Posts recentes

Loteca 845:Placar e previsões/846:Programação

A louca corrida dos 2 milhões, ganha em emoção no ‘post da torcida’ amiga vovoteca…participem…

Festas das feras: gabriel mengão e  amigos estavam inspirados-DOIS CARTÕES COM 13 ACERTOS, o erro ficou na derrota do Figueirense, mas vejam em um deles  O EMPATE DARIA O GRANDE PREMIO-foi cruel!!!

zebra sorrindoE diz a zebrinha: Apetitosos pastos,milionários pastos, sou uma zebra moderna logico que prefiro uma FERRARI rsrs mas me contento com um belo ‘JIPE’ até acho que a Ferrari gostaria de SER ‘GIPE hehe, e o CARCARÁ ‘pega mata e come’ e com as  chuvas em Salvador ‘graminha tenra rsrs, é a vida segue sendo de ALTOS e baixos e para ir mais rapido nada como uma bela MOTO rsrs, agora se não tiver jeito bora remar ‘pega o REMO ai vamos aproveitar que o RIO está BRANCO, E AOS PÉS DA SANTA CRUZ..DESEJO TODA SORTE DO MUNDO A TODOS!!!

O PROFETAE diz o Profeta:

LOTECA 845 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL FINAL APONTA AINDA 4,42 APOSTAS VIVAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS ESPERANDO O SORTEIO DO JOGO 03:
PARA 14 PONTOS = COLUNA 1 = ENTRE 02 E 04 GANHADORES.
PARA 14 PONTOS = COLUNA DO MEIO = ENTRE 01 E 03 GANHADORES.
PARA 14 PONTOS = COLUNA 2 = ENTRE 00(ZERO) E 02 GANHADORES.

PARA 13 PONTOS = COLUNA 1 = ENTRE 52 E 72 GANHADORES.
PARA 13 PONTOS = COLUNA DO MEIO = ENTRE 40 E 52 GANHADORES.
PARA 13 PONTOS = COLUNA 2 = ENTRE 26 E 40 GANHADORES.

 TENDA DO PROFETA >SÓ CLICAR<

834 previsÕesE diz ‘vovoprevisões’:  ATUALIZANDO OS CALCULOS:Após  atualizar as percentagens do jogo do sorteio para: 40%-35%-25% ‘visto que o jogo foi definido como sorteio desde segunda feira- e assim houve uma distribuição de apostas//Ficamos assim: dando coluna 1: entre 2-3 acertadores para 14 e entre 80 e 110 para 13 ////  dando coluna do meio (x) teriamos entre 0-2 acertadores e para 13: entre 46 e 96 //// Dando coluna 2: entre 0-1 com 14 acertos (aqui temos a maior possibilidade de acumulação) e os 13 seriam divididis ente 30-60 acertadores

Aguardando apenas o sorteio:segunda 16h no espaço CAIXA LOTERIAS ‘Terminal rodoviario do Tiete- aberto ao publico

845 PLACAR

846:Ainda com agenda em baixa, o programador segue  com foco na copa do nordeste,complementando com estaduais e dois ‘jogos da PREMIER LEAGUE’

846 PROGRAMAÇÃO

769 ESPAÇO BETSEspaço BETS: Vovoteca um site versatil, aqui temos o foco dividido, LOTECA-LOTOGOL E BETS, e ‘as apostas esportivas online’ sem duvida se transformaram na grande opção dos ‘amantes do futebol’, afinal lá somos os programadores de nossa sorte, e com certeza estarei postando aqui as tradicionais acumuladas, hj sábado vou com dois tops 7 (meia loteca) e estarei analisando os melhores mercados em busca de pequenos–médios e grandes premios….// COMEMORANDO COM A GALERA- MAIS UMA ACUMULADA COMPARTILHADA E COM EXITO-UM BELO PREMIO DE 28 VEZES O VALOR INVESTIDO–QUEM EMBARCOU NA AVENTURA ESTÁ COMEMORANDO MAIS ESSA CONQUISTA ‘VOVOTECA’ O SITE VERSATIL- SE TEM FUTEBOL E OPORTUNIDADES VAMOS AOS ESTUDOS E AS CONQUISTAS//AMÉMMMMMMM

845 TOP8 DOM 1


750 rivalo

Em curto espaço de tempo, a RIVALO se transforma em uma das maiores operadoras online, pagina de facil entendimento, atendimento no 1.000, saques rapidissimos e total transparencia fazem dela, a grande opção para iniciantes e experientes BETEIROS, casa que indico a mais de 6 anos sem nunca ter uma reclamação relevante, conheçam essa eu assino em baixo J.P

RIVALO-SÓ CLICAR<

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

825 13 14 TROFEU

Rivalo Apostas Esportivas

33 comentários em Loteca 845:Placar e previsões/846:Programação

  1. Achei que seria 40 ganhadores antes dos placares finais
    Depois destes resultados esperava mesmo pelo menos 4.

    Curtido por 1 pessoa

  2. criciuma, algume falou aqui
    era verdade, parabens ao amigo

    Curtir

  3. Ó Sandro Gomes foi 1 que papou os 14 ele postou lá em cima
    Parabéns há essas 5 feras.

    Curtir

  4. Lineu Silva // 25/03/2019 às 17:51 // Responder

    Nenhuma informação no site da caixa até ao momento

    Curtir

  5. O site diz que está em processamento….

    Curtir

  6. 5 ganhadores

    Curtir

  7. Botei os 2 prints na tenda do Profeta….olhem lá!

    17:26 – ACUMULOU !!!!
    17:32 – 05 ganhadores

    Brasil sil sil sil sil sil sil sil…….

    Curtir

  8. No site ainda diz: Rateio em processamento

    Curtir


  9. Galera
    Já estamos acostumados
    A Caixa tirou todo rateio da tela
    ‘estamos em precessamento’

    AGUARDEMOS A CONFIRMAÇÃO
    POR ISSO AINDA NÃO ATUALIZEI O POST DO VOVOTECA

    PODE MUDAR ALGUMA COISA

    Curtir

    • Já é a segunda vez que a Caixa faz isso. Primeiro acumula. Depois mostra ganhadores. Tem algo cheirando podre aí…

      Curtir

  10. Aiaiaiaiai, a caixa tá se embananando ou nos enganando. Na parte superior diz que não teve nenhum ganhador e embaixo cita 5 cidades??

    Curtir

  11. Agora diz: não houve acertador para 14 pontos…. 127 apostas para 13 pontos

    Curtir

  12. nem loteca nem lotogol ta mostrando no site da caixa

    Curtir

  13. Como é dificil as coisas em nosso pais
    lamentavel, os caras ganham uma nota para fazer isso e não fazem direito
    só atualizo após o rateio da lotogol, e nela nem sortearam o placar ainda

    L A M E N T A V E L

    Mte logo um regime militar na bagaça rsrs

    Curtir

  14. Vou voltar para edição dos posts novos
    é o melhor que faço
    atualizando para o 846

    enquanto isso a RIVALO assim que ganhei a aposta ontem, já colocou na conta já pedi o saque e amanhã logo cedo entra na conta poupança J.P
    Ai não sabem porque perdem espaço
    TRANSPARENCIA É TUDO

    Curtir

  15. SRN - Saudações Rubro Negras, força Brumadinho. // 25/03/2019 às 18:10 // Responder

    No meu pc ta tormal 5 ganhadores

    Curtir

  16. Parabéns Sandro. Posta seu cartão dos 14.

    Curtir

  17. Pq esses problemas só acontecem no rateio da loteca , isso dá margem para desconfianças

    Curtir

  18. Mesmo o jogo 3 em sorteio alguém acertou o sorteio e levou 26 mil sozinho

    Curtir

  19. JoséJunior // 25/03/2019 às 18:27 // Responder

    5 ganhadores no site da Caixa. Januária(MG), Sabará(MG), Belém(PA), Curitiba (PR) e Criciúma (SC)

    Curtir

  20. SÉRGIO CARLOS // 25/03/2019 às 18:29 // Responder

    Parabéns aos cinco ganhadores que mereciam um bônus de 10 por cento pelo acerto dos empates dos jogos 13 e 14. Por isso Loteca é difícil… Haja empates improváveis!

    PARABÉNS.

    Curtir

  21. No site da caixa ainda aparece o 844 nao tem o 845…

    Curtir

  22. Estou ancioso, estou pelo sorteio.preciso de coluna do 1 ou coluna do meio.ganhado mais por ser um duplo

    Curtir

  23. Já tá lá no site da Caixa

    5 apostas pra 14 , aproximadamente 400 mil mangos pra cada !

    E vamos à luta mais uma vez , 846 tá aí !

    Curtir

  24. Antonio Luna - DF // 25/03/2019 às 18:58 // Responder

    Todo o sistema da CEF está com problema de lentidão. Lotéricos do DF reclamando.

    Curtir

  25. Não consigo ver o resultado. E para 20:30

    Curtir


  26. Caixa lenta
    vovoteca voando rsrsrs

    JÁ NA TELINHA OS NOVOS POSTS
    COMEÇANDO O 846 DO 300 MIL- FALA SÉRIO MUITOS ACHAM POUCO EU QUERO MAIS É COMEMORAR OS 14 ACERTOS RSRS

    ATUALIZEM
    OU PEGUEM O ATALHO >>> https://vovoteca.com/2019/03/25/loteca-846programacao-estatisticas-enquetes/

    Curtir

  27. Sorteio coluna 2

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: