Posts recentes

Lotogol:1.046-Programação-Palpites-Informações

847 RATEIO

Lotogol 1.045:Rateio oficial (Caixa Loterias) 1º(5 acertos) ACUMULOU //2º(4 acertos) 138 apostas R$ 212,12 //3º( 3 acertos) Um BATALHÃO DE 5.649 levam para casa R$ 5,18 ..alias nem levam, param no bar do Tião tomam uma catuaba para levantar a moral + um pedaço de torresmo e deixam os 18 centavos de caixinha..afinalLOTOGOLZEIRO É ‘TUTO BONA GENTE’

Lotogol 1.046: 5 jogos de semi-finais estaduais, todos jogos da volta, isso já nos dá uma ideia do caminho a seguir//Resultados finais: fraco desempenho de nossa planilha fugindo da média de 3 acertos- que venha o 1.047 vamos buscar a quina

lotogol 1046

A fera da semana chegando na area MRCIO FEITOSA-MANAUS/AM //NOSSOS PARABENS

lotogol 1045 4ac marcio

E NO 1.046,POR FALTA DE UMA O pETTERSOM FEZ LOGO 9, E SE SAI O GOL DO TRICOLOR AI SERIAM 4 QUINAS

lotogol 1046 peterson tatuador

Ainda no 1.046-dois outros amigos marcaram presença// HEVERTON E CESAR

Rivalo Apostas Esportivas

50 comentários em Lotogol:1.046-Programação-Palpites-Informações

  1. A grande dificuldade deste concurso é saber quais times irão usar titulares com excessão do jogo 3. Mas Grêmio inter cruzeiro e palmeiras tem times b muito bons mas oscilam bastante. Vou fazer uma combinação com um único seco muito inclinado a ser no jogo 3 mas depende do que aparece de informação durante a semana.

  2. Vamos animar nosso espaço da lotogol, afinal 80 mil ajuda pagar muitas contas

  3. Flu 3@2 no fla anotem ai

  4. Esse fim de semana vai vir os 80 mil. Vou com 500 reais com 6 placares para cada jogo

  5. São Paulo 2@1 no porco Inter 4@1 no caxias

  6. Eytor // 04/04/2019 às 20:37 //

    0x1
    3×1
    2×1
    0x0
    3×0
    Passem pro volante, registre na lotérica… domingo a noite comemorem por ter ganho a quina e terça busquem seu prêmio na caixa econômica federal.

  7. Junior Fatore // 05/04/2019 às 14:38 //

    82 jogos com placar fixo no jogo 3.

    espero que a sorte esteja do meu lado nesse concurso

  8. Boa tarde eu vou de 64 jogos ,4 placares combinados

  9. JÁ Q TÁ DIFÍCIL. POSSO DAR MAIS UMAS INFORMAÇÕES.
    VEJAM NO // W W W . R O M E R S . C O M . B R /
    ACHO Q DÁ PRÁ CONCILIAR OS PERCENTUAIS E FATURAR.]

  10. Ricardo Solek // 06/04/2019 às 13:29 //

    Registrado 14 cartões de 2 reais e 1770 cartões de 1 real. Total de 1884 cartões.

  11. Paulo Rogerio // 06/04/2019 às 16:25 //

    Vou com tres placares nos jogos de hoje 60 kards
    jogo 2 1×0 2×0 3×1
    jogo 4 2×0 2×1 3×1
    placares fixos nos 60 kards.
    Boa sorte aos Amigos lotogol.

  12. De 72 cards apenas 12 vivos pra quina.

  13. Jorgeano // 06/04/2019 às 19:02 //

    Hehehe coloquei num esquema de dois placares 3×1 e +x0 inter, já dancei só joguei 8,00 reais, menos mal

  14. fernandoferraz09@hotmail.com // 06/04/2019 às 19:59 //

    Preciso de mais um gol do cruzeiro cabuloso

  15. fernando ferraz // 06/04/2019 às 21:00 //

    Vivo para quina

    Gracas ao rafinha que marcou o gol aos 43 minutos do segundo tempo

  16. Eu estou fora pra quina. O 2×0 do cruzeiro estava perfeito.

  17. RES A quadra perfeita…rsrsrs. &… xôrorô jg02 tinha CRUZ 2X0..ahhh mardito Rafhinha 88’… Vida q segue..!!!!

    1×1 ..M1.. 1×1 1..PALM x SPLO…..Bingoool..1×1..8.x.6.res
    .3×0. ..M2.. .2×0. 2..CRUZ x AMMG….3X0.x.ERRO..0.x.6.res
    0x0 ..M3.. 0x0 3..ATGO x VNGO….Bingoool..0x0..6.x.6.res
    2×0 ..M4.. 2×0 4..INTER x CAXIS….Bingoool..2×0..7.x.6.res
    3×1 ..M5.. 3×1 5..GREM x SLUIZ….Bingoool..3×1..7.x.6.res
    resultado. QTAS EMOÇÕES EU VIVI….Detalhes de uma vida, bem vivida…

    Detalhes
    Roberto Carlos

    No ganas al intentar el olvidarme
    Durante mucho tiempo en tu vida yo voy a vivir
    Detalles tan pequeños de los dos
    Son cosas muy grandes para olvidar
    Y a toda hora van a estar presentes, ya lo veras
    Si otro hombre apareciera por tu ruta
    Y esto te trajese recuerdos mios, la culpa es tuya
    El ruido enloquecedor de su auto

    Sera la causa obligada o algo asi
    Inmediatamente tu vas a acordarte de mi
    Yo se que otro debe estar hablando a tu oido
    Palabras de amor como yo te hable, mas yo dudo
    Yo dudo que el tenga tanto amor
    Y hasta la forma de mi decir
    Y en esa hora tu vas a acordarte de mi
    En la noche envuelta en el silencio de tu cuarto
    Antes de dormir tu buscas mi retrato
    Pero aun cuando no quisieras verme sonreir

    Tu ves mi sonrisa lo mismo asi
    Y…

    Detalhes
    Roberto Carlos
    Roberto Carlos Em Jerusalém

    Não adianta nem tentar me esquecer
    Durante muito tempo em sua vida eu vou viver

    Detalhes tão pequenos de nós dois
    São coisas muito grandes pra esquecer
    E a toda hora vão estar presentes
    Você vai ver

    Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
    E isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
    O ronco barulhento do seu carro
    A velha calça desbotada ou coisa assim
    Imediatamente você vai lembrar de mim

    Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
    Palavras de amor como eu falei, mas, eu duvido
    Duvido que ele tenha tanto amor
    E até os erros do meu português ruim
    E nessa hora você vai lembrar de mim

    À noite, envolvida no silêncio do seu quarto,
    Antes de dormir você procura o meu retrato
    Mas na moldura não sou eu quem lhe sorri
    Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
    E tudo isso vai fazer você lembrar de mim

    Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
    Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
    Pensando ter amor nesse momento, desesperada,
    Você tenta até o fim
    E até nesse momento você vai lembrar de mim

    Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
    Do tempo que transforma todo amor em quase nada
    Mas quase também é mais um detalhe
    Um grande amor não vai morrer assim
    Por isso, de vez em quando você vai
    Vai lembrar de mim

  18. uai sumiu minha moderação..
    das 15:15hs……………..

  19. RES A quadra perfeita…rsrsrs. &… xôrorô jg02 tinha CRUZ 2X0..ahhh mardito Rafhinha 88’… Vida q segue..!!!!

    1×1 ..M1.. 1×1 1..PALM x SPLO…..Bingoool..1×1..8.x.6.res
    .3×0. ..M2.. .2×0. 2..CRUZ x AMMG….3X0.x.ERRO..0.x.6.res
    0x0 ..M3.. 0x0 3..ATGO x VNGO….Bingoool..0x0..6.x.6.res
    2×0 ..M4.. 2×0 4..INTER x CAXIS….Bingoool..2×0..7.x.6.res
    3×1 ..M5.. 3×1 5..GREM x SLUIZ….Bingoool..3×1..7.x.6.res
    resultado. QTAS EMOÇÕES EU VIVI….Detalhes de uma vida, bem vivida…
    ……
    simplesmente UM AMIGO… postagem das 15:15h…q sumiu se se. kkkk

  20. uai sumiu minha moderação..
    das 15:15hs……………..
    =====eheh báita sumiço_
    faz mal não…….agora sim…UM ternaço aço aço.
    —————————————————————–
    1..PALM x SPLO…..Bingoool..0x0..8.x.6.res M1
    2..CRUZ x AMG…..3X0.x.ERRO..0.x.6.res M2
    3..ATGO x VNGO….Bingoool..1×0..7.x.6.res M3
    4..INTER x CAXIS….Bingoool..2×0..7.x.6.res M4
    5..GREM x SLUIZ….Bingoool..3×0..8.x.6.res M5
    ———————————————————————-
    gostaraia q UM ternaçuuuuuuuuuu pague 99,XV reaus
    —————-
    aí tõ nessa…qqqq belllezura… uauá…atchin..saude.

    din din nu bors0 du Caipora…digo CAIPIAR+sp.

  21. Junior Fatore // 07/04/2019 às 18:23 //

    fiz 1 terno só, tomei outro prejuizo pois fiz 82 jogos, e desgraça do vila nova nem pra empatar timo lixo tinha 1×1 fixo no jogo 3

    prevejo ganhadores pra quina

    • GERALDO SANTOS JR // 07/04/2019 às 18:32 //

      Errei apenas o jogo do Palmeiras x São Paulo. Será que vai dá um bom trocado na quadra?

      • Junior Fatore // 07/04/2019 às 18:43 //

        acho que pulveriza.. apesar de dois placares de 3×0 acho que ja era previsto esses placares, o terno deve pagar no maximo uns 15 R$ e a quadra no maximo uns 200 R$

  22. Também fiz 1 quadra e 3 ternos

    • Denilson Dagostin // 07/04/2019 às 19:02 //

      Acredito que o terno pagará aproximadamente 5,00 e a quadra 120,00.

  23. Peterson // 07/04/2019 às 19:03 //

    9 quadras. 8 ternos . 26 duques. se Sp. faz 1. era. 3 Quinas… 64 jogos.. fixei.. Gremio. 2×0. 4×0

  24. Peterson // 07/04/2019 às 19:04 //

    pra essa semana. vamos interagir aqui. ok.. nem.vi a nova grade

  25. Heverton // 07/04/2019 às 19:17 //

    Fiz uma quadra e 2 ternos

  26. Junior Fatore // 07/04/2019 às 19:28 //

    acredito que terá de 1 a 4 ganhadores

  27. Fabiano Rondonópolis // 07/04/2019 às 20:45 //

    1 quadra e 5 ternos
    Espero que tudo dê uns 300 reais.

  28. Orlando Batista de Aguiar // 07/04/2019 às 22:08 //

    Muito difícil não teve nem 1 gol de visitante.pra mim acumula de novo…esse 0x0 do palmeira tirou muita gente…paramim na lotogol foi zebrastica…pensa que não mais o 3×0 do grêmio não bate com 3×0 do Cruzeiro.quem acertou um não acertou o outro,quem acertou os dos não acertou esse 0x0.e 1×0 do Vila Nova. Pra ter uma ideia não fiz nem 1 terno…que por acaso acertou…levará uma boa grana.essa matriz com 2 3×0 …e muito difícil de ter pronta na caixa de sapatos.vamos para próxima…Ricardo Solek…pode ter…ganhado pois mereçe…bora pra outra fui com 800 cartela dessa vez….se acumular vóu de novo.com 1500.cartela..Boa sorte a todos.boa noite.

    • peguei todos os placares.. e tinha 0x1 0x0 1×0 e 1×1 jogo 1 jogo 3 tinha 2×0 2×1 e 1×0 usei 1×0 em 2 placar e usei 3×0 do Gremio em 3 placas dos 64 sou Colorado e fui assim no Inter 2×0 3×0 3×1 2×1

      • Peterson MT // 08/04/2019 às 00:43 //

        acertei tudo sim.. o que me faltou foi ligar os jogos.. pois se Vila faz 2×0 eu queria 1×0 Porco… se vem o Gol do SP ia ser 3 quinas sem vem 2×0 Go.. e POrco 1 ia ser 3 quinas tbem hj ja foi meu dia.. ou digamos que foi rsrssss

  29. Marco // 07/04/2019 às 22:46 //

    Fiz 1 terno ,apostei 1×0 porco e 2×0 cruzeiro quase veio a tão sonhada quina , seguimos em busca. Será que terno dá uns 20 reais.

  30. Marco // 07/04/2019 às 22:48 //

    A próxima grade vai ser bastante difícil ,se essa acumular deve passar dos R$100.000 .

  31. Ricardo Solek // 08/04/2019 às 02:51 //

    Depois de 1 hora e 20 minutos conferindo os 1784 cartões eis o resultado: 10 ternos.

  32. Peterson MT // 08/04/2019 às 05:45 //

    o que me ajudou foi que no jogo 3.. usei duas vezes o placar 1×0.. e o jogo do Gremio usei 3 vezes o 3×0.. ai é fatal.. que venha a proxima.. amigos meus vao ajudar nos palpites ai vamos postar aqui falou… outra coisa.. eu sei como imprimir LOTOGOL .. direto no cartao.. ai caso alguem tenha interesse acho que vamos fazer um grupo no watzap pra fazer um mini curso rsrss mas é tudo pelo site netsorte.. o qual estarei renovando a assinatura hoje.. custa 50 reais por mes.. consigo imprimir loteca e lotogol… lotecas desdobradas

  33. Bom dia a todos gostaria de enviar meu cartão da quadra

  34. Jconcessor // 08/04/2019 às 12:33 //

    500 a quadra e 10 o terno

  35. Roney Domingos // 08/04/2019 às 17:41 //

    1º (5 acertos)
    14 apostas ganhadoras, R$ 6.048,00

    2º (4 acertos)
    449 apostas ganhadoras, R$ 84,07

    3º (3 acertos)
    5838 apostas ganhadoras, R$ 6,46

  36. FABIANO RONDONÓPOLIS // 08/04/2019 às 23:57 //

    Jp fiz a quadra. Como faço pra te mandar a foto. Bateu na trave pra quina. Faltou 0x0 atletico x vila nova.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: