Posts recentes

Loteca 884:Placar-Previsões/885:Enquete ABERTA

Não interessa o tamanho do acumulado, juntos estaremos na torcida da paz vovoteca buscando o pote dourado…participem

797 RATEIO   884: RATEIO DIVULGADO PELA CAIXA LOTERIAS:   14 ACERTOS: ACUMULOU//
13 ACERTOS: APENAS UMA APOSTA LEVOU O PREMIO TOTAL DE R$ 54.990,27VENDA TOTAL DE 928.329 ( DENTRO DA MINHA PREVISÃO DE APENAS 1 MILHÃO DE APOSTAS)ARRECADAÇÃO BAIXA DE 1.392.493,50

Logo passo de onde é a aposta ganhadora dos 13 no quadro ‘vovodesvenda’ hehe

zebra sorrindoE diz a zebrinha: É sempre uma alegria meus finais de semana, afinal neles sou a verdadeira rainha todos falam meu nome rsrs uns tentam me espantar hehe outros torcem que eu apareça-gosto de pastos grandiosos afinal minha VILLA é ‘chique nos urtimos’ e como uma rainha adora a PRINCESA DE MONACO //Sorte sorte sorte e um pouco mais de SORTE GALERA VOVOTECA

O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 884 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,11 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 00 (ZERO) E 01 (HUM)GANHADOR.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 04 E 08 GANHADORES.

834 previsÕesE diz vovoprevisões: Finalizados os 14 jogos, nossas previsões ‘que não são precisões’ apontam: ACUMULOU PARA 14 ACERTOS  //13 ACERTOS: POSSIBILIDADE DE 3 A 5 GANHADORES COM MÉDIA 4

884 placar


Loteca 885: A média boa: 8 jogos de nossos estaduais com 6 jogos das grandes ligas europeias, com apenas 3 jogos no sábado fica mais facil a nação lotequeira amanhecer o domingo sorrindo……………….

885 programação


Espaço BETS: Uma gigante do setor é a BETFAIR, alem de tudo que as demais casas oferecem, eles ainda tem ‘a bolsa de apostas’ voce aposta contra outros jogadores (essa uma modalidade que requer maiores estudos em breve faço um tutorial) e ainda a otima OPÇÃO LOTOESPORTES, que nada mais é que acumuladas tipo loteca ou lotogol, semanalmente eles abrem varias opções, o bom é o preço onde uma aposta simples custa ‘cinquenta centavos’ ou seja podemos usar duplos (1 real) e triplos ( R$ 1,50)..os premios vão de 12-25 mil a 2 milhões com 15 jogos e podemos ganhar a partir de 11 acertos…vejam algumas imagens

betfair clique em desportos

PARA APOSTAS NORMAIS CLIQUEM EM DESPORTO

betfair pagina esportes

AQUI A PAGINA PRINCIPAL- BONITA E MUITO FACIL PARA NAVEGARMOS

betfair lotoesporte pag princi

PARA ACESSAR A PAGINA DAS APOSTAS COM GRADES DEFINIDAS-CLIQUEM EM ‘LOTOESPORTE

884 betfair 8jgs

AQUI UMA APOSTA COM APENAS 8 JOGOS E PREMIO DE 25 MIL-COM PREMIO CONSOLAÇÃO PARA UM ERRO-LEMBRANDO PODEMOS USAR TRIPLOS E DUPLOS


Falando em BETS….

As maiores e melhores operadoras estão com anuncos no vovoteca

SPORTINGBET ‘a mais querida dos brasileiros’: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR


Uma excelente opção é oferecida pela BETFAIR – são estilos loteca e lotogol, com premios altissimos chegando a DOIS MILHÕES SEMANAIS, e é super simples participar, clique no link abaixo- na sequencia em LOTOESPORTES e veja as grades da seman (podemos usar seco-duplos e triplos)flexa p baixo

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9 >Competencia e respeito com o apostador brasileiro


188BET – UMA GIGANTE ASIATICA – ‘SÓ CLICAR



CLIQUE E CONHEÇA A PLAYBONDS-VEJAS AS INÚMERAS OPÇÕES OFERECIDAS


ART ENQUETE

LOTECA 885 ENQUETE: A grande enquete da loteca brasileira- com auditoria externa (um dos maiores provedores americano) o que lhe dá total transparência e credibilidade, chega ao 885 um concurso acumulado por natureza (final 5) vale destacar:Campeonato Cearense com rodada nessa quarta feira //PARTICIPEM-DIVULGUE-BOM PARA VC BOM PARA TODOS

Para termos uma ideia melhor: Antecipo a planilha dos prognósticos-já com cotas definidas nas ligas europeias-os estaduais devem ter as cotas liberadas a partir de quarta-feira

885 prognosticos

 


”’VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogo envolve risco financeiro, portanto seja cauteloso, não invista valores que possam prejudicar seu orçamento familiar, afinal família é nosso grande premio, e esse já ganhamos //Ao se portar com extrema prudencia estará se transformando em um apostador esportivo, onde o lazer vem em primeiro lugar, quanto ao premio, pode ou não ser uma consequência/ ‘Qualquer forma de loteria é terminantemente proibida para menores de 18 anos’ ‘jovens se dediquem aos estudos e a formação profissional tudo tem o tempo certo

 

Rivalo Apostas Esportivas

89 comentários em Loteca 884:Placar-Previsões/885:Enquete ABERTA

  1. Marcelo Palmeiras // 12/01/2020 às 10:22 //

    Após 7 Jogos encerrados 164 Sobreviventes

  2. SÉRGIO CARLOS // 12/01/2020 às 10:27 //

    Fiquei de fora do 884 com minha zebra no Sassuolo além de Aston Villa no cartão que passou ontem! Agora é votar na nova enquete e renovar as esperanças para o 885.

    UM BOM DOMINGO A TODOS E BOA SORTE AOS DESAFIANTES VIVOS!

  3. Por enquanto segue a saga dos 13.

  4. 3 jogos agora
    a definição ou não de ganhadores ou acumulado

  5. G. Barroso // 12/01/2020 às 11:04 //

    Olha só 122 apostas ainda vivas e ainda falta metade dos jogos. Se duvidar acumula até para os 13 acertos. Concurso 885 vem com o pote cheio..

  6. Meu grande problema pelo caminho é os 3 empates secos no jogo 8, 11 e 13 se eu passar dá pra sonhar cm 13 pontos será que dá MESTRE.

  7. As próximas agora só as 13hs

  8. Meu irmão até agora errou só os 3 do carioca,ele desenrola muito o internacional mais está fora,eu também errei 3 ontem e estou acertando sassuolo no seco,máximo que posso fazer é 11 mais ficar por causa dos 3 cariocas deve ser ruim.

  9. Corrigindo udinese no seco,tinha falado sassuolo,se tiver algum sobrevivente para 14 ou 14 desejo muita sorte.

  10. Já temos gol?
    sim
    TORINO 1X0 BOLOGNA

    Gol! Alejandro Berenguer (Torino)! Alejandro Berenguer (Torino) recebeu um passe em profundidade de Andrea Belotti e mostrou frieza dentro da área para colocar a bola no fundo da rede. 1:0!

  11. TEM MAIS GOL?
    SIM
    NANTES ABRE O PLACAR
    S.ETIENNE 0X1 NANTES

    Está no fundo da rede e Mehdi Abeid (Nantes) é quem altera o placar!

  12. Gustavo // 12/01/2020 às 11:34 //

    Alguém tem o link do jogo do Torino ?

  13. Gustavo // 12/01/2020 às 11:42 //

    Watford 1×0

  14. Saint Éttiene x nantes
    sem torcida
    acho que portões fechados

    • Pascoal // 12/01/2020 às 11:53 //

      Isso mesmo, JP.
      Torcida exagera no uso de recursos pirotécnicos na goleada sofrida para o Paris Saint-Germain no último domingo e leva clube a sofrer punição por tempo indeterminado. Fonte globoesporte

    • Willian // 12/01/2020 às 12:01 //

      depois do 6×1, fica tenso o clima.

    • Carlos // 12/01/2020 às 13:07 //

      Esse tipo de info faz toda a diferença, jogar com portões fechados elimina totalmente a vantagem do mandante

  15. ESPAÇO BETS
    Postei acima dois bons TOPS jogos dessa tarde
    no primeiro bons favoritos no seco com dois duplos
    No segundo 5 jogos, mercado de gols e premio alto
    simples sugstões- sem a minima garantia, mas estudei todos os jogos e suas possibilidade
    vai que faturamos um dos dois e a loteca 885 fica de ‘gratis’ rsrs

  16. Willian // 12/01/2020 às 12:08 //

    Tô com um jogo emancumbado, só pode. Errei os sete jogos que terminaram e tô errando esses três em andamento.
    Torino 1×0 Bologna
    Étienne 0x1 Nantes
    Boune 0x1 Watford

  17. michael // 12/01/2020 às 12:24 //

    Obrigado pela mensagem no post anterior Tiago gremista muito obrigado meu irmãozinho tamu juntos e misturados mais e aí Tiago empolgado com nosso tricolor esse ano ? Gostei das contratações só falta o Pedro e o Caio Henrique pra ficar top e claro não vender o Everton Cebolinha. Saudações tricolores 💙🖤💙🖤

  18. Atualizando
    em media 70 minutos nos 3
    Torino 1×0 Bologna
    S.Etienne 0x2 Nantes
    Bournemouth 0x2 Watford

  19. michael // 12/01/2020 às 12:44 //

    Eu acertei o Nantes e o Torino e errei o watford. Joguei no bournemouth que jogando em casa costuma pressionar tirou pontos do Arsenal e quase tirou do Tottenham em Londres. Atuação decepcionante hj e o time de Elton John tá numa crescente. Já errei 4 jogos só resta pensar no 885 agora

    • Tiago Gremista // 12/01/2020 às 13:31 //

      Michael, só tenho uma coisa a dizer: A América nós espera outra vez. Nosso presidente é o cara, pés no chão, montando time competitivo e o principal, mantendo a saúde financeira do clube, que é o mais importante.
      No mais, saudações tricolores, estamos juntos…

  20. Estava aqui acertando Torino,Nantes no seco mais no watford tinha empate seco mais também já estou fora

  21. michael // 12/01/2020 às 12:48 //

    O Nantes e o watford vão confirmar suas vitórias. Se o Torino sofrer o empate eu perco mas um jogo. Eu não posso mais ganhar mas fazer o máximo de pontos possíveis segue sendo a motivação pro próximo concurso. Por enquanto posso chegar só até dez pontos

  22. Marcelo Palmeiras // 12/01/2020 às 13:04 //

    Após 10 Jogos Apenas 15 Apostas Vivas

  23. E DIZ VOVOPREVISÕES
    Finalizados 10 jogos, seguem vivas em torno de 10 apostas, e caso as colunas mais apostadas nos 4 jogos finais se confirmem
    teriamos entre 4-5 apostas dividindo os 14
    Lembrando que ao final atualizo os calculos para confirmar

  24. rodrigo // 12/01/2020 às 13:15 //

    A vitória do Friburguense pela várzea ontem já tornou a combinação de 14 difícil. Acumulada independente do que venha pela frente na minha opinião. Afinal. Quem imaginaria que o Americano ia abrir as pernas quando dependia só de si. E quem imaginou será que acerta o resto da combinação? Acumulada pra 14.

  25. Márcio Ciola // 12/01/2020 às 13:26 //

    Blz chefe!!!

  26. Márcio Ciola // 12/01/2020 às 13:28 //

    Acredito em acumulação, apesar que os grandes apostadores ficam de olhos nas zebras rsrs.

  27. lucianoj774 // 12/01/2020 às 13:30 //

    juiz expulsou um jogador do djon, que ta com lille seco, agora a chance aumenta pra vencer o jogo, hj so errei o nates, tinha empate seco, os empates sumiram nesse teste,pqp, eu joguei 5 empates secos, ate agora 2 empates, acertei so o do macaecom fechado nele.

  28. Tô fora da briga MESTRE agora é levantar a cabeça e partir pro 885.

  29. Márcio Ciola // 12/01/2020 às 13:34 //

    Quero ver o Chefe informar a quantidade de acertos para 13 pontos kkkk…. 14 pontos já acumulou!! 🎭

  30. Meu irmão só errou os cariocas e Saint seco,eu peguei o Nantes, juntando o meu volante com dele e alguns palpites acho que estaria pelo menos para 13

  31. Tava indo bem tropecei no jogo 10 e 11 segundinho rs.

  32. Só de pensar que psg e Juventus,city vencendo e Lille com um jogador a mais pode confirmar mais tarde poderia sonhar com os 13 se não fosse o carioca,acho que vou fazer 10 pontos,então não deve acumular

  33. leandronicolau // 12/01/2020 às 14:02 //

    Manchester City vai confirmando favoritismo. Metade do primeiro tempo e já está Aston Villa 0x3 City.

  34. Pascoal // 12/01/2020 às 14:12 //

    Dijon 1 x 0 Lille

  35. leandronicolau // 12/01/2020 às 14:13 //

    Esse time do Lille é muito sem vergonha quando joga fora de casa…

    Dijon 1×0, com um jogador a menos desde os 21 do primeiro tempo.

  36. leandronicolau // 12/01/2020 às 14:18 //

    O poder da análise: No jogo Dijon x Lille tivemos o alerta da campanha irregular do Lille.

    Em casa é a melhor campanha de todo campeonato francês, superando inclusive o poderoso PSG.

    Já jogando fora de casa é um dos piores, sendo o 18º, ficando apenas na frente de Nimes e Toulouse.

  37. lucianoj774 // 12/01/2020 às 14:22 //

    eita zica,esse lille sabe la como ta la em cima da tabela, time mentiroso

  38. Marcelo Palmeiras // 12/01/2020 às 14:23 //

    Com esses 2 resultados de momento 2.5 Apostas Vivas

  39. leandronicolau // 12/01/2020 às 14:31 //

    Pra ajudar, o Lille também tem um jogador expulso. Segue Dijon 1 x 0 Lille.

  40. voltando pós almoço
    bela tilápia ‘ai sim tem sabor’
    —————
    segue Dijon 1×0 Lille 86 minutos
    Villa 0x5 City 62 minutos 64 minutos ‘ou seja cabe mais uns dois rsrs

  41. COM OS RESULTADOS DE MOMENTO, APENAS UMA MÉDIA DE 2 APOSTAS BRIGANDO PELOS 14

  42. Luciano // 12/01/2020 às 14:54 //

    Jp, o S.Etiene jogou com portoes fechados contra seu rival Nantes ?

    • SIM, FIQUEI SABENDO HJ AO ASSISTIR O JG SEM TORCIDA
      o PASCOAL, POSTOU AS INFORMAÇÕES UM POUCO ACIMA

      • Luciano // 12/01/2020 às 15:16 //

        Puxa …
        JP, precisa averiguar ao certo, vi uma notícia no globoesporte.com, mas parece que o Botafogo vai de sub-20 nos primeiros jogos do carioca…

        • leandronicolau // 12/01/2020 às 15:29 //

          Esses jogos do 885 só vou efetivar no sábado, 11h… Muita informação relevante chega nos sites e jornais somente na véspera do jogo.

          Flamengo fez jogo treino com o Boavista e ganhou de apenas 1×0. Já confirmou que virá com time de garotada, nada do time titular, nem mesmo o treinador.

  43. Lile e o atlético PR da França só ganha em casa

  44. leandronicolau // 12/01/2020 às 14:58 //

    Encerrado: Dijon 1 x 0 Lille.

  45. Quem tem a memória boa vai lembrar do comentário do amigo Sérgio Carlos, sobre esses dois jogos.
    Lille e Nantes jogando fora de casa.
    E não deu outra!
    Parabéns pelas análises Sérgio!
    E pra quem pensa que o concurso está acumulando, eu te digo com toda certeza que não está.

    • Tiago Gremista // 12/01/2020 às 15:51 //

      Vai ganhar de novo Eribelto? O homem é pé quente kkkk

    • SÉRGIO CARLOS // 12/01/2020 às 15:55 //

      Abraço amigo e boa sorte sempre!

  46. michael // 12/01/2020 às 15:23 //

    Com os três gols marcados hoje o argentino aguero chegou a 176 gols na Premier league e na sua vitoriosa carreira já ultrapassou a marca de 400 gols. Realmente como joga bola esse argentino. Nunca entendi como esse trio aguero. Messi e dybala não jogam junto na seleção Argentina. O técnico deles só pode ser louco de deixar esses caras no banco. Com um ataque desses já era pra Argentina ter ganho uma copa do mundo faz tempo a última chance deles serão em 2022 só não sabemos se até lá eles ainda estarão jogando em alto nível

  47. O resultado SURPRESA no resultado dos jogos, causam, às vezes, danos, estragos, maiores do que as zebras propriamente ditas. É o caso do teste 884. O teste irá ACUMULAR.

    • Sim cada surpresa aparece contra duas colunas bem apostadas, e que normalmete na soma chegam a condição de favoritos, e ai cada jogo com uma surpresa faz um grande filtro, agora 5 surpresas juntas imaginamos o tamanho do filtro. Cercamos algumas surpresas mas nem todas, alguma escapa, sendo assim se nos dois jogos restantes uma surpresa aparecer decreta a acumulação, se a grande surpresa vitória da Roma aparecer 13 acertos fica igual na semana passada
      aguardemos
      temos ainda duas surpresas 13% e 23%
      duas zebras, essas as super zebras: 6%-3%

      mamãemeacuda

  48. Mamae Loteca // 12/01/2020 às 15:38 //

    Esse time do Lille jogando fora é uma desgraça. Me lembre o meu Colorado ano passado

  49. Márcio Ciola // 12/01/2020 às 15:47 //

    Chefe
    Manda ai se der os favoritos nos últimos dois jogos a quantidade de acertadores para 13 pontos… rsrsrs

  50. SÉRGIO CARLOS // 12/01/2020 às 16:04 //

    Concurso acumular com surpresas é difícil gente… Bem difícil, exceto por surpresas com perfil de zebras, aquelas de 15 até 18 por cento… Eu torço mesmo é por GANHADORES… Semana que vem tem mais e LOTECA acumulada quase que tem dono… os boläozeiros rsrs.

    Já temos a nova enquete?

  51. Michel manda palpites ai de secos pra proxima grade?

  52. rodrigo // 12/01/2020 às 16:29 //

    Tenho DA no Roma x Juve e Psg seco. Pra chegar a 11 em uma cartela de 3 reais. E pasmem. Tinha Totenham seco nela, e bos jogos da várzea empate no jg do Americano e empate no jg do America.

  53. rodrigo // 12/01/2020 às 16:33 //

    Galera dos 13 vai levar uma graninha boa. Pra 14 só semana que vem na loteca do milhão,e a Roma vai confirmar esse acúmulo. Exceto alguem tenha feito uma cartela aleatória igual esta minha que pode chegar a 11.

    • Maguinho // 12/01/2020 às 17:10 //

      Chegando aos 12 pontos com os resultados de momento…

  54. SÉRGIO CARLOS // 12/01/2020 às 16:34 //

    Não, já vi, não temos ainda a enquete. JP processando… Eu já processei o novo concurso e já tenho meu esqueleto de alternativas. Agora é estudar.

    Michael, o time do Elton John está arrebentando amigo… Rsrs. No sentido que ele pode, é lógico, mas você não priorizou ele nas suas análises…

    Assisti uma partida na outra temporada entre BOURNEMOUTH X CARDIFF que me pressionou muito… Um 2 X 2 daqueles e no final das contas até o velho China junto com o mestre Silvio Luiz, diziam… Que partida surpreendente e de alto nível minha gente… Bem, eu digo sempre, Premiere League o melhor torneio de futebol do mundo e como jogam esses ingleses!

    Valeu Michael… e vc nessa semana deu lição… Indicou Liverpool e no seu foi de Tottenham. Que os seus críticos se calem por isso.

  55. rodrigo // 12/01/2020 às 16:42 //

    Analisando a grade por histórico das colunas, eu começo a ver o quanto o programador faz os jogos pra phoder com os lotequeiros. Jogo 8: a coluna 2 vai pra 17 concursos sem aparecer. Neste no jogo principal eu fui de duplo aberto pq achei que o Lille bem colocado na tabela quebrava essa sequência. Mais o programador que tem pacto com campeonato francês deve saber que o Lille fora é horrendo e marcou apenas 6 gols.
    Na próxima ele coloca o jogo Rio Branco x Paraná no jogo 8. O favorito Paraná agora quebra a sequência? Afinal quem é Rio Branco cpntra1o grande Paraná? O programador com certeza sabe dos problemas financeiros do Paraná que inclusive não sabe se vai ter time completo pra mandar pro jogo e se tiver time talvez não tenha banco. Programador prega uma peça no lotequeiro outra vez e deixa essa coluna 2 do jogo no modo stand by. Primeiro seco surgindo. E na enquete aposto que vai estar como zebra.

  56. Ernesto de la Serna // 12/01/2020 às 16:44 //

    Fiz 9 pontos e só posso chegar a 11. Já era. Saint Etiene jogou com portões fechados? Alguém confirma? Que venha o 885.

  57. leandronicolau // 12/01/2020 às 16:48 //

    Nos meus 2 melhores cartões até agora vou marcando 9 pontos e ambos com duplo fechado no PSG e Juventus. Fora por conta da Friburguense, Nova Iguaçu e Nimes.

    Apesar do enorme favoritismo do PSG, eu acredito que o Mônaco possa oferecer alguma complicação. Técnico novo, time motivado com as recentes vitórias e Ben Yedder na artilharia. Um empate aqui já é zebra.

  58. leandronicolau // 12/01/2020 às 16:50 //

    Mal começou e Juventus já abre o placar. Roma 0 x 1 Juventus. Gol de Demiral.

  59. Ernesto de la Serna // 12/01/2020 às 16:50 //

    Juve na frente, 1×0

  60. enquanto isso
    ROMA 0X2 JUVENTUS
    COM APENAS 11 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: