Anúncios
Posts recentes

Espaço BETS:Amistosos internacionais-Liga das nações-Tips do Maoski série A

No vovoteca o dia a dia das BETS, dicas diarias

817 CHAMADA BETS

FINAL DE SEMANA E O BRASILEIRÃO ENTRANDO EM SUA 29ª RODADA, CONFIRAM OS ESTUDOS FEITOS PELO NOSSO AMIGO MAOSKI- TRADER PROFISSIONAL QUE SEMPRE COMPARTILHA UMA AMOSTRA DE SEU TRABALHO AQUI COM A GALERA VOVOTECA-ESTUDOS ELEABORADOS ATRAVEZ DE SEU PROGRAMA AUTOMATIZADO, COM EXCELENTE NIVEL DE ACERTOS-GOSTANDO ENTREM EM CONTATO-FONE NA IMAGEM

822 maoski

VOVOTECA: INDICANDO BOAS CASAS- TODAS TESTADAS E APROVADAS

754 SPORTINGBET LIBERAÇÃO

Uma casa que me agrada muito é a SPORTINGBET, sempre com otimas promoções, e um variado menu, cobertura total no futebol mundial , todos os jogos com variadas opções, e a casa oferece ainda a liberação imediata de depositos ‘mesmo feito por boletos’  conheça e comprove- clicando no link abaixo

SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR


imagem 188bet3

188BET: CLASSIFICADA COMO DAS MAIS FORTES FINANCEIRAMENTE, NA 188BET AS GRANDES ACUMULADAS SÃO ACEITAS- ENCARAM OS GRANDES INVESTIDORES, SEM FALAR QUE SÃO LIDERES MUNDIAIS EM HANDICAP (‘VANTAGEM”) UMA OPÇÃO QUE MELHORA E MUITO AS COTAS DOS GRANDES FAVORITOS

Conheçam essa grande casa, classificada entre as melhores operadoras do mundo esportivo- só clicar no link abaixo

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’

CASA NOVA E DE QUALIDADE CHEGANDO NO ‘PEDAÇO’

815 MUNDI FORTUNA LOGO

MUNDIFORTUNA: UMA CASA OTIMA, OTIMA NO VISUAL, OTIMA NA FACILIDADE DE MONTARMOS APOSTAS- CADASTRO EXTREMAMENTE FACIL DE PREENCHER- ATENDIMENTO 24H NOS 7 DIAS DA SEMANA- SEGURANÇA MAXIMA NA PRESERVAÇÃO DOS DADOS- CASA REGULAMENTADA—COM CERTEZA O PUBLICO BRASILEIRO IRA APROVAR, NA VERDADE JÁ ESTÁ APROVANDO— 1º DEPOSITO A PARTIR DE APENAS 15 REAIS VIA TRANSFERENCIA BANCARIA OU BOLETO

BORÁ LA CONHECER? SÓ CLICAR ABAIXO- FAÇAM UM TOUR PELA CASA, GOSTANDO AI SIM SE CADASTREM- -TRANSFERENCIA-BOLETO OU CARTÃOflexa p baixo

MUNDIFORTUNA >CLIQUE AQUI E CONHEÇA<

750 bet9

A BET9 é uma casa muito simpatica, muito facil a navegação- cotas dentro da normalidade e extremamente eficiente nos pagamentos

CONHEÇAM A EXCELENTE BET9

BET9 ‘CLIQUE E CONHEÇA<<

TEMPOBET LOGO

Desembarcando no mercado brasileiro em ‘alto estilo’: Trago aos amigos uma gigante no ramo, uma casa com alto poder financeiro: Patrocinadora do ARSENAL/ING, apoiadora da LA LIGA /ESP, com presença garantida nos jogos que envolvem o BARCELONA e o REAL MADRID, isso dá a certeza aos apostadores que estamos diante de uma empresa MUITO SÉRIA e competente

TEMPOBET PATROCINIOS

CONHEÇAM E SE APAIXONEM PELA TEMPOBET CLICANDO ABAIXO

TEMPOBET-SÓ CLICAR E CONHECER

Aprendendo a montar acumuladas: Confiram nossa pagina com um tutorial, simples e objetivo- só clicar abaixo

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO
JOGO CONCIENTE

 

Anúncios
Rivalo Apostas Esportivas

111 comentários em Espaço BETS:Amistosos internacionais-Liga das nações-Tips do Maoski série A


  1. Boa noite galera amiga!!
    Começando a busca do ouro gringo
    =====================================
    E iniciando o desafio 1k ou qualquer valor- afinal nos decidimos- abaixo eu explico aos novos amigos o que é esse tal desafio 1k
    —————
    DIA 1 – INICIO DO INVESTIMENTO 5 REAIS- CASA ESCOLHIDA BET9
    Fluminense RJ – Paraná Total de Gols – 90 Min:Mais De 1.5@1.42
    Libertad – Deportivo Capiatá Dupla Possibilidade – 90 Min:Libertad / Empate@1.13
    Stake R$ 5.00
    Retorno possível R$ 8.03 ‘ESSE VALOR SERA INVESTIDO NO 2º DIA’

    Curtir


  2. Desafio 1k
    o que é isso?

    Começamos com um valor (vc decide qual)
    >escolhemos um dois ou tres jogos- mais é arriscado
    >escolhemos as melhores opções na nossa opinião
    > procuramos cotas menores (normalmente são mais favoraveis)
    >procuramos formar uma cota final entre 1,40 a 1,60)
    >dando certo o primeiro dia, repetimos no segundo e assim sucessivamente- até atingirmos o valor que queremos, somos donos do desafio
    >é aconselhavel fazermos um ‘pit stop’ no meio do caminho> exemplo atingimos 100 reais e separamos 20 reais (uma garantia de podermos recomeçar sem custo) e continuamos com os 80 restantes
    ==============================================================================
    vejam uma sequencia para atingirmos mais de MIL E QUATROCENTOS REAIS reais em 2 semanas, investindo apenas 5 reais, com cotas médi de 1,50
    ==============
    1º dia: 5 de investimento x 1,50 = 7,50
    2º dia: investindo os 7,50 do saldo x 1,50= premio R$ 11,25
    3º dia: R$ 11,25 x 1,50= R$ 16,87
    4º dia R$ 11,25 x 1,50+ R$ 25,30
    5º dia R$ 25,30 x 1,50= 37,95
    6º dia R$ 37,95 x 1,50= R$ 56,92
    7º dia R$ 56,92 x 1,50= R$ 85,38
    8º dia R$ 85,38 x 1,50= R$ 128,07
    9º dia R$ 128,07 x 1,50= R$ 192,05
    10º dia R$ 192,05 x 1,50= R$ 288,15 ‘obaaa tá ficando bom hehe 5 virando quase 300
    11º dia R$ 288,15 x 1,50= R$ 432,22
    12º dia R$ 432,22 x 1,50= R$ 648,33 ‘rsrs confessa deu tremedeira para continuar rsrs- tem coragem borá lá
    13º dia R$ 648,33 x 1,50= R$ 972,49
    14º dia R$ 972,49 x 1,50= R$ 1.458,73 ”se chegou até aqui, melhor parar, passar no caixa e sacar 1.400 e ai recomeçar com 8 reais a brincadeira
    =====================================
    E fica a observação: esse valor de investimento é vc que decide (pode ser 2-3-4-5-10 ou mais) evidente se o valor for maior vc atinge antes, no exemplo com 10 ao inves de 5, o valor maximo é atingido com apenas 1 semana.
    E o ‘pit stop’ q indiquei evita tristeza, e podemos fazer como quizermos, ganhei 20 obaaa já separo 5…e por ai vai
    =============================================
    O que faz o valor crescer rapidamente é a politica ‘dos juros compostos’ essa a matemática
    ===========
    Onde fazer? em qualquer boa casa
    sugiro a RIVALO, lá temos o mercado ‘time tal vai marcar mais de 0,5 (ou seja no minimo 1) e essa opção combinada em 3 jogos atinge mais de 1,50 e se mostra excelente
    ===============
    GOSTARAM- BORA COMEÇAR
    SE GOSTAREM DA MINHA DE HJ PODEMOS COMEÇAR JUNTOS, OU AGUARDEMOS AMANHÃ

    Curtir

  3. Desafio 1k primeiro dia 98% já confirmado
    em andamento FLU 3X0 JÁ CONFIRMADO O MAIS DE 1,5 GOLS
    em andamento Libertad 1×0 Capitá 80 minutos e temos o duplo 1x então só uma virada nos tira o exito

    duas excelentes escolhas que teve uma cota 1,61 ‘superior a q sugiro de 1,5’ essas diferenças sempre podem aparecer, e dando certo fazem o premio ‘desafio’ chegar antes

    bora torcer para o finalzinho no Paraguai, e já procurar os bons jogos e opções para o 2º dia

    Curtir

  4. Gonçalves // 08/10/2018 às 21:58 // Responder

    Arrependido. Ia meter 1.000 na vitória do Flu. Voltaria 520,00

    Curtir

  5. Bom dia JP
    Ontem não consegui ir junto no desafio com vc.
    Hoje vai ter?
    Se tiver me avise no meu watssap
    Abraços
    MICKDOLEY

    Curtir

  6. Bom dia a todos !!!!

    Vamos faturar esse 1k em 14 dias !!!

    Alguma para hj JP ???

    Curtir

  7. Emerson fernandes // 09/10/2018 às 11:57 // Responder

    Bom dia galera…blza…to no corre…Aqui na empresa nao entra em blog e nem esportes…

    Pra hoje tem Botafogo x Vasco = mais de 8 cantos ou 1,5gols

    Paysandu x CRB = mais de 1,5 gols ou mais de 7 cantos

    jogo da Argelia 1 divisao = JS Kabylie x Tadjenanet = favorite JS odds 1,50…1 colocado geral

    Sem mtas opcoes boas no momento…galera

    abraco,

    Curtir

  8. Boa tardfe galera
    Logico o desafio tem sequencia
    Estou aqui com ‘olhos de lince’ não temos lá grandes opções em se falando de jogos, porem as opções estão boas
    vou selecionar uns 3 jogos e tentar compor uma cota na casa de 1,50 e partir para o green

    posto daqui a pouco

    Curtir

  9. J P tem uns jogos da Copa da Inglaterra e a noite tem jogos da Camp. Brasileiro – série A (Botafogo x Vasco) e jogos da série B.

    Abraço

    Curtir

    • verdade, estou vendo aqui uma otima opção: brasileirão sub 23, o Vitória na vise liderança recebe o América lanterna do grupo, aqui a penultima rodada, jogo no Barradão se o Vitória vence segue firme em em busca da vaga É UM GRANDE FAVORITO- MAS NO DESAFIO VOU VER O DUPLO 1X OU QUANTO PAGAM NO MERCADO DE GOLS
      =======
      O outro jogo ATLÉTICO/PR X S.PAULO: Em treceiro o atlético joga as ultimas fichas se vence fica vivissimo para a ultima rodada, já o tricolor na liderança e tendo vncido os ultimos jogos pode hj praticamente confirmar a liderança do grupo/esse acho dificil até para duplos, mas com certeza saira de 1 a 2 gols, ou mais de 0,5 que pode ser uma certeza.
      O 2 jogos da série B, podemos ir na segurança de menos 4,5 ou arriscar menos de 3,5

      bota x vasco, vejo risco toal até em apostas seguras, talvez um mais de 0,5 no jogo possa garantir

      agora vou tentar ver como fica as combinações

      lembrando o jogo do vitória começa mais cedo 15h, e o Atlético as 18h, ambos com transmissão ao vivo no face da CBF TV

      Curtir

  10. Legal J P, vou ver algumas opções por aqui tbm

    Curtir


  11. Borá então com o desafio 1K segundo dia
    fechamos ontem com o saldo pulando de 5 para 8,03, com isso resolvi arredondar para 9 (no desafio temos todas opções, somos os donos da ‘bagaça’ rsrs)
    CASA BET9- SEGUNDO DIA DA CORRIDA DO MILZÃO (OU QUALQUER VALOR QUE DEFINIRMOS)
    APENAS DOIS JOGOS
    —————
    Paysandu – CRB Dupla Possibilidade – 90 Min:Paysandu / Empate@1.16
    Botafogo – Vasco da Gama Total de Gols – Botafogo – 90 Min:Mais De 0.5@1.30
    Stake R$ 9.00
    Retorno possível R$ 13.57 dando certo e espero que de, sera o valor usado no terceiro dia
    ————————————————————————————

    Curtir

    • Paralelo ao desafio, mas podendo ser usado como principio de um novo
      fui de vitória seco, com 5 reais
      Vitoria BA U23 – America MG U23 90 Min:Vitoria BA U23@1.57
      Stake R$ 5.00
      Retorno possível R$ 7.85
      ============================================
      GALERA O SUB23, EM ALGUMAS CASA E TRATADO COMO ‘ASPIRANTES’ VEJAM NOS MENUS

      Curtir

  12. Pelo que vi J P essa aposta no Vitória(23) x América(23) é muito boa, pois o Vitória precisa ganhar para garantir uma vaga na outra fase e o América já não tem muita chance.

    Curtir

  13. No jogo Atlético(23) x São Paulo(23), ta com cara que ambos marcam.

    Curtir

  14. sim …. vamos quebrar os gringos !!!! …. kkkkkkk

    Curtir

  15. Oppaaaa!!! Interessante!!
    Vou entrar nessa tbm!!!

    Curtir

  16. Sugestão:
    Ambos marcam:
    Bota x Vasco
    Paysandu x CRB

    Criciúma ganha

    Curtir

  17. Gol do Vitória, de penalti abre o placar

    Curtir

    • goll segundo do Vitória, segundo tempo acho que essa simples já está muito bem encaminhada
      ——-
      vitória bota pressão para cima de ATL X S.P, ao Atlético agora é vencer ou vencer, já o tricolor pode ficar satisfeito com um empate

      Curtir

  18. Emerson fernandes // 09/10/2018 às 16:28 // Responder

    Eu to indo no Botafogo x Vasco = ambas marcam…cota muito boa
    Paysandu x CRB = ambas marcam tbem cota mto boa
    Criciuma x brasil pelotas = ambas marcam….

    odds total 11,0 x 10reais….110,00retorno…todos marcarem neh…difícil mais não impossível

    E outra opção e usar o mercado de cantos, no Bet365, tem mto boas odds acima de 8 cantos cada jogo…que sai sempre sim..nesses jogos acima…bem disputado.

    ok

    abraco a todos, fui…partiu pegar estrada de volta pra casa.

    Curtir

  19. Ai J P deu green no jogo do Vitória(23). Odd 1,62

    Curtir

  20. Que venham os jogos do Camp.Brasileiro – série A e B.

    Curtir

  21. botafogo marcando
    paysandu marcado cota 1.7 vou com 1 real

    Curtir

  22. copa do mexico
    monterey +1,5 gols odd 1.65

    Curtir

  23. Assistindo aqui os ‘pés de ratos’ de bota e vasco, 1×1 no 1º tempo e cara que não vai acontecer mais nada, minha escolha foi de 1 gol do Bota (minimo no jogo) portanto com o empate do Paysandu e esse golzinho do fogão, o DESAFIO 1K parte para o 3º dia, com o caixa subindo era 5 reais virou R$ 13,57, valor a ser investido no 3º dia ‘amanhã’
    De quebra pegamos a aposta paralela com a vitória do VITÓRIA (23) SOBRE O AMERICA (23)

    JÁ ESTUDANDO A BOA GRADE DE AMANHÃ
    Sentindo falta das feras:Davi-Pain-Carioca-Florença cade o quarteto fantastico??

    Curtir

  24. FRANCISCO LUÍS NETO LUÍS // 10/10/2018 às 09:01 // Responder

    Gostaria de saber como me cadastrar para participar do desafio K.

    Curtir

    • Bom dia Francisco
      Basta escolher uma das casas: indico a RIVALO ou a SPORTINGBET
      Ambas muito boas, a diferença fica no valor inicial para começar na Rivalo umpouco maior.
      O DESAFIO NÃO É DE NENHUA CASA MUITO MENOS DO VOVOTECA, É APENAS UMA SUGESTÃO PARA O AMIGO COMEÇAR COM UMA SEGURANÇA MAIOR- O DESAFIO É VC QUE CRIA, VC ESCOLHE OS JOGO E O VALOR QUE QUER COMEÇAR, E DEFINE ONDE QUER CHEGAR.
      Então escolha uma casa, faça o cadastro ‘é bem simples’ depois escolha um metdo de deposito: boleto-transferencia bancaria- escolha o valor de deposito, assim que estiver na sua conta pode começar

      Curtir

  25. Bom dia J P e colegas das bet´s !!!!!
    Já deu green hj logo de manhã no Camp. Japonês!!!!
    Kashima Antlers – Yokohama F. Marinos
    Ambas as equipes marcam: Sim

    Kashiwa Reysol – Shonan Bellmare
    Acima/Abaixo 1,5 gols: Mais de 1,5

    Cota: 2.02

    Bom dia !!!!

    Boa sorte e abraço a todos !!!

    Curtir

  26. Bom dia J P e colegas das bet´s !!!!!

    Qual o caminho de hj para virar a odd de 1,5 ??

    Abraço a todos !!!

    Curtir

    • rsrs, estudando os caminhos, vejo minas terrestre para todos os lados, a estratégia de hj tem que ser bem analisada
      daqui a pouco, posto as opções rsrsrs

      novamente o sub 23 (aspeirantes) entra com dois bons jogos, jgs que definem..

      Curtir

  27. É verdade J P tbm nao estou vendo muitas opções para hj!!!!

    Curtir

  28. Gonçalves // 10/10/2018 às 10:49 // Responder

    Bom dia a todos, bom dia J.P. Sou o que passou e-mail pra você ontem perguntando sobre os grupos do watshap. Estou acompanhando o desafio e estou dentro pra aumentar o caixa. Abraços e aguardando novas apostas pra hoje

    Curtido por 1 pessoa

  29. Hj tem amistoso Italia x Ucrania e final da copa do Brasil Cruzeiro x Corinthians

    Medo de apostar qualquer coisa nesses dois jogos hehehehe

    Cruzeiro ja esta com cota boa de 1,65 q atinge a meta do desafio 1k……massssssss cruzeiro na copa do brasil tem ganhado fora e empatado em casa…..ai complica hehehehe……….+de 1,5 gols ta pagando 1,60

    Itália ta com cota de 1,55 mas vem de 4 jogos sem vencer…enquanto a Ucrania vem de 3 vitorias…

    complicado heim!!!!

    Curtir

  30. Olá Diogokto, tbm vi essas possibilidades, e tbm fiquei com medo …. kkkkkk

    Mas acredito que dá pra arriscar na coragem de apostador ….kkkk

    Curtir

    • Eh….pra hj so vou fazer esses aqui:

      Italia x Ucrania – Ambas Marcam: Sim 2,10
      Cruzeiro x Corinthians – 1º Tempo: + 0,5 gols 1,65


      Italia x Ucrania – 1º Tempo: Empate 1,80
      Cruzeiro x Corinthians – 1º Tempo: Empate 2,05

      Espero q nao erro as duas kkkkkk

      Curtir

  31. Boa sorte !!!!!!

    Curtir


  32. Boa tarde galera, hj deu dor de cabeça, usei de tudo até fui em sites internacionais, mas acebei decidindo, em encarar o 3º dia do desafio aqui no Brasil
    CAMPEONATO PERNAMBUCANO SEGUNDA DIVISÃO
    HJ DECISÃO DAS VAGAS PARA SEMI–FINAL
    JG 1) PETROLINA RECEBE O CABENSE: NO JOGO DA IDA DEU PETROLINA QUE VENCEU POR 1X0, EM CASA DEVE CONFIRMAR, E A OPÇÃO MESNOS DE 2,5 GOLS DEVE ENTRAR
    —————-
    JG 2)VERA CRUZ X DECISÃO: NA IDA FICARAM NO 0X0, UM BOM HANDICAP PARA O VERA QUE AGORA DECIDE EM CASA, E NOVAMENTE O MENOS DE 2,5 DEVE GARANTIR
    —————————————————-
    Desafio 3º dia: com o acumulado ganho dos 2 dias anteriores 13,57 arredondo para 14 reais e mando essa dupla
    CASA BET9
    Petrolina SFC – Cabense 90 Min:Petrolina SFC@1.47
    Veracruz – Decisao 90 Min:Menos de 2.5@1.75
    Stake R$ 14.00
    Retorno possível R$ 36.02
    =
    Aqui percebam que realmente arriquei muito acima da regra (afinal a regra não é obrigatória) poderia escolher apenas um jogo, afinal os 2 cobrem o desafio, mas, posso em acertando queimar etapas e atingir o objetivo bem antes.
    Porem não aconselho seguir a acumulada completa- e para um jogo indico o menos de 2,5 pa Vera x Decisão

    Curtir


    • Como tenho o desafio extra, que ganhamos ontem no 1º dia
      vou continuar com ele usando novamente uma dupl
      =========
      Desafio extra entrando no 2º dia, saldo do dia 1:7,85, então arredondo para 8
      CASA BET9
      Cruzeiro MG – Corinthians SP Total de Gols – Cruzeiro MG – 90 Min:Mais De 0.5@1.22
      Itália – Ucrânia Total de Gols – 2º Tempo:Mais De 0.5@1.26
      Stake
      R$ 8.00
      Retorno possível
      R$ 12.30

      Curtir

  33. Legal J P, mas como sugestão, podemos dividir o valor da aposta em cada uma dessas opções.

    Curtir

    • vdd, não pensei nisso, mas sem duvida é uma regra boa, em dias de turbulencia, dividir o saldo e assim aumentarmos a possibilidade de continuar vencendo

      Curtir

  34. Vamos quebrar esses gringos J P !!!!!!

    Curtir

  35. segue 1º tempo
    vera cruz 0x1 decisão

    ao vivo no site da federação pernambucana
    o jogo com a bandinha tocando é tudo de bom, fica mais animado
    confiram

    http://www.fpf-pe.com.br/pt/placaronline/?q=552

    Curtir

  36. Fim do 1° tempo Itália 0x0 Ucrânia

    Se os dois marcarem no segundo tempo eh só alegria!!!!uma das 2 apostas q fiz já da green!!!!

    Curtir

  37. ITALIA ABRE O PLACAR
    1X0
    OBAAA CONFIRMA A ESCOLHA MAIS DE 0,5 NO SEGUNDO TEMPO
    PARA CONFIRMAR O DESAFIO EXTRA FALTA O CRUZEIRO MARCAR AO MENOS UM GOL NO JOGO TODO
    ========
    E COMEÇA O SEGUNDO TEMPO EM PERNAMBUCO
    Petrolina 0x0 cabense o empate lhe dá a vaga mas preciso da vitória
    VERA CRUZ 0X1 DECISÃO: COM DIREITO A PENALTI PERDIDO- ISSSO ISSO MENOS 2,5 A CAMINHO

    Curtido por 1 pessoa

  38. Aeeeeeeeeee 1 x 1 no jogo da Itália!!!!!

    Uma das minhas 2 duplas vai dar certo!!!!
    No jogo do Cruzeiro x Corinthians se o primeiro tempo não terminar empatado logicamente teve gol!!! Daí entra na outra dupla de pelo menos 1 gol no primeiro tempo!!

    Se ficar 1×1 no primeiro tempo aí eh partir pro abraço hehehehhe

    Curtido por 1 pessoa

  39. Final em Pernambuco
    Petrolina 0x0 Cabense :Analisei certo escolhi errado, dizia o menos de 2,5 deve entrar, e entrou
    Vera Cruz 0x1 Decisão:mesma analise e escolha correta, menos de 2,5 confirmado
    Conforme disse ao postar o desafio, estava arriscando uma cota alta, onde apenas um jogo poderia garantir a sequencia vitoriosa, fica de lição
    amanhã retorno com o desafio – voltando ao inicio
    POREM ALGO A TORCER
    O DESAFIO PARALELO, ACERTOU O MAIS DE 0,5 GOL NO 2º TEMPO DA iTALIA
    E AGORA NA TORCIDA PARA O CRUZEIRO MARCAR AO MENOS UM GOLZINHO
    ========================

    Curtir

  40. Hj tava complicado mesmo J P, mas vamos em frente !!!!

    Curtir

  41. Gonçalves // 10/10/2018 às 20:09 // Responder

    Apesar de ser final, não acham que dá pra arriscar uma vitória seca do Cruzeiro? Nesse momento 1,67

    Curtir

  42. Ah sei não heim…pra mim Cruzeiro eh melhor… Mas sei lá…o jogo de hj quebrou a rotina q o cruzeiro tinha q sempre era jogar o primeiro fora tanto na copa do brasil qto na libertadores…e tem ganhado fora e empatado em casa…então sei la…acho perigoso…

    Eu tava tentado em ir seco nele…Mas optei no mercado de gols e primeiro tempo…

    Mas vai de cada um….rs

    Curtir


  43. Oba o desafio extra 2º dia entrou salvando o dia
    O Cruzeiro precisava marcar 1 e no finalzinho do 1º tempo balançou a rede de Cassio
    com isso dupla resolvida- bora buscar os jogos de amanhã- alias uma agenda muito melhor nessa quinta
    =======
    Desafio extra entrando no 2º dia, saldo do dia 1:7,85, então arredondo para 8
    CASA BET9
    Cruzeiro MG – Corinthians SP Total de Gols – Cruzeiro MG – 90 Min:Mais De 0.5@1.22 ticadoooooooooooooooooooooo
    Itália – Ucrânia Total de Gols – 2º Tempo:Mais De 0.5@1.26 1×1 gols no 2º tempo ticadooooooooooooooooooooo
    Stake
    R$ 8.00
    Retorno possível
    R$ 12.30 VALOR A SER INVESTIDO AMANHÃ NO TERCEIRO DIA- VOU ARREDONDAR PARA 13

    Curtir

  44. Bom dia J P vamos quebrar os gringos nesse feriadao!!!!
    Hj temos várias opções de gols nos jogos da liga das nações.
    Boa sorte a todos!!!

    Curtir

  45. Vou continuar a série das apostas e tbm vou começar uma nova série.
    Boa sorte a todos e bom feriado!!!!

    Curtir


  46. Boa tarde galera amiga
    dando sequencia ‘ao desafio pessoal 1k ou qualquer valor’
    uso os 13 reais do saldo atingido ontem- e com ele parto para o 3º dia
    CASA BET9 :SIMPLES E ALTAMENTE EFICIENTE-CONVIDO A CONHECEREM
    =======
    Argentina – Iraque
    Total de Gols – 90 Min:Mais De 1.5@1.18
    País de Gales – Espanha
    Dupla Possibilidade – 1º Tempo:Empate / Espanha@1.07
    França – Islândia
    1×2 – 90 Min:França@1.20
    Stake
    R$ 13.00
    Retorno possível
    R$ 19.70 ‘VALOR A SER REENVESTIDO NO 4º DIA ‘CASO SE CONFIRME’

    Curtir

  47. Sugestão de acumulada de secos- amistosos internacionais- sabemos que amistosos não refletem 100% as diferenças técnicas das seleções, porem a possibilidade das melhores vencerem é muito grande
    ficou assim, jogos dessa tarde
    ==========
    Turquia – Bósnia 90 Min:Turquia@1.95
    Argentina – Iraque 90 Min:Argentina@1.22
    País de Gales – Espanha 90 Min:Espanha@1.40
    França – Islândia 90 Min:França@1.20
    Stake
    R$ 10.00
    Retorno possível
    R$ 39.97

    Curtir

  48. Valeu J P ….. vamos nessa !!!!

    Curtir

  49. Boa tarde amigos,
    vou seguir vocês no desafio 1k.
    vou utilizar o mercado de escanteios na bet365,só consigo obter lucro nesse mercado.

    Curtir

  50. Boa tarde!
    A minha de hj será essa arriscada

    Argentina Vs. Iraque
    Resultado (1º Tempo): ‎Argentina 1.55 Aberto

    Polônia Vs. Portugal
    Dupla Hipótese: ‎Empate Ou Portugal 1.40 Aberto

    França Vs. Islândia Resultado (1º Tempo): ‎França 1.45 Aberto

    País De Gales Vs. Espanha
    Ambas Equipes Marcarão?: ‎Sim 2.15 Aberto

    segue a dura jogatina, sorte a todos em suas apostas…

    Curtir

  51. Gonçalves // 11/10/2018 às 15:28 // Responder

    Boa J.P, estou nessa também
    Turquia, Espanha, França e Argentina

    Curtir


  52. Ai é brincadeira, a frança perdendo de 2×0 da islandia…isso pode Arnaldo
    ai derruba tudo, não tem desafio que aguente rsrs

    Curtir

  53. Oq me ferrou foi Rússia x Suécia…
    Tinha pelo menos 1 gol no segundo tempo…ficou 0x0 kkkkk q bostaaa
    Começar do zero o desafio!

    Hj ainda tem 2 amistosos
    EUA x Colômbia
    México x Costa Rica

    Não sei se tento recuperar ou deixo pra amanhã…

    Alguma sugestão desses dois?

    Curtir

  54. Valeu Guilherme!!!
    Mas acabei vendo sua msg só depois…rs ja fiz a aposta pq vou sair e não terei acesso a net…
    Fiz duas apostas:
    1°- 1° tempo + 0.5 gols
    EUA x Colômbia
    México x Costa Rica

    2°- -3.5 gols nos 90min
    EUA x Colômbia
    México x Costa Rica

    Mas Valeu!!

    Curtir


  55. Boa tarde ‘crianças do nosso Brasil verde amarelo’
    Boa tarde galera beteira
    ===============================
    Desafio 1k- o recomeço
    segue a 1ª tentativa na corrida malukaaaaaaaa
    MUDEI PARA ‘SPORTINGBET’ casa que da maiores opções, algumas mais favoráveis- tipo brincadeira de criança’
    Aposta múltiplas (3 Seleções abertas)

    Argélia – Benin Argélia
    Juventude – Goiás
    Acima/Abaixo 3,5 gols: Menos de 3,5
    Atlético-GO – Sampaio Corrêa
    Acima/Abaixo 3,5 gols: Menos de 3,5
    Cota: 1.77 ‘ficou boa a cota- lembrando trabalhar com ela na casa de 1,50 é a boa opção- alguns dias pode variar um pouco
    Aposta: 5,00 BRL
    Possíveis ganhos: 8,85 BRL ‘com esse valor iniciaremos o 2º dia’

    para os novos amigos, vejam acima nos comentários- como é feita a projeção para atingirmos algum objetivo

    Curtir

  56. GALERA- POSTEI ACIMA
    Planilha completa de estudos da 29ª rodada da série A
    Enviada pelo amigo MAOSKI, além dos mercados tradicionais temos um quadro completo para ‘escanteios’
    ESPERO QUE GOSTEM E MAIS QUE ISSO APROVEITEM

    Curtir

  57. valeu jp!!! vamo nessa!!!

    To analisando os jogos da liga das nações e me deparo com a seguinte informação a respeito do jogo Moldávia x São Marino:

    * São Marino não ganha há 85 jogos.
    * Moldávia não ganha há 15 jogos.
    * São Marino perde há 24 jogos consecutivos

    Como q aposta numa peste dessas!!!! kkkkkkkkkk
    Imagina o jogão q vai ser!!!!!!!!!!!

    Curtir

  58. Boa tarde,

    Começando nas Bets, vou encarar esse tal desafio que vcs falam, irei começar com 10 contos, apenas apostando no mercado de gols, estou nas Bets para me divertir e claro ganhar algum rsrsrsrs.

    Mercado Cotas

    Bélgica vs. Suíça
    Mais/Menos: ‎mais 0.5 1.11

    Croácia vs. Inglaterra
    Mais/Menos: ‎mais 1.5 1.22

    Áustria vs. Irlanda do Norte
    Total equipe local: ‎mais 0.5 1.16

    Grécia vs. Hungria
    Total equipe local: ‎mais 0.5 1.25

    Deportivo La Coruña vs. Elche CF
    Total equipe local: ‎mais 0.5 1.22

    Total de Aposta10.00
    Cotas 2.42
    Max. Pot. Ganhos 24.20

    Valeuuuuu

    Curtir

  59. Segunda tentativa do desafio:

    Mercado Cotas

    Juventude RS vs. Goiás GO
    Mais/Menos: ‎mais 0.5 1.09

    Independiente Fbc vs. Clube Guarani Assunção
    Mais/Menos: ‎mais 1.5 1.30

    Atlético GO vs. Sampaio Corrêa MA
    Total equipe local: ‎mais 0.5 1.22

    CSA AL vs. Ponte Preta SP
    Mais/Menos: ‎mais 0.5 1.10

    Peru vs. Chile
    Mais/Menos: ‎mais 0.5 1.10

    Total de Aposta10.00
    Cotas 2.09
    Max. Pot. Ganhos 20.91

    Valeuuuuu

    Curtir

  60. JEAN PIERRE // 12/10/2018 às 19:35 // Responder

    Comecei a jogar ontem pela casa Rivalo e me deu sorte.Depositei 320 c/ bonus de 100% = 640,00 .. após perder e ganhar algumas aposta, hoje termino o dia com R$ 4.181,04. Poderia ser Mil reais se o Brasil não fizesse aquele gol no ultimo minuto de escantei. aposta com risco de 1.200 indo embora, mas fui recompensado por um milagre que só o futebol tem kkkkk

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 1.200,00 R$ = 1.200,00 R$
    Odd máxima: 2,55
    Pagamento máximo : 3.060,00 R$
    Pago: 3.060,00 R$

    Curtir

  61. Eh JP o desafio deu ruim!!!! goias virou!!!

    To olhando agora como da pra recuperar!!!
    Tem Peru x Chile e CSA x Ponte Preta daqui a pouco…
    oq nao entendi eh a cota do CSA ta maior q o da Ponte!!!!

    eh uma cilada bino!!!!

    Curtir

    • Pois é Diogokto essa prova que não é fácil fazer esse desafio, mas dá pra fazer sim, cada um usando seus mercados favoritos, só aposto no mercado de gols e cantos, bets é muita diversão rsrsrsrs e claro ganhando será melhor ainda.

      Curtir

      • Isso aí Jonny!!!!!! De cantos ainda não explorei muito!!! uma vez tentei e errei…no momento to usando mais mercado de gols msm!!!

        Curtir

  62. J.P.TRICOLOR // 12/10/2018 às 21:47 // Responder

    Com certeza, o desafio também é risco, pó isso a indicação de investimento inicial baixo “que não” cause grandes prejuízos.
    Conseguir engatar 4 dias, e no quinto separar o valor inicial e ir só com o lucro.
    Hj a surpresa nessa chuva de gols entre Juventude x Goiás, sabemos q série B apresenta jogos com pouca rede balançando…mas nem sempre

    Curtir

  63. Ponte ganhando de 2 x 0
    agora entendi a cota maior pro CSA…rs

    Curtir

  64. Aquela fezinha pra amanhã de Ambas Marcam!!! Jogos tudo as 11hr!!! Pra recuperar o desafio!!

    Boreham Wood FC Vs. Maidenhead United FC 1.85
    Leyton Orient FC Vs. Hartlepool United FC 1.85
    1Colchester United FC Vs. Crawley Town FC 1.80
    Newport County AFC Vs. Stevenage FC 1.75
    Scunthorpe United FC Vs. Peterborough United FC 1.50
    Oxford United FC Vs. Plymouth Argyle FC 1.65

    Aposta 1,00
    Ganhos Possíveis 26,68

    Curtir

  65. So ta dando visitante na serie B heim!!!!!!!!!!

    Curtir

  66. Acumuladas para Sábado, apenas jogos da Inglaterra.

    ACCRINGTON x BRADFORD CASA 1 GOL 1.20
    BURTON ALBION x BRISTOL ROVERS CASA 1 GOL 1.22
    COVENTRY x WYCOMBE VISITANTE 1 GOL 1.40
    FLEETWOOD TOWN x SHREWSBURY CASA 1 GOL 1.33
    GILLINGHAM x SOUTHEND VISITANTE 1 GOL 1.25
    OXFORD UTD x PLYMOUTH VISITANTE 1 GOL 1.36
    ROCHDALE x DONCASTER CASA 1 GOL 1.28
    AFC WIMBLEDON x PORTSMOUTH VISITANTE 1 GOL 1.28
    CAMBRIDGE UTD x MILTON KEYNES VISITANTE 1 GOL 1.25
    CARLISLE x MORECAMBE VISITANTE 1 GOL 1.53
    COLCHESTER x CRAWLEY TOWN VISITANTE 1 GOL 1.50
    CREWE x BURY VISITANTE 1 GOL 1.40
    EXETER x SWINDON VISITANTE 1 GOL 1.40
    NEWPORT COUNTY x STEVENAGE VISITANTE 1 GOL 1.40

    Total de Odds: 39.68

    Stake 10.00
    Prêmio 396.89

    Acumulada 2

    BOREHAM WODD x MAIDENHEAD UTD MAIS 1.5 1.30
    EASTLEIGH x ALDERSHOT MAIS 1.5 1.36
    AFC FYLDE x MAIDSTONE MAIS 1.5 1.25
    LEYTON ORIENT x HARTLEPOOL MAIS 1.5 1.30
    SOLIHULL MOORS x EBBSFLEET UTD MAIS 1.5 1.33
    BRADFORD PA x KIDDERMINSTER MAIS 1.5 1.20
    STOCKPORT x HEREFORD MAIS 1.5 1.28
    LEAMINGTON x CURZON ASHTON MAIS 1.5 1.30
    EASTBOURNE BOROUGH x TORQUAY MAIS 1.5 1.28
    TRURO CITY x HEMEL HEMPSTEAD MAIS 1.5 1.22

    Total de Odds: 12.10

    Stake 10.00
    Prêmio 121.05

    Valeuuuuu

    Curtir

  67. Gonçalves // 13/10/2018 às 07:30 // Responder

    Bom dia galera. Hoje acordei pensando nas vitórias secas, Bulgária, Flamengo, Santos e Bahia
    Abraços

    Curtir

  68. Boa galera, vou com essa aqui, apostinha
    ” carga explosiva ” hehe:

    Eslováquia – Rep. Checa
    Vencedor do Encontro 1
    2,05

    Noruega – Eslovénia
    Vencedor do Encontro 1
    1,52

    Latvia – Kazakhstan
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) –
    1,45

    Georgia – Andorra
    Acima/Abaixo (1,5) de gols para Georgia +
    1,45

    Bulgária – Chipre
    Vencedor do Encontro 1
    1,60

    Sorte a todos em suas apostinhas…

    Curtir

  69. Bom dia galera
    Borá com a sugestão para iniciar um desafio 1K
    três secos
    cota final de 1,58
    ========

    Bahia BA vs. Paraná Clube PR Aposta no Evento : ‎Bahia BA 1.35

    Macedónia vs. Liechtenstein Aposta no Evento : ‎Macedónia 1.10

    Arménia vs. Gibraltar Aposta no Evento : ‎Arménia 1.07

    Aposta BRL 10.00

    Ganhos Potenciais BRL 15.89 ‘valor a ser reinvestido no 2º dia’

    Curtir

  70. Eslovaca não consegue vencer em casa, putz!
    levou da Tcheca e destruiu minha culmula, aí é froid!!

    Curtir

  71. Operação ‘saindo da UTI’
    Saldo de 2,07 na MUNDIFIRTUNA
    TENTANDO FAZER O CAMINHO DE VOLTA
    ====
    Noruega vs. Eslovénia
    Aposta no Evento : ‎Noruega 1.55
    Bulgária vs. Chipre
    Dupla Hipótese: ‎Bulgária ou Empate 1.14
    Macedónia vs. Liechtenstein
    Aposta no Evento : ‎Macedónia 1.10
    Arménia vs. Gibraltar
    Mais/Menos: ‎mais 1.5 1.10
    Eventos: 4 Apostas: 1
    Aceitar alterações de Odds
    Acumulador Colocado
    No: 9921381
    4-Fold
    ApostaBRL2.07
    Ganhos PotenciaisBRL4.43

    Curtir

  72. P.Q.PAROVA raspou gostoso minhas duas acumuladas, na primeira fiquei por 3 gols e na segunda fiquei por 2 gols, é muita empolgação quando sai os gols rsrsrsrsrs, agora é voltar para o desafio, daqui à pouco eu postarei aqui.

    Valeuuuuu

    Curtir

  73. Mais uma acumulada e outra para aumentar saldo, estou quase na UTI rsrsrsrs.

    MINNESOTA x COLORADO RAPIDS CASA 2 GOLS 1.44
    TUNÍSIA x NÍGER CASA 2 GOLS 1.25
    ALMERIA x LAS PALMAS CASA 1 GOL 1.36
    NUMANCIA x ZARAGOZA CASA 1 GOL 1.28
    RENDE x POTENZA CASA 1 GOL 1.30
    VIBONESE x CAVESE VISITANTE 1 GOL 1.50
    MACEDONIA x LIECHTENSTEIN CASA 2 GOLS 1.25
    SENEGAL x SUDÃO CASA 2 GOLS 1.30
    ATENAS x RAMPLA JUNIORS CASA 1 GOL 1.25
    PEÑAROL x FÊNIX CASA 2 GOLS 1.53
    GUARANI x AVAÍ VISITANTE 1 GOL 1.44
    VILA NOVA x BOA ESPORTE CASA 1 GOL 1.25
    FLAMENGO x FLUMINENSE CASA 1 GOL 1.20

    Total de Odds: 41.65

    Stake 10.00
    Prêmio 416.56

    Acumulada pra salvar saldo

    SANTOS x CORINTHIANS CASA 1 GOL 1.20
    FIGUEIRENSE x CORITIBA VISITANTE 1 GOL 1.50
    DEP. CAPIATÁ x CLUB SOL DE AMÉRICA CASA 1 GOL 1.33
    U. CATÓLICA x LDU QUITO CASA 1 GOL 1.30
    NEW ENGLAND REVOLUTION x ORLANDO CITY MAIS 1.5 1.12

    Total Odds: 3.50

    Stake: 10.00
    Prêmio: 35.09

    Valeuuuuuu

    Curtir

  74. Gonçalves // 13/10/2018 às 23:02 // Responder

    Hoje de manhã postei a minha quadra e deu certo
    Bulgária, Flamengo, Santos e Bahia
    Ainda complementei com Vila Nova e Londrina
    Abraços e até amanhã

    Curtir

  75. Quase bom dia jp kk
    Esse JG Armenia x Gibraltar…cravei vitória do Gibraltar na bet9 …tava pagando 26…pena que só joguei 2 stake

    Curtir

  76. Quase bom dia jp kk
    Esse JG Armenia x Gibraltar…cravei vitória do Gibraltar na bet9 …tava pagando 26…pena que só joguei 2 stake

    Curtir


  77. Boa tarde galera
    domingão colocando 2 reais ‘em risco’ rsrs
    mas sabe como é, nessas horas o implovavel fc pode entrar em campo
    placar exato uma dupla
    Atlético PR vs. Sport Recife PE
    Resultado Correto: ‎2:2 27.00
    Atlético MG vs. América MG
    Resultado Correto: ‎1:2 23.00

    Duplas
    ApostaBRL2.00
    Ganhos PotenciaisBRL1 242.00

    Curtido por 1 pessoa

  78. Segue aposta Br que talvez vingue: Atlético MG vs. América MG
    Handicap: 1(-1)
    2.40
    SE Palmeiras SP vs. Grêmio RS
    Aposta no Evento: 1
    1.90
    Internacional RS vs. São Paulo SP
    Placard zerado casa: Nao
    1.75
    Vasco da Gama RJ vs. Cruzeiro MG
    Ambas equipes marcarão?: Sim
    2.15
    Atlético PR vs. Sport Recife PE
    Aposta na partida- Ambas equipes marcarão: 1 / Sim
    3.35

    Curtido por 1 pessoa

  79. Cruzeiro me derrubou, mas recuperei com o Maxi Lopes marcando.

    Curtir

  80. Bom dia!
    segue mais uma apostinha, dessa vez, em homenagem aos profs rss
    segue a apostinha “Ao mestre com Carinho”
    Espanha – Inglaterra
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1,30

    Islândia – Suíça
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1,35

    Croácia – Jordânia
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1,18

    Valor da aposta:1 x 30,01 R$ = 30,01 R$
    Odd máxima: 2,07
    Pagamento máximo : 62,15 R$

    Sorte a todos nas apostinhas

    Curtir

  81. Bom JP e amigos
    Feliz Dia dos Professores a todos os professores do blog.
    Prof Paulo
    Mickdoley

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: