Posts recentes

Espaço bets: Final de semana com Mundial e brasileirão B-C

No mundial de poucos gols-em busca de mercados alternativos

Chegamos ao ‘funil’ do mundia, daqui prá frente é o chamado ‘mata a mata’ perdeu arruma a bagagem e até a proxima, cenceu segue em frente- escolha com calma os melhores palpites, na duvida o idela é irmos as ‘opções’ de mercado de gosl-escanteios etc // confiram a programação e suas cotas

807 cotas oitavas

Nem só de COPA vive o planeta bola, aqui no nosso BRASIL, a bola segue rolando nas séries B-C e até no sub-20 Paulista…conferindo as boas cotas- usei aqui a BETMOTION ‘existe diferença entre as casas- consulte a sua e veja

807 cotas B807 cotas ca807 cotas cb

para quem gosta de observar diferentes mercados, sem duvida as planilhas automatizadas do MAOSKI fazem uma grande diferenã, e hoje ele disponibiliza uma parte de seu grande trabalho-e precisarem de mais informações e logico participarem do seu grupo- basta entrar em contato com o telefone na imagem

IMG-20180630-WA0003

 

Casas em destaque: Algumas das otimas casas de apostas esportivas online, fazem parte dos nosso anunciantes, e se estão aqui é porque foram testados e aprovados, casas sérias e altamente focadas no mercado brasileiro..conheçam, e se tiverem duvidas, perguntem nos comentarios ou me enviando um e.mail  zepapa@ig.com.br


TEMPOBET LOGO

Desembarcando no mercado brasileiro em ‘alto estilo’: Trago aos amigos uma gigante no ramo, uma casa com alto poder financeiro: Patrocinadora do ARSENAL/ING, apoiadora da LA LIGA /ESP, com presença garantida nos jogos que envolvem o BARCELOA e o REAL MADRID, isso dá a certeza aos apostadores que estmos diante de uma empresa MUITO SÉRIA e competente

TEMPOBET PATROCINIOS

// A nivel de futebol Brasileiro a casa, chega com tudo, abre opções até em campeonatos menores ‘otimo para acumuladas com uso de duplos e mercado de gols’  //OBS: A TEMPOBET ACEITA TODOS TIPOS DE DEPOSITO: CARTÃO, E OS PREFERIDOS DOS BRASILEIROS ‘BOLETO’ E TRANSFERENCIA, SENDO A TRANSFERENCIA CREDITA EM NOSSA CONTA EM POUCOS MINUTOS * VERIFIQUEM SEMPRE O VALOR DO DEPOSITO QUE ELES PEDEM E INCLUA OS CENTAVOS, ISSO DIFERENCIA SEU DEPOSITO // QUALQUER DUVIDA ME PERGUNTEM, QUE A RESPOSTA DA TEMPOBET É MUITO RAPIDA  zepapa@ig.com.br

TEMPOBET COBERTURA BRASIL

CONHEÇAM E SE APAIXONEM PELA TEMPOBET CLICANDO ABAIXO

TEMPOBET-SÓ CLICAR E CONHECER


750 188bet

188BET: CLASSIFICADA COMO DAS MAIS FORTES FINANCEIRAMENTE, NA 188BET AS GRANDES ACUMULADAS SÃO ACEITAS- ENCARAM OS GRANDES INVESTIDORES, SEM FALAR QUE SÃO LIDERES MUNDIAIS EM HANDICAP (‘VANTAGEM”) UMA OPÇÃO QUE MELHORA E MUITO AS COTAS DOS GRANDES FAVORITOS

806 188bet deposito

Conheçam essa grande casa, classificada entre as melhores operadoras do mundo esportivo- só clicar no link abaixo

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’


Uma excelente opção: aos amigos com pouco tempo, a BETMOTION tem a planilha eletronica PRONTA, então com um pequeno investimento ‘tipo SÓ R$ 2,50-podemos faturar ao finl da rodada R$ 550,00 /É A PLANILHA PRONTA DA COPA-BASTA ESCOLHERMOS OS NOSSOS FAVORITOS- E PODEMOS REGISTRAR VARIA APOSTAS, ASSIM AUMENTAMOS NOSSAS PROBABILIDADES

807 lotocopa

 

BETMOTION: UMA CASA INDICADA AOS AMIGOS QUE PREFEREM A SIMPLICIDADE, COM APOSTAS PRONTAS- LOTEQUINHAS DAS SÉRIES A-B-C-, NA VERDADE UM TOP 10 COM BAIXO INVESTIMENTO/CONFIRAM VISITANDO A CASA PELO LINK ABAIXO

BETMOTION >SÓ CLICAR<

Visando ajudar os novos amigos, criamos aqui no vovoteca, uma pagina tutorial, onde podemos ver no passo a passo para inciantes ‘como montar uma acumulada

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’


JOGO CONCIENTE

Rivalo Apostas Esportivas

167 comentários em Espaço bets: Final de semana com Mundial e brasileirão B-C

  1. Márcio knecht // 26/06/2018 às 14:57 // Responder

    Fez bem Florença pq é bem possível.
    Tenho um DF na Nigéria combinado com D.A Islândia x Croácia.
    No outro tenho DF nos hermanos com DF nos croatas.
    Enfim paguei pra ver, literalmente kkk

    Curtir

  2. kkkk rapaz… kkkk quase a Islândia fazia um gol agora rss

    Curtir

  3. A argentina que nao se liga e nao mete mais gol na nigeria !!! Os croatas vao deixar a islandia fazer gol.. olha que estou falando.. ta me cheirando q os croatas vao entregar!!!

    Curtir

  4. kkkkkkkk Aí tem, agente pode atté estar errado, mas… to acompanhando os dois jogos, Iceberg joga melhor kkkkkkkk. A Croacia ta brincando, ta visível o desinteresse rss.

    Quanto ao ET, fez o golo dele, mas parece que los hermanos estão nervosos, rss, se atrapalham bastante com a bola hehehe

    Curtir

  5. kkkkkkk olha o possível penal pra Nigéria

    Curtir

  6. da uma cacetada, por favor Nigeria, da uma porradaaaa

    Curtir

  7. golo da Nigéria, rss, segura a onda seus sacaninhas rss

    Curtir

  8. Putz Iceberg fdp

    Curtir

  9. Os caras da croacia tao deixando os caras da islandia ir para o gol.. mas os bichos sao ruim demais…

    Curtir

  10. deixa a argentina fazer o 2 gol.. pra ver a reação da croacia..

    Curtir

  11. kkkkkkkkk olha o penal pra Islândia kkkkkkkk

    Curtir

  12. goloooooo da Islândia kkkkkkkkk

    Curtir

  13. o que é isso kkkkkkkkkkkkkk? a cobra vai fumar kkkkkkkkkk
    olha outro penal pra Niger kkkkkkkkkk

    Curtir

  14. eilasqueiraaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  15. Não deu, putz !!!!

    Curtir

  16. croatas FDP !!!!! esperam que vcs sejam eliminados pela propria argentina… seus FDP….

    Curtir

  17. Islândia e Croácia, duas milseiriassss kkkkkk, tiveram muitas chances mas não fizeram pqp, agora los hermanos irão crescer.

    Curtir

  18. Aliás, Islândia e Nigéria

    Curtir

  19. Islândia 1×2 Croácia @ 8.00 ganha
    Nigéria 1×2 Argentina @ 8.00 ganhaaaaaaaaaaaaa
    2.00 brl
    128.00 brl
    Fazia tempo que eu não pegava uma duplinha de placar, valeu Hermanos, valeu croatas

    Curtir

  20. Peguei duas culmulas nessa jogatina, uma com golos e vencedores.
    Mas tomei cascudos com cantos e zebras rss.
    Nigéria e Islândia vacilaram, Los hermanos estavam bastante desequilibrados, sentiram o peso kkkk, Iceberg recebeu muitas chances da Croacia e não aproveitou, aí fica difícil rss.

    Los hermanos pode crescer e perturbar bastante kkkk
    Amanhã é o Brasil, sei não viu, tem o sérvio Mitrovich que é forte e trombador, Brasil que se cuide, to com muito medo desse jogo de amanhã.

    por hj ta de boa, segue a jogatina. FUI!

    Curtir

  21. Perisit.. FDP croata , seus pés de ratos.. deixaram a argentina se classificar !!! tomara que vcs encontre ela pela frente e tome um coro..

    Curtir

  22. boa noite, sou iniciante nas bets, apenas ficava observando vcs apostarem, tomei coragem e vou começar a apostar ou melhor me divertir, estou com banca baixa e começar a aumentar no mercado de cantos.

    juventude x vila nova,menos 13 cantos
    oeste x avaí, menos 13 cantos
    goiás x crb , mais 7 cantos

    1.79

    10,00 > 18,00

    Curtir

  23. Neemias Fulco // 26/06/2018 às 18:17 // Responder

    Boa aposta iniciante. Vou aqui numa mais ousada:
    juventude x vila nova FORA
    oeste x avaí FORA
    goiás x crb CASA
    13,74
    8,19 volta 112,61

    Curtir

  24. Mamãe Loteca // 26/06/2018 às 19:08 // Responder

    Paguem: Já pagaram

    AEL Limassol – Inter Zapresic
    Acima/Abaixo 2,5 gols:
    Menos de 2,5
    Chances: 2.95
    Aposta: 10,00 BRL
    Ganhos: 29,50 BRL

    Curtir

  25. Que time lixo esse do juventude..

    Curtir

  26. SAI ZICAAA!!!!!!!!!

    SEGUE O PROJETO DE RECUPERAÇÃO….MAIS 50 REAIS RECUPERADOS…HEHEHEHEHE

    StatusDataEventoApostaOddsResultado
    7215513 26/06/2018 21:39 Aposta simples
    Valor da aposta 100,00 R$
    ganha
    150,00 R$
    Hoje 20:39 North Carolina FC U23 – Carolina Dynamo
    0:0 (0:0) no envio do bilhete de aposta Vencedor do Encontro 1
    1,50 1:0 (0:0)

    Número de apostas:1Valor da aposta:1 x 100,00 R$ = 100,00 R$Quantia para liberação do bônus: 0,00 R$Odd máxima: 1,50 Pagamento máximo: 150,00 R$ Margem de lucro: 150,00 R$
    Fechar Janela

    Curtir

  27. Bom dia, continuando com o divertimento, apenas jogos da copa.

    coreia x alemanha > alemanha 2 gols
    méxico x suécia > menos 13 cantos
    sérvia x brasil > menos 13 cantos
    suíça x costa rica > menos 13 cantos

    2.06

    18,00 > 37,22

    Curtir

    • alemanha estava com o freio de mão bem puxado, nenhum dos três jogos foi bem, os caras queriam mesmo era suas férias, até os 40 do segundo tempo as casas de apostas ofereciam odd de 301.00 para vitória da coréia, se tivesse apostado apenas em cantos teria ganho, mas é vivendo e aprendendo, a jogatina continua …..

      Curtir

  28. Igor Ramos // 27/06/2018 às 11:10 // Responder

    Vou parar de depositar na sportingbet, chat nunca funciona, fiz uma transferia agora scaneie mandei pra eles e ta demorando uma eternidade pra entrar meu saldo sendo que fiz de tudo pra depositar antes e ja apostar nesses 2 primeiros jogos da copa hj sacanagem perderam um cliente migrar provavelmente pra rivalo ou bet!

    Curtir

  29. Igor Ramos // 27/06/2018 às 11:25 // Responder

    O agente não está disponível

    Desculpe pela inconveniência.

    Brincadeira uma casa grande dessa acontecer isso depois de 30 minutos esperando atendimento tnc essa sportingbet!

    Curtir

  30. Bom Dia.. que alemanha é essa.. que time lixo !!! Se eu soubesse que esse Ozil iria ser titular, não desperdiçaria em colocar alemanha vence 1 tempo.. time lixo..

    Curtir

    • Igor Ramos // 27/06/2018 às 11:58 // Responder

      Minha dúvida é será se Alemanha vence no segundo tempo Florença to pensando em apostar mas to com medo danado!

      Curtir

  31. Igor Ramos // 27/06/2018 às 11:59 // Responder

    Enfim meu saldo entrou quase ao fim do primeiro tempo!

    Curtir

  32. Chora Alemanha kkkkk
    Valeu Coreia isso é futebol
    Isso é copa dó mundo

    Curtir

    • Davi, o ganso com sono e depois de tomar dois lexotan joga mais bola que esse Ozil, jogadorzinho de M..camisa 10 da alemanha que lixão…kkkkkkkkkkkk

      Curtir

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Ganso é um Pelé se comparado ao ozil
        Tá louco dá raiva demais broder ver Ó ozil jogando, ausência total dó jogo é muito sono.
        Eu fiquei feliz pôr essa eliminação alemã más também perdi grana. Doei 25 reais em jogos com vitória dessa me*** de Alemanha. HEHEHEHE

        Curtir

  33. Ó maior mico que eu vi em copas dó mundo
    Kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  34. kkkkkkkkkkkkkk

    E os gringos agradecem !!!kkkkkkkkkkk

    Tec da alemanha burrão.. foi poupar.. muller, draxler , SFD .. seu burrão !!!

    Curtir

  35. Boa tarde!
    chegando agora, putz!
    Que fasanha da Coreia, kkkkkkk, que copa sinistra da zorra

    Curtir

  36. Qdo eu digo que esse futebol está meio que robotizado, está aí mais uma prova… Alemanha meio que substimou a coreia do sul, com esses jogadores meia boca, Ozil, pézão de rato tino verner, deu nisso… O luxemburgo está certo em dizer, que estavam tirando a magia do futebol, que é o jogador diferenciado que vai pra cima , tentar driblar fazendo jogadas, O futebol está meio que limitado em posse de bola e fisíco !!1Por isso que eu digo >>> BORA LA BÉLGICA MINHA PORRA !!!! KKKKKK

    Curtir

  37. FORAM 20 ACUMULADAS MINHAS DE 3,00 NESSES PÉS DE RATOS ALEMÃES !!!! SÓA BÉLGICA PODE TIRAR ESSE TITULO DO BRASIL… NÃO VEJO NENHUMA SELEÇÃO ALÉM DA BÉLGICA A FAZER FRENTE AO BRASIL…

    Curtir

  38. Ricardo Bergamini // 27/06/2018 às 13:31 // Responder

    jogos pela manhã perdi apenas 20,00 quando apostei na alemanhã com cota de 1,72,fui de teimoso pq o futebol apresentado era muito ruim…….

    agora dependo de uma vitória do Brasil e a confirmação do primeiro lugar no grupo pra ganhar uma boladinha……..

    essa aposta eu fiz logo no inicio da copa na 188 bet

    Múltipla de 4
    Mercados de Campeão

    Brasil @ 1.25

    Copa do Mundo FIFA 2018 (na Rússia) – Especiais do Grupo E

    Vencedor do Grupo E

    Mercados de Campeão

    Croácia @ 1.40

    Copa do Mundo FIFA 2018 (na Rússia) – Especiais do Grupo D

    Grupo D Classificado

    Mercados de Campeão

    Uruguai @ 1.70

    Copa do Mundo FIFA 2018 (na Rússia) – Especiais do Grupo A

    Vencedor do Grupo A

    Mercados de Campeão

    França @ 1.28

    Copa do Mundo FIFA 2018 (na Rússia) – Especiais do Grupo C

    Vencedor do Grupo C

    Valor
    150.00 Para Ganhar
    571.20
    Confirmado
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………..

    depois que a palavra pragmatismo começou a ser citada nos jogos de futebol,eu não duvido nada se o Brasil entrar pra garantir um segundo lugar,tá menos dificil o outro lado do chaveamento………

    Curtir

  39. Gonçalves // 27/06/2018 às 13:46 // Responder

    Alemanha derrubou geral
    Mas o México também me derrubou
    Vamos ver agora a tarde
    Esperamos por Brasil e Suíça
    Copa estranha, prefiro ver um Brasil e Alemanha nas oitavas do que Suíça e Suécia

    Curtir

  40. Pois é Gnçalves, Bergamini e Florença, eu vou montar umas culmulas aqui, pra empate nesse jogo do Brasilis, o Brasilis ta tendo grande dificuldade em vencer os jogos, vou por umas também na vitória do Brasilis. A cocotinha pra Serbian ou empate ta 2,65. Esse jogo vai ser estranho. Tomara que esteja errado rss

    Curtir

  41. A brincadeira continua….

    sérvia x brasil > menos 13 cantos + df brasil
    suíça x costa rica > menos 13 cantos + df suíça

    1.66

    100 > 166,23

    Curtir

  42. wanderley buique-pe // 27/06/2018 às 14:13 // Responder

    depois da zebra da alemanha apostei assim fiz duas acumuladas. BRASIL@1.47 SUIÇA @1.52 VAI 9 VOLTA 21 OU ESSA ZEBRASTICA SERVIA @6.94 COSTA RICA @7.77 VAI 2 VOLTA 107 KKK DEPOIS DA VITORIA DA COREIA DO SUL SOBRE A ALEMANHA TUDO É POSSIVEL TENTAR RECUPERAR OS 10 REAIS QUE PERDI HOJE NO JOGO DA ALEMANHA BOA SORTE A TODOS.

    Curtir

  43. Vamos lá! entre algumas,
    vou com essa aqui, rss
    Sérvia – Brasil
    Irá Coutinho Brasil marcar? S
    2,70

    Sérvia – Brasil
    Cartão amarelo Matic (Sérvia) S
    3,80

    Faça mais um golo pra gente Coutinho.
    Dá um pontapé de leve e ganhe cartão amarelo seu Matic kkkkkkk

    Sorte a todos. FUI!

    Curtir

  44. Suíça fdp me tirou uma dupla de placar exato afffffffffffff

    Curtir

  45. Faz parte Davi!
    hahahaha… Serbia não complicou, ainda bem.
    Quase pegava essa duplinha rss, Coutinho não fez pq saiu antes.
    E o Matic canela dura deu pontapé mesmo rss, faz parte.
    Segue a dura jogatinaa.

    Curtir

  46. Márcio knecht // 27/06/2018 às 17:48 // Responder

    Fala aí rapaziada…
    Hj as casas de apostas estão rindo até…
    Hj fiquei com prejuízo de 11 reais.
    Tá complicado,mas uma hora a maré tem que mudar.
    Vou ver o que fazer pra amanhã.
    Mas vou apostando baixo.afinal é difícil cravar algo nessa copa.

    Curtir

  47. wanderley buique-pe // 27/06/2018 às 17:57 // Responder

    perdi 20 reais por causa da suiça tinha brasil e suiça vitorias faz parte recuperar amanha,

    Curtir

  48. Sérvia 0x2 Brasil @ 7.00 ok
    Suíça 2×1 Costa rica @ 8.60 erro
    5.00 brl
    301.00 brl
    Essa deu até ancia de vômito em mim aos 48 dó segundo tempo praticamente nó último lance dó jogo, Ó Bryan Ruiz bate Ó pênalti nó travessão é há bola volta é bate na nuca dó sommer é entra, essa foi coisa dó capeta sem dúvida kkk.
    É realmente os gringos lavaram há égua hoje.
    Amanhã teremos uma agenda pobre novamente.
    Fuiiii

    Curtir

    • PQP Davi, é Soda mermão..kkkkkkkkkkk Eu tenho perdido algumas acumuladas tbem em acréscimos… a umas 3 semanas atrás..eu perdi uma grana boa, naquela carniça do são josé ( EUA ) que ganhava o jogo até os 88 do segundo tempo.. e deixou virar !!!kkk eu tinha duplo fechado ainda , naquela carniça.. aff

      Curtir

      • Essa daí foi incrível Florença.
        Perder Ó lucro nós acréscimos é sempre muito mais irritante.
        Em matéria de ganhos essa copa de 2018 não deixará saudades em mim kkkkkkk to pegando uma bolinha aqui, outra ali, más nó geral Ó saldo não está bom… Conversando com amigos aqui Ó assunto é aquele mesmo tão falado é cantado pôr muitos caras.
        ” não existem mais times bobos nó futebol” kkkk essa tese vem ganhando força na copa dó mundo, só espero que ó Panamá não apronte é vença há Tunísia amanhã. Hehehe

        Curtir

  49. APESAR DÁ AGENDA POUCO ATRATIVA DESSA QUINTA JÁ REGISTREI HOJE ESSA TRINKA PRA AMANHÃ.
    DF JAPÃO @ 1.40
    DF TUNÍSIA @ 1.25
    DF ABC @ 1.33
    30.00 BRL
    69.82 BRL
    JOGOS DE DIFÍCIL PROGNÓSTICO
    SENEGAL X COLÔMBIA
    INGLATERRA X BÉLGICA
    AQUI NESSES 2 JOGOS PODE ACONTECER DE TUDO.

    Curtir

  50. Márcio knecht // 28/06/2018 às 02:57 // Responder

    Olha eu na madruga novamente kkkk empreender aqui no Brasil não se consegue ter um horário fixo, são 24 hrs por dia na luta e quando me sobra tempo eu dou um pulinho aqui compartilhar minhas tentativas com vcs.
    E hj vou assim na copa;

    Inglaterra marcando
    Colômbia marcando
    Panamá x Tunísia 2tm no 1°? não
    Polônia marcando

    Aposta 2
    Ganhos 7

    É aquela história”pagar”pra ver rsrs…
    Até mais… fuuuuiiiiii!

    Curtir

  51. Gonçalves // 28/06/2018 às 07:29 // Responder

    Bom dia galera. Sei que não ajudo muito aqui no site, mas hoje o jogo entre Bélgica x Inglaterra ninguém quer vencer e eu achando que seria um jogão. O técnico da Bélgica fala em não vencer, pois o segundo lugar dá um caminho teoricamente mais fácil até a final. Fica a dica
    Abraços

    Curtir

  52. Neemias Fulco // 28/06/2018 às 08:18 // Responder

    Bom dia. Isso Gonçalves, há uma grande tendência em termos um jogo morno como foi França x Dinamarca. Já li sobre pouparem vários jogadores.

    Curtir

  53. Bom dia!
    Vou em golos e cantos rss na aposta estilo “faxinão”

    Japão – Polónia
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +
    1,55

    Japão – Polónia
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +
    2,00

    Senegal – Colômbia
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +
    1,60

    28.06. 12:00
    Senegal – Colômbia
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +
    1,95

    Essa copa ta demais, acho que o Lewa vai querer sair da copa fazendo golos, japão que se cuide, joga pelo empate, mas a Polska vai querer brocar. Vou em outra apostinha com +1,5 para o Lewa hehehehe… Segue a dura jogatina.

    Curtir

  54. Ricardo Bergamini // 28/06/2018 às 10:36 // Responder

    bom dia j.p e amigos beteiros

    a 188 bet ainda não pagou a aposta ganha……a aposta continua retida,não esquento pq sei que uma hora os valores vão cair na conta,mas isso é chato!

    a copa tem me dado lucro,meu objetivo é de dobrar o meu investimento inicial,hoje ele está em quase 50% de ganho,tenho focado em apostar no ao vivo,nada de pré jogo,e acumuladas faço poucas……

    as casas já abriram a opção de ´´quem se classifica´´ nas oitavas da copa,
    pra mim frança/Brasil/espanha/croácia são boas apostas e vou aguardar a definição dos grupos restantes……
    …………………………………………………………………………………………………………………………………….

    pra hoje vou focar em dois jogos

    senegal x colombia essa seleção de senegal é muito boa,muito legal de ver jogar,só que da muito espaço pro adversário,o japão só não venceu pq teve muita dificuldade no quesito fisico,os senegaleses eram mais fortes fisicamente…….hoje pega uma colombia que precisa vencer pra se classificar,chega com moral depois da vitória acachapante contra a polônia…..acho que a colombia ganha o jogo!
    …………………………………………………………………………………………………………………………………….

    estou curioso pra ver o que vai acontecer nesse jogo entre belgica x inglaterra,só que o jogo que vou dar mais atenção é entre panamá x tunisia,tudo pq a cota pra vitória da tunisia está em incríveis 1.85, não sei como a tunisia vai encarar essa partida(por isso que faço as apostas no ao vivo)mas se jogar como jogou contra ingleses e belgas,deve vencer panamá ainda que tenha alguma dificuldade,tunisia tem alguns bons jogadores,coisa que o panamá não tem……
    sem contar que a cota ainda pode aumentar no decorrer do jogo.
    alias,como dizia a virginie da banda metrô(bons tempos)´´ no balanço das horas tudo pode mudar´´,de repente apostar em 1 golzinho de panamá pode ser uma boa,depende do andamento do jogo…..

    Curtir

    • Bruno Fernando // 28/06/2018 às 14:43 // Responder

      Ricardo

      Vc esta conseguindo acessar normalmente o site da 188bet?
      Cara eu to tentando a 3 dias por computador e não vai.. Um amigo tbm tentou no pc dele e a página não carrega..

      O JP conseguiu acessar, e me ligaram da 188bet dizendo q está tdo normal no site, mas aqui não entra.. Só estou conseguindo acessar a página por celular..
      Nunca usei a casa, mas como ganhei um bônus lá resolvi brincar um pouco.. hehe

      O bom é q a moeda lá é dólar, vou tentando ganhar alguns.. Vou ter q entrar somente em jogos ao vivo a noite, pq durante o dia é osso acessar o celular, e no pc não vai

      Curtir

  55. wanderley buique-pe // 28/06/2018 às 10:53 // Responder

    BOM DIA GALERA FIZ DUAS DUPLAS POR JOGOS DE AGORA DA COPA SAO ELAS; SENEGAL MARCA E JAPAO OU EMPATE VAI 5 VOLTA 12 E A OUTRA MAIS ARRISCADA JAPAO VENCE E COLOMBIA VENCE VAI 2 VOLTA 10 E NO RESTO VOU NO AO VIVO NO MERCADO DE GOLS TENTAR RECUPERAR O PREJUIZO DE 20 REAIS DE ONTEM POR CAUSA DAQUELE PENALTI DA SUIÇA NO ULTIMO LANCE BOA SORTE A TODOS.

    Curtir

  56. Malditas bonecas japonesas!!!
    Perder pra um Timeco desse dá Polônia tem que ser muito ruim, é ó pior é que essa maldita carniça japonesa ainda se classificou. Depois dessa parei com essa copa dó mundo.
    Fuiiii

    Curtir

    • Neemias Fulco // 28/06/2018 às 13:16 // Responder

      É Davi foi feio.Falamos de Inglaterra x Dinamarca aqui, nesse Japão x Polônia o que aconteceu foi absolutamente vergonhoso. Sabendo que o resultado o classificava o time japonês tocou a bola por vários minutos no seu campo de defesa sem nenhuma ação polonesa. Vergonha é pouco. Senegal perde a vaga por conta de ter 2 cartões amarelos a mais. Anti futebol incompatível com uma copa do mundo e o fair play.

      Curtir

      • Eu vi NEEMIAS REALMENTE FOI ISSO QUE ACONTECEU, HÁ ÚLTIMA RODADA DÁ FASE DE GRUPOS NA COPA DÓ MUNDO SEMPRE ESTARÁ SUJEITA HÁ ISSO INFELIZMENTE… NESSA BRINCADEIRA PERDI 50 REAIS EM JOGOS COM MAIORIA DE DF JAPÃO.

        Curtir

      • Boa tarde Neemias e Davi, como eu torci para o senegal fazer 1 gol… aff empatar a P .. do jogo e de quebra tirar essas Japonesas da Copa, pois tbem entraram na maracutaia de garantir o resultado e se classificar pelos cartões…VERGONHA FOI POUCO !!! TBEM PERDI DUAS ACUMULADAS NESSA CARNIÇA JAPONESA, aonde tinha duplo fechado nesses pong FDP !!!

        maré de azar voltou de novo.. aff

        Curtir

  57. Copa árdua para alguns beteiros ein grande Davi.
    Me quebrei na que postei acima hehehe, pouquíssímos golos nesses dois jogos, e o pobre Lewa nem fez um golzinho kkkk. Faz parte, segue o jogo bruto.

    Curtir

    • Eu sou muito inocente mesmo achei que me daria bem na copa dó mundo.
      Sabe nada inocente Ós gringos estão me espancando diariamente kkkkkkk.
      Vou focar agora nó Brasil, é em alguns campeonatos na América Latina.

      Curtir

  58. Bruno Fernando // 28/06/2018 às 14:45 // Responder

    Essa suíça nojenta acabou com minhas apostas ontem, isso q foi um gol totalmente bizarro!!

    Essa copa tá horrível, to participando de bolões mas sem apostar dinheiro real, e dá tudo ao contrário.. kkkk

    Consegui recuperar ainda um pouco apostando no gigante BOSTON RED SOX no Beisebol, com certeza é a equipe do coração nessa liga…kkkkkkkk

    Q venha logo NFL e NBA, pq no futebol tá osso eim.. 😦

    Curtir

  59. Márcio knecht // 28/06/2018 às 17:04 // Responder

    E eu que fui na Inglaterra marcando…tava clicando na Bélgica marcando,mas resolvi mudar,e a merda de seleção inglesa não faz umzinho,pqp,cara tô enojado dessa copa maldita,tu tá Loko,é tudo o contrário mesmo…se tivesse feito metade das apostas ao contrário já estaria rico com essas bets,mas como não é o caso, quem tá com o bolso cheio é as casas de apostas.
    Mas nem que eu gaste até o último centavo, não desistirei,e vou recuperar um pouco desse prejuízo rsrs.

    Curtir

  60. Alguém saberia me dizer se o resultado que conta nas bets é o dos 90 minutos ou leva em conta a prorrogação? Ou até mesmo os pênaltis, no caso de ter alguma aposta em vitória de certo time.

    Curtir

  61. Paulo Roberto Campanhã // 28/06/2018 às 17:11 // Responder

    Boa tarde Bruno!
    Bruno, vc sabe aquele blog que algum tempo atrás,eu acho que foi o Ricardo que indicou,pois eu deletei meu celular e não lembro mais.
    Eu acho que era tipsbets.
    Que dá dicas das bets.
    Obrigado
    Mickdoley

    Curtir

    • Bruno Fernando // 28/06/2018 às 17:16 // Responder

      Boa tarde Paulo

      Poxa amigo eu não lembro, acho q nem cheguei a ver essa msg do Ricardo sobre esse site.
      Eu vejo sempre o queroapostar . com

      ou o apostasonline . com . br

      Já pra esportes americanos eu uso o ODDSHARK q traz as equipes mais apostadas nos casinos dos EUA..

      Curtir

  62. Luiz Gustavo // 28/06/2018 às 17:24 // Responder

    Rapaz, peguei uma boa hoje na sportingbet. Cota melhorada: colombia, polonia e belgica vencem, odd:16,5. Foi 10 e voltou 165,00. Uma pena nao ter jogado mais, mas era muito risco a combinação, ainda mais com a Belgica indo com reservas, enfim, um bom lucro.

    Curtir

  63. Ricardo Bergamini // 28/06/2018 às 17:51 // Responder

    salve salve beteiros

    BRUNO

    a 188bet pra mim está normal,de ontem pra hoje acessei uma 6 vezes pra ver se os valores da aposta que ganhei já tinham sido creditadas,os valores já caíram na conta!
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………

    PAULO MICKDOLEY

    olha se o site é esse aqui

    http://tipstarbet.blogspot.com/
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………..

    achei 100,00 muito pra esse jogo,mais 50,00 fichas era uma oportunidade muito boa de se apostar

    Imprimir Confirmação de Aposta – EE9287833810F – Internet Hora da Aposta: 28/06/2018 15:04:07
    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    1 Tunísia
    Panamá v Tunísia
    (Resultado Final)
    28/06/2018 Nenhum
    2,05
    Ganhou
    Aposta: 50,00 Retorno: 102,50
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………

    ainda fiz mais essa

    Imprimir Confirmação de Aposta – XE4450158623I – Internet Hora da Aposta: 28/06/2018 14:55:16
    Tunísia Mais de 1.5
    Panamá v Tunísia
    (Total de Golos da Equipa)
    28/06/2018 Nenhum
    2,00
    Ganhou

    foi 50,00 voltou 100,00
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    apostar no live nessa copa é a grande pedida,observei tanto a colombia hoje,tinha certeza da vitória deles(postei mais cedo),mais como o primeiro tempo foi muito ruim,eu desisti de apostar………..a colombia acabou vencendo por 1 a 0……
    agora um descanso nas bets e pra sábado a copa continua!

    Curtir

  64. Ricardo Bergamini // 28/06/2018 às 17:52 // Responder

    j.p depois libera o meu post por favor

    abraço

    Curtir

  65. Paulo Roberto Campanhã // 28/06/2018 às 18:00 // Responder

    Ok.Obrigado Bruno
    Mickdoley

    Curtir

  66. Paulo Roberto Campanhã // 29/06/2018 às 00:16 // Responder

    Ricardo Bergamini é este mesmo,obrigado.
    Mickdoley

    Curtir

  67. Igor Ramos // 29/06/2018 às 12:15 // Responder

    Alguém vai arriscar algo nesses jogos de série b hj?

    Curtir

  68. Igor Ramos // 29/06/2018 às 12:15 // Responder

    Se alguém tiver algo de série b e poder postar por favor agradeço precisando aumentar meu saldo!

    Curtir


  69. Para essa noite acredito em:

    csa x coritiba: jogo para menos de 3,5 e ambos marcam ‘no seco e no duplo não arrisco’
    atl/go x brasil: acredito que o atl vença mas tambem com placar apertado, onde em gols vale o ‘menos 2,5′
    guarani x boa: jogo favoravel ao bugre, ou coluna 1, no duplo 1x deve garantir- um ambos marcam aqui deve entrar

    ”’apenas palpites, mais tarde registro’

    Curtir

  70. Usando a nova casa TEMPOBET
    Que a tempos vinha namorando- uma casa MUITO FORTE- OTIMA PARA TODOS MERCADOS- E SUPERIOR A TODAS NA COTA OFERECIDA PARA FAVORITOS- ISSO É BOM
    E COM TODOS MERCADOS DISPONIVEIS ATÉ PARA SPERIES MENORES
    TIPO ESCANTEIOS ETC
    Fiz esse terno para começar com o ‘pé diretito’ rsrs
    Abaixo 3.5 Total De Gols Acima/ Abaixo 3.5
    CSA AL Coritiba PR 1.18
    —-
    Acima 0.5 2º Tempo – Total De Gols Acima/ Abaixo 0.5
    Guarani SP Boa Esporte Clube 1.29
    —-
    Acima 0.5 Total De Gols – Time Da Casa Acima/ Abaixo 0.5
    Atletico Goianiense Brasil de Pelotas RS 1.25
    Cotação total 1.903
    acumulador 1 x 5.00 Retorno: 9.51
    ————–

    Conheçam a TEMPOBET- CLICANDO ABAIXO
    https://skysport8463.com/affiliates/15828582?lang=br

    Curtir

  71. Bruno Fernando // 29/06/2018 às 17:32 // Responder

    JP

    Essa Netbet eh confiavel???

    Ninguem responde no chat, um tal d atendente Bernardo fica mudo, no Reclameaqui a reputação é pessima, nunca atenderam uma reclamaçao..

    Não existe atendente naquele site???

    Curtir

  72. Boa noite JP, vc sabe dizer pq o SportingBet não está disponibilizando apostas do campeonato americano de futebol – MLS ???

    Curtir

    • Não percebi Antunes, vou averiguar, sempre colocaram

      Curtir

      • verifiquei- e está tudo lá veja
        sexta-feira – 29/06/2018
        21:00
        +106
        Minnesota United FC3.50 X3.40 FC Dallas2.00
        sábado – 30/06/2018
        17:30
        +106
        Seattle Sounders2.10 X3.20 Portland Timbers3.40
        20:00
        +106
        Montreal Impact2.60 X3.25 Sporting Kansas City2.55
        20:00
        +106
        Atlanta United FC1.36 X4.75 Orlando City7.25
        20:30
        +106
        New England Revolution1.72 X3.75 DC United4.33
        20:30
        +106
        Columbus Crew1.44 X4.20 Real Salt Lake6.75
        21:00
        +106
        Chicago Fire2.75 X3.30 New York City FC2.40
        21:00
        +106
        Los Angeles FC1.70 X3.75 Philadelphia Union4.40
        23:00
        +106
        San Jose Earthquakes2.65 X3.40 LA Galaxy2.45
        domingo – 01/07/2018
        17:30
        +106
        Toronto FC2.00 X3.50 New York Red Bulls3.40
        20:00
        +106
        Vancouver Whitecaps FC1.60 X4.00 Colorado Rapids5.00

        Curtir

  73. estranho pq tem apostas para as outras ligas menos para o MLS

    Curtir

  74. pqp O CSA MARCA O GOL DE MEPATE AOS 51 MINUTOS
    CSA 2X2 CORITIBA
    É PARA DESCABELAR, MENOS DE 3,5 E UM GOL DESSES DE ESCANTEIO MELA A TRINKA RSRS
    FAZ PARTE

    Curtir

  75. Igor Ramos // 29/06/2018 às 20:31 // Responder

    Me ferrou tb esse gol zerei a porra dp meu saldo juíz fdp tinha que dar mas 1 minuto!

    Curtir

  76. blz valeu

    Curtir

  77. Igor Ramos // 29/06/2018 às 20:36 // Responder

    Tinha coxa seco e Guarani seco dupla coxa vencendo de 2×0 toma gol aos 40 e depois aos 50 ta de brincadeira merece continuar na segundona mesmo!

    Curtir

  78. continuo nao enxergando essa liga qdo abro a aba lateral dos EUA

    Curtir

  79. Igor Ramos // 29/06/2018 às 20:38 // Responder

    Não tenho sorte mesmo nessas casas de apostas continuo so perdendo até nesses jogos da copa incrível!

    Curtir

  80. nao está mais na entrada dos EUA e sim da America do Norte

    Curtido por 1 pessoa

  81. Igor Ramos // 29/06/2018 às 20:53 // Responder

    Não sei mas o que fazer pra ganhar dinheiro nessas casas já fiz de tudo e não consigo nada x nada!

    Curtir

  82. BOA NOITE…RAPAZIADA…NEGÓCIO É PARTIR PRO LIVE..(AO VIVO)..GANHEI 55 DE LUCROO NAS MENINAS DO CURINTIA….HEHEHE..PAGUEEEEEMMMM..JA PAGARAAAAMMMMM..HEHEHEHEHE

    StatusDataEventoApostaOddsResultado
    7264555 29/06/2018 20:57 Aposta simples
    Valor da aposta 100,00 R$
    ganha
    155,00 R$
    Hoje 20:00 Corinthians (F) – Ferroviária – SP (F)
    0:0 no envio do bilhete de aposta Vencedor do Encontro 1
    1,55 1:0 (0:0)

    Número de apostas:1Valor da aposta:1 x 100,00 R$ = 100,00 R$Quantia para liberação do bônus: 0,00 R$Odd máxima: 1,55 Pagamento máximo: 155,00 R$ Margem de lucro: 155,00 R$
    Fechar Janela

    Curtir

  83. Buenas nothes !!! Pensei que iriam me tirar essa nos acréscimos.. mas uma hora a maré muda né seus gringos FDP !!!

    Aberta

    29.06. 17:59
    CSA AL – Coritiba PR
    Resultado ao final do jogo 2:2182:2 (0:0)
    FIM
    Atlético GO – Brasil de Pelotas RS
    Resultado ao final do jogo 2:18,502:1 (1:1)
    Share
    Matriz
    Internet
    Question
    Imprimir
    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 3,00 R$ = 3,00 R$
    Odd máxima: 153
    Pagamento máximo : 459,00 R

    Curtir

    • Placar exato é simplismente há opção mais difícil de todas pôr isso meus parabéns Florença pela belíssima dupla.
      Crew nelesssssssss

      Curtir

      • cezarflorenca // 29/06/2018 às 23:49 // Responder

        Então Davi, na realidade eu vou começar a mudar um pouco os meus jogos… com 3,00 ganhei quase 500,00 em uma dupla… e não ganhei mais pq o guarani me ferrou se ele fecha em 2x0ou 3×0.. a M.. tava feita iria entrar uma grana boa.. vou começar a jogar mais placar exatos…

        Curtir

        • È difícil mais Ó prêmio sempre valerá há pena. Na copa já peguei uma duplinha dias atrás, eu curto também, agora quem é fã mesmo é meu tio que trocou há lotogol pelos placares exatos nas bets… Ó desempenho dele é bom quase toda semana ele pega uma duplinha jogando sempre 2 reais.

          Curtir

  84. Igor Ramos // 29/06/2018 às 21:15 // Responder

    Qual casa vocês jogam galera?

    Curtir

  85. IGOR EU JOGO NA SPORTING BET…E RIVALO…MAIS ACHO A RIVALO MELHOR…HEHEHE

    Curtir

    • cezarflorenca // 29/06/2018 às 23:40 // Responder

      Carioca, vc estácom algum problema para sacar na Rivalo..pedi um saque agora… deu isso !!
      Método de pagamento Banco indisponível no momento.

      Nunca aconteceu comigo..

      vamos aguardar amanha…

      Curtir

    • Igor Ramos // 30/06/2018 às 00:34 // Responder

      Blz amigo sportingbet o ruim tb que do nada eles fecham a aposta dai vc nao tem como encerrar exemplo jogo do Csa x Coritiba hj fecharam aos 40 minutos do segundo tempo ai e dose isso ja estava 2×1!

      Curtir

  86. Que me perdoe há maior torcida de Campinas, más só há uma palavra nesse momento pra definir esse time bugrino.

    V A G A B U N D O !!!

    Curtir

  87. ainda bem que encerrei antes do empate

    Curtir

  88. cezarflorenca // 29/06/2018 às 23:43 // Responder

    Ganha
    165,00 R$

    30.06. 21:29
    Guarani SP – Boa Esporte
    Os dois times marcam? S3,301:1 (0:0)

    1:0 (0:0) no envio do bilhete de aposta
    Share
    Matriz
    Internet
    Question
    Imprimir
    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 50,00 R$ = 50,00 R$
    Odd máxima: 3,30
    Pagamento máximo : 165,00 R$
    Pago: 165,00 R$

    se eu não faço isso.. eu não iria ganhar nada em duas acumuladas que chegava a 400,00 …

    caso esse time do guarani ganhasse o jogo.. essa carniça !!!

    Curtir

  89. cezarflorenca // 29/06/2018 às 23:45 // Responder

    Eu tinha 2×0 e 2×1 nessas carniças bugrinas para pegar ao menos uma dupla exata.. que iria chegar em 300… não fizeram o 2 gol e ainda deixaram empatar.. aff..

    Curtir

  90. cezarflorenca // 29/06/2018 às 23:54 // Responder

    Agora ja liberaram o saque.. consegui mandar uma merreca pra minha conta.. mas to em um preju lascado ainda… mas esse final de semana vou pegar eles.. com esses placar exatos.. e vou na copa do mundo onde creio que vai sair pouquissimos gols.. nos jogos…

    Curtir

  91. Apesar de eu enxergar um leve favoritismo francês, é uruguaio creio que esses 2 jogos dá copa amanhã terminarão empatados.
    Realmente Florença Ó menos de 2.5 gols pra mim passar há ser uma boa opção. Jogo eliminatório assim normalmente Ós caras não arriscam muita coisa, lembrando sempre que ainda tem há bendita dá prorrogação em caso de empate nó tempo normal.

    Curtir

  92. Voltei às origens ontem é já registrei esse muito difícil de vingar top 20 de duplos.
    Df honka @ 1.19
    Df ilves @ 1.23
    Df kups @ 1.19
    Df vps @ 1.30
    Df ik brage @ 1.36
    Df slutsk @ 1.60
    Df bodo/glimt @ 1.94
    Df waterford @ 1.42
    Df confiança @ 1.19
    Df bragantino @ 1.23
    Df tombense @ 1.34
    Df Botafogo SP @ 1.52
    Df Salgueiro @ 1.29
    Df náutico @ 1.29
    Df paysandu @ 1.38
    Df Criciúma @ 1.26
    Df Figueirense @ 1.27
    Df portland timbers @ 1.67
    Df sporting kansas @ 1.42
    Df Union la calera @ 1.30
    2.00 brl
    916.86 brl
    Bola de altíssima dificuldade muito complicado pra vingar más estou confiante. Hehehe.

    Falando um pouco do jogo dó treze
    NÓ momento de decisão Ó galo é extremamente prejudicado com essa estúpida punição é jogará nó neutro estádio dó almeidão em João Pessoa.. Não dormi direito esses dias agoniado com esse vacilo imperdoável dó tão competente corpo jurídico galista… Faltou inteligência pra reverter há tempo essa punição aí ó Caxias agradece é aumenta ainda mais Ó seu favoritismo…. Apesar disso eu é uma legião de trezeanos irá há João Pessoa, eu quero pelo menos 5 mil trezeanos lá pra apoiar Ó galo, aqui teríamos mole mole Ó dobro disso nó PV afffffffffffff….
    Boa $orte há nós todos hoje
    Fiquem com Deus
    Fuiiiii

    Curtir

  93. Bom dia!
    vamos que vamos em mais uma loucura futebolística rss.
    Nessa copinha hardcore, vou nessas duas aqui.
    Uma acreditando nos blues mais organizados e frios com um meio de campo forte, e no jogo duro entre o vampiro x cagalhão.

    França – Argentina
    Vencedor do Encontro 1
    2,40

    Uruguai – Portugal
    Quem ganha o 1. tempo? X
    1,85

    Outra meio desconfiado com los hermanos, que podem despertar rss

    França – Argentina
    Vencedor do Encontro 2
    3,30

    Acho que alguém ganha no tempo normal.
    hehehehe…. vamos que vamos nessa copa estranha rss

    Curtir

  94. Fiz uma dupla com Argentina + cartões e já leva três, e acima de 6 corners e tem três no primeiro tempo.acjo q vai dá heim, só tô por 4 corners no segundo tempo,ótimo retorno .

    Curtir

  95. Jogaaaçooooo esse entre Le blues e los hermanos, que jogão de bola

    Curtir

  96. Ahhhhhhhh que belezaaaaa, recebaaaaa los hermanos hehe

    Curtir

  97. hehe… agora só preciso que o jogo do vampiro e do cagalhão fique empatado no primeiro tempo rss.

    Esses argentinos se acham, mereciam ir embora, são muitos chatos. Sampaoli e Maradona devem se lascar mesmo e esse ET de arque não fez absolutamente nadaaaa. Adios los hermanos, vão pra casa da linhaçaaaaaa kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  98. Ricardo Bergamini // 30/06/2018 às 13:17 // Responder

    que jogão,tinha muita convicção da classificação da frança………tenho uma aposta na rivalo com a frança campeã……ainda falta muito,mas a frança tem muita qualidade!!
    um baita jogo!

    Imprimir Confirmação de Aposta – XE4450158623I – Internet Hora da Aposta: 28/06/2018 14:55:16
    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    França
    França v Argentina
    (Para se Qualificar)
    30/06/2018 Nenhum
    1,66
    Ganhou

    aqui foi 100,00 voltou 166,00

    Curtir

  99. Ricardo Bergamini // 30/06/2018 às 13:25 // Responder

    agora vou apostar 30,00 na classificação de portugal…..sem convicção,um jogo imprevisível,mais cristiano ronaldo joga por portugal e vai estar em campo………se não estivesse,eu iria de uruguai….não dá pra apostar contra um jogador muito decisivo como o cristiano ronaldo!

    Curtir

  100. cezarflorenca // 30/06/2018 às 15:07 // Responder

    Jp, Davi, carioca, prof paim, ricardo e demais amigos !!! Vê se não tem lógica, pq o Burrão do Sampaoli depois de ter feito o segundo gol aos 10 minutos do 2 tempo, não fez pelo menos umas 2 substituições, colocando mais volantes no time, mandava o time ficar na retranca deixava só o messi na frente, e estacionava um onibus na defesa… queria ver se a frança virava o jogo.. quis jogar de igual se F….

    Pra mim foi bom..pois acertei o jogo.. mas que treinador burrão.. era a chance dele..

    Curtir

    • Sampaoli pintou muito bem na Universida dó Chile, fez um ótimo trabalho na seleção chilena, teve até um trabalho razoável nó sevilla, ele não é um mau treinador apesar de eu achar ele meio professor pardal.
      Essa era há chance que ele tanto sonhava é há chance da sua consagração total como treinador, más infelizmente ele jogou fora com escolhas erradas, falta de comando, é falta de esquema tático definido de jogo.

      Curtir

  101. aí dá vontade dó cara parar de jogar.
    França X Alemanha ambas sim @ 2.05 bingo
    Uruguai X portugal ambas sim @ 2.21 bingo
    Varnamo X brage ambas sim @ 1.48 bingo
    Gais X norby ambas sim @ 1.57 BINGO
    Jonkopings X Halmstads ambas sim @ 1.68 bingo
    Dagefors X frej ambas sim @ 1.43 bingo
    Gefle X varbergs ambas sim @ 1.49 bingo
    HONKA X rops ambas sim @ 1.82 bingo
    KUPS X SJK ambas sim @ 1.65 bingo
    ILVES X fc Inter ambas sim @ 1.72 bingo
    PS kemi X vps ambas sim @ 1.85 ( 0x1 perdida)
    2.00 brl
    2.106.88 brl
    Tmnc PS kemi carniça maldita!

    Curtir

  102. cezarflorenca // 30/06/2018 às 16:52 // Responder

    essa carniça de santos sub 20..só bate em alejado mesmo… perdendo para o sub 20 do agua santa…

    Curtir

  103. cezarflorenca // 30/06/2018 às 17:06 // Responder

    Ganha
    69,38 R$
    30.06. 14:59
    Palmeiras SP U20 – Santo Andre SP U20
    Vencedor do Encontro 11,853:0 (1:0)

    30.06. 14:59
    São Bernardo-Sp U20 – Sao Caetano SP U20
    Vencedor do Encontro 21,502:5 (1:1)

    peguei essa duplinha aqui… e se o santos sub 20 ganhasse seria outra… mas conseguiu perder para o sub 2o do agua santa,, aff

    Curtir

  104. Márcio knecht // 30/06/2018 às 17:14 // Responder

    Contrário a fase de grupos da copa,o mata-mata iniciou com muitos gols.+2,5 precisamente em cada jogo…a verdade é que nessas fases decisivas se sai um golzinho o outro tem que correr atrás e geralmente fica um jogo aberto com tendência a saírem mais gols.
    Enfim…compartilho essa reflexão com vcs.

    Curtir

  105. Márcio knecht // 30/06/2018 às 17:19 // Responder

    Tenho essa arapuca armada:

    Espanha classificando
    Brasil classificando
    Bélgica classificando
    Croácia classificando

    Foi 8
    Volta 18

    Curtir

  106. Márcio knecht // 30/06/2018 às 17:23 // Responder

    Espanha ou Rússia
    Bélgica ou Japão
    DF México
    Dinamarca classificando

    Foi 2
    Volta 19

    Tentando pegar as zebrinhas

    Curtir

  107. Márcio knecht // 30/06/2018 às 17:27 // Responder

    DF França (4a3)✓
    Uruguai x Portugal +0,5 (2a1)✓
    Espanha classificando
    DF Croácia
    DF Brasil
    Bélgica classificando
    DF Suécia
    DF Inglaterra

    Foi 5
    Volta 24

    Curtir

  108. Márcio knecht // 30/06/2018 às 17:35 // Responder

    Tá aí acima meus palpites para essas 8°de final.
    Hj vimos o quanto é difícil ganhar uma copa do mundo.os 2 melhores do mundo estão novamente fora e continuam sem o gostinho de levantar o troféu mais importante do futebol.frustrante pois coroaria a brilhante carreira deles.enfim Neymar tem a chance de conseguir esse feito, será?nossa seleção vai ter que suar sangue, pois essa copa tá osso.neymar precisa se doar para a equipe,o que não é muito característico dele.se o fizer temos grandes chances de levantar o hexa, caso contrário acho bem difícil o Brasil levantar o caneco.

    Curtir

  109. cezarflorenca // 30/06/2018 às 17:51 // Responder

    Ganha
    61,77 R$

    30.06. 15:00
    Americano RJ – Angra Dos Reis EC
    Quem é o próximo a marcar? 11,703:0 (1:0)

    1:0 no envio do bilhete de aposta

    30.06. 15:00
    Olimpia SP U20 – Monte Azul U20
    Acima/Abaixo (1,5) resto do jogo +2,251:4 (1:1)

    1:1 no envio do bilhete de aposta

    30.06. 15:01
    Barra da Tijuca RJ – Artsul RJ
    Vencedor do Encontro 11,902:1 (0:0)

    0:0 no envio do bilhete de aposta

    30.06. 15:57
    Bragantino-Sp – Joinville SC
    Vencedor do Encontro 11,702:0 (1:0)

    0:0 no envio do bilhete de aposta

    30.06. 15:57
    Bragantino-Sp – Joinville SC
    Vencedor do Encontro X3,202:0 (1:0)

    0:0 no envio do bilhete de aposta

    sai de mim zica .. devagarinho chegamos la..

    Curtir

  110. Graaande JP! Obrigado mais uma vez pela oportunidade, sempre indico o site e venho aqui pegar informações para apostar tambem, conhecimento nunca é demais né? kkk grande abraço e vamos buscar os greens! melhor site do mundo das apostas! abraço

    Curtir

  111. cezarflorenca // 01/07/2018 às 12:52 // Responder

    Bom Dia a todos !!!! Deus queira que essa carniça espanhola seja eliminada,….

    Curtir

  112. Neemias Fulco // 01/07/2018 às 13:15 // Responder

    Espanha ou Rússia? Quem se arrisca?

    Curtir

  113. Boa tarde galera.
    Se estão procurando uma boa casa com AMPLAS OPÇÕES acho que devem visitar a TEMPOBET
    DÁ UMA OLHADA NESSA ACUMULADA QUE REGISTREI PARA TARDE DESSE DOMINGO- VEJAM OS TIPOS DE OPÇÕES PARA SÉRIES B-C-D , ELES ABREM DE TUDO.
    Qundo puderem visitem, e deixem a opinião, O Ricardo Bergamini com certeza vai gostar rsrs
    ————
    1 01 Jul 2018 18:00 Londrina PR – Sampaio Correa MA Total De Gols Acima/ Abaixo 3.5 Abaixo 3.5 Pendente 1.17
    2 01 Jul 2018 17:00 Confianca SE – Botafogo PB Total De Escanteios Acima/Exato/Abaixo 11 Abaixo 11 Pendente 1.67
    3 01 Jul 2018 18:00 ABC RN – Santa Cruz Pe Ambos Times Marcam Gol? Gol (Ambos Times Marcam) Pendente 1.95
    4 01 Jul 2018 15:30 Operario PR – Tupi Total De Gols – Time Da Casa Acima/ Abaixo 0.5 Acima 0.5 Pendente 1.20
    5 01 Jul 2018 15:30 Ypiranga RS – Volta Redonda RJ Total De Gols Acima/ Abaixo 1.5 Acima 1.5 Pendente 1.27
    6 01 Jul 2018 16:00 Treze PB – Caxias RS Total De Gols Acima/ Abaixo 3.5 Abaixo 3.5 Pendente 1.23
    7 01 Jul 2018 19:00 Atletico Linense SP – Sao Jose RS Resultado – Chance Dupla 1X Pendente 1.38
    8 01 Jul 2018 20:00 Ferroviario CE – Campinense Pb Resultado da Partida E Total De Escanteios Acima/Exato/Abaixo 8 Time Casa E Acima 8 Pendente 2.75 ‘aqui uma aposta composta vencedor e escanteios”’
    TIPO: MÚLTIPLOVALOR: 12.00PAGAMENTO POSSÍVEL: 325.25 BRLSTATUS: ABERTO
    ———–

    Para conhecer
    só clicar
    https://skysport8463.com/affiliates/15828582?lang=br

    Curtir

  114. cezarflorenca // 01/07/2018 às 13:43 // Responder

    Bem feito !!! Time de M…. foi que nem a alemanha.. fazemos o gol a hora que quisermos… fica com aquele futebolzinho de M.. de posse de bola , sem objetividade… tem que SF… Bora bélgica minha porra !!!

    Curtir

  115. Treze X Caxias
    TREZE @ 2.43 ganha
    100.00 brl
    243.00 brl
    Xo zica primeiro passo dado pelo galo
    Ó cabaço dó falcão gréna foi devidamente arrancado,há batalha foi vencida más há guerra não domingo será Ó último capítulo.
    Foi lindo de ver Ó apoio dá massa trezana em João Pessoa tinha pelo menos 7 mil trezeanos lá é eu era 1 deles.
    Jogar com inteligência na volta vai ser fundamental, sem se acovardar más também sem temer Ó Caxias que mostrou hoje nó segundo tempo que está bem vivo nessa disputa.

    Em quanto isso nó castelão Ó meu querido Ferrão perdeu uma chance de ouro de encaminhar há vaga, Ó tubarão perdeu há bola dó 4×1 é foi castigado com ó segundo gol preálino, há paposa de sorte ela respirou bem com esse golzinho.
    Tudo em aberto nos 2 jogos é vem muita emoção pôr aí nesses últimos 2 duelos.
    Boa semana há todos
    Bom fim de noite galera
    Fiquem com Deus
    Fuiiiii

    Curtido por 1 pessoa

  116. Bruno Fernando // 02/07/2018 às 15:46 // Responder

    aff essa copa ta comprada, só pode..

    A Bélgica q destruiu na fase de grupos, com jogadores de peso no elenco, sofrendo pra vencer o Japão??

    Japão só tem de mais ou menos o Kagawa, o resto é tudo pé de rato.. Parece q as casas de apostas compraram esse campeonato.. q mer** …..

    Curtir

  117. Matheus Alberto // 02/07/2018 às 16:18 // Responder

    Em termos de apostas essa foi uma copa pra eu esquecer de vez viu,só tomei no c* acho q tive uns 200 reais de preju,o negoço é esperar os campeonatos europeus voltarem!!!

    Curtir

  118. Brasil @ 1.48 ganha
    Bélgica @ 1.38 ganha
    100.00 brl
    204.24 brl
    Valeu Brasil é Bélgica

    Curtido por 1 pessoa

  119. Bruno Fernando // 02/07/2018 às 17:25 // Responder

    Da-lheeee Bélgicaaa

    Precisava só de 2 gols deles, valeuu

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: