Posts recentes

Loteca 888:Placar e Previsões/889:Enquete aberta participem

Bora abrir esse pacote do milhão, no ar a grande torcida da paz vovoteca-faça parte dessa alegria contagiante

797 RATEIORATEIO OFICIAL 888 DIVULGADO: 1º (14 acertos) ACUMULOU// 2º (13 acertos)
3 apostas ganhadoras, R$25.359,67//Arrecadação total R$ 1.926.514,50
VENDA DE APENAS HUM MILHÃO DUZENTAS E OITENTA E QUATRO MIL APOSTAS
Bem abaixo do previsto  //PREVISÃO PARA O 889: R$ 1.400.000,00

zebra sorrindo E diz a zebrinha: ”Fala sério nação”, que qualidade ruim de grama vcs  me indicaram no 888, pensando bem se a fonte é nova então a grama é tenra hehe e no sul ‘pode crici uma boa grama’ //BOA SORTE GALERA


O PROFETA E diz o Profeta: LOTECA 888 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,03 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS, INDICANDO O SEGUINTE:
PARA 14 PONTOS: ENTRE ZERO E 01 GANHADOR.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 06 E 10 GANHADORES.
não esqueçam façam aquela visitinha basica na nossa tenda mistica> BLOG DO PROFETA>SÓ CLICAR<


834 previsÕes E diz vovoprevisõesFinalizados os 14 jogos, nossas projeções indicam //

14 ACERTOS: ACUMULOU    ‘0,036 apontou a conta final’

13 ACERTOS: ENTRE 0-4 MEDIA 2 APOSTAS ‘ Possibilidade em 50% de tambem ter acumulado’   ///Lembrando previsões não são precisões-nessa segunda após 17h confiram o rateio oficial

888 PLACAR


889 PROGRAMAÇÃO: Com a inclusão de 2 jogos internacionais, o concurso chega já com os estaduais avançando nas rodadas, o que facilita nossas analises

889 PROGRAMAÇÃO


Espaço BETS: No post anterior iniciamos as analises da LOTOESPORTES BETFAIR, uma excelente opção de grades prontas (estilo loteca) com jgs internacionais..programações com premio de 12 mil a 2 milhões, e não só de escolhas no tradicional 1-X-2 (onde podemos usar duplos e triplos, mas também grades de placar exato (estilo lotogol) //Confiram as primeiras analises desse sábado e abaixo os dois tikets registrados (meras sugestões) onde mostro duas opções em cima da programação

888 LOTOESPORTE

Baseado nas analises ‘clique na imagem para tamanho maior//A ACUMULADA 1, FICOU COM O PREMIO DE CONSOLAÇÃO COM APENAS 1 ERRO


Uma excelente opção é oferecida pela BETFAIR – são estilos loteca e lotogol, com prêmios altíssimos chegando a DOIS MILHÕES SEMANAIS, e é super simples participar, clique no link abaixo- na sequencia em LOTOESPORTES e veja as grades da semana (podemos usar seco-duplos e triplos)flexa p baixo

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


CLIQUE E CONHEÇA A PLAYBONDS-VEJAS AS INÚMERAS OPÇÕES OFERECIDAS


BANNER ENQUETE

Enquete 889: Na tela a grande enquete vovoteca, a soma de nossas opiniões se refletem nos números finais, enquete uma excelente ferramenta e com números expressivos se torna um ótimo direcional para nossas analises//Obrigado pela participação-participem da enquete vovoteca e de todas enquetes disponíveis na internet uma forma de valorizar o trabalho de todos


VOVOTECA ADVERTE: Toda e qualquer forma de jogo envolve riscos financeiros e mentais, o auto controle é essencial, jamais invista acima de sua possibilidade de diversão, ao entender JOGOS como uma mera diversão você se transforma em um apostador esportivo/NOSSA A PAZ-NOSSA FAMÍLIA-NOSSA SAÚDE E ALEGRIA SÃO OS GRANDES PRÊMIOS EM NOSSA EXISTÊNCIA!!!!!!

Rivalo Apostas Esportivas

204 comentários em Loteca 888:Placar e Previsões/889:Enquete aberta participem


  1. Boa tarde galera amiga e altamente positiva do blog numero 1 em alegria
    Aberto o post da torcida
    O post da Esperança
    O pote do pacote chamado HUM MULHÃO hummmm esse eu quero
    Sejam todos bem vindos ao post do positivismo a toda prova
    Acreditem o final de semana vai representar uma mudança de status em suas vidas
    Com as bençãos de DEUS
    AMÉM

    Curtir

  2. Estou aqui ancioso q Deus Abencoe a todos MESTRE.

    Boa sorte GALERA!!!

    Curtir

  3. leandronicolau // 08/02/2020 às 14:44 // Responder

    Boa sorte aos amigos e que neste 888 venha os 14 acertos!

    Para este sábado, estou confiante nas zebra: vitória do Vitória e fé nas surpresas: vitória do Macaé e empate no jogo do Fortaleza.

    Para domingo, boto fé nas surpresas: América/Mg e Cianorte e seus respectivos empates.

    Vamo que vamo!

    Curtir


  4. E diz vovoprevisões
    Caso os 14 jogos confirmem as colunas mais votadas/apostadas
    teríamos ao final 601 apostas dividindo a bolada com premio médio de R$ 1,670,00
    A CADA JOGO A CONTA VAI SOFRENDO ALTERAÇÕES ALGUMAS BRUSCAS, E PARA ISSO NÃO PRECISA SER ZEBRA
    BASTA UM RESULTADO NORMAL POREM COM MENOR VOTAÇÃO EM RELAÇÃO AS DUAS OUTRAS COLUNAS
    ====================================
    A metodologia adotada aqui no vovoteca
    Projeção de um numero de postas comercializadas (antigamente até 2015 a Caixa informava a venda aos sábados as 17h-hoje não mais, poderiam voltar a fazer uma vez que nesse momento já sabem) então com esse numero ‘imaginado’ passamos a usar os poderosos números de nossa enquete e cruzando jogo a jogo após o apito final de cada partida, e assim se cria as parciais, me falaram que um cidadão questionou os proprios colaboradores (calculistas) dizendo ser impossivel calcular parciais e praticamente impossível calcular ganhadores com 13 acertos???? q q é isso….se um calculista consegue ao final fazer uma previsão, é evidente que antes mesmo da bola rolar ele já tem os numeros que ira trabalhar, matemática pura e simples…não é magica apenas conhecimento!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Criciúma é a zebra

    Curtir

  6. Conforme podem ver ai acima
    Postei a PLANILHA LOTOESPORTES BETFAIR, nada mais que uma excelente opção para caminhar junto com nossa loteca
    BETFAIR entre as maiores operadoras esportiva do planeta bola.
    A maior no segmento bolsa de apostas ‘modalidade onde apostamos um contra o outro ‘ou apostador contra apostador
    GRANDE também onde as outras são: Cobrem todas competições mundiais com muitos jgs transmitidos ao vivo
    E DIFERENTE DAS DEMAIS NO LOTOESPORTES: Uma modalidade onde oferecem grades prontos, e de varios formatos, tem as com 5 jogos (conforme a q postei acima) tem com 8 jogos, e tem a especial com 15 jgs e premio de 2 milhões ( e não depende de venda, o premio é o estipulado e garantido pela Betfair) alem desse formato loteca tem o formato placar exato, com grades de 3-4-5 jogos, onde podemos marcar vários placares em um jogo e prêmios altíssimos.
    COMO PARTICIPAR
    Simples, abrindo um simples cadastro (igual a de todas bets) fazer um deposito ( a partir de 30 reais) usando boleto-transferencia, cartão de crédito ou alguma carteira virtual (eu J.P uso e indico a NETLLER)
    COMO RECEBER
    Ganhando o valor vai para seu saldo jogador, então vc vai escolher um método de recebimento, o mais usual é transferência bancaria, então coloca os dados de sua conta corrente ou poupança, veja quanto quer sacar e informe…pronto em no máximo três dias (uteis) o dinheiro entra em sua conta, e sem nenhuma cobrança de imposto
    SEGURO
    Sim altamente seguro, site blindado onde todas nossas informações são criptografadas ( o mesmo sistema de um banco comum)
    A Betfair é uma empresa de apostas online que opera a maior bolsa de apostas online do mundo. Também oferece apostas esportivas, cassino online, pôquer online e bingo online. A sede da empresa está localizada em Hammersmith, no oeste de Londres, Reino Unido e Clonskeagh, Dublin. Wikipedia (inglês)
    Ver descrição original
    Proprietário: Paddy Power Betfair
    Fundação: maio de 1999
    Sede: Londres, Reino Unido
    CEO: Peter Jackson (8 de jan. de 2018–)
    Fundadores: Andrew Black, Edward Wray
    Subsidiárias: The Sporting Exchange (Clients) Limited,
    —————————————-
    PARA CONHECER É SÓ CLICAR

    https://ads.betfair.com/redirect.aspx?pid=3394746&bid=10183

    Curtir

    • robertocapro // 08/02/2020 às 15:44 // Responder

      JP, não encontrei a opção de fazer depósito pagando por cartão de crédito na betfair. Poderia esclarecer?

      Curtir

      • Sim
        Momentaneamente não estão aceitando todas bandeiras, apenas o ASTROPLAY CARD
        Assim que possivel estarei falando com eles para abrirem essa opção rapidamente
        Enquanto isso- transferência-bloleto e carteira virtual ‘até lhe aconselho a neteller, facilita demais para depositos e saques

        Curtir

  7. Boa tarde.
    Quase no horário do apito inicial.
    Boa sorte a todos.
    Abraço.

    Curtir

  8. Renan De Abreu Silva // 08/02/2020 às 15:22 // Responder

    Dirley Também acredito que criciuma seja a zebra de concurso tenho duplo fechado nela
    Boa Sorte A Todos

    Curtir

  9. Estou assistindo com imagens pelo Youtube
    Fortaleza 0x0 Santa Cruz

    Curtir

  10. TÁÁÁÁ´
    NA REDE
    É DO BELO
    BOTA PB 1X0 NAUTICO

    Curtir

  11. G carioca DUDU da Loteca CRVG // 08/02/2020 às 16:25 // Responder

    Golll do Botafogo 1x 0 nautico, continue assim!!!

    Curtir

  12. G carioca DUDU da Loteca CRVG // 08/02/2020 às 16:31 // Responder

    Gol do gigante da zona oeste! Bangu 1 x 0 Macaé.

    Curtir

  13. Tony Loteca // 08/02/2020 às 16:40 // Responder

    isso ai valeu amigos do vovoteca boa sorte a todos em especial pra mim kkkkk amo esse site abraços a todos !

    Curtir

  14. Enquanto isso no LOTOESPORTES postado acima
    encerrados

    Brighton 1×1 Watford
    N.Foreste 2×0 Leeds
    B.Leverkusen 4×3 B.Dortmund ‘que jogaço’
    Valadolid 1×1 Villarreal
    faltando
    Verona x Juventus as 16:45h

    COM ISSO
    NA ACUMULADA DE DUPLOS VALENDO R$ 1.250,00
    PRECISO OU DO EMPATE OU VITÓRIA DA JUVE, DE PREFERENCIA O EMPATE

    DA-LHE LOTOESPORTES- GOSTEI DA BRINCADEIRA RSRS
    AH O PREMIO DE CONSOLAÇÃO JÁ ESTÁ GARANTIDO E DEVE PAGAR O INVESTIMENTO

    Curtir

  15. G carioca DUDU da Loteca CRVG // 08/02/2020 às 16:50 // Responder

    Fortaleza 2 x 0 santinha. Passa a régua, o rodo, primeiro ponto computado.

    Curtir

  16. Estou assistindo pela redetv ao vivo
    Verona x Juventus 0x0

    Curtir

  17. Gol
    Verona 1×0 Juventus lance em revisão

    Curtir

  18. Impedimento
    Verona 0x0 Juventus

    Curtir

  19. ABC x Ceará DA

    Curtir

  20. Ba x vi vai passar ao vivo na Fox esse no cartão principal tripo. Aqui tem a zebra .assim espero

    Curtir

  21. Triplo kkk ptus

    Curtir

  22. J.p

    Essa lotoesportes é a mesma Betfair?
    Curti essa brincadeira ai… vc vai ganhar milzinho?

    Curtir

    • Sim LOTOESPORTES é BETFAIR
      Ao entrar veja no menu lotoesportes clica e todas opções se abrem, nesse momento tem umas 6 opções para amanhã
      vou analisar uma e postar no post
      O PREMIO É DIVIDIDO ENTRE OS GANHADORES, por isso torço pelo empate daa JUVE que deve ter sido a escolha de uns 90%, , já peguei a surpresa N.Forest e a improvável derrota do DORTMUND
      Ao final falo o valor ganho

      Curtir

  23. Q jogo foi esse do Belo x NAUTICO

    Curtir

  24. Pensa num cara sem sorte sou eu, coloquei duplo fechado no Macaé e errei, botei duplo fechado no náutico e também errei, se lasqueeeii logo de cara

    Curtir

  25. O time de merda esse Náutico, pelo amor…

    Curtir

  26. Farei 13 errei um duplo fechado no Macaé, seram 2 prêmios de 13 pontos

    Curtir

  27. Marcelo Palmeiras // 08/02/2020 às 18:04 // Responder

    Após 4 Jogos 58.265 Apostas Vivas

    Curtir

  28. Muito urgente pf, alguém conhece ??? Qualquer site de aposta confiável, que te dão um bônus ao se registrar, sem precisa depositar ND pra começar a apostar

    Curtir

  29. MESTRE TEREMOS O link do BAVI

    Curtir

  30. Agora, tô pra 13.
    Errei um DA no ABC x Ceará

    Curtir

  31. Gol
    Verona 0x1 Juventus CR7 em ação

    Curtir

  32. Empatou o Verona 1×1

    Curtir

  33. G carioca DUDU da Loteca CRVG // 08/02/2020 às 18:23 // Responder

    Ando cagado mesmo. O único jogo que colocquei duplo aberto, dá empate, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abc xceará. Pra 13 mas com muito chumbo pra amanhã.

    Curtir

  34. Esse time do Náutico, pouparam jogadores no meio de semana, vem jogar hoje e apanha…Tomara que percam a vaga na copa do brasil quarta-feira. E perca o clássico contra o Sport no outro final semana.

    Curtir

  35. Pênalti contra a Juventus
    Gol do Verona de virada 2×1

    Curtir

  36. Bahia time de gosta tb,Já tomou gol time de f……

    Curtir

  37. O Boavista está vencendo o Volta Redonda 2×0.
    Força o Botafogo a vencer o Fluminense

    Curtir

  38. Vitória 2xo já era pra min

    Curtir

  39. Terminou
    Verona 2×1 Juventus
    Sinto pela sua acumulada JP

    Curtir

    • Ganhei o premio consolação com 1 erro
      daqui a pouco vejo o valor que vai ser creditado
      TÁ BOM
      PODIA SER MELHOR
      RSRS

      Curtir

      • Quanto foi de consolação?

        Curtir


        • O lado bom
          O rateio sai na hora
          ”Categoria
          Prêmio: R$ 12.500,00 Unidades vencedoras 3,68 Dividendo por unidade R$ 3.392,68 (esse o valor q cada um embolsou acertando os 5 jgs)
          —–
          SEGUNDA FAIXA
          4/5
          59,79 UNIDADES VENCEDORAS ‘ Não sei porque tem a virgula’ depois me informo melhor
          R$3.819 ‘aqui o valor do premio de consolação’
          R$63,88 ‘esse o valor de cada aposta com 1 erro’

          Curtir

  40. leandronicolau // 08/02/2020 às 18:53 // Responder

    Rapaz, que jogão entre Bahia x Vitória.

    Carleto tá impossível. Marcou um de falta, assistência no segundo gol e no finalzinho do 1º tempo mandou uma bomba de falta que nocauteou um jogador do Bahia.

    Goleirão do Bahia toda vez que toca na bola, toma uma sonora vaia. Um torcedor até entrou em campo pra ir pra cima do cara.

    E vai pintando a zebra… Com toda pressão que o Bahia tá sofrendo da torcida, uma virada aqui seria milagre.

    Curtir

  41. Blz parabéns!!!

    Curtir

  42. Tô acertando Vitória e Flamengo. Foi avisado aqui no blog que o Bahia jogou no meio da semana e perdeu a vaga na copa do Brasil para o River PI e que o Vitória vinha com uma semana livre, descansado

    Curtir

    • JP COMO JOGA ESTE JOGO Q VC GANHOU,ENTREI NA BETFAIR NAO ENTENDI NADA

      Curtir

      • Marcio
        Passo 1
        Ao entrar veja no menu acima
        LOTOESPORTES
        Clica nele e vão se abrir todos bilhetes com os jogos
        Para amnhã domingo tem um começando as 11h com premio de 12.500
        e um as 13:30 com5 jogos e o mesmo premio
        NA MINHA APÓS O RATEIO APARECEU NO MENU
        ‘APOSTA GRATIS’
        Assim posso escolher uma das seleções de jogo e apostar de graça
        porem só com secos
        —————-

        Curtir


  43. LOTOESPORTE BETFAIR
    O legal é isso o rateio é quase que automático e o premio é creditado em alguns minutos
    —-
    O lado bom
    O rateio sai na hora
    ”Categoria
    Prêmio: R$ 12.500,00 Unidades vencedoras 3,68 Dividendo por unidade R$ 3.392,68 (esse o valor q cada um embolsou acertando os 5 jgs)
    —–
    SEGUNDA FAIXA
    4/5
    59,79 UNIDADES VENCEDORAS ‘ Não sei porque tem a virgula’ depois me informo melhor
    R$3.819 ‘aqui o valor do premio de consolação’
    R$63,88 ‘esse o valor de cada aposta com 1 erro’
    ===========================================================================
    VOU ME ESPECIALIZAR NESSA BAGAÇA RSRS
    Já preparando os estudos para uma grade de amanhã, logo mais posto

    Curtir

    • Mauricio PA // 08/02/2020 às 19:30 // Responder

      ganhei também o prêmio de consolação, tinha duplo fechado na Juve.

      Curtir

      • Legal Mauricio
        Aos poucos vamos nos especializando
        Com certeza uma opção de ouro para todos q circulam aqui no vovoteca
        Nesse inicio vou me apegar nessas rodadas com 5 jogos, porem na sequencia vou analisar as de 8 jogos com premio de 25 mil, e um pouco mais para frente a de 15 jogos para concorrermos aos 2 milhões

        Curtir

  44. Estava vendo informações do jogo Botafogo-PB 2 x 1 Náutico; o arbitro expulsou 02 jogadores do Náutico. No último minuto Salatiel ainda empatou, com dois a menos, mas o arbitro anulou em lance duvidoso.
    Uma arbitragem tendenciosa para a festa da estréia do lateral Léo Moura.

    Curtir

  45. Goooooool do mengaoooo

    Curtir

  46. Valdeci bugrino // 08/02/2020 às 19:27 // Responder

    Para aposta na Loteca com chance de pegar zebra e ganhar tem que jogar uns 4 tripo e uns dois tripo no mínimo, caso contrário só com bola de cristal ou os 14 jogos com resultado logico. Tem rara excessão claro, mas é bem isso mesmo. Bora brincar Loteca, com uns 4 tripo e dois tripo haja coração e bolso

    Curtir

  47. Lotoesportes de domingo
    olha a relação
    premio de 12.500,00 usando a opção de aposta a 5 reais ( lá chamam de linha, que é o mesmo de aposta simples na nossa loteca, só que tem 4 faixas 0,50- 1,25-2,50-5,00 — em cada faixa o premio tem um valor) e assim como na loteca podemos usar duplos e triplos, assim aumenta a chance e o valor que vamos apostar.
    EXEMPLO: Usando a faixa de 0,50 um duplo sai por 1 real, 2 duplos 2 reais, 3 duplos 4 reais , 4 duplos 8 reais e 5 duplos 16 reais
    Ao escolhermos essa faixa o premio é de R$ 1.250,00 a se dividido entre os ganhadores…pagam alguns minutos apos finalizar o ultimo jogo.
    E nas demais faixas é a mesma coisa, vai aumentando o valor da aposta simples e o premio junto
    Na ultima faixa o premio é de 12.500,00 e o valor da aposta é 5 reais…lá chamam de faixa, então vc pode apostar 5 secos e vai pagar 5 reais, se usar um duplo 10 reais, dois duplos 100 reais e segue em frente.
    Minha sugestão é fazer um jogo na faixa de cinquenta centavos e usar duplos, uma boa ideia é dois secos com 3 duplos ( 4 reais) ou dois duplos e 1 triplo… e depois fazer uma na faixa de 5 reais com um duplo (10 reais) ou um triplo (15 reais) exatamente como fiz hj, a maior não entrou mas a menor garantiu um premio q cobriu o investimento

    Curtir

  48. boa noite….caso o palmeiras vença a ponte….ja teremos um bolão vencedor….
    6 para acertar 2 em uma chave
    5 para acertar 2 em outra chave
    3 secos
    fortaleza venceu
    flamengo vencendo 1×0
    fica dificil compertir…
    Carlos RJ

    Curtir

    • Marcelo Palmeiras // 08/02/2020 às 20:05 // Responder

      E eu pensei em jogar duplo aberto no Bahia , mas como eu ouvi dizer que era torcida única joguei Bahia e empate as vezes muita informação acaba um palpite que seria certeiro , mas tá valendo esta semana os resultados estão dentro da normalidade até aqui kkk

      Curtir

    • Fica impossível competir.
      Mas o programador faz assim.
      Ele complica muito a vida do apostador comum, favorecendo maiores fechamentos de altos bolões.
      Bobear ele ainda adquire uma cota desses bolões.
      Vida que segue.

      Curtir

    • Lotecando/Sorte Online dependendo só da vitória do Palmeiras.

      Curtir

    • leandronicolau // 08/02/2020 às 20:27 // Responder

      Sorte Online entrou com 16 bolões nesse 888. Todos os 6 menores, com cotas de R$40 já estão fora dos 14, por errar a vitória do Vitória.

      Os outros 10 estão todos vivos para os 14, boa parte deles depende da confirmação da vitória do Palmeiras.

      Pra definir qual ou quais desses 10 serão os premiados, vai depender dos resultados dos chaveamentos. Vale lembrar que se não atingir as condições, até os bolões podem ficar de fora.

      Curtir

  49. flamengo 2×0
    so falta um seco

    Curtir

  50. JP por favor,não achei o link dessa lotoesport ,assim q tiver um tempo pode me mandar o link,mais um favor como faço o depósito cartao crédito ou débito? Desde já agradeço JP

    Curtir

    • Marcio
      O link temos acima BETFAIR
      ou por aqui

      https://ads.betfair.com/redirect.aspx?pid=3394746&bid=10183
      =============================
      COM RELAÇÃO A FORMA DE DEPOSITO
      VC PODE OPTAR EM BOLETO- VAI INDICAR O VALOR E ELES VÃO DISPONIBILIZAR O BOLETO
      OU
      TRANSFERENCIA BANCARIA
      ————————————————–
      PARA ENCONTRAR LOTOESPORTES NA BETFAIR
      Acima no menu aparecem as varias opções
      e uma delas é LOTOESPORTES
      Só clicar e escolher uma das grades oferecidas
      alem da tradicional estilo loteca 1-x-2 onde podemos usar duplos
      Tem tambem
      Placar exato
      Para esse domingo tem uma de 4 placares exatos pagando 75 mil ( e podemos escolher mais de um placar por jogo
      Tem tambem uma grade de AMBOS MARCAM
      EXEMPLO
      fla x boavista
      ambos marcam?
      sim ou não

      Curtir

      • José Roberto Rom // 08/02/2020 às 20:27 // Responder

        JP com os resultados de hoje o Botafogo está eliminado da taça Guanabara, o problema agora e o fluminense querer colocar um time reserva amanhã para fugir do confronto com o FLA. Será???

        Curtir

  51. palmeiras 1×0

    Curtir

  52. Verdão na frente
    1×0

    Curtir

  53. José Roberto Rom // 08/02/2020 às 20:18 // Responder

    Que time semvergonha esse time do BAHIA não conseguir nem empatar o jogo dentro de casa PQP.

    Curtir

  54. E DIZ VOVOPREVISÕES

    ” Finalizados 6 jogos, nossas projeções indicam: VIVAS: 3.804 APOSTAS – Caso se confirmem as colunas mais votadas/apostadas nos jgs finais teriamos 44 apostas com 14 acertos ‘o Numero pode mudar jogo a jogo’
    —————————————————–
    Nesse momento as analises postadas na quinta em nosso lotequeirosbr entrando em 100%
    com direito a duplo aberto no Bahia x Vitória
    E empate seco para ABC X CEARA

    Bom escrever isso antes que o cidadão da semana passada, venha aqui hj e diga
    porque não falou antes????

    Pois é falei rsrs

    Curtido por 1 pessoa

  55. Intervalo ponte preta 0x1 Palmeiras. Gol de William.

    Willian pelo Palmeiras: 156 jogos 44 gols 19 assistências – Marcou o 6º gol em 7 partidas na temporada está voando sob o comando de Luxemburgo

    Curtir

  56. Palmeiras ganhando não acumula mais.
    03 ganhadores e quase 300 mil pra cada ganhador.

    Curtir

    • Garanto que acumula: Criciúma, CSA, botafogo, América mineiro, empreste em remo, Paraná…. facílimo acumular

      Curtir

    • Duvido. Se der am Mg, Criciúma, sto Andre, empate em crb, flu, Paraná e remo, eu duvido que eles tenham esse cartão pra 14

      Curtir

  57. Atenção: se o Botafogo ganhar, o Fluminense não cruza com o Flamengo nas semifinais. Vivo para 13, tinha seco o ABC. Provável acumular.

    Curtir

  58. Marcelo Palmeiras // 08/02/2020 às 20:31 // Responder

    Após 6 Jogos 3.671 Apostas Sobreviventes

    Curtir

  59. Analise postada quinta em nosso lotequeirosbr
    BAHIA X VITÓRIA
    Direto ao Ponto: ‘Levanta sacode a poeira e de a volta por cima’essa a palavra de ordem no tricolor, afinal eliminado precocemente e surpreendentemente da C.do Brasil frente ao valente River/PI (0x1) tem o poder de deixar os craques atordoados, cabe agora a comissão técnica rapidamente elevar a moral da equipe, e nada melhor que um grande classico para dar novo animo a todos, já no Vitória a certeza que o time vai se acertando,o empate diante do Sport na Ilha anima a todos //VEJO PERIGO POR TODOS OS LADOS rsrs, temos diante de nosso volante uma zebra reluzente e pronta a dar o bote..VALE UM DUPLO MAGICO: 1-2
    ———————————————–
    BOTAFOGO X NAUTICO
    Direto ao Ponto: Evaristo Piza, espera ter a disposição a grande contratação do belo para temporada, o craque Léo Moura se mostra pronto para estréia e alem dele o Bota poderá contar com a estreia do bom atacante argentino Lucas Simon contratado junto ao Cobreloa/CHi, assim é de se esperar um Almeidão cheio empurrando a equipe para cima do Timbu. Enquanto isso o Nautico com equipe alternativa venceu o Vitória/PE e assume a ponta do estadual, mas GILMAR DAL POZZO tem lamentado muito a agenda super carregada que o briga a equipe a um grandes desgaste, e para ajudar começam a aparecer as contusões, assim ainda não definiu 100% a equipe que manda a campo na tentativa de manter a liderança de seu grupo// Clima festivo no Bota devem ajudar a equipe conseguir sua 1ª vitória no nordestão: COLUNA 1

    Curtir

  60. leandronicolau // 08/02/2020 às 20:35 // Responder

    Campeonato carioca deveria se chamar Várzea carioca.

    FERJ passou por cima do próprio regulamento e terá um clássico no domingo entre Fluminense x Botafogo que não vale absolutamente nada.

    Semi final da Taça Guanabara já definida: Boavista x Volta Redonda e Fla x Flu. E graças aos deuses do futebol não teremos campeonato carioca na grade do 889.

    Curtir

  61. boa noite amigos veja como loteca e sorte veja meu jogo
    fluminense
    flamengo
    bangu
    fortaleza
    BAHIA
    abc
    botafogo
    palmeiras
    são paulo e empate
    Avaí e empate
    remo e empate
    parana e empate
    cruzeiro e empate mas já estou fora dos 14 por causa do vitoria que venceu

    Curtir

  62. ENTÃO O JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O BOTAFOGO VAI SER CHAMADO DE CHÁ DA TARDE COM BOLACHA

    Curtir

  63. Palmeiras, nesse início da etapa complementar segue com a posse de bola e fica no campo de ataque, mas comete erros no chamado “passe final”. Assim, a chegada mais aguda da etapa final foi da Ponte – única chegada dela. Diferença técnica entre os dois times é absurda Jajá sai o segundo gol do verdão

    Curtir

  64. Victor Maximiano // 08/02/2020 às 20:59 // Responder

    Já tô com tanta raiva desse bolão do Lotecando q tô torcendo ponte mesmo, só pra ele não ganharem de novo, rsrsrs. Brincadeira, mas com um fundo de vdd

    Curtir

  65. kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  66. verdade

    Curtir

  67. loteca ja tem ganhador
    porco 1×0 na macaca

    Curtir

  68. acabou 1×0 palmeiras
    loteca tera ganhadores

    Curtir

  69. Marcelo Palmeiras // 08/02/2020 às 21:31 // Responder

    Após 7 Jogos 2.533 Vivos

    Curtir

  70. Palmeiras passou um sufoco no final por pouco não terminou 1×1. No final do jogo Dudu ainda foi expulso de bobeira e não enfrenta o Mirassol no domingo na estreia do gramado novo do palmeiras.expulsao infantil do jogador que deve levar uma bronca no vestiário. Desfalque de peso final de semana pro verdão

    Curtir

    • leandronicolau // 08/02/2020 às 21:39 // Responder

      Já vou antecipar aqui: É jogo pra triplo.

      Mirassol tem total condição de ganhar na casa do Palmeiras. Fez um jogo de gente grande contra o Bragantino e enfiou 6×0 no Botafogo-SP.

      Pensa num time encardido… Se der mole, esse time tem até certa chance de título. Segue invicto no campeonato paulista.

      Curtir

  71. Boa noite galera amiga do blog do vovoteca, estou fora dos 14 tinha empate seco no Belo e timbu aí a senhora da bandeira mim inventa aquela falta no Arqueiro kkk opinião minha não foi mais segue kkk e boa sorte aos amigos vivos para os 14👏👏🍀🍀⚽⚽

    Curtir

  72. Vivinho para 13!

    Curtir

  73. O Fluminense tem jogo na terça-feira pela sul-americana e precisa pelo menos empatar fazendo gols para prosseguir na competição. Periga entrar com time misto contra o Botafogo num jogo que não vale mais nada pelo meu entendimento

    Curtir

  74. Jp fiz 4 cartões sendo dois 6 reais um de 12 e um de 36.00 reais. O de 36.00 marquei hoje no balcão da loterica. Pois resolvi fazer um jogo de segurança pra sábado. Duplo fechado no bangu. Triplo no bavi duplo fechado no Ceará e duplo fechado no Belo. Fla seco .Fortaleza seco e palmeiras seco. Vivo nesse cartão feito em cima da hora.mas pra amanhã 7 secos. São eles Flu.Crb.São Paulo. Avai.paysandu.empate no Paraná e Cianorte. America.se der isso vai ter um ganhador no Vovoteca rsrsrs.

    Curtido por 1 pessoa

  75. Jorge Laertes Cavalheiro // 08/02/2020 às 22:05 // Responder

    Se Sao Paulo , Parana e Cruzeiro venceren to garantido com 13 pontos … triplo nos outros 4 jogos

    Curtir

  76. Vivo pra 14 e 13 . Mas dos jogos que faltam , so tem times que adoram estragar a festa .

    Curtir

  77. Vivo pra 14 e 13 .

    Curtir

  78. Mês passado fez um ano que acertei os 14 pontos pela última vez . Ja estou na fissura de fazer de novo .

    Curtir

  79. Danilo Monteiro // 08/02/2020 às 23:16 // Responder

    Amanhã botafogo vence fluminense
    Cruzeiro empata Coelho
    Avaí vence criciuma
    Remo e Paysandu empatam
    São Paulo vence Santo André
    Crb ganha do csa
    Cia Norte vence parana

    Curtir


  80. Enquete 889 aberta
    Enquanto a dona Meire assistia o nada a ver BBB hehe
    fiz os 14 posts da grande enquete vovoteca, assim facilita o trabalho meu e de quem já tem palpites
    A enquete vovoteca é diferente no formato, os box individuais possibilitam que todos votem nos jogos que já tem opinião e votem depois nos que estão em duvida, outra facilidade de nossa enquete, não é absolutamente votar para ver as parciais- para isso é só clicar em ‘VIEW RESULTS’ em ingles porque a enquete é criada dentro de um dos maiores provedores americano, e isso dá a ela total credibilidade dos números alcançados, os nossos votos são controlados por IP, assim temos a garantia de voto único por endereço de computador ou Smartphone.
    Vote na enquete vovoteca e em todas disponíveis em canais de loteca, assim valorizamos o trabalho de todos que se dedicam a criar conteúdos para loteca!!!

    Curtir

  81. Cássio cesar // 09/02/2020 às 04:38 // Responder

    Bom dia, pra hj preciso da Vitória do crb fluminense e Cruzeiro e que avai Paraná e remo não percam, tenho duplo fechado , em busca dos 14.

    Curtir

  82. Vivo pra 14 e pra 13.
    Pra 14 do monte que joguei só sobrou um, jogo de 12 reais, 3 duplos, e só tenho um duplo pra domingo, acertei seco empate do ABC, a vitória do Vitória, Palmeiras, Belo e Fortaleza. Gastei duplo aberto no Flamengo e duplo fechado no Bangu.
    Só que se der esse volante vou dividir com outros e perigo de ganhar dinheiro de pinga, quase sem zebra e só um duplo fechado no Cruzeiro.
    Tenho mais dois volantes vivos pra 13, agora me resta torcer pra estar entre os ganhadores, se eu ganhar uns 30,40,50 mil tá ótimo pra começar a salvar o meu ano, basta a sorte me ajudar, começando hj.
    Boa sorte J.P e triste que o Anselmo já ficou, jogos dele muito bom e forte, vai chegar o dia que ele levará sozinho a bolada.

    Curtir

  83. SÉRGIO CARLOS // 09/02/2020 às 07:10 // Responder

    Minha mulher passou mal desde quinta feira a noite, e acabou sendo internada sexta feira a noite para avaliação médica. Estará fazendo exames até a data de hoje e deverá ter alta amanhã no fim do dia conforme previsões.
    Tudo sobre controle por ora.

    Por esse motivo não estou acompanhando este concurso, mas, ontem a noite eu conferi meus cartões e a matriz. Matriz viva pra 14 e o cartão 10/10 passou vivo para 13 sendo o único sobrevivente. Como é um cartão de fortes zebras e surpresas, errou o jogo do verdão (EMPATE) acertando todos os demais. Agora é torcer por um treze top.

    BOA SORTE AOS AMIGOS VIVOS E ESTAMOS AÍ NA LUTA PELOS 13! ATÉ.

    Curtir

  84. alcemirmizael // 09/02/2020 às 07:45 // Responder

    Bom dia,pessoal!As vezes vejo uns comentários sem noção que não tem como não responder. Estão falando que já tem ganhador na loteca pq o Palmeiras ganhou ontem. Pessoal,pra já ter um ganhador confirmado,ele teria que ter 7 fixos pra hoje,e quem é loteqieiro experimente,sabe que ninguém faz desdobre com 7 triplos fixos. Calma pessoal,vamos de vagar,não é pq o psssoal acertaram os 14 com um bom prêmio,que viraram os magos da loteca. Loteca não é assim não,ganhou virou rei….Boa sorte a todos.

    Curtir

    • Com certeza Alcemir
      No maximo alguns sobreviventes estão bem encaminhados, mas dai a já terem ganho existe 50% do caminho a ser percorrido, não acredito que 7 jogos acertados garantam algo, apenas a possibilidade de atingir o objetivo continua aberta.
      Hoje temos jogos perigosos e emblemáticos
      Mas vamos torcer para os amigos sobreviventes- eu no meio rsrs-
      vivo em dois pequenos bolões e vivo em meu jogo isolado de 36 reais já com triplo no Flu e duplo X2 no S.Paulo e mais 5 secos no caminho

      Curtir

  85. Bom dia amigos! Bom dia caro J.P! Gostei da explicação, sobre o LotoEsportes,me parece a mais interessante dessas loterias de casa de apostas em site …sou leigo nesses cadastramentos em site ,nunca fiz ,pois sou defensor inveterado da nossa querida LOTECA( a mais Amada por todos!)Te juro: eu estou quase me rendendo também a essa Lotoesportes ,como vc disse ,realmente parece muito interessante ,e percebi o quanto você curtiu a LotoEsportes,semelhante a nossa querida Loteca,e aos poucos nos passando o passo a passo desse cadastramento ….Quanto aos jogos de ontem ,errei o Vitória e o empate do Ceará, apesar de rascunhar esses palpites ,mas quando a gente registra ,acabamos alterando o jogo,kkkkkk,mas já estudando a próxima !!!! Boa sorte a todos os amigos hoje ,Vivos para 14 e 13 pontos !!!

    Curtir

  86. Bom dia galera lotequeira vivo pra 13 Tropecei no bavi.

    Curtir

  87. G carioca DUDU da Loteca CRVG // 09/02/2020 às 09:02 // Responder

    a galera nessa semana não pode reclamar, inclusive eu. Mesmo estando fora da faixa da premiação. Dois jogos que errei com duplos Bahia e empate, deu vitória. e Abec Ceará que fui de duplo aberto e deu e3mpate. Jogo do bahia e vitória eu mesmo tinha dito que poderia dar coluna dois nesse jogo e no outro do ceará foi muita burrice minha ter apostado fichas nesse time decadente. Era só ter invertido os duplos nesses doi jogos e pronto, teria pego todos os jogos do sábado epssivelmente no domingo, vai saber.
    perdi de burro essa semana.

    Curtir

  88. Nao e burrice nao amigo e q a gente tem Uma linha de pensamento e acaba acreditando nela e simplesmente isso.

    Curtir

  89. Marcio Ciola // 09/02/2020 às 09:41 // Responder

    Bom dia galera!!
    Seguimos vivos rumo aos 14 pontos.

    Curtir

  90. Marcio Ciola // 09/02/2020 às 09:44 // Responder

    Bahia x Vitória
    Clássico, nunca jamais vai ter favorito, e tem um detalhe sempre o que esta pior no momento vence… são detalhes importantes em clássicos.

    Curtir

  91. E amigo depois de 12 bavis sem vitória do vitória rs ele acabou vencendo e muito bem o clássico.

    Curtir

  92. Marcio Ciola // 09/02/2020 às 10:04 // Responder

    É isso aí mesmo, tabus foram feitos para serem quebrados, um dia a casa cai kkkkkk

    Curtir

  93. Marcio Ciola // 09/02/2020 às 10:10 // Responder

    CRB x CSA
    Clássico das multidões, CRB favorito!! Mas… Vamos ficar sabendo hoje a noite.

    Curtir

  94. Cm certeza absoluta Amigo eu não apliquei o duplo mágico por falta de verba.

    Curtir

  95. Bom dia amigos lotequeiros! Vivo pra 14( repirando pir aparelhos), passe com 5 duplos e 2 secos pra domingo. Tenho seco no Avai e no Flu, dai estar respirando por aparelhos, campeonato carioca é uma mafia, estou muito receiso que flu vai abrir as pernas. Por 2 motivos, primeiro pra pegar jogo teoricamente mais facil e segundo em não havenfo acordo com globo, a emissora teria pelo menos uma transmissão melhor com um grande do Rio. Mas vamls na fé! Boa sirte a todos!

    Curtir

    • Se o Flu não perder hoje, o que é provável, pois o Botafogo cumpre tabela. Joga com o Fla na semifinal pelo empate. Caso, o Flu perca hoje, possivelmente, jogará a final contra o Fla. Nessa segunda hipótese, o Fla jogará a final com a vantagem do empate. O que é melhor?

      Curtir

  96. SERGIO CARLOS fique firme irmao logo ela estará em casa vai ficar tudo bem com ela na torcida aqui irmão.amanha ela já estará no conforto do lar de vocês com a mesma alegria e dedicação de sempre! Vai ficar tudo bem e qualquer coisa pode sempre contar comigo estamos juntos. Forte abraço meu amigo de fé irmão camarada

    Curtir

  97. Vivo para os 13. Sobrevivi ontem com 2 duplos. Só tenho secos pra hj.

    Curtir

  98. Entao pessoal estou vivo pra 14 mas com empate seco no classico carioca

    Curtir

  99. Dança das cadeiras
    ARGEL FUCKS
    Demitido do VOZÃO

    Curtir

  100. Esse campeonato brasiliense é sinistro ontem o Gama venceu pelo placar de 0x6 e o Brasiliense venceu pelo placar de 0x8. Gols por lá não é problema kkkkk kkkkk

    Curtir

  101. Hehehe Argel Fucks havia cantado em prova e verso que havia salvo o Ceará da série B com três partidas. Antes já havia afundado o CSA

    Curtir

    • Já vai tarde, pois rodei num DA no jogo do Ceará. Quanto a salvar o Ceará do rebaixamento, é falácia, pois o Cruzeiro não somou nenhum ponto nas últimas 5 partidas, então, mesmo que o Ceará tivesse sem técnico, ainda assim, não seria rebaixado.

      Curtir

  102. Heita é prosa e verso

    Curtir

  103. Totteham biboqueiro esta disfarçado na próxima grade de loteca kkkkk aquele arsenal e um gigante caido kkkk e uma piada entre os grandes da premier league iguAl ao totteham biboqueiro, Newcastle e encardido.

    Curtir

  104. Informações adicional. O Brasiliense está fora da Copa do Brasil empatou em casa 1×1 contra o Paysandu.
    O Gama jogará pelo mesmo torneio no dia 12/02 em casa contra o Brasil de Pelotas. Pela lógica dos treineiros brasileiros, pode se que o Gama venha poupar algum jogador

    Curtir

  105. Boa informação Jorgeano

    Curtir

  106. SÉRGIO CARLOS // 09/02/2020 às 14:21 // Responder

    Valeu Paulo.

    Curtir

  107. Corrigindo, me atrapalhei nas datas. O Gama jogará pela Copa do Brasil no dia 12/02 e o próximo final de semana será 15 e 16/02 portanto, jogará antes do encontro contra o Brasiliense. O comentário de poupar, apaga

    Curtir

  108. Vivo pra 13 acertei a zebra é errei Botafogo x náutico

    Curtir

  109. Amigo eu tava vivo pra 13 ate de manha ate saber do resultado do jogo do PALMEIRAS. Boa sorte pra mim resta esperar o proximo teste.

    Curtir

  110. A escolha do programador foi cruel … Lazio e Inter estão brigando pelo título após 8 anos de domínio da Juventus.

    Curtir

  111. leandronicolau // 09/02/2020 às 15:10 // Responder

    Sportv agora:

    No clássico do RJ, Botafogo deve entrar com um time com algumas alterações, pois já que o jogo não vale mais nada, o técnico Valentim vai testar alguns jogadores.

    Agora conta a novidade… Capaz do Fluminense ainda fazer corpo mole pra tomar gol a rodo e escapar do jogo contra o Flamengo.

    Curtir

  112. Vivo pra 13 errei bahia

    Curtir

  113. Vivo pra 14 vamos torcer

    Curtir

  114. Tenho 3 duplos

    Curtir

  115. Tenho 3 duplos estou confiante

    Curtir

  116. Jogos pela Copa do Brasil dia 12/02
    Bragantino x Ceará
    Brusque x Sport
    Gama x Brasil de Pelotas
    Toledo x Náutico

    Curtir

  117. Vi agora seu comentário sobre sua esposa. Espero que já esteja tudo bem Sérgio Carlos

    Curtir

  118. E o Flu já banançou a roseira
    1×0

    Curtir

  119. e a zebra bota as garras de fora gollllll do tigre
    Avai 0x1 Criciuma

    Curtir

  120. O Criciúma está ganhando o jogo…

    Avaí 0 x 1 Criciúma…

    Curtir

  121. Flusao sem medo do Flamengo 2×0 prá cima do Botafogo

    Curtir

  122. Iiichi
    Corinthians 0x1 Inter Limeira

    Curtir

  123. flu ta ganhando de 3×0 ..esse é certeza de vitoria!

    Curtir

  124. Avai quebrando 93% das apostas sobreviventes
    se manter o resultado apenas essa jogo faria um imenso filtro
    de 2.624 apostas ficariam 183 para dividir os 14 acertos

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: