Loteca 853:Placar-Previsões-Links ao vivo/Abertura da enquete
E diz a ZEBRINHA: E ai galerinha prontos para mais uma aventura do milhão, aqui no vovoteca me sinto realmente em casa, afinal o maior portal da loteca brasileira é show de bola de domingo a domingo, logico após o vovoteca ‘os saborosos pastos’ ficaram mais dificeis hehehe mas a zebrinha na festa do milhão está de plantão, se segura galera…e boa sorte
E diz o PROFETA: Calculadoras a postos, no grande acumulado todo cuidado é pouco..ao final estarei postando aqui minhas previsões finais: vejam as parciais em nossa tenda PROFETA DA LOTECA >SÓ CLICAR<
E diz vovoprevisões: TODOS OS CALCULOS NOS LEVAM A UMA ACUMULAÇÃO DUPLA: 13 E 14 ACUMULADOS

LOTECA 854: Atualizada com definição dos locais dos jogos

Espaço bets: a agenda do futebol nacional e internacional em final de semana de grandes jogos, logico aqui no vovoteca não perdemos nada, e estaremos estudando alguns jogos e postando ao menos duas ‘sugestões de acumuladas // DOMINGO: TRES TOPS 6, USANDO SÉRIE A ITALIA, MAIS A-C-D DO BRASILEIRÃO//UMA DE BAIXO RISCO E PEQUENO PREMIO, E DUAS BUSCANDO OPÇÕES VIAVEIS//vejam como simples sugestões sem a ‘minima garantia’

RIVALO Sem duvida uma empresa que agrada os brasileiros, é uma das mais transparentes e rapidas do mercado, alem de oferecerem ‘bonus extras em acumuladas’ o que torna suas cotas altamente atrativas..montar acumuladas com eles é muito simples…outra que sempre indico de olhos fechados, pois sei que são otimos
RIVALO-SÓ CLICAR<
APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’
ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO
Loteca 854:Abertura da enquete, aqui formamos juntos a grande ferramenta da loteca brasileira, uma enquete democratica onde todos podem participar:AUDITADA POR UM DOS MAIORES PROVEDORES AMERICANO, ELA NOS TRAZ numeros fideldignos, todo o controle é feito por IP, assim não existe necessidade de cadastros//Borá votar galera.se não tiverem opinião em alguns jogos vote depois, essa a grande vantagem de uma enquete de box individuais

So confiro no final da rodada …
Semana passada fiquei com 11pts errei os 3 jogos da série c.hoje acertei os 3 jogos da série a e errei o único jogo da série b com duplo aberto.preciso estudar mais as séries b c.que fase kkk
Bom dia LOTEQUEIROS do VOVOTECA!
Eu gosto muito do pós JOGO, e acho que temos praticado pouco esta etapa. A segunda feira é o dia ideal para isso, mas absolutamente não tenho tido tempo e vejo que a galera não discute um “A” sobre isto. Gostaria de falar um pouco dos jogos de ontem da LOTECA, mencionando em primeiro lugar o jogo do Paraná do qual podia se esperar qualquer coisa. É verdade que o Paraná quando joga em casa, faz suas melhores partidas, mas como o conhecemos bem da série A de 2018, sabemos precisamente com quem estamos lidando. Como o Bugre jogou bem no meio de semana com vitória inclusive, mais reforçada estava a tese de que o PAR poderia até perder esta. Usei todas as colunas, mas priorizei o empate nesse jogo. No jogo do Palmeiras e do Cruzeiro, onde também usei todas as colunas, joguei mais Santos e mais empate no Cruzeiro, e estou duvidando até agora do tamanho das goleadas sofridas pelos times perdedores.
Eu falava no primeiro teste do Brasileirão, que eu acreditava como acredito para o título de 2019 nos times PALMEIRAS, SANTOS, GRÊMIO E FLAMENGO, e coloquei o SÃO PAULO como surpresa da temporada, e o CRUZEIRO, CORINTHIANS E INTERNACIONAL em observação, no sentido de que são times que nos mostrariam facilmente nas primeiras rodadas ao que vieram, tanto quanto suas deficiências para estar entre os quatro primeiros. Melhor está indo o INT do PROFETA, porque os demais estão verdadeiramente fracos. Mas as goleadas ontem me surpreenderam muito… O Santos mostra uma deficiência não corrigida do Paulistão até agora, quando perdeu de 5 para o Ituano e de 4 para o Bota de Ribeirão Preto. Assim não chega lá Sampaoli… o futebol tem que ser o melhor possível, porém tem que ser seguro! Quanto ao FLAMENGO, a mim decepcionou, pois tem time, futebol e técnico para ter vencido ontem. Foi o jogo que mais errei junto com a vitória do FLUMINENSE nos meus cartões. Ainda bem que seis cartões no Palmeiras, me permitiram passar com um para treze pontos.
No meu cartão vivo tenho a surpresa SPORT seco, e alguns normais filtrantes como empate do Corinthians e do ABC.
Bom domingo galera e BOA SORTE a nós que sobrevivemos.
Lotogol já acumulou pode ter certeza vai pagar bem próxima semama
Vivo para zero acertos😡😡😡
Bem que a cx poderia pagar alguma merreca!!!!
vivo pra 13 acreditei no galo doido,o parazita me derrubou os 14
Akismet… Se tento fazer meu cadastro, ele fala que eu já existo, que já há conta minha… se tento entrar com meu e-mail e senha, ele indica que eu devo ir ao cadastro e me cadastrar porque não me reconhece como existente… Aí fica dificil….
BOM DIA.
Bom Dia Sérgio , eu resolvi isso utilizando um outro e-mail, aí ele não pedem mais nada, agora o outro que uma vez tive que cadastrar acontece a mesma coisa q falas
Beleza Paulo, tentarei qualquer hora essa opção. Obrigado.
Bom dia galera lotequeira daqui a pouco iniciando Os Trabalhos
SÃO PAULo x BAHIA.
Boa sorte Galera!!
Vivo num cartão de 2rais tudo seco dez jogo quase impossível
Fazer o que 😉
Bom Dia nação Lotequeira!!!
Voltando as minhas análises dos jogos depois de passar alguns tempos sem acompanhar e poder contribuir com meus palpites…mas tentarei contribuir mais com os colegas que aqui faz parte.
Bem, vou analisar sobre alguns jogos que ao meu ver requer atenção:
1) hoje temos que voltar nossa atenção no jogo 06 da LOTECA, como todos sabem aqui, ganhadores na loteria (em geral) são para poucos (FATO)! com isso quero chamar atenção de todos(as) para a coluna 06 da LOTECA, eu acredito que a zebra pode pintar nesse jogo com a vitória do Papão da curuzu (Paysandu).
2) Outro jogo que chama atenção é o da coluna 13 (equipe do ABC x Botafogo), o time visitante está passando por um ótimo momento e vai enfrentar o ABC que ao meu ver, passa por altos e baixos no decorrer de seus jogos (não rende o esperado e sua torcida pede regularidade em todos os jogos).
3) Nas colunas 09 e 10 pode pintar surpresas, acredito que as equipes visitantes irão arrancar no mínimo 01 ponto ou até sair com 03 pontinhos na conta (acredito que o fator camisa pode pesar no duelo)… Na coluna 09 o time do atlético vem com um time misto para enfrentar o todo poderoso timão que não quer saber disso e pensa nos três pontos para ver o que a equipe vai brigar na reta final do Brasileirão.4) já as colunas 05 e 07 são jogos com equipes equilibradas e que um pequeno deslise qualquer equipe poderá sair vencedora…analisando bem a coluna 07, o time do fortaleza só pensa em tirar pontos de equipes jogando fora dos seus domínios (em casa) e acredito que fará um jogo cansado (tocando bola de lado e para o goleiro, pois a equipe visa fugir da zona de rebaixamento apenas, essa equipe ainda disputa dois campeonatos paralelamente ao brasileirão e por cima tem um elenco limitado de jogadores), porém a estória pode mudar caso a equipe da chapecoense faça um gol no início, no meio ou no final, aí sim teremos um bom jogo, pois a equipe visitante irá se expor mais buscando ponto fora de casa, caso contrário esse será o estilo de jogo da equipe visitante (infelizmente).
4) colunas 08 e 12 não acredito em surpresa, acho que os donos da casa leva os 03 pontos e com isso acirra a competição do Brasileirão, vamos lá: O time do Vasco, está empolgado, técnico novo, nova injeção de ânimo e inspiração aos jogadores (acredito em uma goleada), veja a importância desse jogo, pois o resultado desse jogo interfere diretamente no da coluna 03 (ceará x grêmio), grêmio precisa pontuar de qualquer forma e o Ceará também, entaum nesse jogo será muito interessante onde as equipes irão brigar para somar os 03 pontos do começo ao fim…(palpite) acredito que a qualidade da equipe do grêmio irá prevalecer e ganhará esse jogo que (reforço bem a todos) não vai ser um jogo fácil para ninguém.
Quase que esqueço, estou vivo para os 14 pontos.
Um abraço a todos e boa sorte nos seus respectivos jogos!!!
Bom texto, Paulo Henrique. Para ficar perfeito é só substituir o que chama de coluna por jogo, seguido pelo número que o representa na Loteca. Cada jogo tem 3 colunas. São chamadas de colunas por estarem na vertical, lembrando colunas construídas de concreto. Já foram chamadas por radialistas antigos de pilastras.
Sim Pascoal, fui de São Paulo seco no meu cartão ainda vivo… fui de Pilastra 1, OK??? E parece que vou perder viu… Tá parecendo isso. Antes tivesse ido de pilastra do meio… kkkkkkkk.
Paulo Alexandre // 19/05/2019 às 00:24 // Responder
Grande Lavige ! Acertou todos os jogos de sábado no seu canal Rede Loteca
fiz 11 no 851. e 10 no 852 nesse estou pra 13 série B tá me derrubando esses pé de rato do Paraná quase 20 chutes e não conseguem fazer um gol!!
Vai começar o jogo do,
bahêaaaaaaa minha porreta.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Tr9KXrrN_Uo&w=560&h=315%5D
2×0 curica
Parabenizo ao JP pelo espírito democrático do blog
JP é o CARA !
Bola Rolando
Pra São Paulo x BAHIA.
as 4 horas o corinthians acumula a loteca vai ganhar do atletico 2 a 0
São Paulo, time sem força nenhum a.se jogar o 2 tempo como jogou o 1 perde o jogo.time parece ser um time se série c
Loteca 853 vai terminar orinthians zebra e 2 empates, um empate surpresa (já foi) e outro normal.
Se o são Paulo empatar e tiver mais uma zebra acumula a loteca.
Essa rodada está igual a vida, cheia de surpresas!
kkkkkkkk
Rs, essa é boa bem sacado por Enquanto eu tô acertando esse EMPATE.
E o sao paulo vai ficar 0x0 mesmo essa loteca ta dificil de acerta no futebol brasileiro ta muito fraco o futebol..nao pode acreditar em nenhum um time
0 a 0
23 min do segundo tempo
É meus amigos, é pilastra do meio por enquanto… Simplesmente derruba 86% dos apostadores desta Loteca!
Meus treze indo pro s@co…
Uma zebra mais a tarde e acabou… ou, fica naquele um e zero de costume…. E a distribuição de renda sonhada por mim, abraços…
Mas, ainda acho que dá SPA.
E n deu pro sao paulo
Vai ficar ruim para o Sampa jogador expulso
Pelo andar da carruagem São Paulo será mais um a me derrubar já que ontem fiquei prá 13, o cheirinho me derrubou, precisava do empate
Caramba…a quantidade de empates nos jogos das 11h é impressionante…
se o lance da expulsão do São paulo, era pra amarelo ou vermelho ai não sei, não sou juiz, mais que uma pisada de chuteira de cravos no osso do ombro dói, hahahaha como dói.
Jonas Toró expulso… São Paulo com Hernanes e Pato e não consegue marcar… Jogando em casa… Lastimável….
Podia ter loteca meio da semana, toda semana uma surpresa nessa loteca…
Que time fraquinho esse São Paulo . Daqui umas 10 rodas vai estar brigando pra não cair pra série B
fraquinho foi o Bahia 30 minutos com 1 a mais e segurou o empate………..
SP continuando assim perco na bet e na loteca =/
88 MINUTOS…. 0 X 0
Ja era
Bahia foi muito melhor, teve muito mais chances, podia ter matado o jogo!
HAMMMMM, o time se acovardou até a expulsão do Toro não tinha dado um unico chute a gol
é cada visão do jogo
O Bahia foi totalmente acovardado, não ganhou por falta de coragem, saiu satisfeito com o mpate, com 1 a mais continuou com jogadores caindo em campo
isso é ser melhor?????????????????????????
Relaxa JP, tropeços acontecem.
Estou falando estatísticamente, Bahia finalizou 17 vezes contra 11 do SP. Teve as melhores chances de matar o jogo no 2o tempo.
Mas concordo, Bahia não ganhou por se acovardar e pensar pequeno.
Muito times pequenos continuam pequenos por pensar e agir assim.
Joguei Bahia nos cartões com duplo, empates em 3, e São Paulo a maioria….
já era meus 14
São Paulo, muito fraco.nao vai muito longe não
ENCERRADO… 0X0.
segundo minhas previsoes, 14 acumulou. 13 de 0 a 2 ganhadores
Indo bem !!! Esperando mais um estrago com Corinthians para ficar melhor !
Tem time que quando tem 1 jogador expulso cresce e fica melhor e controla o jogo. Já o time do SP parece que foi expulso uns 3 jogadores, time ficou dominado.
Esse time do Jp só Jesus! rs
é o terceiro, imagina então os 17 restantes
até o momento tirando o palmeiras, os outros são os outros
ou tem outro?
FLA?
GREMIO?
INTER?
CSA?
Tudo no mesmo balaio
pu estou errado??????????????????????
essa galera não perdoa em JP kkkkkkkkkk
Que time fraquinho esse São Paulo . Daqui umas 10 rodas vai estar brigando pra não cair pra série B
sim, estara brigando com Corinthians-Flamengo-Gremio rsrsrs
afinal estão todos atras e mostram que de melhor…………….não tem nada
ou estou errado??????????
acumula serà ??
Sei não hein?!
Prevendo mais empates de:
chapecoense, furacão, vasco e de repente Grêmio, veremos…
Kkk
Fora dos 13, São Paulo era um dos secos
Vem mais surpresas aí. Prevejo:
– Vitória do Ceará
– Vitória do Corinthians
– Empate do Inter
– Empate do America-MG
Morri ontem no sábado
Que AMARELADA no Placar Esportivo !
E agora foi aquela surpresa q foi praticamente zebra!
Em instantes
ENQUETE 854 NA TELINHA
Bem, um teste de muitos empates é possível e eu cantei essa bola na semana… Me chamou a atenção a avaliação de muito equilíbrio nos Confrontos Diretos… Não creio em seis empates ou algo assim, mas é possível, claro. Tô fora e já trabalhei na base da minha aposta do 854….
Desejo aos amigos e ao Anselmo em especial, muito bem cotado dessa vez, muita sorte para o que vem à tarde. E assim como para mim eu quero no dia de amanhã, que haja ganhadores aqui no Vovoteca.
Muita sorte aos vivos e acompanho pelo celular mais a tarde.
Fui.
Menos de 1600 apostas Vivas !
E ainda tem 9 jogos !
Cheirinho de acumulação…
Mas BOA SORTE aos sobreviventes para 14 ,são verdadeiros Feras!
Já caí com o São Paulo hj…Tchau 853 p mim !
”””E diz vovoprevisões: Com 5 jogos encerrados, menos de ‘MIL E CEM apostas vivas para 14, em se confirmando nos 9 jgs restantes as colunas mais apostadas na grande enquete vovoteca teriamos ao final ”” 17 APOSTAS ””” dividindo os 14 pontos
O VAR CHEGOU PARA ATRAPALHAR
LANCES INTERPRETATIVOS?????
O jogador do Bahia quase quebra o tornozelo do Lizieiro e nem amarelo levou????
Já o Toro em jogada embolada de dividida mereceu o amarelo, mas o VAR………………………….
Ou seja está instituido o tribunal de exceção no futebol, vão escolher os lances que quizerem, e os times que se virem.
e isso já vem acontecendo em outros jogos
Creio ue VAR deveria ser apenas para penalti……
Meu amigo JP…ontem fui eu…agora o nobre colega…vamos degustar um “maracujá” e tudo ficará da cor do fruto ! Amarelo …kkkk
Tá vendo o maracujá já tá fazendo efeito !
JP O VAR treme diante de alguns times brasileiros do Rio e São Paulo. Você deu exemplo do Toró. Mas com o “cheirinho” ontem no Independência o VAR teve o cuidado de avisar o Juiz.
O bolão do PROFETA ta vivo,será?
VIVAÇO !!!
vai acumular de novo
Com o nível de futebol e resultados apresentados pelos eleitos a “FAVORITOS”, já da para acreditar até que meu BOTAFOGO com seu modesto elenco sobrevivendo a salários atrasados, vai sim disputar esse titulo de 2019. kkkkk
Com certza, o Botafogo está na briga, e até o momento briga mostrando superioridade a muitos ‘bichos papões’ ou seja os favoritaços da grande e podre midia
futebol é dentro das 4 linhas
Sera por q nao tem lotogol ou loteca no meio da semana??
Ser essa grade foi dificil imagina a proxima
Boa sorte ao Anselmo e aos demais colegas que seguem na disputa.
Prá quem gosta de jogos europeus na loteca, hoje tivemos:
Eibar 2 x 2 barcelona e real madrid 0 x 2 Betis.