Posts recentes

Espaço BETS:Libertadores-C do Brasil-Estaduais final

Libertadores-Champions-Copa do Brasil quer mais..aproveite as finais estaduais..bora conferir

817 CHAMADA BETS

No dinamico ‘mundo da bola’ o que não falta são oportunidades, muitas vezes fugir das barbadas é a solução, garimpar jogos diferenciados pode ser uma boa solução, ir atras de jogos decisivos vale sempre a pena, afinal em decisão as cotas sobem..mas acima de tudo ter muita cautela, afinal como disse a bola não para então ‘prá que pressa’ se a agenda não lhe parecer muito atrativa pule para o dia seguinte………………………………………a bola não para, e no vovoteca espaço bets as grandes dicas da internet brasileira- se liguem nos comentarios

Estaduais finais: duas tentativas: uma com maior segurança- outra risco total//mera sugestão

848 tops domingo

COTAS DESTAQUES DE DOMINGO NA SPORTINGBET

848 COTAS DOMINGO

CASAS EM DESTAQUE

833 SPORTINGBET

Uma casa que me agrada muito é a SPORTINGBET, sempre com otimas promoções, e um variado menu, cobertura total no futebol mundial , todos os jogos com variadas opções, e a casa oferece ainda a liberação imediata de depositos ‘mesmo feito por boletos’  conheça e comprove- clicando no link abaixo

SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR


PINNACLE 1

Considerada entre as melhores no seleto mercado europeu a PINNACLE é diferente das demais, prefere oferecer cotas sempre maiores diminuindo assim seu lucro, com isso é preferida por apostadores profissionais, que veem nela o lugar ideal para altos investimentos, a casa não oferece grandes opções de apostas, se limitando ao tradicional mercado de 1-x-2 e acrescenta o mercado de gols ( +/-), fica o convite:vistem e conheçam essa conceituada casa, abram uma conta ‘simples e rapido’ e aproveitem principalmente quando tiverem aquela intuição de favoritos…estou usando e gostando muitoflexa p baixo

‘PINNACLE>CLIQUE E CONHEÇA<


imagem 188bet3188BET: CLASSIFICADA COMO DAS MAIS FORTES FINANCEIRAMENTE, NA 188BET AS GRANDES ACUMULADAS SÃO ACEITAS- ENCARAM OS GRANDES INVESTIDORES, SEM FALAR QUE SÃO LIDERES MUNDIAIS EM HANDICAP (‘VANTAGEM”) UMA OPÇÃO QUE MELHORA E MUITO AS COTAS DOS GRANDES FAVORITOS Conheçam essa grande casa, classificada entre as melhores operadoras do mundo esportivo- só clicar no link abaixo

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’

Rivalo_250x250

RIVALO: A CASA COM A MELHOR AVALIAÇÃO NO ‘RECLAME AQUI’ ISSO POR SI SÓ MOSTRA O PORQUE DO GRANDE CRESCIMENTO NO MERCADO BRASILEIRO ‘RESPEITO E TRANSPARENCIA COM O PUBLICO BRASILEIRO SÓ CLICARflexa p baixo

RIVALO-SÓ CLICAR<

Aprendendo a montar acumuladas: Confiram nossa pagina com um tutorial, simples e objetivo- só clicar abaixo


BETWINNER

BETWINNER >CLIQUE E CONHEÇA<

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

Rivalo Apostas Esportivas

116 comentários em Espaço BETS:Libertadores-C do Brasil-Estaduais final

  1. jniordavi // 11/04/2019 às 17:47 //

    17 cantos no jogo dó arsenal é ainda tem jogo

    Curtir

  2. jniordavi // 11/04/2019 às 17:49 //

    Valência fazendo há maldade nó fim. Kkkk

    Curtir

  3. jniordavi // 11/04/2019 às 17:50 //

    É crew nelesssssssss minha porraaaaaaaaaaaaaa
    Meus parabéns paim você é fera.

    Curtir

  4. jniordavi // 11/04/2019 às 17:53 //

    Escolhas certeiras
    Variações de mercados
    Intuição
    Conhecimento
    $orte ( sem ela ninguém ganha)
    Tudo isso essa aposta dó paim teve hoje.
    Grande aposta com extrema antecedência mostrando que há confiança dó paim anda altíssima.
    É ferrooooooooooooooo nelesssssssssssss
    É caçapaaaaaaaaaa

    Curtido por 1 pessoa

  5. Aeeeeee Davisão, é rede!!

    NK Aluminij – ND Gorica
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1,30
    3:1 (1:0)

    Silkeborg IF – Naestved BK
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +
    1,70
    1:3 (1:1)

    Al Mokawloon Al Arab – Haras El Hodood SC
    Dupla possibilidade 1X
    1,32
    1:0 (0:0)

    Palmeiras SP U20 – Grémio RS U20
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +
    1,75
    3:2 (1:0)

    Rodez Aveyron – Boulogne Sur Mer
    Vencedor do Encontro 1
    1,67
    3:1 (2:0)

    11.04. 17:00
    SK Slavia Praga – Chelsea
    Vencedor do Encontro 2
    1,75

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 8,98 R$ = 8,98 R$
    Odd máxima: 14,92
    Pagamento máximo inc. 5% bônus (6,70 R$): 140,68 R$
    Pago: 140,68 R$
    1359885
    10/04/2019 17:59 5 x Combin. Valor da aposta 5,00 R$

    Confesso que fiquei com aquilo pscando nesse jogo, esses times de lá da “praga” arregam qdo chegam a hora h, rss, hehehe

    Curtir

    • jniordavi // 11/04/2019 às 17:57 //

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É ferrooooooooooooooo nelesssssssssssssssss minha porraaaaaaaaaaaaaaa
      Beleza de sena bom lucro boa paimmmmmmmmm
      É assim que se faz kkkkkkk
      Você é muito bom beteiro.

      Curtir

  6. jniordavi // 11/04/2019 às 17:55 //

    Há noite é que o bicho vai pegar kkkkk
    Bora ganhar suas carniças favoritas.

    Curtir

  7. Duas seguidas, ontem e hj, hahhahahahaha…, vamos detonar essas casinhas de apostas que ganham tanto rs, agora é respeitar a jogatina dura e tentar amanhã de novo, vamos que vamos e sem moderation hehe. Valeu Davisão e galera, aprendi com vcs viu rss. FUI!

    Curtir

    • Eu fiquei no quaseeeee….kkkk. Hoje o pessoal pegou pesado. Vamos esperar a noite.

      Curtir

    • jniordavi // 11/04/2019 às 18:02 //

      Grande paim Bom esquema esse seu sempre trabalhando com poucos jogos é visando os melhores mercados. É isso aí ó caminho é esse sem dúvida.
      Quem foi ganhou junto é mesmo os que não foram certamente aproveitaram algo.
      Há galera dá janela sempre aproveita alguma coisa tenho certeza disso.

      Curtir

  8. jniordavi // 11/04/2019 às 17:58 //

    Já perdi as contas de comentários meu em moderação kkkkkkkk

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que putaria é essa moderação viu kkkkkkkkkkkkk, fui emboraaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

      • jniordavi // 11/04/2019 às 18:04 //

        Vá antes que joguem há rede em você kkkk
        Más vá sabendo que mais cedo ou mais tarde novamente há rede será jogada em nós kkkkkkkk

        Curtir

      • hehehe não vi nenhum, o moderador viu eu chegando e liberou todos kkkk

        Curtir

  9. Eu, hoje, só amanhã hehehe, valeu galera.

    Curtir

  10. Se eu tivesse ido no quarteto do Egito estava bem.Pelas estatisticas daria 3 casas e um fora.Pyrâmides perdendo e com um a menos virou.

    Curtir

  11. jniordavi // 11/04/2019 às 18:05 //

    Foi bem incrível essa virada Francisco.
    Eu diria que foi quase inacreditável.

    Curtido por 1 pessoa

  12. jniordavi // 11/04/2019 às 18:11 //

    Há bola minha mais próxima de um acerto é um top 12 que já tem 9 jogos acertados.
    Falta
    Millonarios seco
    Df América de cali
    Df juventude
    2.00
    Pra 80
    Vamos torcer
    Até mais galera
    Fuiiiii

    Curtido por 1 pessoa

  13. Top 10 ao estilo JP:
    Kindermann SC vs. Santos SP
    Aposta na partida- Ambas equipes marcarão: 2 / Sim
    3.20
    Juventude RS vs. Botafogo RJ
    Resultado (1º Tempo): X
    1.95
    Santos SP vs. Atlético GO
    Total (2º Tempo): mais 1.5
    1.95
    Flamengo RJ vs. San José Oruro
    Mais/Menos (1º Tempo): mais 1.5
    1.85
    River Plate vs. Alianza Lima
    Total (2º Tempo): mais 1.5
    1.60
    Emelec vs. Deportivo Lara
    Mais/Menos: mais 1.5
    1.35
    Millonarios vs. Llaneros FC
    Ambas equipes marcarão?: Sim
    1.95
    Cruzeiro MG vs. Corinthians SP
    Total equipe local: mais 1.5
    2.20
    Paraguai vs. Argentina
    Mais/Menos: mais 2.5
    1.85
    Sporting Kansas City vs. Monterrey
    Mais/Menos: mais 2.5
    1.65

    Curtir

  14. Esse jogo Kansas x Monterrey deve ter bastante gol.Jogo no México foi 5×0. Kansas vai ter que suar as calças para tirar a diferença…rs.

    Curtir

  15. Esse Lixofogo derrubou minha acumulada. Vamos ver se classifica.

    Curtir

  16. Esse Botafogo já era…af…

    Curtir

  17. CARAMBA!!! URUGUAI TAVA GANHANDO DE 2X0, DEIXOU EMPATAR E FALEI, VOU COLOCAR VITÓRIA NELE. ESTOU LENDO NOTÍCIA E VOLTO NO JOGO E O CORAÇÃO DISPARA DE SUSTO. TOMOU 4X2 DO CHILE. É DE CAIR O CABELO DO CARECA. PELAMORDEDEUS…

    Curtir

  18. Marcelo // 11/04/2019 às 23:43 //

    Postei de manhã a minha trinca de favoritos e vingou
    River, Flamengo e Santos

    Curtir

  19. jniordavi // 11/04/2019 às 23:59 //

    Quem erra um negócio fácil merece há ruína mesmo.
    Novamente foi uma noite mangaba é eu consegui perder mais grana hoje.
    Com flamengo,river, é santos dando sopa pra por na acumulada é eu vou lá pra fuleira é vagabunda copa dá Colômbia.
    As vitórias dos 3 citados acima só não era mais certas que há morte!!!
    Ó arrom**** Millonarios é um caso há parte ele é um dos tantos times que já entraram pra minha lista negra.
    Se eu não vou ele sempre ganha
    Se eu aposto na sua vitória ele perde ou empata é ó mesmo filme miserável de sempre.
    Com que ânimo eu vou em busca de ganhos amanhã
    Depois de perder essas duas que eu já contava praticamente com elas.
    Deixei de pegar 152 reais.
    Uma das maiores raiva do ano
    Ei Millonarios novamente você me ferra seu lixo desgraçado!!!
    Parabéns pra quem teve mérito hoje é competência hoje nas arapucas.
    Até qualquer hora.

    Curtir

  20. Duda Mello // 12/04/2019 às 00:00 //

    Boa NOITE ,,, nas apostas handicap , por pouco nao ffiz 20 mil … e nas multiplas de 15 jogos , fiquei por 1 e 2 jogos em umas tres … premios otimos ,, de 6 a 20 mil . no fim das contas , fiquei zerado … foi doseee…quem me quebrou foi o city . mas fim de semana ta ai , pra virada vir .. BOA SORTE !!!!

    Curtido por 1 pessoa

  21. Bom dia! Eu caí nos 2 últimos jogos…af. Creditei vitória do Emelec e Equador. Devia ter ido nos gols igual ao jogo do Monterrey. Esses 2 times empataram porque já estavam fora de disputa de alguma coisa. Faltou entender a lógica.

    Curtir

  22. Vai uma previsível de hoje:
    FC Aarau vs. FC Winterthur
    Dupla hipótese e ambas equipes marcarão: 12 y Sim
    2.30
    Galway United vs. Cobh Ramblers FC
    Aposta no Evento: 1
    2.40
    Limerick FC vs. Wexford
    Aposta no Evento: 1
    1.16
    Shamrock Rovers FC vs. Waterford FC
    Aposta no Evento: 1
    1.35
    Guangzhou R&f FC vs. Shanghai Shenhua FC
    Ambas equipes marcarão + Totais: Sim / mais 2.5
    1.45
    FC Nantes vs. Olympique Lyon
    Aposta no Evento: 2
    1.75
    Bala Town FC vs. Connah’s Quay Nomads FC
    Aposta no Evento: 2
    1.60
    Torino FC vs. ACF Fiorentina
    Total equipe local: mais 1.5
    1.80

    Curtir

  23. Paim,vamos ver se esse Holandeses descansaram bem para garantir vários gol nessa sexta. Hoje eles jogam as 15hs.

    Curtir

  24. Boa Chico, vamos que vamos…

    Pronto, a minha de hj está feita, agora é torcer e cuidar para não ter uma taquicardia kkkk
    Apostinha que mistura golos e ambas, se farão golos? não sei rss, mas o que importa é tentar pra ver se dá. Mesmo com estudos e intuições, temos que beber água na casa de Dona Sorte rss. Segue a apostinha “9 rainhas”, custa só 9,90 rss:

    FC Twente Enschede – SC Telstar
    Os dois times marcam? S
    Twente é primeirão, mas o Telstar não perde a 3 partidas e vem marcando fora

    Dundee United FC – Ayr United
    Os dois times marcam? S
    Jogo bruto lá na Escócia, um em segundo e o outro em terceiro, vai sair faísca kkk, eu acho.

    Standard Liege – Anderlecht
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +
    Pra mim esse Liege é bizarro demais, faz e toma, podendo sair muitos golos. Um ambas aqui tb pode vingar.

    Leicester City – Newcastle United FC
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) –
    Newcastle enjoado fora, deve fazer aquela retranca.

    UD Oliveirense – SL Benfica B
    Os dois times marcam? S

    É isso galera, ta aí a minha, se der, vai ser ótimo, se não, é tentar outra hehehe…
    A ideia é essa, compartilhar mesmo que dê zebra. Vejam que Chico, JP, Davisão, Lukinha, e outros sempre aparecem com uma culmula, isso é bem legal.
    Sorte a todos nas apostinhas. Fui!

    Curtido por 1 pessoa

  25. Junior // 12/04/2019 às 10:13 //

    Galera segue minha acumulada

    Union Berlim
    A.Klagenfurt
    Lok.Pladin (df)
    Metz
    Lens
    Belenenses (df)

    Vai 20 pra voltar 312

    Vamo que vano

    Curtir

  26. Valeu, Paim! Vou embarcar na sua! Minha maré de sorte está virando e não está encaixando mais nada…rs. Mas depois do almoço vou fazer uma que vai entrar goela baixo nos gringos, vocês vão ver…Boa sorte para nós!!!🍀

    Curtir

  27. jniordavi // 12/04/2019 às 12:42 //

    Boa tarde há todos.
    Seguem duas arapucas minhas pra hoje.
    Belenenses +2 @ 1.20
    Trabzonspor +2 @ 1.17
    Jong psv +2 @ 1.20
    Roda JC +2 @ 1.40
    Niort +2 @ 1.17
    Nantes +2 @ 1.33
    Nuremberg +2 @ 1.17
    Aue +2 @ 1.17
    10.00 brl
    50.24 brl

    Df Union berlin @ 1.17
    Df lens @ 1.15
    Df Metz @ 1.13
    Df troyes @ 1.15
    Df leicester @ 1.17
    Df afc eskilstuna @ 1.37
    Df cork City @ 1.27
    Df carabobo @ 1.20
    15.00 brl
    64.06 brl
    E isso 2 top 8 magrinhos só pra ver se essa maldita zika vai embora
    35 em jogos vamos torcer pra que pelo menos uma vingue
    Boa $orte final há todos.
    Fuii

    Curtido por 1 pessoa

  28. Segue uma que vai goela abaixo…

    Almere City FC vs. FC Den Bosch
    Aposta no Evento : ‎Almere City FC 2.00

    FC Twente vs. SC Telstar
    Aposta no Evento : ‎FC Twente 1.40

    Cabinteely FC vs. Athlone Town AFC
    Aposta no Evento : ‎Cabinteely FC 1.60

    Shamrock Rovers FC vs. Waterford FC
    Aposta no Evento : ‎Shamrock Rovers FC 1.35

    FC Nantes vs. Olympique Lyon
    Aposta no Evento : ‎Olympique Lyon 1.85

    Sligo Rovers FC vs. Dundalk FC
    Aposta no Evento : ‎Dundalk FC 1.30

    Colégio Universitário de Dublin vs. Derry City FC
    Dupla hipótese e total: ‎X2 y mais 1.5 1.80

    Dijon Fco vs. Amiens Scf
    Dupla Hipótese: ‎Empate ou Amiens Scf 1.45

    US Orleans 45 vs. Clermont Foot
    Total equipe visitante: ‎mais 1.5 2.60

    FC Chambly Oise vs. Marignane
    Aposta no Evento : ‎FC Chambly Oise 1.65

    FC Villefranche Beaujolais vs. Jeanne Darc de Drancy
    Aposta no Evento : ‎FC Villefranche Beaujolais 1.95

    Sporting Gijón vs. Granada
    Ambas equipes marcarão + Totais: ‎Sim / mais 2.5 2.80

    US Avranches vs. Entente Ssg
    Mais/Menos: ‎mais 2.5 2.20

    Curtir

  29. Essa é um primeiro tempo:

    AZ Alkmaar vs. RKC Waalwijk
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 1.5 2.15

    FC Dordrecht vs. MVV Maastricht
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 0.5 1.30

    NEC Nijmegen vs. Helmond Sport
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 0.5 1.20

    FC Twente vs. SC Telstar
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 1.5 2.05

    Almere City FC vs. FC Den Bosch
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 0.5 1.30

    SC Cambuur vs. FC Utrecht
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 1.5 1.75

    FC Volendam vs. PSV Eindhoven
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎menos 2.5 1.18

    FC Eindhoven vs. Roda JC
    Mais/Menos (1º Tempo): ‎mais 0.5 1.30

    Vamos ver se bate…

    Curtir

  30. TRIO DE FERRO-PARA DAQUI ALGUNS MINUTOS
    ===========
    RIVALO
    FC Nantes – Olympique de Lyon Dupla possibilidade 12 1,27

    Leicester City – Newcastle United FCVencedor do Encontro 1 1,67

    GD Chaves – Belenenses Dupla possibilidade 1X 1,25
    Aposta 20,00 R$ Pagamento máximo: 53,02 R$

    Curtir

    • SEGUNDA- ‘TRIO DE RISCO’ AFINAL DIZ O DITADO ‘K H SEM AGACHAR É ARRISCADO’ HEHEH ESSA FOI RUIM J.P
      Leicester City – Newcastle United FC Resultado da Partida & Ambas as equipes marcam 1 3,60
      FC Nantes – Olympique de Lyon Vencedor do Encontro 2 1,85
      GD Chaves – Belenenses Gols nos dois tempos? S 2,00
      Aposta 25,00 R$ Pagamento máximo: 333,00 R$

      Curtir

      • jniordavi // 12/04/2019 às 15:50 //

        Kkkkkkkkk grande jp boa $orte mermão.

        Curtir

        • foi meio na corrida, estava atualizando o vovoteca, ai olhei no relogio e vi que o primeiro começarias as 15:45 ,,, e pensava desde cedo em fazer uma quadra, incluindo NUREMBERG X SCHALKE, com o Nuremberg desesperado conseguindo uma improvavel vitória ou ao menos empatando 1X iria usar na primeira, e Nuremberg marca ao menos um gol na segunda, mas esse começou as 15:30h

          Curtido por 1 pessoa

  31. Hahaha… como esperado, culmula melda com o Telstar rss, não se pode ganhar todas rss.
    Mass…. arriscando uma on line com o Lyon.
    Apostinha “Leon, o profissional” rss, na vitória do Lyon.

    Curtir

  32. kkkkkk lascou kkkk, Nantes 2 x 1, faltando 10 min. Parece que hj não vai ter jeito rss

    Curtir

  33. ÉÉÉ… os gringos se vingaram hj, mas to no lucro com eles. Amanhã teremos mais jogos e teremos que aproveitar a variedade pra tentar pegar eles de jeito. Pois é, hj me quebrei e devolvi 40,00, faz parte. FUI!

    Curtido por 1 pessoa

  34. hj ‘tá brabo’ como iria o velho marinheiro ao deixar a marmita cair no mar

    mas a primeira segue com algua possibilidade
    se entrar salva o investimento
    caso contrario
    borá chorarrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Curtir

  35. jniordavi // 12/04/2019 às 18:19 //

    Troyes @ 1.80 ( 1×0 bingo)
    Orleans @ 2.80 ( 2×1 bingo)
    Twente @ 1.44 ( 1×0 bingo)
    Almere City @ 1.90 ( 3×1 bingo)
    Nantes @ 3.90 ( 2×1 bingo)
    Dundee @ 1.70 ( 2×1 bingo)
    Atlético são Luís @ 2.10 ( aberto
    )
    Puebla +2 @ 1.27 ( aberto)
    2.00 brl
    487.65 brl
    Se esse top 8 eu entrar eu me consagro kkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  36. jniordavi // 12/04/2019 às 18:20 //

    * meu

    Curtido por 1 pessoa

  37. jniordavi // 12/04/2019 às 18:27 //

    Há bola de handicap foi caçapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Foi 10 voltou 50 boa arapuca.
    Essa opção é maravilhosa.
    Más nem tudo é alegria galera ó leicester matou meu outro top 8.

    Curtir

    • jniordavi // 12/04/2019 às 18:31 //

      Vai demorar
      Aliás nem isso
      Podem passar 1.000,2.000 anos é essa carniça maldita não ganhará outra premier ligue.
      Fdp imundo não segurar ó empate em casa contra ó fraco Newcastle.

      Curtir

  38. jniordavi // 12/04/2019 às 18:37 //

    Bom pelo menos deu uma animada pra mim hoje na pior das hipóteses já garanti 15 reais de lucro kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se fosse só ó São Luís mexicano dava pra traçar legal essa bola, más são 2 jogos ainda pôr isso tenho que deixar rolar.
    Eu acho que eu tenho tudo pra pegar essa grana.
    Apesar dó Leon vir em grande momento ó puebla sempre e muito forte em casa. Perder de gols de diferença hoje acho que não vai acontecer.
    Ó São Luís vem em grande momento más esse jogo será durissimo pós ó time de Maradona também é bom.
    Enfim vem muito sofrimento pôr aí.
    Kkkkk

    Curtir

    • jniordavi // 12/04/2019 às 18:44 //

      Se essa entra farei uma aposta de 100 mangos amanhã.
      Agora é hora de garimpar bons secos pra esse sabadão.
      Vou dá uma estudada com calma agora pra amanhã.
      Dando certo lá pra 1:00 dá manhã de hoje eu volto pra deixar aquele velho recadinho aqui prós gringos que vocês tanto conhecem kkkkkkkkkkkkk
      Bora São Luís minha porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Bora puebla pelo menos na pior das hipóteses perder de um gol de diferença.
      Fuiiii

      Curtir

  39. michael // 12/04/2019 às 22:32 //

    Apostinha pras bets amanhã com 7 jogos

    Hannover96 x Borussia monchengladbach +1,5 gols odd 1,17

    Leipzig x Wolfsburg +2,5 gols odd 1,65

    Sttuttgart x Bayer Leverkusen +2,5 gols odd 1,50

    Werder Bremen x Freiburg equipe um vence o jogo odd 1,60

    Borussia Dortmund x mainz 05 equipe um vence o jogo odd 1,30

    Southampton x wolwes +1,5 gols odd 1,40

    Milan x Lazio equipe um vence o jogo odd 2,60

    Cota final 21,92

    Valor da aposta 50
    Possíveis retornos 1096,22

    Curtir

  40. jniordavi // 12/04/2019 às 23:11 //

    Ohh San Luis ó mais difícil era sair na frente é obter há vantagem parcial é você por duas vezes fez isso sua maldita carniça.
    2×2 jogaço aqui eu sabia da dificuldade foi 1 risco calculado.
    Más bola pra frente já vou deixar aqui uma quina de secos pra amanhã.
    Essa será uma das minhas pra esse sabadão.
    Lecce @ 1.50
    Tottenham @ 1.22
    Az alkmaar @ 1.27
    Atlético de Madrid @ 1.44
    Piast glewici @ 1.77
    10.00 brl
    59.23 brl

    É aproveito pra deixar também esse bem promissor top 12 de duplos.
    Df Leipzig @ 1.17
    Df Rapid Viena @ 1.17
    Df Barcelona @ 1.23
    Df Sevilha @ 1.22
    Df Málaga @ 1.13
    Df alméria @ 1.17
    Df Marselha @ 1.17
    Df derby county @ 1.13
    Df leeds United @ 1.13
    Df Porto @ 1.13
    Df Roma @ 1.13
    Df Olímpia @ 1.13
    20.00 brl
    117.08 brl
    As bancas aqui abrem as 7:00 dá manhã amanhã bem cedinho Registro essas é outras esse sabadão promete galera vamos caprichar dá sim pra termos um bom lucro amanhã.
    Bom fim de noite há todos é muito boa $orte amanhã há todos.
    Fuiiiii

    Curtido por 1 pessoa

  41. jniordavi // 12/04/2019 às 23:16 //

    Jp comentário com duas arapucas em moderação amanhã cedinho você libera blz.

    Curtir

    • já liberado rsrsrs

      Curtir

      • jniordavi // 12/04/2019 às 23:20 //

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Show jp você foi mais rápido que ó Schumacher nós bons tempos dele.

        Curtir

        • jniordavi // 12/04/2019 às 23:25 //

          Jp mermão vá preparando aí as venenosas pra amanhã.
          Cardápio muito bom jp nesse sábado.

          Curtir

          • jniordavi // 12/04/2019 às 23:30 //

            Leon 2×0 é eu com raiva do coitado dó San Luis
            Pelo andar dá carruagem ó grande San Luis evitou uma raiva bem maior minha
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            É há velha maldição dos últimos jogos.
            Agora ó cara pensa porque eu não fiz essa porra só com os jogos dá tarde kkkkkkkkk
            Agora já era kkkkkkkk
            Fuiiiii

            Curtir

  42. Segue a minha para a dura jogatina:

    13.04.19
    10:00
    SPAL vs. Juventus
    Futebol: Série A (Calcio)
    Aposta no Evento:2 2.10
    13.04.19
    13:00
    AS Roma vs. Udinese
    Futebol: Série A (Calcio)
    Ambas equipes marcarão?:Sim 1.75
    13.04.19
    11:30
    NK Istra 1961 vs. NK Dínamo Zagreb
    Futebol: Primeira Divisão HNL
    Aposta no Evento:2 1.25
    13.04.19
    13:30
    Atlético Madrid vs. Celta de Vigo
    Futebol: LaLiga
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    11:15
    Huesca vs. Barcelona
    Futebol: LaLiga
    Ambas equipes marcarão?:Sim 1.60
    13.04.19
    11:00
    Southampton vs. Wolverhampton Wanderers
    Futebol: Premier League
    Ambas equipes marcarão?:Sim 1.90
    13.04.19
    13:00
    Besiktas JK vs. Istambul Basaksehir FK
    Futebol: Super Liga
    Ambas equipes marcarão?:Sim 1.65
    13.04.19
    13:30
    Manchester United vs. West Ham United
    Futebol: Premier League
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    12:00
    Olympique de Marselha vs. Olympique Nimes
    Futebol: Ligue 1
    Ambas equipes marcarão?:Sim 1.75
    13.04.19
    11:30
    Qarabag FK vs. Sabah
    Futebol: Liga Premier
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    13:30
    Borussia Dortmund vs. Mainz
    Futebol: Bundesliga
    Handicap:1(-1) 1.80
    13.04.19
    13:00
    Apoel Nicosia FC vs. NEA Salamina Famagusta
    Futebol: Primeira Divisão Cipriota, Ronda de Campeonato
    Aposta no Evento:1 1.30
    13.04.19
    14:00
    Portimonense SC vs. FC Porto
    Futebol: Primeira Liga
    Aposta no Evento:2 1.40
    13.04.19
    10:30
    Carmarthen Town AFC vs. Llanelli Town AFC
    Futebol: Premier League, Ronda da Despromoção
    Aposta no Evento:1 1.30
    13.04.19
    08:00
    CSKA Moscovo vs. FC Gazovik Orenburg
    Futebol: Liga Premier
    Aposta no Evento:1 1.40

    Curtir

  43. Essa é de prováveis secos:

    Atlético Madrid vs. Celta de Vigo
    Futebol: LaLiga
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    08:35
    Salford City vs. Maidenhead United
    Futebol: Liga Nacional
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    10:00
    TP Mazembe vs. Simba SC
    Futebol: Liga dos Campeões CAF, Fase de estágio
    Aposta no Evento:1 1.20
    13.04.19
    11:00
    FC Shakhtar Donetsk vs. FC Zorya Lugansk
    Futebol: Liga Premier, Ronda do Campeonato
    Aposta no Evento:1 1.20
    13.04.19
    11:00
    Glenavon FC vs. Coleraine FC
    Futebol: Primeira Liga
    Aposta no Evento:1 1.85
    13.04.19
    13:00
    Vitória Plzen vs. FC Banik Ostrava
    Futebol: Primeira Liga Checa
    Aposta no Evento:1 1.45
    13.04.19
    13:00
    Birkirkara FC vs. Mosta FC
    Futebol: Liga Premier
    Aposta no Evento:1 1.65
    13.04.19
    13:00
    Estrela Vermelha vs. FK Radnicki Nis
    Futebol: Superliga, Ronda do Campeonato
    Aposta no Evento:1 1.35
    13.04.19
    13:30
    Borussia Dortmund vs. Mainz
    Futebol: Bundesliga
    Aposta no Evento:1 1.30
    13.04.19
    13:30
    Manchester United vs. West Ham United
    Futebol: Premier League
    Aposta no Evento:1 1.40
    13.04.19
    13:30
    Warrenpoint Town FC vs. Newry City AFC
    Futebol: Primeira Liga
    Aposta no Evento:1 2.30
    13.04.19
    12:00
    FC Goa vs. Chennaiyin FC
    Futebol: Super Taça da India
    Aposta no Evento:1 1.45
    13.04.19
    11:00
    Sheffield United vs. Millwall
    Futebol: Championship
    Aposta no Evento:1 1.60
    13.04.19
    11:00
    Portsmouth vs. Rochdale
    Futebol: Liga Um
    Aposta no Evento:1 1.55
    13.04.19
    11:00
    Forest Green Rovers vs. Macclesfield Town
    Futebol: Liga Dois
    Aposta no Evento:1 1.60

    Curtir

  44. Bom dia!
    Vou com essa apostinha pela manhã, perigosa e corajosa rss. Apostinha “Bravura indômita”:

    Huesca x Barça, ambas
    Espanhol
    Flora “Talinda”

    Sorte a todos nas apostinhas de hj.

    Curtir

  45. Spal detona a Juve de virada.
    Técnico poupando o time titular da Juve, pra quê? rss

    Curtir

  46. Joguinho feião esse do Barça ein
    Huesca 0 x 0 Barça, nada pra ninguém, logo meu terninho foi pro espaço.
    Bola pra frente, vou ficar na butuca e analisar algumas arapulcas, o jogo é jogado hehe

    Curtir

  47. Peterson // 13/04/2019 às 15:39 //

    Futebol – 13/abr 15:30
    Itália – Série A
    AC Milão x SS Lázio
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,43
    Status:Aberta
    Basquete – 13/abr 15:30
    Estados Unidos América – NBA
    Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets
    Vencedor do Encontro
    Casa1,32
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 15:45
    Holanda – Eredivisie
    Feyenoord x Heracles Almelo
    Vencedor do Encontro
    Casa1,20
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 16:00
    Brasil – Brasiliense
    Gama-DF x Brasiliense
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,33
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 17:00
    Equador – Série A
    CSD Macará x Mushua Runa SC
    Vencedor do Encontro
    Casa1,58
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 17:00
    Brasil – Campeonato Maranhense
    Moto Clube x SD Imperatriz MA
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,25
    Status:Aberta
    Basquete – 13/abr 18:00
    Estados Unidos América – NBA
    Toronto Raptors x Orlando Magic
    Vencedor do Encontro
    Casa1,16
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 20:00
    Brasil – Campeonato Pernambucano
    Salgueiro-PE x Afogados Ingazeira PE
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,24
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 21:00
    México – Primera Division, Clausura
    CF Pachuca x Tiburones Rojos del Veracruz
    Vencedor do Encontro
    Casa1,30
    Status:Aberta
    Basquete – 13/abr 23:30
    Estados Unidos América – NBA
    Denver Nuggets x San Antonio Spurs
    Vencedor do Encontro
    Casa1,40
    Status:Aberta
    Quantidade de Jogos:10
    Cotação:15,58
    Total Apostado:R$ 9,00
    Possível Retorno:R$ 140,22

    Curtir

  48. Peterson // 13/04/2019 às 15:39 //

    Futebol – 13/abr 15:30
    Itália – Série A
    AC Milão x SS Lázio
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,43
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 15:45
    Holanda – Eredivisie
    Feyenoord x Heracles Almelo
    Vencedor do Encontro
    Casa1,20
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 15:45
    Espanha – LaLiga
    Sevilha FC x Real Bétis Balompié
    Chance dupla
    Casa ou Empate1,19
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 17:00
    Brasil – Campeonato Maranhense
    Moto Clube x SD Imperatriz MA
    Vencedor do Encontro
    Casa1,94
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 20:00
    Brasil – Campeonato Pernambucano
    Salgueiro-PE x Afogados Ingazeira PE
    Vencedor do Encontro
    Casa1,81
    Status:Aberta
    Futebol – 13/abr 21:00
    México – Primera Division, Clausura
    CF Pachuca x Tiburones Rojos del Veracruz
    Vencedor do Encontro
    Casa1,30
    Status:Aberta
    Quantidade de Jogos:6
    Cotação:9,32
    Total Apostado:R$ 4,00
    Possível Retorno:R$ 37,28

    Curtir

  49. jniordavi // 13/04/2019 às 16:11 //

    Az alkmaar é principalmente ó basel se venderam hoje.
    Esse prostituto dó basel me tirou uma de 654 reais.
    Top 15 que esses mercenários dó ca@&$#& mataram.
    Ó difícil agora não é ganhar
    Ó difícil agora é saber onde não vai estar os chineses é outros caras com poder aquisitivo alto que compram esses jogos.
    Depois dessa grana perdida não dá nem vontade de continuar com essa porra!!!!
    Só volto em maio agora deu raiva demais essa.
    Vtnc basel seu arrombado de uma figa
    Fuiii iiiiiiii!!!

    Curtir

  50. CORREYA // 13/04/2019 às 16:44 //

    O mando de campo do jogo de Gama x BrAsiliense está invertido no sportingbet

    Curtir

  51. Gama castigando o Brasiliense…

    Curtir

  52. Boa de agora seria MLS: todos casa e os Independientes de Santa Fé e Medellín da Colômbia. Oi ambos nos 5 jogos da MlS e os 2 Independientes.

    Curtir

  53. Pelo começo da USL pode sim. Atlanta não ganha a 5 jogos. United está melhor que o Colorado, mas joga fora. Orlando é regular. Los Angeles só perde para ele mesmo. Só o Galaxy pode miar, mas ambos marcam vinga. Acho que até eu vou mudar a do Galaxy para ambos e over 2.5.

    Curtido por 1 pessoa

  54. Complementando, Atlanta não ganha 5 jogos fora seguidos.

    Curtir

  55. Cantos nos jogos da MLS é uma boa . Over 9.5 deve ser caixa.

    Curtir

  56. Santa Fé tá um lixo. Melhor confiar no Cerro Porteno.

    Curtir

  57. Apostinha, fim de noite:
    13.04.19
    20:30
    New England Revolution vs. Atlanta United
    Futebol: Major League Soccer
    Aposta no Evento:1 2.20
    13.04.19
    21:00
    FC Dallas vs. Portland Timbers
    Futebol: Major League Soccer
    Aposta no Evento:1 1.70
    13.04.19
    22:00
    Colorado Rapids vs. DC United
    Futebol: Major League Soccer
    Aposta no Evento:1 2.15
    13.04.19
    22:00
    Real Salt Lake vs. Orlando City
    Futebol: Major League Soccer
    Aposta no Evento:1 1.90
    13.04.19
    23:30
    Los Angeles FC vs. FC Cincinnati
    Futebol: Major League Soccer
    Aposta de jogo + Totais:1 y 2.5+ 1.55
    13.04.19
    23:30
    LA Galaxy vs. Philadelphia Union
    Futebol: Major League Soccer
    Ambas equipes marcarão + Totais:Sim / mais 2.5 1.65
    13.04.19
    22:00
    Independiente Medellín vs. Atlético Bucaramanga
    Futebol: Liga Águila
    Aposta no Evento:1 1.85
    13.04.19
    20:30
    River Plate-PAR vs. Cerro Porteño
    Futebol: Primeira Divisão, Abertura
    Aposta no Evento:2 1.40

    Curtir


  58. Ai Francisco
    Fui na sua analise porem com menos jogos
    =============
    RIVALO
    FC Dallas – Portland Timbers Vencedor do Encontro 1 1,67
    Independiente Medellin – Atl. Bucaramanga Vencedor do Encontro 1 1,95
    Colorado Rapids – D.C. United Vencedor do Encontro 1 2,25
    Real Salt Lake – Orlando City SC Vencedor do Encontro 1 1,95
    Los Angeles FC – FC Cincinnati Os dois times marcam? S 1,65
    Aposta 20,00 R$
    Pagamento máximo: 495,08 R$
    inc. 5% bônus: 23,58 R$

    Curtir

  59. Uma informação que não olhei, JP, é que esse DC United é o time do Rooney. Já 3×1 antes do intervalo. Eu dancei no Atlanta. Foi ganhar justo hoje esse time.

    Curtir

  60. Tem uma promoção do Betfair que se acertar as perguntas, são 10, ganham o prêmio em dinheiro. Você tem um pote e a pergunta é feita e quanto você quer colocar na reposta. Primeira pergunta é referente ao jogo do Crystal Palace x Manchester City. Será que as duas equipes vão marcar? Coloquei $1000 no não.Será que consigo acertar? Ou faço uma equilibrada? Esse ano o Crystal marcou em todos os jogos em casa. Não corre o risco de cair, mas tem sempre aquele cara que quer marcar no City.

    Curtir

  61. Tem até as 10 horas para decidir.

    Curtir

  62. Boa tarde galera
    postei acima duas tentativas para a tarde de domingo

    meras sugestões..bora torcer

    Curtir

  63. Boa.
    Uma rapidinha pra disfarçar:

    Dinamo Minsk
    Fc saraievo
    Psg
    União Comércio x Melgar, +2,5

    Hj ta correria, entre niver e esbornias kkkk

    Sorte a todos nas apostinhas.

    Curtir

  64. PSG perdeu a mão nesse jogo. Hoje só City, Liverpool e Bayer vingaram.

    Curtir


  65. Fiz uma acumulada grande com 12 jogos- e essa não compartilhei justamente pelo tamanho e por j[a ter compartilhado outras duas
    MAS SERVE DE PARAMETRO PARA A PROXIMA SEMANA
    PENSEI ASSIM- DECISÕES DIFICILMENTE OS JOGOS PASSAM DE 3 GOLS- ENTÃO MANDEI TUDO MENOS DE 3,5
    E INCLUI OS EUROPEUS ESCOLHENDO ALGUNS JOGOS ONDE NORMAMENTE SAEM GOLS E MANDEI TUDO MAIS DE 1,5
    FUI CONFERIR AGORA E………………
    13/04/2019 21:48 12 x Combin. Valor da aposta 25,00 R$
    Ganha
    296,22 R$

    Frosinone – Inter Milan Aposta Acima/Abaixo (1,5) +1,25 FiNAL 1:3 TICADAAAA COM FACILIDADE

    Valência FC – UD Levante Aposta Acima/Abaixo (1,5) +1,1 FINAL 53:TICADA COM FACILIDADE

    SL Benfica – Vitória FC Aposta Acima/Abaixo (1,5) +1,15 FINAL 4X2 TICADA COM FACILIDADE

    Cruzeiro MG – Atlético MG Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,2 f FINAL 2X1 TICADA COM SOFRIMENTO MAIS UM GOL E PORIA TUDO A PERDER

    Nautico PE – Sport Recife PE Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,45 FINAL 0:1 TICADA COM FACILIDADE

    Avai SC – Criciúma Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,30 FINAL 1:1 TICADA COM FACILIDADE

    Chapecoense SC – Figueirense SC Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,22 FINAL 1:0 TICADA COM FACILIDADE

    Vasco Da Gama RJ – Flamengo RJ Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,20 FINAL 0:2 TICADA COM FACILIDADE

    Atlético GO – Goiás GO Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,20 FINAL 3:0 TICADA COM SOFRIMENTO MAIS UM GOL MATARIA A ACUMULADA

    Internacional RS – Gremio FBPA RS Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,20 FINAL 0:0 TICADA COM FACILIDADE

    São Paulo SP – Corinthians SP Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,12 FINAL0:0 ‘ESS FOI FACIL DEMAIS RSRSRS

    Fortaleza-Ce – Ceará Aposta Acima/Abaixo (3,5) -1,20 FINAL 2:0 TICADA COM FACILIDADE

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 25,00 R$ = 25,00 R$
    Odd máxima: 10,77
    Pagamento máximo inc. 10% bônus (26,93 R$): 296,22 R$
    Pago: 296,22 R$

    JÁ NA CONTA RSRSRS: LUCRO DE 271 REAIS, COM ELE PAGUEI TODO MEU INVESTIMENTO NA LOTECA-LOTOGOL E NA PROPRIA BETS, FICANDO AINDA COM BOM LUCRO: POR ISSO DIGO ‘BETS-LOTECA’ UA UNIÃO PERFEITA, GANHA EM UMA ARRICA UMA BOLADA NA OUTRA SEM RISCO
    CASA UTILIZADA: RIVALO

    Curtir

  66. Parabéns, JP! Mais uma para a caixinha…rs. Jogos previsíveis com 0x0 foi o Inter-Grêmio e São Paulo x Corinthians. Se alguém fosse previsível ia guardar essa de boa. No jogo de volta Grêmio ganha facinho e aqui em Sampa vai para os penais.

    Curtir

    • Francisco, dá para repetir essa aposta, porem em alguns jogos substituir o menos de 3,5 e usar mais de 0,5 tipo no Fla x Vasco e Gremio x Inter…vamos analisar

      Curtir

  67. Paulo Roberto Campanhã // 15/04/2019 às 07:10 //

    Bom dia JP
    Meus parabéns pela acumulada
    Se puder; qdo vc fizer outra , me avise no watssap
    Abraços
    Mickdoley

    Curtir

  68. Paulo Roberto Campanhã // 15/04/2019 às 09:09 //

    Kkkkkkk todo mundo quer meu amigo JP.

    Curtir

  69. Vamos com uma acumulada para a segunda magra:

    1. Helsingborgs : HammarbyAmbas as Equipas Marcam15/04/19 14:00
    SimAberta
    1.63 1.67
    2. Erzurumspor : AkhisarAmbas as Equipas Marcam15/04/19 14:00
    SimAberta
    1.67 1.71
    3. Orgryte IS : FrejAmbas as Equipas Marcam15/04/19 14:00
    SimAberta
    1.63 1.67
    4. Jong Ajax : Go Ahead EaglesAmbas as Equipas Marcam15/04/19 15:00
    SimAberta
    1.32 1.36
    5. Colónia : HamburgoAmbas as Equipas Marcam15/04/19 15:30
    SimAberta
    1.62 1.66
    6. Atalanta : EmpoliResultado Final15/04/19 15:30
    AtalantaAberta
    1.37 1.41
    7. Watford : ArsenalAmbas as Equipas Marcam15/04/19 16:00
    SimAberta
    1.51 1.55
    8. Leganés : Real MadridResultado Final15/04/19 16:00
    Real MadridAberta
    1.72 1.76
    9. Livorno : BresciaTotal de Golos15/04/19 16:00
    Mais (2.5)Aberta
    1.77 1.81

    Curtir

  70. Boa tarde!
    Bora Chico, JP e galera rss

    vou com essa hj, corajosa e maldita kkkk
    Apostando em secos e esturricados, acreditando nas carniças favoritas rss
    Segue minha apostinha “Na teia da aranha” hehe

    Atalanta – FC Empoli
    Vencedor do Encontro 1

    Watford – Arsenal
    Vencedor do Encontro 2

    CD Leganés – Real Madrid CF
    Vencedor do Encontro 2

    Morrendo de medo dessas pragas. Mas vou ter que ir mesmo assim, espero ter sorte nas escolhas.

    Galera…., postem as suas culmulas sem medo de errar. O JP disponibiliza o blog pra isso, pra gente compartilhar.
    Esperar sempre por JP e por outros, sem colocar sequer uma culmula, fica parecendo que a galera é inapta pra fazer uma rss, coisa que eu não concordo rss
    Não querendo ser chato, mas é como Davisão fala, tem muitos que ficam na “janela”, só observando kkkk, e não colocam nadaaaaaa kkkk.

    Fica a dica.
    Fui, sorte nas apostinhas de hj

    Curtir

  71. mo de ra ti on to me ba by rss

    Curtir

  72. Oscar Afonso Correa // 15/04/2019 às 15:07 //

    Consegui uma múltipla neste final de semana com 07 jogos, apostei 150,00 e ganhei 1.081,51

    Curtido por 1 pessoa

  73. Alessandro // 15/04/2019 às 15:11 //

    Uma acumulada com pouco risco:

    Barraca Central – 1,57
    Atalanta – 1,34
    X2 Arsenal – 1,33
    X2 Real Madrid – 1,17

    Cotas Totais: 3,27

    Curtido por 1 pessoa

  74. Oscar Afonso Correa // 15/04/2019 às 15:17 //

    minha aposta vencedora foi:
    1 – tottenham contra huddersfield – 1.20
    2 – Dortmund contra Mainz 05 – 1.30
    3 – Atlético de Madrid contra Celta – 1.36
    4 – Bayer de munique contra Fortuna – 1.20
    5 – Inter de Milão contra Frosinome – 1.60
    6 – Valência contra Levante – 1.50
    Benfica contra Vitória de Setúbal – 1.18
    total da cota 7.21 apostei = 150,00 e pagaram 1.081,51

    Curtido por 1 pessoa

  75. Rafael // 15/04/2019 às 15:39 //

    Esse Oscar, mereceu um oscar com essa acumulada!! kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  76. Oscar Afonso Correa // 15/04/2019 às 16:23 //

    Vou montar uma com a Champions + Liga Uefa + Campeonatos Europeus e postarei assim que tiver estudado os jogos, um abraço a todos e boa sorte.

    Curtir

  77. Atalanta, a piada do dia.

    Curtir

  78. Oscar Afonso Correa // 15/04/2019 às 17:57 //

    Vai aqui a minha acumuladaça pra semana toda:
    Liga dos Campeões:
    1 – Barça contra United – 1.36
    2 – City contra tottenham – 1.30
    3 – Juventus ou x contra Ajax – 1.17
    4 – Liverpool ou x contra Porto – 1.28
    Uefa:
    5 – Chelsea contra Slavia – 1.33
    6 – Valencia contra Villareal – 1.75
    Campeonato Alemão:
    7 – Bayern de Munique contra Werder Bremem – 1.18
    8 – Dortmund x Freiburg – 1.55
    Campeonato Inglês:
    9 – Arsenal contra Crystal Palace – 1.53
    Campeonato Português:
    10 – Porto contra Santa Clara – 1.13
    11 – Benfica contra Maritimo – 1.12
    Se juntar todas e fazer uma múltipla de 11 partidas:
    cota: 21,83 vou fazer com todas apostando 50,00 – previsão de prêmio máximo: 1.091,29

    Curtido por 1 pessoa

  79. Brasiliense na grade da Loteca. Será que vai ter maracutaia?

    Curtir

  80. Opa, nessa grade não vai ter…kkkk.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: