Posts recentes

Lotogol: 1.001 Programação e palpites/1.000:Rateio

Brasileiro e Copa Sul Americano, uma mistura que pode balançar muito as redes

Precisando de planilhas para desdobre? envie um e.mail para zepapa@ig.com.br, respondo em no maximo dois dias com as planilhas anexas em excel. GRATIS

1.001: A GOL DE QUARTA-COPA DO BRASIL-SUL AMERICANA-E BRASILEIRÃO SUB-20 (JÁ COM INFORMAÇÕES)

lotogol 1001

O tempo passa..e como passa, já chegamos a LOTOGOL MILENAR, não deixa de ser um atrativo a parte, um numero redondo e forte, tão forte como será o meu o seu o nosso jogo..confiram programação com  nossos’meros palpites’//MANTENDO A NOSSA MÉDIA- FECHAMOS COM O TERNO

RATEIO OFICIAL: ACUMULOU PARA 5 ACERTOS // APENAS 5 APOSTAS COM A QUADRA R$ 3.223,41 // 147 APOSTAS COM O TERNO R$ 156,62  //PREVISÃO DO 1001: 50 MIL

lotogol 1000

Uma mescla de brasileirão e copa Sul Americana, promessa de bons jogos, premio estimado em 50 mil, apostas até as 14h de quarta /Nossos ‘meros palpites’/BOM DESEMPENHO ‘QUADRA NOS PALPITES””””””””””””””””””””””””””

RATEIO OFICIAL CONCURSO 999 :1º (5 acertos)  2 APOSTAS COM A QUINA R$ 22.201,21 (UM BAIANO E UM CARIOCA DIVIDEM A QUINA // 2º (4 acertos) 232 apostas com a quadra R$ 102,82 / 3º(3 acertos) 5.541 apostas com o terno R$ 4,30 ou um pingado com meio pãozinho ‘sem manteiga’ rsrs melhor fazer mais 4 cartões!!

lotogol 999

Rivalo Apostas Esportivas

97 comentários em Lotogol: 1.001 Programação e palpites/1.000:Rateio

  1. chega di xôrorô… assim EU tivessse ganho 4,30…
    Manter a inBencibilidade É MUITCHU IMPORTANTE….

    MIÓ PINGÁ DU QUE SECÁR… abs SEJEMUS OTIMISTAS..PÔ..KKK

  2. Jorgeano // 26/07/2018 às 18:18 //

    Com a desacumulacao, partirei para a Loteca, quando acumular novamente arriscarei meu esqueminha na Lotogol

  3. Zero a esquerda... E a direita tambem. // 26/07/2018 às 19:02 //

    Gente por ser a lotogol de numero mil acho que quem gosta de verdade vai jogar o mesmo que sempre jogar eu por exemplo jogo em media 20 ou 30 reais e vou com 60 volantes nesse concurso e o numero mil (1000) vamos pra cima galera, acho que vai pagar no minimo uns 25 mil a quina. BOA SORTE 😀😁😂😀😁💰💰💰💰💰💰💳💳💳💳💳💳💳💲💲💲💲💲💲💵💵💵💵💴💴💴💴💴💶💶💶💶💶💷💷💷💷💷💸💸💸💸💸💸🎂🎂🎂🎂🎮🎮🎮🎮🎮📷📷📷🎥🎥📹📹📹🏢🏢🏢🏢🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🏦🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🚅🚅🚅🚅🚄🚄🚄🚄🚄🚈🚈🚃🚃🚃🚕🚕🚕🚕🚕🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚵🚵🚵🚵🚲🚲🚲🚲🚴🚴🚴🚴✈✈✈✈✈✈✈🚢🚢🚢🚢🚢🚢🚡🚡🚡🚡🚠🚠🚠🛄🛄🛄🛄🛄🛄🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚤🚤🚤🚤🚤🚤🚤🚤🚤🚤🚀🚀🚀🚀🚀⛽⛽⛽⛽⛽💎💎💎💎💎🆗🆗🆗🆗🆗🆗

  4. Nilson Mendonça.PÉ QUENTE // 26/07/2018 às 20:10 //

    Sempre jogo de 20 a 30 cartuchos, acho que vou repetir, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,,,,,,30 hehehheheehehe
    Sempre faço minhas apostas na segunda e agora vou mudar de estratégia e deixar pra quarta e lê as mensagens dos meus amigos lotequeiros,
    VAMU Q VAMU, TMJ GALERA….UUUUUUUUUU

    Boa noite. fuiii

  5. Nilson Mendonça.PÉ QUENTE GV. // 26/07/2018 às 20:13 //

    Mudei pra pé quente e vou ganhar esse gol 1000 que faz 20 km por litro. fuiiiiii
    GV é minha cidade em Minas.lol

  6. odirlei santos // 27/07/2018 às 09:57 //

    bom dia galera ,, vamos la em busca dessa difícil lotolol

  7. odirlei santos // 27/07/2018 às 10:01 //

    sou primavera mt ,, comecei a jogar a pouco tempo , e já fui premiado com 6 quadras e 53 ternos ,, estou em busca da tão sonhada quina

  8. Roney Domingos // 27/07/2018 às 11:58 //

    Bom dia Galera, Bora em busca desta Gol, Golzita ou Lotogol.

    Jogo 1 – 1×0 1×0 Fixo
    Jogo 2 – 3×1 2×0
    Jogo 3 – 2×1 0x1 Olha a vebra
    Jogo 4 – 2×0 2×0 Fixo
    Jogo 5 – 2×1 1×1

    Boa Sorte a Todos.

  9. James moura // 27/07/2018 às 14:14 //

    Investi meu dim dim na Loteca pois a lotogol tá muito baixo o prêmio intao fiz so 1 único cartão pra não fica de fora…
    Meus pitacos são

    CEA 0X1 FLU
    PAL 2×0 PAR
    ATP 2X1 VIT
    INT 2X0 BOT
    CRU 1X1 SAO
    BOA SORTE A TODOS

  10. Parabéns São José dos Campos SP
    Por Seus 251 anos
    O que mudou na lotogol foram os volantes com o logo de uma bola estufando as redes
    Lua de sangue, eclipse do sol e da lua, aproximação de Marte e o Kiko tenho a ver com isso rsrs falta apenas uma fenda se abrir no inferno e levar os políticos
    Vou jogar igual o parreira , só na retranca,
    Felipão voltou, coloque Felipe Melo na zaga e Lucas Lima no ataque
    Palmeiras 3×1 Paraná fixo
    Pode copiar meus amiguinhos e opositores

    Cara de sábado por aqui, vou jogar vídeo game agora😍😍😍😍como sou quase tiozinho kkkkk vou de game retrô um video game que tem todos os jogos do passado de todos os consoles

    Eu voltarei 🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

  11. Zero a esquerda... E a direita tambem. // 27/07/2018 às 17:47 //

    Vai Brasil, eita a copa ja acabou e agente não ganhou, então vai LOTOGOL DE N: 1000 não importa o valor do premio vamos galera mostra pra cef que a gol e a loteria da emoção, não desistam, eu jamais desistirei da tão sonhada quina da lotogol😎😎😎😎😎😎😎💪💪💪💪💪👂👂👂👂👂👂✌✌✌✌✌👍👍👍👍👍👍👍🎷🎺🎸🎹🎻🎹🎷🎺🎸🎹🎷🎺🎸

  12. Ivan Kassis // 27/07/2018 às 18:59 //

    Volante único pro final de semana
    Ceará 1-2 Fluminense
    Palmeiras 3-0 Paraná
    Atlético/PR 2-0 Vitória/BA
    Internacional/RS 2-1 Botafogo/RJ
    Cruzeiro 1-1 São Paulo

  13. Beto Hawker - Recife // 27/07/2018 às 21:07 //

    E assim chegamos ao milésimo concurso da Lotogol. Uma loteria muito querida por quem gosta de futebol. Acertar os placares exatos dela , mexe com a adrenalina do apostador. Nesses 1000 concursos realizados , foram muitas alegrias , tristezas , revoltas , e emoções dos que ganharam e dos que estiveram perto do prêmio principal. Enfim , essa é a minha loteria preferida. Parabéns , por ter chegado à essa marca , Lotogol ! 👑 😊 ☺ 😃 😇

  14. Nilson Mendonça.PÉ QUENTE GV. // 27/07/2018 às 23:17 //

    Não podemos desistir, pra mim essa é a melhor loteria e a mais fácil pra conseguir tutibiar a sorte, bora ganhar a gol 1000.

    Boa noite amigos e sorte pra nós!!!

  15. falta os cinco placares,já acertei vários 4 quatro placar
    só paro quando acerta os cinco

  16. JÚLIO CESAR AMEDI // 28/07/2018 às 07:51 //

    Palpites Lotogol 1000
    1×0
    2×1
    3×2
    2×3
    1×2

  17. Mais uma vez estou no esquema, se der 0x0 eatou fora. Boa sorte á todos

  18. Bão…………14:XV.hs… HORA DA alegria..rsrsrsrs. (cuase XV:XVhs-DF)

    não desistam, eu jamais desistirei da tão sonhada quina da lotogol😎😎😎😎😎😎😎💪💪💪💪💪👂👂👂👂👂👂✌✌✌✌✌👍👍👍👍👍👍👍🎷🎺🎸🎹🎻🎹🎷🎺🎸🎹🎷🎺🎸

    TOCA MÚSICA…QDO FIZERES UM TERNO…

    Na TERAPIA CAIPIRA… SÁBADUUU DI SÓL… Eclipse lunar…ontem.MARAVILHA…espero ver + umas duas…KKKK.65,6km

    Cara magoada…😍😍😍😍. sou quase tiozinho kkkkk Eu voltarei 🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂
    champions… Champion shopps… Cão pião tst.1000… É A d MIR.zinho

    O terno: É melhor rir pra não chorar; mas dá vontade de chorár 🤣😂.. Rivelino cara barba torta e buxexa/bigode

    Mas VMS Q VMS PRU T.1001… Não lembras BOMBRIL ( mile uma utilidades…)
    SE NÓIS NUM PARTICIPÁ… O JP… Fica cem T(esão)(usiasmo) prá dár atenção a nossa próxima grade da GOLLL

    VMS PARTICIPAR… E ESCREVINHÁ QUARQUÉ ABROBINHA… (MORANGUINHO) QUI ME SATISFAZ…]

  19. flavio guarulhos // 28/07/2018 às 14:17 //

    vamo q vamo galera., para essa lotogol de 1000 grau ….

    0x3
    2×1
    2×2
    3×2
    2×1

  20. Com o retorno do jedai Felipão
    Darth Vader gambá está tremendo
    Técnico bom ganha títulos Sim, veja o tricolor que ano passado era sofrimento e esse ano está nas cabeças com Aguirre mas como o Flamengo está na fila e isso não é bom para cbf e rede globo
    Pode se contentar com vice

    Fiz 6 jogos para brincar

    J1 0x1 1×1 2×1 1×2 2×2 0x2
    J2 3×1 fixo
    J3 2×1 fixo
    J4 1×0 1×1
    J5 2×1 2×2

    Boa sorte nesse concurso 1000

  21. uái kdê O¨6..
    CLEYTON, CIOLLA, MAGDA, BRUNO, AVLIS, DONIZETTI, MARCIO, WANDERLEY PE, VANDERLEY BH, MAGRÃO, DAVI JR, PASCOAL…E TTS ZOTROS… TDS +#³..

  22. Nilson Mendonça.PÉ QUENTE GV. // 28/07/2018 às 16:51 //

    vamo q vamo
    preparado pra viajar
    ganhar a gol 1000 e partir praia. go go go go
    esquema pronto
    cheguei na loterica a 12 e quase não conseguir registrar, lol
    gol da sorte!!!

    boa noite a todos

  23. Fiz 6 jogos para brincar

    J1 0x1 1×1 2×1 1×2 2×2 0x2
    J2 3×1 fixo
    J3 2×1 fixo
    J4 1×0 1×1
    J5 2×1 2×2

    Boa sorte nesse concurso 1000
    ——————-
    17:30 // Responder …..VC doni, tem chance em 4 cartões.. né..

    INTERVALOUUU JG01 SE ARÁ 1X0..
    vc poderá estar vivo 1×1 2×1 1×2 2×2..só issuu.
    boa sorte cão pião dus ternichusss…mixurucus…poe mixururcos NISSOO kkk

    abs caipira-sp… terapia caipira a toda prova;;;ou a toda prosa..kkkk

  24. é acabou 1×0 se ará…
    22% jogaram coluna UM… sendo q 85% acertar::
    18,7%… x 255000= 47.685 apostas vivas pá gorzita…

    EU SÓU 12 DELES…KKKK


  25. vivo para quina- segui a planilha- 1×0 ceara 1º palpite correto
    ———–
    EM INSTANTES A LOTOGOL 1001

  26. Sempre coloco 1×0 mas dessa vez não coloquei e errei kkkkk pqp
    Faz parte agora tentar um terno cagadistico com 2 fixos vai ser froda
    Direto do Martins Pereira em sua
    3 rodada da segunda fase
    São José 2 x 2 Guarulhos

    Final de jogo
    Da última divisão de SP 😭😭😭😭😭😭😭um desafio ao galo profissional

    Saudade de 89 quando o São José jogou a final do paulistão contra o São Paulo ( meteram a mão no pequeno como sempre 😭)

  27. estive nesta semi-final s.jose 2×0 curintia . 2 de toni . bons tempos . eu tinhya até cadeira cativa lá.nao perdia um jogo.

  28. Jorgeano // 28/07/2018 às 23:10 //

    Para quem gosta, o próximo teste o 1001 o jogo 5 será
    Palmeiras sub 20 x Fluminense sub 20

  29. bom dia JP… E SORTE A TDS DU MEU Brasiiiiisisisillll 🇧🇷

    jáTÔ procurando na telinha a GOL T.1001..urilidades…quá quá quá..🐦..👀…🦃

    Rimando eheheeh COM CADÊ,??? Não achei nada…
    ACHO Q VEM COPA DO BRASIL NA QUARTA E OU SUB-20
    VMS Q VMS Brasil 🇧🇷

  30. Jorgeano // 29/07/2018 às 07:57 //

    Bom dia Rodinei, encontrei a grade 1001 no blog AZ

  31. Jorgeano // 29/07/2018 às 07:59 //

    Ou arena do az, no link logo abaixo na tela

  32. Jorgeano // 29/07/2018 às 08:07 //

    Aplicar-se nos estudos garoto, não pode reclamar que não teve tempo. É prá tirar um cinco que vale 10!!!!!

  33. Nilson Mendonça...GV . MG. // 29/07/2018 às 08:48 //

    Bom dia amigos.
    Jogo do VOZÂO me vendeu, sempre coloco 1×0 e como olhei as estatística e vi que vozão não estava marcando muitos e sofria muito gols, então coloquei 1 x 1 e 0 x 1 e fui mal, vivo só na quadrita e ternicos, 1001 esta me aguardando.

    Valeu, falou e falou valeu, tmj galera!!!

  34. Jorgeano // 29/07/2018 às 09:53 //

    Essa semana mudei o rumo e arrisquei na loteca, já rodei e começou com o primeiro jogo, fui seco no Fluminense e o Vozão venceu, marcação de toca, quinta feira passada foi o dia dos avós, então só podia dar Ceará!!!

  35. começaram os jgs das 11hs
    JG02…PARMERA 0X0…PÉRALÁ-PR
    EXTRA CURINTIA 0X0 VASCAÍNO..(GERUNDIO CAIPIRA…quá quá quá..🐦..👀…🦃)
    ABS E SORTE A TDS…. BRASIIIIIUU

  36. SE RÁ QUE O SEARÁ magou todo mundo…
    QUE NUM ACERTOU FIQUE FRIO A QUADRITA PODE SER BOAZUDA..
    porcos vão acertar… PARMERA 2X0 50 MIN E CURINTIA 1X1 LÁ NU RIU-RJ.
    PARMERA já tá bão 3×0… a quadra vira boazudíssima..kkkquá quá quá..🐦..👀…🦃)
    ABS E SORTE A TDS…. meu BRASIIIIIUU…BrasilsiusiuZILIS 🇧🇷

  37. Jorgeano // 29/07/2018 às 12:49 //

    Os técnicos tomam atitudes que não se compreende. O Vasco poupou jogadores para enfrentar o Corinthians e vai perdendo de 3×1. A única justificativa da poupança é para perder de pouco. Lamentável!!!!!

  38. Jorgeano // 29/07/2018 às 13:00 //

    Termina Vasco 1×4 Corinthians. Qual será a explicação do técnico do Vasco para poupar jogadores? Prejudicou apostadores da Lotogol na quarta-feira

  39. vascaíno 1 x 4…
    1ª, 2º GOALS DE ROEMRO…
    num entendi JADSON DE PENALTI…, porque ROMERO NÃO COBROU..???
    4º GOAL…advinha…ROMERO di novo…
    NUM ACREDITAMOS… ELE FARIA OS GOLS NOS ULTIMUS JGS…
    QUI DROGA… TÃO CUM MEDO DE PERDE O ARTILHEIRO PARAGUAIO???.
    Meu parmera homenageou o FILIPÃO..METEU 3X0 E EU TO VIVO PA GORZITA.
    TENHO
    0.zica J QNa.3 QDr.4

    1X0 M4
    3X0 M5
    2×2 M6
    2X2 M7
    2×0 M8
    INCRÍVEL 2X2 JG3 4. ATPRXVIT..INTERXBTFRJ.. E 2X0 CRUZEIRO… CUA SE IMPOSSÍVEL… M9
    MAS VÁI QUE CÓLA. JG É JGADO, LAMBARI [É PESCADO ABS SRT A TDS.


  40. Boa tarde galera amiga
    ‘A planilha com as sugestões, começou ‘mitando’ dois acertos e NOS DOIS PRIMEIROS PALPITES, isso é raríssimo de acontecer, parece que estávamos com os palpites afiados rsrs
    ==================
    LOTOGOL: No meu ponto de vista uma loteria com ‘grau de emoção’ porem que não desperta interesse nos apostadores, creio que não fosse a internet, que ainda leva essa loteria a muitas pessoas e ela já estaria enterrada, premio pífios de mais.
    Não vejo futuro nessa modalidade, ela está fadada a continuar assim, alguns abnegados jogando e concorrendo a pequenos prêmios, e uma baixa adesão de novos apostadores. ‘infelizmente essa a realidade nua e crua’

    • Antonio Luna - DF // 29/07/2018 às 13:45 //

      JP
      Concordo com vc que a Lotogol está fadada a continuar como está.
      Concordo que a CEF não busca meios de melhorá-la.
      Mas há outro ponto a ser analisado: infelizmente, no país do futebol, apostadores de loterias da CEF gastam muito mais em loterias de números, especialmente na porcaria da MegaSena e ainda se utilizam deste seu site para convocar para bolões de sorteio de números. Os rateios são baixos porque o número de apostadores na Lotogol é baixíssimo.
      É aquela coisa do olho gordo no prêmio grande. E a verdade é uma: apostadores dessas loterias de números perdem muito mais do que ganham. Se iludem. Não conseguem analisar as probabilidades de acertos. Nunca vi num site de loterias de números convocar jogadores para jogar na Lotogol.
      Que se danem os fãs de loterias de números (a CEF adora…)

  41. Jorgeano // 29/07/2018 às 13:28 //

    Olhei a tabela do sub 20 na chave o Palmeiras é o primeiro colocado com 9 pontos invicto com 3 vitórias, o Fluminense é o segundo com 7 pontos. É o último jogo da rodada. Com o empate ficam garantidos Palmeiras e Fluminense. A tendência para essa partida é de empate, resta adivinhar o placar. Esse é meu prognóstico para o jogo 5 da Lotogol de quarta feira

    • Antonio Luna - DF // 29/07/2018 às 13:53 //

      Sua observação é pertinente.
      Contudo, Palmeiras classifica até com derrota (fica em primeiro com placares baixos para o Fluminense). Mas vc deve observar que no grupo desses dois time, EM TODOS OS JOGOS, não houve sequer UM EMPATE……
      Essa é a magia da lotogol.

  42. Jorgeano // 29/07/2018 às 13:32 //

    Errei o meu palpite no jogo entre Vasco e Corinthians, coloquei 1×1 o que seria lógico. Porém o Corinthians me surpreendeu, agora precisamos de uns 20 a 22 pontos para ficar fora da série B. A “nosso” favor é que tem vários candidatos a rebaixamento

  43. Jorgeano // 29/07/2018 às 13:33 //

    Há sim, palpite no bolão do profeta

  44. Rivellino Oliveira // 29/07/2018 às 13:37 //

    Esse 3×0 palmeiras mesmo sendo favorito filtra á lotogol.

  45. Beto Hawker - Recife // 29/07/2018 às 13:43 //

    Um alerta aos amigos aqui desse blog. Que foi atrás da grade 1001 da Lotogol no site do Arena AZ , deve entender que os jogos Gre x Fla , Cor x Cha e San x Cru são todos pela Copa do Brasil , e não pela 17 rodada do Brasileiro da série A , como eles mencionaram erradamente.

    • A grade completa, e corretamente editada está acima, acabei esquecendo de postar ontem no final do dia
      fiz hj pela manhã

  46. Beto Hawker - Recife // 29/07/2018 às 14:06 //

    Nossa , até você JP , que é o chefe desse blog , não tá acreditando mais na Lotogol ?! Me surpreende você dizer ” não vejo mais futuro nessa modalidade “. Eu entendo que os prêmios são pequenos , entre 15 e 20 mil reais , mas o que vale é a emoção do jogar e tentar advinhar os 5 placares. É como disse recentemente um amigo aqui desse blog , quem quiser ganhar milhões , que vá concorrer nas outras loterias da Caixa , como por exemplos a Mega Sena e a Lotofácil.


    • Não disse que não acredito na lotogol
      disse que não acredito que um dia ela vai crescer, existe uma má vontade do dono do jogo ‘a Caixa’, que preferem investir nas outras loterias.
      Então para deixar mais claro
      GOSTO DA LOTOGOL, E SEMPRE VOU ARRISCAR A QUINA, MAS SEI QUE O PREMIO SEMPRE VAI FICAR COMO ESTÁ- CRESCENDO NOS ACUMULADOS, E NA MÉDIA DE 15-20 MIL EM CONCURSOS NORMAIS.
      #FORÇALOTOGOL

      • Beto Hawker - Recife // 30/07/2018 às 22:40 //

        Entendi agora , JP , o seu raciocínio.

  47. Poxa vida. Tinha 3×1 e 2×0 no Palmeiras. Vivo para quadra.

  48. Jorgeano // 29/07/2018 às 14:58 //

    Bonito embate kkkkk kkkkk, vi no blog AZ ontem a grade da Lotogol e só comentei o jogo sub 20 por não saber de qual torneio se tratava os outros jogos

  49. Fabio // 29/07/2018 às 16:49 //

    Eu jogo placar nas bancas esportivas posso escolher Quantos eu quiser sem ser obrigado a marcar placar de cinco jogos que eu não posso escolher acho que isso tira muitos apostadores da lotogol.

  50. Rivellino Oliveira // 29/07/2018 às 16:54 //

    Quina acumulado 3×0 atlético pr no primeiro tempo.

  51. Zanetti // 29/07/2018 às 17:57 //

    Galera que lotogol maluca, na minha opinião vai acumular quina e quadra, e o terno vai pagar uma grana boa.

  52. Rodrigo // 29/07/2018 às 17:58 //

    Acumulou até a quadra, o terno vai pagar bem.

  53. Nilson Mendonça.PÉ QUENTE GV. // 29/07/2018 às 18:11 //

    Verdade, terno vai tá gordo, mais de 200 com certeza, só acertei um placar!!!rsrsrrsrssss
    Boa noite galera.

  54. SE XÕRORÔS RESOLVE ALGUMA COISA. TÁAKI O MEU SR.EVERTON-SP.
    Já era meu TERNAÇU,AÇUAÇU NO primeiro Cartão.. MAIS DE 50,00 REAUS…

    1×0 2×1 1×0 0x0
    2×0 1×0 1×0 3×0
    1×1 2×2 1×2 2×0
    3X0 3X0 3X0. 0X0
    0x1 0x1 2×0 0x1
    jaera..duks duks duks..
    .= QUAL É ??? Cruz 0x2 SPº.aos 78 min !!!.🔫🔫🔫. X 🔫🔫🔫 ..

    .= QUAL É ??? tiros NA DONA ZIKA !!!.🔫🔫🔫. X 🔫🔫🔫 ..
    Magoeii.😍.😍.😍.😍.kkk Eu voltarei 🎂🎂🎂. 🎂🎂🎂🎂.. 🎂🎂🎂🎂🎂..

    …kkkk VMS Q VMS. Brasiiiiiuuuuullll 🇧🇷 XVzão fuiiiiiiiiiiiiii

  55. Nilson Mendonça.PÉ FRIO GV. // 29/07/2018 às 18:12 //

    Agora sou Pé frio. kkkkkkkkkk

  56. Boa noite galera!!!na minha humilde opinião acumulou até a quadra eu nao fiz nem duque até agora nenhum amigo do blog falou que fez terno.

  57. Zanetti // 29/07/2018 às 18:40 //

    Eu fiz terno

    Acertei
    1 x 0 acertei
    3 x 0 acertei
    + x 0 errei
    3 x 0 acertei
    0 x 2 errei

  58. Zero a esquerda... E a direita tambem. // 29/07/2018 às 18:58 //

    Parabens zanetti acho que vai ganha na faixa de uns 180 ate 500 reais por não ser uma gol acumulada muita gente não jogou eu fiquei nos duks pena faltou um gol do botafogo ou um do parana para eu pega um terno gordinho.

  59. Zanetti // 29/07/2018 às 19:17 //

    Estou nessa onda dos 100 a 500 de prêmio, combinação super dificil de pegar, acho difícil alguém pegar a quadra e se pegar vai ser um ganhador.

  60. Ivan Kassis // 29/07/2018 às 19:42 //

    Cheguei a brigar pela quadra, mas começou um festival de gols e só fiquei com 01 acerto, os 3-0 do Palmeiras

  61. Rivellino Oliveira // 29/07/2018 às 22:39 //

    Fiz um terno tomará que pague bem,quase quadra tinha 2×0 inter deu 3×0 puxa vida que droga .

  62. Roney Domingos // 30/07/2018 às 09:03 //

    Esta fiquei com apenas um pontinho. Bom dia a todos

  63. Douglas/TIMÃO/SP // 30/07/2018 às 16:06 //

    JÁ TEMOS GANHADOR COM A QUADRA……. QUINA ACUMULOU R$ 40.000,00………

  64. Zanetti // 30/07/2018 às 16:15 //

    Da onde o ganhador, acho difícil é se ganhou pegou sozinho.

  65. Nilson Mendonça. GV. MG. // 30/07/2018 às 16:44 //

    Boa tarde, fiz 5 joguinhos pra não perder o costume, grana curta pra agora, perdi muito esses dias passado, kkkkkkkk tentar recuperar jogando pouco agora.

  66. 1º (5 acertos)
    Não houve acertador

    2º (4 acertos)
    5 apostas ganhadoras, R$ 3.223,41

    3º (3 acertos)
    147 apostas ganhadoras, R$ 156,62

    Arrecadação total

    R$204.075,00 Veja o detalhamento

    Programação dos jogos


  67. BORA MUDAR DE POST

    NOVO POST LOTOGOL (1001 E 1002) JÁ NA TELINHA

    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO

    https://vovoteca.com/2018/07/30/lotogol-1001programacao-palpites/

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: