Posts recentes

Loteca 805:Programação /804:Resultados-previsões-rateio

No dia a dia da COPA, a loteca pega carona, vivemos o 804 e já estudamos o 805 acumulado..participem

sel brDando sequencia as lotecas da copa, chegamos ao concurso 805, o acumulado final 5, um premio que no mínimo deve atingir ‘800 mil’ (a previsão oficial nessa segunda após as 18h) /// Porem começamos acompanhando o desenrolar do 804 em andamento até segunda 18/6 – manter o foco é preciso, ‘a dica’ o ideal seria registrarmos nossos jogos entre terça e quarta até as 18h, assim poderemos definir melhor os jogos 13 e 14 que já são da 3ªR do grupo A

O PROFETAE diz o Profeta:  LOTECA 804 ENCERRADA E A CONTA FINAL APONTOU 1,86 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 02 GANHADORES.  ‘NA MOSCA SR PROFETA””
PARA 13 PONTOS: ENTRE 36 E 44 GANHADORES.

zebra sorrindoOlha o rateio: dei aquela força, avisei a galera, e DOIS APOSTADORES ACREDITARAM E ABRAÇARAM CADA UM R$ 263.136,48  E AINDA 151 LEVARAM COM 13 ACERTOS R$ 1.066,91   ‘ UM DOS GANHADORES DA CIDADE DE S.J.DA BARRA/MG E O OUTRO DE CAMPOS DO GOYTACAZES/RJ //RECEBAM OS PARABENS DA ZEBRINHA E DE TODA GALERA DO VOVOTECA  // A CAIXA FAZ UMA PREVISÃO BAIXA PARA O 805..COMO ASSIM 800 MIL, O ACUMULADO COMEÇA EM  524 MIL, E DEVE SUPERAR A 900 MIL PODENDO ATINGIR 1 MILHÃO NO 805

 

804 placar

.Loteca 805:Programação // Planilhas que ajudam e parciais da enquete, estarei postando na segunda feira- após o encerramento do 804

805 programação

PARTICIPEM DA ENQUETE DO 805, NO POST IMEDIATAMEN ABAIXO, OU PELO LINKflexa p baixo

805:PARTICIPEM DA ENQUETE >SÓ CLICAR<


Gosta da lotogol? gosta do desafio do placar exato? então nada melhor que usar as bets: diferente da lotogol, na lotobets nos escolhemos os jogos e não precisa ser 5/ NA RIVALO É MUITO SIMPLES FAZER A APOSTA NO PLACAR EXATO, VEJAM NA IMAGEM ABAIXO: ESCOLHEMOS O PLACAR DO TIME 1 E DEPOIS DO TIME 2: IMEDIATAMENTE APARECE A COTA (ODD) PARA O PLACAR ESCOLHIDO

805 placar exato rivalo

Escolhi esse do exemplo e mais  a vitória da Belgica, e resultou em uma dupla, com otima cota..vejam//e CONHEÇAM A EXCELENTE rivalo CLICANDO EM UM DOS BANNERS AQUI NO VOVOTECA: ESSA UMA CASA CONSIDERADA A MELHOR NO QUESITO PAGAMENTO DE PREMIOS- RAPIDA- E OUTRO DETALHE DE TRANSPARENCIA, TODAS SUA APOSTAS SÃO  CONFIRMADAS VIA E.MAIL ‘RESPEITO AO APOSTADOR BRASILEIRO ‘ CASA TOP///PEGAMOS O DIFICIL 3X0 DA BELGICA, POREM O GOL DA TUNISIA TIROU O BELO PREMIO DA DUPLA ‘PUXA TUNISIA SE ERA PARA PERDER QUE FOSSE DE 2X0 RSRS- AMAHÃ TEM MAISSSSSSSSSSSSSS

805 placar exato aposta


BETMOTION: UMA CASA INDICADA AOS AMIGOS QUE PREFEREM A SIMPLICIDADE, COM APOSTAS PRONTAS- LOTEQUINHAS DAS SÉRIES A-B-C-, NA VERDADE UM TOP 10 COM BAIXO INVESTIMENTO/CONFIRAM VISITANDO A CASA PELO LINK ABAIXO

BETMOTION >SÓ CLICAR<

Bora com uma acumulada nos jogos de seg (17/6) e terça (17/6) vai que dá certo e teremos verba para um bom jogo na loteca- sem precisar arriscar ‘nosso bolso’ essa a vantagem de termos uma conta em alguma das bets- com banners aqui no vovoteca

805 acumulada terça quarta


APRENDA A MONTAR ‘ACUMULADAS’ VISITANDO NOSSA PAGINA TUTORIAL
‘ACUMULADAS COMO MONTAR >SÓ CLICAR AQUI<
ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IPORTANTES ABAIXO

JOGO CONCIENTE

Rivalo Apostas Esportivas

134 comentários em Loteca 805:Programação /804:Resultados-previsões-rateio

  1. ja tenho tres secos para a proxima
    costa rica
    panama
    arabia saudita
    kkkkkkkkkkkkkk

  2. Jorgeano // 17/06/2018 às 14:52 //

    Complementando, caso o “amigo” não apresente o cartão com os 13 pontos, que tenha hombridade e apresente as desculpas ao provedor do blog

  3. Brasil e Suíça
    Empate ou Vitória da Suíça para acumular de vez!

  4. Sempre o primeiro jogo é muito tenso, Só começa a melhorar no segundo jogo ,onde vem a confiança.

  5. Henrique // 17/06/2018 às 15:03 //

    Avante Suíça!!

  6. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 15:17 //

    Galera zebrona eita nos eu tinha 1x jamais q eu achei que a Alemanha ia Perde Rs no máximo um empate q já seria um zebrao

  7. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 15:18 //

    Tô torcendo para o empate pra acumular com certeza Rs!!!

  8. Jorgeano // 17/06/2018 às 15:29 //

    Dá-lhe Brasil, espero que venha mais

  9. Rivellino Oliveira // 17/06/2018 às 15:31 //

    Vão sonhando o Brasil é única seleção confiável aguardem e vejam não adianta nem secar perca de tempo hexacampeão.

  10. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 15:45 //

    Imaginem cruzar nas oitavas Brasil e Alemanha e a Alemanha mandar mais um 7-1, aí a casa cai, caso apareça na Lotogol eu já vou colocar +x1 pra Alemanha pra garantir

  11. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 15:47 //

    Esse Brazil aí, está por fora!! Só fizeram o gol mesmo. Vai longe não.

  12. cabrera // 17/06/2018 às 15:50 //

    e tá caindo a bilhetada que vai dividir o bolo… se as zebras deixarem um pedaço pra alguem…hahaha #zebraslistradaesfomeada

  13. Elielson // 17/06/2018 às 15:54 //

    Brasil jogou um ótimo orimeiro tempo. Toque de bola consciente, sem afobação e chegando com perigo.

    Paulinho perdeu um gol feito, apesar do goleiro ter espalmado.

    Time compacto, marcou bem no vampo de defesa, não dando chances pra uma boa seleção da Suíça. Alisson assistiu ao jogo, mal fez defesas.

    Seleção que não marca e não sabe se defender toma gol da Islândia ou perde pro México podendo tomar mais.

    Brasil tá bem demais.

  14. LUIS CARLOS ALVES DE FREITAS // 17/06/2018 às 16:00 //

    Acho que Brasil e Espanha sao as equipes com mais qualidades tecnicas dessa Copa e França e Alemanha vem em seguida

  15. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:08 //

    Vai longe não!! kkk

  16. Henrique // 17/06/2018 às 16:08 //

    Bora Suíça Suíça

  17. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:09 //

    Vai acumular eu sou Brasileiro mas eu quero q a Suíça ajude a Loteca Empata Rs.

  18. Henrique // 17/06/2018 às 16:09 //

    Avante Suíça !! Acreditamos em vocês !!

  19. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:09 //

    Vai acumular Da lhe Suíça Rs

  20. Henrique // 17/06/2018 às 16:10 //

    SUica tem time para virar e nos ajudar para que essa loteca acumule!

  21. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:10 //

    Agora vão entrar em desespero e tomar mais um.

  22. Mais não sei não,eu acho que o segundo tempo está pintando um empate, Brasil está muito lento.
    Alemanha e México foi um jogão, não falei para vocês que veria um empate provável a virada, esperem para ver a zebra kkkkkkk

  23. Só tem tamanho esse Alisson.
    Essa peste era pra ter saído dó gol.

  24. P@U@L@O // 17/06/2018 às 16:12 //

    Acumulou

  25. Só o empate já era está acumulada.

  26. Rodrigo // 17/06/2018 às 16:14 //

    Esse timeco do Brasil num tá com nada. Gabriel de Jesus e Paulinho acham que joga alguma coisa. Neymar, só cai cai e dá piti em campo.

  27. Elielson // 17/06/2018 às 16:16 //

    A Fifa institui o árbitro de video, os jogadores reclamam de um empurrão claro e mesmo assim o juiz valida um gol irregular.

    Que loucura kkkkkk

    • Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:24 //

      Se todo lance for ter arbitro de vídeo, por reinvidicação de jogadores, o jogo vai terminar 10 horas depois do inicio da partida.

      • Elielson // 17/06/2018 às 16:28 //

        Lance que teve gol, cara. Não foi qualquer lance…

  28. Meu jogo foi 1 triplo e dois duques fechado no Brasil.

  29. Jorgeano // 17/06/2018 às 16:16 //

    Bem feito, uma frescura danada, jogando de salto alto, bem feito. Vamos ver se agora tomam vergonha e joga sério

  30. Meu jogo foi 1 triplo e dois duques fechado no Brasil .

    • Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:26 //

      Mas e aí… vc ainda está vivo para os 14?

  31. Podem ficar tranquilos o Brasil não ganha esse jogo, Só apartar da segunda rodada.

  32. P@U@L@O // 17/06/2018 às 16:26 //

    Cadê Neymar…Pipoqueiro…Neymar nunca nem vi…

    • Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:45 //

      Um jogador Inglês, cujo nome eu não sei agora, disse que ele não anda na mesma calçada do Cristioano e do Messi.

  33. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:30 //

    Esse Fernandinho não mudou nada! Só sabe bater. O Tite já está perdidinho.

    • Elielson // 17/06/2018 às 16:40 //

      Casemiro tinha cartão amarelo, cara. Tite o tirou pra não ter risco de tomar vermelho…

  34. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 16:31 //

    Francamente acumula, empate de Argentina, de Brasil e derrota de Marrocos e Irã, como um amigo falou aqui, quem ganha premio alto não entende de futebol não.
    RESULTADOS ZICADOS SÃO UM OFERECIMENTO DA DONA ZICA E DO DOUTOR ZIKOV

  35. P@U@L@O // 17/06/2018 às 16:36 //

    O arbitrio de video do brasil deve que jogou na loteca so pode que quer que acumule,, dois lançes claros pra consultar o video e não foi

  36. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:38 //

    Verdade Paulo era lance pra árbitro de vídeo Rs.

  37. Neymar tá completamente apagado hj, só no primeiro tempo deve ter sofrido uns 10 desarmes

  38. Acumulou

  39. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 16:46 //

    Será que não perceberam que tinha um argentino no meio daqueles arbitros de video, ai já viu. Esse do jeito que tá acumula, a não ser que saia sozinho em jogos feitos em lotericas “perto de rodoviárias e aeroportos” ou perto de “prédios de servidores perto do alto poder na capital “

  40. Rauan costa // 17/06/2018 às 16:46 //

    Cristiano ronaldo exemplo de jogador 33 anos focado na copa ja ganhou quase tudo mais Neymar em show de Thiaguinho 1 dia antes de se apresentar na copa que craque é esse ai que vocês adimiram falta mais respeito com essa camisa ai amarelinha falta mais respeito respeitem Edu gaspar sai fora da ai seu lixo duvido que nao faz esquema de venda ai tem que investigar to com raiva daqui desse País

  41. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:46 //

    Vai ACUMULAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!

  42. P@U@L@O // 17/06/2018 às 16:47 //

    Oh oh oh oh
    Vai Pra Cima Deles MENGOOOO 🔴⚫

    Ops #Brasil 🇧🇷 😂😂

  43. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 16:47 //

    Só se tiver o bolão do Temeroso, senão acumula

  44. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:49 //

    ÔOOOOO.. O CAMPEÃO VOUTOU, O CAMPEÃO VOUTOOOOOOOOOOOOOOO OOOU!! VAI ACUMULAR!!!

  45. Estou falando pode ficar tranquilos vai ser 1×1 e acumula SR.

  46. cabrera // 17/06/2018 às 16:53 //

    se ainda tem alguem com 14 ai eu começo a acreditar em mutreta…. falei que a zebra ia pastar hj…. precisa ver se a barriga encheu ou ela volta amanhã de novo… rumo 805

  47. Neymar esqueceu de jogar bola e o restante do time kkkkk

  48. O Profeta // 17/06/2018 às 16:54 //

    LOTECA 804 COM 11 JOGOS ENCERRADOS E DE ACORDO COM NOSSOS CÁLCULOS MERAMENTE ESTIMATIVOS, A CONTA RESIDUAL PARCIAL ESTÁ APRESENTANDO 2,95 APOSTAS “VIVAS” NA FAIXA DOS 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

  49. Fim

  50. Mauri bh // 17/06/2018 às 16:55 //

    3 apostas viva para 14 pontos

  51. Vergonhoso empate dó Brasil
    Neymidia não jogou nada mesmo.

  52. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:55 //

    Acúmulo com certeza absoluta Rs

  53. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 16:56 //

    THE END!!

  54. Mauri bh // 17/06/2018 às 16:56 //

    Copa maluca, confusa essa

  55. Henrique // 17/06/2018 às 16:56 //

    Empate previsto… por falta de duplo eu fui seco no Brasil eh claro..

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:57 //

      Amigo é a segunda Rodada num vai ser Diferente aguenta coração rs

  56. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 16:56 //

    Eu tinha 1x no Brasil e 1x na Alemanha acredita Rs.

  57. João Paulo BH // 17/06/2018 às 16:56 //

    Neymar sofreu 11/21 faltas da Suíça kkkkk era pegar na bola e vinha um lenhador… Pqp kkkkkkk 1-1 vamos Panamá pra acumular de vez

    • Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 17:00 //

      Simples….era só tocar a bola!! Tinha lance que tinha 2 jogadores desmarcados do seu lado para tocar a bola e ele fica segurando a bola esperando o jogador adversário dar nele. Desse jeito jamais andará na mesma calçada do Cristiano e do Messi.

  58. O Profeta // 17/06/2018 às 16:58 //

    Se o Gaúcho da Copa ainda estivesse vivo, diria a respeito da arbitragem:
    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=QceOfZxY_Vg&w=560&h=315%5D

  59. Henrique // 17/06/2018 às 16:58 //

    Essa acumula ..

    Mas na próxima quase certeza que vai pulverizar.. tá muito fácil esse 805

  60. Alex Rey de Copas 17 // 17/06/2018 às 16:58 //

    E agora??? Quem foi o mau caráter que disse para ir seco no Brasil…kkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Elielson // 17/06/2018 às 16:58 //

    Pra ver como brasileiro é doido, quando tem erro de juiz no brasileirão, vivem reclamando, e aí quando tem erro de juiz em gol irregular e penalti não marcado pro Brasil, nem reclamam, não dão um pio.

    É a velha síndrome de vira-lata kkkkkkk

  62. Joao alberto // 17/06/2018 às 16:59 //

    Vivo pros 14….

  63. Não zebreiro,eu saí do jogo da Argentina e marracos

  64. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 17:00 //

    DONA ZICA AVISOU: MÉXICO CAMPEÃO DO MUNDO.
    Pior que essa praga avisou isso mês passado, affff.
    Pra mim acumula, prêmio só pro bolão do Temeroso, o pior é que é Copa do Mundo, tentar ganhar na Loteca no Brasileirão onde tem o Renato Gayucho que sempre coloca time reserva quando a gente acaba de fazer as apostas é dose.

  65. Joao alberto // 17/06/2018 às 17:00 //

    Vivo pros 14 do 805… É claro né😢

  66. José Felipe. ( Dudé) // 17/06/2018 às 17:00 //

    Acertei 2 zebras do jogo da Alemanha e Brasil… mas errei o jogo da Argentina…

  67. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 17/06/2018 às 17:00 //

    Se houver ganhadores q eu acho muito difícil vai ser 1 sozinho Rs.

  68. Parabéns J.Alberto estou torcendo para você.

  69. cabrera // 17/06/2018 às 17:03 //

    com doze pegando esse empate do Brasil e a vitoria do Irã… só não cerquei a alemanha porque achava que os bandido estava era escondendo o jogo… ledo engano… to achando que esses alemão tão tudo comendo meleca igual o tecnico deles…. se fosse tecnico aqui no Brasil tava na rua agora….hahaha

  70. Lucas Costa // 17/06/2018 às 17:05 //

    Brasil me derrubo, agora nem 13.

  71. Samuel (Ipatinga) // 17/06/2018 às 17:06 //

    Haaa Haha se Marrocos tivesse vencido 😭😭😭😭😭

  72. cabrera // 17/06/2018 às 17:08 //

    ah… a argentina eu nem vou comentar…. tirou o meu sonho de pelo menos 13 CARAI…!!
    MESSI tá com probrema em casa… pensando na maroquinha dele….

  73. Rogério Sorocaba vai bentao // 17/06/2018 às 17:10 //

    Kkkkk avisei. Ganhei o Bolão sozinho Aki na minha vila e CRAVEI os 18 pontos no bolão do chefe..vai ESPANHA

  74. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 17:11 //

    Se essa trankeira do Brazil ao menos fica no empate sem gols, pelo menos faria um terno no lotogol. Acho que daria para pegar um troco para investir no proximo concurso.

  75. Café // 17/06/2018 às 17:11 //

    Impressionante! Brasil, Alemanha e Espanha, os 3 mais favoritos ao títulos não vencem seu jogos na primeira rodada da Copa do Mundo. Derrota da Alemanha e esse empate do Brasil eliminaram praticamente o restante das apostas que corriam em busca dos 14 pontos. Agora, faltando apenas 3 jogos, As vitórias da Bélgica, Suécia e Inglaterra poderão fazer a festa de um a 3 sortudos no premio de aproximadamente 300 mil reais. Mas, há quem diga que mesmo assim existe uma acumulação à vista.

  76. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 17:12 //

    A seleção Espanhola coloca o Brasil na roda fácil!

  77. Prado // 17/06/2018 às 17:14 //

    Acho que acumulou e se der outra zebra amanhã, acumula até para o 13 pontos.

  78. ai o cara fala esse euacertei ,
    soque erreimarrocos kkkkkkk
    acho que porisso que acumula se tivesse
    alguem vivo nao se manifestaria palpites
    sao palpites duro e acertar todos sorte no proximo

  79. Sergio lopes // 17/06/2018 às 17:15 //

    Falei ontem que zebras apareceriam nos jogos de hoje e amanhã. E não deu outra. É ainda temos a Tunísia amanhã!!
    Como havia muitos favoritos, mesmo c percentuais do cálculo de acertadores indicando que pode acumular, acredito que teremos acertadores. Pois uma coisa é CERTA na Loteca: 90% das vezes dos quatro grandes favoritos, um ou dois não vingam. E quando vingam PULVERIZA. quem quer ganhar bons prêmios não pode nunca cravar os maiores favoritos como secos. Vejam este teste Bons favoritos alternativos. Uruguai. Croácia. Suécia e Bélgica. No entanto praticamente todos os apostadores e bolões colocaram secos no Brasil, Argentina e Alemanha, morrendo aí.

  80. Samuel (Ipatinga) // 17/06/2018 às 17:15 //

    Acertei na Lata 1×1 no Bolão do Profeta..😂😂😂😂😂

    • O Profeta // 17/06/2018 às 17:22 //

      Acertou mesmo! Parabéns!
      18 pontos nesse jogo.

    • Rogério Sorocaba vai bentao // 17/06/2018 às 17:48 //

      Então. Estamos de Parabéns pk CRAVEI no bolão Aki na vila. E tmbm no bolão. Vai ESPANHA kk

      • Samuel (Ipatinga) // 17/06/2018 às 18:44 //

        Isso aí..Vai São Bento..Bom Ganhar o dinheiro dos empolgados ne..kkkk

        • ROGERIO VAI BENTAO DE SOROCABA // 17/06/2018 às 22:57 //

          BOA NOITE ..MEU CARO AMIGO VIRTUAL,,ADOROO VER ESSES FANATICOS BRASILEIROS E CLUBISTA…KKK UM PAÍS Q DEPENDE DE NEYMALA NO FUTEBOL…E JOGA CONTRA CACHORRO MORTO E GANHA ..AI VC PEGA UMA SUIÇA Q DESDE E MIL NOCENTOS E BOLINHA Q NÃO GANHA..KK E UMA TV CEVERGONHA CHAMADA GLOBO Q TEM UM LOCUTOR Q É UMA BOSNIA DE FALSO..QNDO GANHA E PK O BRASIL E ISSSO E FAVORITO QNDO PERDE ATE A VOZ DO VAGABUNDO NÃO SAÍ ACORDA TORCEDORES BRASILEIROS COM FANATISMO…REPITO SE NÃO TIVER COMPRADO ESSA COPA SERA DA ESPANHA ..INGLATERRA OU A PROPRIA ARGENTINA…KK

  81. Alex Rey de Copas 17 // 17/06/2018 às 17:18 //

    Afff culpa do Marrocos estou fora… Falaram que esse Marrocos era como Argentina do Messi, ou como o Brasil do Neymar. Falaram que o Marrocos era o favorito e que jogava como a Alemanha campeão do mundo. Afffff por culpa desse Marrocos estou fora dos 14 pontos…

    • entao nao mentiramveja a argentina nao ganhou
      o brasil tambem nao
      a alemanha perdeu assim como marrocos kkkkkkkkkk

      • Alex Rey de Copas 17 // 17/06/2018 às 18:08 //

        kkkkkk Só ironizando por causa daquele cara que foi seco no Marrocos e queria culpar o site aqui vovoteca… kkkkkk

  82. Zebra // 17/06/2018 às 17:18 //

    Único resultado anormal até agora foi a vitória do Irã!

  83. Ue não iria pulverizar ???
    Kkkkkkk cadê os que saem no primeiro jogo e depois fala que vai pulverizar?

  84. Sergio lopes // 17/06/2018 às 17:20 //

    Eu acertei estás zebras em duas chaves 3×1,mas cai pois tinha Espanha seco e duplo fechado no Marrocos. Ainda tenho duplo fechado na Inglaterra. Mas foi por pouco. Vamos em frente.

  85. Jorge Batista // 17/06/2018 às 17:21 //

    Agora é um momento que o bom senso supera qualquer cálculo.

  86. Zebra // 17/06/2018 às 17:21 //

    Muito tranquilo pra cercar! Exceto os bolões que cercam geralment

  87. Zebra // 17/06/2018 às 17:23 //

    …Cercam geralmente os 4 mais favoritos

  88. CLamarca // 17/06/2018 às 17:25 //

    Se tivesse acumulada, diria que tinha ganhadores, mas com 300 mil, nao acredito que teve apostas altas, nem mesmo boloes altos..

  89. Zebreiro/Guarulhos // 17/06/2018 às 17:26 //

    Bom….pelo menos agora temos um parametro para os proximos jogos. Arabia Saudita e Marrocos eu sei que nunca mais! kkk

  90. neimar nao entrou em campo se tivesse jogado
    quem sabe obrasil teria ganho so se preocupa em
    fazer moda com cabelos kkk

  91. Rivellino Oliveira // 17/06/2018 às 17:30 //

    Duas apostas é meia vivas pra 14pontos só na matemática,na realidade acumulou.

  92. Eu já estava fora, mas acertaria o jogo da alemanha joguei DA, e do brasil joguei De no brasil

  93. P@U@L@O // 17/06/2018 às 17:31 //

    Neymar pensou que hoje era amistoso 😂

  94. Já ta acumulado o resto e mimi

  95. O Profeta // 17/06/2018 às 17:33 //

    Farias83 está liderando o Bolão da Copa do Profeta, com 102 pontos e já dois resultados “na lata”, inclusive Brasil 1 x 1 Suíça…
    Wesley Pastor saiu do incômodo 24 lugar, agora para 18° lugar, pois acertou 3 pontos com esse gol da Suíça.

  96. Ivan Kassis // 17/06/2018 às 17:36 //

    Se Panamá não perder amanhã acumula até pra 13.

  97. Samuel (Ipatinga) // 17/06/2018 às 17:36 //

    Em minhas análises la lá na enquete..errei Alemanha,Marrocos,Espanha Secos..
    Mas quem me derrubou mesmo foram Marrocos e Alemanha..o resto eu fiz outros Cartoes diferentes..Ainda tenho pra amanhã Suécia,Empate Inglaterra.. faço 11 pontos..👊😂😂😂🖒🖒🖒

  98. Tricolor Paulista // 17/06/2018 às 17:37 //

    Para ter uma ideia da malandragem brasileira, o Miranda na entrevista depois do jogo “se eu tivesse se jogado, não me joguei por causa do arbitro de video”, eu comecei a rir, tirando uma lição desta realidade, com jogo limpo esse brasil não ganha mais na pilantragem.

    • Elielson // 17/06/2018 às 17:41 //

      Em nenhum momento ele falou “não me joguei por causa do arbitro de video”.

      E vc falar em jogo limpo quando todo mundo viu que foi falta do jogador da Suíça foi triste de ler.

      • Tricolor Paulista // 17/06/2018 às 17:44 //

        Vou procurar o video na internet e se o JP autorizar coloco aqui para calar a sua boca …

      • Tricolor Paulista // 17/06/2018 às 17:54 //

        Tira as palavras da boca do cara agora … https://www.youtube.com/watch?v=7buvbTt6yq0

      • O Profeta // 17/06/2018 às 17:56 //

        Ele disse que “se tivesse se jogado, poderia ter chamado MAIS A ATENÇÃO”, mas que tem o árbitro de vídeo para isso (ver as irregularidades acontecidas).
        Não disse que ficou com medo do árbitro de vídeo. Concordo contigo e coloco o replay da fala abaixo…

        • Elielson // 17/06/2018 às 17:59 //

          Exato, o Miranda em nenhum momento ficou com medo do arbitro de video.

          • Tricolor Paulista // 17/06/2018 às 18:09 //

            Resumindo não foi falta, e o VAR botou medo sim no cara, se não ele tinha se jogado, e ainda assumiu no video acima. Os tempos da roubalheira estão contados para os brazucas, se acham os espertalhões em todos os sentidos.

            • Elielson // 17/06/2018 às 18:11 //

              Foi isso que vc entendeu do video? O Profeta teve o trabalho de procurar um video e mesmo assim vc insiste nessa?

              Incrível…

              • O Profeta // 17/06/2018 às 18:32 //

                Segundo minha interpretação, ele disse que “poderia” ter se jogado, (como faria um bom e malandro jogador brasileiro), mas se não o fez, deve ter pensado….”agora, se eu bancar o malandro e me atirar, posso ser punido”. Ele nem deveria ter dito isso e sim que simplesmente foi empurrado e quem tem que ver são os árbitros de vídeo, que se fizeram de “mortos”.
                No lance do pênalti escandaloso que sofreu Gabriel Jesus, a falha foi do nosso capitão Marcelo, que não teve audácia de insistir com o árbitro e requerer que fosse revista a cena do lance capital….Afinal, pra que é que serve o árbitro de vídeo, se ele não é “interpelado”?
                Se o juiz na hora não viu ou fez que não viu, deveria ser interpelado e exigido que ao menos o árbitro consultasse o vídeo, não deixando que seguisse o jogo…Mesmo que fosse punido depois com algum tipo de advertência.

                • Elielson // 17/06/2018 às 18:46 //

                  Profeta, vc escreveu isso e está errado: “Ele disse que “se tivesse se jogado, poderia ter chamado MAIS A ATENÇÃO”

                  Na verdade, o Miranda disse “se tivesse se jogado, poderia ter assinalar mais o empurrão”. É diferente, ele disse que viram no arbitro de video mas que não acharam que foi pra tanto, ou seja em nenhum momento ele considera que se bancar o malandro pode ser punido, é o contrário, ele considera qe se tivesse sido mais malandro e se jogado com o empurrão, ficaria mais evidente a falta.

                  Foi isso que entendi.

    • Andre // 18/06/2018 às 00:41 //

      Se jogado . Kkkk Miranda tá bem no português.

  99. O Profeta // 17/06/2018 às 17:39 //

    ATENÇÂO!
    A CEF JÁ PUBLICOU OS RATEIOS DA LOTOGOL 986 DA COPA E JÁ ACUMULOU….

    PREMIAÇÃO:
    1º (5 acertos)= 0 = 0,00
    2º (4 acertos)= 5 = R$ 5.872,85
    3º (3 acertos)= 483= R$ 86,85

    Valor acumulado na 1º faixa
    (5 acertos) R$ 191.670,09

    • O Profeta // 17/06/2018 às 17:48 //

      Estimativa de prêmio do próximo concurso Teste 987: R$ 230.000,00
      Valor acumulado na 1ª faixa
      (5 acertos) R$ 191.670,09

      Valor acumulado na 2º faixa
      (4 acertos) R$ 0,00

      E ESSE CONCURSO JÁ NÃO DÁ MAIS PARA JOGAR…
      Jogo 01: Brasil 1 x 1 Suíça
      Jogo 02: Alemanha 0 x 1 México
      Jogo 03: Costa Rica 0 x 1 Sérvia
      Jogo 04: Croácia 2 x 0 Nigéria
      Jogo 05: Peru 0 x 1 Dinamarca

      • Pascoal // 17/06/2018 às 18:12 //

        O rateio do 987 vai ser divulgado amanhã às 18 horas. E o 988 só vai poder ser apostado até amanhã até às 19 horas, com o rateio sendo divulgado no dia 20 às 18 horas.

  100. Acumalou

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: