Posts recentes

Espaço BETS:Libertadores-S.Americana-semana de agenda cheia

Libertadores e Sul Americana dão o tom e prometem agitar a galera bets..bora participar

817 CHAMADA BETS

FINAL DE SEMANA, o planeta bola vibra é jogo nos 4 cantos, grandes e pequenas ligas se movimentam, olhar com muita calma a agenda faz parte do dia a dia do apostador, segurar a tentação faz parte rsrs-juntos aqui nos nossos comentários diariamente compartilhamos nossas ‘tentativas’ com altissimo indice de greens-faça parte ativamente e com certeza juntos gritaremos ‘paaaagggguuuueeemmm

Com uma agenda repleta de otimos jogos,  Podemos usar apenas alguns ‘poucos de preferencia’ e nesses jogos usarmos opções que agregam valor- estou indo com 5 JOGOS-podemos usar menos o que é aconselhavel-o valor a investir vc decide- percebam que ao escolhermos dois mercados em um unico jogo é necessário que ambos se confirmem/Usei a Sportingbet-porem todas grandes casas aqui anunciadas tem essa opção-‘ficou cortado o ultimo jg, é Athetico vence e jogo tem mais de 2,5 gols ‘tipo 2×1’

870 TOP5 DOM

Destaques dessa DOMINGO com as otimas cotas da SPORTINGBET

870 cotas dom


BOA DICA

CONHEÇAM O PODEROSO DESDOBRADOR ‘ECOLOTOFOOT’ com ele conseguimos desdobrar nossas acumuladas de 7 a 15 jogos, sem duvida isso facilita a montagem de nossos jogos…tipo 7 jogos onde escolhemos 3 favoritos e usamos 4 triplos nos demais, assim termos na mão 9 acumuladas desdobradas…esse é apenas um exemplo, temos a versão gratuita que instalamos em nossos aparelhos e a versão paga (bem barata) onde eles oferecem 190 tipos de desdobres, vale muito a pena visitar o site, baixar a versão gratis e fazer os testes

ECOLOTOFOOT >DESDOBRES PARA FUTEBOL\.SÓ CLICAR<


OPERADORAS EM DESTAQUE NO VOVOTECA:TODAS ABAIXO FORAM TESTADAS E APROVADAS-SÉRIAS E COMPETENTES E TENHO TOTAL CONFIANÇA NELAS.

BET365 728X90

BET365: A mais completa operadora no universo das apostas online, cobertura com inumeras opções/jogo nos quatro cantos do planeta bola, um grande leque de transmissões ao vivo, faça uma visita confira todas funcionalidades BASTA CLICAR ABAIXOflexa p baixo

BET365 >SÓ CLICAR<


750 rivalo

RIVALO Sem duvida uma empresa que agrada os brasileiros, é uma das mais transparentes e rapidas do mercado, alem de oferecerem ‘bonus extras em acumuladas’  o que torna suas cotas altamente atrativas..montar acumuladas com eles é muito simples…outra que sempre indico de olhos fechados, pois sei que são otimos

RIVALO-SÓ CLICAR<


859 bet9

BET9: Uma casa ultra-simpatica, tenho conta com eles desde 2013, nesse periodo não apresentaram nenhum problema- indico com tranquilidade..cliquem e conheçam, aceitam varias carteiras virtuais para saque e depositos..

BET9 >CLIQUE E CONHEÇA<


754 SPORTINGBET LIBERAÇÃO

Sportingbet: Uma das mais antigas no mercado brasileiro, com isso conhece nossas preferencias e se esforça em criar mercados para nosso publico- casa de interface de facil entendimento- pagamentos rapidos, aceitam para deposito BOLETOS (ANTECIPAM O VALOR PARA COMEÇAREM A SE DIVERTIR RAPIDAMENTE)-TRANSFERENCIAS E CARTÕES //VALE A PENAS VISITAR E GOSTANDO SE CADASTRAREM

SPORTINGBET: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR


806 188bet deposito

188BET: Uma gigante no mercado asiatico, ao desembarcar no Brasil se apaixonou, e assim hj tem em nosso pais um foco especial, cobrem todos campeonatos- e são lideres mundiais em handicap (vantagem) opção que aumenta e muito as cotas nos grandes favoritos- entrem e conheçam clicando >

188BET – UMA GIGANTE ASIATICA – ‘SÓ CLICAR


A POTENCIA MUNDIAL BETFAIR DESEMBARCA EM GRANDE ESTILO NO VOVOTECA

841 betfair 1

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’


ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

Rivalo Apostas Esportivas

124 comentários em Espaço BETS:Libertadores-S.Americana-semana de agenda cheia

  1. Show de bola da galera ontem, Davisão comandando a nave dos greens hehe…
    Vou com essa aqui, pra ver se espanta essa ZICA rss, uma duplinha enjoadaaaa, uma “dupla identidade”

    Arminia Bielefeld – VfB Stuttgart
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +

    Troyes AC – US Orleans 45
    Vencedor do Encontro 1

    Enquanto há saldo, há esperança rss.
    Sorte a todos nas apostinhas duras de hj.


  2. ESPAÇO BETS- INFORMAÇÃO SUPER IMPORTANTE- SOBRE REGULAMENTAÇÃO DAS APOSTAS ESPORTIVAS NO BRASIL
    ===========
    O Ministério da Economia disponibilizou a minuta da Regulamentação das apostas esportivas no Brasil. Alguns itens não nos agradam, e mais do que nunca os apostadores precisam se unir.

    Participe da Consulta Pública. Siga os seguintes passos:

    1) Baixe o documento: http://bit.ly/consulta-publica-minuta
    2) Leia nossos apontamentos e entenda o que estamos reivindicando.
    3) Preencha o cabeçalho do documento com seus dados (nome, email, etc)
    4) Envie o documento para apostasdequotafixa@fazenda.gov.br

    Importante: A contribuição só pode ser enviada até o dia 27/09/2019

    • Olha a jogatina ameaçada rss.
      Bra colaborar!

      • Vixxi, será que nossa diversão estará com seus dias contatos?!
        Fiz minha parte tbm

        Galera das Bets vamos ajudar, olhei a minuta e tem alguns pontos que está esquisito pra gente.

    • jniordavi // 27/09/2019 às 12:16 //

      Blz jp vou fazer há minha parte é da há minha contribuição

  3. Bom dia

    A luta diária contra os gringos continua….

    Quininha de Sexta

    Helsingor – BK Frem, A.M.- S
    Austria II – FAC Wien, Mais 2.5 e A.M.- S
    Basaksehir – Rizespor, A.M.- S
    Clermont – Nancy, A.M.- S
    Almere – Dordrecht, A.M.- S

    Odds: 24.80

    Aposta: 15,00
    Retorno: 372,07

    • PQP, faltou um golzinho do Rizespor

      Helsingor 1-1 BK Frem, A.M.- S ✔️
      Austria II 4-1 FAC Wien, Mais 2.5 e A.M.- S ✔️
      Basaksehir 5-0 Rizespor, A.M.- S 🤬
      Clermont 2-2 Nancy, A.M.- S ✔️ em andamento
      Almere 2-2 Dordrecht, A.M.- S ✔️ em andamento

      E a Jogatina continua….

      • Pedro Henrique Batista Munhoz Assis // 27/09/2019 às 16:50 //

        Nossa amigo Rubinho, na travee mano.
        Mesmo assim foi monstruoso. Parabéns.

  4. jniordavi // 27/09/2019 às 12:15 //

    Boa tarde hoje esse top 7 europeu de times marcando será uma das minhas.
    Pescara @ 1.33
    Boa Vista @ 1.27
    Las Palmas @ 1.22
    Rodez @ 1.40
    Troyes @ 1.19
    Boulogne @ 1.27
    Lokomotiva zagreb @ 1.72
    10.00 brl
    74.89 brl
    Ao todo Investi 22 reais hoje boa $orte há nós todos

  5. Boa Tarde

    Mais uma das minhas arapucas pra hj

    Union Berlin – Frankfurt, Mais 2.5 e A.M.- S
    Korona, Marcando
    Fulham – Wigan, A.M.- S
    Blackpool – Lincoln, A.M.- S
    Villarreal, Marcando 2 gols
    Las Palmas – Albacete, 2 ou 3 gols
    Stoke – Nottingham, 2 ou 3 gols
    Pescara – Crotone, A.M.- S

    Odds: 101.71

    Aposta: 15.00
    Retorno: 1.525,70

    • Union Berlin 1-2 Frankfurt, Mais 2.5 e A.M.- S ✔️
      Korona, Marcando ✔️
      Fulham 2-0 Wigan, A.M.- S 🤬
      Blackpool 2-1 Lincoln, A.M.- S ✔️
      Villarreal, Marcando 2 gols ✔️
      Las Palmas 3-2 Albacete, 2 ou 3 gols 🤬 Bobeira total
      Stoke 2-3 Nottingham, 2 ou 3 gols 🤬 Bobeira total
      Pescara 0-3 Crotone, A.M.- S 🤬

      Consegui no ao vivo alguns greens, tive um lucrinho, fds está ai, voltando aos estudos e a intuição, amanhã posto algo pra galera aqui, rumo aos greens

  6. hahahaha… completamente zicado rss, 12 reds seguidos kkkk, mas não estou retado não.
    Vou dar uma paradinha hj e amanhã, volto só no domingo, mais relaxado rss, faz parte….

    Sorte a todos. FUI!

  7. michael // 27/09/2019 às 18:53 //

    Amanhã na ESPN tem Tottenham x Southampton. Amanhã tem vitória dos Spurs com gol de Harry Kane. Minha dica pra amanhã Tottenham vence e Harry Kane marca

    • Michael outra dica bem interessante para Sábado é os jogos da Islândia, semana passada os 6 jogos bateram ambas marcam – sim e amanhã tem rodada completa, as casas estão esperta pois sabem que a chance de bater é grande e não colocaram no mercado pré live, então vale apena colocar alguns trocados nessa rodada faltando mais ou menos 10 minutos para começar os jogos eles abrem o mercado, início dos jogos às 11hrs.

  8. Thiago AC // 27/09/2019 às 20:34 //

    Buscando caixa vamos que vamos galera pra hoje a noite tenho esse sexteto. Não deu tempo pra postar antes pois tinha ido correr rsrsrs enfim 2 já bateram.
    Bedene X Ymer (Tênis) Ymer ok
    Aldosivi X Union Santa Fé +0.5 ok
    Puebla X Leon +1.5 golos
    Patronato X Lanus +0.5 golo
    Atletico-GO X Figayrense Dragão
    Atlas X Querétaro +0.5 golo
    Odd 2.73
    Investimento: 36
    Retorno: 103,04 Inc. 5%bônus.

  9. Boa Noite

    SUPER ACUMULADA

    TIME MARCANDO – INGLATERRA

    Burnley
    Bournemouth
    Southampton
    Luton
    Birmingham
    Sheffield Wed
    Wimbledon
    Accrington
    Coventry
    Crewe
    Northampton
    Colchester
    Yeovil
    Barnet
    Maidenhead
    Kidderminster
    Guiseley
    Kettering
    Hampton & Richmond
    Havant & W
    Concord

    Odds: 288.36

    Aposta: 15,00
    Retorno: 4.325,53

    Boa $$$$orte à todos com suas apostas para esse Sábado

    E segue a dura jogatina…..

  10. Thiago AC // 27/09/2019 às 22:20 //

    Falta só 1 pro green galera:
    Em andamento:
    ATLÉTICO-GO 2×0 FIGAY
    PATRONATO 1X1 LANUS
    PUEBLA 2X0 LEON.

  11. Thiago AC // 27/09/2019 às 23:41 //

    É gol é FESTAAAAAAAA
    Atlas 1×0 Querétaro
    Greennnnnnnnnnnnnnnn
    PAGUEMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

    • Ai Thiago
      que semana está sendo essa
      contagiante
      PARABENS

    • DAVI JÚNIOR // 27/09/2019 às 23:50 //

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E FERROOOOOOOOOOOO nelesssssssssssssssssssssssssss
      Boa thiagão boa seninha parabéns.
      Ó ótimo mercado de gols sempre dando lucro👍👍👍

  12. BUNDESLIGA
    SÁBADO 11H
    PRIMEIRA – NA SPORTINGBET

    RB Leipzig – Schalke 04 Resultado da partida e quais equipes marcam: Equipe 1 vence e ambas as equipes marcam
    1899 Hoffenheim – Borussia Mönchengladbach Total de Gols (1,5): Mais de 1,5
    Mainz 05 – Wolfsburg Wolfsburg
    Augsburg – Bayer Leverkusen Chance dupla: X ou Bayer Leverkusen
    Paderborn – Bayern de Munique Bayern de Munique
    Borussia Dortmund – Werder Bremen Borussia Dortmund
    Cota: 12.73
    Aposta: 10,00 BRL Possíveis ganhos: 127,34 BRL

    • segunda ainda na terra da bavaria
      RB Leipzig – Schalke 04 Total de Gols (1,5): Mais de 1,5
      1899 Hoffenheim – Borussia Mönchengladbach Ambas as equipes marcam: Sim
      Mainz 05 – Wolfsburg Total de Gols (1,5): Mais de 1,5
      Augsburg – Bayer Leverkusen Total de Gols (1,5): Mais de 1,5
      Paderborn – Bayern de Munique Resultado da partida e quais equipes marcam: Equipe 2 vence e ambas as equipes marcam
      Borussia Dortmund – Werder Bremen Resultado / Total de Gols (2,5): Equipe 1 vence e o jogo tem mais de 2,5 gols marcados
      Cota: 6.97
      Aposta: 15,00 BRL
      Possíveis ganhos: 104,58 BRL

  13. Thiago AC // 28/09/2019 às 01:58 //

    Vamos em busca de mais grenns galera:
    Sheffield X Liverpool +1.5 golos
    Lyon X Nantes – LYON
    Juventus X Spal +1.5 golos
    Totenham X Southamptom -Spurs ganha um dos tempos? SIM.
    Chelsea X Brighton +1.5 golos
    Getafe X Barcelona +1.5 golos
    Dortmund X Bremen – DORTMUND
    Ajax X Groningen – AJAX
    Tsonga X Ymer(Tênis) TSONGA.
    Boa sorte a todos.

    • Thiago AC // 28/09/2019 às 10:30 //

      Infelizmente deu RED mas paciência mais tarde tem mais.

  14. Boa Tarde

    Mais uma arapuca de hj

    SENINHA DE SÁBADO

    Atromitos – Panetolikos, A.M.- S
    Empoli – Perugia, A.M.- S
    Adanaspor – Altay, Mais 2.5 e A.M.- S
    Bursaspor – Erzurum BB, A.M.- S
    Michalovce – Ruzomberok, A.M.- S
    Nitra, Marcando

    Odds: 51.74

    Aposta: 15,00
    Retorno: 776,23

  15. PQP, vacilo total nessa super acumulada deixei de ganhar de bobeira, os 3 que falhou os times da casa marcaram, PACIÊNCIA!!!!

    E segue a dura Jogatina…..

    Burnley ✔️
    Bournemouth ✔️
    Southampton ✔️
    Luton ✔️
    Birmingham ✔️
    Sheffield Wed ✔️
    Wimbledon ✔️
    Accrington ✔️
    Coventry ✔️
    Crewe ✔️
    Northampton ✔️
    Colchester ✔️
    Yeovil ✔️
    Barnet ✔️
    Maidenhead 🤬
    Kidderminster ✔️
    Guiseley ✔️
    Kettering 🤬
    Hampton & Richmond ✔️
    Havant & W ✔️
    Concord 🤬

    • Só uma correção o Barnet marcou mas o gol foi anulado, foram 4 erros mas de qualquer forma é pra ficar puto.

  16. michael // 28/09/2019 às 13:10 //

    michael // 27/09/2019 às 18:53 // Responder
    Amanhã na ESPN tem Tottenham x Southampton. Amanhã tem vitória dos Spurs com gol de Harry Kane. Minha dica pra amanhã Tottenham vence e Harry Kane marca

    Quem seguiu a dica se deu bem

  17. acumulada indo pro espaço- faltou um golzinho do Hoffenhein jogando em casa toma de 3×0 do Monchen
    a escolha teoricamente mais dificil se confirmou
    Paderbon 2×3 B.Munique ‘ambos marcam e Bayern vence

    BORA PENSAR NA PARTE DA TARDE
    Recuperar o que os alemães levaram

    • Thiago AC // 28/09/2019 às 13:35 //

      Esse Hoffenhein tá muito fraquinho pegou mais um 3×0 em casa antes já tinha pego do Freiburg. É pra cair o técnico ou de divisão. KKKKKKKKK…

  18. DAVI JÚNIOR // 28/09/2019 às 13:38 //

    Boa tarde segue uma minha pra essa tarde é noite.
    Df Fortaleza colombiano @ 1.17
    Df Bogotá @ 1.20
    Df Angers @ 1.17
    Df Reims @ 1.17
    Hapoel beer sheva @ 1.33
    Ajax @ 1.20
    Benfica @ 1.20
    Df famalicão @ 1.20
    15.00 brl
    66.25 brl
    Boa sorte há nós todos

    • jniordavi // 28/09/2019 às 21:29 //

      Reims lixo maldito me tirou essa grana.
      Hoje ficou mais do que provado que há vitória dessa carniça em cima do Psg na rodada anterior não passou de uma tremenda máfia que engordou os bolsos de muitos!!!

  19. michael // 28/09/2019 às 19:28 //

    Davi junior vc eh fan do campeonato colombiano ? Sempre vejo vc apostar na liga deles. Eh um bom mercado pra gols ? Tem muitos favoritos lá ? Eu soh aposto no brasileiro e nos europeus Premier LEAGUE e bundesliga e as vezes la liga. Ultimamente não venho apostando no campeonato francês e nem no italiano mas a Inter de Milão com lukaku e Alexis Sánchez vai encomodar a Juventus esse ano. Se não tivessem emprestado o icardi pro PSG estariam com um trio de ataque poderoso mas acho que a Juventus terá essa sequência de títulos interrompida nessa temporada

    • jniordavi // 28/09/2019 às 21:33 //

      Sou sim é ó país que mais exploro na América do Sul.
      Sai muito ambas sim nas duas divisões há Colômbia é um país onde ó peso do mando de campo é enorme.o povo colombiano ama ó futebol tanto quanto nós os estádios sempre pegam grandes públicos.
      Com exceção de Argentina é Paraguai nos demais países da América do Sul saem muitos gols.
      Lógico que ó Brasil não está incluído nesse holl porque aqui não se pratica futebol.
      Aqui se pratica ó resultadol,ô cerabol, e ó lentobol kkkkkkk

      • michael // 28/09/2019 às 22:05 //

        Mas temos bons jogos no Brasil tbm Davi. Temos estádios bonitos arenas modernas jogadores de bom nível e temos muito mas dinheiro que os times colombianos. Mas vou seguir sua dica vou dar uma estudada no campeonato deles. Sinceramente eu passo longe do futebol sul americano até porque nao tenho como acompanhar esses jogos e a bundesliga passa na FOX e a Premier LEAGUE na ESPN. A única coisa que eu gosto na Colômbia são as colombianas principalmente uma certa cantora chamada Shakira que tem um rebolado que eh uma delícia.kkkkkk

        • jniordavi // 28/09/2019 às 22:15 //

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          As mulheres colombianas são top realmente há mulher colombiana é uma das mais lindas do mundo. Existe um trabalho de importação também das gigantes de filmes adultos nesse sentido rsrsrsrs.
          Se ó cara for lá no xvideos é digitar colombiana aí ó cara baba hehehe

  20. Pois é Senhores hj o dia não foi produtivo, só batendo na trave, mas amanhã é um novo dia, vou pra cima dos jogos da Série D da Itália, nas casas que aposto a única que tem todos os jogos é a Bet365 mas só libera o mercado que eu aposto faltando 10 minutos para começar o jogo e outra no máximo poderia fazer 14 jogos, então vou ter que fazer pela famosa maquininha que descobrir perto de casa, lógico que fui me informar se o ponto é “honesto” pois fica sempre cheio e segundo as pessoas pagam certo, o prêmio máximo que pagam seria de 1 milhão é ver pra crer kkkkkk se pagam mesmo, o problema que vou ter que acordar cedo em pleno domingo pois os jogos começam às 10 da matina.

    Davi por gentileza faça um resumo como funciona os pontos das maquininhas por ai, valeu

    • DAVI JÚNIOR // 28/09/2019 às 23:23 //

      Essas maquininhas que você cita são verdadeiras febres pôr aqui. Campina Grande tem uma população estimada em pouco menos de 700 mil habitantes contando com há sua região metropolitana que há envolve.
      Em todos os bairros daqui existe pelo menos uma banca de bets jp pode não gostar más vou citar há empresa carro chefe é há monte Carlo’s que tem na Mc esportes ó seu lado de futebol.
      Essa e há única banca que paga em premiação máxima 1 milhão de reais. Além de tudo gera empregos pós os cambistas são essenciais em todo ó processo. Apesar do cara não poder apostar em casa há facilidade também e muito grande pos ó cara pode com muita calma é paciência fazer os jogos em casa analisando tudo, todo ó cardápio, as melhores opções pra depois confirmar ó jogo é ó código ser gerado e anotado para logo depois ser entregado na mão da cambista para ser imprimido é entregue há você. Não tenho registro aqui nesses meus 2 anos é meio de bets de alguma banca que lesou algum amigo meu, todas as bancas aqui que jogo são sérias e confiáveis risco zero de não pagamentos até de prêmios robustos. Tem bancas que pagam há grana no mesmo dia e tem outras que pagam no máximo no fim da manhã do dia seguinte. Ó valor máximo há ser apostado por aposta varia de banca pra banca, tem bancas que aceitam tipo só até 500 reais tem outras que não tem restrições ou limites…
      Normalmente as cambistas ou cambistas recebem comissões há cada erro nosso más isso não é nenhuma regra ou norma há maioria alias ganha mais de 1 salário mínimo além de outros benefícios. Enfim rubinho fico feliz em saber que até aí em SP as banquinhas de bets tão chegando há tendência é de cada dia mais elas irem mais é mais longe Brasil há fora.

  21. Moderação J.P.

  22. michael // 28/09/2019 às 22:08 //

    Já vou adiantar minha aposta pra quarta feira 500 reais no Grêmio e nessas horas de confiança minha intuição não falha eu fecho meus olhos vejo o Grêmio ganhando esse jogo. Quem não puder investir tão alto vale pelo menos 100 as odds tão girando em torno de 2,50. Esse meu palpite eh quente galerinha

  23. jniordavi // 28/09/2019 às 22:22 //

    Já fiz alguns jogos pra amanhã vou postar esse top 10 de secos já registrado.
    Velez sarsfield @ 1.70
    The strongest @ 1.25
    Atletico PR @ 1.40
    Delfin @ 1.40
    Los Angeles Galaxy @ 1.25
    Connah’s quay @ 1.30
    Lazio @ 1.50
    Molde @ 1.40
    Olimpia @ 1.30
    Bragantino @ 1.50
    10.00 brl
    277.15 brl
    Hoje faltou mais capricho perdi 3 acumuladas pôr 1 jogo más amanhã ó ferro entra nós gringos há se entra.

  24. Thiago AC // 28/09/2019 às 23:42 //

    Ferro neles galeraaaa mas essa também foi de cinema com 2 pratas vejam só:
    Bordeaux 0x1 PSG +0.5golo ok
    Tsonga X Ymer(Tênis) Ymer ganha 1set 6-7 ok
    Everton 1×3 City Everton Marca 1 gol sim ok
    Murguruza X Kenin(Tênis) Kenin 1×2 ok
    Atl Madri 0x0 Real +9.5 escanteios ok
    Coritiba 2×1 América +0.5 golo ok
    Ponte 3×0 Cuiabá +7.5 escanteios ok
    Ponte 3×0 Cuiabá +1.5 golos ok
    Gmnasia 0x2 River Plate/ River ok
    Flamengo 0x0 São Paulo X2 ok
    Investimento 2 mangos
    Retorno: 200,24
    Fiz essa só pra brincar me arrependo de não ter posto mais grana kkkkk mas de toda forma ferro nelesssss! !!

    • cinematográfica essa, com duas moedas levantou a banca legal
      gosto dessas apostas, deixam as casas malucas e felizes ao mesmo temp, devem pensar ‘ainda bem que arriscou pouco rsrs’
      PARABENS

      • Thiago AC // 29/09/2019 às 00:01 //

        Kkkk verdade JP Geralmente faço de 5 uma acumulada mas não sei pq fui de 2 mangos com esse número da sorte fiz um TOP30 rs até amanhã moçada e vamos que vamos galera pé quente.

      • Thiago AC // 29/09/2019 às 00:11 //

        No ao vivo do Flamengo chegaram a me oferecer 73 pra encerrar deixei ir até o fim mesmo e FESTAAAAAAAAAAA.

    • Isso ai Thiago AC FEEEEEEEEEERRO NELES!!!!

      • Thiago AC // 29/09/2019 às 00:02 //

        Valeu rubinhoooo boa sorte mano acompanhei a sua acumulada de manhã não bateu por pouco

  25. Thiago AC // 28/09/2019 às 23:59 //

    TOP 30 RIVALO em andamento:
    CRB 1X1 SÃO BENTO / X seco ok
    (Entrei no ao vivo quando já estava 1×1).
    DEPORTIVO CALI 3X1 PATRIOTAS +0.5 golo ok.
    CORÉIA DO SUL X EUA(Vôlei) EUA
    PEGULA X OSAKA(Tênis) OSAKA
    HALEP X PETERSON(Tênis) HALEP
    CAMARÕES X QUÊNIA(Vôlei) CAMARÕES
    URAL X CSKA +1.5 golo
    ESPANYOL X VALADOLLID +0.5 golo
    NAPOLI X BRESCIA / NAPOLI
    ALEXANDROVA X PERA(Tênis) / ALEXA
    ALBIREX X HOME UTD. +1.5 golos
    STRASBOURG X MONTPELIER +0.5golo
    ALAVES X MALLORCA +0.5golo
    MITYLAND X ODDENSE +1.5golos
    CORINTHIANS X VASCO Empate não tem Aposta 1.
    BANFIELD X SAN LORENZO +0.5golo
    DUNAV X LUDOGORETS +1.5 golos
    LEICESTER X NEWCASTLE +1.5 golos
    SÉRVIA X ESLOVÊNIA(Vôlei) SÉRVIA
    KRASNODAR X ARSENAL TULA +1.5golo
    KOLHN X HERTHA BERLIM +1.5golos
    MILAN X FIORENTINA +1.5golos
    SEVILLA X SOCIEDAD Empate não tem aposta 1.
    INTER X PALMEIRAS +0.5Golo
    FLUMINENSE X GRÊMIO / X2
    SANTOS X CSA +1.5Golos
    NÁUTICO X SAMPAIO Empate não tem Aposta 1.
    ATLÉTICO-MG X CEARÁ / GALO
    ATLÉTICO-PR X CHAPE +1.5golos
    ANDREESCU X SASNOVICH(Tênis) ANDREESCU.
    Investimento 2 pratas
    Retorno: 2.467,70.
    Rumo ao GREEEENNNNNNNNNNNN

    • Thiago AC // 29/09/2019 às 08:58 //

      Poxa estava indo tudo bem senão fosse as malditas camaronesas perderem pras quenianas que não ganhavam siquer 1set de ninguém. Final Camarões 1×3 Quênia! Paciência! Rsrs mas refiz o restante e a jogatina continua rsrs

  26. hehehehehe…
    O show tem que continuar…

    Começando a dura jogatina com essa trinca “Aquarius”

    Newcastle marca
    IFK Gotenmburgo x Hacken, ambas
    Zwole x PSV, +3,5 golos

    • Eita Teacher do Suecão foi escolher justamente o jogo que ficou zerado pois os outros dois do mesmo horário deram ambas marcam sim, BANHO DE SAL GROSSO URGENTE kkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Bom dia

    SUPER ACUMULADA “MONSTRO”

    TIME MARCANDO – ITÁLIA SÉRIE D

    Borgosesia
    Bra
    Lucchese
    Real Forte Querceta
    Vado
    Arconatese
    Brusaporto
    Castellanzese
    Folgore Caratese
    Legnano
    Tritium
    Ambrosiana
    Delta Rovigo
    Este
    Feltre
    Mestre
    Montebelluna
    Correggese
    Fanfulla
    Fiorenzuola
    Mantova
    Mezzolara
    SCD Progresso
    Albalonga
    Follonica Gavorrano
    Sangiovannese
    Scandicci
    Recanatese
    Vastese
    US Tolentino

    Odds: 3.020

    Aposta: 15,00
    Retorno: 45.300,05

    • Galera lembrando que esses jogos da Itália Série D não tem no seu total nas casas de apostas online e fiz pela banquinha que tem perto de casa o mercado que eles oferecem é interessante, ai chance aumenta muito mais do tipo de aposta que eu faço, ainda pego esse MONSTRO.

      Ótimo Domingo para todos, durante a semana tem mais

      E segue a dura Jogatina…..

      Borgosesia ✔️
      Bra 🤬
      Lucchese 🤬
      Real Forte Querceta ✔️
      Vado ✔️
      Arconatese ✔️
      Brusaporto ✔️
      Castellanzese 🤬
      Folgore Caratese ✔️
      Legnano ✔️
      Tritium ✔️
      Ambrosiana ✔️
      Delta Rovigo ✔️
      Este ✔️
      Feltre 🤬
      Mestre 🤬
      Montebelluna 🤬
      Correggese ✔️
      Fanfulla ✔️
      Fiorenzuola ✔️
      Mantova ✔️
      Mezzolara ✔️
      SCD Progresso ✔️
      Albalonga ✔️
      Follonica Gavorrano ✔️
      Sangiovannese ✔️
      Scandicci ✔️
      Recanatese ✔️
      Vastese ✔️
      US Tolentino ✔️

  28. Olha a dica ai, jogo entre Santos x CSA, um gol do CSA está valendo no momento 2.20, do jeito que o Santos adora entregar a rapadura pq não?! contra o Palmeiras fizeram 2

    Santos SP vs. CSA AL
    Total equipe visitante: ‎mais 0.5 2.20
    Eventos: 1 Apostas: 1
    Aceitar alterações de Odds
    Simples
    Aposta
    150
    Total:
    Total de Aposta150.00
    Cotas2.20
    Max. Pot. Ganhos
    330.00

  29. michael // 29/09/2019 às 12:34 //

    Trinkinha pra hoje

    Santos x CSA equipe 1 irá marcar mais de 1,5 GOLS ? SIM! ODD 1,44

    Fluminense x gremio CHANCE DUPLA X2 ODD 1,60

    Atlético mineiro x Ceará EQUIPE 1 VENCE O JOGO ODD 1,72

    Cota final: 3,96
    valor da aposta: 100,00
    Possíveis retornos: 396,26

  30. Anderson10 // 29/09/2019 às 13:41 //

    Faala, Galera
    Só aguardando estes resultados para as partidas das 16h:

    Bragantino x Vitória
    Bragantino vence

    Fluminense x Grêmio
    Mais de 5 cantos primeiro tempo
    Empate ou Grêmio

    Inter x Palmeiras
    Mais de 5 cantos primeiro tempo

    Santos x CSA
    Mais 1,5 gols

    The Strongest x Blooming
    Mais de 9 cantos no jogo

    Royal Pari x Real Potosí
    Mais de 9 cantos no jogo

  31. Pedro Henrique Batista Munhoz Assis // 29/09/2019 às 14:26 //

    Hoje vou de quem marca primeiro.
    Meu verdão vem babando pra cima do inter.
    Vamooo

  32. Thiago AC // 29/09/2019 às 20:18 //

    Boa noite galera entrei no ao vivo agora acho impossível bater mas quem sabe:
    Atlético-PR 1×1 CHAPECOENSE -2.5
    ATLÉTICO-MG 1×1 CEARÁ -2.5
    GOIÁS X CRUZEIRO / X2
    GOIÁS X CRUZEIRO +7.5 Escanteios
    _______________________
    Investimento 48
    Retorno 414.

  33. michael // 29/09/2019 às 20:50 //

    Perdi uma trinka por causa do meu tricolor. Acertei os dois gols do Santos e vou acertando o Atlético mineiro. E olha que fui X2 no Grêmio. Devia ter ido em gols e olha que pensei no 2.5 porque o time reserva do Grêmio sofre muitos gols. Paciência agora quarta feira o Grêmio tem que me recompensar contra o Fla eu vou uma parte boa da minha banca nesse jogo

  34. Bom Dia

    Depois de um Domingo péssimo na jogatina, começando mais uma semana que seja abençoada em todos os sentidos para todos, deixo aqui minha contribuição para hj, pois já voltei ao meu trabalho e só verei os resultados à noite, muita paz, paciência e nada de desespero galera, bets é assim mesmo, seus altos e baixos, sempre lembrando encare sempre como uma diversão, vc não depende disso para viver.

    Quininha de Segunda

    Östersunds – Djurgarden, A.M.- S
    Hannover – Nurnberg, Mais 2.5
    Juventus U23 – Monza, A.M.- S
    Guingamp, Marcando
    Torino, Marcando

    Odds: 9.89

    Aposta: 15,00
    Retorno: 148,38

  35. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seguindo a sina de 11 culmulas frustradas, vou tentar mudar isso rss, indo com duas, uma com cocotinhas ralas, buscando a humildade na jogatina e outra mais perturbadora, do jeito que gosto rss

    Hj quando abri o aplicativo da riva, tomei um sustooooo, vendo mais RED nas apostinhas do que o MAR VERMELHOOOOOOOOOOO

    Masss somos lutadores e eu, particularmente, sei o que estou fazendo hehehehe…

    Vou me inspirar em filmes de terror, rss, ao estilo década de 80, quando assistíamos um de terror e outro de seikso kkkk, nesse caso, vamos de terro mesmo kkk

    Apostinha “Hellraiser I”

    Politehnica Iasi – Sepsi OSK
    Aposta Acima/Abaixo (3,5) –

    Zaglebie Lubin – LKS Lodz
    Dupla possibilidade 1X

    Uni Craiova – Viitorul
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Manchester United fc – Arsenal FC
    O Arsenal FC vai marcar pelo menos um gol? S

    cocotinha de 2,40

    A outra, mais sinistra, acreditando em golooooooooooosssssss, não recomendável aos menores de 18 anos kkkk, nem um pouco confiável, apostinha “Hellraiser II”

    ZFK Spartak subotica x ZFK Masinac
    (um baba Sérvio de menininhas)
    + de 5 golos

    Ave x Sporting
    +2,5 golos
    (baba disputado em Portuga)

    Az x “Deboche”
    (defesas ralas da Holanda)
    +3,5 golos

    Craiova x Constanta
    (sistema bruto romeno)
    +2,5 golos

    United x Arsenal
    ambas e +2,5 golos
    (United nada confiável em casa)

    cocotão de 25,79

    Sorte a todos nessa dura jogatina. FUI!

    • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 17:19 //

      Há primeira foi show de bola parabéns paim. Há segunda tá na dependência do jogo de Portugal. No clássico inglês deve sair mais 1 gol.

  36. mo de ra ti on to me baby!

  37. DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 12:12 //

    Bom dia hoje deixo aqui esse top 8 europeu vespertino.
    Ktp @ 1.65
    Lokomotiv plovdiv @ 1.41
    Guingamp @ 1.76
    Cremonese @ 1.98
    Viking @ 1.75
    Djugardens @ 1.54
    Hammarby @ 1.21
    Viking @ 1.75
    2.00 brl
    90.42 brl
    Boa $orte galera.

    • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 14:57 //

      Acabei repetindo o Viking
      Sai ele é entra ó untrecht da Holanda. @ 1.71

      • Blz Davisão hehe

      • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 18:13 //

        Miserável top 8 tão caprichado é essa carniça sub 20 não ganha de 1 dos piores times do campeonato.utrecht Lixão.

  38. michael // 30/09/2019 às 13:01 //

    Paim hellraiser não eh aquele cara com a cabeça toda cheia de espinhos ? Rapaz assisti algumas vezes confesso que sentia medo dele principalmente quando era mas jovem mas o Chucky brinquedo assassino sempre me deu mais medo. Que boneco desgracado esse Chucky hein 🙄

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo, dois vilões toscos dos lendários filmes trash rss

  39. michael // 30/09/2019 às 13:02 //

    Duas dicas pra amanhã. 2.5 no jogo do Tottenham ou acima de 9 escanteios. As duas batem. Ah vai ter gol de Harry Kane tbm o furacão a lenda e vamos Spurs 😍 😍

    • Esse Kane é matador ein Rubinho, um verdadeiro pistoleiro dos gramados ingleses rss

  40. hahaha… Hellraiser I só dependo de um golo da Romênia e um do Arsenal de mentira rss. Vou ficar com um zoio no trabalho e outro na jogatina hehe

    • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 15:03 //

      Kkkkkkkkk há chance e enorme.
      Tenho ambas marcam neles kkkkkkkk

  41. Pronto Davisão, ambas ticado e +1,5 golo tb hehehe.]
    Só falta agora o Amaldiçoado do Arsenal rss

  42. michael // 30/09/2019 às 15:57 //

    Boa sorte aos amigos aí na torcida por vocês. Eu não apostei hoje nem vou amanhã. Guardando meu pequeno capital pra quarta feira essa será a mina de ouro e parece que os analistas já estão pressentindo vitória do Flamengo pagando incríveis 3,30 e do meu gremio soh 2,30. O lucro será pequeno mas tabom pra reforçar o caixa pro final de semana

    • Flamídia ta indo muito bem, mas…
      o Grêmio é enjoado e malandro Rubinho.
      Esse será um trabalho pra sua menininha rss

  43. michael // 30/09/2019 às 15:59 //

    Paim dois filmes de terror muito bom eh o albergue e pânico na floresta. Faça uma apostinha depois com nome desses filmes e se sobrar tempo assiste eles tbm porque vale apena são três filmes do albergue enquanto pânico na floresta são 6 filmes já assisti todos recomendo muito bom. Um suspense bom tbm eh SALA VERDE

    • hehehe… bons filmes rss

    • Pedro Henrique Batista Munhoz Assis // 30/09/2019 às 16:27 //

      Sala Verde e albergue já assisti e são muito bons. Boa chamada Michael e torço muito pro teu Grêmio sacolar o flamengo até eles ficarem sem rumo kkkk

      • michael // 30/09/2019 às 16:38 //

        Obrigado Pedro. Eu tô bem confiante estádio lotado time focado e com a vantagem que os jogadores do Flamengo tão bem cansados jogaram todos os jogos o gremio chega melhor fisicamente pro primeiro jogo. Jorge Jesus arriscou muito indo com força máxima contra o São Paulo. E o Grêmio sabe que ou ganha em casa ou já era porque no Maracanã será muito difícil bater esse excelente time. Mesmo que seja 1×0 o importante eh vencer e claro eu ganhar tbm.rsrs tô decidindo ainda se vou realmente 500 ou 300

  44. Bruno // 30/09/2019 às 16:31 //

    Bet365, Rivalo, Sportingbet, todas elas tento depositar e diz a mesma coisa: Transferência através da Caixa não está disponível no momento!

    Pq será q isso acontece? Desde sábado assim.. Fica difícil pra quem não trabalha com outros bancos depositar. Acho q eh um sinal pra mim dar um tempo mesmo, q a maré ta ruim.. kkkkkkk

    • Tenta o boleto Bruno, se não der paciência…

      • Bruno // 30/09/2019 às 16:56 //

        Pois eh Paim, vou tentar o boleto na Sportingbet q tem liberação antecipada, unico jeito.. hehehe

        Agora se nem o boleto der certo eh um sinal do além msmo pra mim ficar quietinho só assistindo.. kkkkk

  45. Jogo duro entre United x Arsenal, United arcou agora no final do tempo 1.
    Esse Arsenal de mentira tem que fazer o dele, pq senão a minha culmulinha vai cair de nuevo rss

  46. michael // 30/09/2019 às 16:52 //

    Tenta o boleto bancário Bruno na Sportingbet vc pode optar pela liberação antecipada ou esperar no meu caso sempre cai na conta com menos de 24 horas

  47. michael // 30/09/2019 às 16:56 //

    Intervalo
    Manchester United 1×0 arsenal. O time de Londres teve algumas chances mas tá sentindo a falta do francês lacazette. Mas aubameyang e pepé em campo acho que o arsenal vai com tudo no segundo tempo teve duas chances no primeiro tempo e o Manchester costuma sofrer gols no segundo tempo

  48. Aeeeeeee valeu Aubameyang rss
    Apostinha Hellraiser é rede!!!!!!!

    Um vacilo bizarro do United rss.
    É capaz desse United ´perder esse jogo kkkkkkkkk

    Vou pôr umas fichas no Arsenal de mentira kkkkkkkkkkkk
    Esse United é bizarro rss

  49. Bruno // 30/09/2019 às 17:18 //

    Vlw Paim e Michael

    Fiz isso msmo, deu certo com boleto e já engatilhei essa pra amanhã de manhã, fazer banca para os jogos da tarde.

    Liga dos campeões sub19, garotada com toda energia atacando:

    Valor Total 20,00 BRL
    Cota Total 4.09
    Possíveis ganhos 81,87 BRL

    Data Evento Aposta Seleção Resultado Cota
    01/10/2019 09:00:00 UEFA Youth League Galatasaray (U19) – Paris Saint-Germain (U19) Total de Gols (2,5) Mais de 2,5 ? 1.72
    01/10/2019 09:00:00 UEFA Youth League Real Madrid (U19) – Club Brugge (U19) Total de Gols (3,5) Mais de 3,5 ? 2.00
    01/10/2019 09:00:00 UEFA Youth League Juventus (U19) – Bayer Leverkusen (U19) Total de Gols (1,5) Mais de 1,5 ? 1.19

  50. michael // 30/09/2019 às 17:25 //

    Paim seu arsenal fez o gol. 1×1 nesse momento. Parabéns parceiro excelente apostinha

  51. A sua também Michel, apostinha linda!
    Rapaz… United pressionando, mas é capaz do Arsenal vencer viu rss…

  52. Eita rss, conbfundindo Rubinho com Michael rss, mas o que importa são as ferroadas nos gringos hehe

    ganha
    119,89 R$

    30.09. 13:00
    Politehnica Iasi – Sepsi OSK

    Aposta Acima/Abaixo (3,5) –
    1,18
    1:1 (0:0)

    30.09. 14:02
    Zaglebie Lubin – LKS Lodz

    Dupla possibilidade 1X
    1,25
    3:1 (2:0)

    30.09. 15:31
    Uni Craiova – Viitorul

    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1,28
    3:1 (2:1)

    30.09. 17:00
    Manchester United fc – Arsenal FC

    O Arsenal FC vai marcar pelo menos um gol? S
    1,27
    1:1 (1:0)

    Número de apostas:
    1

    Valor da aposta:
    1 x 50,00 R$ = 50,00 R$

    Odd máxima:
    2,40

    Pagamento máximo :
    119,89 R$

    Pago:
    119,89 R$

    hehehehe… Parabéns ao Davisão e o Rubinho hehehe… show de greens
    Amanhã tem mais, fui!

    • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 18:16 //

      Eu só ganhei nessa tarde 3 coisas.
      Aprendizado
      Experiência
      É Ó principal aborrecimento.
      Rsrsrsrs

      • fez lembrar o Marinho do Santos
        ‘o que vc levou desse jogo’? pergunta o repórter
        Os outros não sei, eu levei uma caneta e um chapéu

        grande Marinho

      • PQP!
        Agora que vi, o imundo do Utrecht II, pensei que vc tinha repetido o Viking, pqp.
        Amanhã vou fazer uma boa garotinho e vai ser a forra…

        • DAVI JÚNIOR // 30/09/2019 às 18:30 //

          Tranquilo paim quem sabe hoje há noite não vinga um dos 4 jogos de 2 reais que ainda tenho. Kkk
          Eita amanhã é quarta vai ser ó filé com há liga.

  53. Oberdan // 30/09/2019 às 18:34 //

    Boa noite galera, deixar uma aqui.

    Guarani x goianiense + 1.5 1.5
    Fortaleza x fogao + 1.5 1.4
    Empate ou bahia 1.36
    Cruzeiro marca no 2 tempo 1.83

    Cota final 5.22 mandar 10 pratas

    Michael, sei que o seu grêmio é forte em casa, mas nao manda mt grana não, meu mengão n vai perder esse jogo nao…kkkkkk.

    • Thiago AC // 30/09/2019 às 19:59 //

      Boa sorte amigo Oberdan tbm tenho 1 jogo pro cruzeiro marcar no 2t

  54. Thiago AC // 30/09/2019 às 19:58 //

    E aí galera alguém acredita que o cruzeiro vença? Preciso da vitória dele.🍀
    UNITED 1X1 ARSENAL +1.5golos OK
    GUARANI X ATLÉTICO-GO +0.5golo
    GOIÁS X CRUZEIRO / CRUZEIRO
    FORTALEZA X BOTAFOGO / X2
    Investimento 22
    Retorno 101.

    • até pode, mas segundo ele seriam 5 apostas..vai dai que
      não ele não ganhou, apenas brincou

  55. Oberdan // 30/09/2019 às 21:01 //

    Boa sorte Thiago!! Vamos torcer!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: