NU SACO…

  26. Caminha forte pra acumular após 1 jogo…esse atletico go 1-3 Goiás, com torcida unica pro atletico eh quase q imprevisível… MSM colocou isso em algum jogo de 500 cartões vai penar pra combinar com algo

  27. Fernando Ferraz // 02/06/2018 às 18:34 //

    eu tinha 1×2 goias
    estou morto para a quina

  28. Boa noite galera! ainda bem que nao deu tempo de registrar meus cards,nao tinha nenhuma vitoria do Goias,este resultado ja tirou 90% das apostas.boa sorte aos feras que estao vivo pra quina.

  29. E PARA QUEM JÁ RODOU- IGUALMENTE AO J.P, POSTEI ACIMA A NOVA PROGRAMAÇÃO, É A GOL DE QUARTA IGUALMENTE DIFICIL, MAS VAMOS ESTUDANDOOOOOOOOOOOOO

  30. Boa noite,9o cartões,o Máximo que tinha era 1×2,vamos pra quadra.

  31. Está já acumulou. A quadra vai dar uma Boa grana. Boa sorte aos sobreviventes.

  32. Fernando Ferraz // 02/06/2018 às 20:45 //

    gigante da colina 1 x 2 para o glorioso

  33. Denival // 02/06/2018 às 20:59 //

    acumulou certeza

  34. ACABOU VASCO 1 X 2 BOTAFUEGO…
    pela amostragem da enquete:
    21% acertaram jogo.01… dos 21% = 60% acertam o 1×2.
    já no jogo 04… só 17%, surpresa(zebra o 1×3)… só 5% acertam…
    Grande chance de acumulação…mas, TERÁ MAIS +² SURPRESAS.
    —————————————————
    vms aguardar..que .no jg.05..O SALGUEIRO…pode “salgar o jabá..kkkk”
    e “tirar/atrapaiár a quadrita de muita gente.” abs. RRF-SP.

  35. Zanetti // 02/06/2018 às 22:50 //

    Já era acumulou com esse 3 x 1 pro palmeiras

  36. Douglas/TIMÃO/SP // 02/06/2018 às 23:41 //

    TÔ VIVO PRA QUADRA

    VERDAO 3X1 OK
    VASCO 1X2 OK
    MENGO 2X2 TIMÃO ?
    DRAGÃO 1X0 ERREI.
    REMO (MOTIVADO) +X2 ?

    ENTÃO GALERA SERÁ QUE DÁ !!!!????

  37. Rivellino Oliveira // 02/06/2018 às 23:42 //

    Quina acumulado,quadras poucos vivos até terno vai pagar bem quem fizer próximo 110mil.

  38. Rivellino Oliveira // 02/06/2018 às 23:45 //

    Douglas se tu fizer essa quadra pode comemorar vai dar ótima grana.

  39. Bom dia galera. Vivo para o terno. Tenho

    Flamengo 2×1
    Salgueiro 1×0

    Boa sorte á todos

  40. jorgeano // 03/06/2018 às 10:05 //

    Bom dia, acertar placar na lata, na bucha é difícil, se não usar um esquema, qualquer um fica muito complicado. Ontem no bolão do profeta onde participao pelo menos 95 pessoas, no jogo Vasco x Botafogo apenas três acertaram o placar correto a maioria marcou 1×0 Vasco

  41. jorgeano // 03/06/2018 às 10:08 //

    O placar do jogo do Atlético Mineiro 3×3 chapecoense ninguém acertou, Internacional 0x0 Sport uns 4 acertaram

  42. Beto Hawker - Recife // 03/06/2018 às 10:45 //

    Nessa Lotogol 983 , dos 5 jogos da relação , 4 são clássicos. Só o Remo x Salgueiro não é. O Goiás ainda não tinha vencido nessa série B , e quando venceu foi na hora errada e por placar inacreditável , pois é o lanterna da série B.

  43. Beto Hawker - Recife // 03/06/2018 às 10:50 //

    No jogo 2 , ninguém esparava o 3 x 1. Agora resta eu torcer para esses jogos do domingo , trazer ao menos 1 terno , nos meus 25 volantes apostados.

  44. Beto Hawker - Recife // 03/06/2018 às 10:52 //

    Em 25 jogos , tenho 5 volantes com a vitória do Botinha , por 1 x 2.

  45. Ivan Kassis // 03/06/2018 às 11:38 //

    Vivo pra terniculo em dois volantes, meio dificil pra ganhar dinheiro de pinga, no final só vai ter um terno no máximo.

  46. NEYMAAAAAAAAAARRRRRRRRR Brasil 🇧🇷 = XVzão Brasil 🇧🇷 🇧🇷 Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiillllll 🇧🇷 =
    HASH TAG # PRÁ CIMA DELES………

    que se deseja indexar de forma explícita no aplicativo …
    Hashtag (#): o que é, como funciona e como usar…”

    EHEHEH TERAPIA CAIPIRA… ABS A TDS…$sorte$$$$…

    VIDA DIVIDIDAaaaaaaaaaaa
    Vontade Dividida
    Milionário e José Rico…

    ————————
    Deixe esta vontade dividida
    Quero está na tua vida
    Caminhar o teu caminho
    Trago essa verdade quase louca
    libertar num beijo a boca
    Quando o sol amanheceeeeeeeeeeeeer

    Eu queria ter você no meu caminho
    Acordar, sentir que não estou sozinho neste quaaaaarto
    —-***********************************
    VIDA VAZIA…
    saudades BRUNO E MARRONE… É CLICKAR no YOUTUBE..

    “””Vida vazia, saudade sua
    Dia nublado, vento gelado
    Noite sem lua
    Vida vazia de sentimento
    Noite sem sono, no abandono
    Eu não aguento…””””

    ———————————————————
    Enquanto a 🇪🇪 . ⚽ ‘NÃO RÓLA’
    NÓIS PROSEIA… num caipirês.
    SIMPLESMENTE UM AMIGO DE TDS. RRF-SP.
    …………………………………………………………..

  47. Márcio Lopes // 03/06/2018 às 13:31 //

    Triste, nao estou mais no pareo. joguei os jogos fora ontem a noite mesmo. kkkkkkkkkkkk
    Torcei para acumular a quadra tb. kkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Ladislau Floriano-gremista-Treze de Maio-SC // 03/06/2018 às 15:18 //

    vivo pra terno
    preciso:
    1-jg3-0x2-jg5- +x1
    2-jg3-1×0-jg5- 0x0
    3-jg3-0x0-jg5- 1×1
    4-jg3-1×0-jg5-1×2
    torcendo pra nós todos

  49. Wanderley buique pe // 03/06/2018 às 15:20 //

    SORTE AOS SOBREVIVENTES EU SOMENTE PARA O TERNO DE 50 REAIS,PRECISO DE FLAMENGO 0X0 CORINTHIANS E SALGUEIRO 1X1REMO. ACUMULARA DENOVO PROVALVEMENTE QUARTA PODE VOM A GOL DE 110 MIL FICANDO BEM GORDINHA A GOL DENOVO.BOA TARDE FUI.

  50. É aCUmulou snif snif e eu errei tudo ontem😭😭😭😭😭😭como dizia a raposinha hippy do desenho antigo …oh vida….oh dia….oh céus.. ..vqv para a próxima
    Tremei vos grêmio tu es o próximo 🐷🐦 100 mil já dá para comprar bastante docinho dadinho rsrs e morrer de diabete tipo 50 ou cárie zumbi mutante gigante

  51. VALEU WANDERLEY PE…DONIZETIII.;.
    ——————
    nus pedágios..
    impresso nus recibos APRESENTAM UMA MENINA DESAPARECIDA…
    —————–
    Se alguém souber… FVR COMUNICAR AA VILA BELMIRO SANTOS-SP.
    O NOME DELA É…!!! VITÓRIA DOS SANTOS…..

    a trinta dias que não se A vemos…””fvr.. rogái por nós, amém. RRF-sp”.
    abs inté intão… cumeçoe FLA X CORS…e STS x VIT.=BA…????

  52. Vanderle Garcia // 03/06/2018 às 18:26 //

    Vai acumular de novo o lotogol

  53. Fernando Ferraz // 03/06/2018 às 18:48 //

    eu acho que teremos 1 vencedor
    Vitoria do Botafogo normal 2×1
    palmeiras 3 x 1 são paulo resultado normal o são paulo sempre toma de 3 para cima no campo do palmeiras
    Atletico 1 x 3 goias
    o goias a tendência é melhorar o time esta se reforçando algum torcedor fanatico do esmeraldino deve ter acertando esse placar
    flamengo 1 x 0 corinthins normal

    • Acho que mesmo sendo possivel, alguem pegar os dois 3×1 acho implrovavel alguem ter usado em um mesmo cartão
      ainda mais o Goias jogando como viitante com torcida unica do Atlético
      amanhã desvendaremos o mistério
      acumulou ou não, se não o premio volta a crescer bastante

  54. Rivellino Oliveira // 03/06/2018 às 19:03 //

    Parem de sonhar pessoal á quina está acumulado vai sair acertadores quadra poucas é terno não pulveriza como seguido acontecem me cobrem amanhã.

  55. Café // 03/06/2018 às 20:57 //

    Pqp Com 2xo pro salgueiro para fezer o terno e o perna de pau perde o gol do ele e o goleiro no fim do jogo

  56. Jiban, // 03/06/2018 às 21:02 //

    acabei fazendo 2 ternos, decimo esse ano, será que vai pagar mais que o utlimo de 10 reais

  57. Denival // 03/06/2018 às 21:10 //

    ternos em Campo Grande ms 5 terno Denival

  58. Douglas/TIMÃO/SP // 04/06/2018 às 00:47 //

    ACUMULOU !!!!!!!!

    R$ 100.000,00………

  59. Roney Domingos // 04/06/2018 às 08:23 //

    Bom dia Galera, esta acumulada galera, mas passei muito perto, mesmo não pegando a terno.

    Jogo 1 – 1×1
    Jogo 2 – 3×1 ok
    Jogo 3 – 2×0
    Jogo 4 – 1×2
    Jogo 5 – 0x1 ok

    Olha ai todos por um gol a mais e outro sem um gol. Bora busca esta próxima gordinha.

  60. Bom dia galera!na minha humilde opiniao tem chances de acumular até a quadra analisando que os amigos do blog fizeram poucos ternos.

  61. Márcio Lopes // 04/06/2018 às 09:04 //

    Bom dia apaixonados pela Gol.
    Tb fiquei só nos duques Roney, beirando os ternicos.
    Acredito que vá acumular tb, a não ser que tenhamos um acertados torcedor do Goiás…Rs
    Ternico uns 50,00
    Quadra uns 500,00
    Quina acumulo de 100.000
    Já dá pra saber os jogos de quarta feira ou tem que esperar a caixa lançar no site?

    • Roney Domingos // 04/06/2018 às 10:35 //

      Já esta postado no inicio da pagina amigo. J.P já postou desde de ontem os jogos de Quarta-Feira

  62. JÚLIO CESAR AMEDI // 04/06/2018 às 11:55 //

    Palpites 984
    0x0 1×0 0x1
    3×1 2×1 1×0
    1×0 1×1 2×1
    1×0 2×1 0x1
    2×0 2×1 0x1

  63. Bom dia!

    Concordo com o JP. Difícil alguém combinar esses dois 3 x 1. Quase certeza de acumular.Eu não peguei nem um terninho, dessa vez.Mas, quarta, vou pegar essa menina escorregadia de jeito. Aproveitando, aí vao meus três primeiros palpites.

    1 – 0 x 0 – 1 x 1 – 2 x 2
    2 – 2 x 0 – 3 x 1 – 1 x 0
    3 – 1 x 0 – 2 x 1 – 3 x 0
    4 – 2 x 1 – 2 x 0 – 0 x 0
    5 – 2 x 0 – 1 x 1 – 0 x 1

    Boa sorte!

  64. Márcio Lopes // 04/06/2018 às 13:57 //

    Boa tarde!
    1×1
    4×0
    1×2
    3×1
    2×0

  65. Boa.tarde.galera.menina.vai.acumular.

  66. Alguém tem um desdobramento.8.placares.por.jogo??

  67. jorgeano // 04/06/2018 às 17:23 //

    Eu tenho Valdo

  68. jorgeano // 04/06/2018 às 17:25 //

    Tenho não Valdo entendi errado o que tenho é de dois placares por jogo fica em 8,00 reais o esqueminha

  69. TÁÍ GALERA GOLZETERA…ACUMULOU…..
    Fiquei com 2 duks e 33 azes…BÓRA PÁ PRÓXIMA…ABS RRF-SP.
    ——————–
    2×2 ER. 1×2 OK.
    3×1 OK. 3×1 OK.
    1X0 OK. 2X0 ER.
    2×1 ER. 0X0 ER.
    0x2 ER. 1×2 ER.
    2 .-.-. 2 .-.-.
    16TV XO. 149DV XO.
    …………………………………………………………..
    Premiação

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    5 apostas ganhadoras, R$ 4.546,41

    3º (3 acertos)
    507 apostas ganhadoras, R$ 64,05

    Arrecadação total

    R$287.835,00 Veja o detalhamento
    Programação dos jogos
    ——————
    Estimativa de prêmio do próximo concurso 07/06/2018

    R$ 130.000,00
    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 79.380,38
    ………………………………………….

    • Roney Domingos // 04/06/2018 às 17:40 //

      Bela quadra em parceiro. Bora buscar esta gordinha

  70. jorgeano // 04/06/2018 às 17:38 //

    Sugiro Valdo que pesquise na internet, “desdobramentos para Lotogol” vais encontrar vários tipos de desenvolvimentos

  71. jorgeano // 04/06/2018 às 17:40 //

    Nosso amigo profeta faturou 13 pontos na loteca

  72. Matando a saudades dus cálculos…
    VEJA A CRISE Q DÁ..% (percentualmente) FALANDO.
    ——————
    Premiação T.0982

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    105 apostas ganhadoras, R$ 255,51
    .= 105*255,51 = 26.828,55 (DIV) POR 237.801,00 = 11,28193 %.
    3º (3 acertos)
    2510 apostas ganhadoras, R$ 10,68
    .2.510 * 10,68 = 26.806,80 (DIV) 237.801,00 = 11,27278 % OK TUDO CERTO
    Arrecadação total 26806,80

    R$237.801,00 Veja o detalhamento
    .==============================================
    algo estranhíííssimo no rateio da QUADRA…
    .==============================================
    Premiação T.0983

    1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    5 apostas ganhadoras, R$ 4.546,41
    .= 5*4.546,41 = 22.732,05 (DIV) POR 27.835,00 = 07,89759 %
    3º (3 acertos)
    507 apostas ganhadoras, R$ 64,05
    .507 * 64,05 = 32.473,35 (DIV) 287.835,00 = 11,28193 % TUDO CERTO
    Arrecadação total

    R$287.835,00 Veja o detalhamento

    salvo um grande engano…vou levar em conta que a
    diferença do % ESTEJA INFLUENCIADO PELO IMPOSTO DE RENDA…

  73. Jiban, // 04/06/2018 às 18:40 //

    Continua estranho né, porque a premiação já vem com o desconto do IR incluso, todo premio de loteira é assim.

  74. Boa noite grandes amigos e amigas lotogolzeiros de plantão
    os apaixonados pelo desafio da meninota linda, lisa e escorregadia, a nossa menina gol
    JÁ ABRI O NOVO POST, E JÁ DEIXEI COM OS 5 RAIO XIS, O IMPORTANTE JOGO A JOGO, ONDE AS ESTATISTICAS PODEM DAR UMA FORCINHA

    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO ABAIXO
    https://vovoteca.com/2018/06/04/lotogol-984programacao-raio-xis/

  75. Márcio Lopes // 05/06/2018 às 02:42 //

    Grêmio 1×0
    Cruzeiro 4×0
    1×2 Santos
    Sport 2×1
    2×0 Botafogo

  76. Márcio Lopes // 07/06/2018 às 00:02 //

    Dancei, só duques! Rs

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: