Posts recentes

Loteca:835 Placar-Previsões/Festa 14 pontos

A ultima internacional de janeiro? aqui a grande torcida da paz vovoteca..borá torcer galera….

Um jogo estudado, algumas marcações de risco, duplos bem aplicados-triplo no sorteio- assim a fera RICARDO SOLEK abraça os 14 acertos//Parabens da galera vovoteca

835 14p ricardo solek

824 zebrinha E diz a zebrinha:   Obrigado programador, me devolveu os pastos brasileiros no 836 hehe nesses eu sou absoluta, mas ainda resta uma ou algumas refeições internacionais e sei que na França tem bons restaurantes hihi ‘borá lá então’//BOA SORTE GALERA

O PROFETAE diz o Profeta: visitem minha tenda, e confiram minhas previsões online//É isso ai galera, visitem a tenda do ‘mito’ dos numeros, amado pela nação lotequeira questionado por meia duzia de 3-4 rsrs flexa p baixo

TENDA DO PROFETA >SÓ CLICAR<

834 previsÕesVOVO ‘PREVISÕES LHES DIZ: Baseado em uma venda média de hum milhão e seiscentas mil apostas, com 13 jogos encerrados nenhuma zebra e 5 surpresas, ‘a conta aponta’  DANDO COLUNA 1 NO JG 8 (SORTEIO) NOSSA PREVISÃO É PARA ENTRE 10 E 14 ACERTADORES COM MÉDIA DE 12 // DANDO COLUNA DO MEIO (X) ENTRE 5 E 9:MÉDIA 7 ACERTADORES // DANDO COLUNA 2: ENTRE 3 E 5:MÉDIA DE 4 ACERTADORES  //PARA 13 ACERTOS: UMA MÉDIA ESTIMADA DE 150 APOSTAS COM 13

835 placar

O jogo 8 irá a sorteio, no ‘espaço loterias caixa’ localizado no terminal rodoviario do Tiete após as 16h de segunda 14/1/2019 ‘aberto ao publico’ ‘mensagem informativa da caixa loterias- postada por vovoteca em forma de divulgação””””””””””””””””””””””””’

RESULTADOS LOTOGOL

lotogol 1034


LOTECA 836: A VOLTA DOS ESTADUAIS

836 programaÇÃo


ESPAÇO BETS: A galera diz: ‘não gosto da liga francesa’// Otimo então vamos para outras ligas, é bem simples, abram uma conta em uma das excelentes bets com banners aqui no vovoteca, e lá podemos montar nossa loteca’ chamo de ‘betsteca’//Com certeza estarei postando nesse espaço nossas sugestões de tops 10//COM A VOLTA DOS ESTADUAIS: BUSQUEI USAR ALGUNS JOGOS BRASILEIROS E INCLUI OS INTERNACIONAIS QUE APRESENTAM MELHORES PROBABILIDADES//FORAM SEM DUVIDA OTIMAS ESCOLHAS, NA ACUMULADA MAIOR: O JOGO TREZE 3X0 PATOS FOI NOSSO UNICO ERRO ‘TINHAMOS AMBOS MARCAM SIM….UMA PENA…

835 2 tops


833 SPORTINGBET

Uma casa que me agrada muito é a SPORTINGBET, sempre com otimas promoções, e um variado menu, cobertura total no futebol mundial , todos os jogos com variadas opções, e a casa oferece ainda a liberação imediata de depositos ‘mesmo feito por boletos’  conheça e comprove- clicando no link abaixo

SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

vovoteca:um site ‘meramente’ informativo,focado em analises com estatisiticas-montagem de enquete //site sem fins lucrativos-todos podem participar/não vendemos ‘nada’-não fazemos bolões e nem acumuladas bets-fiquem a vontade para participarem de nossos comentarios //seja responsavel ao comentar; não use palavreado chulo-ofensivo-comentarios com conteudos racistas de qualquer natureza serão bloqueados-comentarios com links serão moderados //Nosso foco ‘alegria-descontração e principalmente amor ao proximo//sejam sempre muito bem vindos!!!

825 13 14 TROFEU

Rivalo Apostas Esportivas

87 comentários em Loteca:835 Placar-Previsões/Festa 14 pontos

  1. Mas eu tô achando que o Sevilla me derruba posso ser surpreendido mas parece que o Sevilla num entrou no jogo só vou acreditar se o Sevilla empata logo no início do segundo tempo.

    Curtir

  2. Touloosse 1 a 0 14 ta bem ai

    Curtir

  3. Torcer para o montepelier e torcer para o real perder e torcer pra da coluna 2 no sorteio e torcer para o totehan

    Curtir

  4. adrianoufolino // 13/01/2019 às 14:19 // Responder

    Se tiver alguém que desenvolver os jogos da Loteca, pedimos encarecidamente que revejam os jogos mesclando nacionais com internacionais. Esse futebol internacional está anos luz a nossa frente e temos que valorizar isso. Não subestimo nosso futebol, porém, temos que ser realista. Quem concorda comigo?

    Curtir

  5. Sergio galo // 13/01/2019 às 14:20 // Responder

    Ainda no páreo pros 13.
    Agora aproveitar a folga e assisti este jogão ingles.tenho Manchester United seco.sera?

    Boraaa bilbao🤗

    Curtir

  6. Mauri Te$$er // 13/01/2019 às 14:20 // Responder

    Por enquanto vivo pra 13 mas o Sevilla tem que empatar no segundo tempo

    Curtir

  7. Toulouse 0 x 1 Strabourg

    Curtir

  8. José joarez // 13/01/2019 às 14:21 // Responder

    Gol strasbourg

    Curtir

  9. Que loucura a sportimbet tinha colocado gol do touloosse e foi dar uma olha tava 1 a 0 para o stranborg kkkkkk

    Curtir

  10. adrianoufolino // 13/01/2019 às 14:22 // Responder

    Toulouse bem ruinzinho.

    Curtir

  11. Começou o gigante Manchester United vai destruí.

    Curtir

  12. Cadu Batista // 13/01/2019 às 14:41 // Responder

    Precisando muito do Montpellier

    Curtir

  13. Primeiro campeão 2019, e o Mengão // 13/01/2019 às 14:45 // Responder

    Manchester United já colocou o timinho na roda.

    Curtir

  14. Preciso neste momento de uma combinação de fatores para continuar nos 13 pontos

    – Empate de Atl Bilhão x Sevilla
    – Vitória do Montpellier
    – Vitória do Toulouse

    Curtir

  15. Pelo frances- 1] tempo encerrando de
    dijon 0x0 mont 24% surpresa
    toulouse 1×1 stras 25% surpresa

    pelo espanhol caminhando para os20 minutos finais
    ath bilbao 1×0 sevilla 19% surpresa

    Curtir


    • Os 3 jogos termiando com os resultados de momento- e os demais dando as colunas com maior percentual
      terimos uma sensivel diminuição nos ganhadores com 14
      passando para APENAS 43
      POREM MUITA JOGO PELA FRENTE AINDA
      SÓ UM CALCULO RAPIDO PARA OS SOBREVIVENTES TORCEREM E MUITO
      ESSE NUMERO DE GANHADORES DARIA EM TORNO DE 20 MIL DE PREMIO

      Curtir

  16. James moura // 13/01/2019 às 14:52 // Responder

    Não vi ninguém comentando msis o Toulouse empatou segue tudo igual 1×1

    Curtir

  17. Bilhão 2 x 0 Sevilla

    Fechou a tampa do caixão e me tirou de vez da Loteca 835.

    Curtir

  18. Ufa peguei mais um seco dificil
    Atletico de bilbao 2 a 0nooooosssssa

    Curtir

  19. adrianoufolino // 13/01/2019 às 14:56 // Responder

    Sevilla time sem vergonha precisando do empate

    Curtir

  20. Bilbao 2×0

    Curtir

  21. Athletic Bilbao 2 x 0 Sevilla

    Agora a conta das apostas vivas vai dar uma caída boa….Vejam lá na tenda!

    Curtir

  22. Mauri Te$$er // 13/01/2019 às 14:59 // Responder

    Já era Bilbao 2×0 sevilla

    Curtir

  23. O Tolouse marcou 1 x 0 mas foi anulado e na sequência o Strasbourg abriu o placar depois o Tolouse empatou.

    Curtir

  24. Eu tô acertando os dois empates dos jogos franceses mas estou tropeçando no Sevilha e com isso não ficarei nem pra 13 já que ontem tropecei no vilarreal agora é virar a chave e espera o Paulista já q não teremos mais jogos europeus que eu gosto tanto por enquanto fico pra 12.

    Curtir

  25. Thotheham marcou mas o gol foi anulado.

    Curtir

  26. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:02 // Responder

    Jogo 3 empate seco

    Curtir

  27. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:02 // Responder

    Vamos ervilha

    Curtir

  28. Espera no máximo um empate do Sevilha agora a derrota eu não acreditei.

    Curtir

  29. Paulo Alexandre // 13/01/2019 às 15:11 // Responder

    Somos dois…agora vivo para 13 ! Parabéns aos sobreviventes para 14

    Curtir

  30. Menos de 4.500 apostas vivas para 14 pontos, com estes 19% do Athletic. Bilbao….

    Curtir

  31. Primeiro campeão 2019, e o Mengão // 13/01/2019 às 15:14 // Responder

    Eeeeeeeee

    Gooooooooooooooooool
    do giganteeeeee
    Manchester United,
    +×÷=**,[c%,h,=u,>p,*,a]**, tottinha, Quinta força da premier ligue, 1×0 Manchester United.

    Curtir

  32. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:14 // Responder

    Gol zebra Djon

    Curtir

  33. DIJON 1 X 0 MONTPELLIER
    TOTTENHAM 0 X 1 MANCHESTER UNITED

    Curtir

  34. Dijon num era pra ser eu tenho x2

    Curtir

  35. Primeiro campeão 2019, e o Mengão // 13/01/2019 às 15:15 // Responder

    Tottinha, Respeitar o gigante Manchester United.

    Curtir

  36. Gol do united

    Curtir

  37. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:17 // Responder

    Vamos Monte empatar!

    Curtir

  38. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:17 // Responder

    Manchester super esperado

    Curtir

  39. Encerrado

    Bilbao 2×0 Sevilha.

    Curtir

  40. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:19 // Responder

    39% Djon e 61% de posse de bola para o Monte.

    Curtido por 1 pessoa

  41. Totteham sempre tremi quando jogar com os gigantes.

    Curtir

  42. nando ferreira // 13/01/2019 às 15:20 // Responder

    sem novidade morri

    Curtir

  43. Cadu Batista // 13/01/2019 às 15:20 // Responder

    Mont mandou duas na trave, agr me leva o gol, é pra fude o peão mesmo

    Curtir

  44. Lucas RECIFE // 13/01/2019 às 15:20 // Responder

    GOL MONTPELLIER

    Curtir

  45. fui seco no bilbao pois o mesmo avia perdido na quinta feira pro sevilla…acreditei que o raio nao cairia no mesmo lugar deu certo vivo pra 13 presiso da virada do monte

    Curtir

  46. Por enquanto pra semana que vem.

    1.Avai
    2.Sao Paulo/Empate
    3.Bragantino/Empate
    4.Abc
    5.Galo
    6.Botafogo/Empate
    7.Empate
    8.brasil/Empate
    9.Empate/Grêmio
    10.Ponte Preta
    11.Figueira/Tubarão
    12.Bahia
    13.Santa cruz.
    14.Corinthians/São Caetano.

    Esse é o meu projeto pro 836 ficarei aguardando as análises durante a semana pra aprofundar melhor o jogo.

    Curtir

  47. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:27 // Responder

    Preciso urgente de 1 gol do Strasbourg. No resto td dando certo.

    Curtir

  48. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:29 // Responder

    clássico inglês totteman dominando o jogo mais o Manchester muito mais perigoso no contra taque.

    Curtir

  49. O amigo eu vou torcer pra vc eu estou acertando esse empate mas o Dijon e o Sevilla me derrubando boa sorte amigo Sérgio.

    Curtir

  50. Paulo Alexandre // 13/01/2019 às 15:31 // Responder

    gol Strasbourg.

    Curtir

  51. Paulo Alexandre // 13/01/2019 às 15:31 // Responder

    Tá aí Sergio

    Curtir

  52. Inter na copinha perdendo do bugre de 2 a 0 se tivesse nessa grade derrubava meio mundo kkkk

    Curtir

  53. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:36 // Responder

    Upp acaba logo seu juiz 🤗✌

    Curtir

  54. eu acho que se barcelona ou real tropeçarem e no sorteio der angers acumula a bagaça

    Curtir

  55. adrianoufolino // 13/01/2019 às 15:37 // Responder

    Preciso de gol do Toulousse, desculpa Sérgio.

    Curtir

  56. Aí Sérgio segue na luta boa sorte

    Curtir

  57. Cadê o tottehinha cadê o placar de 3×1 para o tottehinha kkk

    Curtir

  58. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:50 // Responder

    torttemam martelando .manchester ja perdeu 3 gols no contra taque.bom jogo.

    Curtir

  59. Paulo Alexandre // 13/01/2019 às 15:51 // Responder

    BARCELONA 1 X 0 EIBAR

    Curtir

  60. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:53 // Responder

    Boa Barça

    Curtir

  61. Dejea é monstro!

    Curtir

  62. Primeiro campeão 2019, e o Mengão // 13/01/2019 às 15:54 // Responder

    Tottinha pipoqueiro quando enfrenta o grandes.

    Curtir

  63. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:56 // Responder

    Isso q é goleiro deus ger.kkkk
    Ja era pra ta 3×3 jogao.

    Curtir

  64. Barcelona nao tem mimimim os caras sao amigo dos lotequeiros.
    Agora os franceses vai toma la nao sei onde

    Curtir

  65. Sergio galo // 13/01/2019 às 15:59 // Responder

    Nossa acertei tds os jogos do francês isso sim é uma zebra.rsrs

    Curtir

  66. 10 jogos encerrados e a conta despencou….Vejam lá na Tenda do Profeta, que os cálculos apontam menos de 200 apostas vivas para 14 pontos…

    Curtir

  67. marcelo brito // 13/01/2019 às 16:00 // Responder

    segunda os calculos aqui do protesta!temos neste momento 1.650.000 milhoes de apostas mortas inclusive para 13 pontos !semana que vem tem mais !

    Curtir

  68. o monte derrubou meus treze

    Curtir

  69. marcelo brito // 13/01/2019 às 16:02 // Responder

    segundo!milhões!a bebida faz mal!

    Curtir

  70. Porquê o totteham pipoca quando enfrenta os grandes.

    Curtir

  71. Sergio galo // 13/01/2019 às 16:10 // Responder

    Pra quem quiser ver meu jogo vivo pra 13 compartilhei no face do vovoteca.

    Curtir

  72. Caramba com esse goleiro do Manchester United, o totteham tá lascado .

    Curtir

  73. Enquanto isso guarani sub 20 dando aula de futebol pra os colorados sub 20 3 a 0

    Curtir


  74. VOVO ‘PREVISÕES LHES DIZ: Baseado em uma venda média de hum milhão e seiscentas mil apostas, com 10 jogos encerrados nenhuma zebra e 4 surpresas, ‘a conta aponta’ dando todas as colunas com maiorrpercentual nos 4 jgs restantes, 31 apostas fariam 14 acertos////mas temos muita bola ainda para rolar, uma unica surpresa e a conta ‘despenca””””’‘ENTENDIMENTO DE TEXTO: 624 NÃO SE REFERE AO NUMERO DE APOSTAS VIVAS ‘SÃO MUITO MAIS’ E SIM UMA PROJEÇÃO DE GANHADORES ‘CASO’ OS JOGOS RESTANTES CONFIRMEM AS COLUNAS COM MAIOR PERCENTUAL NA ENQUETE””””””””””””””””””””””

    Curtir

  75. DAVI JÚNIOR // 13/01/2019 às 16:24 // Responder

    Ó Tottenham é modinha
    Ó Manchester United é modão hehehe
    time grande é fogo há camisa dó United é muito pesada.

    Curtir

  76. Ramon Rocha // 13/01/2019 às 16:26 // Responder

    PSG vai cair pro United na Champions

    Curtir

  77. DUPLO FECHADO NO SEVILLA E DUPLO FECHADO NO TOULOUSE ME FERRARAM.. FIZ UM JOGO DE TRES DUPLOS APENAS O OUTRO DUPLO ERA ABERTO NO TOTTENHAM X M.UNITED.. ACERTEI OS SECOS QUE EU ACHAVA IMPROVÁVEL E ERREI OS DUPLOS QUE EU TINHA COMO CERTO.

    Curtir

  78. Harry kany a fipe dele kkkkk ta abaixando kkkkkkk não vale toda aquela grana .
    No mundo único ê mabappe que ta com a FIPE EM ALTA.

    Curtir

  79. 40 APOSTAS VIVAS, DIZ A CONTA DO PROFETA…

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: